Inicio

3

PORQUE BUSCAR A ESPIRITUALIDADE – PRÓLOGO

Percebe-­se uma busca intensa pela espiritualidade. Pessoas estão sendo convidadas, estimuladas e até convocadas a se espiritualizarem.Observa­-se um grande movimento com objetivo de atrair as pessoas para o “mundo espiritual”. Fala-­se da NOVA ERA, em trabalhar a espiritualidade, em meditação, em grupos de estudos, fala-­se em desenvolvimento de potenciais físico-biológico-espiritual, em mantras/mudras/terapias holísticas e em retiros espirituais. Nós da “Luz é Invencível”queremos evidenciar neste texto, a medida que as pessoas estão cada vez mais em busca de algo que lhes dê a sensação de estarem “consigo mesmas”, de conseguirem se expressar, tanto na vida prática do dia á dia, como na vida interior, sendo mais autênticas, mais desbloqueadas, mais felizes, mais amorosas, mais centradas.

Toda prática de desenvolvimento da espiritualidade está fundamentada em uma característica: AUTOCONHECIMENTO. O autoconhecimento é uma travessia das regiões áridas da ignorância e caminhos inóspitos do medo, para encontrar nossos oásis interiores de revelações libertadoras, embora estejamos sempre sujeitos ás miragens e enganos durante o caminho.Conhecer quem somos verdadeiramente é caminhar em direção de si mesmo, o Eu. Para isso devemos estar dispostos a questionar o conhecido e entrar no desconhecido. As perguntas que fazemos á nós mesmos, expressam a nossa perplexidade diante da existência e o convite incisivo nos incita para conhecer a maravilha de “Ser Humano”, usufruindo do milagre da vida, para provar dos “suculentos frutos” da expansão da consciência pelo Autoconhecimento.Ao invés de irmos com a nossa atenção meramente para fora, tentando entender o “mundo”, nós precisamos, acima de tudo, ir com a mesma atenção para dentro e nos conhecermos melhor. Observar o que estamos pensando, como estamos respondendo e emocionalmente reagindo às outras pessoas e aos eventos.Quando fizermos isto, começaremos a entender como nos limitamos á uma janela relativamente pequena, de uma seleção maior de possibilidades. Esta ação limitante naturalmente nos mantém numa situação de medo, pois nós meramente permitimos que certa quantidade de realidade entre em nossas vidas.Se nós apenas tirarmos um tempo para seguir certa emoção até a profundidade da origem dela, isto não somente nos servirá para ficarmos mais íntimos com nós mesmos, mas também servirá para começarmos a mudar o padrão de energia de nosso corpo. Conforme as coisas ficam conscientes, o fluxo de nossa energia é aumentado.

7
A auto indagação cotidiana requer respostas sempre renovadoras, que levam a novas indagações e constituem o processo dinâmico do autoconhecimento na busca da auto realização.No decorrer das descobertas vamos aprender a abrir mão, desatar vínculos, enfim, dissolver o que ficou cristalizado dentro de nós.Não vamos nos enquadrar em nenhum segmento para sermos iguais em pensamento, sentimento e ações. Somos seres distintos em missões distintas, embora sejamos iguais em termos de vibração energética, somos frutos da mesma energia universal em corpos físicos e em históricos diferenciados de existência por termos missões diferentes. A espiritualidade está em nós e, acreditando ou não, isto é uma assertiva universal. Segundo Einstein, somos um campo vibracional formado de físico, mente, espírito e emoções.Logo, a busca pela espiritualidade, na verdade é o desejo de despertar o que já temos adormecido em nós. A era da terceira dimensão, onde o poder da energia mental e física era a grande “sacada” e intenção da maioria das pessoas, nos educou voltados ao TER achando que daí viria toda satisfação do SER. Com o advento da quinta dimensão, onde o Ser Espiritual é o Caminho, as pessoas se voltam aos segmentos espiritualizados para que entendam as situações que os rodeiam e que, por muitas vezes, os fazem sofrer. Este acordar é a ordem do momento, só que o interessante é que hoje não buscamos tais segmentos por conta de um estimulo externo. Hoje as pessoas buscam respostas em todos os lugares ao ponto de frequentar vários segmentos espiritualistas, espirituais, religiosos, enfim, por uma necessidade interior.Esta necessidade é que vai levar o buscador espiritual a compreender sua existência e com isto é como se uma luz de alta potência ACENDESSE e ASCENDESSE de dentro dele mesmo, então ele passa a enxergar algo que antes não via. Metaforicamente , é como um quartinho que tinha uma lâmpada de 40 watts e, de repente, troca-­se esta lâmpada por outra de 100 watts; claro que com esta potência luminosa, enxerga-­se mais sujeiras neste quartinho. Assim está sendo a vida das pessoas, elas sentem que tem algo errado (sujeiras internas), mas não enxergam onde e, quando começam a ampliar o ângulo de visão, passam a enxergar tais “sujeiras” em si, nos outros e nas situações ao redor.

Essa luz de alta potência podemos chamar de VERDADE. A verdade está vindo à tona, a mentira está sendo eliminada e com isto,as pessoas estão se entendendo melhor dentro deste conceito de vida ao qual estão inseridos. Percebemos na política, nas famílias, nas religiões, na sociedade, muitas verdades vindo à tona e em sua maioria, assustadoras. Fala-­se em atos horrorosos acontecendo, mas na verdade estão sendo mais “enxergados” que antes (a sujeira está sendo vista a olhos nus) e com isto, sendo eliminadas através da Luz da Verdade.O que todos buscam hoje, e a maioria não sabe, é a sua verdade interior: quem sou eu, o que faço aqui, qual meu papel e assim vai se descobrindo as “sujeiras internas” e sendo trabalhadas e quanto mais eliminamos tais “sujeiras internas”, mais espiritualizados nos tornamos, pois como falamos no início deste texto, a espiritualidade está em nós e não fora de nós e ela só será expandida se nos tornarmos uma Verdade em todos os sentidos.E, para sermos a Verdade, o primeiro passo é entender o sentido de SER e não o do TER….Assim, saberemos que para sermos, temos que exercitar o amor por nós mesmos e pelo próximo; consequentemente, só assim seremos a VERDADE, e a espiritualidade será finalmente respeitada e entendida.


Este texto tem o objetivo de oferecer às pessoas os elementos para que se possa iniciar a fascinante aventura de se lapidar, de se conhecer e conhecer os outros. São conhecimentos que devem ser aplicados constantemente em nossa vida diária. Exige disciplina e determinação no desenvolvimento,mas os resultados compensam e nos despertam para novas realidades .

O PASSO Á PASSO -CRONOGRAMA DOS CAMINHOS ATRAVÉS DE NOSSOS POSTS RELACIONADOS

1-Alma (Contato com nossa Alma / Humildade)
O primeiro passo é se relacionar com seu Ser Interior, irradiar vitalidade interna. Trabalhar o seu autoreconhecimento, sua autoestima. Equilibrar cabeça / razão com coração / sentimentos. Nada lhe servirá se você não viver em contato com sua alma para desenvolver sua criatividade e sua humildade. Acreditar que merece ser belo e espiritual porque o Plenum Cósmico/ Deus o criou assim. Viver na gratidão, na alegria, na criatividade, na compaixão e ser feliz por sentir a fluência da sua alma.

Posts relacionados: Sua Presença Semente Estelar

2- Mente Negativa / Protetora (Desejo de Pertencer / Proteção)

O segundo passo é sentir grande satisfação em estabelecer relações com profundidade. È necessário desenvolver a sua mente protetora, a paciência e obedecer à sua própria voz interior, não atuando impulsivamente, movido pelo desejo de pertencer e agradar. É importante perceber com discernimento os riscos das situações, mantendo-­se centrado. Não fazer nada para agradar o outro que vá contra seus próprios princípios. Canalize seu desejo de estar ao lado de pessoas de consciência elevada, numa conexão de alma para alma, em relacionamento de amor/amizade/cumplicidade,onde você possa se sentir seguro. Proteger a si mesmo e ao outro com equilíbrio.

Post relacionados;Ensinamentos da Superalma – o Amor Não Pode Ser Evitado

3-Mente Positiva / Projetiva (Positividade / Igualdade / Verdade)

O terceiro passo é trabalhar firmemente no desenvolvimento da mente positiva e projetiva. Ver o positivo, projetar Luz, Esperança e Humor. Saber elevar a si e ao outro. Sorrir! Ver o positivo nas pessoas, transmutando as sombras em Luz; eliminando a negatividade. Trabalhar a palavra na verdade, sem ilusões, sem manipulações. Usar o seu poder com equilíbrio.

Posts relacionados: 10 Hábitos Comuns Das Pessoas Conscientes Espiritualmente

4-Mente Meditativa / Neutra (Neutralidade / Equilíbrio / Compaixão)

O quarto passo é enxergar os acontecimentos da vida com uma atitude neutra, como uma experiência de aprendizado. Integrar em sua vida qualquer experiência mantendo a perspectiva que todo acontecimento vem para ensinar-­lhe algo, torná-­lo mais sábio. A mente neutra é a capacidade de escutar a mente protetora considerando os riscos de uma situação; escutar a mente positiva considerando os aspectos positivos, sem ilusões da situação e atuar com neutralidade e sabedoria para o interesse de todos. A mente neutra nos dá a habilidade de perceber as ilusões, escutar e ser guiado pelo Ser Superior. É necessário aprender a ver todos os eventos da vida com neutralidade, mantendo-­se sereno e confiante, sentindo os propósitos dos eventos.

Posts relacionados: Evolução Espiritual – Unindo o Coração e a Mente

5-Corpo Físico (Auto suficiência / Equilíbrio)

O quinto passo é aprender a se relacionar e manejar seu corpo físico e sua energia. Atingir a melhor capacidade que puder deste corpo porque existe um propósito, um trabalho que este corpo deve realizar. Desenvolver resistência, onde a organização da energia é efetiva. Viver sua vida em tal equilíbrio e harmonia compreendendo que cada parte da sua vida é sagrada. É ensinar a si mesmo e aos outros com seu exemplo de disciplina, dedicação com seu próprio modelo de ser. Significa também fazer alguns sacrifícios do seu tempo pessoal para benefício de outras pessoas.

Posts relacionados: Você Está Sentindo as Novas Energias

6- Arco de Luz / Poder de Projeção (Proteção / Projeção / Justiça / Integridade)

O sexto passo é desenvolver um escudo de proteção contra a negatividade e desenvolver a capacidade de projetar para a vida os seus desejos e concretizá-­los.Este é o poder de criar sua própria realidade. Desenvolver um comportamento correto e manter sua palavra; ser consistente, coerente e constante. Trabalhar a ética, a honestidade consigo mesmo e com os outros; usar seus recursos com integridade. Quando este corpo está desenvolvido o Ser é forte, firme, pleno e brilhante, capaz de resolver qualquer situação através do domínio e da meditação.

Posts relacionados: Sintomatologia Evolucionista

2
7-Corpo Prânico (Pureza / Energia)

O sétimo passo é usar a respiração para entrar em contato com a infinita energia que está à nossa disposição todo o tempo. Vencer medos, sentir-­se protegido e íntegro. Abrir o coração e se expandir. Falta de Prana se revela em um estado crônico de fadiga e cansaço, afetando o funcionamento da mente (Protetora, Positiva e Neutra) e o Poder de Projeção ,de modo que a pessoa não tem forças para atrair os recursos que necessita, sempre tendo a sensação de escassez, de que algo lhe falta, de que não tem o suficiente. É imprescindível atrair experiências de abundância. A enfermidade ocorre quando o Prana não pode fluir livremente através do sistema. É necessário vencer o bloqueio para que o fluxo de energia possa ser restabelecido.

Posts relacionados: 6 Maneiras de Abrir a Sua Vida Para a Energia Cósmica

8-(Elevação / Segurança / Piedade / Misericórdia / Amor)

O oitavo passo é aceitar, amar e respeitar a si mesmo e a todos. Expandir a aura, aprender o sagrado do Ser. Levar em sua presença radiante e brilhante a compreensão, a Luz e o Amor. A aura é o campo eletromagnético que rodeia o corpo. Uma aura forte faz com que se sinta seguro, permitindo ser carinhoso e compassivo consigo mesmo e com os outros. Permite se sentir bem sozinho ou em grupo, porque desenvolveu sua auto­estima, sua segurança interior, não permitindo que as influências externas o afetem. O objetivo é fazer com que as pessoas se sintam elevadas em sua presença. Dedicar-­se a elevar a si mesmo e inspirar os que o rodeiam levando esperança no seu caminho.

Posts relacionados: Porque Você Deve Ser Bondoso Com Todos Sempre

9-Corpo Sutil (Serenidade / Conselheiro / Sutileza / Maestria)

O nono passo é desenvolver o corpo sutil que nos permite ver o panorama geral de uma situação; nos permite ver através das aparências. Ter a profunda compreensão do porquê dos acontecimentos; ter informações para entender as situações. Se o corpo sutil é desenvolvido o suficiente através dos procedimentos acima descritos, o mistério da vida será substituído pelo conhecimento, que leva à maestria, mantendo a serenidade e a compreensão, agindo com sutileza, calma e sabedoria em qualquer situação.

Posts relacionados: A Crença na Ética e na Moral – A Hipocrisia da Sociedade e Das Emoções Condicionadas

1

10-Corpo Radiante (Coragem / Magnetismo / Coração)

O décimo passo é potencializar o corpo radiante que nos dá uma Esfera de Luz que se estende por todos os lados. É dourada, brilhante e impenetrável. Nenhuma negatividade externa pode penetrá-­la e a negatividade interna é neutralizada por ela. Quando este corpo está desenvolvido, a pessoa projeta harmonia e graça ao seu redor. Entende que a abundância é uma expressão do Infinito e que o nosso desejo de nascimento é viver majestosamente a prosperidade e a felicidade. Esta Luz se projeta na sua própria vida e irradia para o outro. Minha Luz é a sua Luz! Transmite e age com coragem; luta contra os obstáculos, não se dando por vencido. É seu próprio guia. Aprendeu a controlar seu radicalismo. Tem uma presença magnética ganhando o respeito de todos por sua força e determinação.

Posts relacionados: Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz

11-A Totalidade (Direção / Flexibilidade / Liberação)

O décimo primeiro passo é atingirmos um ponto que é a soma de todos os 10 anteriores. Chegamos à integração, ao centro de direção, à completa flexibilidade e adaptabilidade; à capacidade de elevação. É a conquista da Fênix. Renascer das cinzas e se elevar para a Luz, para o Sublime. Sabedoria de como lidar com o jogo da vida e contatar qualquer parte do seu Ser. A conquista do equilíbrio e da fluência dos seus desejos. Levar ao mundo, pelo seu próprio Ser, a certeza da existência da centelha interior.

Posts relacionados: O Homem Planetário

*************************************************************************************************
6
Faz parte da natureza humana a busca do amor, da paz de espírito,da felicidade, do acolhimento humano . Queremos ser aceitos, compreendidos, ser amados, enfim. Queremos sentir o calor humano, sem o qual é quase impossível sobrevivermos saudavelmente. O engano, porém, é concentrar a busca de tudo isso somente fora de nós mesmos, o que faz prevalecer um constante desassossego interno. Ao tomar consciência dessa intranquilidade, uns vão procurar se olhar e se compreender melhor através da busca do autoconhecimento. Optam por dar um mergulho nas suas profundezas, para emergir com mais paz, amor e sabedoria. Outros, na ânsia de serem aceitos e amados, entram em caminhos distorcidos, feitos de atalhos, cheios de ilusões. E quanto mais caminham, mais distantes ficam do que buscam. Fogem do sentir a si mesmos, da verdade de suas vidas, através do sexo desregrado e volúvel, da conquista do poder, do dinheiro, do status social, bem como do uso do álcool e de outras drogas. Há, também, um outro tipo de amortecimento muito comum: a fuga da realidade através do fazer, do trabalho. As pessoas se mantêm muito ocupadas, fazendo algo o tempo inteiro, mesmo que o corpo não aguente. Tornam-­se workaholics. Ao parar, vão entrar em contato com as emoções e sentimentos reprimidos que lhes causam dor e sofrimento. E, para não sentir, não param. No entanto, é olhando a dor de frente que ela se dissolve e as suas marcas podem ser apagadas de modo natural. A vida faz os ajustes necessários, no devido tempo. Inquietações, desconfortos ou dores, cujas raízes são internas, não se eliminam com coisas do mundo externo. Acumulação de bens materiais, poder e status social não curam os problemas de ordem emocional de ninguém, ao contrário, camuflam a realidade, impedindo o processo de transformação. Se não acordamos em tempo, corremos o risco de viver sempre isolados de nós mesmos e procurar no mundo externo o que está dentro: a nossa fonte suprema de amor. Se não conseguimos voltar os olhos para dentro de nós mesmos, não obtemos o almejado sustento emocional e espiritual. Tornamo­-nos adultos infantis, carentes e dependentes.

 

Se conseguirmos nos relacionar com mais harmonia conosco, em primeiro lugar, os relacionamentos com as pessoas ao nosso redor serão fundamentados no compartilhar, vidas que se encontram em uma dada dimensão de tempo e espaço. Bem diferente de uma relação de necessidades e exigências, que coloca o outro como um objeto, com o dever de nos nutrir e atender as nossas demandas, por mais absurdas que sejam. À medida que nos interiorizamos, expande-­se em nós o sentimento de auto-aceitação e amadurecemos emocionalmente. Consequentemente, aumentamos as nossas possibilidades de atrair pessoas com as quais podemos nos relacionar de forma mais consistente e amorosa, com base no respeito recíproco e com uma troca sincera de afeto, ao invés do apego e da dominação que “coisificam” as pessoas. O amor por todos os seres vivos não contempla a posse e o apego. Se um número maior de pessoas tivesse abertura, coragem para sair da parte periférica do ser e aprofundar o contato interno, não haveria tanta miséria afetiva, haveria muito mais encontros felizes de todos os tipos(familiares, amorosos, fraternais,espirituais) que nutrem as pessoas, do que desencontros, que frustram, decepcionam e ferem uns aos outros. Entretanto, grande parte prefere a “pseudo-segurança das suas cascas e das águas rasas”. E, no raso, não dá para conhecer quem realmente somos. A nossa essência fica esquecida, adormecida e a nossa capacidade de dar e receber amor permanece encolhida. As potencialidades mais belas do ser humano ficam invisíveis vistas da superfície. Se quisermos descobri­-las e vivenciá-­las, temos que perder o medo das águas profundas e dar um mergulho no nosso ser, de onde resgatamos o senso maior de dignidade, respeito e valorização da nossa expressão. Assim, abrimos passagem para o Amor Incondicional entrar e fluir em nossas vidas.
5

Nós da “Luz é Invencível” finalizamos este texto, sugerindo que desenvolvam estes tópicos, passo á passo, utilizando ferramentas como yoga, meditação, respiração longa e profunda, praticando crenças positivas de auto estima, afirmações diárias de Luz,Paz, Harmonia,Fraternidade,Amor,Abundância e Consciência Expandida.Os posts relacionados representam um guia para a compreensão destes 11 passos. Temos também uma biblioteca virtual para consultas com muito material disponível que pode servir de suporte para todos que quiserem expandir seus conhecimentos, sobre os mais variados assuntos tratados aqui no blog.

Agradecemos a presença de todos e que tenhamos em mente, que todos estamos aprendendo com todos, afinal, SOMOS TODOS UM.

Sejam Bem Vindos

Luz, Paz, Amor e Expansão de Consciência. Muitas vibrações positivas.
Equipe da Luz é Invencível
Dario e Mônica

***********************************************************************************************
4

“Acorde para o tesouro que você tem dentro de você. Não fique chorando, não se inferiorize. Comece a se amar. Aceite-­se do jeito que você é. Cada um é uma criação única. Não há cópia em nenhum lugar. Não entre na loucura da mente do tornar-­se. Não se odeie. Apenas volte para casa. Você verá que a transformação começa a acontecer”.
Kiran Kanakia
“Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta”.
Carl Gustav Jung
“Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti, é inútil buscá-­lo acima das nuvens e ao lado das estrelas.”
Charles Chaplin

*********************************************************************************************

84 comentários em “Inicio

    • Olá Maria Alice

      Obrigado pelo comentário.

      É muito bom receber um retorno como o seu de que os textos estão atingindo o objetivo traçado de auxiliar no despertar e na libertação de crenças/dogmas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Pingback: Acelerar, despertar e convocar uma nova realidade

  2. Olá, saudações a todos.
    Busco comprovação das frequências (som) de cura e nada encontro, apenas a frequência de som e os orgãos. Mesmo correlacionando com notas musicais, cores, coluna vertebral ou solfegio base 432 ou 440hz.Muita informação longa e repetitiva, sempre a mesma coisa.
    Vcs podem me ajudar?

    Curtir

    • Olá Irene

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Sinta-se a vontade para estender suas pesquisas no blog, para isto utilize o campo busca no canto inferior a direita com a palavra que deseja mais informações, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Olá e boa tarde , eu tenho meu e mail é cadastrado no blog , no dia 23/10/16 entrou um trecho com o início de uma postagem como é de costume mas quando eu fui tentar ler aparece como página não encontrada , o nome do postagem é : O MECANISMO DE CRIAÇÃO DA REALIDADE .
    Bom eu gostaria de saber qual foi o motivo pelo qual retiram a postagem ?
    Se for embaraçoso para o srs. por favor desconsiderem . Obrigado .

    RONIE .

    Curtir

    • Olá Ronie

      De maneira alguma é embaraçoso, inclusive serve para outros que tenham recebido o e-mail entenderem sobre o mesmo post, inicialmente peço desculpas pois a falha foi minha, antes de terminar o processo de tradução e diagramação cliquei por engano no botão publicar ao invés de salvar, quando o erro foi percebido, o post foi retirado por ainda não estar pronto, mais uma vez peço desculpas pelo inconveniente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Olá !
    O que vocês têm a dizer sobre a morte… porquê tantas pessoas têm medo da morte ?
    O que acontece quando o corpo físico falece… a consciência se perde, entra em estado de animação suspensa ?
    Existe uma outra dimensão para onde supostamente a consciência (espírito) vai depois que deixa o corpo, como dizem os espíritas ?
    O que me dizem; e, baseadas em quê serão as suas respostas ?
    Desde já, muitíssimo Obrigado pela atenção…

    Curtir

    • OLá SR Gilson

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Vamos analisar o fenômeno da morte na perspectiva da vida;Medo ancestral, recorrente, misterioso. Difícil quem não tem, mais difícil ainda quem já o superou. É um treinamento da mente, das emoções, dos conflitos internos, das crenças. Passar pela morte com a mesma naturalidade com que se passa pela vida deve ser a nossa meta. A morte é um evento tão natural quanto o nascimento, mas a encaramos ainda como tabu, sofrimento e falta de compreensão.Se olharmos a natureza e tudo à nossa volta, perceberemos que nada é estável, que tudo é impermanente e contínuo. Assim também somos nós: impermanentes e contínuos. Seguiremos de onde paramos. Por isso, é tão importante ressignificar os medos em torno desse momento para que se prossigamos da melhor maneira possível.

      À medida que desconhecemos a nós mesmos, isto é, a nossa verdade essencial, alimentamos nossos medos internos e entre eles, o mito da morte. Portanto, nada mais “normal” quando definimos através de nossos dicionários o conceito de morte como sendo “fim”, porque tudo o que desconhecemos, tememos, e o que tememos por causar-­nos sofrimento á sua lembrança, esquecemos ou apagamos da memória. Nós, ocidentais civilizados, não estamos preparados para as mortes repentinas ou para os desaparecimentos prematuros. Esses fatos nos chocam e nos comovem. Sentimos a “perda” como algo abstrato que não compreendemos e, que muitas vezes, atribuímos à fatalidade ou ao azar.

      Portanto, dependentes da cultura do medo da morte que nos acompanha desde os mais remotos tempos como sendo um trauma que bloqueia a passagem do conhecimento impedindo um melhor nível de compreensão, permanecemos órfãos e ignorantes de seu profundo significado, vindo buscar na religião e na filosofia, algo que explique a nossa angústia. E para compreendermos a MORTE, temos que compreender o significado da VIDA porque, ciclicamente, uma coisa está relacionada à outra;Nós, ao contrário, evitamos conversas sobre a morte, o que reforça ainda mais os obstáculos que cada pessoa carrega. Naturalmente porque fomos educados de outra forma. Mas hoje é possível encarar a vida com mais franqueza, verdade, simplicidade, objetividade. Podemos a cada dia, a cada instante, experimentar um tipo de morte em nós. Sentir a morte de várias maneiras, a morte de uma mente, de uma emoção, de um apêgo, de uma crença. Deixar morrer opiniões, formas de ver a vida, entendimentos, conhecimentos, julgamentos, distorções, críticas, desequilíbrios. Morrer para a tristeza, a derrota, o pessimismo, o preconceito. Morrer e morrer para aquilo que não serve mais, deixar ir, viver aqui, acordar. Abrir os olhos, ver a vida em tudo, a beleza, o colorido, o pulsar inesgotável, a energia constante. Sentir que isso não cessa e, se não cessa, não há o que temer. É um sopro, um suspiro, uma brisa leve. Inspira, expira, aqui e agora. Assim, logo após a morte, será AGORA novamente. É a vida que segue, sempre segue, não há morte então. Se há vida sempre, a morte é a nossa grande ilusão.

      Essa é uma reflexão sobre a morte de modo pessoal e particular;e as respostas para suas perguntas, também seriam se fossem aqui colocadas, de maneira absolutamente pessoal;existem muitas coisas que já foram ditas sobre as perguntas que o senhor coloca aqui,principalmente na doutrina espírita, mas também que são questionáveis e não se aplicam para todos os casos e pessoas, a meu ver;O que acontece com o corpo físico quando ele é deixado pelo fluido vital tem explicações muito interessantes a meu ver, no Livro de Urântia, que também não deixa de ser questionável;As outras dimensões existem, pois a experiência foi projetada desta forma, para continuar além da experiência física, com o aperfeiçoamento da mente com potencial de Espírito, e isso também está lá no livro;

      Então, as minhas respostas para essas perguntas tem raízes nesta Revelação de Època e são bastante elucidativas em umas áreas e polêmicas em outras;é difícil aceitar certas coisas quando estamos sendo experenciados e temos consciência disso;Eu poderia fazê-lo com certeza,mas já lhe adianto que não é nada parecido com o que sabemos de doutrinas e filosofias, até então;

      Analise este comentário e , se assim o desejar e me permitir, poderei responder por partes, com o maior prazer.

      Fique á vontade para suas considerações

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Pingback: A ASCENSÃO INDIVIDUAL PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  6. Boa tarde, amigos

    Gostaria de perguntar a vocês se já leram ”As Cartas de Cristo”.
    É um livro confiável, ou seja, será mesmo o espírito de Jesus falando ?
    Qual a sua opinião sobre o livro ?

    Desde já agradeço

    Curtir

    • Olá Danilo

      Sim, conhecemos o livro “As Cartas de Cristo”

      Todos os livros que tratam de Jesus e seus ensinamentos dependem de uma uma ressonância com nosso Ser, onde notamos uma elevação da vibração, desvendando uma presença amiga, firme, amorosa e próxima, ajudando de maneira incondicional com todo seu conhecimento e sabedoria.Cada um de nós tem a Presença dentro de si e ela ressoa com o que lemos, ouvimos,sentimos e aprendemos como verdadeiro.Portanto, é uma outra forma de apresentar a Consciência Crística para o mundo;Aproveite aquilo que ressoar com você e aplique na sua vida,pois essa é a função destas mensagens canalizadas por pessoas aqui, encarnadas. Se você sente que é verdadeiro, é verdadeiro para você neste momento de sua vida.Para avaliar, leia com critério, discernimento e pesquise muito.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Deise

      Obrigado pelas palavras de incentivo ao nosso trabalho,nós da Equipe agradecemos e convidamos voce a participar ,pois nesta época da Tran sição Planetária, todos estamos aprendendo com todos.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Monica!
        Quero colaborar com a transição planetária através das artes, mais precisamente pela literatura e ilustrações. Estou colocando em prática e conseguindo agir, só falta acabar com o pouco de insegurança que ainda resta, mas estou bem perto de chegar aonde quero!
        Obrigada por esse site maravilhoso, é uma das minhas maiores referências de estudo.
        Beijos!

        Curtir

      • Olá Deise

        Obrigada pelas palavras gentis e pela presença

        Sua insegurança é em relação ao que voce ainda não sabe/entende sobre o assunto ou sobre o que voce poderia colocar/ilustrar para melhor exemplificar?Se for a primeira opção, voce pode pesquisar aqui no blog ou em outros sites relacionados no nosso blogroll, que voce vai aumentar o escopo do assunto;Se for a outra opção,muitos temas podem ser usados como a natureza Terra/Mãe Gaia,os corpos sutis(físico, mental, espiritual,ou com mais detalhes, o causal, búdico, e átmico), o sentido de fraternidade, harmonia e conexão com o divino,a sabedoria de vários povos que já falavam da Transição como os Maias, a tribo Hopi,voce pode usar a confraternização de raças como o tema, o cinturão de fótons e as ondas cósmicas,existem muitas coisas que remetem á esse período que estamos atravessando, que ainda vai durar muito tempo terrestre até a concretização final do processo, pois ainda estamos no início de tudo isso;é ghora de muito trabalho interior e exterior, muitas coisas ainda no planeta tem de ser resolvidas até entrarmos em uma era de luz e vida e isso pode levar algumas décadas.Nada dessa magnitude se resolverá em poucos anos e os problemas são muitos;por essa razão, o seu trabalho é importante, o de concientização e cada um de nós que está desperto deve dar sua contribuição consciente e centrado, ou seja,com conhecimento e muito estudo(pois só podemos ensinar aquilo que sabemos),paciência com aqueles que ainda não compreendem( a maioria da população terrestre) e sem ilusões e falsas esperanças de resolvermos tudo á toque de caixa(a exigência do trabalho que isso tudo exige com lucidez absoluta sem previsões polianescas).

        No fim, sabemos que estamos caminhando para dias melhores e muito mais felizes.Façamos nosso trabalho e não nos apeguemos aos resultados, que a coisa fica mais fluida.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Olá Monica!
        Obrigada pela resposta!
        A insegurança é mais em relação à escrita mesmo. Faz um ano que me descobri escritora e sempre que releio meus contos, vejo que tenho um longo caminho à percorrer. Está muito cru. Tenho rascunhos, muitos não terminados… e isso me deixa um pouco frustrada, mas sigo aprendendo pela internet, fazendo cursos de escrita criativa e lendo bastante. Meus textos são fábulas, contos, crônicas e poemas. Tem também um livro de Fantasia/Ficção científica que comecei em 2014 mas está parado devido à construção do blog. Nele haverá bastante metafísica (um assunto que compreendo mas tenho dificuldade de explicar) e vida em outros planetas. Outro detalhe: no blog que estou desenvolvendo (e que ainda não tem nome) quero falar das minhas experiências pessoais e a prática do zen budismo e taoismo.
        Então tudo isso vira tanta coisa que as vezes me sinto perdida rsrs.. no entanto, sei que estou no caminho certo! Estou feliz por estar me dedicando a algo que gosto muito e que poderá talvez ajudar outras pessoas.
        O blog de vocês é um bálsamo! tenho uma pasta onde guardo os assuntos que mais me chamaram atenção e irão me ajudar nos artigos.
        Obrigada pela atenção Monica! Vocês são todos ótimos!
        Beijos,
        Deise

        Curtir

      • Olá Deise

        Obrigado pelo retorno

        Escrever está relacionado á ler;quem lê muito, costuma falar e escrever bem,mas existe o talento nato e o interesse pela leitura, que vai além de simplesmente ler;Acima de tudo, o escritor tem que ser um bom leitor. Aquele que se aferra aos livros acadêmicos e não lê o que outros escrevem (e aqui eu não estou falando apenas de livros, mas também blogs, colunas de jornal e assim por diante) jamais irá conhecer suas próprias qualidades e defeitos.Então, antes de começar qualquer coisa, procure pessoas que estão interessadas em partilhar a sua experiência através de palavras. Eu não estou dizendo: “busque outros escritores”. O que estou dizendo é: encontre pessoas com diferentes habilidades, porque escrever não é diferente de qualquer outra atividade que é feita com entusiasmo.Conviver com estas pessoas é importante para escritores, porque eles precisam entender que, antes de colocar qualquer coisa no papel, eles devem ter liberdade suficiente para mudar de direção conforme sua imaginação vagueia.Os melhores aliados são aqueles que não pensam como os outros. É por isso que, enquanto você estiver procurando seus companheiros, confie em sua intuição e não dê qualquer atenção para os comentários alheios. As pessoas sempre julgam os outros tendo como modelo suas próprias limitações – e às vezes a opinião da comunidade é cheia de preconceitos e medos.

        Aqui vai algumas dicas da revista Time para voce analisar;

        DICAS SOBRE ESCREVER
        1-Sobre Segurança ;Seja orgulhoso do que você tem nas mãos.
        2-Sobre Confiança; Confie no seu leitor, não tente descrever coisas. Dê uma dica e eles vão preencher com sua própria imaginação.
        3-Sobre Experiência; Ao escrever um livro, use sua experiência.
        4-Sobre Críticos; Alguns escritores querem agradar seus pares, eles querem ser “reconhecidos”. Isso mostra insegurança e nada mais, por favor esqueça isso. Você deve se importar em partilhar a sua alma e não agradar a outros escritores.
        5-Sobre Anotações; Faça anotações. O que é importante fica, o que não é importante vai embora.
        6-Sobre Pesquisa; Livros não estão aí para mostrar como você é inteligente. Livros estão aí para mostrar a sua alma.
        7-Sobre Escrita ;Eu escrevo o livro que quer ser escrito. Atrás da primeira frase tem uma corda que leva você até a última.
        8-Sobre Estilo; Não tente inovar as narrativas, conte uma boa história e será mágico. É como a moda. O estilo é o vestido, mas o vestido não dita o que está dentro do vestido.

        E para terminar, um pensamento de uma das maiores escritoras da modernidade, que escrevia suas idéias em um guardanapo de papel enquanto trabalhava como garçonete e á noite, sob a luz de velas(pois muitas vezes ela não tinha dinheiro para pagar a conta de luz) datilografava em uma velha máquina de escrever pela madrugada á dentro;

        “Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar.

        (Alvo Dumbledore – Harry Potter e as Relíquias da Morte)
        J.K. Rowling

        Nós da equipe agradecemos as palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho e continue conosco.

        Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

      • Que lindo Monica!
        Adorei as dicas e sim, vou buscar as pessoas de diferentes habilidades.
        Muito obrigada!

        Curtir

      • Olá Deise

        Obrigada pelo retorno

        Fique á vontade para perguntar, explicar,comentar e para qualquer dúvida que voce precisar esclarecer, que faremos o possível para ajudá-la.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

  7. Olá!
    Tudo bem?

    Tenho muito interesse em tudo que nos leva a ser um ser humano melhor, e estou em buscar de saber exatamente para que vim ao mundo. Queria ajudar, mas n sei como e percebo que antes de ajudar os outros, preciso me ajudar.
    Busco a luz, a interiorização busco saber quem sou e como melhorar. Comparado por antes, sinto que muitas coisas mudaram dentro de mim, mas sinto também que ainda falta muito caminho a percorrer.
    Quero agradecer por compartilhar conosco as experiencias e fazer esse lindo trabalho.

    Muitas luz a todos nós!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Maria Iracema

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Todos estão mudando e tudo ao nosso redor muda também;temos novos paradigmas que estão surgindo e temos de estudar muito para interiozá-los ,transformando nossas vidas por completo.O auto conhecimento é a melhor forma de encontrar as respostas e nesta época, todos estamos aprendendo com todos sobre tudo.

      Nós da equipe da Luz ficamos muito contentes com esse retorno, o que nos indica que estamos cumprindo a proposta de ajudar a desbloquear as mentes, ajudar na busca do conhecimento e do auto conhecimento, na disponibilizações de informações e na concientização da formação de uma nova Terra.

      Fique á vontade para dar seus depoimentos e venha fazer parte do nosso time de comentaristas

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  8. Pingback: PREPARANDO-SE PARA A HARMONIA QUE SE SEGUIRÁ AO CAOS… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  9. Boa noite ,
    Gostaria de compartilhAr uma experiência durante o sono .
    Despertei duranteva noite , quarto escuro e perfeito em todos detalhes , Esposa adormecida ao lado e notei de imediato uma luz ofuscante em frente a cama .
    Não senti medo e me aproximei flutuando . A Medida que me aproximava da Luz pude notar algo realmente único . Era fogo , Loren em for a cristalina . Tremulava ,Como fogo porém era cristal , Branco e no Centro, em tom vermelho . Caríssimos , nunca vi nada parecido em fotos , filmes, desenhos .foi totalmente novo e o relato é o Mais próximo que consigo explicar . Acordei no quarto de manhã , com essa lembrança vivida e com uma sensação estranha de que a experiência foi boa .
    Por favor , nunca encontrei algo parecido em mnhas pesquisas , se algum puder , comentar algo a respeito , muito agradecido.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Sr Alexandre

      Obrigado pelo comentário/relato e pela presença

      Pode ser muitas coisas, e aos poucos , a medida que o senhor avança nas suas pesquisas sobre o ocorrido, vai eliminando O QUE NÃO PODE SER DO QUE REALMENTE É .Sabemos que saímos do nosso corpo físico quando dormimos e acessamos outros níveis dmensionais de acordo com a nossa vibração e consciência.Porém, existem muitas possibilidades para o seu caso;o senhor relatou que se sentiu flutuando;isso é um sinal que o senhor saiu de seu corpo consciente, pois tem essa sensação do visual, do que estava vendo e não era um sonho;outra possibilidade é o senhor estar na presença de algum ser evoluído que se apresentou nesta forma,POIS ESSA É A FORMA DELE;porém sabemos também que seres de alta evolução são muito difíceis de adentrar na barreira de frequência da Terra,exatamente por causa da vibração, POIS ELES TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS Á LEIS MAIORES DO QUE ELES E ORDENS DA HIERARQUIA ESPIRITUAL.Por isso existem as canalizações.Outra opção poderia ser uma presença de fora do planeta, algo que talvez queria se fazer presente ou que o senhor conseguiu ver,seja por seu preparo e evolução, seja por alta sensibilidade;outra opção ainda seria alguma comunicação do seu próprio Eu interno,lhe transmitindo uma mensagem,mostrando um caminho de busca ,uma prova espiritual que o senhor pode ter tido.Portanto ,fica difícil dizer sem conhecer o quadro completo,pois tudo tem relação com tudo, inclusive com ocorrências de sua vida física,mental e espiritual,inclusive de outras vidas.

      Sugiro que continue investigando e tente um contato com algum terapeuta holístico de confiança,alguem que possa ter um olhar global do seu caso, abrangendo o ser de forma integral, com conhecimento.Cuidado com centros espíritas,doutrinadores defensores das suas idéias e pessoas que tem vidência e dizem saber das coisas, pois acabam induzindo suas conclusões e direcionando para coisas que na realidade não procedem.Opte também por estudar a Física Quântica, que é a grande sacada da ciência espiritual, que com certeza lhe levará á respostas mais concretas e desdogmatizadas;fuja da religião e entre no mundo quântico das possibilidades.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

      • Boa tarde .
        Muito Obrigado pela resposta .
        Como disse , foi algo muito diferente , Por não haver , nada para comparar . Fogo cristalino , vivo , em movimento e brilhante . Tentei pesquisar e não achei nada parecido . É um literature escassa . Sempre procurei fugir de dogmas e doutrinações , bem de qualquer maneira , a sensaçào foi boa , no momento , nem assustado fiquei . Agora , depois do acontecido , racionalizando tudo , é que vem um sentimento de estranheza . Grande abraço a todos .

        Curtir

      • Olá Sr Alexandre

        Obrigado pelo retorno

        Muitas vezes, as coisas acontecem sem similaridade com outras coisas conhecidas;por exemplo, no seu caso, foi algo especialmente inédito para a sua pessoa,que tem relação com a sua energia, e pode ser que o senhor tenha visto algo que tenha ressoado com ela e foi assim que se sucedeu.O que importa é que o senhor se sentiu bem, foi uma coisa que não lhe deu medo,receio,nervosismo ou desconforto, o que significa muito para uma reeinterpretação dos fatos ocorridos.Claro que após o fato, vem a sensação de que algo inusitado e estranho aconteceu e isso desperta em nós uma grande curiosidade e vontade de saber a verdade;por essa razão temos de pesquisar com muito critério,pois tudo que está além do material uma parte ainda é bem desconhecida, tanto como fenômeno ,como se manifesta e porque.

        Continue estudando e pesquisando o fato,através dessa ciência nova, a Física Quântica,que descortina para nós um novo conceito da existência humana, de forma a vivenciarmos muitas realidades diferentes ao mesmo tempo, de acordo com as nossas escolhas.Continue conosco.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

    • Olá Sr Sier Paulo

      Obrigado pela presença

      Nós da Luz é Invencível temos o objetivo de divulgar as informações e conhecimentos que possam ajudar as pessoas a se desbloquearem de suas crenças limitadoras,dogmas,manipulações e falsas idéias/conceitos/modos de vida implantadas pelas elites dominantes.Portanto, sinta-se á vontade para copiar e divulgar , que com certeza estará ajudando muitas pessoas que ainda não conhecem a liberdade de expressão e uma mente livre de bloqueios.Quanto aos créditos ,fica á seu critério e consciência.

      Nós agradecemos e incentivamos a divulgação em prol da ascenção do planeta e da humanidade.

      Muita paz,luz,amor e expansão de consciência

      Muitas vibrações positivas

      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Sr Eduardo

      Obrigado pelo comentário e pela presença.
      Venha participar conosco, pois todos estamos aprendendo com todos nesta época tão importante da Transição Planetária.Seja bem vindo

      Muitas vibrações positivas da Equipe da luz é Invencível

      Curtir

  10. Boa noite,muito bom. Depoimento: conforme Mediunidade do sono, tenho constantes experiencias interdimensionais, lugares e visões impressionantes,de mundos belíssimos a outros desastrosos, viagens através de portais, passagens de luz, conduções de seres de luz de 1º 2º grau, acompanhamento de após morte até ao sistema de distribuição nível (planeta terra) para outros mundos e retorno à terra de nossa energia(espirito conciente) .Relato do dr.Robert Lanza é real, não exite morte,toda a nossa memória é preservada, não há perda de conhecimento.
    Relatos das projeções :são lucidas,à cores, em alguns casos estou vivendo a ação com corpo físico e simultaneamente vendo os lugares do alto (tipo voando) as visões são perfeitas,detalhes,sensações, cheiro, passagem de paredes, mudança de locais à velocidade do pensamento e etc…..

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Jois

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Sabemos que os níveis de consciência são muitos e muitas pessoas já estão se desenvolvendo suas capacidades mediúnicas/paranormais de estarem nestes níveis, mesmo encarnados.Somos atraídos pelo que acreditamos e sentimos, portanto, quanto mais coisas boas e belas vislumbramos nestes desdobramentos, mais desperto/evoluído está nosso nível de consciência e o inverso é verdadeiro.Já temos muitas provas de que a morte é só uma passagem de um estado para o outro, nada mais e várias “mortes ” ocorrerão ao longo do extenso processo evolutivo do Ser, seja nesta ou em outra dimensão, tudo de acordo com a Lei de Causa e Efeito, portanto, estes conceitos antigos de morte religiosos mundanos, tendem a cair nesta Transição Planetária.

      Suas sensações/visões exprimem sua capacidade de estar em outros níveis de dimensão,portanto, cultive os melhores momentos destes desdobramentos, estude muito o tema e aperfeiçoe tudo isso á nível evolutivo.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  11. Que trabalho maravilhoso nesse site! estou fascinada e somente hoje tive oportunidade de conhecer o trabalho fantástico de vocês. parabéns! sei que virei aqui muitas vezes ainda, com certeza.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Marjory

      Nós da Equipe da Luz ficamos muito contentes pelo seu retorno, o que nos indica que estamos conseguindo realizar o trabalho que nos propusemos desde o início ;transmitir os conhecimentos para a expansão das consciências nesta época da Transição Planetária.Seja bem vinda para participar também, comentando as matérias e expondo suas dúvidas e pensamentos, pois todos estamos aprendendo com todos.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  12. Os illuminati existem, se existem são do bem ou do mal, eu vi gente dizendo que eles eram do bem, e que tudo que falam sobre eles é mentira, apenas para difama-los, por outro lado sempre que pesquiso eu só encontro coisa ruim sobre eles, então posso concluir que eles nem são tão secretos assim, será que vocês poderiam fazer um pôster falando sobre isso.

    Curtir

    • Olá Nana

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Nós aqui no blog temos muitos posts sobre este tema, Cabala/Elite/ Iluminatti, voce pode acessar através da barra na lateral direita de busca, digitando os temas de seu interesse nesta área. Complemente lendo os comentaristas e voce poderá ter uma idéia melhor deste assunto e formar sua opinião.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Obrigado, continuarei acompanhando esse blog e pesquisando sobre o assunto

        Como posso entrar em contato com vocês, vocês devem ser muito inteligentes e sábios, queria tirar algumas dúvidas.

        Curtir

      • Olá Nana

        Obrigado pelo retorno

        Nós da equipe da Luz apenas realizamos um trabalho de pesquisa,seleção e publicação de assuntos que consideramos relevantes para a Transição Planetária, já que é esse nosso trabalho e proposta no blog.Todos estamos aprendendo com todos, e nós procuramos passar o que aprendemos com nossas experiências e aprender também com este trabalho que realizamos, completando com os comentários que nos fazem pensar, buscar respostas e ajudar as pessoas a buscarem as delas.

        Voce pode colocar suas dúvidas através da caixa de sugestões na lateral do blog expondo suas idéias, que na medida do possível, responderemos.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

    • Olá Dalia

      Nós da Equipe da Luz ficamos contentes com sua presença.Venha participar comentando e trocando idéias, dando sugestões, afinal todos estamos aprendendo com todos.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  13. Olá pessoal conheci o site há apenas alguns dias, e realmente estou impressionada com tanta sabedoria da parte de vocês, sinto que minha confusão está amenizando, apesar de ainda me sentir perdida rs, eu realmente estou interessada em mudar a minha vida e entender a verdade, eu gostaria muito de entrar em contato com vocês, para que vocês me deem algumas dicas e me esclareçam uma dúvida que preciso muito entender.

    Curtir

    • Olá Nana

      Obrigado pela presença em nosso site e pelas palavras de incentivo ao nosso trabalho, que é a conscientização das pessoas sobre a Transição Planetária, uma época de extrema importância para a humanidade;quebrar paradigmas antigos e informar as pessoas das realidades até então escondidas,isso consiste em nossas postagens, bem como as curas proibidas, a situação extraterrestre, desmistificar as religiões e dogmas e sobre como enfrentar e quebrar a matrix dos governos/ cabala/elite que sempre nos dominaram e nos conduziram.

      Fique á vontade para nos contatar e expor suas dúvidas pela caixa de recados e faremos o possível para tentar ajudá-la no que pudermos.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  14. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – Uma visão budista que pode mudar a sua vida – 17.05.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Sr João Paulo
      Obrigado pelo comentário e presença

      Nós da equipe da Luz ficamos contentes com esse retorno e de saber que estamos contribuindo para a expansão de consciência.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Maria Helena,

      Obrigada pela presença e fique conosco,participando com seus comentários e considerações.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • OLá Rosana

      Obrigado pela presença e pelas palavras incentivadoras que nos impulsionam cada vez mais para melhorar na transmissão dos conhecimentos.Continue conosco e venha participar com seus comentários.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  15. Eu gosto muito do blog. Agradeço por compartilharem conosco informações tão essenciais para pessoas que, como eu, andam em busca de conhecimentos mais profundos e esclarecedores. Gratidão!

    Curtir

    • OLá Jusele

      Nós da Equipe da Luz agradecemos as palavras de incentivo e isso nos mostra que estamos no caminho certo do que nos propusemos a fazer;ajudar as pessoas na expansão de consciência.Continue conosco e seja bem vinda para comentar e participar desta caminhada rumo á uma Nova Terra, com novas perspectivas humanas, sociais e espirituais.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  16. Olá, conheci o site recentemente, e estou impressionada com tanta sabedoria encontrada aqui e a maneira organizada e sutil de postarem as mensagens…dá gosto de ler!! abraços, continuem postando…

    Curtir

    • Olá Cida

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda

      Nós da Equipe da Luz ficamos contentes de receber esse feedback de nossos leitores, pois nos dão as diretrizes para continuar nosso trabalho de divulgação de informações/conhecimentos, para a expansão de consciência nesta época da Transição Planetária.Venha participar conosco comentando as matérias,explorando o blog, trazendo suas considerações e colaborando para o conhecimento e disseminação de idéias , já que o espaço aqui é para a expressão de todos.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  17. Só te extremamente esclarecedor, rico conteúdo, organizado de forma que facilita a busca pelas postagens. Trabalho impecável. Parabéns!

    Curtir

    • OLá Elisabete

      Obrigado pelo comentário e pelas palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho.Seja bem vinda.

      Nós da Equipe da Luz fazemos este trabalho voluntário e procuramos facilitar ao máximo, deixando o leitor á vontade para suas escolhas e incentivamos á participar de nossos debates pelos comentários.Venha também participar ,porque todos estamos aprendendo com todos nesta época da Transição Planetária.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • OLà Sr João

      Obrigado pela presença e pelas palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho.Nossa proposta é a de esclarecer e trazer cada vez mais informações, todas embasadas e pesquisadas , nesta época tão importante na quebra de velhos paradigmas, crenças limitadoras e novas descobertas científicas, que vão nos dar o alicerce para a construção da Nova Terra.Venha participar com seus comentários, pois todos estamos aprendendo com todos.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  18. Parabéns equipe A Luz é invencível, texto muito esclarecedor e contributivo para o desenvolvimento de todos. Desejo que sua luz brilhe sempre e continue a iluminar os caminhos de todos nós.

    Curtir

    • Olá Bet

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda

      Nós da equipe da Luz ficamos muito contentes pelo seu retorno e venha sempre trazer sua luz para compartilhar com todos.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá arqanacarb

      Obrigado pela presença e pelas palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho.Nós da Equipe da Luz ficamos muito contentes de poder fazer este trabalho de ajuda nesta Transição Planetária,pois acreditamos que o conhecimento, a informação e o estudo do temas,são os melhores caminhos para a mudança que estamos querendo ver no mundo.Continue conosco,participando e comentando.Seja bem vindo.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  19. Gostei muito desta Página/Portal – Pretendo estudar e aprender o máximo! Sou profundamente grato por permitirem o acesso.

    Curtir

    • Olá Sr Graciano

      Obrigado pela presença.Nós da Equipe da Luz é Invencível ficamos contentes por podermos disponibilizar estas informações/textos e matérias, que abrangem várias áreas do conhecimento humano, afim de que todos possam estudar e aprender mais sobre a Transição Planetária e todas as implicações deste processo evolutivo sobre a raça humana.Nós agradecemos as palavras de incentivo ao nosso trabalho e continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Ìnvencível

      Curtir

  20. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – O valor da libertação através do Conhecimento e da Sabedoria – 11ª Parte – 20.12.2015 | Senhora de Sírius

  21. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA–O valor da libertação através do Conhecimento e da Sabedoria | A Luz é Invencível

  22. Paulo Coelho.. Já se recuperou do obscuro? Creio que ainda precisará de dessomas e somatizações, para quitar a dívida !!!

    Curtir

    • Olá DJ

      Quem de nós pode afirmar com certeza que em algum momento nesta ou em outra vida não trilhou o caminho da escuridão ? O que realmente conta é o AGORA, se buscamos fazer o bem, procuramos nos melhorar e ajudar os outros, isto é o que importa, o que quer que tenhamos feito em algum momento vamos ter que equilibrar, assim é conosco e com qualquer um, inclusive o Paulo Coelho.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Ariadne

      Obrigada pelas palavras de incentivo e pela presença.Nós da Luz é Invencível ficamos contentes de que voce esteja aqui participando conosco nesta caminhada.Fique á vontade para explorar o nosso blog e nos colocamos á disposição para qualquer dúvida.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  23. “Sou muito grato pela oportunidade de novos conhecimentos”…pela oportunidade de reflexão interior”… pela oportunidade de domar e acalmar o ego do (TER)”… e suas manifestações obsessivas desta dimensão”..pela oportunidade de renascer mais humano, menos selvagem a cada dia,…com nós e com o todo”.. sou grato pelo conhecimento!!..” namastê..luz x paz”..hoje”…agora”…sempre”.. charles/florianópolis-sc.

    Curtir

    • Olá Charles

      Nós da Luz é Invencível buscamos sempre disponibilizar informações que estavam escondidas e que aos poucos todos nós estamos descobrindo, estes são tempos maravilhosos para estarmos vivendo na Terra, juntos vamos vibrar paz, harmonia e solidariedade, criando uma sociedade realmente “HUMANA”, obrigado por estar junto conosco nesta jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  24. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – Drunvalo Melchizedek – O antigo segredo da Flor da Vida e a Geometria Sagrada – 7ª Parte – 04.08.2015 | Senhora de Sírius

  25. Pingback: As Origens dos Rituais – Porque nós fomos condicionados à rituais – 03.07.2015 | Senhora de Sírius

  26. Pingback: AS ORIGENS DA ADORAÇÃO-Porque nós fomos condicionados á rituais | A Luz é Invencível

  27. Pingback: Os Cientistas da Nova Era – 2ª Parte – Barbara Marciniak e os Mensageiros do Amanhecer – 30.06.2015 | Senhora de Sírius

  28. Pingback: OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-segunda parte-Bárbara Marciniak e os Mensageiros do Amanhecer | A Luz é Invencível

  29. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento: O Caminho para a Cura – 4ª Parte – 28.06.2015 | Senhora de Sírius

  30. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO;O CAMINHO PARA A CURA-quarta parte | A Luz é Invencível

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s