Evento Planetário – A Terra se Alinhará Com o Centro Galáctico Dia 18 ou 19 de Dezembro

Eu normalmente descanso no mês de dezembro, mas este dezembro parece ser diferente. Estou comprometida com um trabalho muito energético para o planeta este mês e estou quebrando o meu silêncio normal de dezembro para trazer algumas informações…

Eu tenho trabalhado com outros psíquicos. Estamos observando de perto o desenvolvimento de uma situação. Parece que estamos nos preparando para um evento planetário, começando mais ou menos nos dias 18 ou 19 de dezembro, quando a Terra se alinhará com o Centro Galáctico.

O resultado de passar por este trânsito importante será a realização do que muitos de nós trabalhamos por tantos anos.

Nada a temer aqui. Se você fez o seu dever de casa espiritual, estará bem preparado para a divisão física dos mundos que aparece ao longo da próxima semana. Desde 2002, fiz o meu melhor para implementar minhas atribuições darmicas e entregar o máximo de conhecimento possível. Agora, cabe a cada um de nós se alinhar com o que é melhor e mais elevado para o projeto de nossa alma.

Dois velhos termos vêm à mente que conduziram muitos marinheiros através de águas turbulentas:

“Todas as mãos no convés.”
“Fique firme enquanto ela segue”.

Em vez de descrever a situação aqui, vou sugerir você se aprofundar em algum material e fazer sua própria pesquisa intuitiva.

Encontrei um artigo astrológico muito interessante de Denise Le Fey da HighHeartLife escrito em junho de 2017.

Excerto:

“…Outra dessas pistas relacionadas a separação de mundos de 2017 para mim foi perceber que o trânsito de Saturno fará sua última conjunção com o CG [Centro Galáctico] em novembro e dezembro deste ano e então, dois dias antes do solstício de dezembro Saturno entra em Capricórnio se (juntando a Plutão já em trânsito lá). Esses dois eventos astrológicos terão um impacto muito potente na separação dos mundos que já está ocorrendo. A realidade física entrará em um período comprimido de grandes mudanças físicas, algumas com o potencial de assustar os fortes de coração, enquanto ao mesmo tempo, tudo se desenrola como o grande evento evolutivo Divino, tudo isto… na verdade é…”

O texto completo está aqui:

Outro artigo astrológico, que estabelece as influências de dezembro, é de Simone Matthews da UniversalLifeTools.

Os diagramas encontrados neste artigo são especialmente úteis para visualizar o que vai ocorrer. O texto completo está aqui:

Eu também gostaria de sugerir que você assista o filme “Contato” de 1997, com Jodie Foster, prestando atenção especial em 2 coisas:

1) A cadeira de “segurança” que eles construíram para ela se sentar dentro da cápsula espacial, que não fazia parte do projeto original da estrela Vega (que simboliza o controle dos nossos problemas restantes)

2) Sua experiência de 18 horas, fora do tempo, onde ela entra em um mundo dimensional superior

Para todos aqueles na minha esfera que tocaram no meu campo ao longo dos anos, eu envio a cada um todo meu amor e apoio. Vamos retirar nossos cintos de segurança e aproveitar o maior passeio de nossas vidas.

Estou ansiosa para ver você no outro lado, onde depois de muitos longos anos de preparação, finalmente começaremos a criar um novo Mundo.

Muitas felicidades,

©Lucia René

Origem: Na 5ª Dimensão

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

20 comentários em “Evento Planetário – A Terra se Alinhará Com o Centro Galáctico Dia 18 ou 19 de Dezembro

  1. Olá Sandra

    Exatamente, precisamos reunir informações para melhor agir nestes tempos de mudanças extremas que estamos vivendo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta jornada.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  2. É preciso se informar, realmente, pq já estamos no mar de fótons, e as ondas do Sol de Alcione já chegam até nosso planeta azul.

  3. Olá Lucilia

    Depende da dimensão onde se está, na terceira ele faz parte das leis que a regem, mesmo que seja uma ilusão criada pela nossa mente, mas que tem seu propósito de servir como um dos elementos necessários para criar um ambiente que proporciona as condições para o nosso aprendizado.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  4. Olá Lucia

    As energias que estão banhando a Terra tem proporcionado uma elevação vibratória que causou o cancelamento das linhas de tempo negativas que continham catástrofes e conflitos, todas as manipulações, mentiras, falta, estão no seu final, se prestarmos atenção as informações do que está acontecendo nos bastidores percebemos que estamos nos momentos finais dos tempos escuros, este alinhamento proporciona uma linha direta com as energias elevadas do Sol central, o que serve como um acelerador da nossa ascensão, é isto que devemos esperar deste alinhamento.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  5. Olá Rodrigo

    Tem muita coisa acontecendo que a maioria de nós não tem a mínima ideia, você mesmo afirmou que nem sabia que existe um centro galáctico, o que está acontecendo com o planeta e a humanidade é uma evolução, isto acontece de tempos em tempos, inclusive se consultar registros paleontológicos eles confirmam isto, caso queira mais detalhes veja este artigo: https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/08/os-cientistas-da-nova-era-dr-paul-laviolette-decodificando-a-mensagem-dos-pulsares-galacticos-seu-impacto-sobre-a-terra-e-a-cosmologia-cinetica-decima-segunda-parte/

    Não sei qual é a sua percepção do que o alinhamento astrológico afeta, mas tenha certeza de que não é nada assombroso em termos físicos, o que está acontecendo com este alinhamento é o aumento de energias elevadas (raios Gama) que acelera a evolução das espécies, quando estamos conscientes e nos esforçamos para elevar o nosso padrão vibratório nos habilitamos a continuar no planeta, caso contrário seremos realocados para outro planeta compatível com o nosso padrão vibratório, toda a mudança que está acontecendo inclusive o alinhamento, é algo que só acontece a cada 25.920 anos (precessão dos equinócios), portanto, é extremamente importante para quem está aqui e quer acompanhar esta mudança da melhor forma, claro tem os que não tem ideia do que está acontecendo e acham que o mundo sempre será o mesmo, que tudo é simples, não existem seres controlando os governos, etc. estes são os que escolheram seguir dormindo enquanto acontece uma transição planetária a sua frente, todos estão certos, é só uma questão de escolha.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  6. Tão bom se isso for verdade..pq o que sei e que esse planeta dominado por muitas Civilizações Alienígenas e magos negros nao temos possibilidades de clareza de nada!! Apenas a maldade impera e nada vai impedir uma grande catástrofe…somos muito manipulados e fica difícil crer em ASCENCAO Planetaria…eu sei que uma grande parte das zonas de Umbral esta se desfragmentando e uma parte deles dos Dominadores já partiram levando muitas pessoas que acreditam em Religião…E bem complexo tudo isso….acredito que VOCE, somente VOCE e quem sabe o caminho….

  7. Tudo isso é loucura! ….vivam suas vidas sem por a vida de vcs em mãos erradas. Nas mãos de um alinhamento com o centro da galáxia ,nem sabia que a galáxia tinha um centro e se tem para mim não influenciará em nada,sinceramente isso é mais uma questão de fé e ciência (coisa rara de acontecer).que está acontecendo aqui! ….nada mais.

  8. Olá Ieda

    Bem colocado, cada um seguirá conforme planejou antes de vir à Terra.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  9. Todos vão despertar, e todos seguirão seu curso independente , pois a escala evolutiva não para. Paz e muito amor nessa hora.

  10. Olá Diogo

    Com certeza o foco é totalmente positivo como você descreveu, as energias se elevam e começamos cada vez mais a vibrar nas novas frequências, tempo de colhermos o resultado dos esforços empreendidos para despertarmos e nos livrarmos do que não nos serve mais.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  11. Vai acordar uma enorme massa de dorminhocos, aqueles que gostam de procrastinar só mais ” 5 minutinhos”, pois a essa altura acho que ninguém poderá dizer que não sabia de nada, todos já foram avisados em algum nível. Infelizmente os dogmáticos geralmente tem uma visão mais desastrosa, e não há motivo para isso, agora é hora de Liberdade, Harmonia, Abundância, Felicidade, Luz, Amor, todas as coisas boas.

  12. Olá

    Definistes muito bem a essência deste momento, sobressaltos e flutuações serão a regra, mas para todos que fizeram seu trabalho interior, é só aproveitar, a Luz é Invencível agradece por você estar junto neste aprendizado impressionante.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  13. Olá Elishi

    Você, como muitos, estão sentindo as energias que afetam o planeta e o corpo, agora é o tempo de permanecermos equilibrados, auxiliando e informando os que não sabem o porque dos sintomas que estão sentindo, a Luz é Invencível agradece por você fazer parte desta jornada.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  14. Srs. e Sras, segurem seus chapéus, alegria imensa por termos chegado a este ponto. Namasté.

  15. Olá Edith

    Você ressaltou bem a importância das meditações, a energia gerada nestes momentos tem o poder de mudar a nossa realidade, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte para auxiliar a elevar o coletivo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  16. Olá Ana

    Lembre-se de reunir informações de diversas fontes e seguir o que ressoa com seu coração.

    O alinhamento galáctico é quando a Terra fica em linha reta com o centro da galáxia, recebendo diretamente as energias elevadas do Sol central que aceleram o processo de ascensão do planeta e da humanidade. A divisão do mundo se refere a divisão de linha de tempo, gerando uma bifurcação onde a humanidade segue uma linha positiva, sem catástrofes ou conflitos globais, entenda que não é algo totalmente visível, claro, em que todos percebam uma mudança brusca ou assombrosa, estas mudanças de linha de tempo são bastante sutis, alguns percebem, outros não, é exemplificado como efeito Mandela descrito neste artigo: https://portal2013br.wordpress.com/2016/08/20/o-crescimento-surpreendente-do-efeito-mandela/ ou buscar outros detalhes seguindo o link deste parágrafo no artigo: “O texto completo está aqui”.

    A forma de aproveitar este acontecimento é o trabalho que cada um de nós tem feito ao longo do tempo, descartando crenças/dogmas, sentimentos negativos que não servem mais, revendo comportamentos inadequados, entendendo que somos uma centelha divina “vestindo” um corpo físico e que todos os acontecimentos que vivenciamos tem o objetivo de fornecer aprendizado para a nossa evolução.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  17. Estamos diante da realização do alinhamento do Planeta Terra com o Centro Galático. A meditação de ontem às 11:11h envolveu-me em energias pesadas que precisam ser desintegradas. Os plasmas que bloqueiam o acontecimento das prisões em massa que precisam ocorrer para que o EVento aconteça, estão sendo desintegrados, dissolvidos , num grande esforço dos Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Agora não podemos deixar de manter o foco no posicionamento do Sol na virada do Ano. Sei que há o poder escalado para essa missão, e que o Sol tem mecanismos que permite esta deslocação imediata e o respectivo posicionamento. A Fonte de Luz e Vida nos religará após a transição planetária. Namastê.

  18. Olá,

    Gratidão por compartilhar textos tão importantes para o nosso aprofundamento espiritual. Mas vocês poderiam explicar melhor esse evento de alinhamento galáctico? O que seria essa divisão física do mundo? De que forma podemos aproveitar esse acontecimento para acessar o mundo dimensional superior?

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s