Prosperidade ! Lembrando-se do Princípio Divino

post-04-23-3
A consciência emergente para a nossa nova era tem sido chamada por muitos nomes, tais como a nova raça raiz, divinos humanos, projeto avatar, 5ª dimensão, raça EU SOU, Consciência Crística e assim por diante.

Esses termos refere-se a toda a natureza humana que evoluiu fazendo uma transição para uma consciência unificada vivendo como um só coração-mente através da coerência de grupo, este é o curso natural da evolução, saindo da divisão da personalidade humana e seguindo para uma unidade interligada de estabilidade.

Em uma única característica esta nova consciência difere drasticamente em relação a matrix humana atual, é que ela vive e permanece inabalável com o Princípio Divino, estas são as leis universais imutáveis que são os alicerces sobre os quais nosso novo mundo está sendo construído.

É no Princípio Divino junto com a compreensão de como a energia flui verdadeiramente que despertamos o código da prosperidade dentro de nós, esta é a solução fundamental que mudará permanentemente uma situação financeira desanimadora para uma realidade sem limites.

O objetivo deste próximo foco é ajudar a lembrar alguns dos princípios fundamentais para a realização da auto prosperidade como sua natureza permanente na verdade.

A corrida Emergente: Um prodígio do Princípio

Há um suprimento infinito de abundância disponível para todos, a experiência de falta é apenas uma ilusão que vem da força da matéria e nosso apego ao mundo material.

A condição que emoldura firmemente a aparência de falta é a “auto referência” quando entregamos o nosso poder as influências externas como o fator de controle da nossa fonte de abastecimento, isso cria uma cegueira instantânea para a fonte de abundância que existe em todos os momentos para cada pessoa, como um direito humano de nascimento.

A transfiguração do nosso corpo como uma alma de grupo operando conscientemente é a pedra angular dos nossos esforços concentrados no caminho do despertar espiritual com todas as suas iniciações, sempre foi e sempre será sobre o todo maior, se quisermos entrar em estados ampliados de consciência a lei evolutiva impulsionará isto como um esforço necessário de grupo.

Nós faremos a passagem completa para um estado unificado que dominará a nossa personalidade humana e suas tendências de separação especialmente a partir dos corpos emocionais e mentais, então poderemos viver a partir da perspectiva e da consciência do Princípio Divino.

“Prosperar” é estar funcionando a partir da “personalidade divina” e quando tivermos estabelecido uma conexão direta com a nossa Fonte.

PRINCÍPIOS DA PROSPERIDADE

post-04-23-4O Princípio maior da vontade

Por trás de toda a criação universal existe uma força imanente de vontade que o administra, um poder invencível que se move e uma lei natural que o regulamenta, esta força motriz abrange o planeta e tudo sobre ele em um todo com uma coerente manifestação, ela trabalha fora do plano evolutivo.

Quando reconhecermos a vontade Divina como o princípio orientador de toda a nossa existência, nós graciosamente entregaremos todo o apego aos trabalhos limitados de vontade da personalidade, nós humildemente perceberemos que nós mesmos não podemos fazer nada, é a Presença Divina dentro de nós que faz o trabalho.

Esta síntese com a maior vontade, nos dá a incrível capacidade de magnetizar e realizar como UM na pureza, iluminando a Presença em toda a vida.

post-04-23-4O Princípio da imanência divina

Para experimentar a verdadeira riqueza espiritual, devemos viver em primeiro lugar na perfeita liberdade da imanência divina, a partir desse estado de libertação vibraremos além das fronteiras da limitação, renunciando a quaisquer ligações emocionais com as coisas materiais.

Quando conhecermos o EU e a Presença Divina como sendo UM, todas as nossas grandes obras serão realizadas instantaneamente, para conhecer-se no nível mais profundo devemos conhecer e experimentar a Presença se manifestando em nossa vida ao mesmo tempo, isto é então o puro espelho da energia do nosso pensamento.

É a partir deste estado de “saber” que cada pergunta é respondida e cada pensamento que nós emitimos produz uma vibração que é coerente com a nossa energia, isso inclui toda a oferta de manifestação e cocriação abundante no serviço para o plano evolutivo.

post-04-23-4O Princípio do Fornecimento

O único grande princípio de vida que expressamos, estamos sempre cuidando e providenciando, ele é tão simples e profundo que é uma das verdades mais difíceis de abraçar.

A experiência da falta é estar sem a experiência direta da orientação da Presença Divina, a energia que é a geradora de toda a oferta, esta é a raiz de toda a falta e reflete exteriormente como limitação financeira e todas as outras carências que afligem a existência humana.

É conhecido sem qualquer dúvida que a nossa Presença interna é a fonte originária da oferta, nós vivemos conscientemente nesta UNIDADE eterna, tendo total e inabalável confiança sobre esta influência e nada mais.

Ao fazê-lo nós nos tornamos poderosos ímãs, atraindo tudo o que é necessário e exigido para cumprir o nosso propósito de vida, muitas ideias, recursos e canais de abundância começam a se revelar a nossa volta, muitas vezes de maneira inesperada.

Que possamos defender vigorosamente em nossa mente o pensamento da Presença Divina, sabendo positivamente que este é o único ponto onde se origina todo o fornecimento e de onde emana todo o abastecimento.

post-04-23-4O Princípio da Síntese

É muitas vezes a dualidade interior que está em resistência com outro aspecto de si mesmo, devido a uma mentalidade que ainda age a partir de polos opostos, como a percepção do balanço de um pêndulo em um sentido, ele sempre volta para a direção oposta para equilibrar o polo, esta é a Lei Universal da Dualidade.

Sabemos que a origem de tudo é a Presença Divina, ou a universalidade de toda a criação, isto significa que todos os pares de opostos têm a mesma base.

Abundância e falta são da mesma fonte, cheio e vazio são da mesma fonte, embora diferentes em frequência eles vivem no mesmo espectro de polaridade, são manifestações extremas da mesma energia exata e são profundamente interdependentes um sobre o outro no nível humano.

A verdadeira prosperidade é uma presença florescente, uma natureza em constante evolução e expansão, é cultivada por libertar a percepção das influências dualistas de atração e aversão.

É fácil fazer isso quando concentramos todos os nossos pensamentos, palavras e ações para o maior benefício de nós mesmos e de todos os interessados, seja bom, ruim ou indiferente, estamos operando em sintonia com o Universo e começamos a perceber e criar a partir do Princípio Divino.

Escolha ver todas as experiências como determinadas, significativas e gratificantes, não conhecendo seu oposto, se realmente perceber que tudo é sintetizado como parte de um todo integrado não empurre em direção a um poste de conflito, assim não haverá nenhuma inflexão das escalas dualistas.

post-04-23-4O Princípio do serviço abnegado

Serviço é a lei da vida, a lei do nosso ser e do propósito final para a própria criação da nossa alma, neste serviço, não servimos por dever ou responsabilidade moral, servimos através do nosso sincero amor pela criação e para o bem-estar de toda a vida.

Uma das etapas preliminares mais importantes para a responsabilidade financeira é reconhecer a orientação da Presença Divina que está agindo em todos os lugares, é reconhecer que o nosso maior propósito de vida é ser UM com esta inteligência suprema, aprendendo e agindo a partir de sua influência orientadora.

A vontade de servir, com o espírito de generosidade e boa vontade mantém a atual vida fluindo forte através de nós, é quando estamos atendendo as necessidades dos outros que abrimos o armazém do Grande Espírito para fluir desimpedido através de nós.

Uma vez que nós por experiência entendemos que o amor onipresente do nosso ser tem toda a inteligência, poder e autoridade para conscientemente direcionar o fluxo de dinheiro e de todos os seus canais, a nossa tarefa para corrigir a falta está bem neste caminho.

É uma verdade infalível que quando se dá desinteressadamente, tudo será devolvido em maior abundância.

post-04-23-4O princípio de dar

Servindo como um instrumento iluminado, nós amamos como nosso Criador ama, damos e continuamos a dar como nosso Criador, esta atitude sincera de generosidade abre as portas para uma vida próspera sustentável.

A Lei de dar é um dos grandes princípios que regem a realização do surgimento da UNIDADE global e a paz sobre a Terra, a máxima mais significativa desta era iluminada é: “Para aqueles que dão tudo, tudo será dado”.

À medida que expressamos o amor puro no serviço aos outros, nós liberamos a criação do armazém de fornecimento ilimitado, se amamos de verdade não podemos deixar de dar, pois dar é expandir e assim, a lei do amor é cumprida.

A pureza do nosso amor maior dá constantemente como é de sua própria natureza, sem exigir nada em troca, sem expectativa de retorno, com o resultado de dar é impossível evitar o recebimento ! A energia é devolvida a nós amplificada através do cumprimento natural da lei.

À medida que começamos a viver em maior alinhamento com estes princípios que regem as leis, todo o sentido de falta se evapora para nós ao humildemente percebermos que é através do ato de dar que receberemos.

post-04-23-4O Princípio da Equanimidade

Equanimidade é a nossa verdadeira natureza, é realizada através da lembrança e compreensão de uma consciência em jogo nas tramas da nossa vida diária.

Nesta serenidade estável, existe a consciência profunda e a aceitação de cada momento que está se apresentando, vivemos a nossa vida a partir do momento presente, isto liberta a mente das armadilhas de qualquer realidade onde evocamos o passado ou o futuro, a preocupação, o estresse e a ansiedade desaparecem, somos simplesmente o observador.

Desapegando-nos de qualquer coisa de natureza temporária colocamos todos os extremos em um meio termo, a neutralidade se torna o nosso modo de vida e a percepção polarizada desaparece, então podemos perceber mais facilmente e criar a partir dos princípios espirituais.

Através da equanimidade desenvolvida e com uma presença pacífica, um brilho atraente exala do nosso ser.

Nós nos tornamos altamente magnéticos, atraindo para o nosso campo harmônico o que é necessário para apoiar a nossa vida e o nosso trabalho.

post-04-23-4O Princípio da Manifestação do Pensamento

Do ponto ainda da nossa equanimidade, temos o poder de manifestar instantaneamente no plano físico somente com o pensamento e o sentimento.

Ao longo da história da humanidade temos sido hipnotizados para acreditar em condições negativas e na aparência exterior, nos esforçamos em lutas e sofrimentos… Tudo isto vêm do antigo sistema de pensamento e da crença de limitação.

Temos tudo o que precisamos dentro do nosso próprio poder interior, pensar de forma diferente é convidar para termos em nossa vida a experiência da falta, que possamos absolutamente recusar toda e qualquer aparência de falta na nossa vida, recuse-se a identificar a falta ! Então você não vai mais permanecer dentro dela.

Condições estressantes não tem absolutamente nenhum poder, exceto o que nós damos a elas, no momento em que paramos de alimentá-las com a nossa energia, elas não têm mais vida, portanto, elas deixam de existir por completo.

Com a nossa recusa em aceitar a falta ou qualquer forma de negatividade em nossa vida, nós testemunhamos a nossa partida do paradigma da limitação.

Mudar o pensamento para uma percepção diferente

É a nossa crescente capacidade de “pensadores” que nos permite entrar na mente superconsciente alojada dentro do nosso ser, fazer isso é declarar e autenticamente viver a nossa eterna UNIDADE com a Presença Divina, o corpo físico e tudo o mais em nossa vida entra em alinhamento assim que percebemos e incorporamos essa UNIDADE fundamental.

Pode ser simplesmente uma questão de transição o nosso pensamento participar de uma estrutura de pensamento mais dominante como UM com a Mente Divina, a fim de alcançar o nosso potencial mais elevado que o “pensamento” pode aspirar.

Se nós ordenarmos e vermos somente a verdade, somente a verdade poderá se manifestar.

Quando reconhecemos a perfeição, nós somos essa perfeição, não há nenhum outro reconhecimento para isso.

Veja só o que você quer manifestar, recuse-se a ver qualquer outra coisa.

* Nós somos feitos da Essência Divina.
* Nós somos UM com a Mente Divina.
* Somos a Divindade através da forma.

No momento em que você perceber que tudo já existe para você, a condição se manifesta naquele exato instante, tudo é realizado logo que o pensamento surge.

Assim que perceber isso, você vai dominar a ilusão de limitação.

No fechamento…

O plano de prosperidade põe em movimento a nossa transição para a vida, vivendo no Princípio Divino teremos maior capacidade de cocriar a partir de modelos das dimensões mais elevadas, esta transição requer profundo conhecimento da percepção atemporal acompanhado da prática diária do uso de um novo sistema de pensamento.

Todos os eventos em nosso Universo precisamente ajustado são legalmente explicados e manifestados, os chamados poderes miraculosos de um ser humano iluminado por exemplo, são uma substituição natural dos princípios universais sutis que operam nos domínios ampliados de consciência, compreendendo isso percebemos que nada pode ser realmente considerado como um milagre.

Mediante o surgimento agora em nós de uma criatividade cultural de tais dimensões maravilhosas o mundo inteiro vai se surpreender, nossas novas criações já estão reconhecendo as leis universais que regem os domínios abstratos e subjetivos da vida, combinando com sucesso a ciência e a espiritualidade.

Com a humanidade em evolução finalmente reconhecendo a onisciência legal da Presença Divina no seu interior cujo princípio é inerente a todos os outros.

Que sua vida seja abundantemente abençoada.

Origem: Crianças do Sol

2 comentários em “Prosperidade ! Lembrando-se do Princípio Divino

  1. Dario Boa noite,
    Metaforicamente, a prosperidade é uma” cobra versátil” que vive sob um ritmo energético giratório e sutil. Para que esta força inesgotável nos acompanhe, é preciso que nossos sensores internos estejam ajustados ao ritmo gracioso da abundância. Quando nós direcionamos os nossos pensamentos para a energia da abundância, nós começamos a ajustar nossas crenças e as atitudes tomam o rumo para seu alvo. A prosperidade corre por um fluxo rápido e positivo, por isso concentremos nossas afirmações por este caminho e este fluir nos seguirá também.A prosperidade se movimenta incessantemente e quando estamos focados na abundância da vida e despreocupados com o dinheiro, a riqueza começa a fluir. Dinheiro exige despreocupação, pois se seus sensores estiverem com medo, o mecanismo da prosperidade pára de girar. Se temos fortunas no banco e passamos o tempo todo preocupados em não perder o dinheiro, então, nós somos tremendamente pobres. Logo, os sensores sutis da prosperidade sentirão a vibração da insegurança e o resultado será, cedo ou tarde, a falta. A fartura é resultado de uma lei que rege a vida, as galáxias e as múltiplas dimensões: Se nós sentimos que temos, a vida nos envia mais…pode acreditar Se nós temos e sentimos que não temos,nós perderemos o que temos. Se nós não temos agora, mas sentimos que tudo aquilo que nós queremos já é nosso – a vida nos recompensará.Tudo é energia e cada palavra direcionada carrega com ela um mundo estruturado pela realização de seus desejos. Quando nós convidamos a prosperidade a fazer parte da nossa vida através de nossas palavras, nós estamos movimentando todo nosso ser a adquirir uma postura de riqueza. Ao imaginar e expressar a prosperidade, uma força extraordinária e invisível afeta o nosso mundo não- físico e acelera os resultados de qualquer desejo.Generosidade é um sentimento que atrai a bela “cobra fluídica” da prosperidade. Não importa o que nós damos, não é o valor do nosso ato que está fundamentando a energia da riqueza. Nós podemos dar algo muito precioso ou algo simples como um” muito obrigado”. A serpente da riqueza é admiradora de tudo o que flui com harmonia. Vamos dar a nossa elegância, o nosso amor, um sorriso, um agradecimento, um elogio ou a simples admiração e gratidão pela vida. Desde que nós forneçamos a nossa riqueza interior para o mundo, então, um mundo de riquezas estará seguindo o nosso fluxo vibracional. O estado de pobreza é ausência de cortesia ou a falta de delicadeza com a vida e as pessoas. Nós podemos perceber que o destino de alguém indelicado ou excessivamente econômico é sempre a falta. Se há falta, o mundo não pode nos retribuir.Um campo infinito de possibilidades é nosso, mas nós precisamos estar movidos pela energia da prosperidade para entrar neste campo. Há uma senha energética construída através do nosso mundo interior e com ela nós podemos entrar no universo de riquezas que nos pertence naturalmente.Quanto mais nos voltarmos para dentro de nós mesmos, nossa conexão com a alma e nossa bela sabedoria inata, mais profundamente essa conexão cresce e mais finamente nós a ajustaremos e mais automática ela se torna como parte de nossa vida,porque, dentro desse espaço, nós estamos constantemente aperfeiçoando nosso estado de sentimento e refinando nossa consciência e essa bela conexão com a prosperidade do TODO QUE É, e também estamos de forma acentuada, criando um belo, forte, sólido fundamento para fazer essas escolhas que, então, refletem esse belo fluxo de energia próspera, dentro de nós.A vida em abundância vem apenas através do AMOR.
    “A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã”.(Dalai Lama)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s