Mensagem Chegando… Pessoal de Terra Fique Alerta!

post-02-03-2
Acabo de receber a “palavra” que devo alertar imediatamente a equipe de Terra com o seguinte aviso.

Por favor, informe a equipe de Terra que estamos em um estado de “tudo pronto na plataforma”. Cada um de vocês está sendo chamado para manter sua posição e estar pronto. Estamos pedindo a cada um dos membros da tripulação para manter a calma e o equilíbrio, seja firme neste comportamento e esteja vigilante a todos os gatilhos que tentarem atrapalhá-lo. Vocês estão sendo chamados para manter o espaço da verdade e da luz, pois estas são as suas codificações e a sua hora É AGORA para manter-se em curso de ressonância estável. Esta é uma das missões mais importantes até agora e por causa disto, as coisas podem não ser como elas parecem. Muito do que pensávamos que sabíamos será exposto pelo que realmente são. Lembre-se de que a luz é gloriosamente abundante e a verdade sempre prevalece”.

Relacionado: Alguma Coisa Enorme Aconteceu na sexta-feira

Mesmo que você não esteja consciente de sua participação neste grupo de operação terrestre, você está sendo solicitado a manter a calma, ficar equilibrado e saber que a luz está marchando em frente. Muitas vezes as pessoas têm escrito que pensam falhar consigo mesmo e com a humanidade porque eles não conhecem a sua própria missão ou seu propósito, mas a questão é que a maioria não sabe de todos os detalhes devido às tecnologias como o roubo da mente, a visualização remota e os raios vibratórios mortais que são utilizados de forma constante pelas trevas para extrair informações cruciais. Para a maioria não vai ser fornecido muitos detalhes a fim de manterem-se seguros e protegidos na missão. Por favor, saibam disso.

Todos nós devemos nos unir neste momento. Não há mais tempo para a dissensão, acusações e difamação porque aqueles que não se apresentam/mostram, serão em breve desmascarados e expostos.

Fiquei chocada porque essa mensagem chegou com tanta urgência. Algo está realmente em andamento e sinto que é importante… Todos psíquicos e intuitivos são bem-vindos para adicionar suas mensagens a esta. Vou compartilhá-la com o mundo…

Honrada em servir a todos vocês, amo a todos,

©Alexandra

Origem: galacticconnection

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

14 comentários em “Mensagem Chegando… Pessoal de Terra Fique Alerta!

  1. Sei que poucos vão entender esta mensagem!
    Mas PARTILHO para aqueles a quem é DIRIGIDA!
    NA UNIDADE E NA LUZ SOMOS UM!

  2. Olá João

    Muito interessante sua técnica/capacidade de fazer viagens astrais, aproveite suas habilidades e busque estender seu conhecimento, não esquecendo nunca de pedir a companhia e a proteção dos seus guias.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  3. projeto minha consciência nun corpo sem matéria eu poso viajar instantaneamente para minhares de kilometros ou tar a dormir e uma certa ora da noite a cordo da parte de fora da caza mas o meu corpo ta na cama e a minha consciência que viaja nun corpo sem materia

  4. Olá Tania

    Cada um de nós é um ser único, e pode sentir de forma diferente, todas maneiras estão certas, pois nos levam a ascensão, eu particularmente tenho sentido um aumento na pressão craniana.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  5. Olá Maria Gomes

    Estar preparada não tem nenhum segredo, é você seguir o que aprendemos com os seres iluminados que estiveram na Terra nos ensinando, amar ao próximo como a ti mesmo, buscar conhecimento para entender que somos seres divinos, perfeitos, criados para vivermos em harmonia com todos, com o planeta, que somos seres espirituais vestindo um corpo com o objetivo de aprender sempre.

    Provavelmente mais pessoas vão te colocar formas de você se sentir preparada, olhe todas e veja as que mais ressoam com seu intimo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  6. Vocês podem sentir a vibração vindo de baixo dos pés? Está intensificando. ..

  7. Obrigada : não tenho nenhum blog, nem sei como fazelo
    Mas tenho ouvido as vossas menssagens, e lido eu não sei como é para estar preparada
    Não tenho nenhum grupo nem sei se aqui perto de Leiria se há.
    Eu me entego a Deus ade ser o que ele quiser e Jesus me acompanhe, todos amigos e companheiros da esperitualidade maior me ajudem
    E Obrigado por tudo na mesma
    NAMASTÊ

  8. Olá Evandro

    Obrigado pelo seu comentário/depoimento.

    Ficamos muito feliz que você esteja desperto e fazendo parte desta corrente de mudança, mas não esqueça nunca que você é uma fagulha divina, um ser divino e perfeito feito pelo Criador para brilhar.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  9. Olá Marcela

    Obrigada pelo comentário e pelas gentis palavras.Essa postagem foi do nosso anfitrião Dario, que sempre está antenado com as últimas notícias sobre a transição planetária e as canalizações dos Seres de Luz.A função da “Luz é Invencível “é levar informação, conhecimento e esclarecimento á todos que estão no Caminho, e aprender também com todos voces.
    Muitas vibrações positivas

  10. Mônica, tenho seguido as suas Postagens; são magníficas !
    Esta nem se fala………..profunda demais e é uma realidade diante dos nossos olhos.
    Obrigada !

  11. Estamos juntos nessa missão!!! Um jovem índigo que não deixou-se abalar pela pressão do sistema, que por sorte teve a oportunidade e a graça de obter o conhecimento da espiritualidade!!! Enfrentei lutas, enfrentei desafios e me mantive INTACTO pronto para servir com amor e gratidão o que for necessário para iluminarmos o planeta!!!! MUITO AMOR E GRATIDÃO!!! SOMOS TODOS UM!!! JUNTOS VAMOS MAIS LONGE!!! ESTOU MANDANDO MINHAS GOOD VIBES PARA QUE POSSAMOS ILUMINAR ESSE PLANETA!!!!!

    PS: Já sei qual é meu propósito! Escolhi nascer como índigo em uma família difícil que fora a me torturar e me humilhar diariamente. Esses momentos difíceis em minha família serviram para meu fortalecimento e preparação, e também o meio para me motivar a buscar a verdade, e não as distrações que a mídia impõe na gente!!!!!!!!!!!! Eu escolhi nascer aqui, no meio e nas condições favoráveis para que eu me torne conhecedor. E sinto o desejo no fundo do meu coração EM ESPALHAR TUDO O QUE APRENDI, ESPALHAR LUZ, ESPALHAR A VERDADE, LIBERTAR AS PESSOAS QUE TIVERAM SUAS ALMAS SEQUESTRADAS, ESTOU AQUI PARA SER SERVO DA LUZ, VOU SERVIR COM AMOR E ESTOU PREPARADO PARA O QUE VIER, FAREI COM AMOR E PRAZER, ESSA É MINHA MISSÃO, ESSE É MEU PROPÓSITO!!!! Ainda não estou preparado. Tenho algumas lições para aprender, mas mesmo assim, no meu perfil do facebook, com poucos amigos, já espalho luz a poucas pessoas. Vou iniciar minha jornada quando estiver pronto. Ainda tenho algumas coisas a aprender, o que me impede é minha falta de auto-confiança, mas tenho a certeza que se ainda não tenho essa auto-confiança é porque ainda não estou preparado. O universo sabe o que faz! Quando aprender o que tenho que aprender, deixo aqui minha mensagem que eu vou servir com muito amor e gratidão à luz e digo que sou muito feliz por fazer parte dessa corrente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gratidão e amor!

  12. Pingback: Mensagem Chegando… Pessoal de Terra Fique Alerta! – 03.02.2015 | Senhora de Sírius

  13. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre positiva e iluminada.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  14. Dario Boa tarde,
    Um presságio de que as forças da Natureza são as catalisadoras de uma
    série de mudanças de tal magnitude, que o homem se verá impotente para contê-­las. Isso ocorrerá para que compreendamos como funciona o universo, e para que avancemos a níveis superiores de consciência, deixando para trás o materialismo e nos libertando do sofrimento e egoísmo. Nossas instituições, sistemas e crenças serão abalados. O individualismo está sendo a tônica, para que brote espontâneamente a união.Segundo as canalizações que estão cada vez mais frequentes,a humanidade já entrou no Grande Salão dos Espelhos, uma época onde as máscaras caem e o ser humano se depara consigo mesmo, para que se olhe e analise seu comportamento para com ele mesmo, com os outros, com a Natureza e com o Planeta. Uma época onde cada pessoa, por decisão própria e consciente, terá de escolher de que lado ela está: se da separação da Fonte, ou da Luz.É a última oportunidade para nossa civilização, para realizar as mudanças que nos conduzam ao momento da regeneração espiritual e á uma Nova Era Dourada planetária.Fiquemos bem atentos.
    “”Todos somos instrumentos das forças com as quais estamos em Sintonia.”
    Chico Xavier/ Emmanuel

Não poderei responder os comentários