Despertando o Terceiro Olho – Cuidado Com o Que Você Deseja

post-01-11-1
Alguma vez você já ouviu a expressão: “Tenha cuidado com o que deseja ? Para algumas pessoas, a abertura do terceiro olho pode mostrar coisas que eles realmente não querem ver ou não estão preparados. Para outros, é um caminho de iluminação. Se você tem certeza de que isso é algo que você quer fazer, então leia o artigo.

De acordo com a Wikipédia o terceiro olho (também conhecido como o olho interno) é um conceito místico e esotérico referindo-se a um olho invisível que fornece percepção além da visão comum. Em certas tradições espirituais dharmicas como o hinduísmo, o terceiro olho refere-se ao Ajna, ou chacra da testa. O terceiro olho é conhecido como a porta que conduz para dentro dos reinos interiores e aos espaços internos de uma consciência mais elevada. Na espiritualidade nova era, o terceiro olho muitas vezes simboliza um estado de iluminação ou de evocação de imagens mentais que têm um significado espiritual ou psicológico profundamente pessoal. O terceiro olho é frequentemente associado com visões religiosas, clarividência, capacidade de observar chacras e auras, precognição e experiências fora do corpo. As pessoas que tem a capacidade de utilizar seu terceiro olhos são conhecidas como videntes.

No site do Above Top Secret, uma pessoa com o nome de “pellian”, declarou o seguinte:

Eu encontrei uma técnica muito real que aumenta a percepção espiritual mil vezes. Eu não vou contar a ninguém o que é ou onde eu aprendi isso porque alguns podem atrair entidades muito más e possivelmente, se destruírem com elas.

A primeira noite que eu tentei isto tive um tipo muito diferente de sonho, que eu nunca tive antes. O conteúdo não significa nada, mas eu discordo. Um dia depois eu percebi que por vezes a minha consciência mudava e minha visão parecia diferente por um momento. Eu pensei que isso era muito legal. Fiz os exercícios novamente logo depois. A mesma coisa durante a noite. Eu vejo cores e formas que seguem a minha visão. Elas ficavam lá mesmo se eu fechasse meus olhos na completa escuridão ou abria na luz muito fraca do meu quarto. Parecia que os objetos emitiam um brilho ofuscante de algum tipo e tinham um padrão de tecido.

Conforme eu praticava isso parecia muito louco Mas eu acho que estes exercícios criavam algum tipo de energia que atraia as formas astrais. Uma noite eu acordei e vi uma corda grossa enfiadas da minha janela até a soleira da porta. No mesmo instante eu sabia o que era. Eu cometi o erro de tocar este animal ou coisa e senti uma sacudida como um choque elétrico. Eu estava definitivamente acordado, imediatamente me senti muito doente e tive calafrios por todo o meu corpo.

Continuei os exercícios, duas semanas depois eu estava perto de um anel de luz azul que esvoaçava como uma borboleta dentro do meu quarto. Acendi a luz e o anel persistiu por cerca de um segundo, novamente senti uma picada no lado e tive os mesmos calafrios. Eu asseguro que não estava sonhando, estava totalmente desperto.

Se isto não é uma alucinação louca então tudo o que eu tenho feito é iluminar-me como uma luz na varanda atraindo traças ou estas entidades que estão vindo para este mundo/dimensão através da minha consciência. Mas uma alucinação não pode nos afetar fisiologicamente criando um efeito de choque. Tenho notado também que quando faço os exercícios algo parece se materializar no meu quarto. A forma como esta coisa ou objeto se materializa é que parece como se fosse um índice de refração diferente, como o ar. Gostaria igualmente de ver entidades parecidas depois de eu acordar. Mas tenho notado pequenas penas caindo no meu quarto.

O nível de percepção foi incrível. Mas não vale a pena ser incomodado por estas entidades.

Eu vejo como uma diferença entre ter uma mente espiritual sólida ou ter uma mente baseada no medo. É uma espécie de espelho de meditação do terceiro olho onde você acaba vendo várias faces de uma coleção ou algumas das suas vidas passadas. Nem todo mundo vai estar pronto para uma experiência como esta.

O que se segue é um vídeo tutorial junto com o PDF sobre como abrir seu terceiro olho. Se você acha que está pronto para isso, então prossiga…

Há um vídeo após este ebook que irá orientá-lo no despertar do seu terceiro olho, mas eu recomendo a leitura do livro, em primeiro lugar !

Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan. (M.D.) a primeira “de mão”, por assim dizer, de um conjunto de exercícios práticos destinados a dar um sentido direto para sentir o terceiro olho como nunca antes !!!

©Gregg Prescott, M.S.

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
194 comentários em “Despertando o Terceiro Olho – Cuidado Com o Que Você Deseja

  1. Olá, conforme vou obtendo experiências vou compartilhando com todos, venho meditando e em minhas sonolências venho percebendo que saio do meu corpo e nesse momento percebo que estou no mesmo ambiente que estou dormindo mas nunca vejo meu corpo, tiro objetos do lugar com um pouco de dificuldade para quando voltar ver se eu mexi mesmo e quando volto está tudo no lugar, será que estou indo em outra dimensão?
    Percebo que não tenho 100% do controle mas estou me esforçando para dominar essa situação!
    Gratidão e muita luz a todos!

    Curtir

    • Olá Jonny

      Obrigado pelo comentário e relato.

      Quando nossa alma se desprende do corpo de forma consciente (viagem astral) estamos na quarta dimensão, muitas vezes dependendo do lugar existem réplicas dos objetos físicos nesta dimensão e quando interagimos com eles não necessariamente afeta o plano físico (terceira dimensão), é importante você estender seus conhecimentos para poder interagir com mais conhecimento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Muito obrigado, aos poucos vou aumentando meus conhecimentos, existe algum material sobre este assunto para eu poder ir mais fundo?
        Gratidão, paz, e muita luz!

        Curtir

  2. Olá me chamo Diogo, tive uma experiência ímpar hoje … pela manhã fiz exercícios de meditação usando áudios postados no YouTube, fiquei curioso com um que tinha o título dizendo que ativaria minha glândula pienal durante a meditação me vi em um outro lugar que não é a terra e nesse lugar eu passei muito mal vomitei é quase tive uma parada cardíaca, pessoas que estavam lá me ajudaram e eu retornei … foi experiência muito lúcida mais não tive medo, sinto que algo mudou …
    Meu e-mail : dsp2080@hotmail.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Diogo

      O bom no seu relato/experiência é que você citou que não teve medo, isto é importante porque cada vez mais nossas habilidades psíquicas estão se ativando, não podemos esquecer de buscar o conhecimento para não ficarmos a mercê de seres que não tenham o nosso melhor interesse em mente, também é preciso manter nossa vibração o mais elevada possível para que nos desloquemos para locais energeticamente positivos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Estou muito feliz por está experiência ocorrida, porém não posso deixar de mencionar que agora a noite estou com um pouco de febre e depois que tive essa experiência notei que meu nariz tinha um pouco de sangue, não posso também me deixar levar por esta evidência do sangue no nariz pois pode ter outra explicação para isso, tendo em vista que moro em Brasília e nesta época do ano aqui o clima é muito seco e isso ocorre com qualquer um … enfim, irei buscar mais conhecimento e acredito que estou no caminho certo, já a questão do medo realmente é uma coisa que não tenho o costume de ter porque minha curiosidade é maior, tenha plena conciência de que devo respeitar os seres que estão nas outras dimensões e já tive outras experiências quando mais jovem e só agora tenho entendido o contexto de tudo … como amadurecer faz bem para nós hein ! … obrigado pelo espaço de poder dividir isso com vocês …

        Paz e conhecimento e evolução para todos .

        Curtir

        • Olá Diogo

          Obrigado pelo comentário e relato.

          Como vocẽ tem estes sintomas mais físicos, é importante consultar um profissional da saúde, muitas vezes nos empolgamos com as experiências e deixamos de dar a devida atenção ao corpo, sinta-se a vontade para expor suas experiências, ao compartilharmos estamos trocando informações que podem indicar caminhos que podemos não ter percebido inicialmente.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  3. Gostaria de comentar minha experiência, em um momento de muita angustia e tristeza por perder minha empresa passei um dia inteiro no desespero e chorando e que em uma noite já cansado de tanto chorar eu fui pra cama e fechei meus olhos para adormecer que eu escutei uma voz feminina em meu quarto dizendo pra outra: agora ele já está tranquilo e calmo, cofesso que fiquei com medo e não abri meus olhos mas senti uma paz e dormi!
    Agora faço minhas meditações e hoje consegui uma visão de um executivo em uma mesa de escritório mas não consegui me aprofundar na visão, acredito que minha visão está se expandindo!

    Curtir

    • Olá Jonny

      Muitas vezes são nos momentos difíceis que nossa força se manifesta, rompemos os bloqueios mentais e programações sociais libertando nosso poder interior, os chamados “traumas” despertam nossa consciência, conforme seu relato é bem provável que as experiências vão se intensificar, lembre-se de reservar um tempo para ficar em um local tranquilo, procure emitir pensamentos de paz e harmonia, controle sua respiração, aos poucos você vai encontrar as respostas que procura.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Muito obrigado pelo esclarecimento, sim estou todos os dias incluindo um tempo para meditar e conseguir a paz no meu interior e na minha vida, obrigado!

        Curtir

        • Olá jonny

          Então fique tranquilo e com a certeza de que todas as coisas vão fluir da melhor maneira para você, mantenha sua sintonia com o Universo, pensando, sentindo e agindo de forma positiva.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  4. Quando estou conectado algumas vezes abriu portais em paredes mas n consegui atravessar!Tenho medo de atravessar e n conseguir voltar novamente, não sei o q posso encontrar do outro lado! No começo achei bacana mas escutei e vi coisas que me arrepiam e me faz tentar fugir sem êxito pq mesmo com olhos fechados n muda quase nada! Podemos enxergar um lar conhecido com os olhos d alguns animais daquela residência?

    Curtir

    • Olá Eduardo

      Pela sua descrição o que você está experimentando é projeção astral, sendo isto, é importante você controlar seu medo, ele é um impeditivo, além de atrair situações negativas que você terá dificuldades em superar, é aconselhável adquirir um conhecimento detalhado sobre isto e treinar o controle das emoções antes de continuar estas experiências.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Sei como é, tmbm tenho um método, conheço a parte da pena colorida pendurada como os rostos meus em uma vida e um lugar e pessoas diferentes. Só quem tem essa experiência Sab como é,!
    e vc quando olha as paredes vê algo tmbm!? Quando eleva seu pensamento em alguém próximo por ver o q esta acontecendo tmbm? Consegue ver fatos que aconteceu em aquele lugar em que vc esta?
    mas comigo so acontece quando estou sozinho e a noite no escuro tudo fica mais fácil d enxergar com mais clareza né! ?

    Curtir

    • Olá Eduardo

      Obrigado pelo comentário, só não identifiquei a quem foi direcionado, espero que ao publicar a pessoa em questão possa responder suas perguntas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Há semanas venho pensando se devo ou não praticar meditacao e mantras para abrir o terceiro olho, mas até agora confesso que nao tive coragem. Tenho o pressentimento que nao me traria paz de espirito. Eu ja tenho facilidade em me comover com as pessoas e sou esponja… nao sei se seria legal do ponto de vista evolutivo forcar a barra para expandir o terceiro olho. Sei que deve ser uma decisao livre e totalmente pessoal, mas eu tenho curiosidade, ao mesmo tempo em que acredito ser um risco grande a minha sanidade. Sou espirita kardecista, mas estudo e leio muito sobre espiritualismo em geral. Voce tem alguma sugestao para mim? Obrigada.

    Curtir

    • Olá Carolaguiaradv

      Como você disse: a decisão é pessoal, mas como sugestão eu diria que você deve seguir sua intuição, se você pressente que não seria bom, siga este pressentimento, tudo acontece no tempo certo para nós.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá parceiro, pelo o que pude perceber, ao adentrar a essas práticas você acaba por se tornar uma ferramenta a ser usada e até mesmo possuída por espíritos opressores. Eu imagino que um portal é aberto permitindo a materialização desses espíritos em sua vida. Francamente não vejo como isso pode ser positivo na vida de uma pessoa.

      Curtir

  7. Boa tarde eu ja vir algemas das minhas vidas passadas
    E costumo ver o futuro relacionados a mim o aquem é próximo muitas vezes vejo até a aura de outras pessoas
    Eu não entendo por q ms ja me salvou muitas vezes.!
    Rps

    Curtir

    • Olá Cristiano

      Muitas vezes as sincronicidades acontecem para nos manter no caminho que escolhemos de certa forma nos “salvando” de situações, mais a frente começamos a entender o porque de muitas situações, então fica claro porque elas aconteceram, eu pelo menos tenho passado por este tipo de experiência, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazer parte dos que já usufruem de capacidades além do que os poderes constituídos consideram normal, mas que em breves tempos será corriqueiro.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. eu gostaria de complementar algumas coisas alguns sonhos que tive aconteceu de verdade de 1 a 5 meses esses dias eu sonhei que uma pessoa cultivava um vaso com um trevo de quatro folhas , uma vez também eu vi na TV que um míssil atingiu a refinaria de Goiás por um país que não posso dizer e o nome do presidente na época ele ainda não foi eleito eu não posso dizer aqui por questões que hoje em dia se observa os comentários mas só dizendo Goiás da pra entender isso não aconteceu e eu peço a Deus para que não aconteça e que o nosso país não entre em conflito e outras coisas que olhei na TV outras coisas e que aconteceu de verdade, bem eu a dizer que eu tenho um dom so que ao mesmo tempo eu não tenho por que eu não controlo e tenho das entidades retornar e fazer eu sofrer sentindo dores mas quero dizer que isso acontece de repente sem eu sentir algo é como se eu cesse TV ou sonhasse normalmente pra finalizar por que tenho uma infinidade de informações a dizer todo mundo reclama do Brasil eu teria uma reclamação : é que se o Brasil tivesse um programa que ajudasse pessoas brasileiras a desenvolver tais habilidades que pudesse prever e evitar catástrofes e conflitos eu creio que o Brasil seria o melhor país , um abraço bem forte eu desejo tudo de bom!

    Curtir

    • Olá Rafael

      No momento que um dom causa dor, é preciso investigar bem a finalidade dele, tudo leva a crer que você está tendo acesso a prováveis linhas de tempo, não quer dizer que serão as que se manifestarão, nestes momentos procure respirar profundamente, pensar e emitir sentimentos positivos, peça ajuda ao seu EU superior ou anjos protetores, até que ponto um projeto que auxilie no desenvolvimento de habilidades psíquicas é saudável ? Temos visto este tipo de projeto explorar e triturar a mente das pessoas envolvidas somente para atender interesses militares ou escuros.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. olá eu andei pesquisando muito e esse assunto ficou totalmente parecido com o que aconteceu comigo eu não sei o motivo que levou mas foi em 2004 em Betim MG quando o olho se abriu eu pensei que não era meu eu vi um texto eu o li muito só que não li todo por que tinha a minha família pra falar comigo só que eu não consegui ler o texto que se passava na minha testa e ao mesmo tempo conversar com a minha família e eu sofri muito por que senti dores de cabeça e ouvi muitas vozes pensou eu nessa época que uma demoníaca iria me levar e eu fui muito incomodado por coisas com vozes que eu via em forma de luz piscante e hoje eu uma pressão na região da testa e as vezes eu escuto vozes eu acho que “amorteceu” segundo uma voz me disse essa palavra naquele ano e hoje eu pesquisando encontrei a palavra “calcificar” eu li alguns artigos e vi algo sobre alimentação e resolvi começar a fazer umas dietas e até o fim de minha vida eu tenho muito coisa para desenvolver o “terceiro olho “

    Curtir

    • Olá Rafael

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Muitos de nós tiveram experiências que na época não tinha conhecimento, depois com conhecimento revendo o que passou fica mais claro o que aconteceu, faz parte do nosso aprendizado, siga buscando conhecimento sempre, este é muito mais importante do que qualquer habilidade psíquica, facilitando inclusive o desenvolvimento delas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Eu Tbm só q comigo foi mei diferente e q um dia de manhã eu ia a missa e minha tia Tbm eu está no meu quarto tinha acabadi de acorda tá tirando o despertador quando eu escuto minha mãe e minha tia conversando minha mãe perguntava se ela ia a missa ela falava q sim minha mãe falou q eu Tbm ia mas eu não gosto de acorda cedo ela mi chamou de preguisosa então levantei mi troquei e foi no final quando eu estava voltando da missa minha tia pergunta como eu sabia que ela ia para a missa então respondi q eu tinha ouvido a conversa então ela
    falada q não falou com a minha mãe na verdade ela não falou com ninguém só acordo tomou banho se trocou e foi não falou com a minha mãe perguntei para minha mãe Tbm e ela mi falou a msm coisa

    Curtir

    • Olá Sabrina

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Nossas habilidades começam a despertar com as pessoas que temos uma ligação mais forte, familiares, amigos, a vibração é semelhante o que facilita o desenvolvimento, e a telepatia é uma delas, procure estimular estas situações, aos poucos ela vai aflorando, mas lembre-se, sempre use para o bem, ou perderá qualquer avanço que possa ter acontecido.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. eu também consegui abrir um energia muito forte era tao forte que eu não conseguia controlar passei a ver as pessoas morrendo antes de acontecer comecei a sofrer eu conseguia ver as coisas acontecer antes do tempo sentia muitas energias ,comecei a a ouvir pensamentos, ai aconteceu uma coisa que me deixou mais triste a morte do meu avo consegui ver antes de acontecer, eu poderia ter salvando ele mais não acreditei precisava mais e vim a morte do meu tio 1 ano antes ,eu não tinha mais forcas me sentia fraco e não conseguia mais para ,começou acontecer acidentes comigo um atras do outro ,ate sofrer um acidente que fui atropelado por um carro,aconteceu que quando eu tinha sido atropelado acordei num deserto quando fui sugando para dentro de uma caverna nessa caverna era estranha tinha 3 portas e vários buracos e existia um altar lindo parecia mármore cinza claro brilhante fui me aproximado rapidamente do altar quando olhei acima do altar abriu um painel tipo um telão vi minha mãe chorando tinha muita gente chorado sei que comecei a chora quando escutei uma voz sua hora não chegou rapidamente eu acordei no carro estavam me levando ao hospital ate hoje não consigo entender o que aconteceu comigo ,isso e algumas das coisas que aconteceram comigo,já procurei varias resposta mais ainda não sei o que esta acontecendo comigo procuro respostas

    Curtir

    • irmao.nosso pai estava a lhe mostrar uma parte do futuro.nao procure reaposta aqui com homens da terra.poiis so nosao pai senhor JESUS pode lhe dar as resposta para tudo em sua vida..muita paz e paciencia amigo..

      Curtir

  12. Olá! Gostaria de contar a minha experiência. O tenho uma força espiritual muito forte e desde criança sinto uma ligação muito forte com o espiritualismo. Não queria parecer fora da modestia dizendo isso, mas, eu já nasci com dons especiais, eu sou alguém especial aos olhos do criador. Não sou clarividade, mas tenho um nivel de persepção e visão muito alta com relação a tudo. Dos meus 20 aos 30 anos de idade comecei a sentir fortes dores de cabeça. Fui então a um templo espiritual e lá eles me contaram verdades sobre mim: Eu tenho dons especias de subconciente, com niveis de chakras muito avançados. Em resumo: Para mim está sendo muito fácil aprender a focalizar as energias para os meus chakras. Sempre que eu medito, sempre sobe uma energia pela minha espinha dorsal e focaliza na parte frontal do meu cérebro. Eu aprendi sozinho a abrir o meu terceiro olho e nem sabia disso. Somente lendo esse artigo é que eu descobri isso.

    Curtir

    • Olá Alonso

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Aos poucos todos nós vamos ter nossas habilidades psíquicas despertadas, alguns mais cedo, como você descreve, outros mais tarde, mas cada um no seu tempo, o importante é utilizar estes dons de forma positiva e benevolente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Jonas

      Concordo com você, esta matéria chama a nossa atenção para uma habilidade que temos, só precisamos descobrir como ativá-la, mas em breve todos teremos nossas habilidades psíquicas despertadas, os aprendizados que estamos tendo são a preparação para sabermos usar para o bem.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  13. Olá ! Houve uma noite, em que senti que tinha algo flutuando em cima de mim, e aquilo, a todo custo, queria que eu abrisse os olhos. E por mais que eu ficasse com os olhos fechados, eu sentia aquilo próximo de mim. O meu quarto não estava completamente escuro, o meu guarda roupa é branco com detalhes pretos, e dentro desses detalhes pretos, quando abri os olhos, surgiu um clarão, branco, que meus olhos não aguentavam olhar por muito tempo, gritei, minha mãe apareceu e sumiu. Isso, foi bem antes de tentar fazer a regressão, porém, minha avó morreu a um tempo atrás, e eu tinha começado a mania de falar com ela em voz alta, como se ela ainda estivesse viva. Preciso de orientação, não sei se faço a regressão novamente, ou se faço a clarividência. A única coisa que eu quero é acabar com o medo.

    Curtir

    • Olá Sayara

      A melhor atitude a tomar é buscar ajuda de um profissional habilitado que poderá indicar o melhor tratamento, mas lembre-se que fazer regressão e abrir o terceiro é algo que precisa ter critério e depende muito do estado emocional da pessoa, antes é necessário buscar informações bem detalhadas sobre o assunto. O medo é a antítese do amor, expanda seu coração, demonstre amor pelas pessoas que te rodeiam, pelos animais, pelas plantas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  14. Não é perigoso esse tipo de exercício completamente virtual? Abrir suas energias assim em frente à uma tela. Ouvi falar que pode acabar cheio de dispositivos implantados!

    Curtir

    • Olá Lucas

      O despertar do terceiro olho pode ser feito de diversas maneiras, o autor do artigo indica esta, cada um busca o que entende ser melhor para si, o mais importante é antes de tudo que ocorra a busca do conhecimento para entender tudo o que possa acontecer e como usar esta capacidade se chegar ao ponto de ativar, é uma habilidade psíquica que como qualquer outra deve ser buscada com critério, muita pesquisa e ser usada de forma benéfica, se for do seu interesse comece lendo o livro e se aprofunde.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Me ajude por favor ! Bem, soube do plano energético ( Plano astral ) Por um amigo que me contou que tem a possibilidade de conseguir acessar isso, pois já treinou durante muitos anos… Ele me falou sobre várias coisas, Ananokes, os 2 mundos, que a sua forma no plano astral não se limita. Porém algo em mim, fala que tenho que ir para lá, algo que não sai da minha cabeça desde eu ouvi falar. . . Porém não sei oque é este sentimento. E o mais estranho é que consigo sentir meio que uma luz, tipo um vulto de energia um pouco brilhoso do meu lado, oque poderia ser ?

        Curtir

        • Olá Vitor

          Para dominar uma técnica antes é necessário adquirir o máximo de conhecimento sobre o assunto, para só depois seguir para experimentos físicos/espirituais, sugerimos a leitura do livro que está no link sobre a frase: “Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan”. Até esta questão de visualizar energias/entidades é necessário antes aprender para distinguir as benevolentes das que vem com o intuito de mentir e enganar, busque o conhecimento, que o resto vem naturalmente.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  15. Olá amigo, as vezes acontece algo estranho quando estou em um momento de descanso e com a mente tranquila.
    Não sei explicar mas é só eu fechar os olhos para tirar um cochilo que eu penso em algo que pode vir acontecer, mas a cena parece muito real e do nada desperto com aquela imagem na mente. Pra facilitar, geralmente isso acontece quando eu estou passando por um período difícil. Mas o que vejo na maioria das vezes não são coisas ruins, agora mesmo parei para um descanso e pensei em uma pessoa amiga, no mesmo instante eu vi outra pessoa que estou afastado dela.
    Obrigado.

    Curtir

    • Olá Marcelo

      Lembre-se que nossas habilidades psíquicas estão despertando pouco a pouco, além do aumento da nossa capacidade de criarmos a nossa realidade, siga experimentando com pensamentos e vibrações sempre positivas, em pouco tempo a precognição, telepatia, clarividência, etc, farão parte do nosso cotidiano.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  16. Boa noite, equipe da luz é invencível

    Agradeço de todo o meu coração pelo seu trabalho de divulgação. Em breve, teremos um planeta na 5 dimensão, pelo trabalho como o seu. Continuem assim. Que a minha paz esteja com vocês, toda a minha paz. Ou utilizando a frase célebre do Star Wars, “Que a força esteja com vocês.”

    É evidente que o trabalho de ascensão levará a pessoa a dimensões superiores. O que acontece quando uma pessoa atinge a 5 dimensão ?
    Além da maior rapidez de manifestação, ela terá possibilidades novas, como cura instantânea, levitar objetos e viagem astral, etc ?
    Esta última é a nave Merkaba ?

    Desde já agradeço.
    Boa noite

    Curtir

    • Olá Danilo

      Obrigado pelo comentário.

      Cada um de nós está fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão, nós procuramos transmitir informações que auxiliem no despertar, na libertação de crenças e dogmas, assim como você está fazendo a sua parte da maneira que escolheu fazer, a soma do trabalho de todos leva o planeta e a humanidade para a quinta dimensão e além, por mais que tentemos imaginar o que nos espera nesta mudança, na melhor das hipóteses só conseguimos enxergar a ponta do iceberg de todas as maravilhas que foram planejadas pelas hierarquias superiores, a todos nós resta continuarmos a nos esforçar para nos melhorarmos e elevar a vibração para acompanhar a mudança comandada por GAIA.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • amigo.qero comtarlhe um pouco do que vi em pouco tempo que venho me descobrindo…amigo eu sei e descobrir de uma maneira muito forte que sou uma pessoa especial aos olhos de meu senhor….ele me doou varios dons que estao e serao bem utilizado por mim…eu certa vezes vejo oque vai acontecer atraves de meus sonhos..eu aind na consegui abrir meu olho interior..mas sinto que as minha portaas estao proximas a se abrirem.sinto que mimha percepcao sera aberta em breve…olha irmao.eu tenho uma ligacao muiiiito forte com a espiritualidade.e outra eu tenho um ligacao muito forte com um unico estilo musical e isso tanbem e espiritual..ease estilo e o REGGAE…irmao vc pode me falar algo a respeito.ou me ajudar de algum modo.meu nome e jonas sou da paraiba e tenho 20 anos..obrigado..DEUS te abencoe irmao.

        Curtir

        • Olá Anjo de Jah

          As energias que estão banhando a Terra, além da limpeza estão ativando o nosso ADN e despertando nossas habilidades psíquicas, que como você disse é preciso entendermos como um dom que recebemos e que deve sempre ser usado para o bem, seguindo a regra de quanto maior o poder maior a responsabilidade. Se este é o ritmo musical que te atrai, pesquise, aprenda, treine, siga seu desejo, ele vai vibrar na sua alma e ajudar a desenvolver seus dons psíquicos.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

      • Ola! Boa tarde

        Equipe Luz e Invencível, tenho desejo em abrir meu 3 olho, a anos ainda criança percebi que a vida não e apenas, casa, carros e apartamentos luxuosos fora evidentemente uma boa comida e bebida, portanto cresci sabendo que algo mais existia para aqueles que buscam a verdade, não e atoa que quando li em livros best-seller de autores respeitados no mundo todo, não fiquei perplexo ao me certificar sobre a existência de muitas civilizações nas galaxias a fora e diversas raças alienígenas, sem falar na existência de diversas dimensões, acima da nossa como abaixo também, e evidente para sermos agraciados com planos upgrades ainda maiores de consciência depende muito do que chamamos campo eletromagnético, vibração que nada mais e desenvolvido através do amor incondicional, sentimento capaz de amar sem julgamento e respeitando todas as diferenças sociais.

        Eu me alegro pelo artigo escrito com muita propriedade, e uma pena que grande parte da humanidade busca conforto, isso não e errado e bom também descansar porem não em demasia, a maioria hoje parece não ter senso critico, não questionar e pior se deixam levar por qualquer coisa e são a todo tempo manipulados feito marionetes, são vistos como gado no pasto, ou ovelhas prontas para serem tosquiadas pelo sistema que nada mais fez neste geração a não ser contribuir para ocultar de muitos a verdade, gostaria de falar sempre com vocês manter contato

        Curtir

        • Olá Valdemir

          Obrigado pelo comentário.

          Em relação ao terceiro olho, aconselhamos sempre a adquirir os conhecimentos necessários antes de entrar em campos e dimensões desconhecidas, sugiro ler o livro indicado no artigo.

          Realmente, o objetivo de todos deveria ser o crescimento intelectual, moral e espiritual, servindo-se dos bens materiais para atingir estes que são os objetivos da alma, mas infelizmente alguns ainda estão presos na ilusão do ter e do poder esquecendo que inexoravelmente deverão trilhar o caminho da luz, sinta-se a vontade para qualquer contato, caso queira pode utilizar a caixa de recados no canto inferior a direita.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

Deixe um comentário

