Rascunho de Manuscrito Descoberto Prova Que a Bíblia é um Trabalho de Ficção

O primeiro rascunho da bíblia foi descoberto na universidade de Cambridge, no Reino Unido, que ficou marcado como uma das descobertas mais significativas da história moderna.

O rascunho manuscrito foi encontrado somente agora porque tinha sido mal rotulado dentro de um arquivo onde ficou sem ser identificado por décadas.

O livro foi confirmado pelos principais especialistas como um trabalho inicial da Bíblia do rei James, que é um dos livros mais influentes e amplamente lido na língua inglesa.

A descoberta foi aclamada como prova definitiva de que a Bíblia é uma obra de ficção, pois mostra um processo de revisão, corte e, em seguida, mais reescrita, o que contradiz a crença popular de que o livro é a “palavra divina de Deus”.

A bíblia do rei James ou simplesmente a versão autorizada é uma tradução inglesa da bíblia cristã para a igreja da Inglaterra que combina livros do antigo e do novo testamento, bem como de outras escrituras cristãs.

As notas e comentários no rascunho deste livro recentemente descoberto mostram como os “melhores textos” foram escolhidos como cereja dos livros originais e então foram embelezados, exagerados ou reescritos para tornar a “leitura melhor”.

Existem também indícios de que as seções foram escritas sob ordens do rei para inserir a ideia de que a linhagem real era divina, incutindo uma falsa crença nas pessoas “comuns” de que a hierarquia das elites governantes tinha justificativa divina.

O caderno que contém o rascunho foi encontrado por um estudioso americano, Jeffrey Alan Miller, professor assistente de inglês na “Montclair State University”, em Nova Jersey, que anunciou sua pesquisa em um artigo no “The Times Literary Supplement“.

Miller estava pesquisando um ensaio sobre Samuel Ward, um dos tradutores da bíblia do rei James, e esperava encontrar uma carta desconhecida nos arquivos.

Embora possamos dizer que ele certamente atingiu seu objetivo, definitivamente ele não esperava encontrar o primeiro rascunho da bíblia do rei James, que agora está trazendo novas informações sobre como a bíblia foi construída.

Primeiro ele encontrou um caderno simples sem saber o que era, pois estava incorretamente rotulado. Por isto que ninguém o tinha encontrado até agora.

Foi catalogado na década de 1980 como um comentário bíblico “verso por verso” com “estudos de palavras gregas e algumas notas hebraicas”.

Quando ele tentou em vão, descobrir a quais passagens da bíblia o comentário se referia, percebeu que não era um comentário, mas na verdade era um rascunho inicial de parte da versão da bíblia do rei James.

O professor Miller descreveu o que sentiu quando soube o que ele tinha em suas mãos:

“Houve uma espécie de se sentir atingido por um raio. Mas, em seguida, vem o processo mais trabalhoso de garantir que você esteja 100 por cento correto”.

O material no manuscrito descoberto por Miller se refere aos livros apócrifos chamados Esdras e Sabedoria e parece mostrar que o processo de tradução em Cambridge funcionou completamente diferente do que os pesquisadores entendiam anteriormente.

Até agora, assumiu-se que seis equipes diferentes, ou companhias de tradutores, tinham trabalhado de forma mais colaborativa do que individualmente. No entanto, esse rascunho descarta totalmente esta ideia.

O rascunho de Ward indica que as pessoas foram designadas por seções individuais da bíblia e depois trabalharam nelas inteiramente por si mesmas, um trabalho exaustivo com poucas adivinhações.

Você poderia pensar que isto faria com que as pessoas se tornassem mais propensas a erros.

Na verdade, é até engraçado, o professor Miller notou que o rascunho sugere que Ward estava substituindo a folga de outro tradutor.

Isto realmente mostra como todo o trabalho era apenas humano, de acordo com ele.

“Alguns deles, sendo tipicamente acadêmicos, abandonaram o trabalho ou simplesmente decidiram não fazê-lo. Isto realmente atesta o elemento humano neste tipo de grande empreendimento”.

Embora este achado certamente não refute Deus/Criador/Fonte…, ele mostra que os tradutores da bíblia não receberam um produto finalizado para dar uma olhada primeiro, não foi uma caminhada no parque com um anjo sobre o ombro dizendo-lhes o que fazer e escrever.

No entanto, oferece uma prova definitiva de que a bíblia não é a “verdadeira palavra de Deus/Criador/Fonte…” e que as palavras da bíblia não devem ser interpretadas literalmente.

A descoberta mostra claramente como as pessoas podem ser manipuladas para ficarem submissas, criando histórias de outros seres humanos com “poderes divinos” como forma de controlá-los, não é muito diferente de como os governos atualmente utilizam a mídia convencional para fazer uma lavagem cerebral na população.

Este livro envolveu muitos indivíduos diferentes trabalhando separadamente e que muitas vezes sofreram exigências comuns ao homem atual, como cumprir prazos.

Você sabe, agora que pensamos nisto, não parece tão diferente dos escritores cumprindo prazos exigidos pela editoras.

Artigo Relacionado: NÓS vamos fazer o homem a NOSSA imagem e semelhança- Quem é “NÓS” e “NOSSA” ?

Origem: humansarefree

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

27 comentários em “Rascunho de Manuscrito Descoberto Prova Que a Bíblia é um Trabalho de Ficção

    • Olá Adrian

      Não se preocupe, o importante é você participar, o blog é só a referência o mais importante é a participação de cada um, visitando, pesquisando, comentando.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Até os textos judeos foram alterados?Se pegar o a bíblia do rei James,e comparar com os textos originais em Hebraico(antigo testamento)E grego(Novo testamento)Como fica essas diferenças?São ortografica,sinonimos… ou alteraçôes textuais da Historia?A biblia judaica e grega datam muito antes de 1980,se alterou a historia ficaria muito notorio,agora se foi gramatical o que tem?

    Curtir

    • Olá Adrian

      Para chegar a uma conclusão, é preciso que um especialista faça este estudo e publique suas conclusões, mas a bíblia no seu inicio, tem muita distorção, para ser um livro à ser seguido e acreditado cegamente, erros de tradução segundo últimos dados são mais de 2.800, na maioria ela é cópia de diversos livros religiosos anteriores a ela, livro dos mortos egípcio, livro religioso sumério, e outros, no Concílio de Niceia muitos livros foram considerados apócrifos (porque expunham verdades que eles não desejavam que a população soubesse), tem ainda as contradições veja uma:

      EXO 15:03 O SENHOR é homem de guerra: O Senhor é o seu nome.
      ROM 15:33 Ora, o Deus de paz esteja com todos vós, amem.

      Estes são pontos que alertam para não acreditarmos cegamente na bíblia, sempre em qualquer situação devemos usar nosso discernimento e ficarmos somente com o que ressoa com o nosso coração.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. E o que mais sólido se salvaria desse esforço fabril humano – que quer ‘dizer’ Deus em vez de demonstrá-lo – pertence aos domínios de uma Mitologia Semítica (sim, os semitas têm mitologia, como gregos, romanos, celtas, astecas etc). E o que de líquido sobrou da Mitologia Semítica ou Hebraica ou Sionista, antes desse esforço fabril, desse afã de manipulação imperialista, houvera sido reformatado pela influência helênica em Paulo de Tarso, pois na verdade não é ‘cristianismo’, é ‘paulinismo’ – na redundância dos evangelhos há omissões e contradições: só Paulo produz ‘ideologia’ e interpretação com razoável unidade e coesão.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Alessandri

      Na realidade, a maioria do que aprendemos em todas as áreas precisa ser revisto, com uma visão de unidade, não de divisão, que foi o objetivo principal até agora de todas religiões, só assim avançaremos como humanidade em direção a tão esperada evolução, os que não entenderem este preceito vão refazer seu aprendizado em outros planetas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. O incrível de tudo isto,é que chegamos a estaca zero e recorremos aos velhos paradigmas ¨Só sei que nada sei¨;¨Conhece a te mesmo e conheceras a verdade¨;¨Penso logo existo¨.É hora de um STOP geral;esses pseudo ¨sábios¨e aqueles que tem o ego do tamanho da sua sabedoria ou ignorância refletir ¨Vaidades,Vaidades,tudo é vaidade¨.Pensemos em unidade e saibamos que ¨só o amor mudará a percepção da realidade.EU SIMPLES mortal fico com a unidade.

    Curtir

    • Olá Oswaldo

      Com certeza o caminho natural é a unidade, através dela a humanidade seguirá para um a raça adulta, de conexões galácticas, mais um motivo para nos desligarmos das religiões, elas só pregam a divisão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Natalia

      Infelizmente tem muita pessoa fanática que não aceita qualquer tipo de contestação sobre o seu “livro sagrado”, fecham os olhos e seguem para o despenhadeiro, para estes talvez um pouco de informação embasada em dados de pesquisadores pode abrir nem que seja um pouco seus olhos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. É uma loucura isso, ora os sites/blogs se utilizam de passagens bíblicas pra justificar uma ou outra passagem, ora as ignoram ou as ridicularizam. Entre o conhecimento e a descrença, o conto dos deuses anunakis Anu e seus filhos Enki e Enlil (Aza e Azael, segundo estudiosos da cabala) é muito lógica ,pena que a historia de virem buscarem ouro é muito insipiente.

    Curtir

    • Olá Rogerinho

      Realmente, grande parte do que descrevem os livros de Zecharia Sitchin tem lógica, claro algumas coisas não estão bem explicadas, como é o caso citado da vinda em busca de ouro, mas pelo menos traz uma versão mais aceitável do que aconteceu na nossa história passada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Creio q a humanidade foi levada às várias crenças em conformidade aos desejos do poder de plantão. Até hoje assim.
    Mas crenças tb vem e vão com a ajuda do conhecimento q, por si só, não é sabedoria.
    Acho q já está na hora de sites com este colocar e lado o assunto da mensagem e focar no dia de hoje, como forma de construir um mundo melhor.
    Não se muda numa geração o q fizemos em séculos de reencarnações.
    Mostrar o caminho da Luz terá mais êxito do que revolver a escuridão a procura de alguma verdade de algo já desbotado.
    Olhemos pra frente, com compaixão e sabedoria.

    Curtir

    • Olá Ricardo

      Obrigado pelo comentário.

      Se você acompanha periodicamente o site, sabe que os assuntos são variados, sempre que de alguma forma o texto pode auxiliar no despertar, libertação de crenças e dogmas e para assumirmos o nosso poder interior ele é publicado, além é claro de focar no positivo para criarmos uma nova realidade que reflita tudo de bom que a humanidade imagina, se quisermos mudar algo, precisamos manter o foco até que o objetivo seja atingido, pode ser agora, amanhã ou em um momento à frente, um ditado chinẽs se aplica como exemplo: “a jornada de mil léguas começa com o primeiro passo”.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Boa noite

    De tempos em tempos e há muito tempo ( perdoe a redundância ) temos novas ” provas irrefutáveis ” sobre a bíblia que somente levam à um fim – engodo .

    Nunca é ” bem assim ” …

    Sim …temos um livro ” extremamente ” alterado e , veja só , ainda assim sucinta tanto ódio , rancor e ataques diversos ” filtrados “e é claro para que um ” desestimulado ” atual fique ainda mais e ” caia ” no ostracismo : talvez do nilismo …ou ainda somente no gnosticismo….

    Entretanto temos uma palavra viva , real que apesar de paradoxos está aí , para quem precisar e principalmente para quem ( julga ) que não precisa .

    Tenho acompanhado os ” relatos ” de nesara e desdobramentos ” frutíferos ” que advindos são essenciais para todos e então pergunto – quem pode ser uma ” cola ” a atar para ” as ” transições necessárias que a espécie ” cativa ” humana enfrenta ? Deus , Jesus .

    Claro , claro…” seu ” livro não é seu mas é um ‘ ente ‘ que toca crédulos e incrédulos que a cada ” nova descoberta ” ficam alvoroçados e correm a bradar aos 5 ( não 4 …) que nada é ! Incluso a bíblia ….ora então o anarquismo é a causa-centro-primeira de qualquer civilização???

    E então temos : um livro irreal e então um Deus-Jesus irreal ….

    Acreditemos nas canalizações…..

    Sim erros cometemos e sofremos por isso mas avançamos apesar de tudo e creio que ainda avançaremos para que a Bíblia seja mais ” real ” – talvez parecida com o livro de urantia ou não , algo ainda novo …mas não se preocupe o Cristianismo sobreviverá .

    Não desaparecerá …talvez a igreja vá ….

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Cristiano

      Sempre cada um deve seguir o que entende ser melhor para si, conforme sua verdade, baseado nas informações que passaram pelo seu filtro e norteiam seu ponto de vista, até que surja uma nova informação que contradiga o que acreditava ser verdade, este é o caminho de quem não está preso a dogmas nem a uma fé cega.

      As provas se repetem e são contundentes, pode-se até usar uma das frases da própria bíblia: “quem tem olhos de ver que veja”, a alegação de engodo é somente uma desculpa para os que não querem despertar, não tem coragem de jogar fora suas crenças e dogmas arraigadas, então aceitam qualquer desculpa divulgada pelos poderes que tem interesse em continuar mentindo, manipulando e escravizando.

      Sendo um livro “extremamente” alterado, não pode ser considerado uma palavra viva, real, é uma contradição, pois sendo ele escrito com interesses de manipular e escravizar, a palavra real só reflete estes interesses escusos que objetivaram a sua escrita.

      Se nós pensarmos que precisamos de uma cola que seja fornecida por um poder externo, então não estamos prontos para sair da escravidão,
      enquanto precisarmos de algum poder externo a nós, ainda não despertamos para o nosso poder interior.

      Se o sistema anarquista fosse aplicado pelos governos, não estaríamos nesta condição de escravos como atualmente, muitos tem uma ideia equivocada de anarquia, ideia esta vendida pelos poderes que tem interesse em manter o controle sobre o povo, maiores detalhes podem ser vistos neste post que traz uma informação correta sobre a importância da anarquia para o bem da humanidade: https://portal2013br.wordpress.com/2017/05/11/4-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-anarquia/

      O livro é irreal, Deus/Criador/Fonte não tem nada a ver com isto, ele existe e é real, do qual somos uma centelha e em algum tempo distante poderemos retornar para a sua unidade, é preciso ter cuidado em separar as coisas, as vezes algo questionável é colocado junto de algo incontestável para forçar sua aceitação, não precisa ser aceito em conjunto, só precisamos aceitar o que entendemos ser real, e para o nosso bem.

      Canalizações ou psicografias tem o seu valor, desde que sejam controladas e passem pelo crivo de quem as pratica e principalmente de quem lê as mensagens.

      Um dos preceitos que NESARA/GESARA prevê é sermos cidadãos galácticos pertencentes ao Universo, aceitar algum “RÓTULO” religioso que nos restringe a “um” planeta em relação a todos os outros (bilhões, se não trilhões), só demonstra que ainda é preciso se libertar de muita crença e dogma acumulada em diversas vidas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

      • Existem canalizações e canalizações.
        Algumas tem como intuito alimentar a separação entre os humanos, ao meu ver induzidas por uma Inteligência Artificial.
        O espiritismo a cada dia, parece não participar ativamente do ponto principal: O DESPERTAR!
        “Nossa” Bíblia, toda manipulada, maquiada e sistemática, fiel sim ao sistema de crenças e controles.
        Como aqui não há unidade de intenções e pensamentos, evoluir como raça não é possível.
        Tentarmos ser, a melhor versão de nós mesmos, é o caminho, infelizmente não trilhado pela massa global.
        Só posso dizer que evolui muito, sobretudo quando me afastei das religiões, e me dediquei em meditar, e me aprofundar em conhecimentos sobre nossa Matrix, que julgo infindáveis.

        Curtir

        • Olá Diego

          Canalizações, ou qualquer tipo de informação é importante passar pelo “crivo”, nosso filtro racional e do coração, para só então aceitar ou descartar conforme a entendemos, cada um de nós busca o caminho mais apropriado para a própria evolução, o que escolhestes é seguido por muitas pessoas, talvez a ajuda que possa ser dada seja na forma de exemplo, que a massa vai perceber e seguir.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtido por 1 pessoa

  7. É verdadeiramente assombroso o que pode fazer o Ser humano. Através de palavras escritas ou não, pode-se destruir ou erguer todos e tudo. Particularmente, nunca acreditei em muitos relatos do livro chamado Bíblia, fui criado na religião Católica, mas nunca me conformei com o que me ensinavam durante toda a minha infância juventude e até certo tempo adulto. Acredito em Deus se é esse o nome que me ensinaram, mas não acredito totalmente nas escritas de um livro que foi escrito há anos por relatos
    passados possivelmente, boca à boca quando nem escrita existia, e depois, escritas ditadas por pessoas onde falavam de um Deus cheio de Amor incondicional e logo em seguida, nos mostravam esse mesmo Deus, cheio de Ira e prepotência onde a guerra a morte e a vingança, era seu proceder. Então, o que vejo hoje e desde o início, é só dominação dos mais fracos e muita patifaria dos mais “espertos”. Acredito que por muito tempo isso ainda vá continuar.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Geraldo

      Obrigado pelo seu comentário.

      A opressão religiosa que descreve fez parte da maioria da população, onde o sistema e os familiares decidiam o que eles achavam que era o melhor para a criança seguindo uma programação religiosa que eles não tiveram coragem de questionar, mas agora os tempos são outros, uma grande parte da população está acordando e não aceita mais o que está sendo imposto, estamos percebendo que o objetivo real das religiões é manipular e controlar, estamos dizendo BASTA, NÃO MAIS, CHEGA DE MENTIRA E MANIPULAÇÃO, em vista disto não creio que siga muito tempo esta forma de controle usada pelo sistema, o caldeirão da humanidade está em ebulição, é iminente o transbordo, será o momento de jogarmos no lixo todos estes entulhos que tanto mal fizeram a humanidade, gerando divisão, guerra, invasões e saques em nome da pretensa hegemonia de uma religião sobre a outra.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. O QUE POSSO FALAR DA BIBLIA? Pelo que eu aprendi a BIBLIA E MAIS UMA FORMA DE MANIPULAÇÃO DA CABALA…PENSO QUE DEPOIS DE DESPERTAR ELA NAO SERVE PRA NADA…SIMPLESMENTE UM LIVRO HISTÓRICO E MENTIROSO……INVENTADO PELO REPTILIANOS…..JÁ NAO CREIO MAIS EM NADA!! SÓ EM MIM…EU SOU MEU MESTRE , MEU PROFESSOR ..E MEU DEUS….

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Lucia

      O caminho é este, reafirmar o nosso poder pessoal, usando sempre os filtros sobre as mensagens que temos acesso, temos uma conexão direta com o Criador, não precisamos de nenhum intermediário, muito menos de textos que “dizem” trazer as verdades, os tempos são outros, estamos despertando para o nosso poder e consciência de que somos centelhas divinas, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  9. Olá Equipa da Luz.
    Pelo que percebi deste texto, a bíblia a que se refere será a Bíblia Protestante. Como conta a História, o tal Rei James, cansou-se da Bíblia Católica, chateou-se com o Papa e resolveu fazer a sua própria religião com uma bíblia alterada por ele, chamando-a de igreja Protestante. Basta fazer uma procura nos livros de História, ou no google sobre a criação da igreja Protestante.
    O que é irónico é que a própria bíblia Católica, também foi adulterada pelo poder Real e pelo Clero, no século quarto, no concilio de Niceia, quando se criou o “Codex” da Biblia Cristã. Nesse concilio, resolveu-se codificar, ou seja, criar um Codex (Codex ou codificar, significa reunir vários textos ou neste caso Evangelhos, num livro só) excluindo a maioria dos Evangelhos e adulterando os aceites no Codex.
    Se a minha ideia está correcta, talvez seja melhor alterar o titulo do artigo…

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá jmdorropio

      Obrigado pelo comentário.

      Entendo que suas colocações estão corretas, mas não creio que o titulo deve ser mudado, este é o titulo do original, ou se é por causa do nome “bíblia” ele não é de uso exclusivo da católica, mesmo porque grande parte da bíblia católica atualmente copiou partes da luterana, é uma confusão como a história real do que aconteceu na cisão de religiosos da católica que criaram a protestante, ainda não ficou bem claro todos os motivos, com Martinho Lutero se revoltando com a venda de indulgências da igreja católica, além de muitas outras coisas erradas as quais grande parte provavelmente é o que estamos vendo atualmente com pedofilia desenfreada praticada por padres e bispos, a bíblia católica também é uma colcha de retalho com cópias descaradas de outros livros antigos, como o livro dos mortos egípcios, livros religiosos sumérios e outros, é a verdade vindo a tona de todas as formas em todos os lugares.

      As religiões que construíram seus altares em castelos de areia, estão vendo-os desmoronarem, é o sinal dos tempos tão propalados, todas estas estruturas carcomidas, podres, contaminadas, devem cair para construirmos uma sociedade justa, fraterna e amorosa para todos, onde crescemos e aprendemos em unidade sem precisar ninguém assumir o papel de poder sobre os outros.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

  10. De certa feita e, num bate papo com um amigo sobre os livros sagrados do monoteísmo, o mesmo inferiu que considerava a bíblia um livro feito para manipular o ser humano. Achei que a frase estava um tanto eivada de radicalismo, pois, em minha opinião, as coisas feitas pelo homem não são cem por cento ruins ou cem por cento boas.
    Essa descoberta, mencionada no texto, salta aos olhos duas verdades: 1) que devemos sempre desconfiar e, 2) que há uma luz iluminando esse quarto escuro e que está trazendo o verdadeiro a tona.
    Eu vejo a bíblia como o relato histórico de um povo inserido numa pequena porção da vastidão desse mundo. A sua leitura deve ser feita de forma cuidadosa e com muito discernimento, porque aquele escrito sugere, que a época, só existia vida naquela região.
    Como eu disse, muita cautela. Afinal, o ser que quer conhecer a verdade não deve ter o seu conhecimento pautado apenas na leitura de um livro. Pior, muitos nem lêem e permitem que outro, ou outros, ofereça o seu entendimento. Entendimento esse que muitas vezes está travestido de interesses escusos.
    Tenho a opinião que você deve utilizar a sua liberdade e acreditar no que quiser; porém, é sempre bom que o seu entendimento deve estar sempre embasado no entrelacamento do concreto com o abstrato.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Antônio

      Concordo plenamente, uma luz está trazendo a tona tudo o que precisamos revisar, entre eles o de seguir escritos religiosos que não procuram despertar o nosso poder, só ensinam a termos medo, pedir perdão e nos sentirmos pecadores, agora com evidências da origem de um, começa a ficar mais claro o interesse em manipular os que não questionam, não analisam, nem aprenderam a usar seus filtros para identificar o que não serve para os nosso melhores interesses.

      Muito agradecido por acender a sua luz da razão, espalhando consciência e sabedora aos que tem o privilégio de contar com sua companhia.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s