Ascensão e Vegetarianismo

vegetarianoMais cedo ou mais tarde, quando uma pessoa está no caminho da ascensão por tempo suficiente, ela se torna vegetariana, isso acontece naturalmente, e a pessoa experimenta o seguinte:

post-05-11-3A pessoa não deseja mais carne de jeito nenhum, como a carne é um alimento de baixa vibração o corpo sente que não precisa mais disto, quando aumenta a vibração de energia de uma pessoa ao longo do processo de ascensão ela encontra-se desejando alimentos de vibração mais elevada, como frutas, legumes, sementes e nozes.

Além disso, uma pessoa que está longe o suficiente no caminho da ascensão também pode começar a ter problemas digestivos ao consumir carne, ela pode sentir náuseas, ter azia ou refluxo ácido, dores no estômago e no intestino, diarreia, etc.

post-05-11-4Uma pessoa que está longe o suficiente no caminho da ascensão finalmente sente-se como UM, não só com a humanidade, mas com todo o reino animal e toda a natureza, os animais são amados e respeitados como seres inteligentes e como seus irmãos e irmãs, como resultado disso, a pessoa pode ter problemas emocionais ao consumir carne, por exemplo, ela pode sentir uma forte onda de tristeza ou até mesmo ser levada às lágrimas ao consumir carne, o pensamento de consumir um ser que já foi vivo e então está morto para consumo torna-se difícil de suportar, a compaixão para com o animal que está sendo consumido também pode ser experimentada.

post-05-11-5Finalmente todo o conceito de realidade de um sistema que foi criado em que os seres humanos e os animais precisam se matar uns aos outros para sobreviver está começando a incomodar as pessoas que estão longe no caminho da ascensão, todo o sistema de violência e brutalidade da 3ª dimensão da Terra se torna mais difícil e fica exposto, querer viver em um lugar que está em uma dimensão suficientemente elevada em que a sociedade não mata os outros para sobreviver pode se tornar um forte desejo, isto deve acontecer sem nenhuma surpresa, como tem sido dito que nas dimensões superiores os seres consomem energia ou luz pura em vez de alimentos, similar a isso seria o equivalente na 3ª dimensão da Terra em obter exposição suficiente à luz solar para que o corpo humano absorva o suficiente de vitamina D.

Portanto, se você está no caminho da ascensão, e de repente começa a não desejar mais consumir carne, agora você entende o porquê, nossa vibração de energia está aumentando, e finalmente não precisamos mais consumir os alimentos de baixa vibração, começamos a desejar alimentos que estão mais em alinhamento com nossa crescente vibração de energia.

@Trish LeSage

Origem: Na 5ª dimensão

6 comentários em “Ascensão e Vegetarianismo

  1. Olá Carolina

    Tudo acontece no momento certo para cada um, e as dificuldades ou criticas normalmente provem de pessoas que não tem forças para assumir esta mudança então preferem julgar os que tiveram coragem de mudar, fico feliz que você já tenha percebido os benefícios da mudança, com o tempo eles vão aumentar, a Luz é Invencível agradece por você estar fazendo parte da mudança.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  2. Como é complicado parar de comer carne quando todo fim de semana tem um churrasco pra ir ou mesmo os familiares né?! Dai vc é metida, quer ser a diferentona, as pessoas não se melhoram e não apoiam quem quer, até ridicularizam quem quer. Demorei muitos anos a não me importar com os outros, a não ter necessidade de ser aceita, nem me comportar como troglodita pra ter amigos. Por fim escolhi o que é verdadeiro. Meu marido é meu melhor amigo tbm, meus filhos tbm são, estamos juntos nesta vida e optamos por ser vegetarianos. Mas para que todos quiserem parar de comer os animais tive que mostra aqueles videos de matadouros e bois e vacas chorando em seus ultimos momentos, foi preciso viver esse horror pra conscientizar, e agora ninguem mais sente falta de carne, e ama mais ainda os animais. Sinto mais motivação em viver, muitas dores na barriga sumiram. estamos indo bem..obrigada pelo conhecimento que vcs compartilham dando apoio e incentivando a quem quer mudar…gratidão e luz pra todos nós!

  3. Olá Monica

    Parabéns a você que nunca comeu carne, eu estive desinformado por um longo tempo, até que tive acesso a informação que me permitiu abolir totalmente o consumo de carne.

    Muita paz, luz e amor
    Luz é Invencível

  4. Oi Dario,
    Eu então ganhei de voce…..não me lembro de ter comido carne, porque, meu pai era vegetariano convicto,Yogue praticante nos anos50/ 60, e não me deixou comer carne nunca…e eu nunca tive vontade de experimentar,cresci com essa consciência.Sempre foi um certo problema para mim em determinadas situações quando criança….hoje, confesso que não consigo nem ver, muito menos sentir o cheiro….por isso, sempre a minha maior preocupação é com minha alimentação,pois, sem ela, não consigo fazer as coisas que eu faço,onde não se usa força física….mas força mental.Parabéns pela escolha.

  5. Olá Monica

    Sendo vegetariano a mais de 26 ano posso te afirmar por experiência própria que a diferença de qualidade de vida, energia, sistema imunológico é muito grande.

    Muita paz, luz e amor
    Luz é Invencível

  6. Oi Dario,
    Procurando no seu blog um tema que se referisse á alimentação aliada á parte espiritual, afim de enviar para algumas pessoas que precisam de uma atenção especial nesta área, achei este aqui, muito bom,que vai fazer uma grande diferença para todos eles.
    Desde criança tentam nos ensinar que não podemos viver sem as carnes(leia-se todas) devido ao seu alto teor proteico, sem ela o corpo “enfraquece” até chegar a desnutrição, Mas o que acontece, é que milhares de pessoas conseguiram viver, e viver muito bem sem precisar sacrificar animais para se alimentar, exemplo disso é o Mahatma Gandhi, pacifista, e homens inteligentes como Sócrates e Einstein.Está provado que o excesso de proteína da carne não aumenta o rendimento físico. O trabalho muscular aumenta o teor de ácido lático ( fruto da degradação incompleta da glicose) nos tecidos e, aumentando a fadiga, esse ácido deverá ser neutralizado com substâncias alcalinizantes ( frutas e verduras).Há também uma diminuição do cálcio no consumo excessivo da proteína, provocando dentes fracos e mais tarde a osteoporose.A carne é uma substância acidificante e por isso aumenta o cansaço também, fora que , um animal morto é um animal desvitalizado, pois está sem energia vital.Uma alimentação mais natural, composta de grãos,frutas e vegetais, que crescem com a luz do sol,tem muito PRANA que vivifica o corpo, permite que a energia flua através dos canais corpóreos, tornando o homem mais sensível,menos agressivo, mais feliz e muito mais saudável .Alem disso, como se beneficiar de energias poderosas de alta frequência, se o seu receptor, que é seu corpo físico, está contaminado, seja por miasmas das baixas dimensões que contaminam a carne de animais mortos,seja por contaminação por alimentos processados, cheios de conservantes, acidulantes,aditivos químicos, refrigerantes cheios de sódio e aromatizantes com sabor artificial?
    Neste período de ascenção, é fundamental que a alimentação seja o mais natural possível. É preciso beber muita água, tão necessária para a vida do nosso corpo.
    È necessário tomá-la em abundância; ela estará sendo um veículo para as energias espirituais ganharem força no nosso corpo. Água fresca, pura e cristalina, logo cedo pela manhã, antes de deitar e muitas vezes durante o dia. Água, com sua pureza condutora de energias espirituais, é algo muito importante nesse momento.A respiração consciente, centrada, em vários momentos do dia, também é necessária. Muitas dessas energias se recebem pelo ar, elemento ligado ao mental, às idéias. Também muitas idéias elevadas de renovação transitam por meio desse elemento. Os elementos, na Terra, são veículos para as energias espirituais ganharem alcance em nossos corpos em transformação.O sol, também é bom tomá-lo, estar em contato com ele, não se expondo de maneira descuidada, pois sabemos os perigos das radiações solares mas, podemos nos colocar em contato com esse sol pela manhã bem cedo e receber as bênçãos do próprio Logos Solar que a tudo assiste e provê neste momento.Por fim, a Terra, que devemos pisar com nossos pés descalços,se possível, procurando sentir as vibrações ternas deste elemento que é a própria manifestação da fisicalidade entre nós. Da Terra também provêm energias muito puras, muito sutis. Nesse momento de transição, o contato saudável, consciente com os elementos, que são veículos das energias espirituais,é muito importante.O jejum é uma opção que purifica o corpo,ajuda na meditação e limpa o organismo, dando um “descanso”. Basta um dia por semana á base de líquidos leves e sucos verdes, chá e água. Mas, atenção,é importante um check-up médico antes, para atestar as condições dos índices corpóreos para seguir com essa prática.Eu adotei , aprovo e descobri, com o tempo, que não precisamos comer tanto assim….e quanto mais se pratica, a comida passa a ter outro significado, que é o de manter o veículo físico em boas condições e termos prazer com coisas mais simples, sabores mais puros, tornando o ato de comer um ritual de alegria e felicidade, com enormes benefícios para o corpo , a mente e o espírito.

Não poderei responder os comentários