10 Sinais de que a elite global está perdendo o controle

post-04-05-1O carma está vindo para a elite em grande forma, com seus poderes se direcionando para uma derrota devastadora nos planos de guerra na Síria, estão surgindo sinais de que seu domínio sobre a humanidade está diminuindo rapidamente.

Na última década a elite global tem estado em uma corrida louca para consolidar o poder sobre o mundo, sempre foi o seu plano como um vilão de uma história em quadrinhos, mas após 11/9 o plano entrou em frenesi e depois em turbo durante a crise financeira de 2008.

No entanto ele está fadado ao fracasso porque os seres humanos são feitos para serem guiados por sua livre e espontânea vontade, não controlados como gado, quanto mais à elite tentar controlar a humanidade mais ocorrerá entropia, para quem não sabe, entropia é a falta de ordem ou previsibilidade, um declínio gradual para a desordem.

Embora a elite ainda desfrute de uma vantagem sobre as massas pela sua enorme riqueza, eles já estão se conformando em se comportar como tiranos para manterem o controle, isto expõe o seu lado escuro que foi habilmente escondido por muito tempo, agora não mais.

As pessoas estão acordando em massa, no mínimo tão rápido quanto a elite pode construir sua matrix prisão de espectro total, deixe-os tentar, parafraseando Victor Hugo: “Nenhum exército pode parar uma ideia cujo tempo chegou”, aqui estão dez sinais de que a elite está perdendo o controle sobre as pessoas.

post-04-05-21.A mentira oficial não é mais eficaz: As mentiras que eles contam simplesmente não funcionam mais, houve um tempo em que as mentiras oficiais especialmente sobre a guerra e a paz eram acreditadas, porque afinal de contas seria muita maldade mentir sobre essas coisas ? Geralmente as pessoas querem acreditar que está sendo dito a verdade quando a vida e a morte estão em jogo, o menino que gritava avisando do lobo chorou muitas vezes, AGORA mesmo que eles dissessem a verdade neste momento muito poucos os acreditariam.

2.Sem confiança na política: Os políticos norte-americanos têm um índice de aprovação insignificante, a confiança no governo é a menor de todos os tempos aqui e ao redor do mundo, enquetes da mídia convencional mostram que apenas 10% do público tem confiança no congresso, em outras palavras 90% não acreditam que eles sejam competentes para governar.

Assista abaixo a este intercâmbio na Câmara Municipal onde um homem frente a frente com o senador dos EUA John McCain ameaça-o com a prisão por traição, isso nunca teria acontecido apenas um ou dois anos atrás:

3.Sem confiança nos meios de comunicação: As pesquisas mais recentes mostram que 77% da população não confia mais nas notícias da TV corporativa, é de se admirar por que a mídia estabelecida não conseguiu vender as mentiras sobre o suposto ataque químico Sírio ? Mesmo com todo o seu monopólio sobre as ondas sonoras eles não podem mais alegar que o preto é branco simplesmente porque a entidade oficial diz isso.

4.Banqueiros rejeitados: A Hungria tornou-se recentemente o primeiro país a seguir o exemplo da Islândia expulsando os banqueiros internacionais (FMI) e está considerando iniciar o julgamento de primeiros-ministros do passado que escravizaram o povo com a dívida.


Veja que esta tendência continua mesmo porque as nações como padrão decidiram se libertar.

5.O Vaticano drasticamente está limpando seus atos: Sob o Papa anterior Bento XVI, os escândalos eclodiram pelo Vaticano desde o encobrimento de padres pedófilos à lavagem de dinheiro e fraudes, Bento em um movimento sem precedentes abruptamente se aposentou para dar lugar ao Papa Francisco, aparentemente mais simpático, o papa Francisco está trabalhando arduamente com todas as medidas para recuperar a reputação pacífica e humilde da igreja, isto pode ser verdade ou uma movimento de relações públicas, ele está dizendo que a igreja foi forçada a uma reviravolta tão drástica para se salvar de perder toda a credibilidade.

6.Motim entre os soldados: Finalmente os soldados que estavam proibidos de fazer declarações políticas estão constantemente falando contra o aventureirismo militar dos EUA, como Einstein disse a famosa frase “Os pioneiros de um mundo sem guerra serão os homens e mulheres jovens que se recusarem a prestar serviço militar.”

7.Estado policial militarizado: Um dos sinais mais escuros de que a elite está perdendo o controle sobre o poder é a construção do estado policial militarizado, policiais locais com tanques e outros equipamentos de combate estão trabalhando em conjunto com agentes federais, treinados especificamente para combater a agitação civil doméstica, unidades do Exército estão ativas em solo americano pela primeira vez na história, a rede de espionagem NSA está sendo usada pela Receita Federal e o DEA, a eliminação do devido processo legal para americanos sob o NDAA são apenas alguns dos tirânicos movimentos feitos para proteger os criminosos da elite da reação pública, eles estão claramente assustados, deve ser pelo que fizeram ao povo americano e a Constituição.

8.Movimentos de secessão sérios em todos os lugares: Um estado de secessão de uma grande entidade política costumava ser um conceito muito raro até agora, na América os movimentos de secessão estão conquistando o público em partes do Colorado e da Califórnia, na Europa os movimentos de secessão graves estão acontecendo na Espanha e na Escócia, bem como em vários países da UE que flertam com a ideia de abandonar o euro.

Descentralização = Entropia !

post-04-05-39.Alimentos OGM sendo rejeitado em todos os lugares: Controle a comida e você controla as pessoas, verdade na teoria, mas muito difícil na prática, líderes de OGM como a Monsanto estão sendo expostos, toda a sua força econômica e política não pode derrotar a difusão do conhecimento sobre os perigos das Frankecomidas encharcadas de agrotóxicos, campos de OGM estão sendo queimados em protesto na América e em todo o mundo, as nações informadas continuam a rejeitar os seus produtos e as leis de rotulagem estão ganhando força.

10.Liberação da Cannabis: Muitos leitores vão pensar que a legalização da maconha é um desenvolvimento superficial, no entanto, é um grande sinal de que o aperto da elite está desaparecendo, enormes recursos foram gastos para manter a Cannabis ilegal, ela tem sido um poderoso remédio para a saúde física, mental e espiritual ao longo dos tempos, esta única planta representa uma enorme ameaça para as estruturas de poder e suas indústrias, daí a sua aparente ilegalidade sem sentido, a reversão mundial se aproximando da política tirânica de proibição é a primeira de muitas concessões que virão.

@Eric Blair

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

9 comentários em “10 Sinais de que a elite global está perdendo o controle

  1. Meu Deus, tenha mais informação…A liberação da maconha tem a ver com os globalistas…George Soros é sócio da Monsanto e faz lobby, pagando artistas e políticos, para fazer pressão nos países-alvos, se metendo na soberania destes, alterando comportamentos, regras e até as leis. Ele vende a semente transgênica da cannabis. O Uruguai é um país pequeno onde ele conseguiu influenciar a liberação e ali está testando seu laboratório de biotecnologia. Através de suas “fundações” a elite globalista faz o que quer no planeta…Fundação Ford, Rockefeller, MacArthur…todas se metem nos países emergentes, financiando “ONGs” que deturpam os valores estabelecidos de acordos com seus interesses financeiros…Por isso querem esses países pobres, para que não tenham concorrentes…e por isso nada melhor que se associar ao discurso da esquerda de que “ter dinheiro é mal, ser pobre e depender do Estado é bom”…Por isso tantas ONGs “ambientalistas” dizendo que a poluição é culpa do capitalismo (lógico, eles não nos querem industrializados, nos querem pobres)…ONG “indigenistas” que invadem terras férteis e cultivadas acabando com a riqueza da agricultura ou através de “demarcações” de terras cujas reservas são ricas em diamantes, minérios, biodiversidade…onde o cidadão é proibido de entrar, mas empresas estrangeiras circulam livremente explorando as riquezas dessas terras…Essa gente quer reduzir a população mundial através do aborto financiando aquelas ridículas feminazis peladas…que no fundo não tem nada a ver com “liberdade de escolha sobre seu próprio corpo”….mas sim fazer a eugenia (purificação da raça, dentro do mais nojento contexto nazista) abortando mulheres pobres e negras, mentindo ‘proteger’ quem atacam….E o mais importante e macabro: eles querem que suas clínicas ‘legalizadas’ forneçam o material precioso da indústria do aborto: órgãos de fetos, que são comercializados com empresas de biotecnologia que processam o ‘material’ para vender a empresas de cosméticos, laboratórios, etc. A fundação MacArthur financiou/financia organizações como o Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFEMEA); Cunhã—Coletivo Feminista; Fala Preta—Organização de Mulheres Negras; Rede Nacional Feminista de Saúde e Direitos Reprodutivos ; Themis—Assessoria Jurídica e Estudos de Gênero ; Programa de Apoio ao Pai (PAPAI); Casa de Cultura da Mulher Negra;Católicas pelo Direito de Decidir; entre outras inúmeras ONG’s que carregam em seus discursos a ideologia feminista. Pesquise e achará. E mais: por que a Fundação Ford se uniu à CUT e se meteram em nossas leis???

    Curtir

    • Olá Sheila

      Obrigado pelo comentário.

      Se você prestou atenção, o artigo é uma tradução do original em inglês, claro que não tem todas as informações que gostaríamos, mas o objetivo destes artigos é chamar a atenção das pessoas para uma realidade que a maioria ignora, a partir de então começar sua pesquisa buscando os assuntos que mais lhe interessam, você expôs mais informações em seu comentário, muito bem, obrigado, este foi o teu foco, muitas pessoas seguiram outra linha, os tempos são outros, não tem sentido na nova sociedade que queremos criar alguém IMPOR OPINIÃO, as informações devem estar disponíveis para cada um seguir a linha que mais lhe convém, democraticamente escolhendo os assuntos e formando sua opinião, sem pressão, sem condicionamento e sem ninguém afirmando que a sua opinião/informação é a única verdadeira.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: Indústria dos Transgênicos – Nestlé, Cargil, Monsanto, Pepsico e Walmart – 12.08.2015 | Senhora de Sírius

  3. Pingback: O Véu da Enganação está se elevando em torno de Nós – 30.07.2015 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: As Origens dos Rituais – Porque nós fomos condicionados à rituais – 03.07.2015 | Senhora de Sírius

  5. Pingback: AS ORIGENS DA ADORAÇÃO-Porque nós fomos condicionados á rituais | A Luz é Invencível

  6. Pingback: O Vírus mortal mutante H5N1 produzido em laboratório – Painel de biossegurança americano teria pedido discrição às publicações – 09.06.2015 | Senhora de Sírius

    • Querida Cecy

      Obrigado por trazer um pouco da sua luz para o blog quando o visita.

      A informação que eu sei é de que o presidente da Nestlé em uma entrevista afirmou que a água não deveria ser um direito publico nem humano, que a exploração deveria ser privatizada.

      Como esta afirmação vem de um representante genuíno da Cabala não me detive em buscar mais detalhes

      Você pode conseguir mais informação sobre a Nestlé e o monopólio da água utilizando qualquer site de busca com o termo: presidente nestlé monopólio água

      Muita paz, luz e amor

      Dario Mânica

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s