O Que São Replicadores ? 1/3

posterior

A capitã Janeway (T03E17) usando um replicador. Muitas tecnologias mostradas na série Jornada Nas Estrelas foram inspiradas em aparelhos galácticos existentes.

Os Arturianos através de Suzanne Lie fizeram um comentário interessante recentemente. Eles disseram:

“De fato, enquanto Gaia se move cada vez mais para a sua ressonância da 5ª dimensão, o uso de dinheiro, ouro ou qualquer tipo de troca de material terminará, sendo substituído por replicadores que podem ser usados para criar qualquer coisa que você precisar”.

“No momento em que Gaia ressoar completamente com a 5ª dimensão, o dinheiro ficará obsoleto, já que TODAS as sociedades da 5ª dimensão têm a capacidade de criar tudo o que precisam com o seu replicador pessoal.

“Na verdade, os replicadores poderiam estar agora disponíveis para toda a humanidade, mas estão escondidos junto com inúmeras outras invenções que já existem, mas estão sendo escondidas das massas e só estão disponíveis para poucos. O replicador está entre os muitos segredos de 3ª dimensão que ainda não foi liberado para dar conforto e apoio à humanidade como um coletivo”. (1)

Para aqueles novos no assunto, o que é um replicador ?

Eu ouvi falar pela primeira vez de um dispositivo semelhante em 1977 durante uma estadia em um ashram de um guru indiano. Dizia-se que o guru havia dado a vários yogis que estavam fazendo importantes trabalhos de meditação em uma remota caverna do Himalaia uma Akshaya Patra (tigela) que atendia seus pedidos de alimentos.(2) Eles recebiam todas as suas necessidades nutricionais. Poderia de fato o replicador ser algo semelhante a isto ?

Nos tempos mais recentes, os galácticos e celestiais falaram sobre este assunto conosco. As informações mais completas podem ser encontradas nas mensagens de Sheldan Nidle.

As fontes de Sheldan consideram o replicador um presente importante, um dos dois que nos apresentarão imediatamente após a divulgação e contato.

“Uma vez que sentimos que uma nova realidade está funcionando e começando a atingir seus primeiros objetivos, vamos fazer duas coisas. Primeiro, precisamos de uma aterragem em massa para apresentá-los aos seus mentores. Em segundo lugar, pretendemos apresentar nossos replicadores para você. O caminho estará então definido para uma rápida ascensão para a plena consciência !”(3)

Por que os replicadores são o segundo ? Para que finalidade eles servem ? Aparentemente eles servem a uma série de propósitos, além de apenas fazer um Earl Grey quente.

Um é fazer com que vivamos em um reino superior e nos sintamos em paz com ele.

“À medida que você começa a integrar os novos conceitos sobre matéria e espírito em sua visão de mundo, você se torna capaz de aceitar ideias que antes pareciam fantásticas. Isto é, quando nossa tecnologia pode começar a fazer sentido para você”.

“Vivemos em um reino muito diferente do seu e gostaríamos que você experimentasse algo que é da nossa realidade. Isto permitirá que você compare os dois mundos e aproveite para ver o quão fácil é se adaptar e receber tudo o que temos para lhe oferecer”.

“Nossa tecnologia pode se constituir no primeiro suporte de uma ponte entre nós, o segundo suporte será a sua crescente consciência. A consciência é básica, pois nossas ferramentas são baseadas em telepatia e telecinese e na interação mútua que isto proporciona entre nossas ferramentas e nós”.(4)

O uso do replicador nos introduzirá à telepatia, o que ajudará mais tarde a nos comunicarmos com a nossa família das estrelas.

Ele amplia nossa compreensão sobre o que é uma máquina e o que é um ser, o que é insensível e o que é sensível:

“De nossa perspectiva, não existe uma separação real entre nossa tecnologia e nós. Seja o dispositivo uma nave, um transportador ou um replicador, todos são entidades vivas que combinam seu potencial sensível com o nosso próprio potencial para criar algo. Isto pode ser uma viagem através do Universo, a invenção de um instrumento especial para tornar a vida mais fácil, ou simplesmente proporcionar uma refeição”.

“O objetivo é ir além da sua noção atual de que existem estados vivos e não-vivos. Seu planeta e o Sol estão vivos ! E à medida que você avança nas ciências da nanotecnologia, da nanobiologia e da inteligência artificial, novas definições de sensibilidade certamente surgirão. O que estamos fazendo é chamar a atenção para estes conceitos e demonstrar o seu potencial”.

“O uso de uma tecnologia como a nossa depende da ligação mente/consciência ainda inexplorada e nosso propósito é despertar esta habilidade agora latente em você, pois constitui um dos passos na sua jornada de retorno a total consciência. Então, ao misturar suas tecnologias com as nossas, acontece algo maravilhoso”.(5)

Até agora, vimos vários propósitos: os replicadores nos permitem comparar ambos os mundos e chegam a facilitar na interação com as dimensões superiores. Eles servem como uma ponte entre nossas civilizações e estilos de vida. Ampliam nosso conhecimento da sensibilidade. Desenvolvem nossas habilidades mentais latentes/telepatia. Ajudam a combinar as nossas tecnologias.

Mas há mais, tudo isto trazido para nós pelo uso de um dispositivo e presente aparentemente mágico, o replicador:

“A atividade de praticar a utilização de nossos dispositivos tem o efeito de fortalecer seu campo de força vital. Muitos dispositivos “adquiridos” e criados de engenharia reversa pelo seu governo secreto têm um efeito semelhante “.

“À medida que você se torna proficiente em seu uso, perceberá que possui uma série de imensos talentos escondidos dos quais estamos insinuando constantemente. EsTes talentos são remanescentes do seu eu totalmente consciente e assim que você seguir neste caminho, não terá como negar o fato de que você é um ser muito mais poderoso do que atualmente acredita ser”.

“Nós nos abstivemos de revelar abertamente estas tecnologias para você até agora, porque para isto seria necessário um ambiente pacífico e cooperativo, de forma que fosse benéfico para você. É por isso que esperamos que seus novos regimes tenham movido suas sociedades para além da guerra e da agressão. Uma vez que a cooperação global seja criada, podemos trazer um conjunto de tecnologias que permitirão você definir os parâmetros de uma nova ciência espiritual”.

“Criar esta nova ciência permitirá que você perceba sua realidade através de uma nova luz”.(6)

Portanto, existe muito mais para o uso de replicadores do que percebe o olho. Este é um entre um conjunto de fatores para nos transformarmos em uma sociedade galáctica.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) “No meio da Grande Transição” Os Arturianos através de Suzanne Lie” 11 de abril de 2017.

(2) Swami Maheshwaranand, Sai Baba e Nara Narayan Gufa Ashram – Parte 1.

(3) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica através de Sheldan Nidle, 1 de novembro de 2016

(4) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica Sheldan Nidle, 27 de abril de 2010.

(5) Cit. Loc.

(6) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica Sheldan Nidle, 27 de abril de 2010.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

15 comentários em “O Que São Replicadores ? 1/3

  1. Se criamos a nossa realidade pelos pensamentos, precisamos estarmos mais vigilantes.
    e ir mudando o pensamento padrão(matrix) e acordar nossos neurônios adormecidos.

    Curtir

  2. Pingback: O QUE SÃO REPLICADORES? | CARMEN ARABELA

  3. Olá!

    Sim, é fato o que dizes sobre os navios e os índios, de então. Se tivermos por perto alguém moço, na casa dos vinte anos de idade, de alta percepção, que não esteja envolvido nas frugalidades dos jovens deste tempo, por certo poderás perceber que uma guinada está ocorrendo. Tenho um filho muito moço, um verdadeiro agente que, antes de nascer, veio ter comigo numa espécie de sonho, quando então afirmava que deveria deixá-lo “aparecer” neste nosso mundo. Por que, então, ele não foi ter com sua mãe? Nada de especial, exceto o fato de que ela ainda não tinha desabrochado para as coisas “escondidas”, mas que podem ser percebidas quando estamos calmos, serenos e ligados por fiação tênue, quando nossa experiência é mais equilibrada. E, sabedor da minha longa trajetória nos vários mundos dos “sonhos”, permitiu-se um melhor contato. É um moço normal, mas com uma firme e direcionada forma de viver, como se desempenhasse um papel já treinado antecipadamente. Cedo, muito cedo, já estava na universidade, mesmo sem ter sido brilhante, por precaução. Agora, dono de si, alça os céus da vida e fala de coisas improváveis, do ponto de vista que, neste momento, ainda não aconteceram. Mas, fala apenas protegido por seu reduto, jamais de maneira “profana”. Por isso, meu caro, sinto-me ainda mais sintonizado com o novo alvorecer, apesar de não trilhar certas teorias e não crer no muito que é posto à mesa. Sim, podes crer, há uma enormidade de desinformação e, no meio de tanta enxurrada, é preciso sondar – como o navegador de antanho – os astros deste céu ou, quando sem ele, uma certa pedra que brilha ainda que haja escuridão e nenhum norte (visível) a seguir. Foi deste modo, que muitos “aventureiros” chegaram à América, muito antes daqueles que levaram a fama. E, é deste modo, que podemos “perceber” o oculto, que não é oculto, mas que a cegueira do Homem, levado por si e pelos demais, não vê. Os nomes que colocamos no oculto, tanto faz. Os milagres do oculto, só percebemos sua realização neste patamar de vivências. Todavia, não há milagres nascidos do nada. Andar sobre as águas, multiplicar o alimento, tirar a vida do mundo dos mortos, não são truques, mas modificações normais daquele que sabe alterar as propriedades físicas, do ambiente no qual está, para ensinar que todos podem fazer o mesmo, se quiserem. É só isso. E, aquele é sempre o mágico do mágicos, embora não faça disso sua vida. Somos nós, incompetentes momentâneos, que achamos possível existir a magia, como magia e atributo isolado para alguns seres físicos e não tão físicos, mas ainda físicos na essência. Quando perceberes que a ilusão é fabricada a partir de nós, conheceremos a verdade, como de fato ela é. Um Grande Abraço para ti e para o teu Blogue. Que a paz esteja contigo, hoje e sempre.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Realmente, muitos das novas gerações já estão vindo preparados para criar as mudanças que o mundo precisa em todas as áreas, não são programáveis pelo sistema, e pensam fora da caixa para mudar o mundo como todos esperamos que aconteça, de certa forma é uma continuação do caminho aberto por alguns das gerações anteriores para estas mudanças acontecerem, fica cada vez mais evidente que estamos vivendo em tempos maravilhosos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

    • Eu nem preciso dizer, que aprendo muito com esse Blog, muito esclarecedor, temas incríveis, e o meu exercício diário do conheça-te, devo muito a esse blog por tanto conhecimento que nos é passado. Gratidão eterna! Sobre o comentário do Nei Mascarenhas, achei incrível, e se possível gostaria de entrar em contato para trocar experiências sobre o falto de ele ter sonhado com o filho antes de ele nascer, fato parecido aconteceu comigo, até chorei com seu comentário. Gratidão à todos.

      Curtir

      • Olá Arleti

        Obrigado pelo comentário e considerações, é bom saber que a missão assumida pela Luz é Invencível está sendo cumprida, agradecido por você estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

  4. Confesso que tenho muito a aprender, e esse grupo da Luz é Invencível tem muito contribuído para isso. Peço, se possível, que coloquem mais a miúdo o que vem a ser um Replicador.
    Sempre vi essa palavra como o significado de cópia, de réplica e, ao ler o texto entrei em dúvida.
    Um abraço a todos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      É gratificante saber que de alguma forma os artigos aqui compartilhados auxiliam aos que estão dispostos a seguir na senda do conhecimento. Todos nós temos muito o que aprender, e penso que pela missão assumida de compartilhar as informações que considero importantes para a minha jornada pessoal eu seja o mais necessitado de aprendizado.

      Replicador neste caso tem o sentido de criar algo que supre a necessidade do utilizador, como um alimento, vestuário, objeto, etc. O funcionamento é semelhante as impressoras 3D que atualmente estão sendo usadas inclusive para criar casas, com a diferença que o replicador não necessita da matéria prima para produzir o item escolhido. Acompanhe as partes 2 e 3 para ver se adiciona mais conhecimento a sua base, caso fique alguma dúvida sinta-se a vontade para expor, sempre que for do meu conhecimento terei o maior prazer em auxiliar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. A primeira vez que li sobre os replicadores foi através do Corei Gode.no disclosore, e estes aparelhos se não estou enganada, era ou estava de propriedade de reptlianos e draconianos. ELES USAVAM PARA ALIMENTOS, SUCOS E SALADAS ERAM NA COZINHA.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Brandão

      Pelas informações que tem chegado de diversas fontes, é uma tecnologia que diversas raças de diversas dimensões utilizam, inclusive como o autor cita no texto os governos e seus projetos secretos já detêm esta tecnologia, agora é só uma questão de liberar para a humanidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Quase sempre temos dificuldades de percepção, quando algo ainda não manifesto nesta realidade, está sendo explicado. O próprio ato de explicar é bastante insuficiente como informação. Tomando um termo da ciência e, em especial, da física – posso dizer que o mundo de informações (o nosso e os “demais”), funcionam dentro de certos padrões, que poderíamos chamar de anisotropia: característica de um meio, ou de um material, em que certas propriedades físicas serão diferentes conforme as diferentes direções. Aqui, poderíamos afirmar que, “por propriedades físicas”, é possível conceber os outros tantos de conhecimentos para além daqueles que temos, incluindo-se os prováveis noutras “dimensões” (as quais considero meras referências e não realidades em si mesmas, mas desdobramentos (físicos) que ainda não temos consciência lúcida neste reduto). Não creio nas dimensões como compartimentos estanques, ou padrões que estejam “noutro mundo”. A classificação é como tantas outras, meramente ilustrativa e para efeitos didáticos. Por isso, o assunto tratado neste “post” – de fato – para mim, é uma nova realidade que estará ao nosso alcance, quando estivermos trilhando novos caminhos que, por aqui, chamam de ascensão. E, para mim, o tal aparelho já existe, apenas falta-nos percebê-lo. Se pegarmos a magia (como tirar coelhos da cartola), ninguém vai crer e tudo parecerá um truque, pelo fato de o truque ser classificado como uma falsidade da realidade e, deste modo, percebemos que o coelho não saiu da cartola, mas estava no bolso do mago. Mas, se mudarmos a percepção, por pouco que seja, o coelho de fato sairá da cartola e nunca teria estado no bolso do mágico. Ou seja, a mágica não é um truque, se soubermos como mudar a direção das propriedades físicas … sem mentir, sem usar de apenas a ilusão. E, deste modo, poderia dizer que os milagres dos grandes homens, hoje divinizados pelas religiões, são poderes normais, que apenas foram percebidos no resultado. Aqueles homens sabiam o que fazer com a “realidade” e como mudar os padrões, alterando-lhes a direção. Não há nada de novo. Tudo está por aqui e, o bastante, é estar apto para ver. A ideia pode ser encontrada por alguém que seja observador, até mesmo num qualquer “anime” … As tecnologias já estão aí, só precisam ser percebidas. Elas dependem de nós, a bem da verdade. Não o contrário. De nada adiantarão, se não tivermos no tempo certo de compreendê-las, de utiliza-las para suprir necessidades. Ainda que fiquem escondidas, o resultado final logrará êxito e delas teremos notícia nesta realidade particular. É o que queremos, é o que acontecerá. Fiquem em paz.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário.

      Aliás bem interessante sua percepção em relação ao novo, inédito, quando estava lendo o comentário lembrei de ter lido que quando os navios que “descobriram” a América chegaram a costa os índios não enxergavam estes navios, pois não estava dentro dos padrões que eles conheciam, apesar de estarem visíveis no horizonte, acredito que vai ser assim com muitas pessoas em relação aos replicadores.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s