Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, Cocriadores universais !

Saudamos vocês nestes dia antes do Portão do Leão (08/08) e do eclipse Solar de 21/08.

Nestes dias poderosos e bastante desafiadores, suas mentes e corpos estarão preparados para receber atualizações da maior frequência possível de dados através das partículas de luz que são as mais poderosas que atingiram o planeta em milênios.

É desta forma que o Portão do Leão acontece anualmente, alinhando a Terra com o centro galáctico e a estrela Sirius.

No entanto, este alinhamento particularmente potente no calendário deste ano abrirá um portal, não apenas para que as manifestações externas ocorram com maior facilidade e de formas superiores.

Como também é uma entrada em um nível de transformação interna que vai resultar na mudança das vibrações mais densas da Terra das linhas de tempo anteriores para uma linha de tempo superior unificada.

Estas são as frequências necessárias para que as energias da ascensão se ancorem completamente, não só dentro da própria Terra, mas em todos os que vivem sobre ela.

Esta é uma decisão da maioria.

Embora nem todos se refiram à ascensão por este termo específico, a maioria da humanidade pediu uma mudança para viver em uma dimensão superior.

E então você está manifestando isto, e ainda mais poderosamente nestes tempos de alinhamento do Portão do Leão e do próximo eclipse solar.

Embora antes tenha sido excitante pensar em si mesmo como uma minoria lutando para libertar a Terra dos grilhões do antigo sistema de escravização, você não é mais uma minoria.

Mais do que um aumento na ativação do ADN, tão positivo e capacitador quanto isso, você está experimentando uma recognição intensa e a recuperação de sua verdadeira identidade dimensional superior.

Esta é a peça que faltava há muito tempo escondida dentro de sua consciência da 3ª dimensão, a medida que você trabalhou dentro da grade de energia de baixa frequência por muitas vidas na Terra.

Você está se juntando agora à consciência da grade de energia cristalina.

Esta grade atravessa toda a Terra em um padrão de geometria sagrada, infundida com a luz dos grandes cristais e seres de luz especiais (como os golfinhos e as baleias), os centros de luz em sua galáxia e cada vez mais da luz de sua própria alma.

É assim que as naves espaciais podem ser alimentadas somente pela consciência, elas são feitas de materiais que reagem e respondem à consciência daqueles ligados a elas etéricamente.

É aí que está a verdadeira inteligência e o verdadeiro poder baseado no plasma e a capacidade cocriativa se mostram de maneiras que se tornarão cada vez mais “comuns” para você enquanto continua a ascender.

A rede de energia cristalina foi totalmente habilitada e capacitada no tempo da Atlântida.

Com o seu crescente despertar e sua conexão consciente e subconsciente com isto, você está realmente se movendo para um paradigma da 5ª dimensão.

À medida que você se liga telepaticamente cada vez mais com esta grade, que está transformando em cristalina as células do seu corpo, as velhas armadilhas e sombras da era escura não poderão mais alcançá-lo (a menos que você escolha permanecer na mesma vibração que eles).

Este é realmente um motivo para celebração, mas seja gentil com você nestes tempos energeticamente exigentes.

Para muito em alguns dias isto parecerá fora de controle, não planejado, estranho, mal adaptado e difícil.

As mudanças internas e externas que você está experimentando em sua vida individual são sinais de que o seu EU superior está liberando tudo o que já não está servindo ao seu bem maior, nem ao bem do planeta.

No entanto, você pode argumentar contra os desconfortos da velha dor, velha tristeza ou velha raiva que vem à superfície.

Enquanto isto está ocorrendo, as coisas que antes faziam sentido para você, seu trabalho, negócios ou prática de energia, seu relacionamento, crenças ou espaço de vida, ou alguma outra parte básica da sua vida, podem de repente parecer que estão totalmente erradas ou bastante estranho, como se você as tivesse superado, ou como se pertencessem à vida de outra pessoa.

As coisas que antes lhe serviram perfeitamente, sua localização, seu veículo, suas roupas, suas preferências alimentares, agora também parecem estranhas, pois você percebe que elas estão segurando você de assumir sua verdadeira expressão de vida.

As coisas que antes o deixavam com raiva ou inseguro sobre a ação de políticos, os desejos ou brincadeiras de um parceiro, ou membro da família, chefe ou colega de trabalho, ou as vozes dos meios de comunicação pregando a divisão e o conflito, são agora consideradas irrelevantes para as quais não vale a pena reagir.

Toda esta luz que está sendo derramada em você agora é simplesmente divino Amor, a luz é simplesmente Amor em uma de suas formas mais transformadoras.

E o amor, como é dito, sempre traz o seu oposto.

Esta liberação de tudo o que já não serve para você é a reação natural de qualquer organismo baseado em luz quando sobe para níveis superiores.

Isto ocorre de modo que o que quer que seja que esteja atingindo você agora com uma nota errada, qualquer coisa que não esteja em sintonia com as fortalezas da sua alma, seu EU verdadeiro e autêntico ou com a vida da 5ª dimensão em geral, pode vir à superfície para ser curado ou simplesmente dissolvido.

Sim, é desconfortável, estranho e inconveniente, talvez mesmo perturbador às vezes.

No entanto, você pediu isso.

Você pediu para a sua família galáctica aparecer, para ajudá-lo na cura da natureza, para ajudá-lo na sua ascensão e na ascensão de milhões de outros seres humanos e você foi atendido.

Você chamou seus anjos e EU superior, seus guias sábios e anciãos, o Deus/Deusa Criador, os Mestres Ascensionados, todo tipo de seres superiores com o amor divino em seu núcleo, pedindo apoio, cura e sabedoria e você foi atendido.

Você chamou a sua própria consciência humana para lembrar e recuperar a sua origem superior à nível de alma.

Para expressar sua divindade, qualquer aspecto do divino, desde que seja o próprio amor, demonstrando diariamente, mesmo em momentos de tristeza ou sentimentos de perda, mesmo no estado confuso que faz parte do seu crescimento e expansão superior.

E então, nesses dias, que está chegando a grande mudança, falamos com você que veio a ser um agente de mudança e lhe enviamos a luz que contém os dados para lembrar quem você é e porque especificamente você veio aqui agora, seu caminho particular não somente de iluminação individual, mas do bem maior.

E nós nos inclinamos para você como sempre, embora você possa pensar que fez pouco de reconhecimento até este momento.

Nós nos inclinamos por ter a bravura de vir aqui e peneirar tantas centenas (ou milhares) de anos de densidade, de carma há muito acumulado e que agora está se dissolvendo na luz do amor que você agora carrega por si mesmo, pelo seu planeta , seu Universo, e um pelo outro.

Namastê, queridos ! Estamos com vocês e ajudamos a levar o imenso peso desta jornada.

E então invoque-nos, quando sentir o dia muito pesado, quando a liberação das sombras antigas parece um padrão muito grande para dissolver.

Estamos aqui ao seu lado, sempre.

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

21 comentários em “Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

  1. Pingback: COCRIADORES UNIVERSAIS! | CARMEN ARABELA

  2. Pingback: COCRIADORES UNIVERSAIS! – porplibonamondo

  3. Confúcio afirmava que não devemos suspeitar de fraude ou tapeação e, no mesmo diapasão, nunca deixar de estar alerta contra elas. Alinhavava que algumas pessoas (aqui de forma gentil quanto à quantidade) podem ser persuadidas a fazer coisas que não são capazes de compreender (algo bastante atual). Por outro lado, há muitas vozes recriando a história, tal como pensamos conhecer. Dentre eles, o matemático Fomenko, que afirma muita maluquice que, todavia, nem tanto é. De um modo geral, as pessoas têm preguiça mental e, se estudam, o fazem – na maioria esmagadora – em busca de um patamar melhor, no cenário estratificado das classes sociais dominantes. E, segundo Voltaire, Confúcio foi o primeiro homem que não falava por inspiração divina, como tantos outros ao longo do tempo linear. Logo, ele não pertenceria ao clã daqueles que fundaram a humanidade, de uma forma ou de outra. Tudo isso é para dizer que, de um modo ou de outro, devemos ser críticos o tempo todo. O que sabemos de qualquer coisa sequer arranha o todo. E, então, nós estamos cegos e surdos à verdadeira realidade. Se ter os poderes de um médium fosse passaporte para a prosperidade de além matéria, então muitos dos serviços secretos do mundo estão à serviço da justiça e da prosperidade espiritual humana … Ademais, quando vemos muito e de perto, não vemos nada. A acuidade, o bom senso, o discernimento, o estudo, o não esperar graças vindas à rodo, talvez seja a melhor opção por enquanto. Sim, precisamos elevar nossa frequência, mas ao nível de um infante terreno e na espera de recompensa, soa hilário e desagradável. Há, é verdade, muitos que sofrem, mas o sofrimento que têm a nível pessoal, é uma característica deste desdobramento no qual vivemos. Se, não foram bem orientados e tal pode ter sido boa parte dos descuidos, o pior ainda não aconteceu. Quero dizer que, na essência, somos o que somos desde antes, desde a aterrizagem neste planeta. Se acreditamos na espiritualidade, mas naquela que é clara e evidente, sem máscaras, louvores ou príncipes, que cultiva o esforço pelo discernimento, pelo estudo, pelo conhecimento e nunca pautado pela vaidade, que é sempre a veia ruinosa de qualquer evolução, já temos meio caminho até as planícies da plenitude. Nada será fácil, mas nada será amargo se estudarmos, compararmos e não tentarmos a piegas atração por ensinar o que ainda não entendemos. Tento ficar calado, pois sei que estou na casa de um gentil cidadão e, por isso, falo nas entrelinhas. Sou o convidado e devo respeito à casa que dá acolhida, que é este blogue. Todavia, nem sempre poderei concordar. Se estiver errado, o que é possível, aprenderei com este meu erro. Que fiques em paz!

    Curtir

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário e dissertações filosóficas, sempre poderá existir alguém que queira ler nas entrelinhas (sua marca registrada de expor ideias) e se for de sua escolha, vai seguir o rumo apontado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: COCRIADORES UNIVERSAIS - Marcos Brenelli

  5. Os diversos acontecimentos na atualidade nos remetem para uma falsa sensação de caos, que fazem ressurgir os mais nobres sentimentos do ser humano: a solidariedade, o amor ao próximo e a gratidão.

    Este dito “caos” nada mais é do que uma limpeza dos velhos padrões que já não servem mais para o novo propósito: o despertar da nova consciência. Os velhos padrões tendem a cair por si só e deliberadamente, pois se encontram á margem desta nova consciência.

    O livre arbítrio é inerente ao ser humano, embora nem todos estejam preparados para este novo despertar, certamente, todos serão beneficiados de alguma forma diretamente ou indiretamente.

    É um novo caminhar, onde nós, na grande maioria, nunca experienciamos.

    Trata-se de uma nova jornada, um caminho sem volta…

    Não é um momento de pedir, mas sim de sentir!!!

    Curtir

    • Olá Rosana

      Obrigado pelo comentário.

      Com certeza é um momento de experimentar, de aproveitar a oportunidade de estarmos em um planeta que está passando por situações inéditas a nível cósmico, enfim aproveitar este tempo maravilhoso que estamos tendo de viver na Terra.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Muito, muito grato está meu coração. Esta mensagem era tudo o que eu precisava ler. Em um outro comentário que fiz em uma outra mensagem, eu disse que tudo o que me fez mal no passado, estava voltando com grande intensidade, inclusive pessoas, é agora sei o motivo, preciso curar o que estava apenas adormecido em mim. Preciso perdoar, é ser perdoada, preciso ter mais compaixão por mim e pelos outros. Fácil? Não, não é fácil, mas sei que tenho um exércitos de guerreiros do bem para me ajudar.
    Namastê

    Curtir

    • Olá Fabíola

      Todos nós em maior ou menor grau precisamos nos reconciliar com o passado, e isto invariavelmente passa pelo uso do perdão, para com nós e para com os outros, mas a grande vantagem é que as pessoas despertas como você e tantos outros, tem mais facilidade para entender o porquê, e consequentemente restabelecer o equilíbrio necessário para seguir em frente rumo a ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Acompanho diariamente esse blog. É muito importante para mim. Todas as mensagens que vocês trazem, me fazem muito bem. Agradeço pelo trabalho realizam, ajudando a mim e a tantos outros irmãos na nossa jornada. Muito obrigado!

    Curtir

    • Olá Carlos

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      É muito bom saber que os artigos compartilhados contribuem para o seu aprendizado e de tantos outros, seu retorno indica que a missão assumida pela Luz é Invencível está sendo cumprida.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Arturito

      O que enxergamos é uma questão de escolha, se seguirmos a programação da mídia o mundo é um caos, quando não tem algo, eles inventam, distorcem e manipulam só para vender medo, por outro lado se voltarmos os olhos para todas as coisas boas que estão acontecendo fica evidente que o planeta está gradativamente mudando, evoluindo, descartando os velhos sistemas que não nos servem mais, cada um de nós tem a liberdade de escolher qual vibração deseja manter e apoiar, afinal somos cocriadores de nossa realidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

  8. Bpm dia
    Peço_lhes cura para meus olhos. O vizinho da direita estä colocando detritos de peixe abaixo da calçada, por este motivo só vivo doente dos olhos. Ajude_nos a afastar este homem da calçada. Eles mexem com drogas. Sigilo.
    Obrigada pela mensagem de lux.
    Rogeria.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rogeriapop51

      É importante você consultar de preferência mais de um médico para identificar o problema em seus olhos, não se preocupe com a escolha errada deles de se envolver com drogas, cada um escolhe o caminho a seguir e colhe o retorno por suas ações, siga o seu em paz e harmonia que tudo de bom acontece com você, pense, sinta e aja de forma a criar uma realidade positiva com a qual deseja viver.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Levamos tombos e também os presenciamos. Mas, sempre procuramos forças para nos levantar e caminhar, sempre na esperança de encontrarmos caminhos mais planos, pois, tudo faz parte de um aprendizado, de uma educação. Afinal, temos que ter consciência que há um paladar amargo, para irmos em busca da doçura; da mesma forma, temos presenciado durante muito tempo as trevas, mas sempre na confiança que na próxima curva seremos banhados pela luz.
    Felicidades a todos.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Antônio

      É a dualidade, experimentamos o sabor amargo da escuridão, escravização para entendermos em profundidade a beleza e esplendor da luz, do amor, como você disse, tudo faz parte do nosso aprendizado, e agora estamos próximos da formatura.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s