Eu Sou Uma Alma em um Terno Espacial Humano

Eu não vou morrer quando meu corpo não existir mais, minha alma continuará vivendo, assim como todas as outras. Estamos aqui para experimentar esta densidade, esta realidade; Estamos todos numa jornada de aventura.

Todos nós temos nossos próprios destinos. Alguns de nós irão despertar para a realidade, outros de nós não irão.

Eu estou acordada, minha alma está aqui para ajudar, juntamente com muitas outras almas. Estamos aqui para ajudar a salvar a humanidade da escuridão que se infiltrou sobre todos nós. Estamos aqui para ajudar aqueles que querem acordar. Mas também estamos aqui para ajudar aqueles que não querem acordar.

Nós SOMOS TODOS UM. Se machucarmos os outros, nos machucamos. Se julgarmos os outros, estamos nos julgando.

Nós vemos nos outros o que está em nosso próprio coração, não o que está no deles. Se mantemos um lugar de amor e compreensão, é o que recebemos de volta.

Eu vejo muitas pessoas se perdendo no ódio. Essa vida é dura e resistente. Esta vida drena nossa energia e tenta tirar nossa humanidade e empatia.

Somos todos condicionados desde o nascimento, condicionados a ter medo, ter medo de sermos nós mesmos, somos massacrados e perdemos de vista o que realmente somos. Para fazer nossa autoestima diminuir e nossas decisões se basearem em um sentimento de inferioridade.

Somos manipulados e controlados desde o nascimento. Nosso verdadeiro poder fica escondido e dizem que o perdemos.

Temos dificuldades em nos conectarmos com o nosso verdadeiro EU, mantendo-o escondido junto com nosso sentimentos puros, somos doutrinados para seguimos junto com todos os outros, a ter medo de nos destacarmos, medo de ser diferente, medo de ser marginalizado, medo de falar, dizer o que estamos sentindo, medo de ouvir o nosso coração.

Nós somos alimentados com comida contaminada (Produtos industrializados), recebemos água contaminada (Flúor), somos injetados com substâncias venenosas (Vacinas), somos pulverizados com produtos químicos (Trilhas químicas), recebemos medicamentos perigosos (Alopatia), tudo para nos manter escravizados e sob controle, pessoas doentes são mais fáceis de controlar do que pessoas saudáveis e se muitos morrerem no caminho, melhor ainda para eles, são menos pessoas para eles controlarem.

E, no entanto, ainda assim sobrevivemos, ainda assim encontramos amor em nossos corações. A escuridão deve ter medo, deve ter muito medo de nós, ao usar todos esses métodos para tentar nos subjugar, para tentar nos manter para baixo e sob seu controle.

Eles fazem lavagem cerebral com seus programas de TV, filmes, programas de notícias, revistas, jornais, livros e ainda assim encontramos a verdade.

Eles têm medo da verdade que estamos descobrindo, a verdade do que eles fizeram, eles estão assustados e encolhidos nos cantos.

Eles foram inteligentes há muito tempo, mas agora seu tempo está acabando, nossas luzes estão brilhando, brilhando através da escuridão, iluminando nossas almas, a Terra e o Universo para todos verem.

A verdade é a verdade, nada pode mudar isto, nada pode interferir no caminho da verdade, nada pode se esconder da verdade. A verdade brilhará mais do que qualquer mentira ou inverdade. A verdade sempre ganha no final. É apenas a maneira como ela é.

A escuridão sabe disso, eles sempre souberam disso e, no entanto, ainda assim eles tentaram esconder isto de todos nós. Ainda assim eles tentaram nos destruir.

Mas agora chegou a nossa vez, eu posso sentir isto.
A luz está brilhando, eu posso ver.
A energia está mudando, a maré está virando.
Este é o nosso tempo. Nosso tempo para brilhar.

©Julie Alexander

Origem: humansarefree

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

7 comentários em “Eu Sou Uma Alma em um Terno Espacial Humano

  1. Pingback: EU SOU UMA ALMA EM UM TERNO ESPACIAL HUMANO | CARMEN ARABELA

  2. Como o texto diz, a luz está brilhando. Com esse brilho mais pessoas têm a oportunidade de pensar fora da caixa e perceber que “a morte não existe e não existem mortos” ( da obra “O Castelo nos Pirineus” de Jostein Gaarden).

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Realmente, o fato de sermos almas imortais em um traje físico é uma das grandes verdades e se todos se conscientizassem desta realidade, o mundo mudaria totalmente, pois cada atitude seria pensada e planejada para não conflitar com os outros que mesmo após a morte podem continuar ao nosso redor, influenciando positivamente ou negativamente, a escolha é nossa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá João

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Entendo que ao despertarmos para o nosso poder interior nos tornamos cidadãos galácticos, consciente do nosso poder e da existência de nossos irmãos/irmãs de outros planetas, esta percepção vai nos libertar de qualquer controle e manipulação que outros possam tentar, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  3. Bom dia.
    Que maravilha de texto!
    Eu Sou uma alma imortal ppis, somos a imagem e semelhança de Deus.
    Obrigada a Luz é invencível.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rogeria

      A Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s