Depois da Hora Mais Escura – Vem a Luz Mais Brilhante

Imagine crescer em uma família onde um dia seus pais dizem que te amam, e no dia seguinte, eles dizem que te odeiam e que você é feio e ruim. Isto causa sérios traumas emocionais mentais e distúrbios psicológicos em sua personalidade. Existem muitas pessoas que experimentam este tipo de trauma por longos períodos na vida. É inimaginável para mim que alguém possa estar exposto a tal tortura.

Em uma escala maior, toda a humanidade é tratada da mesma maneira por nossos líderes e pela elite global que controla o mundo. É fundamental reconhecer como a humanidade foi manipulada e enganada por milênios pela elite, realeza e políticos. Por causa destas mentiras e enganos a humanidade está profundamente marcada, traumatizada e dividida. E porque as mentiras são inteligentemente misturadas com pedaços de verdade em todas as nossas vidas, e toda a história da humanidade, torna-se muito difícil separar as mentiras da verdade. Esta é uma ferramenta perfeita de guerra psicológica e controle sobre as pessoas.

A maioria de nós, seres humanos belos, amorosos e confiantes, não conseguimos imaginar que alguém, especialmente os governos, possa ser tão brutal e manipulador. Isto se tornou a nossa maior fraqueza e nos tornamos nossos próprios guardas da prisão, mantendo-nos escravizados em um estado hipnótico induzido de inconsciência. Perfeitamente preparados para as mentiras e manipulações que se seguem. Estas mentiras penetram em cada ferida e espaço da nossa existência. E quanto maior a mentira, mais nos inclinamos a acreditar.

De nossas origens, à religião, à história, à natureza da realidade, ao espaço, ao cosmos e até aos fundamentos da ciência. Porque a maioria de nós não consegue entender por que alguém quer mentir para nós, e porque não conseguimos imaginar que uma mentira tão grande possa ser controlada sem vazamento, nós assumimos que não estão mentindo e que nossos líderes não mentem para nós. Naquele momento, usamos nossos poderes de lógica, desinformados, inocentes, ignorantes e ingênuos para entregar o controle de volta aos mestres de escravos da elite e, mais uma vez, nos tornamos os guardas da prisão de nosso próprio estado de inconsciência.

Mas, a consciência nunca dorme, nunca deixa de ressoar em toda a criação, mesmo dentro do mais desconectado e inconsciente entre nós. Nunca deixa de ativar o nosso ADN dentro de cada célula, o que nos permite começar a sentir pensamentos superiores, despertar do nosso profundo sono inconsciente e reconhecer as mentiras e manipulações impostas à humanidade. Mesmo a elite que está causando tanto trauma e miséria não é imune a isto.

Esse rápido aumento da consciência da unidade e do despertar da humanidade é um grande problema para a elite. É por isto que parece que as coisas estão piorando e os governos estão fazendo coisas insanas que destroem nossa liberdade. Mais leis draconianas são criadas, restringindo nossos direitos e causando mais dificuldades financeiras impostas por aqueles que controlam o fornecimento de dinheiro.

Embora estes possam parecer tempos profundamente deprimentes e muito poucos podem imaginar uma saída desta bagunça, é fundamental que reconheçamos essas ações como o comportamento inegável daqueles que estão em um estado profundo de pânico e medo. A elite global está em pânico, eles sabem que estão com problemas profundos, que seu tempo está no fim, que a nova era da iluminação e consciência superior está sobre nós e que eles não podem lutar contra a ressonância unificadora do campo de consciência da criação, ou como alguns chamam, Deus/Criador/Fonte.

Se não aprendemos com nossas experiências, ficamos estagnados e somos um alvo perfeito para a exploração e manipulação acontecer. Peço a todos os meus semelhantes seres humanos a perceberem que estamos saindo rapidamente do estado de inconsciência. Existem centenas de milhões de pessoas iluminadas no mundo que sabem que existe uma maneira melhor para todos nós.

Infelizmente, essas pessoas conscientes geralmente se sentem sozinhas e marginalizadas, sem perceber que fazem parte de um grande grupo de ativadores. Porque estamos tão profundamente divididos, a maioria de nós não percebe a influência que temos e o que podemos manifestar se falarmos apenas como uma só voz. Quanto mais extremas as ações de nossos governos e a elite bancária, mais perto estamos de um novo mundo de liberdade absoluta e liberdade de escravidão econômica.

Ao longo dos últimos 12 anos, desde 2005, o movimento UBUNTU e nossa mensagem evoluiu e se espalhou para milhões. Nossa estratégia cresceu e evoluiu para uma simples CIDADE PEQUENA mudará a estratégia do mundo. Este plano simples é tão poderoso e autodirigido, que uma vez implementado com sucesso, ele se tornará imparável. Nós não estamos apenas falando sobre isto, estamos fazendo isto.

Em novembro de 2017, a primeira UBUNTU pequena cidade foi iniciada pelo prefeito Ron Higgins em North Frontenac, no Canadá, e imediatamente atraiu a imaginação de centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. O prefeito Higgins está recebendo milhares de e-mails de suporte e até mesmo contato de investidores que desejam investir no North Frontenac devido à atraente oportunidade de investimento.

OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).

Tudo isso veio de nossa jornada de descoberta de 12 anos, aprendendo com nossos erros e experiências e percebendo que não devemos nos opor a nada. A energia da oposição ou da resistência faz parte do antigo paradigma. Mesmo nossa oposição ao sistema de escravidão monetária foi equivocada. Nossa atividade na política também criou uma situação em que nos tornamos uma parceria na oposição.

Mas no momento em que adotamos a filosofia de “usar as ferramentas da escravidão como ferramentas de libertação”, tudo mudou quase da noite para o dia. Assim como nas artes marciais, aprendemos a usar o fluxo da energia e a não nos opor a esta energia. Ao simplesmente usar o poderoso fluxo de energia que é usado para nos escravizar e transformá-la para nos servir, criaremos abundância e prosperidade para todos, em todos os níveis de nossa existência, sem qualquer oposição violenta ou conflito.

Enquanto 2017 pode ter sido o ano mais sombrio para muitos, está terminando na nota mais alta possível imaginável. Estamos entrando em contato com vários prefeitos no Canadá, África do Sul, EUA, Reino Unido, Austrália e até Madagascar. Não podemos imaginar o que acontecerá em 2018, seja lá o que for, isso nos surpreenderá e transcenderá nosso estado de consciência atual, nos convidando a ressoar com nossa própria criação.

Muitos profetas e professores ao longo dos tempos nos disseram que somos um com Deus/Criador e que ele/ela está dentro de cada um de nós. E como somos almas infinitas, UM com o Criador, tendo uma experiência física humana, peço a você para abraçar este conhecimento sem qualquer receio ou reserva. Nós somos os que estávamos esperando, somos criadores de nossa própria realidade, cabe a nós criar o tipo de mundo em que gostaríamos de viver.

Então, geremos belos pensamentos, falemos belas palavras, compartilhemos momentos bonitos e sonhemos belos sonhos de prosperidade, abundância e verdadeira liberdade para toda a humanidade. Deixe 2018 ser o ano em que UBUNTU se torna a ressonância unificadora para todos.

Em unidade e ressonância

©Michael Tellinger

Origem: ubuntuparty

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

14 comentários em “Depois da Hora Mais Escura – Vem a Luz Mais Brilhante

  1. Olá Ludwig

    É, as prisões estão acontecendo há um bom tempo, não como o cobra dizia que seria prisões em massa, causando caos, tudo está sendo feito de forma a não perturbar a “ilusão” dos que ainda estão adormecidos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  2. Sim, eu vi que até a Chelsea Clinton apareceu de tornozeleira… É que no último intel do Cobra ele disse que não podia confirmar que estava tendo as prisçoes em Guantánamo, mas há mais de quatro anos está havendo prisões de membros do nível médio da Cabala.

  3. Olá Ludwig

    Se você acompanha as informações, deve ter visto que muitos nomes conhecidos da elite já estão com tornozeleira eletrônica, fora os que foram encaminhados para Gitmo, claro, a mídia convencional não divulga isto, no caso da tornozeleira eles colocam uma bota ortopédica por cima para alegar acidente, só fica estranho tantos terem se acidentado ao mesmo tempo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  4. Mas a Elite não está sendo presa… E… Bom, eu creio que eles não vão ser presos este ano. Benjamin Fulford sempre tem alguns relatórios muito exagerados. Se a Elite estivesse sendo presa, a situação na Terra estaria bem melhor.

  5. Olá Mário

    Obrigado pelo comentário e considerações.

    Você definiu bem um dos objetivos do site: “compartilhar informações sobre as mudanças positivas que estão acontecendo no mundo”, para que todos nós doemos nossas energias a ideias novas que revolucionam para melhor o mundo tornando obsoleto o sistema atual.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  6. Olá Ludwig

    Segundo as informações sobre o que está acontecendo nos bastidores, a elite sendo presa e levada para Gitmo/Prisão de Guantánamo, eles não tem mais capacidade de interferir em nada relacionado a nossa libertação, então é o momento de projetos semelhantes a este virem a público para receber todo o nosso apoio.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  7. Olá Anete

    É, estamos em um ciclo destrutivo de trabalhar e consumir, mas este tempo está chegando ao seu final, projetos como este do Ubuntu e provavelmente outros vão surgir para tornar obsoleto o sistema atual, decretando nossa liberdade da escravidão financeira, a Luz é Invencível agradece por você fazer parte das pessoas que compartilham sua luz para despertar o coletivo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  8. Gratidão mais uma vez ao site por possibilitar a divulgação dessas “novidades” que são alvissareiras e apontam efetivamente que o fim de uma era já está em curso. Vou continuar na vibração para que milhares de municípios pelo mundo todo se entusiasmem e coloquem em prática esse novo jeito de viver. Gratidão ao Existência pelas renovadas oportunidades que continuaram aparecendo “ad infinitum”

  9. Iteressante esse movimento Ubuntu. Conheci através da série Cosmic Disclosure, e é um ótimo projeto. Espero que dê certo e que a Cabala não consiga destruir esse projeto, pois qualquer projeto positivo é destruído.

  10. Maravilhas acontecendo. Realmente o povo é a força e vai conseguir sua própria libertação. Sair da escravidão de trabalhar por dinheiro para manter a elite e consumir, consumir…. como fomos doutrinados há milênios. Liberdade agora. Que esse genial projeto se propague pelo mundo afora. Que venha logo para o Brasil.

  11. Olá Aluísio

    A escolha em que acreditar é de cada um, independente do caminho escolhido o foco deve ser um mundo melhor.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  12. A Utopia existe desde Adão e Eva. Agora está renascendo no Canadá. Melhor acreditar em que Nibiru sugará todos os maus elementos espalhados pela Terra!

  13. Olá Sandra

    Ainda bem que tem os pais bons, os outros muitas vezes são os que já tiveram este tipo de relação com seus pais e acabam continuando o ciclo, mas as mudanças estão acontecendo, cada vez mais este tipo de tratamento está se tornando uma exceção, em uma Terra que todos imaginamos de paz, e harmonia este tipo de comportamento não tem lugar.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  14. Meus pais nunca me trataram assim………………….isso é monstruoso.não recebi esse tratamento deles..pelo contrário.

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s