Entendendo a Divisão da Linha de Tempo

Muita coisa está acontecendo agora. No momento em que sentimos que conseguimos o nosso equilíbrio com um evento de energia, outro está em nossos calcanhares. O final de julho e o mês de agosto estão cheios de eventos incríveis que têm a capacidade de realmente agitar as coisas. Tudo está acontecendo para nos empurrar para além dos limites percebidos e para limpar tudo o que não pode ser mantido nas frequências mais altas. Como alguns dos meus clientes expressaram preocupações sobre a divisão da linha de tempo, eu decidi conversar com a equipe sobre a próxima divisão da linha de tempo em um formato de perguntas e respostas.

Equipe: A divisão da linha de tempo é bastante auspiciosa. É o ponto de definição. É a convergência de frequências direcionadas para o mesmo resultado, ascensão em massa da população humana.

Eu: Em setembro passado, nós como um coletivo, escolhemos uma linha de tempo acelerada. Esta divisão é um subproduto desta escolha ?

Equipe: Sim, quando a linha de tempo acelerada foi escolhida, tudo o que ocorreu energeticamente foi para preparar cada pessoa para a divisão da linha de tempo.

Eu: a divisão da linha de tempo acontecerá em um instante?

Equipe: Não, ela já começou e vai ser concluida após a temporada do eclipse.

Eu: As pessoas estarão conscientes de que a mudança ocorreu ?

Equipe: Alguns irão sim. No entanto, muitos não irão. Eles simplesmente vão olhar para trás buscando o momento em que tudo começou a mudar.

Eu: Haverá aqueles que optaram por não ascender ?

Equipe: Sim, embora você deva entender que existem níveis para o que se considera ascender. A definição básica é que as almas devem manter dentro de si uma frequência não inferior ao nível mais baixo da frequência da 5ª dimensão.

Isto pode ser confuso para muitos, pois eles foram levados a acreditar que aconteceria como uma utopia em um instante. Em vez de um portal para experimentar um crescimento adicional sem a influência externa da negatividade. Haverá alguns que vão optar por alcançar os níveis mais altos de frequência dentro de si mesmos e aqueles que se contentarão em alcançar o limite necessário.

Eu: Então, depois da convergência, toda negatividade desaparecerá ?

Equipe: Não, cada pessoa terá que trabalhar com suas crenças que à levaram à criação do como ela vê o coletivo e da realidade que ela cria.

O que mudará é o requisito da dualidade fazer parte da experiência. Já não será necessário aprender através do sofrimento e do sacrifício. No entanto, haverá muitos que continuarão com estas dinâmicas dentro de si até que sua programação seja suficientemente reescrita. Para sair desse padrão energético, é preciso remover os julgamentos de si e dos outros, perdoar a todos e permitir que a alegria permeie todas as partes do seu ser.

Eu: Os que escolheram não ascender neste momento ainda permanecerão na Terra ?

Equipe: Por um tempo, sim. Alguns você descobrirá que naturalmente vão gravitar longe de você e da realidade que você escolheu experimentar. Alguns escolherão deixar a forma física, mas isto também será verdade para alguns que estão escolhendo participar da ascensão nesta vida. Nem todos escolherão permanecer na forma física assim que tenham completado a sua missão de alma. Outros ainda vão interagir com você, ajudando-o a continuar aprendendo e crescendo à medida que completa seus contratos de alma.

Eu: O que estará ocorrendo em agosto com todos os enormes eventos de energia ?

Equipe: Serão momentos de escolha se você quiser entender assim. Cada evento é uma oportunidade para todas as linhas de tempo inferiores entrarem em colapso. Isto é para que a energia de todos se concentre em mover-se em conjunto para frente. É um espaço onde todas as frequências superiores convergem ajudando a criar novas realidades potenciais para cada pessoa.

Esta convergência não provocará uma utopia instantânea, pois ainda há muito trabalho a ser feito para limpar a desarmonia dentro do coletivo, mas é um passo em frente onde uma maior assistência será fornecida. Muitas camadas do véu cairão para aqueles que estão prontos.

Eu: isso levará à divulgação?

Equipe: Não se você está pensando no sentido de ser total. Isto levará à divulgação do verdadeiro EU, a medida que todas as falsas estruturas de crenças se tornarão mais evidentes. À medida que mais pesoas do coletivo descobrem as verdades ocultas, abrirá caminho para uma interação galáctica mais clara.

Eu: O que mais precisamos saber sobre esta divisão da linha de tempo ?

Será um impulso para aqueles que possuem as energias mais elevadas. Haverá uma maior facilidade para agir na forma física, pois tudo ao redor começará a trabalhar em harmonia. Será sentido como se as equipes de suporte que não eram vistas, fossem recém adicionadas. Para alguns, a bifurcação da linha de tempo trará ainda maior clareza sobre a disfunção e a falta de autenticidade que fizeram parte de sua experiência. Para aqueles ainda adormecidos, a divisão da linha de tempo começará o seu despertar.

Eu: Então, mesmo aqueles que ainda não estão acordados, podem escolher o caminho a seguir, ascensão ou não ?

Equipe: Absolutamente, a escolha é feita à nível de alma, antes de encarnar. Embora existam alguns que escolheram pela ascensão, mas decidiram mudar para obter mais crescimento dentro da dualidade. Da mesma forma, existem aqueles que escolheram inicialmente não ascender, mas depois descobriram que estavam preparados para a tarefa. A alma de cada pessoa escolhe o melhor caminho, então, se alguém optar por não ascender, não há nada a fazer senão honrar esta experiência.

Quando alguém desperta é uma escolha humana, por isto que alguns demoram mais do que outros. Quanto mais profundamente entrincheirado na programação alguém está, mais ele deve ser abalado em seu sono.

Eu: Eu tive que ser abalada algumas vezes…

Equipe: Sim, alguns precisam ser agitados de forma mais abrupta do que outros (rindo). No entanto, saiba que mesmo no sono mais profundo, a alma está aprendendo e experimentando o seu crescimento. Tem muito a ser apreciado no aprendizado de quem você não é e quem você é.

Eu: Sempre que se fala sobre as pessoas escolhendo caminhos, causa algum medo. As pessoas temem que os entes queridos não façam a mesma escolha que eles. O medo me lembra a crença no arrebatamento cristão que em um momento as pessoas vão desaparecer.

Equipe: Não precisa ter medo. Este é o momento da ascensão. Aqueles que estão aqui agora, estão aqui para ascender com o planeta ou simplesmente para fazer parte da experiência, fornecendo experiências contratuais que beneficiam o seu crescimento de alma.

Embora haja uma queda das pessoas que não combinam mais com a frequência que você vibra, não haverá um êxodo em massa da Terra em um único momento. Mesmo aqueles que se afastam de você ainda podem estar escolhendo ascender, mas em uma frequência diferente dentro da divisão da linha de tempo.

Permita que estas almas sigam pelo caminho escolhido, enquanto você segue pelo seu. Saiba que cada um está tendo a experiência ideal para a sua alma. Não existe somente um caminho que se deve seguir na jornada para lembrar quem você é.

Eu: Como as pessoas podem se preparar para esta mudança da linha de tempo ?

Equipe: Fazendo um exame de suas crenças, histórias e expectativas é importante. Estas são as coisas que farão com que alguém experimente maior desarmonia nas frequências superiores. Veja como alguém que se limitou no corpo, na mente e no espírito e depois precisa se estender para além destas limitações.

Pedimos que cada pessoa trabalhe para aceitar tudo o que são, perdoando e amando o que eles consideravam inaceitável dentro de si e dos outros. Abra o seu coração através do amor, gratidão e perdão por todos, isto permitirá que as energias elevadas fluam com maior facilidade através de você.

Cada pessoa deve entender que seu potencial é ilimitado. Se alguém puder se ver como a vemos, então entenderá completamente sua magnificência e coragem que teve em fazer parte desta experiência.

Eu: Obrigado

Equipe: É um prazer para nós.

Espero que estas perguntas tenham ajudado a iluminar o entendimento sobre a divisão da linha de tempo e dissipar o medo. Realmente é incrível fazer parte desta enorme mudança. Obrigado a todos os que compartilham este trabalho, isto significa o mundo. Envio todo o meu amor e alegria ! Cuide-se bem ! ❤

©Jenny Schiltz

Origem: eraoflight

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

22 comentários em “Entendendo a Divisão da Linha de Tempo

  1. O momento atual é um divisor de águas: entre as velhas e “ultrapassadas” crenças e o surgimento da nova consciência . Consciência esta que transcende todos os limites que nos foram impostos dia a dia, que nos fizeram caminhar como meras marionetes do sistema.

    O despertar é uma escolha, mas cada alma certamente já optou pelo seu novo propósito e estamos todos aqui, certamente, para evoluir.

    A cada despertar individual e coletivo alteramos a frequência do mundo, e consequentemente contribuímos para a ascensão globalizada da população.

    Que cada ser seja atingido de alguma forma por estas novas energias, mesmo que ainda não estejam devidamente preparados, pois o processo está em curso e é um caminho sem volta…

    Que nossas energias fluam repletas de amor, gratidão e perdão que são os pilares desta nova consciência…

    Curtir

    • Olá Rosana

      Obrigado pelo comentário, aliás como de costume muito bom, destacando a importância da unidade, e o trabalho interno de cada um de nós.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Marina

      Obrigado pelo retorno, é muito bom saber que a missão assumida de auxiliar no despertar está sendo cumprida, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Liberdade de escolha.l
    Desde meus tenros anos, considero a liberdade como o maior legado do ser humano e, a cada mensagem deste blog percebo a importância de continuar pensando dessa maneira.
    Em minha caminhada e, muitas vezes, quando tentava expressar esse sentimento de liberdade, encontrei pessoas que tentavam me assustar frisando que eu estava errado e que liberdade poderia ser perigosa. No entanto, como sempre penerei os pensamentos que tentam me impor ou convencer, continuei pensando da mesma forma.
    De qualquer forma, é reconfortante saber que nunca estive sozinho; enfim, há uma legião de seres que estão prontos para nos ajudar a juntar os nossos fragmentos da verdade.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Liberdade, pode-se dizer que é um bem inalienável, imprescindível para o nosso crescimento espiritual, siga firme no seu entendimento sobre ela, tendo a certeza de que muitos o acompanham com a mesma convicção, este que vos escreve dela é um ferrenho defensor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Tenho me beneficiado muito com as mensagens postadas,sinto a energia fluindo.
    Sinto a Luz do amor se tornando mais forte.
    Muita luz a todos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Lenise

      Obrigado pelo seu retorno, é importante saber que o objetivo da Luz é Invencível de auxiliar no despertar, libertação de dogmas/crenças e para assumirmos o nosso poder interior, está sendo cumprido.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Há um interessante estudo feito por Wambach e Snow, com a participação do Dr. Leo Sprinkle, da Universidade de Wyoming, entre os anos de 1981 e 1984, no qual participaram mais de 2.500 americanos de então, quando foram “hipnoticamente” lançados para o futuro imediado, entre 2.100 ou 2.500 dC. As conclusões é de que uma acentuada queda populacional física, ocorreria. Muitos dos presentes, não estariam fisicamente neste planeta; e, os que estivessem, viveriam em locais distantes ou então em prédios fechados, mas ainda sobre a superfície. Todavia, nada ainda estaria decidido, isto é uma consideração pessoal. Haverá sim um crescimento da consciência, terrena e de além. Quando estamos no sono de descanso físico, podemos penetrar o tecido do tempo, por meio de aberturas que sabemos existir e localizar, quando então temos ciência – ainda que sob a ótica fragmentada – desse futuro na linha do tempo, no qual estamos, ou estou. É provável que estejamos ligados a esses fios temporais por determinada assinatura, ou o nome que não lembramos no estado de vigília. Sei que nasci no Brasil, por razões de engenharia de vínculos e, que, de algum modo, ainda estarei nesta América, perfeitamente integrado noutro ambiente que, quando tomei conhecimento, estaria crítico e precisando de “pulso firme” para conduzir-me e aos “meus protegidos”. Hoje, no convívio com os cães, estou “trabalhando” o lado prático da voz de comando, em quaisquer situações e “desligado” das emoções, não importando quais. Vivo no campo, longe do vozerio urbano, enfrentando os meus próprios fantasmas, que teimam na luta corporal de vencer meu instinto de sobrevivência física e eterna. E, às vezes, caio de joelhos mas não aceito a derrota e volto ao combate. Penso estar preparado, já vesti as diversas fardas temporais, atolei meus pés no sangue adversário e acolhi desesperado os últimos lamentos dos confrades. Erguido pela fúria implacável de cumprir meu ajuste, não dei trégua, se morri, se tombei, o fiz de corpo inteiro e, do “outro lado”, ergui minha contraparte e fui para novas batalhas, que eram as que nasceriam no futuro sombrio dos novos campos de disputa, na Terra. Sei que conheço as profundezas da escuridão, que não é nada diante da “propaganda” que nos é empurrada. A escuridão é, também, formada por lutadores não compreendidos e que, sem cessar, estão sob fogo cruzado e trabalham por abnegação, ainda que pareça estranho. Não lutam por “deuses”, mas por posturas que elevem realidades da matéria bruta para novos horizontes de estrutura que, sem ser o que expresso, poderia ser tomado como dimensão elaborada divinamente. A emancipação não pode conter a sobrevivência de líderes de quaisquer espécies. Quando se usa expressões que conhecemos, ainda que epidermicamente, o fazemos por recurso didático. Todo o desenvolvimento pela palavra articulada é muito precário, até confuso. E, o futuro já existe, é recriado diariamente. Não há como fugir disso. Por isso, hoje é possível ter gente como Fred Wolf, Paul Devies, Rupert Sheldrake, Ilya Progogine, o nosso Lamartine Palhano Júnior, Carlos Castañeda, Moacir Costa de Araújo Lima, Jacques Vallée, Zecharia Sitchin e tantos outros propulsores dos avanços no conhecimento psíquico e paralelo a ele, na química, física etc. Muitos de nós, como afirma o texto, estaremos fisicamente em novas linhas de tempo, mas basicamente renovando os votos de confiança no sucesso. O que vemos agora é uma espécie de devastação civilizatória, pois que a Humanidade, como um todo, é um ser que envelhece e precisará renascer, para nova jornada. A preocupação pessoal, consigo e familiares, por exemplo, é algo como uma ferramenta, nada além. A bondade, entendida como atitude humana, é por demais falha e pode levar à conclusões de baixa frequência. Como somos cria de “povos” com outra proposta civilizatória, é pouco o entendimento que temos, enquanto no veículo físico, dos diferentes sentidos do bem, como arma de viver. Acreditamos que o avanço tecnológico que temos, nos levará para o ápice quando, isso, a bem de uma verdade “sincera”, não significa o “podium” … Nem sempre a tecnologia é um benefício imediato. Às vezes, é como abrir as “portas do inferno”. Civilizações de outros distantes lugares desta mesma linha de tempo, evoluídas a ponto de serem criadores de vida (somos também “deuses”, mas adormecidos …), praticam o terrorismo como o que sabemos existir por aqui. Mas, têm avanços para além da imaginação, inclusive de regeneração de si, do ambiente e do próprio futuro, como portal de conquista. Reconheço que o “post” é comedido e corta as aparas do sensacionalismo. Há muitos vídeos esclarecedores, que podemos assistir e ter um vislumbre desses “outros lados”, ou então continuaremos “trouxas” por um bocado maior de tempo. Tenho certeza de que o meu conhecimento é acessível para a grande maioria, mas filtrado ao retornar à lida diária. A culpa é do candidato. A verdade tem lá o seu gosto amargo de cicuta, que pode nos chegar de infindáveis maneiras. Tal e qual a iluminação, que pode ser algo não esperado, como o terceiro olho e as incontáveis formas de atrair o descuidado. Que fiquem em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Entendo que o aprendizado deve ser um resultado do esforço de quem o busca, os pontos de luz (informação) só deixam entrever um vislumbre, cada um segue no seu ritmo, onde todos estão certos, pensar diferente é assumir um papel de juiz do qual ninguém tem conhecimento nem autoridade para exercer.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

        • Olá Rodrigo

          Bem observado, o filme transmite no seu enredo uma ideia de linhas de tempo, além da necessidade de união entre os países para resolver um problema comum a todos.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

          • Olá Hugo

            Bem colocado, o sistema faz de tudo para nos separa, dividir e manipular, mas conforme nossa vibração se eleva, ficamos mais conscientes destas tentativas de controle e podemos ignorar, seguindo para o principio da unidade, onde todos nós em uníssono criamos a realidade que todos imaginam, em paz, abundância e amor.

            Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
            A Luz é Invencível ☼

            Curtir

  5. Obrigada por mais este ensinamento. Já comecei a sentir fortemente está a algum tempo, mas ontem senti fortemente um sentimento de mudança. Estive visitando a cidade onde morei por muitos anos com meus pais, antes de eles falecerem, e foi incrível os sentimentos que tomaram conta de mim. Sempre vou a esta cidade, mas não sei por que, ontem foi diferente. Tive sensações incríveis, vi coisas se repetindo em minha mente, situações que eu nunca havia perdoado ou entendido direito, e ontem eu enxerguei de uma outra forma, como se eu estivesse em um cinema e soubesse exatamente os sentimentos das outras pessoas, e isto me fez sentir compaixão…Eu realmente não estou sabendo explicar aqui esses sentimentos. Mas senti sim, que havia uma forte divisão da linha do tempo, como se eu não estivesse mais aqui. Estou feliz, um pouco assustada, mas me sinto leve. Não sei se vão entender o que eu quis descrever aqui, mas espero que me entendam🤔🤔😁😁
    Namastê

    Curtido por 1 pessoa

    • Ola Fabíola

      Entendi muito bem, você fez as pazes com o seu passado, perdoou e se sentiu perdoada, vendo acontecimentos como uma observadora, fico contente que você tenha deixado para trás uma parte que não lhe servia mais, agradeço imensamente pelo seu relato, eu me emocionei lendo-o.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  6. Olá Dario! Realmente é incrível estar aqui neste momento de grandes mudanças. Eu posso afirmar como mudei nestes últimos 05 anos e como vejo as situações de uma forma diferente e digo muito tempo foi perdido por falta de entendimento. Gratidão pelos ensinamentos! Paz e Luz a todos! Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Paula

      É uma diferença muito grande quando olhamos para trás em poucos anos e comparamos com o que sabemos e como agimos atualmente, eu pelo menos chego a me ver como no mínimo “ingênuo” em relação ao mundo em que vivemos, mas o importante agora é que nossos olhos se abrirão e podemos seguir em frente sabendo o que está acontecendo e para onde vamos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s