Ascensão Global – Reinicialização em 20 de Março

post-03-16-1
O plano de preparação global está agora no lugar, abrindo as portas do céu para todas as almas que ficaram presas no ciclo da reencarnação carmica poderem voltar para casa e se conectarem com a Fonte Criadora. Estamos recebendo a oportunidade de decidir se queremos ajudar a semear, plantar e ver crescer a nova civilização da Terra ou voltar para casa junto ao nosso grupo de alma. Muitas almas ainda estão em cima do muro agora e precisam decidir qual direção elas querem seguir.

Eu decidi que quero experimentar o corpo de luz Merkaba em sua cristalização completa antes de voltar para casa. Preciso ver que todo o trabalho duro dos últimos 20 a 40 anos está no lugar e funcionando. Em 2012 me mudei para o Monte Shasta, o chacra raiz na grade cristalina da 5ª dimensão, me unindo a outros trabalhadores da grade para ancorar e iniciar o modelo da Nova Terra. Todas as peças estão no lugar… Todas as almas Sementes Estelares estão ancorando a luz Divina para a nova grade e muitas almas estão pensando em como elas gostariam que o paradigma da Nova Terra se materializasse o mais rápido possível.

Vamos testemunhar o avanço da Nova Terra a partir deste ano, como ela está na quadratura final Urano-Plutão que empurra a humanidade para uma experiência dimensional superior, a da 4ª dimensão do centro do coração. Quando o coração está aberto, É o momento em que a compaixão entra em tudo o que fizermos com amor. A humanidade tem agora a oportunidade de mudar de um mundo de guerra e divisão, para um novo paradigma de conexão, unidade e carinho.

Quando presenciamos uma civilização abrir o centro do coração da 4ª dimensão acontece uma contínua expansão de mais e mais empatia. Ninguém mais será capaz de tolerar um comportamento prejudicial para outro ser vivo, isto vai ser eliminado do nosso planeta. Nosso trabalho é o de carregar a tocha da luz Divina ! Vamos testemunhar novos níveis de presença da luz em todo o planeta ao longo da vida. É o resultado da nossa dedicação como portadores da luz !

Muitos da geração da primeira onda de ascensão estavam no corpo físico durante os acontecimentos revolucionários de 1960 e carregam os códigos e a consciência de sua alma como um modelo para reinicializar o paradigma planetário. Eu sou uma das muitas almas Sementes Estelares que vivencia no planeta os tempos voláteis de civilizações em colapso a fim de semear a consciência das dimensões superiores. Nós estamos aumentando a consciência com a nossa assinatura de energia e quociente de luz Divina. Nada pode permanecer o mesmo sob o impacto de tais frequências superiores de Amor puro.

Nos últimos dois anos, a velha ordem mundial perdeu o controle do planeta. Na conclusão do calendário Maia no solstício de dezembro de 2012 foi removido todo o controle da matrix, as telas ficaram em branco. Esta é uma reestruturação maciça em todas as áreas da vida. Podemos esperar no final da quadratura Urano-Plutão em 16/17 de Março com o eclipse e equinócio em 20 de março agindo como uma reinicialização planetária, isto está se propagando através da matrix global como ondas de choque, provocando fissuras graves na estrutura da matrix.

À medida que os véus se dissolvem, vamos nos tornando mais conscientes da batalha em curso entre as forças da luz e das trevas no plano astral da 4ª dimensão. Nas próximas semanas e meses vamos criar mais rachaduras nos hologramas da matrix, aumentando a luz do paradigma da Nova Terra. As Sementes Estelares estão espalhando luz nos códigos de cristal, criando os novos sistemas, estruturas e realidades no plano da Terra recém-formada.

Quando focamos nossa atenção e intenção na devoção ao propósito e paixão da alma… Começamos a receber regularmente orientação, sinais, símbolos, visões e sonhos que são os objetivos do plano maior de nossa alma. Eu por exemplo, recebi informações valiosas sobre a condição atual do meu campo de energia com sonhos sobre minha “casa”. Nas últimas semanas eu tenho acordado do meu estado de sonho repetido onde os ratos/ratazanas estão saindo da toca e fugindo de modo frenético. Este sonho ocorreu pelo menos três vezes por semana durante várias semanas. Tudo bem, ele chamou a minha atenção ! Eu pedi ao Metatron para explicar a mensagem do sonho… Ele disse que veremos mais e mais patifes a céu aberto, sendo exposto por quem eles realmente são.

Devido à natureza do plano polarizado da 4ª dimensão astral, nós podemos experimentar alguma reação das forças das trevas tentando desesperadamente se agarrar ao planeta. Muito do trabalho de minha alma envolve ajustar e equilibrar o campo planetário com o Vórtex Quântico. Eu não consigo nem contar quantas vezes acordei no meio de algumas mudanças globais de energia, ajudando a equilibrar possíveis catástrofes, participando de limpezas em massa e reestruturação holográfica da grade. Estes episódios também têm aumentado nas últimas semanas… Só ontem à noite (24/02/2015) eu acordei quatro vezes envolvida em ajustes globais.

Este não é um tempo para se distrair… Mas sim de manter a vida em ordem e equilíbrio, conecte-se com a Terra, respire profundamente e mantenha-se focado o melhor que puder. Contenha seu campo de energia, especialmente no plano da 3ª e 4ª dimensão astral onde a batalha está sendo travada. Temos de fazer tudo o que pudermos para nos proteger durante a transição para a realidade das dimensões superiores. Por favor, não leve na brincadeira. Vamos fazê-lo tão bem quanto possível.

Os últimos três anos da quadratura Urano-Plutão nos ensinaram a encontrarmos a nossa força interior e segurança emocional. O caminho para nos tornarmos almas integradas é um “trabalho interno” ! Passe algum tempo em meditação silenciosa e aprofunde a sua ligação interna com a presença Divina de sua magnífica essência de alma.

À medida que a realidade do velho mundo se rompe e se dissolve, temos uma oportunidade extraordinária para criar novas rotinas, novos projetos, novas visões, novos padrões e estilos de vida… Abrace a mudança, clareie todos os limites, abra o seu coração e mente para as possibilidades infinitas que surgem no horizonte. Nosso futuro é agora !

©Carinhosamente, Meg

Origem: newearthcentral

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

12 comentários em “Ascensão Global – Reinicialização em 20 de Março

  1. Olá Maria Zulmira

    Obrigado pelo comentário.

    Informação e conhecimento trazem poder e liberdade, e são estas duas coisas que precisamos muito.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  2. Adorei muito obrigado por toda esta informaçao é maravilhoso Namasté

  3. Olá Paula

    Fico feliz que também esteja desperta, vamos todos juntos construir uma sociedade realmente humana, focada na evolução espiritual na nova Terra.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  4. Olá Guilherme

    Todas as informações que temos recebido dizem que sim, o que vai mudar é a nível molecular, vai deixar de ser a base de carbono e passa a ser a base cristalino, também a frequência que estaremos vibrando será maior, fazendo uma analogia simplória, seria como a diferença de ondas AM para ondas FM, o receptor segue o mesmo, mas a frequência é diferente.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  5. Tipo, depois da ascensão, eu ainda vou ter meu corpo de carne e osso?

  6. Faço das palavras de Elisabeth as minhas. Alimentação, hábitos e no meu caso amizades. Algumas pessoas não consigo mais o mesmo relacionamento, a energia não bate, me retraio. Obrigada pela explanação Dario. Abraços

  7. Pingback: Ascensão Global – Reinicialização em 20 de Março – 16.03.2015 | Senhora de Sírius

  8. Olá Elisabeth

    Parabéns, você está fazendo a sua parte, mudança alimentar, mudança na forma de se relacionar com as pessoas, e principalmente a reforma interior (nossos maus hábitos), este é o passaporte para a nova Terra.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  9. Faz Dois anos que venho me preparando pra essa grande Mudança.Ontem acabei de fazer á Limpeza de 21 Dias de Miguel Arcanjo!!Muita coisa já Mudei á respeito do dia dia da minha Vida,inclusive uma alimentação mais Saudável.Maneiras retogradas de agir e pensar foram abolidas!!Quando Perco o Sono,trabalho com á Luz,meditando e evocando orientações Divina.Namasté

  10. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Luz é Invencível

  11. Dario Bom dia,

    A palavra de ordem , nesta época da Transição Planetária é a “Reestruturação”.A transição planetária é um fenômeno de abrangência não sómente mundial mas também UNIVERSAL, que pode ser constatado por qualquer pessoa que tenha uma sensibilidade maior. Trata-se da elevação vibracional da Terra da terceira bio-dimensão física para a quarta dimensão. Neste processo de ascensão, que iniciou-se há várias décadas, haverá a “separação do joio e do trigo”, o que significa que a lei maior, a justiça maior, será feita entre os homens.Ou seja, as pessoas e seres ditos “negativos” não merecerão mais partilhar esse mundo com os seres ditos “positivos”, pois estes ao conviver com seres negativos são prejudicados em sua evolução, atrasando-a muito. As leis superiores providenciam, então, que os seres negativos sejam retirados do planeta e permaneçam no mesmo, apenas aqueles cujo merecimento seja realmente válido.Neste grande processo, haverá grandes mudanças na superfície da Terra bem como no céu. Ocorrerá uma grande mudança nos continentes, e as estrelas do céu estarão em posições diferentes, devido à verticalização do eixo terrestre. Também devido a essa verticalização do eixo, ocorrerão várias mudanças dramáticas que culminarão na transformação total desta civilização que vive num padrão demasiadamente destrutivo.Por essa razão,precisamos imediatamente acelerar nosso ritmo evolutivo, abandonando os maus costumes e buscando apenas e incondicionalmente a evolução espiritual. Devemos nos entregar por completo às leis superiores, ou seja, compreendermos quem somos e que posição ocupamos nesse UNIVERSO, perante a criação divina.O termo “Cristo” é algo mais abrangente, tem um significado que está acima de quaisquer conceitos religiosos. O Cristo é a manifestação do amor, justiça e sabedoria. È a LEI DO AMOR INCONDICIONAL. Essa é sem dúvida a maior lei universal. Aquelas pessoas que são movidas internamente pelo Amor estão no caminho da evolução espiritual, pois seus corações estão em plena sintonia com o amor divino que a Fonte nos irradia.Precisamos imediatamente acelerar nosso ritmo evolutivo, abandonando os maus costumes e buscando apenas e incondicionalmente a evolução espiritual. Devemos nos entregar por completo às leis superiores, ou seja, compreendermos quem somos e que posição ocupamos nesse UNIVERSO, perante a criação divina.Por isso será feita a justiça sobre a Terra, e todos terão o resultado de suas ações conforme seu merecimento próprio. Com as transmigrações planetárias, muitos seres, a maioria dos habitantes da Terra que estão dissonantes dom esta nova dimensão mais evoluída, serão levados a orbes inferiores cuja evolução encontra-se num estágio mais atrasado. Estas transmigrações planetárias têm portanto como objetivo o despertar interno destes seres que hoje são rebeldes à Lei Maior, pois convivendo em mundos tão mais primitivos que a Terra atual, eles sentirão o quanto é necessário abandonarem suas ilusões e crescerem espiritualmente. Um dia estes seres poderão retornar à Terra, mas isso só ocorrerá quando tiverem alcançado um mínimo de evolução, um mínimo de condições de habitarem a nova civilização terrestre.Assim, será aplicada a Lei do Carma para todos.Por outro lado, aqueles seres positivos cuja evolução foi interrompida ou até mesmo atrasada, devido ao regime negativo de dominação das trevas que controlou a Terra por tanto tempo, poderão continuar vivendo na Terra. Mas a partir daí, sua evolução poderá voltar ao ritmo normal, pois estes seres viverão num mundo em completa paz, onde as grandes verdades não mais serão rejeitadas e ridicularizadas pelas pessoas, e sim serão aceitas no momento certo.
    O mundo atual é um mundo de extrema contradição, pois os homens trocaram o certo pelo errado, aceitando o errado como o caminho a ser seguido. Os homens portanto têm a sua consciência adormecida, pois esqueceram-se de que um dia já agiram certo, e hoje o erro é predominante em nossa sociedade.Nada pode parar este processo, pois as leis da natureza assim determinam. Não existe nenhuma “vingança” de um “Deus” com relação aos homens, pois a Fonte é puro amor e compaixão, apenas existe uma LEI QUE É BASEADA EM JUSTIÇA. Muitos poderiam dizer que esse ” Deus” estaria castigando os homens, mas isso não é verdade. Essa grande reestruturação é apenas o resultado do que os homens PENSARAM e FIZERAM, durante milênios em nosso planeta.
    O carma terrestre está portanto chegando ao seu limite, ou seja, a reação das leis universais em virtude do comportamento dos homens(leia-se todo um processo de dominação, luta pelo poder,ganância, falta de respeito pelo planeta e pelos seres humanos), torna-se cada vez mais iminente. O homem por muitos anos semeou a destruição, as discórdias, o ódio, a vingança, o mal, e isto terá então um fim, pois as leis superiores assim determinam.Técnicamente falando, quando o chacra da Terra estiver á plenos poderes, os átomos deixarão de ser tão condensados. Para explicar melhor o que é essa sutilização, podemos dar o exemplo dos estados físicos da água. O estado físico mais denso da água, todos sabemos, é o gelo. Para “sutilizarmos” a água, seria necessário aquecermos o gelo. Assim, com o aquecimento a água,ela vai passando a estados cada vez mais sutis de manifestação.A natureza da matéria, veja bem, não muda. O que muda é apenas o seu estado de manifestação. É fácil também reparar que o gelo não pode condensar-se mais do que o seu estado presente, porém pode sutilizar-se mais e, estando no estado gasoso ou líquido pode se densificar para atuar em meios mais densos. A assim, com a sutilização da matéria física, a aura dos objetos se tornará mais visível, com uma película de energia ao seu redor.A noção espaço-tempo a que estamos acostumados também será alterada. Quando ocorre um avanço dimensional, a tendência natural é que o tempo se “encurte”, ou então vai deixando de existir aos poucos. É como se o tempo passasse mais rápido, fenômeno que já é possível observar nos dias de hoje. Podemos observar que o mundo está ficando cada vez mais agitado, e uma grande “correria” inicia-se nos quatro cantos do planeta.As energias estão dispersas, há energias sutis cada vez mais presentes, porém existem energias mais grosseiras que entram em conflito com as energias sutis. Aí entra a questão da grande batalha, a batalha final entre a luz e as trevas, chamada por alguns,figurativamente, de “Batalha do Armagedon”. Nesta grande batalha a luz superará definitivamente as trevas e permitirá assim a sequência da evolução no planeta Terra.Muitas pessoas, por exemplo, estão vivendo uma fase na vida em que o sofrimento acaba tornando-se inevitável e até mesmo necessário, para que ela aprenda a não mais errar e seguir os caminhos, atitudes e pensamentos corretos, conforme as leis divinas. Existem males que vêm para o bem das pessoas e essa é a lógica.Os habitantes terrestres, num passado muito distante já pertenceram a mundos bastante harmoniosos e evoluídos, e vieram à Terra para povoá-la e assim cumprir a vontade divina, que seria dar a vida e criar uma nova raça de habitantes na face terrestre.
    Porém o homem, em determinado momento, tornou-se arrogante e começou a desviar-se dos caminhos da luz, e isso fez com que em pouco tempo a humanidade perdesse a sua FUSÃO CONSCIENCIAL CÓSMICA, e não mais reconheceu o universo como sendo parte dela mesma. O homem então seguiu o seu próprio caminho, abandonou o caminho da luz, sem se importar com as consequências, e teve a seu enorme potencial temporáriamente perdido.Penso que o maior ensinamento disso tudo que o homem tirará é espiritual, focada sobre o reconhecimento, realização e incorporamento de sua “divindade filial”. É uma tarefa individual de infusão espiritual. Para humanidade terrestre, isso significa a integração das energias da alma e dos estados físicos emocional e mental do corpo,que nos fará transcender a terceira dimensão até a quinta dimensão, ou estado da perfeita natureza humana. Isto é completado por um treinamento gradual de vibração unipessoal num altíssimo nível de pureza e luz, que será galgado aos poucos, cada um em seu tempo e estado de consciência. O processo está em andamento.Resta-nos saber sómente, se vamos abraçar essa causa com o mais íntimo de nosso Ser,determinados a viver épocas muito mais felizes e com bem -aventurança, em todas as áreas de nossas vidas.Adorei.
    “Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,
    perder com classe e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é “muito” para ser insignificante.”
    Augusto Branco

    Augusto Branco

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s