O Que São Replicadores ? 3/3

anterior

A Divina Mãe nos dá outra razão pela qual os replicadores nos serão entregues, além de desenvolver a telepatia.

“Os replicadores são brinquedos interessantes que seus irmãos e irmãs das estrelas, e alguns de vocês já têm. Mas seus irmãos e irmãs das estrelas vão compartilhar com vocês para confortá-los, tranquilizá-los para vocês possam ter tudo o que precisam”.

“Então, um dos propósitos desta ferramenta é que você comece a se libertar da falsa grade e a obsessão de que você precisa trabalhar todos os dias para ter um teto sobre sua cabeça, água para beber e comida para se alimentar”.

“Este nunca foi o plano”. (1)

Esta ferramenta também permite desenvolver nossas habilidades latentes, assim como os brinquedos terrestres fazem com as crianças.

Nossa aceitação dos replicadores pode ser diferente.

“Alguns escolherão nunca usar o replicador”.

“E alguns ficarão fascinados com eles como se fossem as minas do rei Salomão, a arca da aliança. Portanto, haverá diferentes aceitações, mas as ferramentas, e usaremos o replicador como um exemplo, são para aqueles que estão muito preocupados, cansados, de deixar seus cuidados e sua alimentação ao acaso ou a mercê dos alimentos impróprios”. (2)

Além dos replicadores, temos o uso de nossos poderes de criação latentes. A Mãe nos diz:

“No reino divino, não precisamos de brinquedos ou maquinas; É simplesmente feito como um ato de vontade divina”.(3)

Ela continua:

“A ideia, o plano e o que você já instilou dentro de você, é a capacidade de criar, produzir e usar a energia, os códigos, o amor, para transmutar tudo isto em algo que você precisa ou deseja no momento”.

“Agora, todos irão dar aquele salto ao mesmo tempo? Não, porque cada um tem algo maravilhoso chamado personalidade. E existem alguns mesmo, que vão mudar de dimensão e que mesmo assim vão manter a memória da grade antiga que não mantinha as melhores condições para todos. Então, a primeira coisa que dizemos é que todos serão atendidos”.(4)

Assim que fizermos a ascensão, nossas vidas mudarão de maneiras que mal podemos prever. SaLuSa nos diz que nossos gostos mudarão:

“Quando você chegar ao nosso estágio, como você definitivamente irá, o corpo é muito menos físico e não está sujeito aos males e outros problemas que você experimenta agora. Não envelhece ou precisa do grau de atenção que seu corpo atual exige, até ao ponto de absorver energia em vez de sua necessidade de alimentá-lo”.

“No entanto, nós apreciamos o que você chama de iguarias e sucos que são extremamente saborosos e gratificantes. Seu caminho logo o levará para alimentos naturais, e os aditivos químicos serão uma coisa do passado”.

“Na verdade, eles serão desnecessários, como os alimentos são cultivados no ambiente correto, você achará que eles são muito mais saborosos e nutritivos”.(5)

As maneiras como produzimos os alimentos mudarão:

“Muitas coisas que você está acostumado agora não serão mais necessárias assim que você ascender, e possivelmente o alimento será a menor das preocupações”.

“Já não serão usadas grandes extensões de terra para a agricultura…”.

“Não haverá necessidade de violar ou poluir a Terra para a produção de alimentos ou para usar combustíveis fósseis. Ela será restaurado para sua condição original intocada e você se tornará Guardião da Terra”.

“Não será necessário um aterro para todos os seus resíduos, pois qualquer coisa que não seja usada será tratada ou alterada para servir a outros fins. A poluição será extinta, pois nenhum processo produzirá qualquer resíduo”.(6)

Até chegarmos ao momento de criarmos o que precisamos, os replicadores atenderão às nossas necessidades, diz ele:

“Os replicadores de alimentos serão usados até que você possa “pensar” em tudo o que você precisa”.(7)

“Sim, você já ouviu falar de replicadores de alimentos e você pode vê-los como uma medida provisória, até que suas necessidades sejam adequadamente fornecidas”.(8)

Eu só ouvi falar de replicadores sendo usados para produzir alimentos, embora eu entenda que sua utilidade não pare por aí.

Eles atenderão às nossas necessidades de alimentos. Os dispositivos de energia livre atenderão às nossas necessidades energéticas. Os dispositivos antigravidade transformarão nossos carros em pequenas naves. Sobre estas novas tecnologias, a fonte de Mike Quinsey diz:

“Não é apenas a energia livre que elevará nossas vidas imediatamente, mas também tecnologias avançadas como o replicador de alimentos. De certa forma, estes dois avanços retirariam as pessoas da pobreza e da fome. No entanto, não se preocupe, pois não vai demorar muito antes que mudanças benéficas sejam introduzidas e você saberá que a luz está no poder total”.(9)

Finalmente, não precisaremos de pequenas naves para viajar, dispositivos de energia livre para ligar ou replicadores para criar alimentos ou qualquer coisa que precisarmos. Nós poderemos viajar instantemente e criar tudo o que precisamos sem nenhuma ferramenta.

Os replicadores são uma medida provisória e transitória que revela o pensamento dado à nossa ascensão e a libertação de todas as formas de opressão e escravidão.

Eles parecem ser tão onipresentes como o celular hoje… ou talvez o microondas. Além dos replicadores, nossa capacidade simples de criar pelo pensamento, a imaginação criativa da 5ª dimensão.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de Rodapé

(1) “Transcrição: Universal Mãe Maria fala sobre a lei de conclusão e continuidade de bênçãos celestiais“, Linda Dillon, 3 de dezembro de 2013.

(2) Cit. Loc.

(3) Cit. Loc.

(4) Cit. Loc.

(5) SaLuSa, Mike_Quinsey, 14 de novembro de 2011.

(6) SaLuSa, 28 de outubro de 2011.

(7) Cit. Loc.

(8) SaLuSa, 14 de novembro de 2011.

(9) Eu Superior de Mike Quinsey, 12 de maio de 2017.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

26 comentários em “O Que São Replicadores ? 3/3

  1. Pingback: O QUE SÃO REPLICADORES? Parte 3 | CARMEN ARABELA

  2. Quero muito viver o suficiente para poder ver, e usufruir desta maravilhosa Evolução. Sei que os meus anos já são alguns, (68) e se isso não acontecer, já fico muito feliz e grata por, talvez, os meus filhos e neta tenham esta possibilidade. Bem lá no fundo, acho que tudo isto já está dentro de mim ao compreender que. Assim será. E assim É. Obrigada

    Curtir

    • Olá Maria Vitória

      Acredito que você vai se surpreender muito com todas as mudanças que com certeza vai presenciar e ainda vai experimentar a regressão de idade, além da cura de todas as doenças, como o seu próprio nome indica vai ser uma “Vitória” pessoal viver tudo isto e transmitir seu conhecimento e experiência para todos com os quais convive.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Obrigada. É tudo o que desejo. Mas, às vezes, tenho a sensação de que as pessoas ou não entendem o que quero transmitir, ou simplesmente me ignoram. Acho até que não me ouvem. E isso dá-me imensa tristeza. Provavelmente, o defeito será meu e, não sei como dar a volta…

        Curtir

        • Olá Maria Vitória

          Provavelmente tem os dois tipos de pessoas, as que não entendem, porque não estão prontas para as mudanças que se avizinham, e as que entendem mas não compreendem a profundidade do que está para acontecer, para os dois casos entenda que você está semeando algo que vai frutificar no devido tempo de cada um, o broto não produz fruta nem flores, sinta-se feliz por ser aquela que semeou e verá o resultado mais a frente.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  3. Parece algo “surreal”…

    Tenho inúmeros questionamentos, mas , hoje, as palavras simplesmente não fluem…

    Gostaria de saber se 00:00 hs , que é exatamente o horário que as mensagens da “Luz é invencível” são inseridas no site tem algum significado especial?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rosana

      Siga assim, são as perguntas que movem o mundo, perguntar e questionar deve ser sempre a regra máxima a seguirmos.

      Não existe nada de especial no horário, é só uma questão de marcar o inicio do dia em que a postagem é publicada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Albano

      Com certeza sabem o que está por vir, é só prestar atenção no que eles estão tentando fazer nos bastidores para que isto não aconteça, claro é inútil da parte deles, a mudança é irreversível e estamos cada vez mais próximos dela, mas este é o papel que eles escolheram jogar, a ilusão do poder sobre os outros, os chamados para mudarem foram muitos, agora está chegando a hora da colheita paras eles, “A cada um conforme suas obras”.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  4. As maiores chagas da humanidade, que geraram todas as guerras e misérias sociais e humanas, incluindo a fome e replicação de toda dependência de remédios que nunca curam, da energia que abastece a carência, assim como a injustificada publicidade da falta de água e escassez de tudo; foram a maledicência e o orgulho, ambas levaram a humanidade à falta da Caridade e do Amor.

    Compreendei que pela maledicência, ferimos nossos vizinhos, amigos, colegas de trabalho, denegrindo reputações, destruindo carreiras e lares e famílias e sociedades e nações…

    Nada, a não ser o Amor, poderá salvar a humanidade de uma catástrofe a nível planetário…

    A reforma íntima, que passa pela moral e bons costumes, que passa não simplesmente pela honestidade financeira, mas pela honestidade de propósito para com tudo na vida, pode nos dar o direito de receber da Espiritualidade Maior as descobertas que aliviarão a humanidade dos pesos da sobrevivência de nosso dia-a-dia.

    Assim como não damos a uma criança um veículo para ela dirigir, a Espiritualidade Maior, muito mais previdente e Sábia, não dará à humanidade quaisquer instrumentos aos quais ela, ainda, não está apta a usar e merecer…

    O trabalho é nosso, mas ajudado, sempre, pelos nossos Irmãos Maiores, não no sentido de serem melhores do que nós, mas sim maiores de Amor e compreensão; nos permitirá sermos merecedores de tudo o que de bom está disponível no fluído Universal…

    Não entendam merecedores, como nós fazemos para com nossos filhos, esta forma de ver é limitada à nossa compreensão imediata, mas sim vislumbremos, após passar pelo crivo de nossa razão, que o merecimento está na razão direta da nossa frequência vibracional que ainda sintonizamos…

    O Trabalho apenas começou rumo ao Infinito…

    Paz e Luz Sempre

    Ao Dario e a Todos colaboradores e trabalhadores do site A Luz É Invencível,

    Ney Bandeira Pombo

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney

      Como um maestro (das palavras), sempre preciso, direto, no ponto, como você disse, vamos ao trabalho cada um de nós, aumentar nossa frequência e compartilhar para ajudar a elevar o coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Se as águas subissem como na época de Noé e somente uns poucos eleitos sobrevivessem, esses últimos fariam o mesmo mundo que vivemos hoje, com os terríveis vícios que existem, porque estamos desligados da Fonte, mais isso está por um fio.

        Curtir

        • Olá Alexandre

          Penso que seria totalmente diferente, senão podemos considerar que todo o conhecimento que aconteceu até agora não serviu para nada, eu acho que vai fazer toda a diferença, o conhecimento atual é muito superior ao da época, a consciência é muito elevada em relação a época de Noé, a própria conexão nunca deixou de existir, nós é que tínhamos esquecido, mas se como foi sugerido alguns “eleitos” recomeçassem, estes eleitos já sabem sobre a conexão e a mantêm forte com a Fonte.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

      • Jesus o mestre dos mestres disse certa vez que ” a quem tivesse mais lhe seria dado” e cheguei a conclusão que Ele se referia ao conhecimento. Quanto mais a gente estuda mais a gente encontra respostas para nossas dúvidas, nossos questionamentos e tudo harmoniza para a busca da verdade e como disse Jesus a verdade liberta nossas almas de toda ignorância e domínio imposto pelas culturas dominadoras que reinam neste plano. Estava vendo um vídeo chamado “Data limite” onde o médium Chico Xavier fala sobre o futuro que é a interação entre as raças interplanetárias e o compartilhamento de novas tecnologias. Na hora fiz uma conexão com tudo que está sendo dito nesta matéria sobre os replicadores e é incrível como tudo se conecta. Começamos a estudar e o conhecimento nos chega e assim quanto mais temos mais nos é dado. Que os Mestres do Universo nos guiem rumo ao caminho da nossa evolução intelectual e principalmente espiritual. Paz a todos.

        Curtir

        • Olá Edson

          Também entendo com fascinante como as coisas vão se relacionando e nos direcionando a outros mananciais de conhecimento, aumentando nosso entendimento de tudo o que buscamos entender, são as famosas sincronicidades que podem ser nomeadas de diversas formas mas tudo tem o mesmo sentido, tudo isto só reforça a maravilha que é estar vivendo na Terra nestes tempos de mudança.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

    • Olá Ney,

      Que toda a paz esteja com você e os seus.

      Acredito que a humanidade não é a humanidade, pois não temos capacidades nesta realidade de SERMOS humanos. Há muitas interferências que buscam imprimir situações totalmente fora do contexto humano. Perdemos gradativamente nossa sensibilidade para atender questões que nos são apresentadas como importantes: trabalho, individualidade, competição nos esportes, autoridades e outras temáticas que nos desfocam da nossa originalidade e sentido de sermos simplesmente NÓS – HUMANOS.

      Há toda uma construção de individualidade que não está em sintonia com a luz da cooperação e colaboração.

      Nossa experiência é com esta realidade que só conhece o desamor, o desrespeito e, principalmente, a escrevidão da “grande autoridade”. A experiência com a espiritualidade ou qualquer coisa que equivale a essa expressão é, ainda, muito limitante a nossa experiência não natural que estamos mergulhados. Por isso, não acredito e aceito essas coisas de ESPIRITUALIDADE MAIOR, pois aqui, neste agora, vivo uma espiritualidade menor e bem menor.

      As vezes, tenho a impressão de que é um grande jogo. E esse jogo é cruel, comandado por um “deus” ditador e nunca humano, pois quando ando na rua e vejo pessoas dormindo nela, fico a imaginar como aquele judeu na câmara da morte dos nazistas alemãs expressou/externou sua IDEIA de Deus: “Se existir um Deus, Ele terá que implorar o meu perdão.”

      Não há nesta Terra e na nossa cultura ocidental, coisa mais nociva do que MATAR pessoas simplesmente por MATAR, como aconteceu nas duas guerras mundiais. E acreditar que não CIVILIZADOS e CRISTÃOS.

      Peço desculpas a você Ney, mas não posso acreditar em “irmãos maiores” se há um mundo desumano. E hoje, vejo o quão é importante termos essa consciência e pensamentos, para saber se vale a pena colocar sua descendência nesta realidade.

      Como somos seres limitados, pois sairemos desta realidade e só sabemos quando a terceira idade chega – o FATO, nossa capacidade de rumo ao infinito também é limitada por sermos finitos.

      Por isso a grande dor que temos: não sabemos quem somos e de onde viemos. Isso nos dar muito ansiedade e depressão, pois somos seres manipulável por qualquer crença. Não há uma crença para nos ajudar. Ha crenças para nos manipular e nos controlar.

      Na verdade, estamos preso a “ALGO” que está também preso a outro “ALGO”.

      É um grande HOSPÍCIO.

      Que UM DIA possamos encontrar o caminho para sairmos desse hospício.

      Desculpe-me e muito obrigado.

      Namastê!

      Curtir

    • Olá Lu

      Estão em poder dos governos escuros e com certeza não tem intenção nenhuma de distribuir para a humanidade, e também com os extraterrestres benevolentes que estão esperando o momento em que ocorrer a prisão dos remanescentes da cabala e a divulgação sobre a existência de outras civilizações para fazerem a entrega dos replicadores.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Bom dia. Somos seres pensamentes que criam o mundo onde vivem, porém o que me preocupa é que nem todos os seres humanos tem consciência de sua “humanidade” e sentimentos de “egocentrismo” dominam algumas pessoas. A história da humanidade revela fatos de que grandes descobertas ( inicialmente criadas para o bem) foram usadas para o mal. Um exemplo disto é o avião que foi criado para dar comodidade e agilizar as viagens e os relacionamentos comerciais fazendo com que as pessoas consigam chegar mais rápido aos seus destinos, resolver seus problemas e depois voltar a sua empresa, gastando para isto bem menos tempo de gastariam em outros tipos de transporte. só que o homem esta invenção ( o avião) como um instrumento de guerra, matando assim milhares de semelhantes seus. Não haveria o risco de ( com um aparelho tão maravilhoso) do homem criar armas para extermínio em massa daqueles que considera suas desavenças? Não seria dar a “lâmpada de Aladim” a quem ainda não sabe fazer boas escolhas ? É isto que me preocupa.
    Bom dia a todos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Edson

      Se formos pensar baseado na mentalidade atual da humanidade realmente surge a preocupação de um possível mau uso, mas veja que ele (replicador) será entregue como dos fatores de mudança, então diversas outras mudanças/eventos ocorrerão que podem mudar a forma atual da humanidade pensar, além do fato que os próprios seres que vão entregar a ferramenta alertarem que se houver abuso ela será recolhida, então, possíveis mau uso serão localizados e creio, tratados rapidamente, pois pessoas com mentalidade destrutiva não devem continuar na nova Terra.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olha eu também pensava dessa maneira, mas em uma das entrevistas com um contatado dos Pleadianos, foi feita uma pergunta sobre o mau uso desse aparelho, ao que ele respondeu que não há problemas pois o mesmo foi cuidadosamente projetado com dispositivo de segurança, para evitar uso indevido.

      Curtido por 1 pessoa

  6. Sempre lembro às pessoas que onde há atividade humana sobra lixo; apesar de hoje em dia haver uma nova concepção do que vem a ser lixo. Devido a um novo tipo de mentalidade, de uma época para cá, temos os chamados recicladores; daí, o que é lixo para alguns, pode ser considerado matéria prima para outros.
    É muito confortante saber que, após a ascensão, tudo que hoje é considerado como sobra será convertido e terá novo uso.
    O interessante é que de uma época para cá ao ouvir reclamações e descontentamentos, desenvolvi o hábito de, em contrapartida, dizer: “AS COISAS PODEM SE TORNAR MENOS COMPLICADAS SE TODOS FIZERMOS NOSSOS PAPÉIS DE BONS JARDINEIROS”.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Excelente colocação, cada um de nós precisa assumir a sua parte fazendo as mudanças necessárias para que juntos mudemos o mundo, e o mundo precisa de muitos bons jardineiros.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Rogerinho

      Os planos deles são bem conhecidos, mas não existe possibilidade nenhuma deles continuarem, a nova Era está chegando e junto com ela, a paz, abundância e amor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s