As 10 Verdades Universais Que Todas as Almas Iluminadas Precisam Entender

post-09-17-1
A nova realidade traz consigo uma nova visão expandida da consciência. Para operar com sucesso uma consciência ampliada, você tem que aplicar os novos princípios que vêm com esta visão expandida.

Isso permite que você desperte para o seu potencial expandido e manifeste ele.

A metafísica é uma filosofia do ser, um estudo dos princípios subjacentes da existência. A abordagem holística à metafísica fornece uma filosofia baseada em uma fundação integrada da mente, corpo e espírito. Esta abordagem inclusiva do espírito é essencial para entender a visão mais ampla da consciência que a nova realidade apresenta.

Aqui estão dez princípios que ajudarão você a apreciar a visão expandida da consciência oferecida pela nova realidade.

1. Tudo é UM.
Tudo na criação é uma expressão do Ser Infinito. O Ser Infinito é a consciência que a tudo abrange da qual o Universo foi criado. Tudo no Universo é criado da consciência. Nós todos somos aspectos do Ser Infinito.

2. Transformação.
post-09-17-2O mundo está passando por uma transformação espiritual da consciência humana. Pode levar algum tempo para ser concluída e quando isso acontecer, vai trazer um fim ao confronto global e ao sofrimento.

Esta nova era da civilização será alcançada por uma consciência generalizada de UNIDADE subjacente a todas as pessoas.

O mundo é alterado quando você promove mudanças espirituais dentro de si mesmo. Isso ocorre automaticamente quando você compartilha constantemente quem você é, e tudo o que você se tornou, dentro da atmosfera compartilhada do cinturão global da mente.

3. Propósito na Vida.
Assim como cada floco de neve é único, o mesmo acontece com cada pessoa. Seu objetivo principal na vida é a experiência de vida individual, um ponto de vista único. Você é uma expressão de como o Ser Infinito experimenta a si mesmo de todos os ângulos possíveis.

4. Reflectância.
post-09-17-3A vida reflete quem você é, suas crenças, seus pensamentos e seus sentimentos.

Este é o princípio básico por trás do ensinamento do carma e o fato de que você colhe o que planta, criando um padrão de pensamentos que atrai as experiências para si.

A reflectância é muitas vezes adiada, já que suas circunstâncias por vezes exigem ajustes para permitir que as reflexões apropriadas se manifestem.

5. Auto Responsabilidade.
Você cria a sua própria realidade e assume a responsabilidade pessoal por isso. Sua vida é um reflexo de quem você é e as experiências que você como uma alma, planejou para esta vida.

6. A Vida Após a “Morte”.
Do ponto de vista da sua verdadeira personalidade interior, a passagem do reino físico é como tirar uma roupa que você tenha usado por um tempo. A roupa não é o verdadeiro você.

post-09-17-4Em seu corpo espiritual você se move para o reino do espírito, que é um lugar de alegria e de cura.

Depois de se encontrar com amigos e parentes que já faleceram antes, você começa a trabalhar na resolução de possíveis problemas que causaram conflitos internos em sua vida física.

Você se lembra mais sobre quem você realmente é e experimenta uma alegre e prolongada reunião com o resto de sua família de alma.

7. Reencarnação.
A reencarnação existe para fornecer uma variedade de experiências, de modo que as habilidades de vida possam ser adquiridas e para que enquanto em um corpo físico, você possa redescobrir a fonte espiritual no seu interior.

8. A Verdade Está em Toda Parte.
A verdade final é encontrada dentro de nós, mas o estudo de uma variedade de fontes de informações ajuda a despertar e lembrar a sua verdade interior.

9. O Amor Incondicional.
post-09-17-5O amor incondicional e a aceitação de toda a vida coloca a sua consciência em um lugar mais alto, permitindo que a compreensão e a compaixão se desenvolvam.

Este amor e aceitação dos outros é um reconhecimento da luz espiritual dentro daquelas pessoas e não é dependente do seu comportamento exterior.

O amor incondicional também inclui um respeito geral pelas crenças dos outros, independentemente do quanto eles podem, ou não, se alinhar com as suas próprias crenças.

10. Conexão Interna e Discernimento.
A conexão com sua fonte interna promove a transformação espiritual e a realização do seu verdadeiro potencial. O desenvolvimento da intuição fornece uma visão essencial das experiências da vida.

©Owen K. Waters

Origem: thespiritscience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

6 comentários em “As 10 Verdades Universais Que Todas as Almas Iluminadas Precisam Entender

  1. Pingback: As 10 Verdades Universais que Todas as Almas Iluminadas precisam Entender – 17.09.2015 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: Como 10 Verdades Universais Que Todas quanto Almas Iluminadas Precisam Entender | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  3. Obrigada pelas riqueza das informações. Porém sobre o comentário acima, como mudarmos as nossas crenças antigas? Qual é a melhor maneira de altera-las?
    Como a Mônica falou temos crenças que são criadas na infância, adolêscencia e juventude. Como conseguir transforma-las?
    Grata,
    Luciana

    Curtir

    • Olá Luciana

      Use todos os recursos a sua disposição, através do raciocínio analise se sua crença está firmada em livros que tiveram trechos inseridos maliciosamente, trechos que foram adulterados, trechos que foram mal traduzidos, pesquise registros históricos confrontando sua veracidade, autenticidade e se não são cópias de outros livros antigos, ao confirmar tudo isto fica mais fácil se desligar de algo que notoriamente não tem objetivo nenhum de ajudar quem quer que seja.

      Através do seu discernimento interior interprete os caminhos que a crença indica, se ela é universal considerando todos iguais independente de qual crença sigam, que todos somos filhos do mesmo Ser Superior independente do nome usado para identificá-lo, que somos seres poderosos e não precisamos de ninguém para intermediar nossa conexão com o Divino, que não somos este corpo, mas sim um espírito imortal “vestindo” este corpo para adquirir experiências e evoluir.

      Se a crença contrariar qualquer um dos critérios acima e muitos outros que você possa colocar seguindo o mesmo princípio, fica evidente que ela é um peso, não está te ajudando a crescer, subir, evoluir, então para que levar peso desnecessário nesta viagem que está empreendendo na Terra, descarte-as como se fosse alguém fazendo uma viagem levando na bagagem uma bigorna que não vai servir para nada, abra sua mente e seu coração para as coisas boas que tragam alegria, felicidade, amor, deixe para trás junto com a bigorna a tristeza, o medo de punição, o medo do pecado, o automatismo em seguir uma crença herdada sem questionar sua utilidade positiva.

      Sinta no seu interior a conexão com o Criador, levante a cabeça e siga confiante de que ele te ama infinitamente e só quer o melhor para você, a cada passo que der se liberte dos pesos que a mantêm chumbada a Terra impedindo-a de alçar voos para utilizar toda a sua capacidade inata de um ser multidimensional.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 2 pessoas

  4. Dario bom dia

    O pincípio da reflectância é o carro chefe de todos os outros;Ninguém nasce com determinadas crenças. As crenças são adquiridas a partir de tenra idade e através da nossa experiência de vida e as coisas que nos foram ditas e a forma como foram tratadas quando éramos jovens tem um enorme poder sobre nós;elas foram se tornando na maneira que pensamos acerca de nós mesmos, dos outros e do mundo, e tornaram-se nas nossas crenças, quer nos capacitem ou nos derrotem.
    A grande questão que importa refletirmos e sabermos, é que as crenças pelas quais orientamos a nossa vida não têm necessariamente de ser verdadeiras. Ou colocando este assunto numa perspectiva mais factual, as nossas crenças não tem necessariamente de ser “funcionais”. Por outras palavras, podem nos prejudicar podem nos inibir de progredir ou causar alguns problemas na nossa vida. Só porque alguém nos disse que não podemos ser alguém ou fazer algo, não significa que temos de acreditar neles. Paremos de nos orientar por crenças desanimadoras, incapacitantes, obtusas e demasiado rígidas.

    Para facilitar o processo de identificação das nossas crenças, questione-se:
    O que é que eu acredito em mim?
    Do que é que acho ser capaz?
    O que é que eu acredito sobre o mundo?
    O que é que eu acredito ser meu propósito na vida?
    Depois de ter descoberto o que /no que acreditamos, é hora de decidir o que desejamos manter e o que queremos excluir . Que crenças eu quero mudar? O que eu quero começar a pensar sobre mim e sobre o meu futuro? Nós podemos decidir o que/no que queremos acreditar. Joguemos fora as crenças auto-destrutivas para que possamos construir uma humanidade capacitadora de nós mesmos.
    *************************************************************************************************
    SOBRE ACREDITAR…

    Os Condores são aves de rapina gigantescas ,apenas encontradas no hemisfério ocidental e são o símbolo da Cordilheira dos Andes; é a única ave que voa como um planador, buscando nas correntes de ar, seu equilíbrio.

    O Condor faz seus ninhos no alto da Cordilheira, e costuma literalmente “empurrar” os filhotes para a beirada do ninho,apesar da resistência deles, com cutucões, afim de encorajá-los a voar.Abaixo, só o abismo da cordilheira,altíssima e sómente o ar para sustentar as asas dos filhotes….

    Podemos pensar;por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair?

    A mãe-Condor sabe quando é o momento;. Sua missão, nessa hora ,fica prestes a se completar, mas,resta ainda uma tarefa final; o empurrão.

    Ela se “enche” de coragem. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida.Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer um Condor. O empurrão, era o melhor presente que ela podia oferecer-lhes. É seu supremo ato de amor.

    Então, um a um, ela os precipita para o abismo. E eles voam!

    As circunstâncias em que nos encontramos,junto com a nossa verdadeira natureza , fazem o papel da mãe- Condor. São elas que nos empurram para o “abismo” do fascinante desconhecido,nossa grande aventura…E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias do momento crucial em que estamos, que vão nos fazer descobrir que temos asas para voar.

    Curtido por 3 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s