Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:

Temos o prazer de ter este tempo para nos comunicar com vocês.

E vemos muitos interagindo com as chamadas “energias superiores” com vários graus de abertura, alegria, resistência, confusão e simples exaustão nestes últimos dias.

Você pode estar sentindo os efeitos da química em seu cérebro, mudando para acomodar o “efeito” destes poderosos downloads fotônicos.

Suas emoções podem parecer confusas nestes dias.

E a lista de requisitos que você está criando para sua nova vida estão crescendo cada vez mais, enquanto que a sua visão sobre o que você gostaria de criar aumentou.

Este não é o fim do processo, apenas os efeitos externos dele.

E apesar do desconforto que pode trazer, ele deve ser comemorado.

Quando você superar uma ou outra conexão, ou deixar o trabalho ou negócio que teve por um longo tempo, ou perceber que seu coração agora deseja novos amigos e novas aventuras, ou mesmo um tipo diferente de comida que combina mais com quem você é agora, certamente pode se sentir estranho e desconfortável.

Você pode se sentir alguns dias como se estivesse caminhando no corpo de outra pessoa, olhando a vida de um novo ângulo, vendo as energias fluírem de forma diferente e querendo grandes mudanças na forma como você age e reage diariamente.

Tudo isto pode ser desgastante, porque você está se tornando não apenas novo, mas um ser inteiramente novo ! E é preciso muita coragem para admitir e assumir completamente este tipo de transformação.

No entanto, mantenha o bom ânimo, pois estamos vendo a sua luz crescer além do que foi ensinado, nesta e em qualquer outra vida terrestre que você já tenha vivido, e é uma imagem incrível, ver o novo e glorioso tom que você atingiu.

Nós vemos e ouvimos suas novas e altas vibrações, e nos alegramos com isto.

Compreenda que você está se unindo ao seu EU superior, seu EU maior.

O EU que entende que não existe separação entre ele e o Poder que cria universos.

Sua visão se expandirá naturalmente como resultado desta percepção, enquanto que sua insatisfação com certos aspectos de sua vida crescerão naturalmente, à medida que os novos processos começam a funcionar, ajudando você a cocriar o que sonhou mesmo antes de encarnar.

Tudo o que pedimos, é que exercite sua paciência agora, em um nível que você nunca antes praticou.

Mesmo nos dias em que você sente que sua consciência (ou sistema nervoso central) está se preparando para explodir, sente-se calmamente e se concentre exclusivamente em sua respiração, saiba que você nunca está sozinho nesta jornada que escolheu.

Respire profundamente pelo nariz e pela boca, concentrando-se exclusivamente na respiração como se fosse tudo o que existe.

Porque, com toda a certeza, você será desafiado com notícias a nível global, cujas decisões calculadas e tomadas de forma aparentemente autoritárias, na realidade não contém mais água do que um balde cheio de buracos (não tem nenhuma validade).

Você está acima desses pequenos jogos agora. Você pode ver através deles, e é capaz de sorrir ou encolher os ombros pelas tentativas da velha ordem de desencorajar, confundir ou causar medo e desânimo.

Envie luz para eles, pois quase todos estão se movendo agora (alguns em direção à luz, outros para longe dela), e esta nova consciência que milhões de pessoas ao redor do planeta estão alcançando os fez não só ficar com medo, mas também com inveja de você, e este não é um lugar confortável para eles ficarem.

Então envie-lhes luz para ajudar na jornada que escolheram, e permita que sigam, assim como você permitiria a viagem de um ser querido.

Esta semana nos pediram para responder a um trabalhador da luz, que perguntou:

“Qual é a diferença entre o nosso Eu superior e a nossa Superalma ?”

Diremos simplesmente que você escolheu um aspecto de sua alma (que supervisiona e inspira a sua vida na Terra, por isto o termo “Superalma” que é pura, poderosa e fala a “linguagem humana” do pensamento e do sentimento, para falar com você e guiá-lo tanto quanto você está disposto a ouvir e ser guiado, ao longo de sua jornada terrestre.

É o representante e porta-voz da sua alma para seu o seu bem superior, aqueles objetivos mais elevados, o trabalho de sua vida, o caminho do crescimento, a missão da alma e até mesmo os detalhes mundanos de sua vida na Terra.

Portanto, para aqueles que sentem que sua alma não está diretamente em contato com as dimensões superiores, ou para quem acha que a alma tem uma existência frágil, o EU superior é o seu representante nos reinos superiores que está lá para lembrá-lo a cada hora (que você precisa ouvi-los), quem, e o que você é no sentido maior, e constantemente orientá-lo mais plenamente no cumprimento de sua vida como expressão de sua alma.

Simultaneamente, ele também ajuda a orientá-lo em um caminho de crescimento para a sua alma.

Seu EU superior não está sozinho em seu papel e responsabilidade, mas ele é insubstituível para o seu caminho de vida.

As experiências de uma vida terrestre podem informar o propósito da alma e servir ao crescimento da alma como nenhum outro tipo de experiência no Universo.

É por isto que muitos de vocês pediram para viver na Terra, não uma ou duas vezes, mas centenas de vezes.

E agora você pode pensar: “Por que eu escolhi o caminho mais íngreme de crescimento ? Por que não fiquei feliz em crescer lentamente, com mais calma, sem todo estes dramas ?”

Por que realmente ? E nós lhe diremos: Pela emoção do passeio, queridos.

Pela aventura, e o sentimento insubstituível de alegria e movimento direto que vem de finalmente ter atingido o cume.

E agora vem a maior das aventuras, que é a ascensão, e você está aqui não apenas para vê-la, mas para experimentá-la !

Para levar o poder e a beleza deste caminho da luz não apenas ao seu próprio belo planeta, mas também a todo o Universo.

Com estas poderosas e elevadas energias que fluem para a Terra a partir do Grande Sol Central de Alcione, você não está apenas passando por tremendas mudanças e movimentos ascendentes.

Mas também está ancorando estas frequências na Terra e em toda a vida sobre ela, de modo que todos vibrem naturalmente nesta frequência cada vez maior, criando uma forma mais completa da vida terrestre.

E você, antes de encarnar superou com alegria a honra de estar aqui neste momento ? Com toda a certeza, você conseguiu.

E foi possível os seus guias nos reinos superiores dissuadirem você dos desafios que você decidiu assumir nesta vida particular na Terra ?

Na maior parte, não foi.

Agora você se encontra na posição inédita de ser um anjo na Terra, no momento mais difícil e exigente da Terra, mas que é também o seu maior momento.

Ouça a canção das Baleias, pois a sua alma se emociona com esta forma de comunicação angélica e em algum lugar lá no fundo, a Terra ascendente se lembra disso também.

Namastê, Guerreiros da Luz !

Você chegou tão longe, e como sempre, você nunca está sozinho na jornada.

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

24 comentários em “Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

  1. Pingback: Pare de desperdiçar energia com pensamentos negativos… | Alberto Maçorano

  2. Pingback: ENERGIAS SUPERIORES | CARMEN ARABELA

  3. Gratidão … Pelas informações que nos orientam neste momento de mudança pessoal e terrena … Desejo muita Luz e Amor a tds !!! Que o Manto Divino nos envolva e conduza p o melhor sempre !!!

    Curtir

    • Olá Joana

      Obrigado pelo comentário

      Como os tempos de mudança estão se acelerando, é importante recebermos estas informações das esferas superiores que nos trazem um resumo do que aconteceu e do que esperarmos nos tempos a frente, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazer parte deste grande plano da ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Muito obrigada por este artigo, e por todos os outros que já foram publicados, me ajudaram muito. Tenho plena consciência de tudo o que está acontecendo no planeta. Muitas mudanças na terra e em mim. É um sentimento estranho, quase posso tocá-lo e isso é mais estranho ainda.
    O mais perturbador de tudo isso é eu sentir profundamente essas mudanças continuar no mesmo lugar, quero dizer algumas coisas que não quero é não gosto continuam aqui, do meu lado, tipo pessoas e situações que sinto que já não fazem mais parte desta nova energia que sinto tão intensamente. E outra coisa, minha família não caminha ao meu lado e não me entende, estou totalmente deslocada mas ao mesmo tempo, por mais incrível que possa parecer, estou sentindo um contentamento interior junto com toda esta confusão.
    Namastê

    Curtir

    • Olá Fabíola

      Obrigado pelo comentário/relato e considerações.

      É sempre uma alegria muito grande saber que de alguma forma os artigos compartilhados com a mais sincera intenção de ajudar, alcançam o seu objetivo.

      Este sentimento de se sentir isolada acontece com todos nós que despertamos enquanto nossos familiares e amigos seguem adormecidos, é uma questão de escolha, somos os arautos, os mostradores de caminho, os que tem confiança em si e em seu poder, nos alistamos para acender a luz para os que seguem adormecidos, por isto também a sensação de se sentir muito bem apesar do circulo de contato não estar na mesma linha de pensamento, é a satisfação de estar cumprindo o que planejou antes de vir para a Terra, agora é só seguir em frente iluminando o caminho em pouco tempo as pessoas vão despertando e pedindo informações e seguindo seus exemplos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Grata por mais um texto maravilhoso; que nos nossos corações habite sempre o amor, a alegria e a gratidão para que a Luz sempre vença
    Paz Profunda

    Curtir

    • Olá Maria Isabel

      Obrigado pelo comentário, pela luz que compartilha com todos e por estar desperta contribuindo para elevar a vibração do coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Pingback: Uma mensagem aos trabalhadores da luz – O Blog da Bê – Silêncio e Gratidão

  7. Tenho sentido todos estes sentimentos ultimamente! Me sinto incompreendida, sozinha, uma ansiedade inexplicável..como se tivesse algo no peito gritando pra sair. Nossa, que sensação ruim. Ao mesmo tempo, a minha voz interior me diz que não estou sozinha, que eu vou superar isso, e que dias maravilhosos estão por vir!! Gratidão, por me confortarem na hora certa em que eu necessito. ❤

    Curtir

  8. Façamos vibrar, cada vez mais, essa centelha divina que molda o nosso ser. Pode não ser fácil, mas lembremos que somos mais que humanos. Podem tentar nos distrair e assim nos dissuadir da nossa verdadeira jornada, mas lembremos que somos seres de luz e, onde a luz brilha as trevas não têm vez.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antonio

      Se cada um de nós lembrar de seu poder e principalmente de usá-lo para manifestar o mundo que todos nós imaginamos e esperamos ver criado, com certeza as mudanças aconteceriam mais rápido do que estamos vendo atualmente, até lá, vamos fazendo a nossa parte e esperando que aumente exponencialmente o número de despertos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Ola estou nesta jornada, mesmo tendo de superar as dificuldades tão estranhas que tenho sentido no meu corpo, mas algo interior me diz para seguir o percurso. Me sinto só pois não posso partilhar com as pessoas ao redor. Cada uma dessas pessoas se fecham no seu mundo, como se nada se passasse. Porquê não há uma partilha coletiva uma união uma inter ajuda ao nosso redor. As vezes penso que estou a ficar louca. Obrigado pela partilha .Bem hajam

      Curtir

      • Olá Carolina

        A ilusão da solidão é uma das dificuldades que acometem quem desperta antes da maioria, não temos pessoas para trocar informações, percepções, mas não podemos nunca esquecer que temos proteção 24/7 e o principio de despertar cedo é que somos pontos de luz distribuídas em lugares estratégicos, desta forma a nossa união ilumina todo o planeta, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e por compartilhar sua luz ao seu circulo de contatos.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

      • Olá, Carolina! Li teu “post” e fiquei a pensar sobre a dificuldade de partilhar o que sentimos ou sabemos, com as pessoas ao redor. E, também, de como as pessoas se fecham no seu mundo pessoal, ignorando os acontecimentos, quaisquer que sejam, bons ou maus. Antes, há muito tempo, sentia-me diferente e solitário e, por isso, algo aborrecido com os meus pares, que desviavam o olhar dessas inquietudes, mesmo que dissessem que crer em dias melhores, mas nada que fosse como pensava. Dias melhores para eles seria, em última análise, uma vida diferente da maioria que sofria ou que ignorava o sofrimento, embalados pelas luzes da mocidade, pela leveza das ilusões e a crença fatal na eternidade da vida humana, no aqui e no agora. Durante muito tempo vivi uma solidão esquisita, pois estava com todos e, no mesmo passo, longe o suficiente para só ouvir minha respiração. Mesmo que começasse de mansinho um assunto como este, sempre terminava num beco sem saída. Queria partilhar o que sabia, mas sentia-me isolado e, às vezes, desprezado gentilmente, que fazia doer mais. Com o tempo, comecei a perceber que minha conexão não era percebida por muitos dos meus, mesmo familiares. Tive enormes problemas psicológicos até entender a razão da falta de sincronia. Ou seja, precisava continuar o meu caminho e aprender a entender a indiferença, pois cada um de nós percorre a mesma estrada, mas captura os conhecimentos de acordo com as nossas aptidões peculiares. Não somos iguais na compreensão. Estamos em diferentes estágios e temos históricos divergentes. Não podemos usar parâmetros lineares nessas questões de evolução, pois a verdade não é a mesma para todos e, além, aquela não está congelada, pois também percorre um estágio ascendente. O que sentes, se entendi bem, é algo bastante comum e é o que chamamos de solidão, que possui graduações infinitas. Ela é também uma oportunidade para perceberes as diferenças, tal como se o teu olhar estivesse a partir de uma janela qualquer, que vê mas não enxerga tudo; e, de igual modo, o que recebes de volta é apenas parcela, não o todo. Então, o teu problema é o que dizes, mas deves entender que a contraparte também passa pelo mesmo olhar, pela mesma janela, mas não vê como estás vendo o entendimento. Hoje, depois de muito tempo na vida atual, percebi que preciso de paciência e tolerância para comigo e, também, com relação ao meu semelhante. Estamos todos no mesmo barco, uns de primeira classe e outros, nem tanto. Espero que possa ter sido de utilidade. E continues o teu caminho, qualquer que seja, pois o que procuras, por certo encontrarás. Que fiques em paz!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s