As 7 Maneiras Através da Qual a Tecnologia FEM Ameaça Seriamente a População Mundial

Recentemente, mais de 180 médicos e cientistas enviaram um documento para a União Europeia sugerindo a suspensão da nova tecnologia 5G FEM (Frequência Eletro Magnética) planejada para ser instalada. Essencialmente, o documento de 11 páginas alerta que a tecnologia FEM é um grave risco para o meio ambiente e prejudicial para a vida. A nova tecnologia FEM não foi devidamente testada em termos de segurança e foi aprovada cegamente sem avaliação sobre os risco à saúde. Os médicos e os cientistas pedem uma avaliação adequada sobre os risco à saúde e enquanto a avalização estiver sendo realizada deve ocorrer uma suspensão da 5G.

No entanto, a pressão incondicional pela tecnologia 5G continua. Esta pressão envolve uma série de indivíduos, particularmente aqueles em altos cargos, tendenciosos e cegos por dinheiro ou pela necessidade de controle ou para seguir a agenda da redução de população, apenas seguem “vendendo” as vantagens da tecnologia 5G. A ideologia mal intencionada e a insanidade continuam…

Refletindo sobre isto, se for permitido continuar sua instalação sem protestarmos, aqui estão 7 formas pelas quais a tecnologia FEM ameaça seriamente não apenas a saúde e a vida dos seres humanos, mas também põe em perigo a existência de populações não humanas, perturbando o delicado equilíbrio da vida. Lembre-se, sem o equilíbrio delicado e intrincado da natureza, o ser humano deixa de existir.

1) Natureza invisível da FEM

Por causa da natureza invisível ubíqua da exposição a FEM, e pela incapacidade de vermos seus efeitos imediatos, ela foi recebida com relativamente poucos protestos das pessoas. Além disso, assim como o tabagismo, vimos muitos casos de encobrimento e negação das evidências que ligam a FEM à doenças como o câncer.

O que dificulta ela ser exposta é o fato de que demora um tempo antes que qualquer dano possa ser identificado. Eletro sensibilidade as reações aos sinais FEM são muitas, dificultando a diagnose dos médicos, pois os sintomas também são diversos.

2) Uso de celular e câncer

Muitos de nós sabemos que a mídia convencional vem encobrindo o fato de que existe uma ligação entre o uso frequente de telefone celular e o câncer a longo prazo. A mídia convencional não quer expor seus principais patrocinadores da indústria de celulares sobre esse assunto.

Também existem os estabelecimentos de pesquisa patrocinados pela indústria de celulares, projetados deliberadamente para fazer uma lavagem cerebral sobre a indústria, com afirmações científicas falsas e tendenciosas de que não existe ligação com o câncer. Tanto a mídia convencional como a indústria de celulares não têm feito nada para proteger a população. O mesmo se aplica aos usuários de outros aplicativos sem fio em conjunto com as antenas de celulares que operam nas frequências EM prejudiciais.

Uma substância chamada melatonina é secretada pela glândula pineal que está localizada na base do cérebro. A melatonina é um antioxidante extremamente poderoso. Tal como acontece com todos os antioxidantes, tem o efeito de absorver potenciais radicais livres prejudiciais às células no corpo. Assim, ele desempenha um papel importante no reparo celular, rejuvenescimento corporal e prevenção de doenças. A melatonina é produzida durante o sono e aqui surge o problema:

O período noturno e o sono servem de sinal para que a glândula pineal produza a melatonina, mas a FEM suprime a produção. A glândula pineal não consegue distinguir a diferença entre luz natural e as ondas FEM. Estar exposto a um mar de onipresentes ondas FEM, com a glândula pineal incapaz de detectar o período noturno ocasiona à falta de produção de melatonina e redução da proteção imunológica. A longo prazo, isto causa doenças como o câncer.

3) Outras Doenças

A deficiência de melatonina não causa apenas câncer, pode causar outras doenças graves, como a doença cardíaca. Na verdade, precisamos entender bem isto e tomarmos as precauções necessárias. Por exemplo, pelo menos na hora de dormir mantenha seu aparelho sem fio a maior distância possível do seu corpo e de preferência fechado dentro da gaveta…

A radiação sem fio em MHz, GHz e THz é milhões, bilhões e trilhões de vezes (respectivamente) a frequência normal da Terra, a Ressonância de Schumann em Hz.

Artigo Relacionado: Seu coração está sendo eletromagneticamente distorcido pela radiação de micro-ondas ?

4) Ressonância de Schumann e ritmos circadianos

A frequência de ressonância de Schumann foi descrita como o pulso magnético universal da Terra. Um experimento do professor R. Wever mostrou que quando alguns indivíduos foram mantidos no subterrâneo e isolados da frequência de ressonância de Schumann, depois de algum tempo, desenvolveram uma série de problemas nervosos, hormonais e comportamentais.

O que isto tem a ver com a FEM ? A FEM e a tecnologia sem fio relacionada interferem com a ressonância de Schumann e com o ritmo circadiano natural do corpo. Ao sair do subterrâneo e receber novamente a ressonância de Schumann, os indivíduos voltaram ao normal. Nos seres humanos as ondas alfa do cérebro são praticamente idênticas à ressonância de Schumann e necessárias para o funcionamento saudável do corpo.

A poluição FEM também interfere com os ritmos circadianos de plantas e animais.

5) O colapso das colônias de abelhas

Além de seres humanos, animais e insetos serem sensíveis às frequências eletromagnéticas. Os pesticidas são também outro grande causador da queda nas populações de abelhas em muitos países junto com a tecnologia FEM que interfere nas frequências eletromagnéticas sensoriais da abelha usadas em seu sistema de navegação.

Isto foi provado em experiências pelo Dr. John Kuhn. Ele descobriu que quando os telefones celulares eram colocados nas colmeias, poucas abelhas retornavam ao longo dos intervalos de tempo registrados. Colocar um telefone celular em uma das colmeias teve o efeito das abelhas não retornarem. As abelhas não podiam se orientar para o caminho de volta às colmeias devido à interferência do telefone celular com o seu sistema de navegação.

Aproximadamente 70% das culturas do mundo são polinizadas por abelhas. Considere as consequências terríveis da poluição FEM na população de abelhas, se este inseto não estiver por perto para desempenhar seu papel vital na polinização, isto vai afetar a cadeia alimentar e perturbar seriamente o equilíbrio da natureza e consequentemente a existência de vida no planeta.

6) Criptocromos

Não apenas nas abelhas, mas também em outros animais, a FEM interrompe a capacidade de navegação ao afetar os criptocromos presentes nas células do olho. As células cripto cromáticas dão aos insetos e animais a habilidade de ver fisicamente as mudanças nas ondas de energia localizadas para orientação do seu voo.

Por exemplo, a FEM de baixa frequência interrompe as células de criptocromo nas aves e dificulta sua capacidade de orientação de voo durante a migração. As borboletas também têm essa bússola biológica e seu sistema de navegação é afetado pela FEM. Consequentemente, as populações de aves, abelhas, borboletas e outras insetos vão diminuir.

7) Falta de reconhecimento da hipersensibilidade

Os efeitos extremamente nocivos da tecnologia FEM são negligenciados pela falta de reconhecimento, financiamento e pesquisa de cientistas independentes sérios que não possuem vínculos com a indústria ou a mídia convencional. A (Organização da Saúde) tal como acontece com outras agências, reconhece os perigos, tais como os potenciais efeitos cancerígenos, mas alega que é necessário mais investigação sobre a hipersensibilidade eletromagnética. Os resultados desta pesquisa podem ser utilizados não só para expor a ciência corrompida pela indústria, como os interesses pessoais por dinheiro e o desrespeito imoral e irresponsável pela saúde, mas também para identificar os cuidados necessárias e vitais.

Finalmente…

Mais uma vez, como acontece com tantas coisas que enfrentamos neste cenário de jogo final, uma ação positiva que todos podemos tomar é parar de cooperar. Reduza ao máximo o uso de equipamentos sem fio FEM. Pelo menos, não dê estes aparelhos aos seus filhos ou alerte sobre os perigos do uso frequente.

A nova tecnologia 5G, se permitida ser lançada, gerará uma crise de saúde e aumentará as frequências nocivas produzidas pelas FEM que estão em todos os lugares. Faça campanhas da maneira que você puder para aumentar a conscientização pública a fim de que algo seja feito…

Isto não é apenas para o seu futuro, de sua família e amigos, mas para a vida da humanidade e de todos os seres vivos, antes que seja tarde demais.

©Paul A. Philips

Origem: wakeup-world

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

7 comentários em “As 7 Maneiras Através da Qual a Tecnologia FEM Ameaça Seriamente a População Mundial

  1. Quando o oponente se torna invisível, fica mais difícil de combate-lo. Ainda mais, quando a maioria das pessoas é dotada de uma personalidade materialista e, para acreditar em algo é preciso ver com os próprios olhos.
    Como o uso de aparelhos sem fio se tornou uma prática das massas, é necessário uma grande campanha de divulgação dos malefícios da tecnologia FEM; no entanto, os meios de comunicação estão nas mãos de pessoas que não tem interesse nesse esclarecimento Mas, tem outros meios de se fazer o alerta e um deles pode ser a indicação deste blog a amigos e familiares. Quem sabe, dessa forma podemos estar ajudando a divulgar mais essa falta de escrúpulos esses empresários que só querem ganhar e escravizar.

    Curtir

    • Olá Antônio

      É verdade, não podemos contar com a mídia convencional para disparar este alerta, somente com nossa união estas informações podem alcançar todos os lugares, a mesma união que derrotou os poderes ocultos, nós somos a maioria e unidos estamos levando este planeta para um novo paradigma de paz, luz e amor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Na Verdade, o Homem que domina este Mundo ILUSÓRIO continuará sempre nesta caminhada ERRÔNEA de EGOÍSMO; GANÂNCIA e PODER. Qualquer movimento que façamos neste Mundo FALSO….DI-VI-DI-DO não surtirá EFEITO POSITIVO pois estaremos no Mundo Deles; da Ilusão TAMBÉM. Temos que LUTAR usando a nossa SABEDORIA MAIOR; a nossa INTELIGÊNCIA REAL e não a FALSA. E qual é essa SABEDORIA MAIOR; a INTELIGÊNCIA REAL?
    Eu EXPLICO. O Mundo ILUSÓRIO que o homem Criou é o Visual EXTERNO. Neste, ele (o homem) deturpou a sua visão. Achou que podia dividir as formas e assim o fez. Ele nem imaginou que a VIDA é que CRIOU as FORMAS e que a VIDA é totalmente UNA com tudo e com todos. Esta VIDA REAL se acha dentro de todo SER HUMANO (corpo carnal) e consiste na ESSÊNCIA DIVINA UNIFICADA. Sua morada é dentro de nosso CORAÇÃO mas……na maioria das vezes, encontrasse adormecida pois na ILUSÃO passamos a ACREDITAR. A nossa VERDADEIRA VIDA INTERIOR foi esquecida. É preciso DESPERTA-LA. Voltar para nossa REAL MORADA (mundo interior unificado) e DESTRUIR TODA A ILUSÃO QUE NOS MANTEVE ESCRAVOS. “Comprender essa VERDADE e VÊR O MUNDO COMO ELE REALMENTE É.” É LUTAR com SABEDORIA e sentir que a LUTA JÁ ESTA GANHA.
    *** NÃO EXISTE PODER MAIOR QUE A LUZ ***
    Tudo que os MAFIOSOS fizerem neste seu MUNDO FALSO será FALSO e não nos pode atingir. É por isso que precisamos estar com nossas MENTES DESPERTAS e trabalhando com o TODO….O CRIADOR.
    *** SÓ O MUNDO DO TODO EXISTE.***
    Ana Maria Cid ……Namastê ❤❤❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ana

      Realmente, o caminho é despertar para a ilusão em que vivemos, criar a realidade que desejamos manifestar mantendo bons pensamentos, sentimentos e ação.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Rogeria

      Obrigado pelo comentário.

      Com certeza esta é uma informação que cada um de nós pode compartilhar com seu circulo de contato.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s