Decodificando a Falsa Realidade

A realidade é um programa de crenças que decodificamos:

A doença é igual à saúde
A notícia falsa é igual a verdade
A guerra é igual a paz
A uniformidade é igual a unidade
Os direitos garantidos pelo estado são iguais aos direitos humanos
A escravidão é igual a liberdade.

Tudo é ilusão.

À medida que o nosso mundo se desenvolve em múltiplas dimensões, estamos focados em um continuum espaço-tempo (construção linear) com percepção limitada. Nosso “engano de percepção” nesta linha da realidade significa que, não importa o que aconteceu no passado, ou o que possa acontecer no futuro, estamos sempre refletindo e criando isto no AGORA.

O poder de reestruturar a realidade só é possível com a clareza da mente cósmica. Infelizmente como seres humanos, somos facilmente programados para acreditar que o que vemos, sentimos, provamos, ouvimos e cheiramos é tudo o que existe.

“O mundo exterior é um reflexo do mundo interior. A percepção de outras pessoas sobre você é um reflexo delas. sua resposta a elas é a sua consciência”. ~Roy T. Bennett, The Light in the Heart

Nossas crenças orientam nossa percepção sobre quem somos e o que podemos criar. Se acreditamos que estamos doentes e cansados, então estamos. O corpo responde às crenças fundamentais. As células ouvem o que dizemos, ouvem as limitações e sentem medo. Se amarmos nossas células, o corpo apoiará nossas crenças. O que fazemos em nosso corpo é fundamental para o nosso EU multidimensional, bem como para as outras linhas de tempo.

A Estrutura da Realidade

A realidade é construída no tempo e espaço da 3ª dimensão. O tempo e o espaço são frequências que circulam em uma linha de tempo em laço, que nossos cérebros decodificam para que possamos experimentar a vida como seres humanos. Tudo são ciclos, desde as estações até a economia, assim como a história tende a se repetir.

Vivemos em um sistema de matrix que pode ser descrito como uma grade, um holograma ou um jogo composto por frequências eletromagnéticas (FEM). O holograma é a informação como a luz que é distribuída de forma não local. Nossos cérebros decodificam esta informação com base na nossa percepção de como as coisas nos aparecem. E como sabemos, as aparências enganam.

Na verdade, nada é o que parece. Criamos uma realidade coletiva com frequências eletromagnéticas onde todos estão conectados, da mesma forma como a internet funciona. No entanto, no espaço que ocupamos vemos apenas um pequeno espectro de luz visível, uma faixa estreita de informações que representa apenas 0,0001% do espectro eletromagnético inteiro.

Primeiro o Espírito

Percebemos que o cérebro é a unidade de processamento central do corpo, o corpo é um computador e nosso ADN é o disco rígido da natureza. No entanto, também devemos aceitar que somos receptores e transmissores de informações, também somos a energia que administra o corpo. Somos primeiro o Espírito. Somos conscientes de que estamos tendo uma experiência física em uma realidade holográfica construída para o crescimento e a evolução da nossa alma. A consciência cria a realidade.

“Você é um criador. Você que faz parte da humanidade… A ciência tem uma fixação com o conhecimento, particularmente aquela que é compatível com a percepção sensorial. Apesar dos instrumentos que excedem a capacidade sensorial do homem, todo conhecimento adquirido traduziu de volta a uma percepção sensorial antes de poder ser codificado como informação. Se não pode ser visto, ouvido, tocado, cheirado ou provado, não é recebido pelo homem físico. Os cinco sentidos do homem. As quatro paredes e a tampa da sua prisão. Descarte-os. O toque não determinará formas sutis. O olho não perceberá a realidade. As orelhas não ouvem a música do Universo. Você não pode saborear a comida dos anjos ou cheirar a fragrância de uma verdade superior. Nós nos regozijamos quando você começa a se libertar das cadeias de limitação autoimpostas. Use seus sentidos físicos, aproveite-os, mas nunca acredite neles como realidade completa. Seu coração sabe, experimente. Acredite. Acredite. Tudo o que você acredita realmente é assim”.~Jade Plant, Talking with Nature by Michael J. Roads

Se entendemos a construção de um átomo, então sabemos que não somos sólidos. Somos uma consciência pura em um cosmos que não podemos medir. Nós não somos nossos corpos ou nossos nomes. Não somos nossas emoções. Nós somos ilimitados. Através da nossa percepção limitada e das nossas principais convicções, isso pode parecer impossível.

No entanto, não somos impossíveis, mas tudo o que é possível. Toda possibilidade significa que somos tudo e nada. Somos matéria e energia, som e silêncio. A vida é um continuum, entre físico e não físico. Sem começo e sem fim.

Neste jogo de ilusão, somos uma projeção do nosso verdadeiro EU. Nesta realidade, somos um holograma em um universo holográfico. Um holograma: uma projeção tridimensional escrita em uma superfície bidimensional (como um pedaço de papel).

Estamos aqui para lembrar que somos mais do que palavras em um papel, assim como somos mais do que pares de bases do nosso ADN. Nosso ADN é a projeção de uma força maior. Nós somos onda e partícula ao mesmo tempo. Não somos complexos. Nós somos multiplexos.

Neste jogo de ilusão, os seres humanos são capturados em uma distorção de laço de tempo, onde perdemos nosso poder para aqueles que controlam o programa no holograma. Não só as mentes são controladas (via engenharia social e frequências), como a genética humana tem sido manipulada para perceber somente através dos cinco sentidos físicos, resultando na supressão de nosso verdadeiro EU e nosso verdadeiro potencial.

A Liberdade de Escolher

Ao entendermos Tudo o Que Somos, nós temos uma escolha. Podemos escolher nos tornar abelha em uma mente de colmeia na colônia de leis e controles draconianos, ou podemos escolher a liberdade.

“A liberdade está no coração de homens e mulheres. Quando ela morre lá, nenhuma constituição, nenhuma lei e nenhum tribunal, pode salvar”. ~Judge Learned Hand

Quando falamos de liberdade, percebemos apenas uma fração do que é possível com base no que fomos programados e condicionados a acreditar através dos limites dos cinco sentidos. No momento em que percebemos de forma diferente como usar todos os nossos sentidos, e como encarnar a liberdade, reivindicamos nossa liberdade. Não temos mais que estar de acordo com o controle da colonia.

Decodificando a Falsa Realidade

A mente controla as crenças em uma realidade que está em conformidade com as crenças fundamentais. Quando não vemos além da página e não estamos abertos a tudo o que é possível, descodificamos uma realidade falsa e a perpetuamos. Nós nos distraímos com as limitações criadas para suprimir o nosso poder inerente, ao invés de criar a realidade que serve melhor a toda a humanidade e ao planeta.

Morfeu: A matrix está em todos os lugares. Está em tudo a nossa volta. Mesmo agora, neste quarto. Você pode vê-la quando olha pela janela ou quando liga sua televisão. Você pode senti-la quando vai trabalhar… quando vai à igreja… quando paga seus impostos. É o mundo que foi colocado diante dos seus olhos para cegá-lo e mantê-lo longe da verdade.

Neo: Que verdade ?

Morfeu: Que você é um escravo, Neo. Como todos os outros, você nasceu em servidão. Em uma prisão que você não pode saborear ou ver ou tocar. Uma prisão para a sua mente”. ~Matrix

A matriz é um sistema no qual os seres humanos encarnam e reencarnam com o propósito de evoluir a alma, e para despertar. Embora nesta construção ela não possa ser “consertada”, ela pode ser direcionada pela forma como respondemos a ela.

Uma realidade atual em três etapas

Passo 1: Liberte a mente do programa de crenças.

Desaprenda estas crenças fundamentais:

  • As escolas existem para iluminar e transmitir a verdade ao mundo.
  • Os governos garantem direitos para nos proteger.
  • Os grandes laboratórios e os médicos querem a nossa cura.
  • A mídia principal diz a verdade sobre o que está acontecendo no mundo.
  • Os políticos defendem a esperança e a mudança.
  • Terroristas (eventos de falsa bandeira) trazem mais segurança, apesar de exigirem mais controles e vigilância.
  • Os alimentos transgênicos são seguros e alimentam o mundo.
  • Os microchips RFID tornam a vida mais conveniente e eficiente.
  • Trilhas químicas e geoengenharia controlam o “aquecimento global” para proteger o planeta.

Passo 2: Expandir o que pensamos ser possível. Escolher se tornar consciente do sistema da matrix ou escolher permanecer inconsciente. Se estamos em negação, não podemos mudar nada. Aceite o que é para que possamos mudar para o que deve ser.

Passo 3: Mude o pensamento, fale sobre isto, faça algo sobre isto. Comece com o corpo. Mude as emoções para aliviar a carga corporal. Ame o seu EU. Veja o corpo responder e se curar, veja-o ondular para mudar a realidade.

©Rosanne Lindsay

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

25 comentários em “Decodificando a Falsa Realidade

    • Olá Ana

      Obrigado a você também pela presença e luz que compartilha com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Pingback: DECODIFICANDO A FALSA REALIDADE | CARMEN ARABELA

  2. Maravilhoso e importantíssimo texto,porém acho confuso o fato de estarmos vivendo em uma Matrix,apesar de que é verdade.Mas como tenho uma mente muito voltada para a espiritualidade,seria certo dizer que a terra é só mais um ponto de evolução dentre todos os outros globos do universo?Seria certo dizer que somos espíritos com experiências humanas vivendo uma sucessão de karmas infinitos e que não seríamos libertos até que nós despertássemos da Matrix?O Ser Supremo Criador nos daria a missão do despertar espiritual,como uma forma de alcançar a Liberdade e a Paz através do Amor Incondicional?

    Curtir

    • Olá Gabriel

      Apesar do texto ser de certa forma difícil de “digerir” porque choca a nossa percepção de realidade, as sua conclusões estão corretas, pois a resposta para todas as duvidas são um SIM, você está bem ciente da ilusão em que vivemos e isto é importante, o coletivo precisa de pessoas despertas como você para adicionar energia ao campo morfogenético auxiliando o restante a sair do torpor e viver a vida em sua plenitude, sem manipulação e controle, livres para aprender e evoluir.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. O post é, no meu entendimento, uma sugestão de desconstrução, de remoção dos engodos, do emaranhado que não quer deixar você visualizar o seu poder.
    É intrigante como enxergamos o mundo e saber que nos ferimos nos espinhos, mas que podemos nos deleitar com o aroma da rosa; saber que o mesmo veneno, da serpente, que nos causa dor, também promove a cura. Como disse o poeta Augusto dos Anjos: a mão que afaga é a mesma que apedreja.
    O post desvenda o mistério: SOMOS PURA ENERGIA. TUDO QUE ESTÁ A SUA VOLTA É ILUSÓRIO. Além de desvendar, faz um convite: APRENDA A ENTENDER COMO FUNCIONA A ENGRENAGEM DA TERCEIRA DIMENSÃO PARA PODER SE AFASTAR DA MATRIX E ALÇAR VÔO.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Concordo plenamente com você, penso que o post é um chamado para abrir os olhos, além de fornecer caminhos para escapar da ilusão que fomos doutrinados para acreditar, é uma pérola que vai enaltecer os que a perceberem e cultivarem.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: Decodificando A Falsa Realidade - Marcos Brenelli

  5. Desconstruir. Cada um de nós é um universo. A realidade é uma abstração vinculada às crenças que temos e, por isso, pode ser um fator acachapante. Nossas crenças cristalizadas é que sustentam o universo que vemos e vivemos. Para mudarmos a ilusão, justo é pensar que o criador não está lá fora, mas dentro de nós; a criação é uma obra de todos nós. O eterno está aqui e corremos na direção de uma fraude. Somos como o Narciso, que ao ver-se nas águas cristalinas, apaixona-se e morre ao mergulhar nas águas traiçoeiras da ilusão. Tudo está em ti. Todo o universo vive em ti. Todas as respostas estão em ti. Somos as nossas crenças, é a verdade. Somos o caminho e por ele, chegamos à eternidade da vida. Aquele que crê em si, é poderoso. Pode ver a ilusão, que nos é imposta como um jogo que só existe pelo nosso consentimento. Por isso, é preciso sonhar, é urgente criar um mundo novo e sem fronteiras psicológicas. É preciso estudar e nunca confiar nessas falas vindas de interpostos, dos arautos das catástrofes, dos mutiladores do verdadeiro amor, dos que vivem do combustível do desespero e de toda a sorte de misérias … Vivemos uma falsa realidade, mas alimentada por nós. “Quod vita aeterna!”

    Curtir

    • Olá Nei

      Concordo com você, todos precisamos despertar para o poder que está dentro de cada um de nós, no momento em que alcançarmos este intento, a ilusão se desfaz, os poderes desaparecem, o controle acaba.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Pingback: NESTA REALIDADE, SOMOS HOLOGRAMAS EM UM UNIVERSO HOLOGRÁFICO… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  7. Olá, eu sou o Anônimo daquele comentário
    ( Gerador de Plasma Dora da Rede )

    Poderia me ajudar querido irmão? Não compreendo muito esse negócio de Expansão de Consciência, Vibrações, Frequências, Gostaria que me apresentasse uns Tópicos Sobre essas Coisas, e também sobre a Descalcificação da G. Pineal, Pois quero mudar a minha realidade, pois como Jesus disse: Buscai Primeiro o Reino do Céu ( Eus Internos ) e as Coisas Materiais ( Tipo: o que eu desejo etc… ) vem por si só, Poderia me passar os Links do Seu Blog a respeito destas coisas? Ficaria Imensamente Agradecido pela Vossa Assistência Caro Irmão, Obrigado pelo espaço em seu Blog mais uma vez

    Curtir

  8. Maravilhoso texto!
    Compreender e não se revoltar por estarmos dentro da Matrix, e sim, criarmos um “atalho” com sabedoria e amorosidade consigo mesmo, é sem dúvida o melhor caminho não se auto- sabotar. Desaprender a mente dos programas de crenças, é mesmo a lição número 1!!!
    Lição Diária para mim!
    Toda Gratidão~
    Em Divina Amizade

    Curtir

    • Olá Mônica

      Com certeza a cada crença que nos desapegamos é mais uma corrente de controle e manipulação que quebramos, lição importante que todos nós precisamos dominar com sabedoria, para completarmos nosso aprendizado com todas as lições entendidas e assimiladas, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Nossa, fantástico! Muito claro e objetivo. Há tempos que libertei minha mente de crenças impostas como verdades coletivas. A questão é se tornar integralmente consciente e começar a agir sempre com mais consciência, para poder ajudar os outros que ainda estão no meio do caminho. Gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Anete

      Concordo, este é um passo a frente de tomar consciência dos métodos de controle e manipulação, você e tantos outros que já estão neste estágio, são aqueles que distribuem luz e conhecimento para que os outros também despertem e possam assumir seu poder interior, sem depender de fatores externos, para entenderem que somos centelhas divinas tendo um “momento” de aprendizado em um corpo na Terra, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Muito bom. Assisti matrix já e percebo fortemente esse jogo. Espécie de Holodek.
    Isso se aplicaria aos supostos “pecados”?
    Exemplo: gula, preguiça …adultério, seria Criações para tirar a liberdade através do medo punitivo?
    Se sim, como agir? Como sair da matrix mesmo convivendo dentro dela?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ricky

      Com certeza a criação dos pecados faz parte do programa de manipulação e serve para tirar o nosso poder, não entenda como pecado mas sim como oportunidades de aprendizado, siga o seu coração e se em algum momento sentir que sua atitude não foi a ideal, corrija o rumo, restabeleça o equilíbrio em relação as pessoas envolvidas e siga em frente de cabeça erguida, com a certeza de ter adquirido mais experiência que apoiarão melhores decisões no futuro.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

      • Gratidão amigo por toda atenção e divulgação da luz
        Sabe quais melhores métodos para sairmos dessa matrix?
        Embora vivendo nela não pertencermos a ela.
        Eu uso meditacao por exemplo.
        Não pratico consumismo.
        Sou desapegado de tudo e todos. Não como carne. Mas isso tudo foi acontecendo naturalmente porém Ainda sinto que estou inserido na matrix sem o despertar total

        Curtir

        • Olá Ricky

          Na realidade não existe um caminho único, cada um de nós faz o seu, isto que você já segue são pontos importantes, quando chegar o momento certo de cortar mais uma amarra da matrix as sincronicidades o levarão a tomar melhor a decisão para a sua experiência de vida, lembre que o seu caminho é o melhor de todos para você.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s