5 Maneiras de Incrementar a Sua Ascensão

A maneira mais rápida para iluminar o seu caminho da ascensão é compreender, aceitar e abraçar alguns pensamentos.

1. Ela Não é um Destino

Quando nós despertamos, começamos a perceber que todo mundo está em um caminho. Assim, como existem muitas maneiras de chegar a um destino, existe uma infinidade de caminhos que conduzem à verdade. Isto não significa que alguém está errado, isto não significa que eles estão “perdidos”. Isto significa que eles tomaram um caminho diferente para chegar ao destino. À medida que nos aproximamos da nossa verdade coletiva, começamos a entender que ela é composta de inúmeras verdades individuais.

2. A Verdade Sempre Está Mudando

Merriam-Webster define a verdade como uma “realidade espiritual transcendente ou fundamental”. Isto não significa que seja estática ou rígida. De fato, é o contrário. Na sua forma mais pura, muitos argumentariam que a verdade é de fato fluida e está em constante mudança. Uma vez que aceitamos que qualquer verdade pode ter várias formas e múltiplos significados, começamos a entender a natureza do que está acontecendo conosco coletivamente. Conceitos como “NÓS SOMOS UM”, “EU SOU”, “Amor/Luz”, sim, até mesmo “Eu sou Groot” são formas diferentes de dizer o mesmo. Se alguém ressoa mais com uma do que com outra, abrace-a como a sua verdade.

3. Ressonância

Muitos indivíduos que despertaram, vêm de origens culturais que os doutrinaram com um medo distinto da ressonância. A frase “se é bom, faça” foi torcida fora do contexto para servir como um aviso de imoralidade e indignidade. No entanto, para mudar o nosso pensamento às vezes temos que mudar nossas definições. A ressonância nada mais é do que intuição. Muitos de nós lembram de momentos em que “simplesmente sabemos” ou lamentamos não ter “ouvido nosso intestino”. A intuição (ressonância) é o modo de comunicação da alma com o nosso complexo mente/corpo. É um quadro de avisos cósmico que nos indica a direção que devemos seguir.

4. Verdade e Intuição

Verdade e Intuição estão alinhadas. Quando pensamos na intuição como a maneira da nossa alma nos guiar, a nossa verdade surge como uma progressão natural. Nós liberamos nossas paixões, seguimos nosso propósito e avançamos para a nossa ascensão. Encontramo-nos em um incrível ciclo de retorno de informações biológicas de amor e felicidade que iluminam o próprio caminho que viajamos.

5. Conheça a Sua Verdade

Em suas várias formas a verdade pode ser simples ou complexa, profunda ou deliciosamente transparente, mas sempre ressoará. Conhecer a sua própria verdade é o catalisador que incrementa a experiência da ascensão. A vibração do amor é o nosso direito assim que nascemos. A partir do momento em que somos capazes de reconhecer e abraçar a nossa verdade, preparamos espaço para a alma e o corpo físico se unirem.

Quando buscamos a ressonância e permitimos que a intuição seja o nosso guia, a verdade se acende dentro do corpo de luz no nosso interior. Essa centelha divina/alma, incrementa a nossa ascensão e abre caminho para o próximo salto evolutivo da consciência humana.

Origem: Na 5ª Dimensão

©Autumn Shelley

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

7 comentários em “5 Maneiras de Incrementar a Sua Ascensão

  1. Pingback: CINCO MANEIRAS DE INCREMENTAR A SUA ASCENSÃO | CARMEN ARABELA

  2. Rápido “post”, mas elucidativo. Ou seja, a expressão de que “ninguém é o dono da verdade”, parece correta. E, também, como creio, a verdade tem prazo de validade e utilidade, não serve como obra de arte para ser pendurada na parede ou guardada nos cofres de segurança de bancos ou instituições similares. A cada verdade pessoal, um tijolo no prédio da verdade do grupo. Não sou o melhor e, tampouco, o pior: sou apenas o que posso ser. E, sim, a intuição é o melhor sistema de radar que poderíamos ter. Segui-la é estar seguro, tranquilo quanto às consequências, boas ou más. E, não podemos ver apenas como certo o lado bom. Há e muito, certo aprendizado com os acontecimentos referidos como ruins, os quais são apenas uma certa perspectiva do todo. O destino é, para mim, uma visão pessoal, que não pode ser a ferramenta determinante da trilha escolhida para evoluir. O destino não é uma “entidade” que nos controle, embora muitos pensem assim. É apenas uma expressão, para afirmar que estava fora (ou mesmo, foi colocado ali pelo evento “sorte”) do nosso alcance o resultado. E, o estar fora do nosso alcance (ou estar ali por “pura sorte”), uma desculpa sem muito sentido, é um ato falho de percepção, que no mais das vezes ocorre pelo envolvimento emocional, o qual produz um efeito algo divergente da realidade, ampliando-a ou mitigando-a. Que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s