Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, portadores de luz !

Uma grande mudança está ocorrendo agora, você está atualmente no meio de uma imensa onda de luz que viaja de muito além do seu Sistema Solar.

Os “sintomas” serão óbvios e exigirão a sua paciência por muitos dias.

Cada célula do seu corpo está se ajustando ao influxo desta frequência superior e aos dados de luz que estas transmissões fotônicas contêm.

Cada célula está aprendendo, por assim dizer, uma linguagem diferente. Uma outra maneira de ser.

É por isso que alguns estão tendo momentos em que quase não se reconhecem quando se vêem no espelho (muitas vezes estão esgotados), você está se tornando literalmente outra pessoa.

Cada vez mais os sonhos à noite parecem tão significativos e cheios de simbolismo interessante, mas tão difíceis de recordar.

E é por isto que tantos aspectos do seu mundo e tantas pessoas parecem fazer duas coisas de uma só vez: Escondendo a verdade sobre a história humana e a condição atual da humanidade, ao mesmo tempo que mantêm uma vontade muita grane de falar a verdade.

Elas podem sentir às vezes um tipo de exaustão que vem com a onda de energia que flui de uma maneira semelhante à agitação de um trem de carga.

Para os espiritualmente inconscientes, adormecidos ou aqueles que se escondem nas sombras por milhares de anos, a luz que agora está sendo despejada no planeta realmente é sentida como um trem de carga, e que tem o objetivo de derrubá-los.

Para vocês que desejam muito a luz, que gritaram por ela desde o momento do seu nascimento no corpo físico, podem senti-la como uma grande maré de amor, libertação, renovação, reforma, oferecendo um influxo súbito de uma forma de realidade inteiramente nova.

Suas mentes não conseguem descrever o que está acontecendo e, às vezes agem de forma infantil não querendo se mover, ou querendo continuar a sua vida como é atualmente.

Esta não é uma reação de “birra”, mas de um tipo de dormência que as pessoas sentem quando não conseguem entender o que está acontecendo com elas, mesmo que elas implorem e gritem para o céu por uma explicação.

Você pode pensar: “Quem poderia imaginar que a ascensão seria tão árdua, tão cansativa, tão exaustiva ? Que teria momentos de reconhecer apenas seu próprio país, sua própria cultura, sua própria forma de vida ?”

É por isto que estamos dizendo a tantos agora: “Não entre em pânico, se de repente você sentir fortemente que seu trabalho, seu/sua parceiro(a), seu local preferido, sua saúde ou forma física, ou qualquer outro aspecto de sua vida de repente está se transformando de uma maneira imensa, você sabe que em breve vai seguir sem tudo isto”.

Muitos trabalhadores da luz estão fazendo mudanças que nunca esperavam fazer, mudando sua perspectiva de como eles sentem ou agem com os outros, ou o que eles permitem aos outros, como eles sentem ou agem com sua comunidade, seus grupos sociais, sua família, seus colegas de trabalho ou eles mesmos.

Se nada é o mesmo agora, então nada será sentido como antes, como poderia ser de outra forma ?

É importante que você saiba que não está passando por este processo sozinho, pois o lembremos disto com frequência.

Não existe um de vocês que se sente atraído por este tipo de artigo agora, que ficou sem ajuda, sem guias sábios, prontos para ajudar e com o seu EU superior ao seu lado, aguardando a sua conexão consciente com eles.

Por muito tempo eles falaram, através de mensagens ao subconsciente, chamadas interiores, símbolos externos, tanto sutis quanto diretos, enquanto esperavam você lembrar (como você fez quando era pequeno e ainda podia ver) que eles estavam lá, prontos para servir e ajudá-lo em todos os momentos.

E nós dizemos que, se nestes momentos emocionantes, absolutamente emocionantes, mas também muito difíceis, você precisa de mais ajuda do que quando você entrou no corpo físico, peça ajuda para um ser de vibração superior que o guiará de forma reconfortante e com sabedoria através de quaisquer desafios em que você se sinta mais temeroso no presente.

A maioria está chocada ao precisar de mais alimentos ou muito pouco alimento no presente, ou de um tipo diferente de comida do que comeram por anos.

Muitos ficam espantados com a existência de desacordos ou discordâncias agora com os velhos amigos e familiares que sempre pareciam compreendê-los, mas, no momento, parecem ser de outro planeta.

E muitos ficam surpresos ao descobrir que têm agora um poderoso impulso não só para servir os outros de uma maneira nova de uma forma que eles ainda não compreendem muito bem, mas sentem que vão experimentar um nível completo de abundância e que não conflita com a ideia de “servir os outros”.

E então, você tem dúvidas ? Muitos delas ? Isto é natural.

Nós dizemos, chame qualquer Mestre Ascensionado ou Arcanjo ou legião de Anjos, ou qualquer ser de luz (se você conhece ou não o nome) para ajudá-lo a entender o tipo particular de alquimia que você está descobrindo no presente, o que deve fazer com a condição física, finanças, trabalho de vida, conexões com seus entes queridos, ou desejo de viver uma nova aventura.

Chame um ajudante divino para trabalhar com a sua bela equipe de guias espirituais, anjos e EU superior, e que ressoa perfeitamente com a sua missão espiritual para esta vida.

Diga-lhes o que o incomoda e o que o deixa confuso, peça ajuda enquanto agradece antecipadamente pela sabedoria que vai receber.

Caso deseje, pode seguir este exmplo: “Guia eu peço a sua orientação ! Mostre-me o caminho. Mostre-o de alguma forma. Eu particularmente preciso de orientação ____________. peço que sugira um pensamento com suas soluções e ideias divinas. Desejo entender meu caminho superior. Eu peço o seu apoio nesta jornada”.

E saiba com a mesma certeza de que estamos aqui nos comunicando com você de um espaço sem tempo, de uma frequência de amor puro e compreensão completa de que você é o próprio amor, que sim, eles vão ouvir, e vão responder a você.

A conexão que você já formou com muitos seres superiores, incluindo todos nós e seus colegas trabalhadores da luz, mostrou que estas conexões são mais reais do que a cadeira em que você está sentado agora.

E então as coisas serão diferentes agora ?

Com toda a certeza, este ótimo processo de transformação começou há algum tempo no seu planeta. E está simplesmente se acelerando agora em termos de tempo terrestre e aumentando a intensidade dos efeitos.

E você tem a tarefa de se ajustar e manter a calma no tumulto da maior mudança que um planeta do seu Universo experimentou ?

Muito seguramente. E você está mostrando o tipo de bravura que imaginamos nos melhores momentos.

Namastê, portadores de luz da Nova Terra !

Nosso amor está constantemente com você, e estamos com você, a cada momento.

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

30 comentários em “Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

  1. Pingback: Pare de desperdiçar energia com pensamentos negativos… | Alberto Maçorano

  2. Pingback: Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz 12 de junho de 2017; – O Blog da Bê – Silêncio e Gratidão

  3. Pingback: UMA GRANDE MUDANÇA ESTÁ OCORRENDO AGORA – porplibonamondo

  4. Pingback: UMA GRANDE MUDANÇA ESTÁ OCORRENDO AGORA – O Despertar da Humanidade

  5. Pingback: UMA GRANDE MUDANÇA ESTÁ OCORRENDO AGORA | CARMEN ARABELA

  6. Não é preciso ser esperto, para entender que vivemos um tempo diferente, por incontáveis razões. O grande problema é, que, ainda sustentamos as coisas velhas que estão em xeque, por mim e por tantos outros. Não olhamos a vida como deve ser olhada. Dentre os tantos olhares, devíamos “escutar” a evolução histórica da humanidade e vasculhar as tantas dobras que permanecem obscuras, geralmente questões nas quais somente percebemos a “presença” das religiões, que têm ainda pilares firmes e, portanto, credibilidade suficiente para que nada mude muito além do aceitável. E, a religião e a religiosidade, são apenas dois detalhes neste mar de enormes desconhecimentos. A preguiça mental ainda é o maior abismo na estrada do novo, poucos percebem o que está acontecendo e, então, precisam de fala macia, detalhes suaves, conceitos infantis e repetição à náusea … Todos nós procuramos uma saída para a mesmice das vidas que temos e, depois de certo tempo, ou definitivamente aceitamos o “status quo” vigente, como real ou, na contraparte, o negamos como vingança contra o que não entendemos. E, o detalhe, é que não entendemos por falta de empenho, pois uma vez desconfiados da verdade, o honroso seria buscar a fonte naquilo que esteja ao nosso alcance. Se tivermos uma atitude positiva e permanente, encontraremos a resposta. Sem ilusões. Encontrada a primeira pérola, que jamais será a única, as restantes virão ao natural, se deixarmos a preguiça mental como objeto do passado … É o que faço, quando estou debruçado sobre um fato histórico qualquer, relatado por terceiro, mas passível do meu crivo pessoal e não linear o suficiente, para ser enganado. O pecado é crer sem contestar e, por isso, estamos sofrendo a presença desta mudança, que chegou e não vai poupar-nos de hilárias descobertas que nos farão corar. A manipulação precisa da concordância do manipulado. É um fato. Ou seja, recém estamos deixando os cueiros. Que fiques em paz.

    Curtir

    • Olá Nei

      Muito interessante suas colocações, direto no ponto nevrálgico, é preciso pesquisar, aprender, contestar, creio que se todos seguissem esta linha de pensamento não haveria mentiras, manipulações e estaríamos todos experimentando o mundo da forma que todos gostariam que fosse.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Faço coro ao entendimento expressado pelo amigo Nei.
      Tens toda razão, afinal, é mais fácil e cômodo permanecer no ócio, não ter esforço, aguardar que o produto nos seja entregue acabado, não questionar, do que arregaçar as mangas e correr atrás da verdade.
      A título de ilustração, vou citar um fato interessante: um conhecido relatou-me, algum tempo atrás, que estava estarrecido com a atitude de seu filho de seis anos de idade. O garoto fez uso de chaves Philips e de fenda para desmontar o ferro elétrico, pois, sua curiosidade o levou a verificar o que tinha dentro daquele invólucro metálico e como aquela geringonça funcionava. Eu ouvi o relato, dei um sorriso mas não me manifestei, tendo em vista que aquele pai reprovara a atitude do filho. Como disse, não me manifestei, mas, em meu íntimo fiquei a imaginar se o mundo não seria diferente se uma boa parcela das pessoas exercitasse mais a sua curiosidade e desse alguns passos atrás da verdade.

      Curtir

      • Boa noite, Antônio! Muito grato pelo comentário. Enquanto escrevia meu comentário, tinha diante de mim um livro escrito por um marinheiro da Real Armada inglesa, chamado Gavin Menzies, que relata – no livro 1434 – o que ele determina como o início do Renascimento – o ano em que a frota chinesa velejou pela Itália daquele tempo. Fui, desde cedo, “animado” pelo pai terreno que tive, a conhecer a História Universal, como porta de entrada para entender nosso tempo e, também, a “fluência” dele até nós. Por isso, cedo “conheci” Marco Polo e suas aventuras, ainda ao tempo do império de Kublai Khan (este, neto do famoso mongol e conquistador Gengis Khan). E desta e de tantas outras “curiosidades” que costumo falar. São os saberes que levam ao conhecimento, quase sempre a um nível pessoal de consciência. O livro “1434”, escrito por um ex-oficial inglês da Real Armada, descreve um momento histórico e “conhecimentos” que parecem leitura de folhetim, para quem esteja, como nós, cá no “civilizado” Ocidente, que apenas reconhece como herança a Grécia e Roma … Nada mais enganoso. Por exemplo, as naus que chegaram ao nosso continente, vindas da Espanha e de Portugal, poderiam ser consideradas “caíques” se comparadas àquelas da China, que podiam transportar mais de mil toneladas, tinham cabines luxuosas e banheiros individuais, passíveis de serem trancados por dentro! Levavam mais de mil pessoas, amplo armamento de fogo (desconhecido dos “bárbaros europeus”), “velas” que não precisavam ser recolhidas e detinham tecnologia muito na dianteira de qualquer outro povo. E, naquele tempo, tinham cartas náuticas jamais imaginadas, um calendário que, depois, foi adotado pelo Ocidente, além de outros progressos que imaginamos obra deste lado de cá do mundo. Não estudamos história e, portanto, “esquecemos” de elos importantes para explicar a vida e como entender que a cidade do Cairo, naquele tempo, era um lugar de “primeiro mundo” que, hoje só conhecemos por um “programa” de “homens-bomba”. Em resumo, quando não vamos além de apenas saber (quando nem sempre sequer chegamos neste ponto), o que dirá de conhecermos? “Conhecereis a Verdade e, a Verdade, vos salvará!” Ou, meu caro, deixamos a preguiça de lado e vamos estudar, ou é melhor esperar o termo da vida, de boa aberta e dentes (se os tivermos) escancarados, por conta e risco daquilo que nos contaram, sem que tenhamos realmente verificado a fonte da informação. Sou um homem de mais de 60 anos de idade e, ainda, estou na estrada procurando sabedoria de boa fonte, jamais luzes ou respostas capengas que dependam de um céu que, talvez, nem seja como pareça ser: azul. Sequer, como aprendiz da espiritualidade, deixo-me maravilhado por quaisquer comunicações “de além vida terrena”, pois creio que enganar é um verbo de muitas direções. E, como não tenho todas as minhas memórias intactas, das tantas viagens além do tempo físico, percebi que preciso ser criterioso. Mas, quando observo o dia-a-dia nesta dimensão, percebo claramente que somos os maiores culpados da cegueira pessoal, por indolência, por subsidiar a terceiro a chefia das prováveis descobertas de como acessar nossa página individual no Eterno. É provável que tenhamos uma assinatura dentro da linha do tempo na qual estamos “vivendo”, só que esquecemos deste detalhe importante, para tão só prestarmos atenção na paisagem que desfilava pela janela do trem de retorno, ou de ida … Grande Abraço e que fiques em paz!

        Curtir

  7. Pingback: Anjo de Luz

  8. Agradeço imensamente pelos artigos que encontro aqui, pois de certa forma me alentam e ajudam a seguir até quando for preciso – ou possível… De uns tempos pra cá venho sentindo essas “vibrações” no cérebro, nos ouvidos, coisa que dura segundos, mas preocupa. Às vezes penso que é algo fisiológico, noutras penso que é algum efeito destas mudanças que lemos por aqui. Sinto, também, que meu tempo é cada vez mais escasso. E sinto que a cada dia mais eu tenho de cuidar dos outros. Cuido de familiares em situações exigentes que não tem fim. Cuido de animais também repletos de exigências físicas, doenças que aparecem do nada, enfim, mesmo com todos os cuidados que temos para evitar qualquer problema maior, sinto que as pessoas (e eu) estamos adoecendo muito mais. Me sinto esgotada e sempre sem meios de fazer mais ou melhor. Muitas vezes magoada com este destino, por querer ser “normal” e não fazer o que faço há ANOS E ANOS sem nenhum descanso. Sinto que gostaria imensamente de viver em um mundo que não me exigisse além de tudo, também dinheiro. Sinto raiva, muitas vezes, porque meu dia acaba, outro dia acaba, outro mês, outro ano, o tempo passa rápido demais e há quem precise de mim o tempo inteiro com cuidados e ainda as contas sem fim que preciso prover meios de pagar! Há muitos que vivem do que conseguiram amealhar das formas mais escusas. Conheço muitos que vivem de caçar heranças e escolhem seus pares com base no que tem, para lhes sobrar algo no final do relacionamento. Me sinto injustiçada por ter de correr atrás de tantas coisas e de lhes pagar o alto preço deste mercado insultante para ter um simples teto sobre a cabeça, pois a unica coisa que fazem é sentar e esperar pelo pagamento, para que MEU suor lhes garanta a boa vida de sempre. Não vejo a hora de isso tudo passar! De todos terem o que lhes é de direito. Afinal, quem foi o primeiro a vender os terrenos deste mundo? Quem se intitulou o dono disso tudo que está sob nossos pés primeiro? Que venha logo a libertação de nossas escravidões (como vi em outro artigo). Que tenhamos enfim um tempo necessário para nos entendermos, nos ajustarmos, sabermos o que estamos fazendo aqui. Precisamos de um tempo pra nós! Que assim seja!

    Curtir

    • Olá Dani

      Esta pressão que sentimos exercida pelo sistema injusto, pela forma como a sociedade funciona, pelos valores que a maioria das pessoas usa para medir o valor de alguém é um sinal dos fins dos tempos, as energias que estão banhando a Terra estão removendo todas estas impurezas e até as libertarmos do nosso convívio estamos sujeitos a suas influências, mas o bom é que as pessoas com vibração mais sutil que sentem que o mundo está errado, já estão a meio caminho de uma nova Terra onde as coisas funcionam para o bem de todos, os raios do alvorecer de uma nova era estão começando a despontar, precisamos seguir firmes com a certeza que fizemos um bom trabalho e que nunca estamos sozinhos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Pingback: UMA GRANDE MUDANÇA ESTÁ OCORRENDO AGORA | Meu espaco

    • Olá Antonio

      Concordo com você, as sincronicidades sempre acontecem conforme planejado, muitas vezes nós é que não percebemos a mensagem que está sendo mostrada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Bom dia. Foi com grande alegria q esse material chegou em minhas mãos especificamente hoje. Essa madrugada, acordei com uma vibração no cérebro q me assustou. Eu podia ver/sentir ondas de frequência emanando de fora para dentro e vice-versa. Embora eu tenha conhecimento dessas mudanças planetárias,fiquei assustada e pedia aos seres de luz q não me abandonassem naquele momento. Foi muito bom encontrar explicação , veio de encontro ao q eu imaginava. Gratidão eterna

    Curtir

    • Olá Elaine

      Fico feliz que o artigo tenha ajudado na sua busca por explicação, normalmente quando pedimos ajuda aos seres de luz a informação pode vir da maneiras diversas, provavelmente você foi direcionada para ler esta mensagem em resposta ao seu pedido, como as energias estão se intensificando sentimos seus efeitos de forma mais acentuada, mas é um tempo de mudanças físicas que logo teremos superado, siga confiante de que tem toda a ajuda que necessita.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. Bom dia.

    Peço_lhes ajuda dos guias espirituais para nos proteger das ciladas dos inimigos, principalmente dos vizinhos da direita que ficam batendo na parede para nos assustar. Muita paz.

    Curtir

    • Olá Rogeria

      Procure mudar o foco quando acontecer este fato relatado, não sinta medo ou preocupação, pense que talvez seja uma forma de chamar a atenção, envie sentimentos de amor, carinho, atenção, coloque uma música agradável e se concentre na melodia, estas são algumas maneiras de você superar o que está enfrentando, pense em outras, você verá como é fácil vencer os obstáculos quando não entrega o seu poder aos outros.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Niolani

      As energias estão elevando cada vez mais nossa vibração, permitindo que as mensagens transmitidas tragam mais benefícios a todos nós, sinais dos tempos maravilhosos que estamos presenciando, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  12. Gratidão pela mensagem de luz. Estou exatamente neste momento. Incrível como tudo mudou nos últimos 8 anos. Desejo a todos boas vibrações 🙏

    Curtir

    • Olá Edson

      Exatamente, se cada um de nós parar e pensar como está hoje e como era há pouco tempo atrás, verá que as mudanças são imensas, são tempos maravilhosos os que estamos vivendo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e auxiliando no despertar do coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s