Sistema de Escravidão Com o Dinheiro Mágico Babilônico ou Ubuntu ?

Imagine um mundo sem dinheiro. No momento, o mundo está sob o controle de alguns poucos. Eles criaram o sistema de escravidão com o dinheiro mágico Babilônico. Este sistema tem o poder de controlar e escravizar completamente todos nós.

Temos que trabalhar para obter dinheiro, se não ficamos sem comida, energia, roupas, abrigo, etc. Poderíamos viver da tutela do estado, mas isso é mal visto. A sociedade exige e condiciona para cada um de nós trabalhar e competir. Todos somos motivados a trabalhar mais e ganhar mais dinheiro. Isto ocupa a maior parte do nosso tempo.

Não temos tempo para pensar, sonhar, seguir nossos impulsos criativos. Tudo o que sonhamos e desejamos fazer, todas as ideias que temos geralmente custam dinheiro, cada passatempo custa dinheiro. Algumas pessoas sentem-se totalmente constrangidas por este sistema e perdem todas as esperanças. Elas se voltam para drogas e álcool para encontrar algum tipo de alívio.

Acabam vivendo nas ruas sem ter nada. Pessoas e famílias podem passar a vida inteira em um estado de pobreza sem possibilidade de mudar este padrão. Isto cria uma sociedade gananciosa e egoísta.

As pessoas vão fazer qualquer coisa para subir na vida e ganhar mais dinheiro, tornam-se implacáveis e indiferentes.

Isto é o que os poderes que não deveriam existir querem para todos nós. Eles estão alimentando o lado egoísta e ganancioso da nossa natureza, e não o lado amável e amoroso da nossa natureza.

Artigo Relacionado: A Libertação do Planeta Terra

Atualmente não podemos fazer nada sem dinheiro. Precisamos comer, precisamos de cuidados médicos, precisamos de um telhado sobre nossa cabeça. Não deveria ser assim. Podemos viver sem dinheiro. Imagine um mundo sem dinheiro.

Este é o mundo que eu gostaria para todos nós, um mundo em que eu desejo viver. Sem precisar trabalhar longas horas todos os dias. Sem precisar se preocupar com comida, roupas, energia, cuidados médicos. Quando tivermos uma ideia ou um interesse, devemos poder buscar.

Quando queremos viajar e explorar outros lugares, devemos ser capazes de fazê-lo. Devemos ser capazes de seguir nossos sonhos todos os dias da nossa vida.

Todos devem ser capazes de fazer o que realmente os torna felizes. Para criar esse tipo de mundo, nossa sociedade precisaria se basear em um espírito comunitário.

Uma comunidade em que uns cuidam dos outros, todos contribuindo para o bem comum, já existe um sistema assim e é chamado de contribucionismo do Ubuntu.

Baseia-se em que todos contribuem com suas habilidades especializadas para o bem da comunidade, apenas algumas horas por semana e o resto do tempo segue seus próprios interesses pessoais.

Por este trabalho comunitário, obtemos comida gratuita, abrigo gratuito, roupas gratuita, energia gratuita, tudo o que possamos precisar. Não precisamos pagar pelas coisas.

Todos terão o suficiente do que precisarem. Ninguém precisa roubar, matar, mentir ou enganar. Só precisa dedicar algumas horas de trabalho comunitário por semana. Este sistema é melhor do que o que temos no momento, onde trabalhamos até a morte, nos preocupando constantemente com o trabalho, o dinheiro, as dívidas.

Passamos toda a vida e gastamos toda a nossa energia apenas tentando sobreviver a cada dia. Imagine a miséria mundial causada pelo sistema de escravidão do dinheiro, o estresse e a tristeza em todo o mundo.

As pessoas que precisam ser algo não são, estão apenas tentando sobreviver. Pessoas que têm que fazer coisas que não querem, mas precisam fazer para sobreviver, às vezes coisas horríveis, humilhantes, vendendo sua própria alma para ganhar dinheiro.

Imagine um mundo sem dinheiro. Imagine a alegria, a felicidade. Imagine acordar todos os dias para perseguir seus sonhos e o que sua criatividade criar. Imagine ajudar a sua comunidade e obter comida gratuita, roupas gratuita, abrigo gratuito, energia gratuita, tudo gratuitamente em troca de poucas horas do seu trabalho.

Mais sobre a escravidão monetária e a solução neste artigo.

Fazendo coisas que você gosta, fazendo coisas em que você é bom. Imagine como isto faria você se sentir. Imagine as crianças crescendo nesta sociedade, com pais felizes que têm muito tempo para gastar com elas, pais que não estão estressados e não tem dificuldades financeiras.

Imagine que o amor e a alegria se espalham por todo o mundo. Imagine surgindo todos os talentos escondidos em cada um de nós, chegando à superfície e sendo usados para o bem de todos. Imagine o quão bem todos nós vamos nos sentir em relação a nós mesmos.

Não vai ser preciso ninguém mais usar drogas ou álcool, estaremos felizes por estar vivos todos os dias, respirando o ar, contemplando o Sol, as estrelas, não estaremos todos correndo como galinhas sem cabeça, perguntando o que está acontecendo agora.

Pare por um momento, olhe ao seu redor, olhe para os rostos das pessoas, veja suas almas, veja a tristeza lá. Então olhe no espelho, o que você vê ? Este é o mundo que você deseja para seus filhos e netos ?

Um mundo baseado no sistema de escravidão do dinheiro mágico Babilônico, ou você imagina um mundo sem dinheiro, um mundo cheio de alegria e felicidade, um mundo cheio de amor e paz.

Eu sei em que tipo de mundo eu quero viver, e você ?

Adendo a Luz é Invencível:

No vídeo abaixo Michael Tellinger fala sobre o contribucionismo

©Julie Alexander

Origem: humansarefree

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

15 comentários em “Sistema de Escravidão Com o Dinheiro Mágico Babilônico ou Ubuntu ?

  1. Pingback: Pare de desperdiçar energia com pensamentos negativos… | Alberto Maçorano

  2. Não é preciso ir muito longe para, então, perceber que o esforço de muitos, nas diferentes posições que ocupam na vida terrena, há de ser sempre melhor e de maior penetração, se unidos por uma ideia justa, lisa e clara. O sistema operacional Ubuntu, por exemplo (que estou usando desde longa data), que não custa um tostão, é uma realidade deste nosso tempo. Na Finlândia, se não estou enganado, uma iniciativa piloto, concede a duas mil pessoas, da camada mais baixa da sociedade, um montante a fundo perdido, para suas necessidades básicas, como salário, sem que seja necessário devolver, no final do prazo que é de dois anos. O que essas pessoas apenas devem fazer é trabalhar naquilo que sabem fazer. Neste caso, não é ainda algo como o Ubuntu, mas já é meio caminho. A bolsa família do Governo brasileiro, uma iniciativa louvável, mas que perdeu o rumo diante da crueldade política de aproveitadores, outro meio caminho. O único problema do programa é que apenas concedeu ajuda financeira, descartando uma vigilância séria e um apoio coerente para que as pessoas conseguissem sair da extrema pobreza. Concordo que o dinheiro e o acúmulo de bens materiais é realmente deprimente; tenho ciência de que as coisas podem mudar, mas será preciso um enorme esforço neste sentido. Discordo que possamos resolver tais questões sob o manto do paternalismo, no viés religioso ou na crença que receberemos louvores, após nossa morte física. Sei que não estarei aqui para ver um ideal como o Ubuntu, em vigor. A pirâmide social que vemos por aqui é, também, algo que vem do além – ou, então, seriamos ingênuos ao afirmar o contrário (Paracelso já pregava: “o que está embaixo é como o que está em cima”). O sistema que temos, profundamente hierarquizado e vertical é, de igual modo, responsável pelo enorme atraso no qual vivemos. Na verdade, a luz só surgirá quando então deixarmos de lado a adoração e em separar de nós, na terceira pessoa, o que realmente somos por excelência. Minha vida humana já se faz longa e, para viver minha experiência, abdiquei do plano inicial, do meu mapa astrológico, pois ninguém desce a este plano sem uma carta de intenções. Minha carta de intenções inicial poderia ter sido o meu fracasso pessoal, justamente por ter nascido neste país. Tornei-me pequeno para cumprir bem e fielmente o que pretendera aprender. Mas, é claro, não deixei de querer ter uma vida que pudesse trazer-me as ferramentes ideais para a minha semeadura. Michael Tellinger, que não conheço profundamente, talvez esteja realmente cumprindo o seu destino e, o Ubuntu, um ideal passível de ser tornado uma realidade palpável e uma nova era de congraçamento neste plano, em prol do conhecimento, da paz e da evolução plena do Supremo Arquiteto. Que assim seja e que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Realmente muitas tentativas de criar uma forma justa de distribuição de renda foram distorcidas por interesses, mas acredito que no caso da iniciativa Ubuntu o sucesso é garantido, mesmo porque existe uma consciência maior de que precisamos mudar a forma como o mundo funciona, as boas ideias estão surgindo em diversos locais, com apoio e engajamento pouco a pouco vamos criando uma nova forma de viver.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Ou o mundo muda, ou nada muda. Mesmo uma iniciativa UBUNTU, existe a necessidade da geração financeira tendo em vista que o Poder Público é implacável, ele quer a parte dele, independente de qualquer forma, e quer em moeda, não aceita trocas. Enquanto tivermos uma máquina pública, que sustenta quase metade da população, seja através de empresas públicas ou funcionários públicos em repartições, ou seria melhor dizer ‘currais’, não há a menor possibilidade de mudar o sistema de distribuição de rendas.

        Curtir

        • Olá Cesar

          É uma boa ideia, claro que seria muito bom tudo acontecer rapidamente, mas a história nos ensina que as mudanças começaram pequenas, isoladas e foram tomando proporções gigantescas, Buckminster Fuller tem uma citação bem interessante que se adapta ao assunto: “Você nunca muda as coisas lutando contra a realidade existente. Para mudar alguma coisa, construa um novo modelo tornando o modelo existente obsoleto”.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  3. Que sejamos inspirados pela Literatura de “Nosso Lar” e “Alvorada Nova”, onde foi tão bem relatado por Chico Xavier e Abel Glaser pelos espíritos de André Luiz e Caibar Schutel e Irmã Scheilla, que por lá a pessoa escolhe onde quer trabalhar de acordo com seus gostos e afinidades e, ainda, existem créditos oriundos de seus esforços e horas trabalhadas que lhe dão direito a escolha de uma casa para ele e sua família, saindo das habitações coletivas que lá também existem, não menos belas e dignas como as casas também…

    Na Casa de Meu Pai Há Muitas Moradas…

    Essas são apenas duas delas, ante as infinitas próximas e distantes deste Globo Terrestre.

    Abraço ao Grande Dario

    Paz e Luz

    Ney BP

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney

      Excelentes exemplos de “moradas” onde não existe o sistema financeiro escravizante, mas como tudo o que não segue a luz tem um tempo de permanência limite, a escravidão financeira está chegando ao seu final, poderemos então nos libertar física e intelectualmente, para seguirmos nossos sonhos sem restrição de qualquer tipo, agradecido a você Ney pelo exemplo citado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. A autora tocou num ponto de interesse, quando diz: “as pessoas sentem-se totalmente constrangidas por esse sistema e perdem todas as esperanças. Elas se voltam para as drogas e álcool para encontrar algum tipo de alivio.”
    Eu, particularmente, de algum tempo para cá me pus a debruçar para tentar entender porque o ser humano parece perder aquela nobre essência, aquele ótimo cabedal que nos é legado pelo Princípio Criador e se afunda, devido a utilização de substancias psico-ativas. Por que?
    Depois de algum tempo e conversando com pessoas que utilizam drogas e também com aquelas que vivem drogadas, percebi que, muitas delas apresentam bons níveis de inteligencia e, também, passei a persentir que, dentre outros fatores, muitas delas não aceitavam viver dentro desse sistema imposto, que expolia, empobrece e desumaniza os seres humanos e, que as drogas funcionavam como uma válvula de escape para elas

    Curtir

    • Olá Antonio

      Aos poucos muitas questões que não sabíamos a origem estão vindo a público, o que reforça cada vez mais a importância de mantermos a mente aberta para reformular e descartar o que não serve mais, este é um exemplo típico, quantos mais virão a tona ? A Luz é Invencível agradece por você fazer parte da massa desperta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Alexandre

      Realmente, este é o caminho se queremos uma sociedade justa, no momento em que o dinheiro for abolido, tudo funciona de forma harmônica, não é por acaso que os poderes escuros criaram esta forma de controle já na Babilônia, mas está sendo revertido, esperemos que em pouco tempo as mudanças comecem a acontecer.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. incrivel como sempre imaginei um sistema assim,,talvez sincronia possa ser, mas queria dizer que compartilho da ideia. Gratidao por compartilhar o texto e video.
    Haja luz !!!

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Juliana

      No nosso interior sabemos que este é o caminho, muitos de nós vieram para a Terra para colocar o “seu tijolinho” nesta construção, e quando as estruturas começam a ser delineadas despertamos para o projeto todo, pois sabemos que este é o caminho para a humanidade viver em paz, harmonia, igualdade e evoluir para uma civilização galáctica, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazer parte dos que sentem que este é o caminho.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s