Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

post-07-25-1

A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo. ~Caroline

Saudações, amigos portadores da luz !

Somos gratos de ter este tempo para falar com você.

Muito está mudando em seu mundo e não apenas nos aspectos que são visíveis e relatados pela mídia, mas também o que você tem sentido no seu interior ou que você exteriormente percebe.

E esta capacidade de sentir, de saber internamente que o mundo está mudando em belas, profundas e inegáveis maneiras, conforme ele se move cada vez mais alto no espectro da consciência universal, cada vez mais alto em frequência e intenção, através do conhecimento intuitivo interior que você sempre teve e que agora está percebendo cada vez mais.

E sim, o mundo ainda parece estar em tumulto, em parte, mas você veio à Terra para acompanhar isto.

Você veio para ver este momento em que as estruturas externas da Terra se quebrariam.

Você veio para testemunhar o momento do último suspiro de ideias e ações baseadas no medo, sabendo no fundo do seu coração que você também sentiria a onda crescente do divino amor, da divina paz e mesmo da divina alegria, rompendo e se espalhando por todos os campos etéricos da Terra.

Você sabia que o caminho seria difícil.

E você sabia que nos últimos dias antes da grande mudança (que já está ocorrendo, em etapas), haveria sinais exteriores de colapso, seja de governos ou economias ou partes da própria Terra.

No entanto, a sua emoção conforme você se preparava para esta grande aventura nestes tempos de ascensão foi tão forte que você não sentiu medo ao pensar em viver outra vida nestes últimos dias da 3ª dimensão.

Você podia ver, mesmo antes de chegar, que a fumaça estava se dissipando, que os mentirosos seriam expostos, que os sistemas fraudulentos e injustos seriam dissolvidos.

Poderíamos apontar as belas declarações e ações daqueles que carregam o espírito da NESARA se eles conscientemente escutarem este nome ou não.

Eles podem ou não descrever o que eles fazem como sendo parte do processo de levar adiante a lei NESARA.

No entanto, a energia e a intenção do seu trabalho é apenas isto, como eles cruzaram um túnel através de séculos de resistência para libertar e celebrar os poderes da piedade, igualdade, paz e amor divino nos assuntos humanos.

Não duvide de sua determinação, do poder interior que brota diretamente de suas almas, da sua interligação com o outro e com toda a vida neste Universo.

Não há necessidade de questionar se você é forte o suficiente para seguir em frente e romper as barreiras de obstáculos interiores ou exteriores, até chegar o momento de finalmente se lembrar quem você é e por que você está aqui.

Você sabe que estes obstáculos estão enraizados em vidas passadas ou na atual.

Muitos aparecem como bloqueios internos que o impedem de experimentar a saúde física, mental ou emocional completa.

Ou eles podem aparecer como obstáculos ao desenvolvimento do seu trabalho de vida.

Você pode sentir ou entender que nunca experimentará totalmente a abundância financeira ou conexões gratificantes com seus entes queridos.

Alguns desafios vêm na forma de ser mulher em um mundo entregue a uma falsa crença da supremacia masculina.

Alguns obstáculos são enfrentados por pessoas de certas raças, etnias, religiões, culturas ou idades físicas.

Outros têm a ver com os desafios de separação, de medo ou tristeza.

Qualquer que seja sua jornada nesta vida, você veio sabendo que no seu progresso haveria uma parte poderosa de energias que chegariam para contribuir com a ascensão da Terra e da humanidade.

Para cada passo em frente que você dá no seu próprio caminho, você contribui para uma elevação da frequência no planeta como um todo.

Você veio não só para elevar a sua luz, mas ao fazê-lo, para ajudar a elevar as frequências da Terra e de todos os seres vivos para um nível superior.

Isto é parte de sua jornada de alma e você acolheu plenamente com alegria e expectativa, mesmo sabendo das limitações e a perspectiva do ponto de vista muito limitado da 3ª dimensão.

Mas nota-se agora, que as coisas estão mudando.

Mais e mais, você está deixando de acreditar na previsão do tempo para saber “que tipo de clima o dia vai ter”, a própria Terra busca sentir para saber se precisa haver Sol ou chuva, umidade ou seca, utilizando sua própria consciência intuitiva.

Mais e mais, quando você quer saber o que está acontecendo no mundo, você não está olhando para as canalizações (mesmo aquelas que fornecemos) ou os noticiários, mas os seus próprios sentimentos intuitivos e dados/informações da luz superior.

Você é capaz de vislumbrar qualquer parte do mundo, ver como as energias estão subindo, que cores, movimentos, formas, geometrias sagradas e ondas de luz ou densidade sombria está ocorrendo em qualquer situação, em qualquer lugar, com qualquer povo.

E se você olhar para a Europa, talvez você veja interiormente um movimento crescente de pessoas que desejam pensar e fazer por si mesmas, substituindo qualquer estrutura de governo de longo alcance tais como a União Europeia tem representado.

Você iria vê-los recuperando sua identidade nacional de uma forma que cria uma corrente de cooperação com outros países, embora os meios de comunicação estejam proibidos de anunciar tais movimentos, nem seus líderes tem o cuidado de ler as energias na base destes movimentos.

Se você olhar para o Extremo Oriente, você percebe uma expectativa crescente entre os países para que os seus líderes olhem para o bem-estar das pessoas e não apenas para manter uma lealdade ao seu papel com as famílias antigas que governaram por tanto tempo.

Sentindo os efeitos dessas poderosas energias chegando, muitos naquelas famílias estão também agora preferindo renunciar a estes lugares elevados e liberar a carga de determinar a qualidade de vida para milhões de pessoas.

Se você olhar para os países do sul da Ásia, você percebe divisões seculares entre grupos culturais e religiosos se dissolvendo, com as pessoas começando a questionar a sobrecarga da estruturas que eles necessitam para mostrar lealdade apenas ao grupo em que nasceram, em oposição a preocupação com o bem-estar da raça humana como um todo.

Nos países da África, você percebe um ressurgimento de sistemas de tradições matriarcais e um investimento espiritual em direitos tribais e individuais locais, habilidades e criatividade e uma crescente independência de princípios da colonização europeia.

Se você olhar para os países Sul-americanos, você percebe uma crescente demanda pela igualdade, pelo fim da exploração dos trabalhadores e à desestabilização da comunidade e um retorno ao respeito pelas culturas nativas, particularmente em áreas de espiritualidade e cura natural.

Na América do Norte e Austrália países fundados sobre a obliteração ou controle dos povos nativos, terras e culturas, você percebe uma crescente percepção de que a cultura construída sobre a arma não pode obter a paz em suas próprias casas e comunidades, é necessário uma profunda conscientização da necessidade do respeito a natureza sagrada de toda a vida, incluindo a própria Terra.

Movendo-se para trás em meio a todas estas mudanças poderosas (e nós não citamos todas elas), está o crescente sentimento interior e percepção de que você não está sozinho neste Universo.

Que a grande maioria dos planetas, estrelas e culturas que fazem viagens interplanetárias neste Universo, jamais sonhariam em explorar e prejudicar pessoas ou planetas como os seus próprios governantes têm feito.

Mais do que isto, existe uma crescente percepção de que conforme o amor divino continuar a fluir na Terra em níveis sem precedentes, acontecerá algo mais do que suas próprias mentes humanas foram ensinados que é possível, ou seja, o retorno da Terra para a experiência intergaláctica da qual ela esteve fora por muito tempo.

E assim, sabemos que cada vez que você supera seus sentimentos de medo ou dúvida, tristeza ou desesperança, cada vez que você assume uma posição de igualdade, respeito e compaixão por todas as pessoas, todas as culturas, você está não apenas “trazendo mais luz sobre a situação”, mas também o quanto isto é bonito e vital.

Você está tendo a experiência de participar do movimento de integração do seu planeta a Confederação Intergaláctica dos povos e culturas deste Universo.

E você está sendo recebido de braços abertos ! Com compaixão por tudo o que encontrou em sua longa jornada e admiração por tudo o que superou.

Esta é a sua casa, este é o seu Universo e não existe ninguém acima de você para reivindicar a posse daquilo que é sua propriedade.

Reivindique o seu lugar soberano nesta extensão Universal, com todo o poder de suas almas e como seres superiores !

Namastê, queridos !

Estamos com você, sempre.

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

13 comentários em “Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

  1. Pingback: O Coletivo – Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz – 22.07.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Semeador de Estrelas

      Obrigado pelo comentário e pela ilustre presença, nós da Luz é Invencível agradecemos por compartilhar conosco a sua luz também.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Nossa, é tudo tão lindo, tão perfeito, cada texto que leio quero mais e mais, mais paz dentro de mim eu tenho, mais calma, mais compreensão.

    amo vcs.

    Curtir

    • Olá Fernanda

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Quando nossa alma desperta para os conhecimentos que estavam guardados/escondidos o nosso interior quer absorver cada vez mais conhecimentos, isto faz parte do nosso despertar é a jornada da ascensão, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e fazendo parte desta jornada de aprendizado e crescimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Bom dia Queridos Dario e Mônica!!!
    Desde que comecei a seguir seus posts consegui entender meu lugar no mundo!! Sempre me achei um e.t.com meus pensamentos estranhos, mas agora estou mais ciente de que eram corretos, e não estranhos. Minha falta de religião, meu respeito ao próximo, minha esperança na vida, sempre no sentido de evoluir. Muito obrigada por compartilharem esses conhecimentos e nos darem uma Luz!!!! Abraços carinhosos!!

    Curtir

    • Olá Noely

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível ficamos contentes pelo seu retorno, isto indica que estamos cumprindo a missão que nos propomos de disponibilizar informações que auxiliem no despertar e na libertação de dogmas/crenças, agradecemos por você estar desperta e fazendo parte deste grande plano da ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Gilvalda

      Obrigado pelo comentário.

      As energias que estão preparando nosso corpo e espírito estão elevando cada vez mais as frequências que acabam nos aproximando do momento da ascensão como dizem as mensagens das esferas superiores “quando o Sol espirrar” teremos o impulso necessário para alcançarmos as frequências superiores, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e fazendo sua parte no grande plano.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  4. Dario bom dia,
    Há muito tempo a humanidade vem sendo preparada para este momento, recebendo informações da espiritualidade e dos nossos irmãos interdimensionais, no sentido de nos aprofundarmos nas nossas questões mais sombrias com coragem e determinação para que, quando chegasse a hora, pudéssemos nos elevar junto com a Terra para uma nova dimensão. Essa transformação já está acontecendo e as pessoas mais sensíveis já estão percebendo uma aceleração nas suas vibrações, sentem também inexplicavelmente que alguma coisa está para acontecer e que o tempo parece “voar”. Metafóoricamente, é quando uma tempestade se aproxima, os animais ficam em alvoroço e instintivamente procuram abrigo; Nós também temos essa percepção e sempre que algo está prestes a acontecer conosco, um alerta soa dentro de nós nos colocando de prontidão, prontos para agir.A ação não só física, mas espiritual também. Diante de uma transição planetária tão importante, o nosso SER INTERNO sabe que precisamos mudar, que precisamos nos aprimorar como seres humanos e nos elevarmos espiritualmente. Ele sabe que a sua missão terrestre precisa ser cumprida e luta para levar adiante o seu propósito de religar-­se conscientemente à LUZ, de ser o AMOR VIVIFICADO em todos os instantes da sua existência e de SERVIR aos seus irmãos sem limites. Portanto, diante desta mudança iminente, o nosso SER atrai para si todas as questões pendentes, pois ele não deseja perder essa grande oportunidade, ele não quer deixar para depois, porque o depois será uma repetição de nível, de aprendizado. Ele sabe que não adianta construir uma casa longe da cidade, mas continuar cultivando apegos emocionais e materiais; ele sabe que é preciso ter coragem e deixar para trás todos os vícios egoístas, mergulhando profundamente dentro de si e encarando as suas sombras de frente. Durante este período que antecede o ápice da mudança, tudo aquilo que precisa ser transmutado, lapidado e jogado fora, vai estar diante de nós com intensidade, mexendo conosco, provocando o nosso ego. Sem dúvida, uma oportunidade e tanto de reconhecê-­lo, aceitá-­lo e transmutá-­lo, e mais do que nunca precisaremos estar centrados, conscientes no nosso EU. É interessante procurar outras almas que têm o mesmo objetivo, pois além de ser enriquecedor, isso funciona também como um acelerador, ativando as áreas internas mais carentes e que precisam urgentemente serem modificadas. Sabemos que o nosso ego é estimulado no convívio com outras pessoas, por isso é importante mantermos sempre esse contato para que enxerguemos as suas artimanhas e nos libertemos das suas amarras. Fora isso, dar as mãos e caminhar juntos, uns ajudando os outros é sem dúvida muito reconfortante. Lembremos continuamente da nossa ligação com o Todo, da nossa capacidade imensa de criar, transmutar e perdoar. Procuremos manter a serenidade em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis (daqui pra frente eles vão ser muitos). Irradiemos amor e compreensão a toda a criação, ajudando o PLANO DIVINO a ser restabelecido na Terra dando início assim a uma era de PAZ e de UNIÃO, onde o AMOR será seu regente maior.
    ******************************************************************************************************************
    “-A Primeira Visão é a visão do despertar. Contemplamos nossa vida e percebemos que existem mais coisas acontecendo do que imaginávamos. Além das nossas rotinas e desafios do dia ­a ­dia, podemos detectar a influência do elemento divino: “coincidências significativas” que parecem estar nos enviando mensagens e nos conduzindo a uma direção particular. No início apenas vislumbramos essas coincidências enquanto passamos rapidamente por elas, praticamente sem notá-­las. Finalmente, porém, começamos a diminuir a velocidade e examinar mais de perto esses eventos. Receptivos e alertas, somos mais capazes de detectar o evento sincronístico seguinte.”(AS 9 VISÕES DA PROFECIA CELESTINA -Visão 1-A massa crítica-James Redfield-Os Cientistas da Nova Era)

    Curtido por 3 pessoas

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela presença de seus biofótons.

      Seu comentário me lembrou do filme A Profecia Celestina traz bastante informações sobre uma realidade de quinta dimensão, realmente interessante de se ver.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

    • Olá Monica!… Perfeito ao nosso momento o que a querida amiga diz, muito me alegro pelo quanto estas percebendo, sempre percebeu, mas noto uma mudança grande em teu ser que se expande com leveza e facilidade, facilidade que sempre teve para perceber precisos e profundos estudos e pesquisa e que agora com clareza percebe o que está bem alem desses limites da mente, percebe com o coração e uma consciência expandida que a muitos ajuda ao perceber e entender o que a mente comum não consegue, mas por sua percepção e palavras bem colocada faz com que as mentes que buscam percebam bem alem de seus limites, e passem a escutar o Ser interior o Coração que a verdade percebe sem enganos.

      Um grande abraço, e muita luz a vc e também ao amigo Dario pelo blog e grandioso trabalho de divulgação da verdade que liberta.

      S. de Estrelas.

      Curtir

      • Olá querido amigo Semeador,

        Nós da Equipe da Luz agradecemos a sua presença nos prestigiando.

        As experiências da vida pelas quais passamos inevitávelmente nos moldam e cabe á nós aproveitá-las,transcender as que surgem para a mudança interior e compartilhar com as pessoas aquelas que podem ajudar na compreensão da vida e do Universo.Tentar fazer tudo isso diante do que nos apresenta o mundo de hoje, é um grande aprendizado e ao mesmo tempo, um grande desafio;nos munimos de informação e conhecimento, com estudo e dedicação, mas, sem o coração,não há emoção.E toda essa ação,tem colaboração.Blogs amigos como o seu,nos ajudam na divulgação e estreitam nossos laços de amizade,cujo objetivo é o mesmo;ajudar a conscientizar.

        Estudando o Tao há muitos anos com admiração, tem um conceito muito interessante que se aplica muito bem aqui e agora;Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens.Creio que isso se aplica a si e a todos os trabalhadores da Luz que se dedicam de coração e alma neste trabalho ininterrupto e eu sou testemunha disso,pois o acompanho há muitos anos.

        Agradeço de coração e alma pelas palavras tão gentis,exageradas pela nossa amizade fraterna.

        Outro grande abraço da Equipe da Luz é Invencível

        Muita paz,luz ,amor e expansão de consciência

        Muitas vibrações positivas

        Dario e Mônica-Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s