O Processo de Ascensão Universal – Nossa Jornada Rumo à Unidade

A humanidade está no meio de um grande evento de ascensão e de fato, uma grande mudança trans dimensional está acontecendo em toda a criação.

Esta mudança está sendo experimentado na Terra como elevados níveis de consciência, habilidades de percepção expandida e manifestação acelerada. E esta mudança é apenas um pequeno aspecto do processo geral de ascensão que todo o Universo passa constantemente.

O processo de ascensão universal é a dinâmica evolutiva fundamental que opera dentro da estrutura multidimensional da consciência universal e juntamente com as leis e a mecânica da criação da realidade representam os três elementos fundamentais absolutos da realidade e da existência.

O processo de ascensão universal tem sido discutido ao longo das Eras e muitas vezes é mal interpretado ou simplificado demais.

A ascensão não é sobre ir a um “lugar” mais elevado, é sobre alcançar níveis mais elevados de consciência e reintegrar-se com seu EU das dimensões superiores e em última instância, reintegrar-se completamente com seu EU, que é a consciência da Fonte.

“É para este estado de união com seus níveis expandidos que você se esforça nestes tempos”. ~Rasha, Oneness

Neste artigo, eu ofereço minha compreensão do processo de ascensão universal obtido através de meus estudos e ideias nos últimos anos.

O Processo de Ascensão Universal

A ascensão é a dinâmica central do Universo, e não pode ser entendida sem perceber que o Universo é a consciência e entender como esta consciência está estruturada. Vamos fazer uma revisão rápida.

Tudo é Energia, Tudo é Mente

Tudo, visível e invisível para os nossos sentidos físicos, incluindo a matéria, são simplesmente padrões de energia.

O Universo é um campo de energia, e aqui está o segredo, este campo de energia é consciente ! Como e por que isto é assim, ainda é um pouco de um mistério, mas a consciência é a matéria fundamental do Universo e tudo o mais é derivado dela.

Nossa consciência não é um produto do nosso cérebro físico, como a ciência convencional nos faz acreditar, ela é um fio da Consciência Universal. Existe apenas uma Consciência no Universo e ela é a “Fonte” de cada uma das consciências.

A Natureza da Realidade

A realidade que percebemos e experimentamos não é a coisa objetiva que nossos sentidos físicos e mente analítica concluíram, é mais parecida com um sonho coerente muito lúcido.

Nós existimos dentro de uma mente, um grande espaço conceitual criado pelos pensamentos da Mente Cósmica. Somos pontos focais de consciência desta Mente Cósmica, cada um percebendo e experimentando uma pequena fatia deste grande espaço conceitual a partir do seu ponto de vista único.

A realidade que percebemos é apenas a ponta do iceberg. Existem vários reinos de existência e planos de realidade dentro deste grande espaço conceitual, existe muito mais do que imaginamos e é incrível !

A Natureza do Eu

O eu que muitos acreditam que são eles totalmente, o eu que se identifica com o corpo físico e a mente física, é um mero fragmento transitório do seu VERDADEIRO EU. Seu verdadeiro EU é a sua consciência, e é um fio da Consciência Universal.

E esta consciência que é VOCÊ, está organizada em múltiplas camadas, sendo cada camada superior composta de todas as partes da camada inferior, você é um ser multidimensional e cada nível de si mesmo está se esforçando para se reunir com a sua Fonte, este é o processo de ascensão.

A camada mais imediata da sua consciência é a sua ALMA. Sua alma é um aspecto individualizado da Consciência Universal com seu próprio ponto focal de consciência e memória local que acumula e armazena todas as suas experiências e as compreensões derivadas delas, dentro do seu campo de energia.

Sua alma é criada/subdividida e conectada ao seu corpo físico porque a existência física é diferente de qualquer coisa nos reinos não físicos, fornecendo experiências altamente informativas que contribuem grandemente para a sua evolução e ascensão espiritual.

A Estrutura Multinível da Consciência Universal

Sua alma faz parte da estrutura composta de múltiplas camadas da Consciência Universal. Como explicado em profundidade no meu artigo, O Eu Multidimensional, a Consciência da Fonte criou muitos EUs dentro de si pelo processo de divisão.

Sua consciência é subdividida em múltiplos pontos de consciência, cada uma com sua própria memória local, criando subtópicos individualizados de sua consciência, em essência sub eus.

O mecanismo primário do processo de subdivisão é a redução da frequência. Ao reduzir a frequência de porções de sua energia, a Fonte criou áreas distintas dentro de sua consciência.

A diferenciação de frequência é uma das razões pelas quais os sub eus aparecem distintos e separados do seu eu pai e é um elemento-chave na compreensão do processo da ascensão universal.

A capacidade da consciência de se subdividir é geral, e cada fio de consciência, cada sub eu independentemente do seu nível pode por sua vez se subdividir e se tornar o pai para muitos sub filhos/eus.

Este processo de subdivisão tem sido repetido muitas vezes, criando uma linhagem profunda de pais/filhos, uma árvore de ramificação maciça interligando todos dentro do EU UM.

O pai de um grupo de sub eus pode ser pensado como o seu EU de uma frequência superior e também pode ser pensado como um EU composto, porque todos os sub eus de um EU pai são realmente apenas aspectos ou partes do EU pai, e finalmente, o EU pai é a soma de todas as experiências e entendimentos de todos os seus sub eus.

Tenha em mente que um sub eu é simplesmente um padrão de energia sensível em uma frequência menor do que seu pai. O padrão de energia do sub eu é superposto pelo padrão de energia de seu pai.

Em outras palavras, NO INTERIOR DOS sub eus estão os padrões de energia da frequência superior de seus pais. Então literalmente, todos os níveis mais altos de consciência de si mesmo do qual você faz parte estão dentro de você, e você está dentro deles, porque são simplesmente padrões de energia sobrepostos um ao outro em diferentes frequências.

A estrutura divisional multinível da consciência, representa uma estratégia evolutiva massivamente paralela para a expansão da consciência da Fonte. A Fonte é a soma de todas as experiências e compreensões de uma enorme árvore de sub eus.

Em última análise, cada ser é uma parte do EU UM que é a consciência da Fonte, que está expandindo sua compreensão de si mesma e a natureza de sua existência através de todas as nossas experiências.

A jornada Das Almas – Evolução Espiritual e Ascensão

O impulso fundamental que norteia todos os eus, todos os seres, em qualquer nível na árvore da consciência é o desejo de evoluir espiritualmente e alcançar a união com a Fonte.

Um estado de ser da consciência; como ele se vê em relação aos outros, seus princípios, ideais e valores estão correlacionados com a frequência de sua energia. As experiências de um ser impulsionam a evolução de sua consciência e à medida que evolui, ele ascende a níveis mais altos de consciência e frequência.

Sua alma está perto do fundo da pilha na estrutura multinível da consciência. A alma existe em um nível de frequência que é próximo o suficiente das faixas de frequências físicas para permitir que ela se conecte a um corpo físico.

A vida física oferece experiências profundas e altamente informativas que proporcionam a sua alma oportunidades incríveis para uma rápida evolução espiritual.

Cada alma evolui pelo processo linear aparente de encarnar muitas vezes em uma série de vidas físicas.

Mas resulta que nossa concepção linear é errada, todas estas vidas: passado, presente e futuro estão acontecendo simultaneamente ! Nosso equívoco sobre a reencarnação como um processo sequencial baseia-se no equívoco sobre a natureza do tempo e nossa falta de compreensão da natureza multidimensional do EU.

As muitas vidas que são atribuídas a sua alma, são na verdade as vidas paralelas de um grupo relacionado de almas, todas as almas que são filhas de seu próprio EU pai, um nível de seres conhecidos como Super Alma.

Sua Super Alma subdividiu-se em muitas almas com o propósito específico de coletar uma riqueza de experiências físicas em muitas jornadas paralelas.

Os entendimentos colhidos nestas jornadas, estão enriquecendo sua Super Alma e todos os níveis mais altos de si mesmo, aproximando-o cada vez mais de uma sintonização completa com seu EU mais elevado, EU UM, a consciência da Fonte.

O EU Mais Elevado, o EU Mais Amplo, o EU UM

Sua Super Alma é o eu mais elevado imediato da sua alma, mas também pode ser considerada seu “Eu mais amplo” porque sua Super Alma é composta de você e de todas as outras almas que que fazem parte dela. E se você adotou a perspectiva de sua Super Alma, você pode até considerar as outras almas dela como seus “outros eus”.

E você pode levar essa ideia um passo adiante se você adotar a perspectiva de seu EU mais elevado, o EU UM, então todos os sub eus criados dentro do EU UM, independentemente do nível, poderiam ser considerados seus outros eus. Em um sentido muito real, NÓS SOMOS TODOS UM.

Sub Fios da Alma – Prováveis Eus

Pouco conhecido e bastante surpreendente, é o exemplo adicional da estratégia massivamente paralela que cada nível de consciência e estado de ser está empregando para maximizar sua evolução espiritual, é algo que sua alma faz totalmente sem o seu conhecimento.

Sua alma não está experimentando apenas um caminho de vida definido por suas escolhas, está experimentando CADA POSSÍVEL variação do caminho de vida e fazendo isto em paralelo !

Sua alma está literalmente explorando todas as formas prováveis que sua vida pode experimentar. Em cada ponto de decisão de qualquer significado ao longo de seu caminho de vida, sua alma cria mais sub eus de sua consciência e os usa para seguir todos os caminhos da experiência.

Em qualquer momento, sua alma tem um número substancial de sub eus navegando nas muitas variações paralelas do caminho de vida e assim, maximizando o potencial de crescimento para si e para todos os seus níveis mais elevados de EU.

Você é um ser multinível, multiparte e através de suas jornadas simultâneas em muitas realidades, reinos e linhas de tempo, você colheu uma riqueza de experiências e entendimentos que estão enriquecendo cada nível de si mesmo.

Ascensão e o Processo de Unificação

A jornada da alma envolve muito mais do que apenas almas, cada nível de ser e você mesmo está envolvido. A jornada é o processo evolutivo de reintegração com nossa Fonte. Todos os seres estão continuamente evoluindo até se reunirem com o EU UM e se tornarem UM com a sua Fonte.

Nossa Fonte usa o processo de se dividir e se diferenciar como uma estratégia para explorar sua própria natureza e sua existência. As experiências e os entendimentos adquiridos com seus muitos sub eus estão expandindo sua compreensão de si mesma em uma taxa exponencial.

As experiências que cada um de nós obtêm e os entendimentos que são adquiridos, não são assimilados no próximo nível superior de nosso ser até que nos reintegremos energeticamente com este próximo nível.

Conforme um determinado nível de eu evolui seu nível de consciência, também está aumentando sua frequência, aproximando-se cada vez mais da frequência do próximo nível superior de si (EU pai). Quando a sua frequência se eleva para coincidir com a frequência do seu EU pai, então a reintegração completa é alcançada e a reunificação com o EU pai está completa.

À medida que cada eu filho se reintegra com seu EU original, todas as experiências e os entendimentos do filho se fundem totalmente com o pai e quando todos os eus filhos se reintegram com seu EU pai, o nível de consciência e frequência do pai, move-se cada vez mais para a reintegração com o seu próximo EU pai.

Este processo sobe em cascata até que finalmente, todos os níveis de eu e de todos os sub eus tenham se reintegraram com seu EU mais elevado, a consciência da Fonte, o EU UM.

Ciclos de Diferenciação/Divisão e Unificação

Este é o processo de ascensão universal e tem duas fases: diferenciação e unificação.

Durante a fase de diferenciação, a Fonte se divide em muitos sub eus, usando o processo sub divisional de vários níveis, desdobrando-se/desenrolando-se em uma grande estrutura de árvore invertida.

Isso prepara o cenário para a fase de unificação, iniciando um processo massivamente paralelo de auto descoberta e reunificação. O processo de reunificação progride de baixo para cima.

A grande árvore invertida de seres retrai-se progressivamente a partir dos níveis mais baixos de estado de ser, das folhas da árvore os seres físicos encarnados dirigem-se para a base da árvore no mais alto nível de consciência.

Esta é a nossa jornada para a unidade. Esta é a dinâmica fundamental que nossa Fonte iniciou para se expandir.

Este é o grande processo de diferenciação e unificação que o EU UM repetiu muitas vezes para expandir sua compreensão do eu e da existência. O filósofo francês Henri Bergson capturou involuntariamente a essência desse processo quando disse o seguinte.

“Existir é mudar, mudar é amadurecer, amadurecer é continuar criando-se infinitamente”.

A UNIDADE é o estado para o qual cada nível de ser se esforça. E esse desejo de reunificação vem diretamente daquele que existe profundamente dentro de nós.

UM por todos e todos por UM !

©Jeff

Origem: humansarefree

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

29 comentários em “O Processo de Ascensão Universal – Nossa Jornada Rumo à Unidade

  1. Pingback: O SEU VERDADEIRO EU É UM FIO DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  2. Pingback: O PROCESSO DE ASCENSÃO UNIVERSAL – NOSSA JORNADA RUMO À UNIDADE | CARMEN ARABELA

  3. Gratidão pela luz ! A Equipe podia me esclarecer uma coisa que não entendo, uma pessoa que morre assassinada é algum tipo de carma né e também é algo já pré estabelecido no plano espitirual ?! Se a Morte já é estabelecida, a pessoa que mata também se dispõe a ser o assassino já antes do encarne ? Se sim onde fica o livre árbitrio do assassino em não matar até porque ele vai sofrer muito até em futuras vidas ?

    Curtir

    • Olá Àlvaro

      Entendo que as variáveis envolvidas são muitas, neste caso, por exemplo, pode ser que a pessoa que morre assassinada foi o agente que causou a morte do agora assassino, então é só um equilíbrio ao qual os dois estavam envolvidos e combinaram para ser assim, mas não é algo inexorável, o livre arbítrio está sempre presente, se a vitima anterior e atual algoz, resistir ao impulso de causar a morte do outro, ele restaurou o equilíbrio do seu carma, neste caso a pessoa que planejou morrer assassinada como uma primeira opção pode provavelmente se envolver em um acidente corriqueiro no qual não existe necessidade de um agente causador, como eu disse, as variáveis são muitas para reestabelecer o equilíbrio das leis universais, mas sempre o livre arbítrio está presente, é uma decisão nossa causar o mal a alguém ou deixar de causar, assim como é uma decisão nossa planejar sofrer um reajuste do que causamos a alguém em outra ou nesta vida se quisermos evoluir. Uma das mudanças que as energias estão trazendo em relação as leis universais é uma mudança do tempo que leva para recebermos o retorno do que causamos a alguém, está ficando cada vez mais imediato recebermos o resultado de nossas atitudes, ao final da mudança será algo como ação e reação, enviou recebeu, instantâneo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Uma Pergunta: Eu queria saber o que eu posso fazer para Acessar o Mundo Astral ( Claro que eu sei que tem que descalcificar a Glândula Pineal ) ? Pois eu sei que muitos sábios que existiam entre nós ( Especialmente o Nikola Tesla ) obtiveram seus conhecimentos dessa Dimensão. Gostaria de saber o que eu posso fazer para ter sonhos lúcidos pois ouvi dizer que só dessa maneira eu posso ter uma experiência Consciente nos Planos Astrais, mas ouvi também que os Escuros transitam com facilidade nessa Dimensão, o que eu posso fazer para que eu não caia nas garras deles, eu preciso acessá-la pois eu quero ser que nem eles ( Nikola Tesla, especialmente ) , de poderem transpassar o Véu Psicológico que nos rodeia, e evoluir minha consciência e as dos outros ainda mergulhados na MATRIX

    Curtir

    • Olá Anônimo

      Precisa estudar bastante sobre a outra dimensão, sobre projeciologia, veja este artigo: https://portal2013br.wordpress.com/2015/01/10/despertando-o-terceiro-olho-cuidado-com-o-que-voce-deseja/ um bom começo é este livro: https://mega.nz/#!y0JSDYYA!CATLR5fuD5m9IwuQKVus_ymjQceWs1g2brFfhxzpjU4
      Sobre os seres escuros que agem nesta dimensão, isto é uma realidade, é como você ir em uma biblioteca a noite, precisa tomar cuidado no aprendizado.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Mas eu só vou conseguir obter conhecimento só dessa Dimensão? Pois ouvi dizer que teve gente que já conseguiu até viajar para as Bases Subterrâneas dos ETs negativos sem serem detectadas por eles usando veículos mentais, e não Astrais, eu gostaria muito de obter conhecimento sem ter problemas com os Escuros, afinal, eu não tô afim de perder meia década da minha vida na faculdade em vez de aprender na livraria Interdimensional, eu gostaria mesmo de aprender tudo que eu preciso na ‘Universidade’ da VERDADE sem perder tempo, gostaria até de aprender corretamente sobre a Energia Livre/Teletransporte/Cronovisor que nem Tesla Aprendeu para poder não só aprender como também agilizar a nossa Libertação dessa Matrix

        Curtir

        • Olá Anônimo, primeiro você precisa aprender nesta dimensão como dominar a técnica que escolher para acessar outra dimensão, além do fato de que precisa saber como trazer as informações adquiridas de uma dimensão para a outra, quando tiver domínio total sob a técnica e receber o apoio seja do seu EU superior, seu guia, ou alguma entidade superior, poderá então receber as informações que está buscando. Sobre viagens para outros locais, inclusive bases subterrâneas, esta técnica é a chamada visualização remota ou clarividência, mas conforme o grau de conhecimento dos escuros que você encontrar eles vão te detectar.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

          • É eu já havia visto alguns comentários de pessoas que tiveram a Sensação de estar sendo Observado por “Alguém” e que se insistirem em ‘Avançar’ parece que eles são retirados da Dimensão, mas é realmente isso mesmo? Já ouvi falar da visualização remota e da clarividência, então eu vou ter que ser esperto para não cair nas garras deles, então eu só vou ter que ver somente o Permitido por eles, já que podem me detectar, porque parece que eles podem ler nossos pensamentos, já que eles possuem o conhecimento imaculado da operação da Glândula Pineal, né? Mais ouvi dizer que eles perderam boa parte do controle sobre o mundo Astral, depois de 2012, eles devem ter perdido boa parte da capacidade de vigilância sobre essas Dimensões né? Ou não? Enfim, vou ter que ser bem astuto quando for acessar essas Dimensões, só espero que não me vigiem quando eu for acessar o que é nosso por direito

            Curtir

          • Olá Anônimo

            Não que sejam retirados da dimensão, mas estes seres podem acionar alguma resposta emocional sua como o medo, que faz com que você retorne ao corpo físico em busca de refugio e proteção. Até mesmo antes de 2012 tem sido feito uma limpeza no plano astral inferior, com a retirada destas entidades, mas as últimas só devem sair quando ocorrer o EVENTO de ascensão causado pelos flash solares, até lá é bom ser cauteloso.

            Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
            A Luz é Invencível ☼

            Curtir

  5. Olá!
    Bom dia,

    Estou participando daquela troca de olhares na blogosfera e hoje te indiquei ao Prêmio “The Versatile Blogger”.

    Vida longa e próspera ao seu blog multidimensional.
    UM abrasOM
    Adriano

    Curtir

  6. Um detalhe:
    Em meu comentário anterior esqueci de mencionar que as bonecas russas, Matrioskas, também é um bom exemplo da divisão da FONTE.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Outro bom exemplo para simplificar o entendimento do artigo em que o autor se aprofundou nas explicações, obrigado por auxiliar a compreensão com suas inserções.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. A primeira vista o assunto parece ser de uma complexidade tamanha, que o seu compreendimento pode se tornar difícil. No entanto, dizem por aí que um desenho vale mais que mil palavras e, seguindo essa linha, o autor facilitou quando deu o exemplo da árvore invertida.
    Ao ler o texto, visualizei um grande computador, logicamente, sem querer simplificar demais o assunto. Se pensarmos que cada um de nós somos um DOCUMENTO que está dentro de uma PASTA, que está dentro de uma GAVETA, que junto com outras GAVETAS forma um ARQUIVO, que está dentro de um PROGRAMA, que está dentro de um grande COMPUTADOR; acredito que o texto pode, dessa forma, também ser compreendido.
    Esse COMPUTADOR é o corpo maior que foi se dividindo até chegar a inúmeros DOUMENTOS, como aquele mencionado no início do meu exemplo.
    Então, quem sou EU?
    “EU sou a vinha que ELE plantou e que cuida com desvelo; o fruto que brota de mim é Deus, o espírito santo” (citado em Carl Jung psycological types, vol. 06).
    E quem é ELE?
    “ELE é aquele que conhece a medida do mar e o número de seus grãos de areia; que compreende a língua do mundo e ouve as vozes que não falam” (resposta do Oráculo de Delfos a um questionamento de Creso, rei da Lidia).

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Concordo com você, a primeira vista o texto parece complexo, mas se olharmos pelo prisma do coração as informações fazem mais sentido, o seu exemplo usando uma analogia técnica também facilita o entendimento, como qualquer informação precisamos comente coletar o que serve para nós em nossa jornada de crescimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Celia

      Obrigado pelo seu retorno, é muito bom saber que as informações compartilhadas atenderam suas expectativas, este é o objetivo da missão traçada de auxiliar no despertar, na libertação de crenças, e para assumirmos o nosso poder.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Gostei muito. O resumo esclarece bem todo o processo. Eu ainda não tinha entendido muito bem e, agora ficou bem mais claro. Obrigado de coração.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Iraci

      Obrigado pelo seu retorno, as informações compartilhadas são um pequeno ponto de luz que o blog procura acender na caminhada dos que estão em busca de informações sobre estes tempos maravilhosos.
      Nesta jornada de aprendizado todos nós vamos coletando informações que nos permitem aumentar o conhecimento sobre o nosso papel, como estamos inseridos no contexto e principalmente o que precisamos fazer para cumprir os objetivos que traçamos quando estávamos nos preparando para esta experiência na terceira dimensão, a Luz é Invencível agradece por vocẽ estar desperta e fazendo parte da mudança que estamos experimentando.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Pingback: O PROCESSO DA ASCENSÃO UNIVERSAL – redecristalina

  10. Li as obras de Lobsang Rampa ja fazem uns 30 anos onde ele fala em essência sobre isso.So tenho a agradecer pelos esclarecimentos.
    Lenise

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Lenise

      Os livros do Lombsang Rampa foram precursores de muito conhecimento do que hoje é divulgado na internet o que como você disse confirma diversas informações que estavam em seus livros, isto indica que algo no seu interior ansiava por respostas sobre a ilusão em que vivemos, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Elisabete

      Obrigado a você também pela presença, por estar desperta e por fazer parte desta mudança global.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Beto

      Obrigado a você também por estar fazendo parte desta jornada, contribuindo com o despertar do coletivo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s