Movendo-se Para Além da Síndrome do Choque do Despertar

Uma das coisas que eu percebi que parece acontecer com muitas pessoas no início do seu despertar espiritual é que elas se tornam hiper-conscientes de todas as mentiras, manipulações e controles que estão acontecendo no nosso mundo, ficam chocadas e consternadas e com razão. Algumas pessoas permanecem tão fixadas nestas revelações inquietantes, tão obsessivamente focadas nelas, que ficam presas em um estado que é muito contraproducente, que eu denominei de “Síndrome do choque do despertar”. Embora ter consciência seja uma coisa boa, a fixação não é, aqui está o porquê e como podemos avançar para além dela.

Verdades Perturbadoras

Existem muitas verdades perturbadoras para se tornar obcecado, as teorias da “conspiração” se espalharam na internet e na nossa consciência coletiva. A agenda de controle dos illuminati, 11/09 foi um trabalho interno, governos criando terrorismo, guerras geradas somente para lucro financeiros, trilhas químicas, encobrimento de ÓVNI/ET e muito mais.

Existe mais do que uma pequena verdade em tudo isto. Algumas pessoas muito escuras e egoístas dentro dos governos, bancos, medicina e corporações nos enganam e nos manipulam para seu próprio ganho financeiro e político há milhares de anos. A verdade de muitas das chamadas “teorias da conspiração” estão bem comprovadas se você estiver disposto a manter uma mente aberta e seguir o rastro da evidência apresentada por aqueles que a estudaram.

Claro, você não encontrará nada sobre isto na mídia convencional, porque estes meios de comunicação são de propriedade das pessoas que estão perpetrando os enganos e manipulações.

Chocado e Irritado

É uma reação perfeitamente normal ficar profundamente perturbado com estes fatos, até mesmo chocado e irritado. E muitos de nós passamos por uma fase intensamente concentrados nestas injustiças, utilizando uma quantidade significativa de tempo lendo livros e artigos sobre estes tópicos, e depois discutimos com nossos amigos e familiares.

Nosso foco nisso pode ser encorajado por alguns sites que rotineiramente apresentam artigos sensacionalistas sobre essas questões que nos encorajam a permanecer hiper focados neles (muitos deles estão a mando dos escuros). Embora estes sites possam ser bem intencionados, também pode haver interesse em “vender medo”, precisamos estar alertas sobre isto e com nossos filtros sempre ativados.

Felizmente, a maioria de nós ultrapassa esta fase de forma relativamente rápida, escolhendo em vez disso se concentrar em mudar a nós mesmos, visualizando e contribuindo para construir um mundo melhor.

Infelizmente, alguns ficam presos nesta fase, uma doença que denominei de “Síndrome do Choque do Despertar”. Estas pessoas ficam direcionadas somente para as injustiças e, muitas vezes, deixam sua imaginação levá-las à pensamentos de como os controladores podem conspirar com outros atos devastadores, se preocupando com possíveis eventos terríveis que podem acontecer.

Elas falam incessantemente e enfaticamente sobre estes assuntos, sentindo-se compelidas pela necessidade de nos avisar. Elas tendem a se concentrar somente em lutar contra o sistema e parar todas as coisas ruins que estão acontecendo no mundo, mas na maioria das vezes elas têm muito pouco construtivo ou positivo para dizer. Parecem querer somente reclamar e culpar e são hiper focadas nos malfeitores e seus maus caminhos.

Não me interpretem mal. É muito bom estarmos acordando e nos conscientizando de toda a injustiça que está desenfreada em nosso mundo, mas ficar concentrado nisto não é bom, ou produtivo. Isto nos distrai de colocarmos toda a nossa atenção na visão e criação de um mundo melhor.

Mudar Para Além de se Concentrar no Problema

As pessoas que ficam presas nesta fase não adquirem a sabedoria para perceber que focar no que está errado é, na melhor das hipóteses, uma maneira ineficaz de criar mudanças. Concentrar-se em problemas em vez de soluções e lutar contra o antigo em vez de construir o novo é uma armadilha na forma de pensar bem conhecida.

Qualquer um que compreende e abraça as leis metafísicas e as leis de criação da realidade, a Lei da Atração e outras, sabe que o que você foca você atrai e o que você resiste, persiste. O foco no problema e a resistência contra ele, potencialmente sustentam o problema e levam o foco e a energia para longe do que queremos criar, um mundo melhor.

É por isto que é essencial nos movermos para além do nosso choque e fixação sobre essas verdades perturbadoras e começarmos a imaginar o mundo melhor que sabemos que podemos criar.

Somos criadores e atraímos a essência dos nossos pensamentos mais predominantes para a nossa realidade, é por isto que uma das regras douradas da manifestação é focar no que você quer e não no que você não quer.

Infelizmente, existem alguns que estão cientes da lei da atração e, no entanto, ainda permanecem concentrados nos problemas do mundo e em seus medos.

Transcendendo a Mentalidade de Vítima

Uma das coisas que mantém muitos ancorados e fixados sobre as injustiças que foram perpetradas em nós é a mentalidade de vítima.

Compreenda que nada pode entrar em sua experiência que você não convida com seus pensamentos, esta é a Lei da Atração. Profundamente compreensível, isto significa que você aceita plenamente que é RESPONSÁVEL por tudo o que acontece em sua vida, entenda você os motivos ou não.

Se fomos enganados e manipulados, nós o PERMITIMOS. Permitimos isto por não nos envolvermos no processo político, por não prestarmos atenção ao que era importante e ao não utilizarmos o nosso discernimento. Quando você abraça completamente sua criatividade, você assume a responsabilidade total por tudo o que entra em sua vida, não culpando mais alguém ou algo, não mais se queixando, não mais se concentrando nos problemas, não mais se concentrando no que você NÂO quer, não mais mantendo uma mentalidade de vítima incapaz !

Ao entender sua responsabilidade por tudo o que acontece em sua vida, você se livra do “jogo de culpa” e se permita assumir o seu verdadeiro poder e soberania>.

Focando na Solução.

“Concentrar-se em soluções e não em problemas” é uma pérola intemporal de sabedoria e é verdadeira, independente de você acreditar na visão estritamente racional da natureza da realidade ou abraçar a ideia de que a realidade é uma criação de nossos pensamentos.

O fato de que estamos despertando e nos conscientizando das muitas injustiças em nosso mundo é muito bom, porque somente com a consciência de tudo é possível buscar a mudança. E não há nada de errado em ficar perturbado por estas coisas, mas em vez de ficar concentrado nelas, devemos usar a nossa consciência para nos motivar a criar uma visão clara do mundo, como desejamos que ele seja. Vamos usar a nossa compreensão sobre o que aconteceu no PASSADO, para nos ajudar a formular a nossa visão do FUTURO e então vamos nos concentrar nisso com todo o nossos coração e mente.

Imagine um futuro maravilhoso, pense nisso, fale sobre isso, faça o que puder para contribuir com a sua criação. Faça qualquer coisa, por menor que seja. Pode ser só compartilhando sua visão com os outros, ou pode ser doando dinheiro ou tempo de voluntariado para projetos e organizações humanitárias ou progressistas de sua preferência. Aprenda, compartilhe informações e se envolva nos novos paradigmas do futuro. Compartilhe novas ideias sobre economia, espírito comunitário, independência alimentar, contribucionismo, movimento de energia limpa/verde e muitas outras. Faça o que se sente atraído e o que faz você se sentir bem !

Artigo Relacionado: Sistema de Escravidão Através do Dinheiro Mágico Babilônico ou Ubuntu

O caminho para um mundo melhor tem pouco a ver com a preocupação com as injustiças do passado ou com a luta contra o velho, mas é tudo sobre o crescimento espiritual interno e se concentrar em visualizar e construir o novo.

Concentrando-se em Soluções, mas ainda Mantendo Rancor

Muitos avançam além da fase do “choque do despertar” e começam a se concentrar em imaginar e criar um mundo melhor. No entanto, poucos deixam de lado a necessidade de temer e condenar os escuros que se esforçam em nos controlar para o seu próprio beneficio.

Algumas pessoas iluminadas optam por mudar sua perspectiva e veem os escuros como não tão malignos ou ruins, mas apenas como ALMAS PERDIDAS, alguns até veem os escuros como uma ótima lição necessária a nossa evolução espiritual, e liberam completamente seus julgamentos para com eles. Estes iluminados entendem que na longa e sinuosa jornada de nossas almas, todos nós podemos ficar perdidos em graus variados, e todos nós exploramos o lado escuro em uma ou outra ocasião em nossas muitas vidas. Eles entendem que todos vamos encontrar o nosso caminho de volta para a luz, por isto eles escolhem enviar perdão incondicional e amar as pessoas ainda perdidas, convidando-as a se juntarem a nós na luz para criar um novo mundo maravilhoso para todos.

E isso não se aplica apenas aos poucos escuros que tentaram nos dominar e manipular. Mas também a todos aqueles que foram apanhados pelo medo e escuridão, apenas mais ALMAS PERDIDAS na longa e sinuosa estrada de retorno à luz.

Perdoando e Amando Incondicionalmente os Perdidos

É muito desafiador para alguns abraçar o perdão e o amor incondicional. Para muitos, a ideia de perdão e amor incondicional não faz nenhum sentido racional e parece ser uma receita para beneficiar os escuros. E da perspectiva puramente racional, esta é uma resposta muito razoável.

Mas nossa perspectiva racional foi formulada com base em nossas observações das camadas superficiais da grande ilusão de que somos parte e ignoramos a realidade maior e mais profunda.

Lembre-se, que os escuros têm almas como nós. Todos nos juntamos ao jogo na Terra para experimentar a separação da Fonte divina, para vermos como seria e o que poderíamos aprender. Os escuros são apenas almas perdidas, almas que perderam a conexão com a Fonte divina e não conseguem sentir o amor e a luz que estão profundamente dentro deles. Nós também já ficamos perdidos no jogo há algum tempo e em graus variados. Manter o medo ou o ressentimento para com os outros não tem um propósito útil, na verdade, é contraproducente.

Prender-se ao medo, ao ressentimento e à condenação é uma energia que não serve ao seu bem maior ou ao de qualquer outra pessoa. Além de atrasar você para assumir total responsabilidade por suas experiências e entrar plenamente em seu poder e soberania. Liberar nossos ressentimentos e, incondicionalmente perdoar e amar a todos, tem o poder de transformar nosso mundo, se nós apenas dermos uma oportunidade.

Uma Oração Pelos Escuros

Aqui está uma oração que eu uso para me ajudar a liberar qualquer ressentimento ou julgamento dos escuros e estender o amor e a luz para eles, na esperança de que se juntem a nós enquanto avançamos na criação de uma nova e maravilhosa era para a humanidade.

Para todos aqueles na Terra que jogaram o jogo de dominação, eu digo Bravo ! Você jogou seu jogo com habilidade e astúcia. Você quase controlou todo o mundo. Você demonstrou suas habilidades no engano, manipulação e controle, e eu saúdo você !

Mas agora o seu jogo acabou, e é hora de começar um novo jogo, o jogo da “cooperação”. Este jogo é muito mais desafiador e gratificante do que o seu jogo de dominação, e seu objetivo não é criar riqueza e poder para alguns, mas criar abundância, prosperidade e felicidade para todos.

Nós o convidamos para que venha jogar este novo jogo conosco. Tudo o que pedimos é que você abra seu coração e abrace todo o amor e luz que estamos enviando a você. É neste espírito que lhe damos as boas-vindas com os braços abertos para se juntar a nós no desafio e nas recompensas de criar o “Céu na Terra”, um mundo onde TODOS são prósperos e felizes.

E para aqueles que jogaram este jogo de dominação com habilidade, eu digo “obrigado”. Obrigado por nos ensinar uma ótima lição que nunca esqueceremos. Uma lição inestimável sobre confiar em nós mesmos, sobre discernir e sobre não entregar o nosso poder aos outros. E talvez o maior presente que essa experiência nos forneceu seja a clareza completa que temos agora sobre o que queremos ser, e o tipo de mundo em que queremos viver e podemos criar.

©Jeff

Origem: divine-cosmos

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

25 comentários em “Movendo-se Para Além da Síndrome do Choque do Despertar

  1. Pingback: MOVENDO-SE PARA ALÉM DA SÍNDROME DO CHOQUE DO DESPERTAR | CARMEN ARABELA

  2. Muitos pontos bem observados e colocados por Nei Mascarenhas.

    AGFA que compunha o conglomerado da IG Farben entre outras mais conhecidas como a BASF, Bayer, Bosch, etc.

    A Standard Oil – americana – do Grupo Rockfeller, que era a maior acionista do Grupo Farben, produzia o aditivo dos aviões nazistas, sem os quais nem levantariam vôo; assim como também a Opel subsidiária da GM que juntamente com a Ford, produziam os veículos militares para a Alemanha.

    Ninguém comenta, infelizmente não fica aqui nenhuma comparação, ambas veementes inconcebíveis e abomináveis – mais de 6 milhões de judeus mortos pelo 3º Reich, enquanto os japoneses assassinavam mais de 22 milhões de chineses com cenas de crueldades contra a raça humana, mas ninguém comenta isso na mídia e em datas que criaram para lembrar tais atos…

    Muito bem lembrado que tais atos apesar de serem compreendidos, não deveria ser o termo/palavra correta e sim “termos o conhecimento”, pois há distorção da palavra compreensão que é a condição, característica ou predisposição para aceitar e respeitar opiniões ou comportamentos alheios – e isso foi muito bem colocado pelo Nei Mascarenhas – pois é inaceitável a compreensão de tais atos.

    Com certeza, muitos de nós talvez tenhamos cometidos tais atos quando pela lei da reencarnação – muito bem lembrado.

    A explanação passa pelos fatos históricos distorcidos e ocultados, como também lembram da Guerra ou lutas no invisível do plano espiritual, do conhecimento das verdades e todo trabalho ainda a ser feito por nós, para que nos tornemos merecedores do Paraíso e/ou Terra Prometida, passando por todos os períodos da humanidade, que repetidamente insistem em reviver até os dias atuais; não esquecendo sempre da prudência e cautela em nossas avaliações do mundo da 3ª dimensão que nos é apresentado, assim como também da escolha que fazemos para o Bem, sempre, ante os desígnios de Deus-Criação e de não esquecermos dos irmãos, ainda renitentes no mal, para ajudá-los a virem para o nosso lado, hoje, do Bem.

    Muito bom e parabéns pelos comentários e explanações numa síntese que percorrem diversos os aspectos sobre o tema de uma forma histórica.

    Paz e Luz
    Ney B.Pombo

    Curtir

    • Olá Ney

      Obrigado pelo comentário você também, vou fazer uma pequena intromissão, mas fica em aberto para o Nei Mascarenhas complementar, o ponto principal como você colocou são os excelentes comentários que denotam o nível intelectual e conhecimentos dos que por bondade compartilham estas gotas de luz.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Que maravilha de conteúdo gratificante ao ser humano. Precisamos de muita luz as trevas não podem dissipar a luz. Obrigada.

    Curtir

    • Olá Rogeria

      A luz está se sendo espalhada no planeta através do Grande Sol Central, e está brilhando do nosso interior, todas as trevas estão sendo iluminadas, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e auxiliar no despertar do coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Os textos publicados neste blog são excepcionais e carregam em seus bojos, a meu ver, entendimentos transcendentais. Sendo assim, devemos prevenir, quando possível, que tentem minimizar o brilho com eventuais ataques e tentativas de distorções desses escritos. Nessa época do chamado “politicamente correto” é corriqueiro ver o sistema fazer mudanças nas conotações naturais das coisas, no intuito, muitas vezes, até mesmo, de prejudicar e isso nessa terra de pindorama acaba se tornando fácil, considerando-se a riqueza desse nosso vernáculo.
    Vemos que em textos desse blog faz-se menção aos “escuros” e, um leitor descuidado pode interpretar que se está falando da etnia negra. Confesso que na primeira vez que vi aquela menção levei um susto, no entanto, mais tarde entendi que os tais “escuros” são aqueles seres que desconhecem a luz ou não aceitam serem banhados pela mesma.
    Se o entendimento correto não for esse, peço que me ajudem.

    Curtir

    • Olá Antonio

      Você tem razão em relação ao risco de má interpretação, sempre estamos sujeitos a isto, mas quem não corre o “risco” não ajuda a espalhar a luz. Você interpretou corretamente, os escuros mencionados no blog são realmente as pessoas que independente de cor, raça, nacionalidade ou gênero, seguem o principio de fazer o mal aos outros, escuro é uma denominação que exemplifica bem o fato de estarem distantes da luz. De certa forma a imagem e frase de um ser iluminado (Martin Luther King) que compartilhou sua sabedoria com a humanidade deixa bem claro que SOMOS TODOS UM.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Percebemos, no dia a dia, que muitos de nós despendemos energias focando em coisas que só retardam o nosso despertar. Eu, particularmente, também já passei por isso, por pura falta de conhecimento e por acreditar a época que os meus cinco sentidos bastavam para que eu enxergasse a verdade; hoje, compreendo que aquela era a minha verdade naquele momento.
    Com o tempo, fui adquirindo consciência que havia um jogo de manipulação e dominação, em que queriam e querem que acreditemos e adotemos a Lei do Talião. Percebi, também, que algumas obras literárias consideradas Best-selers e outros tipos de mídias citavam muito a palavra respeito em detrimento do vocábulo perdão; não que respeito não tenha importância, é que o sistema, jogando dessa forma alicia mentes incautas. Logicamente, não interessa para eles falarem em perdão, pois, é uma palavra de conotação profunda e arraigada de preceitos trancendentais. Para os mais cautos esse tipo de manipulação dos escuros não funciona, pois, esses mesmos cautos percebem que Perdão é muito mais que uma simples palavra, em que você enxerga o amor, a responsabilidade e, também, o respeito.
    Finalizo, sugerindo que nos mantemos conectados, ligados, um ajudando a abrir a mente do outro, que sejamos uma só voz, como o Princípio Criador nos dotou, bastando a cada um de nós assim descobrir.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Quem busca sempre aprender passa por estas fases de mudança, descartamos o que não nos serve mais para abraçarmos o novo que atende nossas exigências atuais intelectuais, morais e espirituais, e a cada degrau que subimos aumenta nossa capacidade de perceber e visualizar melhor as artimanhas que a escuridão nos prepara, chega um ponto em dá até vontade de rir por serem tão infantis, e o caminho do amor, perdão, luz se torna tão óbvio que muitas vezes não entendemos como os escuros não percebem, para nós é tão claro, mas voltamos a exercitar a paciência, pois cada um tem seu tempo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte deste grande plano da ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

      • Prezada Christini,
        Meus humildes agradecimentos. No entanto, o crédito é de todo o grupo que, com todos os seus participantes contribui para que entendamos mais sobre essa engrenagem, que nos fascina e nos cativa, chamada vida.

        Curtir

  6. Um texto interessante. E, na sequência do interesse, é sempre muito saudável olhar com paciência o que “rola” por conta da História Oficial e, aquela, nem tanto oficial assim. Por exemplo: os nazistas são tidos como a pior espécie de seres sobre a face da terra, desde a derrota em abril de 1945. E, em torno deles, um enorme muro de desinformação foi erguido e, hoje, ninguém ao certo sabe o que realmente aconteceu, naquele final de combates nos arredores e dentro de Berlim. Ninguém tem interesse em esclarecer pequenas curiosidades, como: o fabricante de carros Adam Opel AG., em verdade era uma subsidiária da GM e, saiu ilesa da destruição física da guerra, como tantas outras “filiais” de multinacionais estrangeiras. Os nazistas executados, em grande parte, chefetes … Os mentores, que sabiam muito (por exemplo, Wernher von Braun), terminou a vida como cidadão de outro país importante. Então, o lado escuro da vida e além dele, outros ficaram sob a penumbra do anonimato ou mesmo de uma pretensa morte física, que jamais conseguiu ser provada … Sim, todos merecem as considerações de compreensão, pois filhos da Criação. Também concordo com tal posicionamento. Mas, é evidente, que nem sempre é saudável tal compreensão no mundo da dualidade. E não é tão simples a equação, como pode ser constatado por aquilo que temos como resultado prático desses fatos, que ainda perpassam os conceitos históricos do soldado de passo certo no batalhão de passo errado … Nenhum de nós pode considerar-se livre de ter participado daqueles episódios dantescos, noutro corpo físico. E, muitos daqueles homens, tinham contato íntimo com outros planos vibratórios, pois o que parecia ser uma batalha apenas circunscrita à Terceira Dimensão, na verdade, ocorria para além da imaginação do homem comum e, ainda, está em curso e em pleno desenvolvimento. Há pistas interessantes dessa batalha gigantesca, nos vários livros e filmes que circulam nos dias de hoje, apenas ligeiramente desfocados, pois que então não seria disponível para as massas, se mostrasse a realidade como ela é. É mostrado apenas o que serve de aviso. É aquela uma luta muito acima da nossa compreensão e dela participamos, como meros joguetes de um destino ao qual não pertencemos. Na verdade, haverá sim um reposicionamento de interesses, de resultados, mas ainda teremos muitas lutas a vencer, até que estejamos nas planícies da Terra Prometida. Acredito que haverá uma ascensão, mas tal não evitará novos acontecimentos dramáticos do ponto de vista do emocional. Só estaremos definitivamente livres quando conhecermos quem, de fato, somos … Sou muito positivo, embora não pareça. E, também, prudentemente cauteloso. Nas minhas trilhas de idas e vindas, já estive fardado e participei de incontáveis desfechos energéticos potentes que, neste plano, chamam de guerras, chacinas ou o que queiram. Não há, em nenhum momento da História deste Planeta, algo que não tenha sido diferente, mesmo ao tempo da Atlântida e, mais remotamente, na Lemúria e em outras terras, que a memória humana não lembra. E, tudo isso, sem falar nos homens chegados das “estrelas”, que também tinham enormes diferenças de pontos-de-vista entre si, que culminaram em episódios temerários. Todavia, temos sim que acreditar na ascensão e na responsabilidade que teremos doravante. Devemos escolher de que lado estamos, é sábio. São decisões experimentais e de teor logístico. Aqui, estamos divididos entre o Bem e o Mal, que uma espécie de polarização do mundo energético. O que para mim, são só ferramentas. Mas é imperioso decidirmos por um ou outro. São mecanismos, queiramos ou não, da Criação … E, quando escolhermos, deveremos labutar por atrair “os renegados”, para o nosso lado. Bem simples, assim. Que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Quem de nós pode afirmar que nunca cortejou o lado escuro em outras vidas, mas como um oportunidade de crescimento deve se aprender as lições e seguir o caminho da luz, trazendo junto a experiência do que aprendeu nas sombras como comportamentos que não devemos praticar, de resto como os navios nos mares, devemos içar as velas e singrar por mares dantes nunca navegados rumo ao porto seguro.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Clara

      Energias positivas é o que almejamos que preencha o coração de todos, elevando a vibração a patamares nunca antes visto, a Luz é Invencível agradece pela luz que compartilha com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Olá ao Dario e a Todos

    Certa vez eu tive um sonho – daqueles que é real com meu anjo guardião, protetor ao meu lado e a figura alegórica do diabo representativo.

    Este ser que me acompanhava dizia a mim que ele, o diabo-o mal, não podia me atingir nunca e eu estava, sempre, protegido dele, e eu estava, realmente, muito tranquilo “no sonho”, vendo ele na mesma cena.

    Mas o protetor continuava me ensinando de que embora ele estivesse ainda no mal, eu deveria orar a Deus pedindo que tivesse comiseração por ele e que todos nós estávamos em evolução, inclusive ele que também é uma criação de Deus, assim como nós também somos.

    Acho que não precisa falar nem explicar mais nada.

    Paz e Luz
    Ney BP

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney BP

      Obrigado por compartilhar seu sonho e sabedoria, que possamos sempre ter pessoas iluminadas como você em nosso caminho para ilustrar tão bem o conhecimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Eu é que agradeço a Todos vocês da Luz É Invencível, sempre, pela atenção e paciência e consideração para comigo.

        Paz e Luz
        Ney

        Curtir

  8. Gratidão. Ainda bem que já passei da fase do susto. Agora estou mais calma, tranquila. Na verdade minha família me ajudou qdo falava que eu estava surtando. Isso me fez parar e me avaliar. Me afastei de noticiários e tudo o que me deixava intranquila. Faço muita meditação e exercícios de respiração, acordo na madrugada onde consigo me conectar melhor com as pessoas do mundo todo que estão na conexão que eu e nas mesmas intenções. E por falar em fazer orações para o escuro, me fez lembrar de uma moça que trabalhava em nossa casa, quando eu era criança. Sempre rezavamos a noite com a família e ela participava, e qdo terminavamos de oferecer orações a quem achávamos que necessitavam ela dizia: coitadinho do diabo, ninguém oferece orações pra ele, ninguém ama ele, deve ser muito triste. Meu pai ficava apavorado e já nem chamava mais a moça pra participar da oração…eu achava muito engraçado isso. Mas então devo pensar, agora, que ela estava certa?😂😂😂

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Fabíola

      Você percebeu bem as indicações que recebemos sobre o caminho que devemos seguir, muitas vezes elas são bem claras, em outras são mais sutis, só precisamos estar sempre atentos para interpretá-las corretamente. Sobre a oração que a pessoa sugeria ela estava correta se pensarmos em termos gerais de dirigir para alguém que é esquecido porque é mau ou porque tem atitudes negativas, sobre a figura “diabo”, não tem sentido, já que é um ser que não existe, é uma simbologia criada pela religião como uma forma de incutir medo nas pessoas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  9. Perfeito o texto! Após despertar completamente, dando meu próprio testemunho, passei pela fase do “justiceiro social” ou “vingador dos oprimidos”. Muita energia e resistência dispendidas quase em vão, eu diria. Faz parte da caminhada tb. Depois, mesmo quando se avança, recaídas podem ocorrer. Por isso, sempre atentos devemos ficar. Orai e vigiai… E vamos em frente.

    Na Luz,

    Alexandre 👽
    São Carlos, SP

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Alexandre

      Quem de nós não passou por isto, ficamos empolgados, queremos ajudar todos a verem a realidade, esquecemos que cada um tem o seu tempo, depois mais conscientes auxiliamos conforme a ajuda é pedida ou só liberamos sementes que no devido tempo vão brotar nos corações preparados, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo a sua parte no despertar do coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. O autoconhecimento é uma formidável ferramenta disponibilizada,e que hoje muitos estão caminhando de mãos dadas com ela.Isto é bom e gratificante!Saudação amados!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Kalel

      É sempre uma alegria contar com sua presença, e tens razão, o autoconhecimento é imprescindível nesta nossa caminhada de aprendizado e evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s