O Que Será Necessário Para Ascender ?

O que será necessário para ascender? Devemos estar 100 por cento curados de nossos padrões de frequência negativa ? Devemos ter conhecimento sobre a divulgação total, a reavaliação (RV) e as cidades da luz ?

Artigo relacionado: Compreender a Ascensão

O que a companhia do céu fala sobre estes assuntos ? Deixe-me transmitir o que eles responderam.

A ascensão é individual e exclusiva ou coletiva e inclusiva ?

Arcanjo Miguel: O processo de Ascensão é coletivo e inclusivo, todos são igualmente bem-vindos. “Arcanjo Miguel: O Passaporte para a Ascensão é o Amor“.

É necessário estar 100 por cento curado para ascender ?

Sananda: Você não precisa estar 100 por cento curado emocional e espiritualmente para ascender. Podemos fazer milagres com cada um de vocês. Esta é a nossa intenção. (Sananda em Eric Klein, The Crystal Stair. Livermore: Oughten Hosue Publications, 1992; c1990, 34.)

Arcanjo Miguel: A maioria de vocês que seguiram nossos ensinamentos está ciente de que deve limpar 51% de seus padrões de frequência negativa e sintonizar sua canção da alma com pelo menos uma parte das menores frequências dos subníveis da 5ª dimensão para começar a receber as partículas adamantinas da luz do Criador. Ronna Herman, “MENSAGEM DE ARCHANGEL MICHAEL – LM-03-2016“.

Salusa: Se você não se considera estar pronto, mas no entanto, deseja ascender, concentre-se em se elevar, fazendo o seu melhor para atingir o objetivo que almeja. Você com certeza conseguirá no momento apropriado. Existem enormes ondas de energia entrando no planeta que auxiliam na ascensão e você as atrairá para si mesmo. (SaLuSa, 19 de outubro de 2012).

Salusa: Não cometa o erro de se julgar impróprio para participar da ascensão, seja qual for a sua vida até agora, você sempre pode começar um novo caminho. (SaLuSa, 9 de março de 2012).

Preciso acreditar em Deus para ascender ?

Salusa: A falta de crença em Deus não impede as pessoas de ascender, já que muitas delas são pessoas muito amorosas e decentes. É o que você é por dentro que realmente conta, sempre voltamos à necessidade de tratar os outros como você gostaria de ser tratado. (SaLuSa, 3 de outubro de 2012).

É preciso ter aprendido sobre a divulgação ou a Reavaliação (RV) ou as cidades de luz para ascender ?

Arcanjo Miguel: certamente pode-se ascender sem nunca ter ouvido falar sobre a divulgação ou a reorganização do sistema financeiro ou social ou as cidades de luz. Esta é uma questão de “coração e alma” que não depende do conhecimento completo sobre a realidade interdimensional (Arcanjo Miguel em uma leitura pessoal com Andrew Eardsley através de Linda Dillon em 15 de abril de 2016.)

E quanto ao conhecimento do próprio processo de ascensão ?

Salusa: O conhecimento do processo de ascensão não é necessário para garantir a participação nele. Existem muitas, muitas almas que são gentis, amorosas e compassivas, que também estão prontas para participar da elevação. Muitas delas podem ter uma visão bastante diferente do futuro, mas isto não importa, pois elas se adaptarão às mudanças futuras. (SaLuSa, 14 de novembro de 2012).

O que pode não nos permitir fazer a ascensão ?

Arcanjo Miguel: Você não pode subir se você está preso nas baixas vibrações ou você não sente amor vibrar em seu coração. Então, mesmo que as cordas que saem do seu coração sejam muito grossas, deixem-nas ir para que você possa voar livre, de modo que você possa se levantar para seguir a sua escolha. Porque esta é a regra do seu planeta. É uma zona de livre arbítrio. (Arcanjo Miguel, Bênçãos celestiais, através de Linda Dillon, 8 de março de 2012).

Salusa: Nenhuma alma pode avançar na ascensão, a menos que suas vibrações sejam compatíveis com as dimensões superiores. A escolha ainda é sua, mas você deve atingir um certo nível vibratório para ascender. Todas as almas tiveram conhecimento sobre isto antes de assumir um corpo na Terra e alguns não desejam ascender, mas somente adicionar este período de dualidade à sua experiência de alma. (SaLuSa, 20 de fevereiro de 2012).

Salusa: A ascensão está tão próxima que se você deseja aproveitar esta oportunidade para sair da 3ª dimensão, é preciso garantir que sabe o que é necessário para você. Como tantas vezes mencionamos, a sua intenção é muito importante, porque assim que você envia energia, atrai uma energia semelhante e fortalece a sua, o que abre o caminho para a ascensão. Trata-se de aumentar a sua vibração, trazendo mais luz para a sua vida e compartilhando-a através de pensamentos e ações positivas.(SaLuSa, 30 de novembro de 2011).

Salusa: Não se preocupe se o seu caminho é diferente dos outros, pois existem muitas maneiras de fazer a ascensão. Na verdade, existem linhas de tempo que cobrem todas as possíveis combinações de possibilidades. Se você exerceu sua escolha, não existe um caminho errado, caso contrário, a liberdade de escolha seria inútil. (SaLuSa, 2 de dezembro de 2011).

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão.
Equipe da “Luz é Invencível”.
16 comentários em “O Que Será Necessário Para Ascender ?

  1. Pingback: O que será necessário para ascender?

    • Olá Célia

      Obrigado pelo comentário e retorno sobre o artigo, é muito bom saber que a missão de auxiliar no despertar, libertação de crenças e para assumirmos o nosso poder, está sendo cumprida, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

  2. Oi, eu queria conversar em particular (por e-mail né) com alguém que esteja disposto a me ajudar e ouvir minha historia, eu sempre fui ateu e muito cético, sempre fui um cientista, mas comecei a perceber a relação clara entre a existência das dimensões (explicadas por Albert Einsten, Carl Sagan, entre outros) com a espiritualidade, que seja lá como queiram chamar, as energias do universo, Deus, aliens, tudo está ligado, é só uma questão de interpretação da nossa mente.
    Desde novo tenho sonhos lúcidos, e frequentemente sonho com o futuro (sim, visões do futuro), antes mesmo de estudar sobre a glândula pineal eu já tinha essas visões, que antes eram mais confusas e agora estão ficando claras, e agora estou aprimorando meu conhecimento. Já tive sonhos que eu estava em outro planeta e senti uma nostalgia tão grande, já tive contato com um ser que várias noites tentou conversar comigo (mas esse ser parece ser ruim, ainda bem que ele parou).
    E agora eu tenho feito de tudo pra me sentir bem espiritualmente (seguindo os conselhos da minha mãe e de outros seres mais evoluídos ), e as vezes quando eu tento me comunicar, e ter um sonho lúcido propositalmente, para sentir aquele poder, ao invés disso, recebo conselhos (sabe se lá de onde) sobre o que devo fazer em vida pra poder evoluir, por exemplo: sobre algo que devo consertar, alguma atitude que devo tomar, e sempre coisas corretas, e que me ajudaram a melhorar de vida, as vezes acordo com revelações tão grandes sobre o meu caminho que sinto meu corpo inteiro cheio de energias, e acordo me sentindo tão bem, e a mensagem é clara, eu tenho que melhorar tal aspecto na minha vida para deixar meu espirito mais leve (é como se algo estivesse com pressa pra eu resolver todos meus pontos negativos para ele poder se comunicar melhor, sem interferência). Tem outras coisas que queriam contar, mas é muita coisa.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Gabriel

      Não sei que tipo de ajuda você entende que precisa, mas se eu puder ajudar pode enviar mensagem através da caixa de sugestões que é de acesso particular, ou com o comentário publicado quem quiser ajudar eu faço a conexão via e-mail para os devidos contatos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  3. Bom dia amigos da luz.

    Farei tudo em prol do nosso crescimento espiritual. Quero encontrar meu mentor e, pedir-lhe orientações.
    Paz profunda.
    Rogeria.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rogeriapop51

      É uma excelente escolha, siga o que manda o seu coração.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Bom dia! por gentileza me responda:
    Estou neste processo: procuro ficar atenta a todos os meus pensamentos.
    O dia inteiro tenho cuidado com as palavras e abençoo a tudo e a todos com muito carinho e verdadeira sinceridade, quero manifestar somente alegria e amor. Porque em minhas meditações não consigo gerar sentimentos?
    Posso ter bloqueios que ainda não consigo ver?
    Muita gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Eliza

      Bloqueios todos nós ainda temos, e precisamos liberá-los no tempo ideal de cada um, a resposta sobre gerar sentimentos na meditação está dentro de você, poderiam ser indicadas diversas possibilidades, mas somente você sabe o que ainda precisa liberar e que pode estar influenciando este momento de conexão profunda com seu EU, faça uma introspecção e peça respostas, que elas certamente virão para indicar o caminho a seguir.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Gratidão por mais esta mensagem.
    Às vezes me preocupo tanto em me vigiar, em estar sentindo e fazendo as coisas certas que acabo tendo uma crise de ansiedade. Mas sei que tenho que relaxar. É que tem momentos que vem a raiva por causa de alguns acontecimentos no cotidiano, e por algo que alguém me disse ou fez que acabo estressando e me descontrolando por dentro. E aí vem a insegurança, o medo de voltar tudo atrás daquilo que já consegui.
    Mas assim mesmo estou tão bem, tão feliz que na maioria das vezes eu consigo passar por cima dessas coisinhas.
    Namastê

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Fabíola

      Precisamos estar atentos para não exigir muito de nós mesmos, nossa mudança acontece gradativamente, se fizermos uma análise de como estamos/somos hoje em relação a pouco tempo atrás, a mudança é enorme, quanta coisa deixamos para trás, como nossa compreensão aumentou, como nosso entendimento cresceu, isto demonstra o quanto somos capazes de evoluir, por isto a importância do que você tão bem ressaltou: de se sentir feliz e ter a certeza que estas “coisinhas” são passageiras, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta grande mudança.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  6. Olá amigos. Seria possível divulgar de forma efetiva através do site a meditação do dia 21, 15:11, eclipse solar? Vamos tentar aumentar a massa crítica e subir alguns degraus. Obrigado pela atenção.

    Curtir

    • Olá Leandro

      A Luz é invencível apoia iniciativas que incentivem meditação individual ou em massa, com um objetivo que sirva para o bem de todos, motivo pelo qual devemos tomar cuidado para não sermos induzidos a participar de algo para o qual foram usadas formas de controle mental, indução a aceitação de algo obscuro e que presume aceitação implícita de liderança, além disto não existe tempo para publicar artigos além do ritmo atual, peço desculpas pela impossibilidade de publicar algo relacionado ao seu pedido.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  7. Belíssimo trabalho de esclarecimento para ajudar os trabalhadores da LUZ a orientar quem necessita. Tenho certeza de que muitos ainda nutriam dúvidas quanto às suas próprias qualidades para ascender, mas Arcanjo Miguel definiu tudo em uma palavra, o segredo é o AMOR. Muito obrigado!
    Cleison Scott

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Cleison

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Com certeza o Amor é a chave que abre todas as portas que precisamos, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto o e fazendo parte desta grande jornada de aprendizado e evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

