Aprendendo Sobre os Seres de Agharta – Parte 3/3

anterior

Sheldon explica o que aconteceu na superfície da Terra para afundar Lemúria e Atlântida e forçar os sobreviventes a fugirem para Agartha:

“Gaia anteriormente era um lugar prístino com interrupção apenas ocasional. Isto acontecia em momentos que novos ecossistemas eram introduzidos e novas espécies assumiam um período de dominação. Esses períodos geralmente duravam várias centenas de milhões de anos. Você chegou quando estas mudanças tinham acontecido recentemente.

“A superfície tinha mais continentes e oceanos menores. Um equilíbrio geral estava acontecendo. Seus antepassados perceberam isto e inicialmente usaram seu estado de consciência etérica para se adaptarem a esse reino”.

“Mais tarde, eles exploraram a Terra interior e imediatamente entenderam que sua guarda se estendia para ambos os reinos. Por centenas de milhares de anos, os lemurianos conseguiram supervisionar Gaia e seus numerosos ecossistemas”.

“Ao fazer isto, os lemurianos acolheram novos colonos e começaram a forjar uma rede de terras realizando sua administração com amor, graça e sabedoria divina. Muitos contos foram registrados a cada nova geração, que por sua vez foram adicionados à história tornando-a cada vez maior”.

“Um longo relacionamento com Gaia preservou sua cadeia única de diversas formas de vida. Esta serenidade foi quebrada pelas ações súbitas de Atlântida. Estas ações afundaram Lemúria, cortaram a ligação de Agartha com a superfície de Gaia e fizeram de Atlântica a terra dominante sobre a superfície de Gaia ! Sua longa e escura Era havia começado !” (1)

Mas a Atlântida também afundou no mar. Agora os seres de Agartha estão trabalhando duro para nós podermos ascender sem experimentar a catástrofe que eles tiveram que passar.

“Os seres de Agartha têm trabalhado bastante na apresentação dos registros Akhásicos, já que mostrarão especificamente o papel que desempenharam ao ajudar vocês a subir, desde que eles deixaram Lemúria e foram para os subterrâneos na Terra oca”.

“Os lemurianos realmente ascenderam e se encontram em estados mais puros de consciência, existindo dentro de Agartha desde a queda de sua colônia para ajudá-lo a ascender neste tempo, ao invés de encontrar a desafortunada destruição que Atlântida e Lemúria tiveram”. (2)

As fontes de Sheldan nos dizem que os trabalhadores da luz inicialmente tiveram medo e desconfiança dos galácticos por sua preocupação com a cabala. Esta fase terminou para eles quando de uma base em Agartha, nossa família das estrelas começou a trabalhar com os seres de Agartha para ganhar a confiança das sociedades secretas da Terra.

“A primeira impressão sobre nós destes vários grupos de trabalhadores da luz, foi de desconfiança e uma sensação de susto geral. Estas primeiras impressões terminaram quando pedimos conselhos para os Mestres Ascensionados e os seres de Agartha”.

“Nosso próximo conjunto de interações teve um resultado completamente diferente de reações. Aqueles indivíduos que começaram a ter confiança em nós, forjaram as políticas corajosas das sociedades secretas. Lentamente, vários grupos de indivíduos dedicados começaram a confiar em nós”.

“Depois de uma década de trabalhos muito próximos deles, nosso conselho agora é homenageado e os grandes avanços realizados nos últimos anos são um resultado direto desta coalizão. Construímos, além disso, uma enorme base principal ao lado do Capitólio de Agarth e começamos a realizar sessões detalhadas de planejamento lá. O grande Conselho de Agartha e os Mestres Ascensionados participaram com muitos dos líderes destas sociedades secretas. “(3)

Em outra ocasião, ele explica com mais detalhes como os seres de Agartha usaram sua influência para conquistar aliados na superfície da Terra.

“O poder [da cabala] foi inicialmente algo que tivemos que superar secretamente para realizar os decretos sagrados do Céu. Foi uma tarefa muito difícil, pois não conseguimos usar uma série de estratégias que foram utilizadas em muitos cenários anteriores contra os escuros. Desta vez foi um situação onde a maioria de vocês não compreendia completamente por que estávamos aqui e por que chegamos em tão grandes números. Assim, precisávamos adotar uma série de processos através de nossas ligações para vencer a resistência em relação a nós dos trabalhadores da luz que há muito se opunham às táticas dos escuros”.

“Estas muitas organizações secretas eram vigiadas por seus Mestres Ascensionados que residiam principalmente no reino da Terra interior de Agartha. Os seres de Agartha usaram sua influência para nos permitir ganhar uma série de informações. Isto foi vital para nos colocar na posição em que estamos hoje. Agradecemos aos trabalhadores da luz que nos permitiram vir aqui e configurar programas que estão atualmente levando a sua grande vitória. Em breve, pretendemos nos apresentar a você e então explicar como você vai se tornar plenamente consciente”. (4)

Existem alguns seres de Agartha que nos falaram. Provavelmente existem muitos, mas aqui está um, Miklos de Catharia como um exemplo:

“Saudações, sou Mikos, residente da Terra Oca, na cidade de Catharia, abaixo do mar Egeu, ao largo do continente da Grécia”.

“Este é o ponto focal de nossa morada, e onde você pode me encontrar fisicamente, se você pudesse ir fisicamente até as profundezas do oceano e depois continuar a cerca de 1.287 km de profundidade. Aqui resido em paz, conforto, abundância e grande riqueza de saúde, corpo e espírito. Viver tão profundamente dentro da Terra, nos deu tudo o que jamais poderíamos sonhar em incluir a nossa imortalidade”. (5)

Residir na 5ª dimensão constitui “imortalidade” no sentido de que não precisamos mais renascer em um corpo físico. Dito isto, a alma é e sempre será imortal, não importa quantas vezes ela renasça em um corpo físico.

Sua mensagem para nós é a seguinte:

“Quando você estiver vivendo em um estado pacífico na superfície, também estará irradiando luz de dentro de suas células, esta luz abrangerá tudo ao seu redor e você iluminará a superfície para que todos possam testemunhar”. (6)

Então, após a divulgação devemos conhecer nossos vizinhos mais próximos, os seres de Agartha, com os quais compartilhamos o planeta. Algumas pessoas, como o almirante Byrd, já os visitaram e deixaram registros sobre a experiência. A Terra interna contém cidades de cristal e bases galácticas, com vegetação diferente de qualquer uma na superfície, além de muitas espécies de animais extintos.

Estas civilizações, vindas de Lemúria, Atlântida e anteriores, estão mais avançadas do que nós e têm muito em termos de tecnologia para compartilhar conosco.

As mentiras sobre eles serão dissipadas. O seu papel em ajudar a galáxia a subjugar a cabala escura será conhecido.

Os seres de Agartha têm trabalhado ininterruptamente conosco para podermos evitar as catástrofes que aconteceram com Lemuria e Atlântida, e ascendermos em massa restaurando a paz na superfície de Gaia.

@Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Notas de rodapé

(1) Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica, Sheldan Nidle, 27 de maio de 2014

(2) Sheldan Nidle, 27 de maio de 2014.

(3) Sheldan Nidle, 26 de abril de 2016.

(4) Sheldan Nidle, 9 de fevereiro de 2016.

(5) Mikos of Catharia, “O segredo da imortalidade é simples”, Diane Robbins, 1 de abril de 2009

(6) Cit. Loc.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

9 comentários em “Aprendendo Sobre os Seres de Agharta – Parte 3/3

    • Olá Blogcolibri

      Determinar uma data é algo extremamente difícil de precisar, só os seres das esferas superiores tem todas as informações para poder determinar o momento, e mesmo eles muitas vezes cometem erros neste sentido pois um dos fatores que depende para que as coisas aconteçam é a consciência da humanidade o que muitas vezes tem estacionado no medo, programação e crenças limitantes.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Sem dúvida, para mim é algo novo e que contraria todo o aprendizado que tive até o momento.
    Senão tivesse optado em assumir uma nova atitude mental e me manter aberto a novos conhecimentos, relutaria acreditar na possibilidade da existência desse mundo, aqui, no nosso planeta.
    Pelo andar da carruagem, muita coisa que nos foram ensinados têm que ser revistas.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Eu penso que pouca coisa ficará em pé nesta revisão, e as pessoas como você que mantêm a mente aberta terão mais facilidade nesta transição.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Celina

      É muito bom saber que as informações aqui compartilhadas estão cumprindo o seu objetivo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta jornada de aprendizado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

    • Olá Rogeriapop51

      Procure informações com seus familiares sobre receitas naturais para este problema na garganta, normalmente isto acontece quando estamos com o sistema imunológico baixo, para aumentá-lo procure tomar Sol (nos horários iniciais ou finais do dia).

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Rogéria, tome vitamina C , 1 g por dia (tipo efervecente) que você vai melhorar muito. Experiência própria. Muita Luz.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s