A Capacidade de Lembrar Quem Você é Foi Restaurada

Lembrar quem você é tem sido repetido no nosso despertar, para que possamos começar a exercer o poder que temos. Muitas pessoas conseguiram usar várias ferramentas e métodos para adquirir este entendimento. Apesar disto, muitos seres humanos despertos tiveram um momento difícil por causa da grade de controle da matrix. Sempre houve um plano para ativar a lembrança, e esse plano foi ativado para o próximo nível.

Você poderia pensar que ler blogs com este tipo de informação tem sido um pouco como ir à classe da nova Terra. Existem muitas classes que você pode seguir, mas nem todas as classes ressoam, quando você encontra um fio que realmente desencadeia algo, você constrói a sua verdade. Estas classes tiveram um tema relacionado para tentar desencadear a memória de quem você é. Qualquer informação que o lembre que você é uma centelha divina do Criador é a mais alta e melhor informação para você, ela o conecta à luz que ativa as fitas do seu ADN adormecido.

Parte de sua codificação do ADN é etérica. Esta é a parte que tem as habilidades superiores, além dos cinco sentidos que usamos diariamente. Esta é a parte do ADN que tem as memórias da alma de todas as suas experiências. Para aqueles que praticam suas habilidades de sexto sentido, as memórias podem ter se manifestado antes sobre quem eles são ou foram desde ser uma centelha do Criador até chegar a este planeta. Algumas pessoas usaram outros métodos, como regressão de vidas passadas, para descobrir quem eles foram em uma vida paralela ou no passado. Algumas pessoas tiveram experiências perto da morte para mostrar-lhes a vastidão de quem são e lembrá-los do amor incondicional encontrado na Fonte. Plantas medicinais têm sido usadas por algumas pessoas, a fim de lhes mostrar que tudo é energia, tudo está conectado, e tudo vem do Criador.

Você poderia dizer que será capaz de em breve olhar para trás sobre estes métodos e rir sobre tudo o que fizemos para recuperar nossas memórias. Agora será mais fácil do que nunca acessar a memória do seu ADN porque você já está em um nível multidimensional. O plano era de que, à medida que o sistema da matrix baseado em medo começasse a entrar em colapso, a parcela do nosso ADN que executava o programa específico de “esquecer quem você é” fosse retirado e substituído pelo programa de “lembrar quem você é”. Isto foi implementado com sucesso em 19 de novembro de 2017.

Para que a humanidade faça uma escolha informada sobre qual Terra gostaria de escolher ou onde gostaria de ir quando deixarem a antiga matrix da Terra, faz todo o sentido que ter suas memórias restauradas. Ter a memória bloqueada foi uma parte natural do processo de encarnação e fazia parte do experimento. O Criador estava curioso para saber como alguém encarnado na densidade inferior encontraria seu caminho para casa depois de esquecer que era uma parte do Criador. Infelizmente, o experimento foi sequestrado e as almas ficaram perdidas no experimento por muito tempo.

Existem algumas sementes estelares que vieram encarnar no experimento e que são de reinos fora do espaço e do tempo. Estes especialistas vieram trazer códigos que mudariam o programa que estas pessoas estavam experimentando. Embora estas sementes estelares tenham sido atacadas no dia em que apareceram no planeta, eles sempre foram protegidos e agora é o momento em que muitos deles estão começando sua “verdadeira” missão. Muitos deles esqueceram quem eram como todos os outros, no entanto, eles sempre mantiveram uma sensação de saber o que deveriam fazer, o que lhes permitiu navegar na matrix. Estas sementes estelares estão executando a tarefa de remover os códigos de “esquecer” e substituindo pelos códigos de “lembrar”.

Se você quiser fazer um exercício visual para acessar estes códigos, se concentre em um dodecaedro giratório de 12 lados que foi trazido para o meio da Terra. Ele está pulverizando luz dourada codificada. Imagine que a luz entra em cada célula do seu corpo, preenchendo com um novo programa. À medida que cada pessoa recebe estes novos códigos e remove o código de “esquecer”, ele se espalhará por toda a humanidade, já que estamos todos conectados. Os códigos estão disponíveis para todos os que escolhem questionar o que está acontecendo em sua vida, pois sua realidade continua a se dissolver.

Quando estiver ao seu alcance auxilie aqueles que podem ter um momento difícil quando as memórias de “casa” começarem a inundar seu cérebro. Tudo o que eles pensavam que seria verdade em sua vida hoje parecerá completamente insignificante. A razão pela qual os galácticos esperaram cinco anos depois de 2012 para corrigir esta parcela do ADN é que a maioria das pessoas, inclusive as despertas, não estavam preparadas para este passo em 2012, para o impacto psicológico desta memória retornar antes da consciência se expandir e da frequência vibracional se elevar. O aumento teria sido psicologicamente devastador para muitas pessoas. Não era tanto sobre a humanidade falhar em aumentar a consciência, pois havia um número sem precedentes de pessoas que tinham feito isto. A razão pela qual foi adiado é que a probabilidade de trazer mais pessoas para a nova Terra do que o planejado era muito alta e a decisão foi tomada nos reinos superiores para conceder mais tempo para que mais pessoas fizessem a mudança para uma linha de tempo superior.

Quando as pessoas ao redor do planeta perceberem que nunca morremos, somente mudamos de frequência vibratória, que todas as vidas estão acontecendo no AGORA e que elas têm a capacidade de sair do tempo para visitar o Criador ou outro tempo de vida em uma das formas de sua alma, Todo o mundo mudará rapidamente. Ninguém vai querer controlar o outro, pois eles vão perceber que estão apenas se controlando. Não haverá mais guerras, pois parecerá completamente ridículo prejudicar outra pessoa. A humanidade como um todo quer escolher algo diferente e é quando o modelo da nova Terra será completamente deslocado para o novo ADN, assim como os códigos de “lembrar”.

©Michelle Walling

Origem: howtoexitthematrix

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

24 comentários em “A Capacidade de Lembrar Quem Você é Foi Restaurada

  1. Pingback: É POSSÍVEL ALTERAR EM SEU DNA O CÓDIGO DE “ESQUECER” PARA “LEMBRAR”… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  2. Olá Rogerinho

    Esta é a conclusão/verdade que ele chegou, penso que é importante você analisar detalhadamente o comportamento dele e de sua obra.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  3. Segundo Jam Val Ellam, o criador decaiu e não pôde mais controlar sua criação… Como vcs vêem isso?

  4. Pingback: A CAPACIDADE DE LEMBRAR QUEM VOCÊ É FOI RESTAURADA | CARMEN ARABELA

  5. Olá Antônio

    Para os que estão despertos como você e tantos outros é fácil fazer a ligação com a infinidade de detalhes que percebemos no dia a dia, fica óbvio ao presenciarmos fatos que confirmam as mensagens que estamos recebendo, infelizmente temos o outro lado, aqueles que não despertaram e seguem sem ver nada que possa ajudá-los a sair do torpor, para estes nossas melhores energias e o desejo de um despertar conforme tenha sido sua escolha.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  6. Olá Rosemeire

    Exatamente, conforme vamos coletando informações percebemos a imagem completa, e vamos descartando conceitos que não correspondem a verdade, é a nossa caminhada de aprendizado e evolução, é para isto que estamos aqui, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta mudança.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  7. Certa vez li em algum local que coincidências não existem e o que há, na verdade, são confluências cósmicas.Nessa semana que passou assisti um documentário, exatamente, sobre o tema traçado neste artigo e, aquele programa de televisão me chamou muito a atenção pelo número de pessoas que conseguiram, e conseguem lembrar, e com provas contundentes, de fatos ocorridos em suas vidas passadas.
    Este artigo vem corroborar que temos muito a descobrir sobre aquelas questões que sempre despertaram o interesse das pessoas, como: quem sou? O que eu estou fazendo aqui? A vida tem sentido?
    E, por aí vamos descobrir o que é essa nossa viagem.

  8. Sou grata por compartilhar
    Porque estamos buscando respostas do que temos percebeido em mudanças em tudo ao nosso redor as vezes vemos que estamos certo as vezes se não estamos tendo um surto
    Mas sem desistir buscando a verdade

  9. Olá Ede

    Obrigado a você também por estar desperto e fazendo parte desta grande mudança.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  10. Sim com certeza entendi sim seu ponto de vista e acredito sim que estamos em apredizado, expansão e ascensção juntos, somos criadores todos em UM .Obrigado pela explicação e pela atenção!! muita LUZ a todos nós!!

  11. Olá Clara Lúcia

    A Luz é Invencível agradece por você estar desperta e por compartilhar sua luz para ajudar a elevar o coletivo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  12. Sempre, sempre, sempre grata! Amor e Luz, Clara

    Enviada do meu iPhone

    >

  13. Olá Marcos

    É um passo importante para a nossa ascensão termos acesso ao nosso registro Akáshico, como muitas outras fontes também ressaltam, isto vai acontecer gradualmente conforme nos adaptamos às lembranças que vamos despertando, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e auxiliando a elevação do coletivo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  14. Tenho lembranças muito vagas de alguns momentos, como fosse um filme que assisti há tempos… Mas, se realmente tiver acesso integral e claro ao akáshico, estando ainda encarnado, realmente será como Miguel anunciou: “Momentos admiráveis de elevação consciencial a caminho da Luz; quando um ser reconhece a si mesmo e se descobre…” Parabéns aos divulgadores dessa iminente Paz e integração com a Luz, nossas verdadeiras esperanças de alma estão se resolvendo… Namastê!

  15. Olá Ede

    Realmente, se formos pensar baseado nas crenças que nos impuseram fica difícil aceitar, pois estas crenças arcaicas pressupõe um Criador que já sabe tudo, não precisa aprender mais nada, não evolui, mas baseado em informações semelhantes de diversas fontes eu entendo que não deixa de ser uma possibilidade, vamos imaginar o Criador como um Ser em constante expansão e aprendizado também, senão ele estaria estagnado, o que sabemos não existe na criação, portanto ele deve imaginar e criar N possibilidades de aprender, interpretar múltiplos pontos de vista sobre cada experiência de todos nós, quem sabe mais quantas formas ele encontra para seguir sua expansão ?

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  16. Boa noite, sempre acompanho o blog fico feliz em ver muitas matérias ótimas sobre nossa ascensão, mas esse trecho do texto me deixou um tanto confuso : “O Criador estava curioso para saber como alguém encarnado na densidade inferior encontraria seu caminho para casa depois de esquecer que era uma parte do Criador.” … Porque o Criador teria essa “curiosidade” ??, Sentimento esse que vejo como humano e não algo como da Fonte Primordial… Para mim soa como uma curiosidade infantil em tirar um peixe da agua e ver se ele consegue voltar saber sozinho para agua… Acredito que o fato de estarmos aqui é muito mais que uma curiosidade.. Obrigado a todos pela atenção Paz e Luz a todos!

  17. Olá Rogeria

    Obrigado pelo comentário.

    Realmente é bem empolgante a ideia de termos acesso a nossas vidas passadas, relembrarmos das experiência marcantes que proporcionaram um avanço no nosso aprendizado.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  18. Olá Ricardo

    Concordo que a história está recheada de contos e livros que atribuem características humana a Deus, que depois de uma revisão mais embasada e séria percebe-se que o deus citado na maioria dos livros não eram outros senão extraterrestres com tecnologia e conhecimento mais avançado do que o povo da época, mas a mudança de ADN é uma coisa totalmente embasada com dados de diversos pesquisadores de que estamos em mutação, diversas crianças foram comprovadamente identificadas com ADN com mais de duas fitas ativas o que invalida a ideia de que seja hipótese, se quiser mais detalhes veja este artigo: https://portal2013br.wordpress.com/2014/06/30/comprovacao-cientifica-nosso-dna-esta-em-mutacao/ para que uma pessoa tenha acesso a diversas habilidades psíquicas ela tem um composição física diferente da maioria, sua pineal está totalmente ativa, sua morfologia em sintonia com o plano espiritual, senão todos seriam médiuns, todos canalizariam mensagens, todos seriam telepatas, e sabemos que só alguns poucos tem estas habilidades, até então, por isto a mudança do físico para proporcionar estas habilidades para todos indistintamente. Devemos respeitar sim este Ser Criador, mas nunca parar de questionar como ele pode ser, pois nossa capacidade intelectual e conhecimento espiritual se expandem constantemente, é isto que nos impulsiona, aprender, perguntar, questionar, nunca estagnar em respeito eterno como se fossemos escravos obedientes e estúpidos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  19. Bom dia irmãos da luz.

    Fiquei emocionada em saber que vou ter acesso aos registros akashicos e, vou saber quem fui em vidas passadas. Encontrar com meus familiares é uma grande satisfação.
    Paz profunda a todos.
    Rogéria

  20. O Tao é literal e inteligente ao dá o conhecimento de que não somos capazes de saber o que ou quem é o Todo, o Sem Nome, ou Deus. Para o Taoismo qq palavra nossa não O expressa. Assim inicio pq nossas crenças navegam em descrevê-Lo, com caracteristicas humanas. No texto, a colega fez o mesmo. Será mesmo que este Ser Cósmico Criador possui “curiosidades”? As escrituras religiosas são recheadas deste tipo de humanização ou porta voz de alguma mensagem Dele. Os esotéricos, também. Ha até povos que se dizem preferidos Dele!
    Creio que devemos respeitar este Ser Criador, nos alinhar com seu Amor, e parar de acreditar que circunstancias ou fenômenos que digam respeito ao espirito precise ser trazido ao mundo da carne como esta hipótese da alteração do ADN. A memória espiritual não precisa de subterfúgios manipuláveis pelo homem. Basta uma melhor vibração com o Amor Universal pra se lembrar de outras encarnações.
    Buda, Jesus, Yoganda, são alguns exemplo disto.

  21. Olá Ramsés

    Obrigado por estar junto nesta jornada, compartilhando sua luz para auxiliar na elevação da vibração do coletivo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  22. Olá Bruno

    Alguém que tenha assumido uma missão de ajudar o planeta, só pelo fato de estar aqui já está ajudando pois seu padrão vibratório faz com que absorva energias cósmicas que estão chegando a Terra, e estas energias são ancoradas no planeta curando suas feridas e facilitando sua ascensão, seria como diversos pontos de luz espalhados em um local escuro, ao acenderem começam a desvanecer a escuridão, e claro quanto mais conscientes da ilusão em que vivemos mais aumenta a intensidade da luz.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  23. Qual seria a contribuição de uma Semente Estelar que ainda não é desperta? Apenas por ela estar aqui já é seu trabalho? Digo, sua “configuração” interna ajuda o ambiente terrestre em algum sentido mesmo que ela não seja consciente disso? E se sim, conforme ela vai despertando, essa contribuição aumenta proporcionalmente?

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s