A Inevitabilidade da Revolução Pacífica

post-03-09-1Os tambores da vitória, da ordem do “Bolero” de Maurice Ravel, estão agora começando a aumentar. Em todos os lugares no nosso planeta, estamos agora vendo o despertar da humanidade se acelerar. Estamos vendo protestos maciços contra a corrupção e protestos para a propagação da paz. Estamos vendo a tirania, o encobrimento e as falsas bandeiras sendo expostas. E mais importante, estamos vendo movimentos convergentes que oferecem soluções para esses problemas que o mundo enfrenta.

post-03-09-4Desde os protestos do ocupe Wall Street no final de 2011, o mundo viu aumentar continuamente os gritos por justiça, paz e igualdade. Vimos os protestos continuarem contra a Monsanto ao longo dos últimos anos, bem como protestos do grupo de hackers Anonymous por justiça, transparência e paz. Em 2012 ele foi sincronizado com os protestos anti-austeridade em toda a Europa. Em 2013, foi na forma de milhões tomando as ruas do Brasil. Também em 2013, vimos mais de oito milhões inundando as ruas do Cairo no Egito, quando os militares apoiaram o direito inato do povo a liberdade através da remoção do regime corrupto. Em 2014, na Catalunha, Espanha, vimos a maior manifestação pacífica da Europa quando mais de dois milhões de catalães saíram às ruas pela independência da Espanha. 2014 também viu a maior marcha do mundo em matéria de alterações climáticas, bem como a maior greve na história do Wal-Mart na Black Friday. No início de 2015, vimos mais de três milhões na passeata pela paz em Paris depois de um alegado ataque terrorista (FALSA BANDEIRA).

Embora a grande mídia tente desesperadamente continuar a manter a fachada de que está tudo bem entre o status quo e a elite bancária, na realidade o ovo da ilusão foi aberto e espalhou por toda a parte as sementes da verdade, da liberdade, da igualdade e da paz. O que nós estamos vivendo e testemunhando agora é o surgimento de uma nova Terra.

As pessoas estão repensando e questionando a forma como as coisas são feitas. Estamos vendo corações e mentes mudando a forma programada de pensar e de agir devido à propaganda elitista através de uma mídia manipuladora, seguindo para a auto-direção, a liberdade e a abundância. Todas as pessoas no planeta estão indo para o interior do seu coração e estão quebrando as correntes, se libertando e nós estamos vendo isto tendo impactos diretos e positivos em nosso mundo exterior. Esta unidade interna onde cada um de nós se sente e é livre em todos os sentidos, está fazendo o passado condicionado/manipulado ser transcendido e está criando uma convergência de corações, mentes, projetos, ideias e visões se manifestando agora para o bem maior de todos. Felizmente, não estamos sozinhos neste esforço de criação de liberdade interior e exterior.

Algo grande e positivo está acontecendo.

post-03-09-5Nos últimos três anos aqui na Terra tem sido registrado um incremento da atividade solar, com um aumento do número de ejeções de massa coronal (EMC) sendo recebido pelo campo magnético do nosso planeta. EMC são explosões de eletricidade e energia na forma de elétrons e prótons, de acordo com a NASA. Esta ejeção auto-organizada e coerente de plasma geralmente leva entre 3 a 4 dias para chegar a magnetosfera da Terra, que se for grande o suficiente, pode causar distúrbios em sinais de rádio e sistemas de navegação. Curiosamente, essas EMC também afetam os seres humanos até o nível do nosso ADN.

Em 1984-1985, o Dr. Peter Gariaev e sua equipe de linguistas russos estavam estudando o ADN e as formas luz, som e frequências que interagiam com o ADN. Sua pesquisa levou a muitas e inovadoras descobertas que mudaram paradigmas, com uma delas mostrando que o ADN é capaz de absorver e emitir luz (fótons), ao longo da espiral de dupla hélice em forma geométrica sagrada. Eles descobriram que o ADN tem propriedades de um campo escalar/torção, que é “um vórtice auto-sustentável no éter/tempo-espaço sendo intrinsecamente não eletromagnético. Ao espiralar um vórtice pode excitar fótons ou [puxar] fótons virtuais para fora do tecido do espaço/éter e criar campos estáticos de torção/escalares aproveitando e armazenando luz dentro deles”. Literalmente, o ADN cria buracos de minhoca magnetizados no tecido do espaço-tempo”. O ADN atua como uma “conexão subterrânea entre áreas totalmente diferentes do Universo através do qual a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempo”.

O ADN atrai estes pedaços de informações e os repassa para a nossa consciência. “Eles descobriram que, com a presença de luz (fótons) ativando o ADN a evolução pode ocorrer”. Novos neuro-caminhos podem ser criados. Os nossos padrões de pensamentos podem ser reformulados para formas que melhor nos servem. Nós podemos mudar a forma como lidamos com uma situação. Nós podemos mudar o que somos. Com a presença de fótons sempre no meio de nós através do Sol, o nosso ADN está constantemente puxando esta luz e continuando a mudar e evoluir. Podemos pensar em uma explosão solar como um impulso de luz do Sol Esta luz extra equivale a uma atualização maior na evolução do nosso ADN e, assim, de quem somos.

post-03-09-6Na verdade, a teoria do universo holofractográfico do físico pioneiro Nassim Haramein diz que a “estrutura e dinâmicas do espaço-tempo fundamentais são as do buraco negro”. Neste ponto de vista, qualquer alteração em uma parte, de fato, muda o todo. Isto é verdade para qualquer holograma. Cada parte contém o todo, e quando algo muda em uma parte do objeto, todo o objeto em seguida, muda também. Assim, vemos que cada vez que alguém em nosso mundo pensa, diz ou faz algo para melhorar a si mesmo em uma situação ou outra, a totalidade da humanidade é beneficiada.

Nós nos atualizamos. Nós mudamos. Nós evoluímos. Vemos também que, com a ajuda do nosso Sol, o nosso ADN e nossa consciência continua a mudar para oitavas superiores. E como o nosso ADN continua a mudar, toda a raça humana é impactada e beneficiada. Em outras palavras, a plataforma é empilhada em favor da humanidade para continuar crescendo e mudando de forma a servir o todo. A revolução pacífica contra os sistemas que reprimem e já não servem a humanidade é inevitável.

Reflexão em nosso mundo exterior.

“Onde estão estas coisas sendo refletidas em nosso mundo exterior ?”, alguns podem perguntar. Existem aqueles que “sabem” falar desta revolução ? A resposta é um sim inabalável. Uma figura notável é Benjamin Fulford. Benjamin é o ex-chefe do escritório da Ásia-Pacífico para a Forbes Magazine e tem mais de 20 anos de experiência como um escritor profissional e jornalista, além de vários outros prêmios. Ele renunciou ao cargo em 2005, porque estava revoltado com a “censura corporativa” e tem nos últimos anos escrito um artigo geopolítico semanal, que expõe a corrupção entre os vários representantes do governo e dos bancos, e o mais importante, vem discutindo o evolução positiva da aliança BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), que já aumentou para mais de 190 países com organizações governamentais, bancos e influência militar.

Em 18 julho de 2014, no mesmo dia o Acordo de Contingente de Reserva e o Banco de Desenvolvimento do BRICS foram anunciados e implementados, o chanceler russo, Sergei Lavrov, disse que o BRICS é uma aliança que vai “reformar o sistema financeiro internacional”. Muitos economistas acreditam que esta aliança, por causa da grande quantidade de ouro e prata que vários destes países têm importado, está planejando redefinir o sistema financeiro global, que será baseado em ouro, prata, outros metais preciosos e recursos naturais. (Algo que John F. Kennedy esteve muito perto de iniciar com o presidente Sukarno da Indonésia, através das contas de garantia globais).

Acredita-se que com o tempo, esta redefinição permitirá que todo o sistema socioeconômico do planeta mude para uma economia baseada em recursos, um termo cunhado pelo engenheiro social Jacque Fresco do Projeto Vênus. Neste sistema revolucionário, mas muito prático, todas as tecnologias serão implementadas ajudando a melhorar a qualidade de vida da população em nosso planeta, permitindo que as necessidades de alimentos, abrigo, roupas e atividades sociais sejam cumpridas. Isso também irá mudar nosso planeta para além do petróleo e de outras práticas da energias destrutivas, ajudando a transformar a saúde da nossa Mãe Terra.

Criando o mundo que queremos

Como o autor famoso, palestrante e físico Gregg Braden disse: “Nossas crenças têm o poder de mudar o fluxo de eventos no Universo, literalmente interromper e redirecionar tempo, matéria e espaço, e, em seguida, eventos que ocorrem dentro deles”. Nós temos o poder de mudar o planeta e estamos recebendo ajuda de muitas fontes conhecidas e pacificas. A mudança pode começar com um pensamento. Ela pode seguir com uma ação. Inspire alguém. Coma mais frutas e vegetais orgânicos e menos carne e produtos lácteos. Aproveite o sol, tanto quanto possível nos horários adequados. Inicie um movimento pacifico.

Transforme pensamentos negativos em positivos. Use palavras com cuidado e especificamente. Plante um jardim. Participe de meditações globais sincronizadas para a paz todos os sábados às 09:00 Horário de Brasília ou todos os domingos às 14:00 Horário de Brasília. Acima de tudo, sonhe grande e continue a ser você. Continue visualizando e sentindo as mudanças que você quer em sua vida pessoal, bem como para o nosso planeta. Cada um de nós tem um papel vital a desempenhar na criação de um mundo melhor. A única coisa que é certa é a mudança. Com esta visão de mundo e da verdade universal em mente, a revolução pacífica é realmente inevitável.

©Lance Schuttler

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

7 comentários em “A Inevitabilidade da Revolução Pacífica

  1. Eu amo vocês, Eduardo, Mônica, que não seria uma coincidência fazerem parte da canção / música do Legião Urbana… que embalou minha tenra juventude…. Eu amo você Dario. Com o meu coração jorrando a mesma luz, água e sangue, que o nosso amado Cristo Misericordioso espalha para o Universo, eu envio a vocês a minha mais profunda GRATIDÃO. O que vocês escrevem é cura, pura, cura de todos os males do mundo… e como me sinto feliz, feliz, feliz demais por fazer parte deste planeta AMADO, no qual vocês três habitam. Obrigado. Amor, profundo Amor a vocês. Hoje vocês modificaram o mundo para melhor, e bilhões de seres se iluminaram apenas por esta escrita de vocês. IMENSO O MEU AMOR E RESPEITO FRATERNO. SEM PALAVRAS… SEM PALAVRAS… Mas sim, eu tenho o maior presente e o desejo a vocês e a todos os seres desta Terra: O grande silêncio da criação que está dentro de cada um de nós!

    Curtir

    • Olá Mauricio

      Obrigado pelo seu comentário, pela sua luz e sentimentos sublime.

      A reciproca é verdadeira, te desejamos toda a luz do Universo e que caminhe sempre com o nosso carinho, respeito, admiração e amor, um grande beijo de luz em seu coração, SOMOS TODOS UM.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: A Inevitabilidade da Revolução Pacífica – 09.03.2015 | Senhora de Sírius

  3. Retirei do texto acima:

    “Cada parte contém o todo, e quando algo muda em uma parte do objeto, todo o objeto em seguida, muda também. Assim, vemos que cada vez que alguém em nosso mundo pensa, diz ou faz algo para melhorar a si mesmo em uma situação ou outra, a totalidade da humanidade é beneficiada.”

    Percebi isso a dois anos,digo a todos que mundos temos vários pois mundo é a nossa visão da Terra,um mundo é capaz de alterar o outro pois um mundo bom cria coisas boas e somos criadores,manifestamos nossos pensamentos e eles viram hábitos que são seguidos como modelos quando são benéficos,percebi que quando uma pessoa começa a fazer o mesmo pensamento e ações mesmo que não fale a ninguém o resto se comporta igual,somos afetados por nossos pensamentos de maneira coletiva.

    Costumo afirmar que cada ser evolui ao seu tempo e quando quer,um dia destes afirmei ser mais evoluído que grande parte da raça humana e riram de mim,mas depois da explicação se calaram,evoluímos quando sintetizamos tudo ao nosso redor para dar um salto seja este salto físico ou mental,reunimos as forças do pensamento e as canalizamos em ações que mudam nossa forma de pensar,ser e agir e isso se reflete em todo o resto,dai pensei em pensar um mundo melhor,sem guerras,violência,fome e todos as mazelas que atingem a nossa raça e cheguei as soluções. EU REALMENTE SEI COMO CONSERTAR TODA A TERRA DE UMA SÓ VEZ,É MUITO SIMPLES E FICO PASMO AO VER TANTOS TENTANDO E NADA ACHAREM.

    certo dia resolvi que não me levantaria mais da minha cama até achar respostas diferentes,decidi ficar imóvel e pensativo pois pensei que se Buda ficou debaixo de uma árvore e Jesus foi para o deserto eu poderia fazer o mesmo de um local mais confortável e com maiores informações sobre as verdades universais que moldam nossa existência,após dias assim fui contemplado com uma sensibilidade muito maior,como se tudo a minha volta tivesse mudado,passei a enxergar mais cores,a ouvir mais meus próprios pensamentos e com isso passei a antecipar pensamentos alheios,pois as pessoas vinham falar comigo e eu já tinha respostas,já sabia do que se tratava,comecei a procurar mais a respeito,pesquisei,li,me aprofundei e fui atrás de fontes sem saber que eu era a fonte,assim como todos nós somos,todos nós criamos tudo completo,nenhum quadro e dado pela mente faltando pedaço e tudo é uma parte da estrada,alguns colocam retas,outros curvas e os que nada sabem se perdem em encruzilhadas mas uma coisa é certa,podemos reunir os melhores pensamentos.

    Vi algo no texto muito bonito que passei a fazer a dois anos atrás,meditar sempre no mesmo horário e pedir que fizessem o mesmo no mesmo horário se possível,todos os dias antes de dormir,ao acordar ou as 7 da noite fechava os olhos e imaginava um mundo melhor,preenchia os pensamentos com orações e pedidos por inteligência maior e alguns seguiram outros não,mas é algo que ja deve ter tomado forma…percebi isto assistindo ao filme Dark city onde a meia noite todas as mentes sintonizavam e formavam uma mente maior e coletiva,em posse deste conhecimento pensei que éramos todos nós fruto daquilo que pensávamos e repensei meus próprios pensamentos o que mudou minha vida,mudou minha visão e forma de enxergar o mundo e as pessoas,bani do meu ser a intolerância e pequenez e passei a cultivar pensamentos maiores,pensei e se eu fosse o único a poder salvar a terra,o que eu sozinho poderia fazer,descobri que poderia pensar em tudo sozinho pois outros pensariam igual mesmo distantes de mim,após pensar tudo comecei a induzir muitos a pensarem o mesmo e vi resultados que desconhecia.

    Eu não tenho acesso aos líderes mundiais mas sei que espionam a todos e com isso alguns safados tentam se manter no poder porque sabem de antemão até o que planeamos em nossas casas,mas eles não podem nada contra os poderes de atração da mente e estamos aproximando um mundo melhor para saltar deste ao outro,achei esta página por acaso e vejo publicarem coisas incomuns que não saem por ai e deixo aqui um pedido de ajuda,gostaria que me ajudassem a partilhar um sonho,propagar uma ideia.

    ……………….

    … irei levar esta ideia por ai afora,passarei por continentes a fazer obras maravilhosas em prol da vida,coisas simples baseadas em ajuda mutua podem fazer uma diferença absurda e como tudo cresce acredito que isso possa nos levar a um mundo totalmente diferente,já idealizei bancos,distribuição de renda,força policial eficiente e não letal,estou projetando coisas a dois anos e tenho todos os projetos trancados em um cofre e quando o primeiro der certo todo o resto dará pois são desdobramentos do primeiro,verei a extinção de partidos políticos pois tomar partido é escolher lados,devemos estar do lado da vida e não há necessidade de política,precisamos de uma gestão transparente e que sirva a todos sei que existem mentes brilhantes por ai e desejo reunir a todos para falar de coisas realmente simples pois é isso que nos salvará de nós mesmos a nossa simplicidade.

    Obrigado pelo espaço para postar livremente o que pensei,obrigado pelas informações de qualidade que são muito reveladoras e obrigado por ajudarem a propagar e pensar um mundo melhor.

    Gostaria de saber se autorizam que eu divulgue e poste o link de acesso a esta página em meu site,acredito que mais pessoas deveriam ver o conteúdo da página e ter acesso a tais verdades para pensarem um pouco mais.

    Obrigado

    Curtir

    • Olá Eduardo

      Obrigado pelo comentário, e sim você pode divulgar o blog, pois o objetivo é que todas as pessoas que desejarem tenham acesso a informação aqui postada.

      Só peço desculpas por omitir algumas partes do seu comentário pois conflita com as regras do blog.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

  4. Dario Bom dia,
    A realidade é que não temos mais como evitar as transformações que se anunciam.Eu comparo todas essas situações sóciais-políticas-religiosas-éticas-financeiras, como á um parto, que está prestes a acontecer, e esperamos ansiosamente para ver a cara da criança que está vindo, uma nova vida,um novo paradigma, um novo DNA,novas oportunidades para todos.Por isso, é possível que à medida que entramos cada vez mais em “inteligentes” zonas de energia da galáxia, os padrões de energia do DNA para as criaturas do planeta estão sendo todos atualizados, e as mutações ocorrem tão rápidamente, bem dentro de uma existência de vida, que não haverá “fosséis” desta transição.Desde que o planeta entrou no cinturão de fótons,durante este trânsito,o campo magnético Solar tem um aumento descontrolado em torno de 230% e houve elevação dos níveis de atividade das manchas solares (como relatado pela NASA e outras agências espaciais) que têm transmitido recorde de ondas eletromagnéticas (para não dizer de torção) de energia para Terra e, portanto, para nós.Em nosso corpo físico, a ativação evolutiva ocorre como ondas de torção para estimular uma transposição ou um “salto de DNA” afim de reescrever o código genético e isto é um fenômeno apoiado por uma quantidade considerável de evidências científicas. Investigações científicas já afirmam que as células possuem a capacidade de reprogramar seu próprio DNA, com resultados mensuráveis físicos!Esta reformulação, que é altamente benéfica, é a responsável por até noventa e oito por cento da transformação evolutiva.Para sentir a importância que é isso, a molécula de DNA é minuciosamente estruturada sobre phi ou a proporção Áurea, medindo 34 x 21 angstroms para cada faixa espiral helicoidal. Em consonância, a órbita média de cada um dos planetas se afastando do Sol é também uma sequência de Fibonacci;enfim estamos todos relacionados com tudo o que acontece no Cosmo,por isso é uma época importantíssima para definitivamente fazermos um upgrade na raça humana.
    Com relação á grande onda de protestos ao redor do mundo, está cada vez mais se intensificando e agora, cada um terá que levantar seus “gigantes adormecidos;” para isso é necessário passar a limpo os rascunhos da história de vida pessoal e coletiva. Aprofundar para conhecer o que está por trás do que não se controla. Acalmar a mente agitada, para com o auto­conhecimento, saber o que realmente deseja,o que se dá conta, encontrar e praticar os dons e missões com instrumentos afinados. Esse processo sempre foi longo, porém nunca tivemos tantos ventos a favor, tantos solos férteis e gentis para nossas auto­realizações e para evoluirmos juntos. Alinhar-­se energéticamente, cuidar do corpo e mente para expandir o espírito, se disponibilizando e aceitando a interdependência entre os seres, ser flexível em abrir os” poros da confiança, compaixão e coragem”, trarão o acesso ás infinitas dimensões.”Nós somos o mundo”, é uma das colocações de Jiddu Krishnamurti, a quem eu admiro muito nas colocações lúcidas, que causam confusão. Esta colocação dele não é confusa de maneira alguma. É muito simples. O mundo é apenas um nome; o indivíduo é a realidade e palavras como o “mundo”, a “sociedade, a “religião”, a “nação”, são meras palavras sem nenhum conteúdo por trás delas,ou seja, são ­”caixas vazias”. Excetuando-se nós, não existe mundo. Essa é uma maneira de compreender a colocação:QUE O INDIVÍDUO É A ÚNICA REALIDADE e o mundo não é nada mais do que a coletividade de indivíduos, então, seja lá o que for, é uma contribuição de indivíduos.Nós não podemos jogar a responsabilidade em alguém mais;Nós temos de aceitar a responsabilidade sobre os nossos próprios ombros. Podemos ser contra a guerra, podemos ser um pacifista, podemos ser um manifestante crônico ­ sempre com uma bandeira protestando contra a guerra, contra a violência e devemos fazê-lo,sempre pacíficamente,porém, com firmeza.. Mas a vida é um fenômeno complexo. Os nossos protestos,o nosso pacifismo, a nossa luta contra a guerra ainda é parte da guerra; Não somos ainda seres humanos da paz. E podemos observar isso quando as pessoas protestam; a raiva, a violência é tão óbvia que a gente pensa por que essas pessoas estão protestando. Uma boa máscara, mas por dentro está a mesma raiva, o mesmo ódio, a mesma violência, a mesma destrutividade contra qualquer pessoa que não concorde com elas. A colocação de J. Krishnamurti , simplesmente enfatiza o fato de que todo indivíduo, onde quer que esteja, seja lá o que for que faça, deve aceitar a responsabilidade de criar esse mundo que existe ao nosso redor. Se ele é insano, nós contribuímos para essa insanidade,cada um da sua própria maneira. Se ele é doente,nós também somos parceiros em torná-­lo doente. E a ênfase é importante ­ porque a menos que nós compreendamos que “eu também sou responsável por esse mundo insano ,” não existe possibilidade de mudança. Quem vai mudar? Todo mundo acha que alguém mais é responsável.Se estivermos sofrendo, se estivermos miseráveis, se estivermos tensos, cheio de ansiedades, angústia, não apenas nos consolemos dizendo que este mundo é feio, e que somos vítimas.NÓS SOMOS CO-CRIADORES E CADA UM CONTRIBUI COM O QUE ACEITA SEM QUESTIONAR, COM O QUE CONCORDA SEM EXPOR SUA OPINIÃO, COM O QUE CONSOME SEM SE INFORMAR, COM O QUE VÊ ,SEJA EM QUALQUER MEIO ,PARTICIPANDO CONIVENTEMENTE;Nós estamos participando em jogar as sementes, e estaremos participando ao colher a colheita também; não podemos escapar disto. Para nos tornarmos conscientes, de forma que paremos de jogar a responsabilidade nos outros, comecemos a olhar para dentro, para ver de que maneira estamos contribuindo para toda essa loucura e se ­ existe uma possibilidade de que possamos parar de contribuir.
    A maioria das pessoas já sentiu, em algum momento, um profundo anseio por mudar o mundo. Quando olhamos ao nosso redor e vemos o estado atual em que se encontra a humanidade e, por conseqüência, o planeta, é natural que nos domine um profundo sentimento de impotência. Se pudéssemos, transformaríamos, num passe de mágica, a realidade ao nosso redor, para uma vida mais justa, amorosa, humana e totalmente harmoniosa. Entretanto, para que alcancemos este sonho, só existe um único caminho: mudar a nós mesmos. Enquanto não conseguirmos atingir um estágio profundo de conhecimento acerca de quem somos e o quanto nossa realidade interior se reflete na exterior, nada
    poderá acontecer.
    Começar citando o Bolero de Ravel,é uma deliciosa surpresa.A sinfonia perfeita,empolgante,mostra uma fantástica orquestra de notas musicais.A música é feita de situações inusitadas,onde a melodia brinca com a imaginação, num crescendo altamente energético,que pode ser sentido nas profundezas do Ser.Uma obra prima e uma de minhas favoritas.Parabéns.

    “Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável.”
    Victor Hugo

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s