Gratidão Pela Companhia

É com um aperto no coração que publico este post, apesar de nunca sabermos o que o destino nos reserva, o importante é confiar que as mudanças estão sempre nos levando para frente, à novos rumos, e que no final o aprendizado necessário a nossa evolução é alcançado.

Pelo menos por um longo período não terei mais disponibilidade de tempo para pesquisar, traduzir e publicar os artigos no blog, estarei dedicando este tempo para os devidos cuidados à uma pessoa muito querida ao meu coração.

Apesar de saber que quem mais precisou e fez uso dos ensinamentos sempre fui eu, cada um de vocês que me brindou com sua presença, vinha compartilhar sua luz e relembrar o que já sabia.

O blog vai ficar no “ar” para os que desejarem consultar os artigos já publicados, mas os comentários ficarão desativados para não gerar expectativa de resposta que não poderei corresponder.

Agradeço profundamente a todas as visitas que cada um fez ao blog, desejo que a nossa esperada ascensão encontre todos prontos para a elevação de frequência.

Um beijo no coração de cada um de vocês pela companhia e energia que me proporcionaram nesta jornada

A Luz é Invencível (SEMPRE)

Anúncios

33 comentários em “Gratidão Pela Companhia

  1. Gratidão… Não há palavras para expressar o sentimento de que este Blog tem e teve, sim, um imenso diferencial dentre milhares. Sentiremos sua falta como um dos RAROS espaços GENUINAMENTE preocupados com o outro. Estaremos enviando os melhores sentimentos a você e seu ente querido. Que tudo esteja e seja bem.

  2. Ninguém pode ver nem compreender nos outros, o que ele próprio não tiver vivido. E não é importante aquele que sabe…mas aquele que busca.

  3. Não posso lamentar, de maneira alguma, por mim, pelo contrário, só um imenso agradecimento por todas as mensagens que só me fizeram crescer. Que tudo que precise fazer, faça. Que tudo que precise realizar, realize. Um grande abraço.

  4. Olá, Dario.
    Sou-lhe imensamento grato pela sua dedicação em sempre se dispor a iluminar as mentes dos que liam seu trabalho. O meu despertar foi extremamente alicersado com os inúmeros textos que li ( e compartilhei ) aqui.
    Gratidão, Luz e paz.

  5. Querido Dario é também com aperto no coração que leio esse post agora. Por problemas com pessoas queridas a mim tive que me ausentar das leituras e agora que retorno me deparo com seu , espero que não definitivamente, com sua parada. Gratidão de coração por toda companhia que você me fez através do blog,os esclarecimentos, as palavras sempre gentis para com todos. Que o Universo te abrace com carinho e que você possa prestar o cuidado necessário a quem lhe é querido.A saudade já faz presente. Sinta-se abraçado por mim e pelas milhares de pessoas que você tocou com seu trabalho. Que seu retorno nos seja dado se assim for necessário. Gratidão querido irmão. A Luz Invencível que habita em mim saúda a Luz Invencível que habita em você.

  6. Sou imensamente grata,por todo o compartilhamento!

    Amor e Luz!

    Malu

  7. Gratidão! Uma imensa gratidão pelo seu trabalho, dedicação e disponibilidade..
    Tudo vai correr bem. É mais uma etapa a começar. Muita Paz, iluminação e Sabedoria.
    Um abraço sentido.

  8. Olá Dario!

    É com sentimento de vazio que recebo esta noticia sua, mas o entendo perfeitamente e o agradeço por tudo que fez, pois não tem preço tudo o que fez nesses anos que presente esteve. É inestimável o valor de trabalho para todos nós que tivemos a oportunidade de ter acesso as informações que só foi possível graça a sua dedicação e seu trabalho de tradução.

    Muita Luz e Amor ao amigo, pois este é o caminho que vc mostrou.

  9. Gratidão pela grande ajuda em tantos ensinamentos. Seja muito feliz em sua jornada! Forte abraço! Renata

  10. Não sei se você irá ler este comentário, mas farei assim mesmo. Gostaria de agradecer pelo seu espaço/tempo dedicado a este blog. Foi em 2010 que tive o meu despertar, (mascarado como uma depressão), mas somente alguns anos depois que minha mente logica começou a entender tudo isso que estava acontecendo e em 2014 eu achei um blog que me acompanhou por um bom tempo (o seu). Espero que a luz esteja sempre com você e que este fato que fez com que se ausentasse tenha um final feliz e que aproveite com muita sabedoria a catálise que surgiu para o seu crescimento. Desejo que tudo de certo… e acredito que muito em breve você irá voltar ao blog. Um grande abraço. Namastê.

  11. Mesmo sabendo que não poderás responder quero deixar registrado minha eterna gratidão por tudo que até hoje pude aprender com as mensagens. Já estou com saudades. A sua presença já fez e faz muita diferença na minha vida e acredito que na vida de muitas pessoas que te acompanhavam. Vá em paz meu irmão nesta nova caminhada.

  12. Imensa gratidão é o que sinto por todo aprendizado/ensinamentos compartilhados nesses últimos anos que contribuíram muito para mudanças em mim e em minha vida.
    Que você seja recompensado mil vezes por toda Luz que distribuiu à todos os leitores do blog. Que seu novo caminho seja permeado por Paz e Harmonia. Até…
    Namastê

  13. Desejo paz, luz e saúde plena para a pessoa que você vai cuidar.

    Que em breve você possa retornar a seu blog trilhando sempre o caminho da Luz!

    Gratidão!

    Enviado do meu iPhone

    >

  14. Espero que a sua atenção para com essa pessoa tão querida, seja de grande valia para vida dela, e para a sua é claro! sentirei sua falta! Gratidão por todo o conhecimento que tenho captado no seu blog, gratidão por tudo! Namastê!. Grande Abraço! Arletti

  15. Gratidão pela sagrada gentileza do compartilhar! Todas as manhãs acesa meus emails para acompanhar seus preciosos posts, os quais abrilhantem minha mente e acalentam minhas emoções!
    Luz e um breve até logo!

  16. Eu que agradeço teu lindo Trabalho. Sentirei saudades… Sucesso pra vc. Fique em Paz. ❤🍀
    Pelo menos os artigos ficaram a disposição. Muito Grata
    ________________________________

  17. Olá! Desejo que tudo fique bem, honorável Alma ! Gratidão por tudo, e até breve…. Temos todos uma Eternidade pela frente.

  18. Amo o Blog. Aprendi muito com ele. Me deu a força e o incentivo para ter meu blog também e compartilhar mensagens de Luz. Um abraço muito apertado e paz amigo, é o que te desejo. Bj.

  19. Boa tarde. Mesmo não podendo responder, gostaria de deixar registrado minha gratidão por disponibilizar seu tempo e estudos para expansão de conhecimento de milhares de pessoas. Obrigada que a sua nova jornada seja de Luz, Amor, Paz e Compaixão

  20. Cuidar dos nossos queridos é cuidar de nós mesmos. O aprendizado que a doação do nosso tempo e dedicação nos proporciona é único. Você estará ainda próximo do aprendizado maior, o que realmente faz sentido à nossa passagem por aqui.
    Vibre positivo e transborde todo o seu amor, você e essa pessoa que lhe é tão querida estarão envoltos de alegria, cura e progresso físico e espiritual. Que a Luz esteja sempre presente.
    Gratidão por ter se dedicado ao site, a Lei do retorno lhe proporcionará tudo de mais especial.
    Com carinho,
    Mônica

  21. Com certeza, eu irei sentir muita falta do teu trabalho. Compartilhei tudo o que recebi por e-mail e lastimo não ter mais a tua companhia! Te desejo tudo de melhor, bem como a pessoa sob teus cuidados!Gratidão Profunda!

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s