Despertando o Terceiro Olho – Cuidado Com o Que Você Deseja

post-01-11-1
Alguma vez você já ouviu a expressão: “Tenha cuidado com o que deseja ? Para algumas pessoas, a abertura do terceiro olho pode mostrar coisas que eles realmente não querem ver ou não estão preparados. Para outros, é um caminho de iluminação. Se você tem certeza de que isso é algo que você quer fazer, então leia o artigo.

De acordo com a Wikipédia o terceiro olho (também conhecido como o olho interno) é um conceito místico e esotérico referindo-se a um olho invisível que fornece percepção além da visão comum. Em certas tradições espirituais dharmicas como o hinduísmo, o terceiro olho refere-se ao Ajna, ou chacra da testa. O terceiro olho é conhecido como a porta que conduz para dentro dos reinos interiores e aos espaços internos de uma consciência mais elevada. Na espiritualidade nova era, o terceiro olho muitas vezes simboliza um estado de iluminação ou de evocação de imagens mentais que têm um significado espiritual ou psicológico profundamente pessoal. O terceiro olho é frequentemente associado com visões religiosas, clarividência, capacidade de observar chacras e auras, precognição e experiências fora do corpo. As pessoas que tem a capacidade de utilizar seu terceiro olhos são conhecidas como videntes.

No site do Above Top Secret, uma pessoa com o nome de “pellian”, declarou o seguinte:

Eu encontrei uma técnica muito real que aumenta a percepção espiritual mil vezes. Eu não vou contar a ninguém o que é ou onde eu aprendi isso porque alguns podem atrair entidades muito más e possivelmente, se destruírem com elas.

A primeira noite que eu tentei isto tive um tipo muito diferente de sonho, que eu nunca tive antes. O conteúdo não significa nada, mas eu discordo. Um dia depois eu percebi que por vezes a minha consciência mudava e minha visão parecia diferente por um momento. Eu pensei que isso era muito legal. Fiz os exercícios novamente logo depois. A mesma coisa durante a noite. Eu vejo cores e formas que seguem a minha visão. Elas ficavam lá mesmo se eu fechasse meus olhos na completa escuridão ou abria na luz muito fraca do meu quarto. Parecia que os objetos emitiam um brilho ofuscante de algum tipo e tinham um padrão de tecido.

Conforme eu praticava isso parecia muito louco Mas eu acho que estes exercícios criavam algum tipo de energia que atraia as formas astrais. Uma noite eu acordei e vi uma corda grossa enfiadas da minha janela até a soleira da porta. No mesmo instante eu sabia o que era. Eu cometi o erro de tocar este animal ou coisa e senti uma sacudida como um choque elétrico. Eu estava definitivamente acordado, imediatamente me senti muito doente e tive calafrios por todo o meu corpo.

Continuei os exercícios, duas semanas depois eu estava perto de um anel de luz azul que esvoaçava como uma borboleta dentro do meu quarto. Acendi a luz e o anel persistiu por cerca de um segundo, novamente senti uma picada no lado e tive os mesmos calafrios. Eu asseguro que não estava sonhando, estava totalmente desperto.

Se isto não é uma alucinação louca então tudo o que eu tenho feito é iluminar-me como uma luz na varanda atraindo traças ou estas entidades que estão vindo para este mundo/dimensão através da minha consciência. Mas uma alucinação não pode nos afetar fisiologicamente criando um efeito de choque. Tenho notado também que quando faço os exercícios algo parece se materializar no meu quarto. A forma como esta coisa ou objeto se materializa é que parece como se fosse um índice de refração diferente, como o ar. Gostaria igualmente de ver entidades parecidas depois de eu acordar. Mas tenho notado pequenas penas caindo no meu quarto.

O nível de percepção foi incrível. Mas não vale a pena ser incomodado por estas entidades.

Eu vejo como uma diferença entre ter uma mente espiritual sólida ou ter uma mente baseada no medo. É uma espécie de espelho de meditação do terceiro olho onde você acaba vendo várias faces de uma coleção ou algumas das suas vidas passadas. Nem todo mundo vai estar pronto para uma experiência como esta.

O que se segue é um vídeo tutorial junto com o PDF sobre como abrir seu terceiro olho. Se você acha que está pronto para isso, então prossiga…

Há um vídeo após este ebook que irá orientá-lo no despertar do seu terceiro olho, mas eu recomendo a leitura do livro, em primeiro lugar !

Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan. (M.D.) a primeira “de mão”, por assim dizer, de um conjunto de exercícios práticos destinados a dar um sentido direto para sentir o terceiro olho como nunca antes !!!

©Gregg Prescott, M.S.

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

246 comentários em “Despertando o Terceiro Olho – Cuidado Com o Que Você Deseja

  1. Olá Luiz

    Sempre é importante você inicialmente descartar qualquer fator físico em seu corpo, consulte mais de um especialista preferencialmente na área holística, assim que tiver certeza que é algo espiritual, sugiro procurar alguma pessoa próxima de onde você mora com experiência nesta área.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  2. Olá,eu criei uma certa obceção por fogo e já faz um tempo em que certas situações de risco ou um momento com minha namorada,meu corpo começa a ficar muito quente de uma forma q acabe me dando um certo medo eu consigo ver tudo diferente um luz nos objetos e isso acontece em simples momento em que estou calmo se muitos pensamentos na cabeça,isso me leva a pensar q consegui abrir meu terceiro olho,eu estou tendo vários sonhos sobre o futuro(coisas q irão acontecer).Minha mente parece mandar mensagens para outras pessoas.
    Um dia eu acordei a noite e fui beber um pouco de água, peguei um copo de vidro quando fui colocar a água no copo minha mão ficou muito quente e tremendo e por algum motivo o copo começou a se quebrar.
    E também quero saber,pq de quando pego em algo muito quente eu não me queimo?Parece q tem uma criatura dentro de mim tipo uma parte sombria escondida estou me sentindo divido.

  3. Olá Luiz

    Esta é uma das habilidades psíquicas que todos nós vamos desenvolver em pouco tempo, entendo que a questão não seja descobrir como fechar, mas treinar e utilizar para o bem, pois as leis universais retornarão para nós com as mesmas energias que gerarmos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  4. Olá Anderson

    Infelizmente este é um assunto que não tenho conhecimento, aconselho a usar um motor de busca de sua preferência para encontrar artigos relacionados.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  5. Olá, eu abri o olho de horus sem querer , e agora nao sei como fechar,
    digamos que seja ruim ler pensamentos…

  6. Boa tarde! Eu queria saber o terceiro olho e voltado da bruxaria e a kibanda
    .
    O teceiro olho e ser uma braxa da linha verde

  7. Olá. Pesquise sobre “ORBS”.
    Resumidamente….Essas luzes são vários tipos de consciência.

  8. Tenho 44 anos e quando tinha mais ou menos sua idade tive as mesmas esperiencias que você esta tendo. Com uma diferença… Você é corajosa. Pois quando toda noite tentavam espetar minhas costas eu nunquinha que abria os olhos . Eu simplismente paralisava e esperava até que fosse embora. Sei muito bem como se sente mas. Aos 21 tive meu filho e toda essa tortura acabou. Acontece outras coisas mas não com tanta freqüência e muito menos aterrorizantes como essas..Sua mãe está certa quando diz para ficar perto do seu cachorro. Acredite cachorros assim como as criancas,são nossos anjos aqui na terra. Tenha sempre um anjo desses perto de você. Incrivelmente sempre aparece algum cachorro na minha porta.Perdi a conta de quantos ja acolhi. Acredito que seja um sinal. Hoje tenho Paz. Tenha paciência ore todas as vezes que sentir nescecidade e não sinta medo. Eles se alimentam disso.

  9. Olá Daniel

    A Luz é Invencível agradece por sua presença e pela luz que compartilha com todos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  10. Boa noite. Não imagino como você se encontra agora. Trabalho com Reiki a quase 30 anos e ele nos leva a uma sensibilidade energética maior. Sendo uma energia de cura o Reiki tende a desenvolver a vidência de situações ligadas a saúde. Por exemplo, sentir que alguém estar com um problema no coração. A energia Reiki é muito sutil e boa não causa nenhum “susto” e nem faz nenhum mal. Procure em outras práticas o que lhe está causando receio. Talvez alguma programação religiosa… Boa sorte.

  11. Olá Ana

    Não tenho conhecimento sobre esta técnica Reiki, portanto não me sinto apto a comentar algo a respeito.

    Sobre os seus sentidos físicos mais aguçados, eles indicam uma elevação vibratória com uma sensibilização acentuada em alguns sentidos, o fator causador podem ser vários, as energias que estão banhando o planeta, suas práticas relacionadas a energia, tempo que você planejou para começar as mudanças, entre outras, não se preocupe com os sintomas, eles logo passarão, siga em frente que este é o caminho que você escolheu para aumentar sua vibração, no final todos nos encontraremos na nova Terra, elevados energética mente, e preparados física e espiritualmente para vivermos em paz e harmonia com todos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  12. Olá,
    Antes de mais gostaria de os felicitar por esta iniciativa. Continuação de muitos sucessos.
    A questão que gostaria de colocar é seguinte:

    O Reiki, a Reconexão ou a Cura Reconectiva permitem ou levam à abertura do 3′ olho?

    Eu gostaria de saber porque iniciei-me nessas áreas e, neste momento atingi um nivel que me permite desenvolver estas atividades, em termos profissionais.

    No entanto tenho receio que esta evolução me traga algo de seja desagradável ou penoso.

    Fico com receio porque verifico que fiquei um pouco mais sensível, para além de sentir calor ou formigueiro nas mãos, entre as sobrancelhas e uma sensação de força ou pressão no cima da cabeça, que parece que ela cresce para cima…

    Por exemplo: visualizar cores de olhos fechados, sentir odores que não consigo identificar, sendo este, por vezés, o meu próprio hálito, cheiro das mãos ou da urina. Estes sinais ou sintomas são cada vez mais intensos. Principalmente a urina, por mais água que beba, estou a beber 2L por dia, tem sempre um odor forte, não necessariamente mau, mas eu sinto-o forte.

    Acentuou-se também a sensação de que algo está para acontecer e mais tarde acontece mesmo algo pouco improvável.

    Parece-me que estou a passar um processo de limpeza e estou mais sensitiva. Mas será que poderei ter visões desagradáveis?

    Muito grata desde já pelo apoio.

    ASA PINHOS

  13. Olá Anônimo

    As sugestões que eu dei foram no sentido de você experimentar com segurança o que deseja, pesquise, aprenda, entenda como funciona a outra dimensão/realidade, ai então suas experiências trarão o conhecimento que você procura, senão seria mais ou menos como querer pilotar um helicóptero sem receber aulas, ler manuais, aprender sobre os instrumentos, um acidente é praticamente inevitável.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  14. Você já passou por isso não é? Mas o que eu posso ver de tão temeroso, só curiosidade, Demônios? Reptilianos? Ou eu posso cair em mãos erradas? Eu só quero Descalcificar a Glândula, e realizar projetos pessoais, ajudar as pessoas, e pelo menos saber como é do outro lado da cortina para que eu não reencarne aqui, buscar entender as duas realidades, eu estou Consciente da MATRIX, dos Illuminati, dos Reptilianos, Etc. Mais eu ainda não estou no mesmo nível de Experiência que vocês estão, por isso eu quero não só Descalcificá-la como também aprender a como desenvolver uma fé inabalável para que eu possa realizar o que eu desejo, e ajudar os outros, é claro

  15. Olá Anônimo

    O caminho a ser percorrido é sempre uma escolha individual, eu particularmente considero temerário, os riscos são enormes e os benefícios podem ser ínfimos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  16. Eu ouvi um relato de um cara dizendo que ele fez meditação/remédios naturais/exercícios e nada funcionava, ele está conseguindo dessa maneira a Descalcificação, eu não entrei em contato com essa pessoa, eu só o vi nas minhas pesquisas em vários sites sobre este assunto, eu quero um aparelho desses porque como não tenho recursos para começar esse procedimento, eu meio que estou Desesperado para entrar em contato com essas Dimensões, independente do que eu possa ver, se não vai ser agradável ver algumas coisas, eu quero acessá-la.
    Como eu não tenho essa perspectiva ‘Universalista/Consciêncial/Energética/Vibratória de vocês, eu quero obter a Descalcificação Imediata e Instantânea da Glândula Pineal, eu quero dessa forma porque eu tenho muitas idéias que eu desejo realizar em minha vida, eu estou muito afim de acessar esses Planos Dimensionais para adquirir conhecimento que eu não consigo ainda compreender

  17. Olá Anônimo

    Não tenho conhecimento da existência de tal aparelho, mas caso exista deve ter cuidado com algo deste tipo, a pineal é extremamente importante para a nossa saúde física e mental qualquer dano pode trazer consequências trágicas.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  18. Existe algum Dispositivo que descalcifica e ativa instantâneamente a Glândula Pineal? Eu já o que eu devo fazer para descalcificá-la mudando meus hábitos de consumo, mas eu gostaria de saber se tem um aparelho ( vamos supor que seja um “Transmissor de Frequência” tipo um “HAARP” em Miniatura ) que ativa a Glândula assim quase que dá noite para o dia, poderia me indicar algum? Ficaria muito feliz em saber que Exista tal aparelho

  19. Olá Camila

    Acredito que você já tenha consultado mais de um médico para descartar qualquer problema físico, sendo algo desconhecido pela medicina, penso que as possibilidades são muitas e seria inadequado especular algo, o melhor é você consultar algum médico holístico que pode esclarecer o que pode ser estas luzes.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  20. Tem 1 ano que vejo o tempo todo luz roxa e lilás todos os dias.E fica passando raios de luzes o tempo todo na frente da visão Ó que pode ser isso ?

  21. Olá Juliana

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Infelizmente não tenho conhecimento para poder sugerir alguma coisa neste sentido, mas como o comentário ficará publicado, espero que alguém com conhecimento e embasamento possa te ajudar nesta dúvida.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  22. Olá amigos de luz! Há 4 anos iniciei minha busca espiritual. Leio e quando possível e acho necessario, tento expandir meu nivel de consciencia. Há dois anos minha visão mudou apos fazer uso de determinado tipo de LSD. Desde então vejo as coisas com um tipo de textura incolor, formas que se parecem muito com mandalas. Pelo que li aqui não deve se tratar de aura já que não tem cor. Alguém já leu algo assim? Alguém pode me orientar? Ou dá um norte? Deixarei meu email para contato: rochajuw@gmail.com Desde já agradeço.

  23. As arvores pequenas significa pessoas a sua volta que eram fracas de condicao financeira ou espiritual e agora se encontram desenvolvidas.

  24. Olá Gonsalves

    Com o comentário publicado vai facilitar para alguém ajudá-lo nesta dúvida.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  25. Alguém poderia mim ajuda, na questão do livro,eu não entendi como fazer a fricção. obrigado!

  26. Olá Laura

    Antes de tudo é importante você descartar qualquer possibilidade de algum problema físico consultando de mais de um profissional da saúde de preferência que não seja da área alopática. Tendo garantia de que não tem nada, o planeta e a humanidade está passando por uma série de mudanças, para o ser humano implica em ativação total do ADN, e despertar de habilidades psíquicas, pessoas ao redor do mundo estão passando por isto, alguns desenvolvem capacidade de visualizar aura, outros desenvolvem telepatia, precognição e assim por diante, procure ler o livro indicado no post para ver se algum sintoma é semelhante ao que vocẽ está sentindo, em sendo habilidade psíquica, não se preocupe todos vão passar por mudanças e elas são muito boas, estamos vivendo momentos incríveis, exatamente no momento de mudança da raça humana.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  27. Oi, a um bom tempo procuro um site que me ajude com explicações racionais, achei o seu, mas não consigo compreender ainda. Bom a vezes que meus olhos mostram luzes, brilhos que não estavam ali antes, não aconteciam com freqüência, mas na última semana a freqüência aumentou. Sinto que não sou só eu que está olhando com meus olhos. Me ajudem por favor.

  28. Olá MAP

    Quando entramos em estado de sonho a nossa alma está em outra dimensão/realidade onde as leis são diferentes da realidade física quando acordamos, por isto a dificuldade de entender e interpretar os sonhos, além do fato que de a mensagem muitas vezes está relacionada a experiências pessoais de vida, então quem realmente pode identificar o significado do sonho é você, procure pensar em que tipo de situação se relaciona com sua vida, peça ajuda para seus guias transmitirem de forma mais clara a mensagem e aguarde com confiança.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  29. Sonhei que entrei num supermercado e fui por uma escada muito estreita quase não conseguia entrar mas com muito esforço lá consegui quando eu saio encontrei uma pessoa que não conheço e vejo uma estrada muito grande e muita floresta e a senhora disse que para onde eu queria ir era muito longe voltei para trás desci mais fácil e só encontrei pessoas que já partiram por favor ajudem a perceber este sonho

  30. Olá Guilherme

    Esta sensação que você cita é a chamada visão do terceiro olho que está relacionado a pineal, nos permite ver outras dimensões de forma psíquica.

    Independente da vibração se somos da luz ou da escuridão, quando o corpo dorme, a alma se liberta para acessar outras dimensões, normalmente a quarta dimensão/plano astral, onde as leis que a regem são diferentes da nossa dimensão física/terceira dimensão, fazendo com que a maioria das vezes não tenhamos lembranças do que sonhamos ou são sonhos estranhos, causado pela dificuldade de conversão da experiência que tivemos em uma dimensão com leis diferentes de onde acordamos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  31. Sinto uma sensação na minha testa, mais ou menos entre meus dois olhos, fica mais forte quando coloco algo na frente, tipo o dedo, posso sentir mesmo de olhos fechado, isto é a sensação de minha glândula pineal?

    Outra pergunta é sobre quando dormimos ,se todos nós somos seres de luz e estamos aqui por espontânea vontade, quando dormimos iremos para algum plano astral e temos contato com algo que não lembramos quando acordamos?

  32. Olá Frederico

    Infelizmente não tenho conhecimento de onde você pode encontrar informações sobre o significado de visões.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  33. Eu vejo cores nos ambientes .e num exame de angiografia cerebral q fiz acordado,para verificar se uma operação uma semana atrás estava perfeita. Vi cores indigos se movimentando ao meu redor e no final uma luz intensa que vi pela primeira vez em tom brilhante que parecia uma pedra de ametista emanando luzes de seu interior…quero saber como estudar os significados dessas “visões” que tenho.
    Na minha religião a umbanda qdo fazemos o ritual gira vejo muitas cores circulando

  34. Olá Cicero

    Este tipo de análise precisa ser feita presencialmente, aconselho a procurar um centro espírita Kardecista próximo a sua residência, eles terão condições de identificar o que está acontecendo e como você deve proceder.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  35. oi eu gostaria de entender o que acontece comigo porque as vezes sem se quer pensar ou imaginar de olhos abertos ou não eu vejo coisas ou lugares tipo eu estou na minha casa mas por um momento vejo outra casa e pessoas diferentes, as vezes consigo observar o que estar acontecendo na quele local que estou vendo e as vezes logo se apaga, as vezes sem nenhuma concentração ou meditação eu consigo ver a aura de alguem as cores são apenas duas ou estou vendo cinza ou uma luz acesa contornando a pessoa, sim tambem acontece de uma pessoa estar sentindo uma dor e eu tambem sentir, meu corpo capta emoções de pessoas, as vezes tambem minha mente começa a ouvir vozes em um idioma desconhecido e que pra mim não tem significado algum, detalhes minha vida não estar nada facil estou desempregado a um ano e não consigo emprego, será que estou sendo obsediado ou vitima de um ataque espiritual, por favor me ajudem. tenho 32 anos e estou tendo muito tic’s sabe aqueles gestos feios que me deixa convergonha de mim mesmo.

  36. obrigada Ricardo pela sua interpretação. Já não sou pessoa nova e toda a ajuda é bem-vinda. Já é a segunda interpretação igual por tal agradeço .

  37. MAP não sei se o que eu lhe dizer possa lhe ajudar em alguma coisa, mas o que eu creio que seja é que quando a gente vê árvores quer dizer crescimento.

    Quando disse que via árvores pequenas seria que ainda estava no começo do seu despertar agora quando vê árvores grandiosas e altas quer dizer que já está desperto e preparado para o que vier pela frente.

    Eu sempre sonhava com escola e com a cor verde. O que eu compreendi com estes sonhos com escola, era que estava sempre aprendendo coisas novas. Já tive sonhos em que o incrível Hulk mais a Godzilla estavam atrás de mim e achava muito estranho porque ambos eram verde e descobri que isso era o tamanho do medo que eu tinha. Hoje não tenho mais estes sonhos.

    Espero que tenha lhe ajudado um pouco.

  38. Obrigado por tentar ajudar-me.vou esperar que alguém me consiga fazer entender . Um Abraço

  39. Olá MAP

    Talvez com o comentário publicado alguém possa te dar uma opinião a respeito, vamos aguardar.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  40. Pois eu também não sei como interpretar. Já tentei de várias maneiras e com várias pessoas mas procuro mais opiniões .

  41. Olá MAP

    Infelizmente, não vou poder ajudá-la a identificar a relação da sua visão com algo, é mais fácil você fazer uma análise de como você poderia interpretar este tipo de imagem, o que ela representa para você.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  42. Bom dia à uns anos fechava os olhos e via muitas arvores pequenas, recentemente passei a ver muitas arvores grandiosas e altas.
    Qual a vossa opinião à cerca destas visões ?
    Obrigada

  43. Olá Dany

    Não se sinta isolada pela sociedade, você pode ter nascido com suas habilidades psíquicas desenvolvidas e não teve oportunidade de estudar e aprender sobre elas, como desenvolver, controlar, procure literatura a respeito para expandir seus conhecimentos a respeito e principalmente não aceite a imposição da sociedade que tem um padrão mental retrógrado, não pensam fora da caixa, você é uma centelha divina que antes da grande parte dos outros já está desenvolvendo suas habilidades psíquicas, você é única, perfeita, sinta-se bem com suas capacidades e principalmente use-as para o bem, para ajudar. Tente ler o livro que está no post: Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  44. Olá! Como vai? Bem, é meio difícil de começar um relato quando nem conseguimos muito bem explica-lo. Tenho 18 anos, mas desde que eu me lembro por gente eu sinto acontecer. Eu não faço idéia do que seja. Terceiro olho, projeção astral, clarividencia. Não parece muito com nenhuma dessas coisas e já pesquisei bastante sobre, apesar de não obter muito sucesso.
    Enfim, geralmente acontece nos meus momentos mais tranquilos, onde meu corpo está em repouso, não há luz no ambiente e a temperatura está agradável. Não estou dormindo pq acontece assim que eu fecho os olhos. Eu vejo e sinto algo que parece ser um objeto mas não tem uma forma muito definida (você já viu um dado de 20 faces? É o mais parecido que eu consigo associar). E o que me fez achar curioso desde sempre é que ele não tem somente largura, altura e volume (as três dimensões). Ele tem mais que isso. Eu sinto ele, eu sinto como se essa coisa fosse eu. Isso tem pelo menos umas 5 dimensões, e nós, já fundidos um ao outro, começamos a nos expandir pra todos os lados mas a partir do momento em que estamos atingindo o limite do espaço que eu consigo perceber, imediatamente ele se retrai e se reduz a uma linha de duas dimensões apenas. E recomeça tudo outra vez: expande e retrai. E eu sinto tudo. Sinto a mudança de dimensão, sinto minha mente nele e esqueço do meu corpo pq meu corpo parece ter se tornado aquilo. A sensação de quando ele se expande é de sufoco. Mas quando ele se retrai é de poder. Como se eu tivesse todo controle. Ainda passo por várias situações onde a glândula pineal se encontra bem ativa e vejo pessoas que nunca vi (especialmente crianças, tenho até foto onde uma aparece atrás de mim), ouço barulhos, e estou muito conectada as pessoas que me amam . Sempre tive muitas dores de cabeça fortíssimas. Já fui parar no hospital mais de cinco vezes. E aos 15 anos fui diagnosticada com epilepsia, mesmo sem histórico na família e sem nenhum trauma físico. A única hipótese dos médicos é de que tenho, pois nasci antes do tempo mas nunca tive nenhuma convulsão quando mais nova.
    Eu sei que escrevi muito mas eu não encontro centros espíritas por aqui, nãoconfio muito em psicólogos e isso está começando a me fazer pensar que sou louca, pois não encontro relato igual e ninguém entende o que quero dizer. Obrigada pela paciência e por ler tudo até aqui. Abraços!

  45. Olá Angelica

    A chamada visão espiritual/terceiro olho é uma habilidade que todos temos, alguns em maior outros em menor grau, muitas vezes enxergamos flashes com o canto dos olhos, que muitas vezes são visões de outra dimensão, mas antes de se aventurar nesta área é importante estudar como funcionam as outras realidades para não correr o risco de ficar refém pelo maus uso, caso não tenha lido, aproveite para ler o livro que está no link: “Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan.”

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  46. Gostaria que me respondesse, eu tenho visão espiritual com os fechado , na hora não consigo abrir os olhos, mas minha visão tá sendo com força maligna, com demônios, e espírito, é início de olhos abertos é visão, porque não vejo luz coisa celestial?

  47. Olá Juliana

    A abertura do terceiro olho, assim como qualquer excursão nossa em terrenos desconhecidos exige cautela, quando vamos dirigir um veículo precisamos ter noções básicas as mais variadas, e antes de assumirmos a direção precisamos receber treinamento de pessoas que podem nos indicar o que vamos enfrentar, neste caso busque literatura que expanda seu conhecimento sobre o assunto, quando entender a existência de dimensões, como interagimos com elas, como devemos agir em situações que nos sentimos ameaçados, assim por diante, pode começar lendo o livro que tem o link no artigo: “Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan.”

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  48. Boa noite. Estou me conectando, cada vez mais, com as verdades espirituais. Ontem, sem querer, pus um som que estimula a pineal. Senti algo muito forte e diferente. Fiquei menos de 1 minuto. Ocorre que, fui ler os comentários e uma pessoa lá alertou dos perigos da abertura do 3º olho. Não que fosse ruim, mas a pessoa deveria estar devidamente preparada. Procurei a respeito e parei nesse blog. Li os relatos de “pellian”. Olha, eu estava com muito sono, mas não conseguia dormir porque, quando ia cair no sono, apareciam luzes na minha mente como se estivessem ali, em frente aos meus olhos . Uma árvore de luz num fundo escuro; luzes coloridas etc. Qd isso acontecia, eu me obrigava a despertar, pois tive receio de algo que fugisse ao meu controle se materializasse (como a “pellian”) e eu, por minha falta de conhecimento, não soubesse como lidar com isso. O que foi que aconteceu comigo? Como posso me preparar para abrir meu 3º olho, sem correr riscos?

  49. Olá Nascimenta

    Muitas informações que antes estavam disponíveis somente para as escolhas de mistério, estão vindo a público para todos aprenderem e usarem se assim entenderem ser para o seu bem, siga seu aprendizado, domine as técnicas e expanda sua mente é o que deseja a Luz é Invencível.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  50. Ei estou encantada tenho 48 nao sabia q nòs temos um olho espiritual eu quero e vou abrir esse terceiro olho ,

  51. Olá Rogerio

    Obrigado pela informação, o video já foi substituído pelo mesmo que está no post origem.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  52. Olá Jonny

    Você leu o livro que está no post ? Se não leu, é um bom começo, depois pode buscar livros sobre projeciologia.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  53. Muito obrigado, aos poucos vou aumentando meus conhecimentos, existe algum material sobre este assunto para eu poder ir mais fundo?
    Gratidão, paz, e muita luz!

  54. Olá Jonny

    Obrigado pelo comentário e relato.

    Quando nossa alma se desprende do corpo de forma consciente (viagem astral) estamos na quarta dimensão, muitas vezes dependendo do lugar existem réplicas dos objetos físicos nesta dimensão e quando interagimos com eles não necessariamente afeta o plano físico (terceira dimensão), é importante você estender seus conhecimentos para poder interagir com mais conhecimento.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  55. Olá, conforme vou obtendo experiências vou compartilhando com todos, venho meditando e em minhas sonolências venho percebendo que saio do meu corpo e nesse momento percebo que estou no mesmo ambiente que estou dormindo mas nunca vejo meu corpo, tiro objetos do lugar com um pouco de dificuldade para quando voltar ver se eu mexi mesmo e quando volto está tudo no lugar, será que estou indo em outra dimensão?
    Percebo que não tenho 100% do controle mas estou me esforçando para dominar essa situação!
    Gratidão e muita luz a todos!

  56. Olá Diogo

    Obrigado pelo comentário e relato.

    Como vocẽ tem estes sintomas mais físicos, é importante consultar um profissional da saúde, muitas vezes nos empolgamos com as experiências e deixamos de dar a devida atenção ao corpo, sinta-se a vontade para expor suas experiências, ao compartilharmos estamos trocando informações que podem indicar caminhos que podemos não ter percebido inicialmente.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  57. Estou muito feliz por está experiência ocorrida, porém não posso deixar de mencionar que agora a noite estou com um pouco de febre e depois que tive essa experiência notei que meu nariz tinha um pouco de sangue, não posso também me deixar levar por esta evidência do sangue no nariz pois pode ter outra explicação para isso, tendo em vista que moro em Brasília e nesta época do ano aqui o clima é muito seco e isso ocorre com qualquer um … enfim, irei buscar mais conhecimento e acredito que estou no caminho certo, já a questão do medo realmente é uma coisa que não tenho o costume de ter porque minha curiosidade é maior, tenha plena conciência de que devo respeitar os seres que estão nas outras dimensões e já tive outras experiências quando mais jovem e só agora tenho entendido o contexto de tudo … como amadurecer faz bem para nós hein ! … obrigado pelo espaço de poder dividir isso com vocês …

    Paz e conhecimento e evolução para todos .

  58. Olá Diogo

    O bom no seu relato/experiência é que você citou que não teve medo, isto é importante porque cada vez mais nossas habilidades psíquicas estão se ativando, não podemos esquecer de buscar o conhecimento para não ficarmos a mercê de seres que não tenham o nosso melhor interesse em mente, também é preciso manter nossa vibração o mais elevada possível para que nos desloquemos para locais energeticamente positivos.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  59. Olá me chamo Diogo, tive uma experiência ímpar hoje … pela manhã fiz exercícios de meditação usando áudios postados no YouTube, fiquei curioso com um que tinha o título dizendo que ativaria minha glândula pienal durante a meditação me vi em um outro lugar que não é a terra e nesse lugar eu passei muito mal vomitei é quase tive uma parada cardíaca, pessoas que estavam lá me ajudaram e eu retornei … foi experiência muito lúcida mais não tive medo, sinto que algo mudou …
    Meu e-mail : dsp2080@hotmail.com

  60. Olá jonny

    Então fique tranquilo e com a certeza de que todas as coisas vão fluir da melhor maneira para você, mantenha sua sintonia com o Universo, pensando, sentindo e agindo de forma positiva.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  61. Muito obrigado pelo esclarecimento, sim estou todos os dias incluindo um tempo para meditar e conseguir a paz no meu interior e na minha vida, obrigado!

  62. Olá Jonny

    Muitas vezes são nos momentos difíceis que nossa força se manifesta, rompemos os bloqueios mentais e programações sociais libertando nosso poder interior, os chamados “traumas” despertam nossa consciência, conforme seu relato é bem provável que as experiências vão se intensificar, lembre-se de reservar um tempo para ficar em um local tranquilo, procure emitir pensamentos de paz e harmonia, controle sua respiração, aos poucos você vai encontrar as respostas que procura.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  63. Gostaria de comentar minha experiência, em um momento de muita angustia e tristeza por perder minha empresa passei um dia inteiro no desespero e chorando e que em uma noite já cansado de tanto chorar eu fui pra cama e fechei meus olhos para adormecer que eu escutei uma voz feminina em meu quarto dizendo pra outra: agora ele já está tranquilo e calmo, cofesso que fiquei com medo e não abri meus olhos mas senti uma paz e dormi!
    Agora faço minhas meditações e hoje consegui uma visão de um executivo em uma mesa de escritório mas não consegui me aprofundar na visão, acredito que minha visão está se expandindo!

  64. Olá Eduardo

    Pela sua descrição o que você está experimentando é projeção astral, sendo isto, é importante você controlar seu medo, ele é um impeditivo, além de atrair situações negativas que você terá dificuldades em superar, é aconselhável adquirir um conhecimento detalhado sobre isto e treinar o controle das emoções antes de continuar estas experiências.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  65. Olá Eduardo

    Obrigado pelo comentário, só não identifiquei a quem foi direcionado, espero que ao publicar a pessoa em questão possa responder suas perguntas.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  66. Quando estou conectado algumas vezes abriu portais em paredes mas n consegui atravessar!Tenho medo de atravessar e n conseguir voltar novamente, não sei o q posso encontrar do outro lado! No começo achei bacana mas escutei e vi coisas que me arrepiam e me faz tentar fugir sem êxito pq mesmo com olhos fechados n muda quase nada! Podemos enxergar um lar conhecido com os olhos d alguns animais daquela residência?

  67. Sei como é, tmbm tenho um método, conheço a parte da pena colorida pendurada como os rostos meus em uma vida e um lugar e pessoas diferentes. Só quem tem essa experiência Sab como é,!
    e vc quando olha as paredes vê algo tmbm!? Quando eleva seu pensamento em alguém próximo por ver o q esta acontecendo tmbm? Consegue ver fatos que aconteceu em aquele lugar em que vc esta?
    mas comigo so acontece quando estou sozinho e a noite no escuro tudo fica mais fácil d enxergar com mais clareza né! ?

  68. Olá parceiro, pelo o que pude perceber, ao adentrar a essas práticas você acaba por se tornar uma ferramenta a ser usada e até mesmo possuída por espíritos opressores. Eu imagino que um portal é aberto permitindo a materialização desses espíritos em sua vida. Francamente não vejo como isso pode ser positivo na vida de uma pessoa.

  69. É. A espiritualidade é tão sábia que está tentando me avisar e eu, por ser muito despreparada e inconsequente, fico insistindo. Obrigada pelo auxilio. Fique em paz. 🙏

  70. Olá Carolaguiaradv

    Como você disse: a decisão é pessoal, mas como sugestão eu diria que você deve seguir sua intuição, se você pressente que não seria bom, siga este pressentimento, tudo acontece no tempo certo para nós.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  71. Há semanas venho pensando se devo ou não praticar meditacao e mantras para abrir o terceiro olho, mas até agora confesso que nao tive coragem. Tenho o pressentimento que nao me traria paz de espirito. Eu ja tenho facilidade em me comover com as pessoas e sou esponja… nao sei se seria legal do ponto de vista evolutivo forcar a barra para expandir o terceiro olho. Sei que deve ser uma decisao livre e totalmente pessoal, mas eu tenho curiosidade, ao mesmo tempo em que acredito ser um risco grande a minha sanidade. Sou espirita kardecista, mas estudo e leio muito sobre espiritualismo em geral. Voce tem alguma sugestao para mim? Obrigada.

  72. Olá Luiz

    Se estiver ao meu alcance posso ajudar, só entendi o que você quis dizer com “traduzido para o português”.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  73. Olá Cristiano

    Muitas vezes as sincronicidades acontecem para nos manter no caminho que escolhemos de certa forma nos “salvando” de situações, mais a frente começamos a entender o porque de muitas situações, então fica claro porque elas aconteceram, eu pelo menos tenho passado por este tipo de experiência, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazer parte dos que já usufruem de capacidades além do que os poderes constituídos consideram normal, mas que em breves tempos será corriqueiro.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  74. Boa tarde eu ja vir algemas das minhas vidas passadas
    E costumo ver o futuro relacionados a mim o aquem é próximo muitas vezes vejo até a aura de outras pessoas
    Eu não entendo por q ms ja me salvou muitas vezes.!
    Rps

  75. Olá Rafael

    No momento que um dom causa dor, é preciso investigar bem a finalidade dele, tudo leva a crer que você está tendo acesso a prováveis linhas de tempo, não quer dizer que serão as que se manifestarão, nestes momentos procure respirar profundamente, pensar e emitir sentimentos positivos, peça ajuda ao seu EU superior ou anjos protetores, até que ponto um projeto que auxilie no desenvolvimento de habilidades psíquicas é saudável ? Temos visto este tipo de projeto explorar e triturar a mente das pessoas envolvidas somente para atender interesses militares ou escuros.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  76. Olá Rafael

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Muitos de nós tiveram experiências que na época não tinha conhecimento, depois com conhecimento revendo o que passou fica mais claro o que aconteceu, faz parte do nosso aprendizado, siga buscando conhecimento sempre, este é muito mais importante do que qualquer habilidade psíquica, facilitando inclusive o desenvolvimento delas.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  77. eu gostaria de complementar algumas coisas alguns sonhos que tive aconteceu de verdade de 1 a 5 meses esses dias eu sonhei que uma pessoa cultivava um vaso com um trevo de quatro folhas , uma vez também eu vi na TV que um míssil atingiu a refinaria de Goiás por um país que não posso dizer e o nome do presidente na época ele ainda não foi eleito eu não posso dizer aqui por questões que hoje em dia se observa os comentários mas só dizendo Goiás da pra entender isso não aconteceu e eu peço a Deus para que não aconteça e que o nosso país não entre em conflito e outras coisas que olhei na TV outras coisas e que aconteceu de verdade, bem eu a dizer que eu tenho um dom so que ao mesmo tempo eu não tenho por que eu não controlo e tenho das entidades retornar e fazer eu sofrer sentindo dores mas quero dizer que isso acontece de repente sem eu sentir algo é como se eu cesse TV ou sonhasse normalmente pra finalizar por que tenho uma infinidade de informações a dizer todo mundo reclama do Brasil eu teria uma reclamação : é que se o Brasil tivesse um programa que ajudasse pessoas brasileiras a desenvolver tais habilidades que pudesse prever e evitar catástrofes e conflitos eu creio que o Brasil seria o melhor país , um abraço bem forte eu desejo tudo de bom!

  78. olá eu andei pesquisando muito e esse assunto ficou totalmente parecido com o que aconteceu comigo eu não sei o motivo que levou mas foi em 2004 em Betim MG quando o olho se abriu eu pensei que não era meu eu vi um texto eu o li muito só que não li todo por que tinha a minha família pra falar comigo só que eu não consegui ler o texto que se passava na minha testa e ao mesmo tempo conversar com a minha família e eu sofri muito por que senti dores de cabeça e ouvi muitas vozes pensou eu nessa época que uma demoníaca iria me levar e eu fui muito incomodado por coisas com vozes que eu via em forma de luz piscante e hoje eu uma pressão na região da testa e as vezes eu escuto vozes eu acho que “amorteceu” segundo uma voz me disse essa palavra naquele ano e hoje eu pesquisando encontrei a palavra “calcificar” eu li alguns artigos e vi algo sobre alimentação e resolvi começar a fazer umas dietas e até o fim de minha vida eu tenho muito coisa para desenvolver o “terceiro olho “

  79. Olá Sabrina

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Nossas habilidades começam a despertar com as pessoas que temos uma ligação mais forte, familiares, amigos, a vibração é semelhante o que facilita o desenvolvimento, e a telepatia é uma delas, procure estimular estas situações, aos poucos ela vai aflorando, mas lembre-se, sempre use para o bem, ou perderá qualquer avanço que possa ter acontecido.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  80. Eu Tbm só q comigo foi mei diferente e q um dia de manhã eu ia a missa e minha tia Tbm eu está no meu quarto tinha acabadi de acorda tá tirando o despertador quando eu escuto minha mãe e minha tia conversando minha mãe perguntava se ela ia a missa ela falava q sim minha mãe falou q eu Tbm ia mas eu não gosto de acorda cedo ela mi chamou de preguisosa então levantei mi troquei e foi no final quando eu estava voltando da missa minha tia pergunta como eu sabia que ela ia para a missa então respondi q eu tinha ouvido a conversa então ela
    falada q não falou com a minha mãe na verdade ela não falou com ninguém só acordo tomou banho se trocou e foi não falou com a minha mãe perguntei para minha mãe Tbm e ela mi falou a msm coisa

  81. Olá Valdemir

    Obrigado pelo comentário.

    Em relação ao terceiro olho, aconselhamos sempre a adquirir os conhecimentos necessários antes de entrar em campos e dimensões desconhecidas, sugiro ler o livro indicado no artigo.

    Realmente, o objetivo de todos deveria ser o crescimento intelectual, moral e espiritual, servindo-se dos bens materiais para atingir estes que são os objetivos da alma, mas infelizmente alguns ainda estão presos na ilusão do ter e do poder esquecendo que inexoravelmente deverão trilhar o caminho da luz, sinta-se a vontade para qualquer contato, caso queira pode utilizar a caixa de recados no canto inferior a direita.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  82. Ola! Boa tarde

    Equipe Luz e Invencível, tenho desejo em abrir meu 3 olho, a anos ainda criança percebi que a vida não e apenas, casa, carros e apartamentos luxuosos fora evidentemente uma boa comida e bebida, portanto cresci sabendo que algo mais existia para aqueles que buscam a verdade, não e atoa que quando li em livros best-seller de autores respeitados no mundo todo, não fiquei perplexo ao me certificar sobre a existência de muitas civilizações nas galaxias a fora e diversas raças alienígenas, sem falar na existência de diversas dimensões, acima da nossa como abaixo também, e evidente para sermos agraciados com planos upgrades ainda maiores de consciência depende muito do que chamamos campo eletromagnético, vibração que nada mais e desenvolvido através do amor incondicional, sentimento capaz de amar sem julgamento e respeitando todas as diferenças sociais.

    Eu me alegro pelo artigo escrito com muita propriedade, e uma pena que grande parte da humanidade busca conforto, isso não e errado e bom também descansar porem não em demasia, a maioria hoje parece não ter senso critico, não questionar e pior se deixam levar por qualquer coisa e são a todo tempo manipulados feito marionetes, são vistos como gado no pasto, ou ovelhas prontas para serem tosquiadas pelo sistema que nada mais fez neste geração a não ser contribuir para ocultar de muitos a verdade, gostaria de falar sempre com vocês manter contato

  83. Olá Anjo de Jah

    As energias que estão banhando a Terra, além da limpeza estão ativando o nosso ADN e despertando nossas habilidades psíquicas, que como você disse é preciso entendermos como um dom que recebemos e que deve sempre ser usado para o bem, seguindo a regra de quanto maior o poder maior a responsabilidade. Se este é o ritmo musical que te atrai, pesquise, aprenda, treine, siga seu desejo, ele vai vibrar na sua alma e ajudar a desenvolver seus dons psíquicos.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  84. amigo.qero comtarlhe um pouco do que vi em pouco tempo que venho me descobrindo…amigo eu sei e descobrir de uma maneira muito forte que sou uma pessoa especial aos olhos de meu senhor….ele me doou varios dons que estao e serao bem utilizado por mim…eu certa vezes vejo oque vai acontecer atraves de meus sonhos..eu aind na consegui abrir meu olho interior..mas sinto que as minha portaas estao proximas a se abrirem.sinto que mimha percepcao sera aberta em breve…olha irmao.eu tenho uma ligacao muiiiito forte com a espiritualidade.e outra eu tenho um ligacao muito forte com um unico estilo musical e isso tanbem e espiritual..ease estilo e o REGGAE…irmao vc pode me falar algo a respeito.ou me ajudar de algum modo.meu nome e jonas sou da paraiba e tenho 20 anos..obrigado..DEUS te abencoe irmao.

  85. irmao.nosso pai estava a lhe mostrar uma parte do futuro.nao procure reaposta aqui com homens da terra.poiis so nosao pai senhor JESUS pode lhe dar as resposta para tudo em sua vida..muita paz e paciencia amigo..

  86. eu também consegui abrir um energia muito forte era tao forte que eu não conseguia controlar passei a ver as pessoas morrendo antes de acontecer comecei a sofrer eu conseguia ver as coisas acontecer antes do tempo sentia muitas energias ,comecei a a ouvir pensamentos, ai aconteceu uma coisa que me deixou mais triste a morte do meu avo consegui ver antes de acontecer, eu poderia ter salvando ele mais não acreditei precisava mais e vim a morte do meu tio 1 ano antes ,eu não tinha mais forcas me sentia fraco e não conseguia mais para ,começou acontecer acidentes comigo um atras do outro ,ate sofrer um acidente que fui atropelado por um carro,aconteceu que quando eu tinha sido atropelado acordei num deserto quando fui sugando para dentro de uma caverna nessa caverna era estranha tinha 3 portas e vários buracos e existia um altar lindo parecia mármore cinza claro brilhante fui me aproximado rapidamente do altar quando olhei acima do altar abriu um painel tipo um telão vi minha mãe chorando tinha muita gente chorado sei que comecei a chora quando escutei uma voz sua hora não chegou rapidamente eu acordei no carro estavam me levando ao hospital ate hoje não consigo entender o que aconteceu comigo ,isso e algumas das coisas que aconteceram comigo,já procurei varias resposta mais ainda não sei o que esta acontecendo comigo procuro respostas

  87. Olá Alonso

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Aos poucos todos nós vamos ter nossas habilidades psíquicas despertadas, alguns mais cedo, como você descreve, outros mais tarde, mas cada um no seu tempo, o importante é utilizar estes dons de forma positiva e benevolente.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  88. Olá! Gostaria de contar a minha experiência. O tenho uma força espiritual muito forte e desde criança sinto uma ligação muito forte com o espiritualismo. Não queria parecer fora da modestia dizendo isso, mas, eu já nasci com dons especiais, eu sou alguém especial aos olhos do criador. Não sou clarividade, mas tenho um nivel de persepção e visão muito alta com relação a tudo. Dos meus 20 aos 30 anos de idade comecei a sentir fortes dores de cabeça. Fui então a um templo espiritual e lá eles me contaram verdades sobre mim: Eu tenho dons especias de subconciente, com niveis de chakras muito avançados. Em resumo: Para mim está sendo muito fácil aprender a focalizar as energias para os meus chakras. Sempre que eu medito, sempre sobe uma energia pela minha espinha dorsal e focaliza na parte frontal do meu cérebro. Eu aprendi sozinho a abrir o meu terceiro olho e nem sabia disso. Somente lendo esse artigo é que eu descobri isso.

  89. Olá Jonas

    Concordo com você, esta matéria chama a nossa atenção para uma habilidade que temos, só precisamos descobrir como ativá-la, mas em breve todos teremos nossas habilidades psíquicas despertadas, os aprendizados que estamos tendo são a preparação para sabermos usar para o bem.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  90. Olá Sayara

    A melhor atitude a tomar é buscar ajuda de um profissional habilitado que poderá indicar o melhor tratamento, mas lembre-se que fazer regressão e abrir o terceiro é algo que precisa ter critério e depende muito do estado emocional da pessoa, antes é necessário buscar informações bem detalhadas sobre o assunto. O medo é a antítese do amor, expanda seu coração, demonstre amor pelas pessoas que te rodeiam, pelos animais, pelas plantas.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  91. Olá ! Houve uma noite, em que senti que tinha algo flutuando em cima de mim, e aquilo, a todo custo, queria que eu abrisse os olhos. E por mais que eu ficasse com os olhos fechados, eu sentia aquilo próximo de mim. O meu quarto não estava completamente escuro, o meu guarda roupa é branco com detalhes pretos, e dentro desses detalhes pretos, quando abri os olhos, surgiu um clarão, branco, que meus olhos não aguentavam olhar por muito tempo, gritei, minha mãe apareceu e sumiu. Isso, foi bem antes de tentar fazer a regressão, porém, minha avó morreu a um tempo atrás, e eu tinha começado a mania de falar com ela em voz alta, como se ela ainda estivesse viva. Preciso de orientação, não sei se faço a regressão novamente, ou se faço a clarividência. A única coisa que eu quero é acabar com o medo.

  92. Olá Vitor

    Para dominar uma técnica antes é necessário adquirir o máximo de conhecimento sobre o assunto, para só depois seguir para experimentos físicos/espirituais, sugerimos a leitura do livro que está no link sobre a frase: “Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan”. Até esta questão de visualizar energias/entidades é necessário antes aprender para distinguir as benevolentes das que vem com o intuito de mentir e enganar, busque o conhecimento, que o resto vem naturalmente.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  93. Me ajude por favor ! Bem, soube do plano energético ( Plano astral ) Por um amigo que me contou que tem a possibilidade de conseguir acessar isso, pois já treinou durante muitos anos… Ele me falou sobre várias coisas, Ananokes, os 2 mundos, que a sua forma no plano astral não se limita. Porém algo em mim, fala que tenho que ir para lá, algo que não sai da minha cabeça desde eu ouvi falar. . . Porém não sei oque é este sentimento. E o mais estranho é que consigo sentir meio que uma luz, tipo um vulto de energia um pouco brilhoso do meu lado, oque poderia ser ?

  94. Olá Lucas

    O despertar do terceiro olho pode ser feito de diversas maneiras, o autor do artigo indica esta, cada um busca o que entende ser melhor para si, o mais importante é antes de tudo que ocorra a busca do conhecimento para entender tudo o que possa acontecer e como usar esta capacidade se chegar ao ponto de ativar, é uma habilidade psíquica que como qualquer outra deve ser buscada com critério, muita pesquisa e ser usada de forma benéfica, se for do seu interesse comece lendo o livro e se aprofunde.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  95. Não é perigoso esse tipo de exercício completamente virtual? Abrir suas energias assim em frente à uma tela. Ouvi falar que pode acabar cheio de dispositivos implantados!

  96. Olá Marcelo

    Lembre-se que nossas habilidades psíquicas estão despertando pouco a pouco, além do aumento da nossa capacidade de criarmos a nossa realidade, siga experimentando com pensamentos e vibrações sempre positivas, em pouco tempo a precognição, telepatia, clarividência, etc, farão parte do nosso cotidiano.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  97. Olá amigo, as vezes acontece algo estranho quando estou em um momento de descanso e com a mente tranquila.
    Não sei explicar mas é só eu fechar os olhos para tirar um cochilo que eu penso em algo que pode vir acontecer, mas a cena parece muito real e do nada desperto com aquela imagem na mente. Pra facilitar, geralmente isso acontece quando eu estou passando por um período difícil. Mas o que vejo na maioria das vezes não são coisas ruins, agora mesmo parei para um descanso e pensei em uma pessoa amiga, no mesmo instante eu vi outra pessoa que estou afastado dela.
    Obrigado.

  98. Olá Danilo

    Obrigado pelo comentário.

    Cada um de nós está fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão, nós procuramos transmitir informações que auxiliem no despertar, na libertação de crenças e dogmas, assim como você está fazendo a sua parte da maneira que escolheu fazer, a soma do trabalho de todos leva o planeta e a humanidade para a quinta dimensão e além, por mais que tentemos imaginar o que nos espera nesta mudança, na melhor das hipóteses só conseguimos enxergar a ponta do iceberg de todas as maravilhas que foram planejadas pelas hierarquias superiores, a todos nós resta continuarmos a nos esforçar para nos melhorarmos e elevar a vibração para acompanhar a mudança comandada por GAIA.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  99. Boa noite, equipe da luz é invencível

    Agradeço de todo o meu coração pelo seu trabalho de divulgação. Em breve, teremos um planeta na 5 dimensão, pelo trabalho como o seu. Continuem assim. Que a minha paz esteja com vocês, toda a minha paz. Ou utilizando a frase célebre do Star Wars, “Que a força esteja com vocês.”

    É evidente que o trabalho de ascensão levará a pessoa a dimensões superiores. O que acontece quando uma pessoa atinge a 5 dimensão ?
    Além da maior rapidez de manifestação, ela terá possibilidades novas, como cura instantânea, levitar objetos e viagem astral, etc ?
    Esta última é a nave Merkaba ?

    Desde já agradeço.
    Boa noite

  100. Nilsara, boa noite!
    Bom, tem um grupo no facebook, chamado CADF (conhecimento alem da dimensão física . O grupo abrange vários assuntos, inclusive sobre esse relato que você acabou de dar… Eu também já tive algumas experiências semelhantes a sua, mas como eu era muito nova, e não tinha conhecimento do assunto, eu acabei “fechando meus olhos” e consequentemente eu perdi muito da sensibilidade que tinha… Enfim, procure videos no youtube, e venha participar do grupo, conosco. Será muito bem vinda.

    Paz e luz

  101. Olá Nilsara

    Obrigado pelo retorno

    Nós da Equipe da Luz ficamos contentes de estar realizando este trabalho para o despertar da conciência humana nesta Transição Planetária e o apôio de nossos leitores é fundamental para que este trabalho continue.

    Fique sempre á vontade para suas considerações ,pois todos estamos aprendendo com todos.

    Muitas vibraões positivas da Equipe da Luz é Invencível

  102. Muito obrigada pela ajuda e pelas recomendações,me ajudado muito mesmo.

  103. Muito obrigada,por ter me ajudado e me aconselhado.Muita luz e que continue ajudando as pessoas assim como me ajudou.

  104. Olá Nilsara! Sua experiência é o que se chama projeção consciente, dentre vários outros nomes! Trata-se da saída da sua consciência do corpo físico com lucidez no plano astral. Todos projetamo-nos para fora do corpo ao dormir, mas muitos não saem conscientes. Busque por Wagner Borges e também Saulo Calderón no google e youtube, eles têm com certeza muitas respostas para ajudar você a ter mais aproveitamento dessa capacidade que todos nós temos – apenas uns mais e outros menos. Boa sorte na sua busca!! 🙂

  105. Olá Amanda

    Esta é uma informação que não temos, mesmo porque o processo de despertar é lento, envolve bastantes esforço na busca do conhecimento necessário para dominar a habilidade e depois os benefícios são grandes para se desejar “fechá-lo”, então não temos registro de nenhuma experiência neste sentido.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  106. Olá Nilsara

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Primeiro e muito importante, consulte mais de um médico e faça exames para eliminar qualquer possibilidade de algo relacionado ao físico.

    Nunca é possível afirmar algo, pode-se levantar hipóteses e você precisa fazer sua parte para ver o que melhor se encaixa com o que você sente e passa, pode ser que seu terceiro olho esteja desperto e permita que veja outra dimensão, pode ser que você esteja fazendo viagem astral mesmo sem saber ou entender como, pode ser uma forma de você ser chamada para pesquisar e aprender sobre estes temas de qualquer forma siga este caminho até para entender melhor o que se passa com você. É muito importante que ao deitar você faça uma oração sincera do fundo do coração, não aquela com palavras decoradas (esta não serve para nada), peça auxilio e proteção ao seu anjo protetor. Entenda que estas habilidades estão sendo despertadas em todos nós, alguns mais cedo, outros mais tarde, cada um no seu tempo, mas tudo isto é para o nosso bem, são os nossos poderes divinos que ficaram escondidos por um longo tempo e agora estão aflorando, não se assuste, pesquise, aprenda, domine-os e use sempre para o bem.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  107. Olá,Boa tarde,tenho 16 anos e dês de muito pequena sinto que tenho algo diferente,quando pequena eu era bastante sensitiva ao ponto deu saber quem estava prestes a chegar,sempre conversava sobre isso com minha mãe,mas ela nunca deu muita importância,quando ganhei meu celular com os meus 10 anos comecei a procurar sobre mediunidade,sem mesmo saber oque era,eu sempre me interessei muito sobre esse assunto,conforme fui lendo e aprendendo percebi que isso estava me deixando mais sensitiva ainda.
    Tenho uma coisa que não sei explicar(minha mãe também tem),quando vou durmir e sinto uma calafrio na espinha,já sei que vou travar na cama,na mesma hora que penso em levantar eu não consigo me mexer,gritar,falar,levantar,acordar,isso tudo ciente com olhos abertos,quando tenho isso vejo coisas,ouço vozes falando pertinho do meu ouvido,me sinto empurrada,tocada e quando consigo voltar fico completamente fraca e mole;a última vez que tive isso estava sozinha em casa,me deu 3x seguidas,uma delas  quando fui abri o olho vi um clarão tão forte que  não conseguia vê nada,isso eu com o quarto com cortinas fechadas,parecia que eu estava em outro lugar,quando isso aconteceu eu conseguia me mexem na cama mais estava mole,quando fazia força meu braço caia de lado,lutei pra acordar..assim que acordei meu corpo inclusive minha língua estavam dormente,como minha mãe também tem e até msm consegue se vê dormindo falou pra eu sentar e ficar perto da cachorrinha.
    Tenho curiosidade de saber o que pode está havendo comigo,acho muito ruim sentir coisas e quando descreve-las as pessoas se preciptarem falando que é mentira,sendo que não é,por este fato vim aqui para te pedir ajuda para saber o que está acontecendo. Se puder me entender serei muito grata!!
    Obs:Sinto calafrios,trepadeiras,suor exessivo,vejo vultos,escuto passos nítidos na minha casa,unhas batendo na mesa,me sinto frequentemente observada,fico tonta atoa assim que levanto tombo pra trás ou tudo fica preto e eu fico mole(me alimento super bem),frequentemente tenho fechado os olhos e automaticamente vejo um clarão,pessoas que não conheço sempre vem se abrir comigo,sempre pergunto o porque e elas falam que não sabem,só sentiram que tinham de vir,meus pés e mãos são sempre gelados etc…
    Novamente,se me ajudar estará me dando uma luz,pôs eu não sei oque possa está acontecendo,tenho somente hipóteses.
    Te desejo uma boa tarde,muita luz e atenciosamente muito obrigada!!!

  108. Olá Daniela

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Dizer que pode ser explicado/definido com exatidão é difícil, mas é possível levantar algumas hipóteses, somente você pode chegar a uma conclusão, nos momentos em que está relaxada, tranquila você pode estar acessando suas habilidades do terceiro olho e tem vislumbres de outra dimensão, ou você pode estar acessando algum portal para uma realidade de outra linha de tempo, ou você pode estar revendo flash de imagens de alguma vida sua no passado, quando estiver nesta condição, procure analisar detalhadamente, peça para que o seu anjo protetor te ajude explicando o que são estas visões e fique atenta a resposta através das sincronicidades.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  109. Quando fecho os olhos vejo pessoas desconhecidas e ontem eu vi um soldado e era como se ele estivesse dando aula eu estava sentada no chão com outras pessoas depois o soldado disse ”Alguma duvida?” eu queria fazer uma pergunta mas estava com vergonha e uma mulher que estava do meu lado ela começou a chamar o soldado pelo seu nome e disse ”Valdir Valdir” depois disso eu abri os olhos..
    e teve outra que aconteceu no mesmo dia que vi o soldado
    eu vi uma menina tinha mais ou menos 3 anos essa menina estava em uma casa muito bonita e ela esta gritando mas não era gritando desesperada ela estava brincando e ela não conseguia me ver parecia que eu estava no teto da casa observando ela brincando..
    Quinta-feira eu vi um homem e uma criança descendo uma escada muito longa e do lado da escada nao tinha nada só tinha mato.

    Voce sabe me explicar o que é isso?
    Quando isso acontece não estou dormindo só estou com os olhos fechados e tbm não estou imaginando nada e acontece quando eu menos espero.

  110. Olá

    Cada vez mais nossas habilidades estão aflorando, lembre-se sempre de equilibrar com a busca de conhecimento, e claro não menos importante usar sempre para objetivos positivos, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e fazendo parte desta caminhada de aprendizado e conhecimento.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  111. Olá bom diaaaaa!!! Já faz um ano e meio que estou fazendo meditação, e já no primeiro dia de meditação, me vejo dentro de uma pirâmide, com uma luz enorme se parece com um raio de sol enorme,muita luz. E quando durmo vejo quando meu espírito sai do meu corpo, parece que estou flutuando. Também sinto repuxar no meio da minha testa, tenho lido muito sobre a glândula pineal. Às vezes penso sobre alguma coisas, frases e se manifestam. Muito obrigada !!!

  112. Olá Flliperenzetti

    Este aumento de frequência é causado pelas energias que estamos recebendo que está relacionado aos tempos de mudanças, pessoas com as sensibilidades psíquicas mais afloradas sentem mais, procure se aprofundar nestes conhecimentos, caso não tenha lido, procure ler o livro indicado no post, é importante estender seu conhecimento para dominar melhor o que estas habilidades, a tendência é que isto vai aumentar cada vez mais.

    Os sonhos/premonições é uma das maneiras de sabermos de acontecimentos com antecedência, podem ter dois propósitos: 1-Alertá-lo sobre o que está vindo para que entenda que deve aceitar e participar do fato ajudando em seu desenrolar, ou 2-São prováveis acontecimentos que caso você não deseja que aconteça, pode alterar através do seu livre-arbítrio mudando suas atitudes ou comportamentos modificando a linha de tempo provável. A escolha é sempre nossa.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  113. Ola Luz. Obrigado pelos esclarecimentos. Eu realmente, desde pequeno, sempre tive “d’javus” , imaginava momentos, pessoas e frases, mas antes que eu pudesse dizer algo, aconteciam bem na minha frente, como se já tivesse vivenciado aquilo antes. Há meses que não passo mais por esse tipo de experiência.

    Notei tambem que tenho sonhado com mais freqüência nesses últimos dias, e mesmo acordado, tenho pensado em algumas situações acontecendo em data específica (a qual ainda não chegou) mas não consigo entender porque esses pensamentos me vieram a mente.

  114. Olá Felipe

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Sobre a sensação de pressão na testa e vibração no corpo acredito que as reações dependem de cada pessoa, posso dizer da minha experiência que as vezes eu tenho esta mesma sensação que você descreveu, não é algo que eu tenha controle, as vezes acontece, na maioria das vezes não.

    Estamos recebendo energias de raios gama que estão removendo muitas bloqueios que estamos carregando, isto nos faz rever muitas coisas do passado e de outras vidas, agradeça pela oportunidade da experiência que teve pois este é o objetivo de estarmos na Terra, perdoe a todos os envolvidos e principalmente perdoe a si mesmo.

    Não existe uma técnica única, se a que está usando traz resultados, esta é a melhor para você, já que o principio de vibrar positivamente que faz a diferença está inserido no contexto.

    Provavelmente a pessoa que sua mãe buscava tinha capacidade de visualizar a abertura do terceiro olho e ela percebeu que sua pineal estava mais preparada do que a maioria da população, estude, pesquise, pratique e use-a sempre visando o bem que tornará melhor a sua vida e a dos que o rodeiam.

    O desenvolvimento da técnica leva um tempo, você vai notar conforme as habilidades psíquicas começarem a aflorar, telepatia (você pensa em alguma frase que poucos segundos alguém próximo de você falar a frase, depois vai se estendendo para as outras pessoas), as outras habilidades também começam lentamente para que você as entenda e domine, o caminho é este, se você está recebendo estas capacidades é porque é o seu tempo, desfrute.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  115. Ola, eu e minha esposa iniciamos a poucos dias algas praticas de relaxamento e meditação. Meditamos sentados, com a coluna ereta e pernas cruzadas, com a lingua no céu da boca e respirações abdominais, concentrando nosso pensamento em nosso terceiro olho. Sinceramente não imaginei que fosse sentir alguma coisa, pois ate então nunca tinha pesquisado a respeito, e senti: -Como se alguma energia puchasse do centro das minhas sombrancelhas ate um ponto em minha nuca, uma pressão em minha cabeça e senti vibrações no meu corpo, mas logo pausamos e abrimos os olhos.

    Pergunta: todos sentem o que senti? Ou apenas senti pois sou mais suscetível a abertura do terceiro olho?

    Sonho intrigante eu tive apos minha primeira meditação, e veio em mente algumas atitudes erradas que tive nos últimos anos, sonhei com tais situações. Devo me preocupar ao meditar? Pecados, atitudes ou pensamentos ruins podem trazer algum trauma ou complicação? Devo prosseguir com a pratica? Abrir meu terceiro olho pode despertar alguma atividade em mim que eu ainda não conheça?

    A ideia inicial era apenas relaxar, mas ao pesquisar vi que é muito alem disso. Poderia me orientar pra que eu não cometa nenhum erro?

    Nossa técnica baseia-se apenas em pensar estar em um lugar tranquilo, lavar as mãos em um riacho e se livrar de todas as impurezas do nosso corpo material, “lavar” nosso peito de todas as mágoas, para elevação de nosso corpo espiritual.

    Quando era pequeno, minha mãe sempre me contou que ao se encontrar com uma vidente, ela se espantou com as observações daquela Senhora, ao olhar para o meu rosto, ela disse: “-Como brilha intensamente a estrela do seu filho, no meio da testa dele, olha isso!” disse a Senhora ao olhar pra mim, no colo da minha mãe.

    Quais conclusões podemos ter e qual relação desse fato com meu terceiro olho? Podemos dizer que eu teria facilidade em utilizar essa técnica? Estou evoluído o suficiente pra ter esse conhecimento e desenvolver essa consciência?

    Obrigado. Fiquem todos com Deus.

  116. Olá Gutterresblog

    A pessoa ideal para identificar o significado é você, pelo fato de ter esta visão no momento de profundo relaxamento pode estar ligado ao que você entende que a pessoa por trás destes olhos espera de você ou o que você acredita que ela espera, talvez nestes momentos seja uma boa opção pedir orientação ao seu guia para indicar através de uma sincronicidade qual é o objetivo desta visão.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  117. Sou atleta, procuro me manter sempre em harmonia, vibrando postiva e amorosamente, limpo a mente de quaisquer pensamentos quando estou na pista. Mantenho um estado de concentração e profundo relaxamento. Percebi que durante os últimos treinos tenho visto através da terceira visão um par de olhos, até então conhecidos por mim,, sei a quem pertencem. Porém, não entendo por qual motivo os vejo, uma vez que estou em total concentração e a mente desprovida de pensamentos. A imagem simplesmente vem, aparece e sinto uma espécie de torpor, um relaxamento como se nem estivesse correndo. Alguém arriscaria alguma explicação?

  118. Muito grata,continuarei a estudar, e qualquer dúvida entrarei em contato. Abraço.

  119. Olá Ana

    Fica difícil emitir uma opinião neste sentido, mas pode ser que tenha ocorrido um principio de movimentação da Kundalini que depois retornou ao ponto inicial, se isto se repetir e ir aumentando o trajeto então torna mais provável a impressão inicial, procure estudar/aprender sobre os sintomas da Kundalini para sentir se realmente é o que você está sentindo.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  120. Boa tarde, gostaria de saber a sua opinião sobre algo que aconteceu comigo na noite de quinta feira,passada logo após me deitar,comecei a observar que no lado esquerdo das minhas costas senti uma sensação de pulsação, que se movimentava de cima para baixo, em seguida senti no coccix, na linha da coluna, um movimento como se fosse uma bolinha de energia, pulsando, saindo do coccix até a altura do umbigo,tudo isso nas costas, quando passei a mão parou só ficando a pulsação do lado esquerdo das costas, o que seria na sua opinião.Grata.

  121. Olá Ana

    Sinta-se a vontade, nós da Luz é Invencível ficaremos contentes se pudermos ajudá-la.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  122. Obrigada, realmente tenho muitas dúvidas, logo relatarei minhas questões. Grata.

  123. Olá Ana

    Sinta-se a vontade para postar suas duvidas, se for do nosso conhecimento ficaremos contentes em ajudar.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  124. Olá Rafael

    Desde que você tenha consultado especialistas na medicina para descartar qualquer possibilidade de alguma disfunção no corpo, em algumas pessoas acontece esta pressão que você sentiu, então de certa forma pode-se dizer que é “normal”.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  125. Bom, talvez eu esteja enganado então.
    Afinal eu não tenho uma alimentação correta, e não medito a tanto tempo assim, o único sintoma que tenho é enxergar formas pelo canto dos olhos e quando eu olho não está mais lá.
    É normal acontecer essas pressões como essa que eu senti quando se chega ao estado de expansão de consciência durante uma meditação?

  126. Olá Rafael

    Os despertar do terceiro olho pode ser bem variado, depende de cada um, os sintomas é que são importantes, aumento da intuição, visualização de formas/contornos com o canto dos olhos, enxergar as cores mais vivas principalmente das plantas, enxergar contornos de energias nas plantas, animais, se você pratica a meditação a um longo tempo pode ser um sinal de que esteja começando a descalcificar a pineal, imaginando que você também procura usar alimentos que auxiliem neste processo, mas reforçando, sempre é importante obter o conhecimento antes de seguir este caminho, para facilitar o entendimento do que pode acontecer e como agir em situações que não sejam positivas.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  127. Olá, estou digitando aqui denovo por que acho que meu comentário não foi enviado, odeio quando cai a internet bem na hora de enviar o texto rsrs.
    Bom, é o seguinte, eu nunca tentei fazer algo para despertar o terceiro olho, afinal eu achava que ainda tinha que ter conhecimento necessário para fazer isso, e ainda acho.
    Mas, ontem à noite, acho que era quase uma hora da manhã, eu estava meditando.
    Era meditação normal, inspirando e expirando e com os dedos indicadores junto ao dos polegares (Não sei se é algum tipo de mantra,reiki ou o que, eu gosto de meditar com os dedos assim, não pergunte por quê rsrsrs, e também estava meditando deitado, não sei se isso influencia em alguma coisa) Continuando, eu senti uma pressão na testa, especificamente a pressão ia mais ou menos um pouco abaixo dás sombrancelhas até a parte onde começa o cabelo, ou seja é uma pressão com longo alcance pelo jeito.
    Eu fiquei por uns 15 minutos com essa pressão na cabeça, não dói e nem nada, só faz tipo uma pressão, tipo uma ferroada sabe? A pressão ia e voltava em questão de segundos, só parou quando eu parei de meditar e mesmo assim ficou por alguns minutos até eu dormir, não sei por que isso, afinal eu não tinha nenhum desejo de despertar o terceiro olho até que eu esteja pronto e com conhecimento o suficiente, será que isto pode significar que eu esteja pronto? Se for vai ser ótimo.
    Desculpe pelo texto grande demais, aguardo resposta.

  128. Olá Ana

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Cada vez mais as nossas habilidades estão despertando, alguns mais cedo, como é o teu caso, outros terão este despertar mais tarde, no final todos que desejaram evoluir neste tempo usarão suas habilidades para criar maravilhas na nova Terra, siga treinando sua habilidades porque em algum momento no futuro será chamada para ensinar e ajudar os que vierem atrás.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  129. Olá, ontem à noite tive uma experiência incrível, ao me deitar, com a luz apagada, e olhos fechados, e pensando na vida, derrepente, vi uma luz na forma de meia lua no sentido de cima para baixo, a luz era intensa, parecia que a lua estava em minha testa, descendo, levei um grande susto, e abri os meus olhos, o meu coração acelerou.A dois anos, que começou acontecer coisas diferentes, entre elas, foi durante uma bela noite, ao me levantar comecei a provocar faíscas de luz em meu lençol, e ao colocar o meu pe, faiscou também, depois, descobri que quando eu excitava um lençol, ou objetos de plástico, e aproximava de uma lâmpada fluorescentes queimadas ou não, acendia tbm, em seguida, houve outro acontecimento, também durante a noite, senti na minha mão esquerda, começou a formigar, olhei e vi dois pontos de luz, brilhantes, abril e fechei os olhos, e eles continuavam ali, depois de alguns segundos, desapareceram, depois desse dia, minhas mãos nunca mais cessaram de vibrar, de forma intensa e forte , de lá para cá, ando fazendo imposições de mãos, e também registro através de vídeos e fotos energias, chamadas de orbs, a minha testa também vibra, com pulsação e como se algo colocasse pressão, não sei ao certo, se o terceiro olho foi despertado, ando lendo e me informando muito. Grata.

  130. Azelia, tem como colocar a legenda em inglês, é só clicar no icone de configuração e selecionar o idioma…

    Paz e luz

  131. Olá Eliane

    Muitas vezes isto pode ser um aviso do seu protetor para não se aventurar em caminhos que não conheça sem o devido entendimento, as sincronicidades, escute ela pois também faz parte da abertura do terceiro olho perceber os alertas que recebe.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  132. ANTES EU CONSEGUIA…MESMO SEM CONHECIMENTO….
    HJ POR MAS Q EU TENTO…NADA CONSIGO….A NÃO SER DORMIR!…UFFFF….EU QUERO….

    ELIANE

    SOU GRATA

  133. Olá Marcelo

    Quando estamos mantendo emoções negativas como o medo e não estamos conseguindo manter o equilíbrio vibramos em uma determinada frequência que atrai entidades da mesma frequência, procure antes de tentar qualquer contato deste tipo se harmonizar, vibrar positivamente e amorosamente, limpe a mente de quaisquer emoções negativas, mantenha um bom conhecimento do que está fazendo e do ambiente que vai interagir que as experiências ficam positivas.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  134. Olá Marcelo

    Você precisa se acalmar e vibrar positivamente antes de qualquer tipo de comunicação com outras densidades/dimensões, pois se nossa energia está desarmônica vamos atrair entidades que não são benevolentes, é importante ter um bom conhecimento e dominar bem o equilibrio antes de procurar manter este tipo de contato.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  135. Eu estava fazendo exercícios de ativação pineal e abertura de terceiro olho e fique confuso com algumas coisas… O que são aquelas imagens de seres assustadores que aparecem quando se trabalha o terceiro olho? Será que nem todos podem ter este tipo de visão ativada? Ou será meu medo se manifestando e tenho de perdê-lo antes? E a mão de uma pessoa que aparece tampando quando se esta prestes a ver algo? Tem algum lugar onde eu possa entender o que está acontecendo?

  136. Quando faço o bijamantra ou qualquer exercício aparece entidades assustadoras, alguém pode me explicar isso, ou eu e alguns tipos de pessoas não podem abrir o terceiro olho?

  137. Olá Thiago

    Aconselhamos você a procurar um profissional na área de Psicologia ou Psiquiatra ou Psicanálise ou ainda algum terapeuta holístico, qualquer um destes profissionais pode te ajudar com certeza.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  138. oi gostaria sua ajuda, acho minha clarividencia esta aberta, consigo ver coisas que não sei que são olhar rosto ou braço das pessoas eu vejo negocio enbraquesado nelas, outra coisas sinto forte vibraçoes nas mão como ser tivesse forte ernegia nelas vibrando pusando pulfavor anos busco algue esperinhete para me ajuda me treina ocntrola descobrir que pode ta contecendo comigo sinto repios fortes ernegias minha volta que vezes me deixa triste vezes alegre acho sou bipola me ajude tende td isso

  139. Olá Camila

    Sempre é necessário você se certificar de que não existe nenhum desajuste físico consultando especialistas, descartando esta possibilidade pode-se dizer que um dos sintomas do desenvolvimento do chamado terceiro olho (visão psíquica) é a capacidade de enxergar/perceber outras dimensões, começando com visualização de contornos de formas e luzes, nestes casos procure permanecer calma e elevar sua vibração para atrair seres benevolentes que a ajudarão na experiência.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  140. Eu vejo luzes que andam o tempo todo,as vezes no contorno das pessoas isso pode ser sinais do terceiro olho

  141. Olá ViajanteAnónimo

    Obrigado pelo interesse em ajudar a estender o assunto, como não podemos divulogar o link conforme as regras do blog, vamos divulgar o titulo para que possa ser encontrado utilizando qualquer motor de busca: “Viagem Interna / Realidade Espiritual”.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  142. Olá a todos, vejo que muitos de vocês queriam algo em português que vos explica-se como abrir o terceiro olho, estive procurando na internet e encontrei um video muito bom legendado, espero que gostem e que vos esclareça e ajude no despertador do terceiro olho

    Saudações Viajante Anónimo

  143. Olá Alguém

    A abertura do chamado “terceiro olho” é a ativação da glândula pineal a partir do qual a pessoa começa a ter algumas habilidades psíquicas, entre elas a visão de outras dimensões passando a enxergar os seres que estão sem o corpo físico, pode ser que em teu exercício de relaxamento tenha atingido o mesmo estado da meditaçãso profunda, quando os laços com o corpo físico ficam mais tênues e percebemos outras dimensões, para um maior entendimento veja este link de um livro relacionado ao assunto: https://mega.nz/#!y0JSDYYA!CATLR5fuD5m9IwuQKVus_ymjQceWs1g2brFfhxzpjU4

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  144. gostaria de saber como é que a abertura do terceiro olho, treino artes marciais e ao final de um treino somente de exercícios em casa meditei em coisas relativas a motivação, mas com uma posição de mãos que não sei como se chama e com alguns minutos que estava me concentrando senti meu corpo relaxar muito, e senti literalmente como se houvesse um pouco acima das sombrancelhas um terceiro olho. Mas me assustei e abri os olhos mas um pouco fda sensação continuou. por favor você pode me explicar

  145. Olá Sirlei

    Infelizmente até onde sabemos não existe uma versão dublada ou mesmo legendada, sempre que temos conhecimento procuramos colocar no lugar do original em inglês.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  146. Olá Marina

    Cada um de nós tem sua experiência de uma forma individual, no seu caso pela descrição você entrou em estado de meditação profunda acessando seu “terceiro olho” e teve experiências relacionadas a ele, caso queira repetir procure executar os mesmos passos que a levaram a esta experiência inicial. O significado é especifico de cada um, assim como os sonhos não é possível/credível uma interpretação do fato por outra pessoa, busque mais conhecimentos e baseado neles interprete a sua experiência confrontando todos os detalhes que só você conhece.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  147. Olá, gostaria de saber o significado de ver o chacra Ajna e senti-lo. Pois , ano passado, num dia, me sentia com muito sono , como se eu tivesse entorpecida. Depois do almoço deitei. “Adormeci”, e vi uma luz azul índigo, mas eu estava consciente ( não tenho certeza se estava realmente dormindo). Essa luz estava em um fundo escuro, e ela no centro. Comecei a sentir uma dorzinha, como se fosse uma pressão na testa (entre as sombrancelhas), foquei nisso pra tentar entender o que acontecia e vi uns fios brancos se entrelaçando e chegando no local ( na testa). Depois me vi, em um ambiente fechado , sentada, pernas cruzadas . E as coisas rodavam muito rápido , quando eu desfocava perdia a rotatividade. Então , percebi que tinha o controle. Deixei me levar e tudo girou até eu ser cuspida como se fosse pra fora do planeta Terra. Sim eu vi, uma grande bola azul ( vou dizer : planeta) e em volta um fundo negro, absoluto silêncio. Depois descia numa velocidade e pude fazer isso mais uma vez.

    Desde já , obrigada

  148. Olá Felipe

    Obrigado pelo comentário/relato.

    A nossa conexão com as outras dimensões se mantêm por um longo tempo, só se desvanece quando nos envolvemos com as rotinas diárias da ilusão em que vivemos, nestes “bons” tempos a nossa visão com outras vibrações se mantêm elevada, neste caso possivelmente você vislumbrou uma pessoa que estava em outra vibração/dimensão, como a lembrança é agradável o ser era benevolente, se você está tentando refazer este contato não esqueça de aprender bem como funciona a outra “realidade” antes de se aventurar caso se interesse veja este livro na nossa biblioteca virtual: https://mega.nz/#!y0JSDYYA!CATLR5fuD5m9IwuQKVus_ymjQceWs1g2brFfhxzpjU4

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  149. Olá. Quando eu tinha por volta de 10 anos +/-, hoje eu tenho 16, eu tava dormindo e do nada acordei e olhei uma mulher linda, com roupas brancas, olhos pretos e etc; na minha casa sendo que eu estava sozinho. Ela tava me olhando sorrindo e depois ela saiu da minha visão, daí eu levantei rápido e fui ver quem era e quando olhei para os dois lados do corredor n tinha ninguém lá. Eu me senti tão seguro e feliz quando olhei ela. O rosto e o corpo dela n desaparecem da minha cabeça depois do ocorrido.

  150. Olá Batomderosa

    Independente do nome que você usa para definir a Entidade seja Deus, Criador, Fonte, ele/ela criou TUDO o que sabemos e conhecemos e nos incentiva a aprender e conhecer o que ainda falta, senão não seriamos dotados de inteligência nem da vontade de busca e aprendizado, entre estes aprendizados está é claro a libertação dos dogmas e crenças criados pelas religiões e que tanto mal causam a humanidade.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  151. Fiquei triste está em inglês. S sugestão para redução… Se possível compartilhar português.

  152. Olá Cibele

    Vamos registrar no comentário o pedido, esperando que alguém com fluência e principalmente tempo possa traduzir.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  153. Olá Viajante

    Todos nós estamos sentindo mudanças no corpo, nos preparando para uma vibração superior, isto afeta como interagimos com ele e precisamos de um certo tempo para nos adaptarmos as novas habilidades que estão despertando, é difícil saber se um maior conhecimento sobre o chamado terceiro olho possa te ajudar a entender melhor o que está passando, mas como se diz “conhecimento nunca é demais” se informe mais e veja se pode entender e dominar melhor estas “ausências” veja este livro na nossa biblioteca virtual: https://mega.nz/#!y0JSDYYA!CATLR5fuD5m9IwuQKVus_ymjQceWs1g2brFfhxzpjU4

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  154. Olá a todos, é o seguinte quando eu andava no terceiro ano de escolaridade, a minha professora mandou-me chamar a minha mãe, e disse-lhe que eu era muito distraído,e recomendou a minha mãe de me submeter a um exame a cabeça, fiz o exame e o especialista comunicou a minha mãe que eu tinha electricidade a mais (que passava com a mudança de idade).
    A pouco tempo atrás e andava bastante esquecido no trabalho, eu dizia a minha mãe que me distraia com pensamentos que não conseguia controlar, mas ela não acreditou fiz novamente o exame a cabeça e o médico disse que eu tinha `ausências´.
    E a verdade é que estas ´ausências´, raramente me lembro mas quando me lembro são visões impressionantes, houve uma ´ausência´ que me lembro que pensei num site sem nunca o ter visto e vi realmente que ele existe, outra foi imaginem que a palma da mão é um telemóvel, e coloquem uma mão em cima da outra, ficava um telemóvel normal, depois se colocarem uma mão ao lado da outra ficava um tablet em que os dois ecrãs se juntavam através da electricidade estática.
    Continuando, já a bastante tempo que eu tinha pesquisado sobre o terceiro olho, mas nunca tive necessidade de o fazer e neste momento tenho, a minha dúvida é que será que ao desenvolver o terceiro olho, eu teria maior capacidade para recordar as minhas ´ausências´ e também gostava de saber quais conselhos me dão por ser um iniciante nesta matéria obrigado a todos..

    P.S: Se for a ver por razões históricas relativamente a minha data de nascimento, fica aqui a página em que muitas coisas que diz no site é verdade ***** ,

    Cumps.ViajanteAnónimo

  155. Olá Tânia

    Siga as recomendações do livro e não se preocupe com resultados imediatos, tudo acontece no tempo certo, nosso EU superior vai saber quando deve acontecer para que seja uma experiência positiva e em beneficio de todos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  156. Olá,simplesmente adorei o livro em Pdf..Eu só queria tirar uma dúvida, se possível..Eu tenho que praticar todos os exercícios durante quantos dias, e se é pra praticar o livro de uma vez todos os dias..Perdoe a minha alienação, mais gostaria mesmo de abrir o meu terceiro olho..Tenho que fazer todas as praticas que estão no livro? Aguardo retorno..
    Gratidão!
    Atenciosamente .
    Tânia.

  157. Olá Paula

    Obrigado pelo comentário e considerações.

    Como em qualquer área nova sempre procure adquirir o máximo de conhecimento antes de prosseguir em alguma experiência, não devemos ficar estagnados, mas ao mesmo tempo devemos seguir com segurança.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  158. Olá Dario! Obrigada por disponibilizar o material tão importante para estudo e conhecimento. Tenho curiosidade mas ao mesmo tempo receio de estar entrando neste campo desconhecido. Muita luz e até breve

  159. Olá Jane

    Infelizmente algumas informações estão em outra língua, neste caso o vídeo ainda não foi legendado, procure outras informações relacionadas que estejam em português, temos na biblioteca virtual um livro sobre o assunto, caso se interesse este é o link: https://mega.nz/#!y0JSDYYA!CATLR5fuD5m9IwuQKVus_ymjQceWs1g2brFfhxzpjU4

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  160. Olá Jonas

    Obrigado pelo comentário.

    As nossas habilidades psíquicas estão despertando, por isto é importante conhecê-las para poder controlá-las, em breve será normal para todos, nós da Luz é Invencível ficamos contentes por você já estar tendo experiências que com certeza vão ser cada vez mais positivas.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  161. muito bom…todos comentários,eu já passei muitas vezes por experiencias iguais algumas relatadas aqui,já fui em muitos lugares,alguns muito ruim,mas a maior parte deles foi uma viagem boa.Sempre que quero eu medito para sair desse mundinho pequeno chamado terra, rsrsrs de certa forma me desligo das pessoas quando quero.não dá para falar mais aqui,um outro dia contarei de uma das viagens que fiz…obrigado!

  162. Olá Patrick

    Você está certo, antes de seguir em frente com qualquer tipo de experiência é necessário um grande conhecimento para saber exatamente o que fazer quando as situações forem acontecendo, sugerimos começar com a leitura deste pdf que está na nossa biblioteca virtual: https://mega.nz/#!y0JSDYYA!CATLR5fuD5m9IwuQKVus_ymjQceWs1g2brFfhxzpjU4 posteriormente procure mais alguma literatura para complementar o que não conseguir entender.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  163. Boa noite !

    Após ler este artigo fiquei intrigado mas não posso seguir adiante sem ter o conhecimento básico assim como recomendado . O que devo fazer para seguir adiante com este conhecimento ? Atualmente sou uma pessoa muito indecisa e com algumas confusões,perturbações e na maioria das vezes não consigo tomar a decisão correta.

    Grato.

  164. Olá Tatiane

    Desculpe, entendi que era um sonho, algumas vezes ao deitarmos relaxamos e nosso cérebro sai da frequência beta permitindo uma conexão maior com outra vibração/dimensão, neste momento podemos nos comunicar com nossos guias onde o tempo como entendermos é totalmente diferente, como você mesmo disse alguns minutos na terceira dimensão se refletem em um tempo elástico nas dimensões superiores, no teu caso pode ter ocorrido uma interação com teus guias que aproveitaram para transmitir informações a você, caso tenha sido produtiva a experiência procure repetir as condições para continuar o contato e aprendizado.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  165. Não foi um sonho…foi real..eu apenas me deitei…tenho certeza que não estava dormindo. Estava sem sono no momento. Apenas deitei e fechei os olhos, neste instante, foi muito real, pois não durou bem um minuto…mas já ouvi relatos que quando acontece isso, o nosso tempo do lado de cá é pequeno, e na outra dimensão, pode ser horas… Tenho certeza absoluta de que não dormi. Deve ter sido um momento de concentração, pois logo que abri os olhos olhei no relógio e não tinha passado de 2 minutos. E eu estava acordada…muito acordada.

  166. Olá Daniel

    O link está ligado ao texto “Despertando o Terceiro Olho, uma meditação prática por Samuel Sagan”, a preocupação do autor é com o fato de alguém se envolver com algo que não tem conhecimento podendo se prejudicar, por isto a importância de aprender tudo o que é possível antes de fazer qualquer experiência, fazendo uma analogia seria como alguém querer dirigir um veiculo sem antes aprender como operá-lo, um desastre é praticamente inevitável.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  167. Olá Matheus. Pesquise sobre acordos de almas. A maioria dos problemas das pessoas estão relacionados a isso. E voce pode se curar.Paz e luz!!

  168. Onde esta o link para o download do arquivo pdf de como ativar o terceiro olho e tambem o terceiro olho mostra algo de tão apavoroso assim?

  169. Olá Tatiane

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Sempre quando envolve sonhos quem melhor pode interpretar a mensagem é a própria pessoa, lembre-se que temos anjos protetores nos auxiliando em todo momento que precisamos, neste caso como você foi dormir com uma impressão forte do acontecido com sua amiga, registrou melhor o contato de um ser que chamou sua atenção para o seu poder relacionando-o com o terceiro olho, procure lembrar todos os detalhes do sonho e procure entender o sentido na mensagem transmitida, esta é uma das formas de recebermos informações dos nossos guias.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  170. Olá administrador da página. Por volta de julho de 2015, aconteceu uma coisa comigo que até hoje me intriga. Não tenho medo do que aconteceu, mas não sei o que significa. Faço aulas de dança do ventre, e em uma conversa com uma amiga, ela disse que eu dei uma aula pra ela e que deveria investir nisso. Ela me falou tantas coisas de incentivo que ninguém nunca tinha me falado da forma que ela me falou. E ainda me disse que me vê como uma profissional, mas sou apenas uma aluna. Vim pra casa pensando em tudo que ela me disse. E por horas eu não conseguia dormir, já estava de madrugada já e o sono não vinha. E por um instante eu afirmei dentro de mim que precisava dormir, pois tinha que acordar cedo para trabalhar. Era por volta de umas 3 da manhã quando fechei meus olhos, e deitada tive a impressão de estar em outra dimensão, e nesta outra dimensão eu estava deitada como na minha cama, e veio uma mulher de capa de cor roxa, violeta, não sei dizer ao certo,tinha cabelos negros, azulado, não vi o rosto por causa do capuz. E ela tocou no meio das minhas sobrancelhas, no terceiro olho, e eu senti um choquezinho se espalhando no meu rosto, e em seguida pelo meu corpo, foi rápido mas ao mesmo tempo parecia que eu estava a horas na outra dimensão, não senti medo, mas depois fiquei eletrizada, não conseguia dormir e meu corpo parecia estar em estado de choque. Não entendo o que foi isso. Só sei que não consigo tirar isso da minha cabeça, não sei quem era essa mulher e o que ela fez comigo.

  171. Olá Aprendiz

    Quando somos crianças a nossa conexão com outras dimensões é mais forte, a nossa glândula pineal não está calcificada e ainda não sofremos a lavagem mental das crenças dos adultos, a medida que crescemos nos dizem que estamos vendo ou inventando coisas, então nos adequamos ao que nos é imposto e cortamos esta conexão.

    A nossa vida é cheia de sincronicidades, você precisa interpretar o que significam os símbolos que está vendo em relação a sua vida pois podem estar sendo usados como um alerta, faça uma análise em terceira pessoa e veja qual o sentido ou lição que eles estão querendo lhe mostrar, sempre é mais fácil e correto partir da sua base de experiência e conhecimento para fazer uma interpretação adequada.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  172. Eu quando era pequeno (dos 6 aos 12 anos) eu via vultos, agora não vejo mais… A última vez que vi estava assistindo um filme online e ele apareceu dando tchau, depois de ler muito sobre o terceiro olho e saber mais sobre o reiki eu vejo símbolos quando fecho os olhos com força, a pouco tempo vi uma imagem do lego star wars (jogo) quando você segura o H e aparece para lançar o sabre de luz em algo eu vi esse símbolo um pouco meio que editado… O que pode ser isto?

  173. Olá Isabel

    Obrigado pelo comentário/relato.

    A mandala que você enxergava podia ser um sinal que teu EU superior ou anjos protetores usaram para direcionar você para aprender sobre a manipulação de energia, o que você acabou fazendo através do Reiki, os flashes de luzes ou imagens visualizadas de canto de olho são sinais da nossa multidimensionalidade, estamos nos adaptando a quinta dimensão, então visualizamos rapidamente algumas imagens, quanto mais consciente e convicta da força da sua energia mais ela atuará de maneira a suavizar e eliminar dores, ou qualquer outro sintoma que você esteja praticando a cura, são os novos tempos, novas capacidades, novos corpos, faça sempre bom uso destas faculdades, não se preocupe com a visualização de entidades, elas são positivas em ressonância com sua energia até porque algumas delas pode ser algum ente querido seu que já fez a mudança de dimensão, vibre positivamente que você atrai as entidades benevolentes.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  174. olá Dario fiz o reiki nos niveis 1 2 3 antes da faze-lo aparecia na minha mente um simbolo muito bonito que depois fiquei sabendo ser uma mandala uma mandala linda com acabamento verde neon, depois que fiz o reiki ess mandala não apareceu mais , mais o que aconteceu foi que vejo luzes de formas arrendondadas com esse verde neon muito lindo e isso acontece o tempo todo não preciso meditar nem forçar as vejo espontaneamente para cada canto que olho, será que meu terceiro olhos está desperto? quando fiz o reiki? quando aplico o reiki em mim e outras pessoas da familia no sentido de aliviar dores a imposição de minhas mãos funciona rapidamente faz 1 ano que não tomo analgésicos porque quando a dor de cabeça começa só de pensar em aplicar o reiki a dor desaparece ainda bem que não vejo entidades só luzes.

  175. Ola bom dia .Bem que gostaria de experimentar os exercicios , mas estao em ingles e nao percebo , gratidão muita luz.

  176. Olá Leo

    Obrigado pelo comentário/relato.

    Como você já tem esta habilidade ativada é importante se informar para fazer um bom uso dela e não ficar a mercê de manipulações e mistificações.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  177. Realmente, minha terceira visão foi aberta com 16 anos, não porque eu quis mas sim algum outro ser de muita luz, vi muitas coisas que não queria ter visto. Mas é uma coisa extraordinária.

  178. Olá Matheus

    Primeiro de tudo lembre-se de que você é um ser divino criado por Deus para ser feliz e tem um poder imenso dentro de você, cada um de nós é único portanto extremamente importante no grande jogo chamado vida, quando olhar alguém nos olhos pense que esta pessoa está vendo a sua beleza interior, descobrindo suas qualidades, tudo o que passamos nesta ou noutra vida são experiências necessárias para o nosso aprendizado, boas ou más, positivas ou negativas, elas formam a nossa base de conhecimento, como um ser imortal que somos o nosso objetivo é aprender, seguindo a luz rumo ao nosso Criador. As experiências com o terceiro olho só devem ser feitas com um objetivo saudável e após muita leitura, aprendizado e conhecimento.

    Se a menina que conheceu ajuda a te acalmar, comece a analisar esta ligação, será que ela não está chamando sua atenção para o fato de que você é uma pessoa tão boa e positiva quanto qualquer outra, que tem seus sonhos e objetivos, ela está te convidando a colocar para fora todos os teus bons sentimento e não ter medo de compartilhá-los com as pessoas, que você deve seguir em frente agradecendo tudo o que já recebeu do Universo ? Reconheça sua divindade, valorize ela, ame cada oportunidade que recebe, crie um hábito de agradecer pelas oportunidades, pela natureza, pela sua vida, pelas pessoas que te amam, ame a vida, nós criamos a realidade em que vivemos, então abra os olhos e queira ser feliz.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  179. Olá meu nome é Matheus ❗️
    Desde pequeno sinto uma coisa estranha
    Meu olhos são verdes
    A questão é que eu não consigo encarar alguém tipo olho no olho
    Eu sinto que olhando nos meus olhos as pessoas tão vendo minha alma que eu sinto ser muito suja
    Parece que tem algo dentro de mim que eu não consigo controlar
    Desde pequeno eu nunca consegui sentir paz
    Há um atormento dentro de mim
    Tenho medo do olhar das pessoas
    E muitas das minha ações dependem disso que está dentro de mim sendo que muitas dessas ações me machucam ❗️
    Eu sou novo e não me sinto preparado para fazer a experiência do terceiro olho ou qualquer tipo de coisa que envolva esse mundo místico ❗️ Mas aconteceu uma coisa estranha nesse último mês
    Conheci uma menina que me traz um paz tão grande
    Junto dela me sinto tão livre é tão seguro
    Cara eu não sei
    Isso é muito estranho para mim
    Me ajuda por favor s resolver esse problrma
    Por favor

  180. Olá Yassin

    Os sonhos são experiências que temos em outra dimensão, que pode ser causado por uma situação que nos marcou durante o dia, então “criamos” um enredo e vivemos a situação, ou pode ser uma experiência de contatos com nossos guias e anjos protetores que repassam ensinamentos e conhecimentos, independente do tipo de experiência ao retornarmos para o plano físico precisamos “codificar” a informação porque são realidades diferentes e isto é feito usando os padrões e critérios individuais, tornando um exercício de adivinhação alguém que não a própria pessoa interpretar o sonho do outro, nós da Luz é Invencível aconselhamos sua análise detalhada das mensagens do sonho, pedindo ajuda do seu EU superior e anjos protetores para auxiliar nesta interpretação.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  181. Olá Yassin

    Antes de virmos para a Terra “vestir” um corpo físico nós definimos qual seria o nosso propósito, só que ao chegarmos aqui “esquecemos” qual era o nosso objetivo de alma, então ficamos confusos buscando algo que não sabemos exatamente o que é, nesta situação o melhor é se acalmar e falar/pedir aos nossos guias qual o melhor caminho a seguir, o que devemos fazer, pedir orientação ao EU superior, tendo a certeza no fundo do nosso coração que a resposta virá, basta ficarmos alerta aos sinais e quando eles aparecerem é só seguir. Muitas vezes temos contato com seres de outra dimensão/frequência, mas eles não são deuses e sim nossos irmãos vibrando em outra frequência/dimensão, precisamos sempre ter em mente de que não existem deuses, existe um Criador Primordial do qual todos nos originamos, o restante são irmãos em variados graus de evolução, o poder sempre está dentro de nós nunca é externo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  182. Como estava explica eu sonhava com deuses, com ouro, e simbolos e bola do mundo, qual e o significado disso?

  183. Bem eu chamo me yassin, por Muito tempo ja sentia energias das pessoas e com o andar do tempo fui perdento amigos, familia, namorada, eu sempre sonhei en ser alguem que o mundo precisa de uma forma posetiva mais nunca conseguia isso de ninguem, minha mente ficou blokeada e as psssoas comecaram a se aproveitar disso, passando um tempo comecei a meditar e abir o meu terceiro olho e na primeira semana foi muito deficil pk ate chapada levei com alguem sem ter feito nada ai resolvi me esconder para perceber o que estava realmente acontecendo comigo, um belo dia eu vi um estrela descendo em minha direcao e dai comecei a ter sonhos com deuses

  184. Olá Horus

    Depende da perspectiva e de que lado do véu queremos ficar, quando você olha para alguém é só uma ilusão de que está vendo um corpo físico, pois Einstein já afirmou no século passado que “matéria é energia coagulada”, o que a física quântica provou, então o que você vê é um espírito que está utilizando energia vibrando lentamente que dá a ilusão de ser um corpo físico, o próprio codinome que usa “Hórus” foi um ser que viveu no Egito e que tinha conhecimento total desta verdade sobre os espíritos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  185. vamos começar a invocar os demônios goéticos que é muito melhor que ficar vendo espirito ‘-‘

  186. Olá

    Antes de seguir uma experiência é importante conhecer bem no que se pretende envolver, se você está tendo este tipo de reação não continue a experiência, procure equilibrar seus sentimentos e pensamentos, vibre positivamente e espere sempre o melhor, aos poucos tudo volta ao normal na medida em que você tiver convicção nos sentimentos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  187. Olá Rita

    Provavelmente no momento do passe ou pouco tempo antes você estava pensando sobre o terceiro olho e as energias do passe só intensificaram o que seu cérebro estava se concentrando.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  188. Ao tomar um passe com os olhos fechados vi a imagem do terceiro olho pendurado num cordão de pérolas. O q quer dizer? Grata

  189. Olá Giovanna

    Sempre é importante consultar o médico, de preferência mais de um e melhor ainda na linha holística para descartar qualquer problema físico, após seguir estas recomendações é importante lembrar que a Terra está sendo banhada com energias cada vez mais potentes para ativar o nosso ADN e elevar a nossa frequência, isto causa diversos sintomas, entre eles a ativação da glândula pineal o que causa alguns desconfortos como o que mencionaste, procure entrar em contato com a terra, a natureza, reveja sua alimentação, beba bastante água, se desligue por um tempo dos eletrônicos, este é o caminho.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível

  190. Oie por favor me ajuda meu terceiro olho fica vibrando mesmo sem eu meditar eu nao consigo entender a razao

  191. Olá Osmar

    Use o seu discernimento ao tentar experiências deste tipo, caso atinja o objetivo de ativar/descalcificar a glândula pineal você precisa do conhecimento necessário para saber como agir ao entrar em contato com dimensões e leis que não tem conhecimento e ao invés de ter um benefício corre o risco de ficar a mercê de forças negativas.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  192. – Não li os comentários todos, mas será que alguém teria feito o experimento com os imãs? Estou desmontando um HD e pretendo utilizar os imãs dele. Comecei certa vez o experimento por alguns dias, contudo uma construção ao lado de casa impediu a concentração dado o barulhão que provocavam. Agradeço informações a respeito. Grato.

  193. Olá Wesley

    Ao praticarmos a meditação nos desligamos da realidade da terceira dimensão e conforme o grau de introspecção percebemos aspectos de outras dimensões, procure ficar calmo e analisar o que está acontecendo, vibre positivamente e amorosamente pedindo apoio e proteção ao seu EU superior, aos poucos você estará entendendo e enxergando melhor os clarões e outros fatos que esta experiência possibilita.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  194. quando estou meditando começo ver cores muitas delas, e as vezes uma escuridao as vezes um clarão isso é normal estou fazendo certo ou a algo errado ? obg pela atençao e se puder me de algumas outras dicas para melhorar meu desempenho.

  195. Olá Roberta

    Todos nós estamos recebendo energias que estão nos preparando para a nova era e um resultado destas mudanças é o aumento de nossas habilidades psíquicas como o que está se manifestando contigo, aceite e estude-a pois é um dom, em algum momento a frente todos a terão desenvolvido.

    Lembre que quando alguém deixa esta dimensão/densidade ele não “morre” só devolve o veículo/corpo que a Terra emprestou para adquirir as experiências necessárias e retorna para uma dimensão intermediária onde revê e analisa toda a sua trajetória de aprendizado, você recebeu um aviso permitindo um tempo de preparação para as pessoas que faziam parte do circulo de relacionamentos do seu irmão esta é uma oportunidade que poucos tem, é algo semelhante a um ente querido que vai viajar e avisa seus familiares para as devidas despedidas, em um tempo futuro todos poderão se reencontrar novamente e acalmar as saudades, nós da Luz é Invencível estamos a disposição para qualquer assunto que deseje comentar, na medida das nossas possibilidades estaremos respondendo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  196. Oi meu nome é roberta já tive muito sonhos estranhos que acabavam acontecendo mais um em questão me deixou com muito me medo pois eu vi meu irmão morrendo pedindo pra mim dizer pra nossa mãe se prepara e não sofre pois o sofrimento dele ia acabar depois de três meses ele morreu

  197. Olá André

    O terceiro olho é a chamada visão psíquica, através da pineal e da hipófise a pessoa “enxerga” outras dimensões, esta e qualquer outra habilidade psíquica deve ser precedida por um conhecimento completo de sua utilização e implicações, temos um exemplo da ativação de habilidade extra-sensorial sem a base de conhecimentos nas pessoas que são consideradas “loucas”, pois elas não tem o domínio e conhecimento do que está acontecendo com elas, seria algo como mandar alguém pilotar um helicóptero sem ter tido aulas do seu funcionamento, a leitura de mentes é a habilidade chamada telepatia, já a previsão de prováveis acontecimentos futuros é a precognição, nós da Luz é Invencível sempre aconselhamos um profundo conhecimento antes de tentar despertar qualquer habilidade extra-sensorial, os artigos aqui postados servem simplesmente como um ponto de partida para quem se interessar.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
    Equipe da Luz é Invencível.

  198. Ola, sobre o terceiro olho… se entendi desperta-lo vai me fazer ver outras dimensoes e epocas ok? so que da pra controlar? conseguir algo alem disso citado? …tipo da pra conseguir fazer oque mais? ler mentes? ou prever o que vai me acontecer?

  199. Olá Irani

    Obrigada pelo comentário, pela presença e pelas palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho aqui.

    Complementando esse assunto com algumas recentes descobertas científicas,a existência do Terceiro Olho pode ser comprovada pela moderna embriologia,como afirma o ciberneticista e pesquisador da Inteligência Artificial, Vitaly Pravdivtsev “Este é um fato que tem sido demonstrado por indivíduos dotados de faculdades extrasensoriais submetidos a testes pouco usuais que vêm sendo realizados na Rússia”.Com o “adensamento”(3D) da matéria corporal humana, o órgão foi diminuindo de tamanho e mergulhando fundo na massa cerebral até chegar ao estágio atual: uma glândula minúscula, aparentemente sem funções, cujo interior está preenchido por uma substância granulosa e cinza com textura e aspecto semelhante à areia. Em nossos dias, este processo de atrofia ainda pode ser observado nos estudos de desenvolvimento do feto, que apresenta indícios do órgão extinto nos primeiros meses de gestação. Além disso, mesmo os olhos que possuímos na face, desenvolvem-se de maneira peculiar: de dentro para fora, ou seja, não se formam a partir de tecido epiteliais, antes, nascem de tecidos cerebrais(!).Muita coisa ainda precisamos aprender e estamos evoluindo como raça, por causa da Transição Planetária;Atente para os artigos sobre a Pineal aqui do blog, para maior compreensão sobre este tema.Continue conosco.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  200. Pingback: AS ORIGENS DA ADORAÇÃO-Porque nós fomos condicionados á rituais | A Luz é Invencível

  201. Olá Adriana

    “Ver” o terceiro olho é muito estranho, porque o terceiro olho é o nome que se dá para a visão psíquica que a pessoa desenvolve proporcionado pelo desenvolvimento da glândula pineal que permite a capacidade de enxergar outras dimensões, por isto o nome “terceiro olho” para ver outras frequências/dimensões.

    Eu particularmente não levo a sério a leitura de cartas, e outras crenças populares que na grande maioria não passam de mistificações, imagine que cada carta tem uma interpretação e conforme a ordem que aparece a pessoa que “le” força uma adaptação ao cliente, pense o quanto é complexo uma existência/vida e que o simples aparecimento da carta seja capaz de identificar esta condição. Eu diria para você tomar cuidado com esta questão de “ver” vidas passadas, existe muita confusão e principalmente misticismo envolvido com isto, a grande maioria das pessoas pensam que veem, ou muitas vezes interpretam equivocadamente suas imaginações misturando com o que gostariam que fosse verdade.

    Se vocês estão ligados para equilibrar algum carma, ou fizeram planos para cumprirem juntos nesta vida alguma missão, os acontecimentos/coincidências “naturais” vão encaminhar vocês.

    Muita paz, luz e expansão de consciência
    Dario

  202. Olá, meu nome é Adriana, não tenho muito entendimento sobre o assunto, embora esteja me evoluindo a cada dia no campo espiritual. No entanto, algumas coisas aconteceram e gostaria de saber se você poderia clarear minha dúvida. Bem, há pouco mais de um ano atrás meu ex-noivo confessou ter visto meu terceiro olho enquanto eu dormia. Ele ficou chocado pois nunca havia acontecido algo semelhante com ele. Pouco tempo depois uma senhora leu as cartas para ele e disse que eu e ele havíamos nos conhecido em uma outra vida e por isso erámos fortemente conectados. Eu a mãe dele somos muito amigas e nos damos muito bem. E hoje em um encontro que tivemos de desenvolvimento espiritual ela descobriu que eu fazia parte da vida dela em uma vida passada. A minha pergunta é estaríamos nos três relacionados e cumprindo algum tipo de karma
    Obrigada

  203. Olá Marcela

    Obrigado pelo comentário/depoimento.

    Muitos conhecimentos estiveram escondidos e/ou foram ridicularizados, este é mais um trabalho dos que já despertaram de expor estes conhecimentos, e só por abandonar o flúor você esta ganhando muito em saúde.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  204. Dario……..como você mesmo disse, antes de tudo a Leitura do Livro. Exatamente o que estou fazendo…….quando alguém chega perto de um rio, primeiro deve ir com cautela, ver a sua profundidade, aí sim….. Interessante, quando você pergunta a uma pessoa o que é Mecânica Quântica, ela diz : o que é isto? nunca ouvi falar………(são pessoas de muita cultura Acadêmica)……..
    Abandonei o flúor, estou utilizando o cacau e outros……estou gostando e muito.
    Estou no primeiro exercício……estou indo devagar para sentir a reação.
    Confesso que estou achando o máximo..se não fizer bem, mal não fará.
    Obrigada, mil vezes.
    Fica com Deus e……..Luzes para todos nós !

  205. Olá Marcela

    Nunca esquecendo que devemos ter uma boa bagagem de conhecimento antes de seguirmos este caminho.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  206. Olá Semeador de Estrelas

    Obrigado pelo comentário e pela ilustre presença.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  207. Oi Dario….se me permite,
    Penso que não importam as diferenças, O RESPEITO deve ser fundamental;Como voce sempre prega e tem como lema no seu blog;” Para meu próximo, Sou sempre, Paz, RESPEITO e Luz.
    Reintero e apóio
    Mônica

  208. Olá Paula

    Obrigado pelo comentário

    Todos nós estamos sempre aprendendo juntos.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  209. Olá Monica

    Obrigado pelo comentário e presença

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  210. Olá Roberto

    Você está enganado, o que menos me interessa é como você diz “EGO INFLADO”, meu único objetivo é disponibilizar informações para quem tiver interesse em ler, eu como uma grande parte de quem lê este blog está em busca do conhecimento, e eu especificamente me considero o que mais precisa aprender e corrigir.

    Pelo jeito que falou do outro blog “thoth3126” você costuma “PROCURAR” este tipo de informação mesmo não estando de acordo com elas, que estranho, demonstra insegurança no mínimo, talvez uma vontade de adquirir conhecimento mas seu orgulho não quer admitir ! Use um pouco do seu “DISCERNIMENTO” para perceber que este blog contêm “TRADUÇÕES” do site original e as opiniões mesmo sendo diferentes das suas, merecem respeito.

    Obrigado pela sua presença, seja sempre bem vindo.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  211. Olá Vinicius

    Realmente é melhor você ter cautela, primeiro adquira o conhecimento depois de aventure.

    Muita paz, luz, amor e expansão de consciência.
    Luz é Invencível

  212. Pingback: Despertando o Terceiro Olho – Cuidado Com o Que Você Deseja – 10.01.2015 | Senhora de Sírius

  213. Por algum tempo procurava estes exercícios, sempre tive uma vidência acentuada. Depois, aos poucos, essa vidência foi diminuindo, diminuindo…..e acabou. Isso para mim foi o fim do mundo, fiquei angustiada………agora vem você falando destes exercícios para ativar a 3ª Visão. Espero recuperar……..Obrigada…

  214. Ola Dario!…

    Importante esta mensagem no sentido de alerta aos efeitos da abertura da 3ª Visão, como bem descreve “pellian”. Devemos estar cientes e informados do que é despertar esse poder da 3ªVisão, que nos põe em contado com planos do Astral ou 4ª Dimensão inferior. Mad. H.P. Blavatsky já alertava quanto a esse perigo no século 19, em sua obra a Doutrina Secreta. Podemos ver também muitos alertas dados pelos Anciões sobre o despertar dessa visão e discernir o quanto isso é mais uma faceta da ilusão. Como nos disse Aivanhov:
    “A abertura do que é chamado de ‘3º olho’ é o pior freio que existe para se alcançar a ativação do Coração”.
    “É uma abordagem ultrapassada, totalmente dual (da Dualidade): o 3º olho é a Ilusão Luciferiana”.
    “No Coração, não há necessidade de visualizar”.
    “Há o conhecimento direto”.
    “A visualização de olhos fechados recorre ao 3º olho e, portanto, a Lúcifer”.

    Mas todos temos o livre arbítrio para experiência o que quisermos e seguirmos o caminho que melhor nos identificarmos, embora muitas vezes isso signifique uma prisão de centena de milhares de anos na ilusão.

    Grande abraço e muita luz.

  215. Dario Bom dia,
    Quando alguém aprende que as leis dos planos internos, descobre que o mundo ao qual se acostumou é verdadeiramente uma gota no oceano de experiência a ser obtido dentro da expansão de todos os universos e a Sabedoria, o Conhecimento, o Poder e a Luz se compõem dentro dele.Na verdade, a imaginação é a chave para desvendar e compreender as mensagens, cores e símbolos que nós recebemos através do nosso terceiro olho. Este é um momento esplêndido para trabalhar nessa abertura e intensificar as visões que recebemos, de modo que possamos confiar mais no que está por vir, bem como receber uma maior compreensão de nossa vida e como fazer as melhores escolhas para nós mesmos em nosso Agora.Quando o nosso terceiro olho estiver em processo de abertura, iremos receber visões e mensagens, tais como formas, cores, símbolos, filmes, sonhos e imagens e notaremos estas mensagens com os nosso olhos físicos na forma de sequências de números recorrentes, tais como, 444, 144, 1212, 1111, bem como símbolos como moedas, penas, arco-íris, nuvens, espíritos de animais e muito mais.Quando o nosso terceiro olho se abre de vez, vemos flashes de luz, objetos em movimento e até seres de outros reinos, embora o último seja menos comum no início, mas que com a prática nós também poderemos” ver mais do que percebemos”. Uma vez que a consciência tenha sido desperta, começaremos a ver além da 3D, a beleza e as imagens irão nos surpreender.A palavra mágica foi dita; UMA CONSCIÊNCIA DESPERTA, o que exemplifica seus 2 grifos,perfeitos.Uma mente espiritual concentrada em valores eternos, não influenciável, com hábitos físicos saudáveis e focadas no Chacra do Coração, podem impedir essas visões errôneas dos cascões e larvas astrais, tão comuns em pessoas que levam sua vida no piloto automático, sem qualquer sinal de Consciencia Maior, que possa guiá-las.O que ocorre com estas tais “visões” que se confundem com o verdadeiro sentido de se expandir o Ajna (Chacra do Terceiro Olho), tem a ver com a construção de nosso Corpo de Luz.À medida que o nosso Corpo de Luz cresce, ele servirá para FILTRAR, expelindo as ilusões e as limitações da 3a / 4a dimensões , incluindo a Verdade do mundo quântico, da 5a dimensão e além.Nosso mundo quântico será percebido pelo nosso DNA, que carregam inúmeros buracos de minhoca interdimensionais e que vão receber mensagens do mundo quântico.Ao mesmo tempo que trabalhamos no desenvolvimento do nosso Terceiro Olho, os expandidos sistemas de onda energéticas dentro de nosso invólucro físico, irão receber as maiores frequências da 5a dimensão e além.O nosso invólucro físico terrestre, na verdade, atua como uma ANTENA,que pode receber somente as frequências com as quais ressona.Assim, à medida que nossa ressonância pessoal expande, podemos receber as transmissões do mais profundo mundo quântico e mais adiante em dimensões maiores.Sejamos paciente conosco e com o processo. Para alguns, será fácil, para outros levará um pouco mais de tempo e poderá ser necessário algum processamento e liberação de experiências passadas, desta vida e de outras.Sugiro o alongamento dos músculos antes da prática da meditação, que é a forma mais comum e segura de se começar a abrir este Chacra Ajna, determinando antes a intenção de, a cada dia, receber uma mensagem, insight ou visão para ajudar-nos a conduzir e a viver a nossa vida como um Co-Criador com o Divino. Estejamos abertos à essa experiência super gratificante.Outra sugestão é usarmos um cristal, tal como um quartzo claro ou selenita, para ajudar a melhorar as nossas visões e desfrutar do processo que está ocorrendo.Liberemos todos os medos e permitamos que o processo se revele; vamos começar a sentir um certo calor fluindo sobre nós, enquanto a meditação é realizada. Limpar o quartzo com todas as belas cores do arco-íris pode também nos ajudar a nos conectarmos.Cada belo cristal mantém dentro dele uma mensagem que nós poderemos começar a compreender quando trabalharmos com a abertura de nossas habilidades para sentir e ver mais.Permitamos sempre que o processo ocorra em nosso próprio ritmo. Não há pressa, não há nenhuma prova. Visualizemos o nosso terceiro olho se expandindo como as pétalas de uma flor de lótus e, em breve, perceberemos que há muito mais para ver e experienciar ao nosso redor.
    Despertemos o Mago dentro de nós e permitamos que as criações místicas e mágicas se iniciem, mas NUNCA nos esqueçamos que os nosso pensamentos e desejos, determinam a qualidade de nossa experiência.O vídeo é bárbaro. Adorei.
    E um Mestre nos fala;
    “Aquele que se concentra neste centro destrói todos os Karmas de vidas passadas. Os benefícios que são derivados pela meditação sobre este Chakra não podem ser descritos em palavras. O praticante torna-se um homem libertado enquanto vivo.” (Jivanmukta).

  216. Já percebi que o criador desse portal, pertence ao clube dos EGOS ESPIRITUAIS INFLADOS… terceiro olho, que piada!!! você fala de medo, mas é o que mais tem medo; com essas técnicas de abertura do terceiro olho. Servindo-se unicamente para tapear: os tolinhos que querem ser “poderosos” espiritualmente. Nem perderei meu tempo, lendo esse embuste, e me retirarei desse portal, que só semeia desinformação, como o thoth3126. PERDOE-ME “ESCOLHIDO” pela minha mensagem. Não quero ser fumegado, pelo seu terceiro olho. POR FAVOR!!!

  217. ‘-‘ vou dar uma lida no pdf n vou praticaros exercicios acho q sou muito novo para ter essaa experiencias kk

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s