Os 9 Véus Colocados em Cada Alma Humana

post-04-01-1
Quase uma década atrás, antes da morte prematura de um querido amigo e colega meu chamado Don Harkins autor de uma peça maravilhosamente instigante intitulada “A escravidão e os Oito Véus” discutimos essa “teoria dos oito véus” por literalmente horas e no final, Don me pediu para escrever um artigo sobre isso para o seu jornal, ele fez isso, porque no “O Observador de Idaho” eu tinha compartilhado muito de minha pesquisa com Don, e juntos chegamos à conclusão de que na realidade, havia realmente NOVE véus colocados sobre a alma humana (ou seja, a inteligência), e que a progressão espiritual e, portanto, um pleno conhecimento da VERDADE exigiria a perfuração destes nove Véus.

Eu brinquei com Don que para este tema seria necessário uma edição inteira de “O Observador de Idaho”, e mesmo assim estaria apenas arranhando a superfície. Esse foi um dos talentos editoriais do Don, pegando uma história complexa e comprimindo-a para um formato mais legível. Em memória à Don Harkins, aqui está o texto que discutimos, em um formato o mais comprimido possível.

Porque Nove Véus em Vez de Oito

Qualquer candidato dedicado a verdade em algum momento se depara com a simetria incrível e a estrutura da matemática, o que é especialmente verdadeiro na geometria fractal envolvendo os números inteiros de 1 a 9. Para um exemplo mais básico, basta dar uma olhada nestas nove equações:

(1 x 8) + 1 = 9

(12 x 8) + 2 = 98

(123 x 8) 3 + = 987

(1234 x 8) + 4 = 9876

(12345 x 8) + 5 = 98765

(123456 x 8) + 6 = 987654

(1234567 x 8) + 7 = 9876543

(12345678 x 8) + 8 = 98765432

(123456789 x 8) + 9 = 987654321

Incrível, não é ? Acho que é muito interessante, além disso, todos os grandes filósofos da história, como Arquimedes, Copérnico, Sócrates e Leonardo Da Vinci eram matemáticos em primeiro lugar. Sugerindo que tudo, desde a profecia bíblica das fitas de ADN são construídos com base em padrões e fórmulas matemáticas bastante simples, mas eu estou me adiantando a história, a compreensão do papel da matemática é em si mesmo um dos nove véus ocultos.

Considere também as chamadas “escolas de mistério” da antiguidade. Nos templos sombrios na Suméria e Babilônia, a Kabbalah mostrou o caminho para o “Santo dos Santos” final, as re-véu-la-ções (revelação, ou seja, a separação dos véus) da vida, da criação, de Deus, e quando abraçado na honra e na verdade das próprias origens do ser humano. Isto envolve a perfuração de forma sistemática e abraçar os 9 níveis de compreensão ou “Platôs da Verdade” antes de finalmente entrar no “Nirvana” (ou a última unidade com Deus).

Como um tabuleiro gigante do quebra cabeça Sudoku, a experiência humana que chamamos de vida verdadeiramente gira em torno dos números 1 a 9 de maneiras notáveis. Tudo tem um lugar no sistema, tudo se encaixa perfeitamente e precisamente na grade eterna do tempo e do espaço. Isto então é apenas uma definição da verdade, conhecimento arcano escondido que se encaixa completamente na grade da matemática chamada lógica. Yeshua (Jesus de Nazaré) declarou aos seus discípulos: “Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará”.

Por Que as Pessoas Não Conseguem Enxergar a Verdade ?

Esta questão é melhor respondida pelas palavras sábias de Don Harkins escritas em 2001:

“Ao longo dos últimos anos, tenho evoluído e descartado diversas teorias na tentativa de explicar porque a maioria das pessoas não consegue ver a verdade, mesmo quando elas estão cheirando-a em frente do seu rosto. Aqueles de nós que conseguem ver a “conspiração“, participaram de inúmeras conversas ou pesquisas que abordam a frustração da incapacidade da maioria dos povos compreenderem os argumentos extremamente bem documentados usados para descrever o processo da nossa escravidão e à exploração coletiva. A explicação mais comum a ser alcançada é que a maioria das pessoas apenas “Não querem ver” o que realmente está acontecendo.

Homens e mulheres extremamente maus que compõem a chamada “elite no poder” têm habilmente cultivado um pasto virtual com uma grama verde onde poucas pessoas raramente, ou nunca, se deram ao trabalho de olhar para cima de onde eles estão pastando por um tempo suficiente para perceberem as etiquetas coloridas grampeadas nas suas orelhas.

As mesmas pessoas que não conseguem ver sua escravidão ao pastarem o capim têm uma tendência de considerar como insanos os “teóricos da conspiração” aqueles de nós que conseguem ver o pasto da fazenda e a sala de estar no castelo feudal dos senhores das “ovelhas”.

Finalmente, Eu Entendo o Porquê.

Não é que eles não percebem que a sua liberdade está desaparecendo sob a liderança da elite no poder, eles “não conseguem ver”, eles simplesmente não podem ver o que está acontecendo com eles por causa dos véus não perfurados que bloqueiam a sua visão.

Todos os empreendimentos humanos são um processo de filtragem. O esporte é um dos melhores exemplos. Nós praticamos esportes específicos, desde o início no parque infantil. Os atletas profissionais que pagamos muito dinheiro para assistir apenas nunca foram expulsos do parque infantil. Onde milhões de “crianças” brincam um pouco nos campeonatos a cada temporada, elas são filtradas até que restem poucas que vão para a série mundial.

Atrás do primeiro véu existem mais de 7 bilhões de pessoas no planeta. A maioria delas vive e morre sem ter contemplado a sério qualquer coisa que não seja o que for preciso para manter sua vida comum. Noventa por cento de toda a humanidade vai viver e morrer sem ter perfurado o primeiro véu“.

post-04-02-2Na verdade, pode-se dizer que menos de 1% da população mundial de 7 bilhões de seres humanos perfurou todos os nove véus, e parece que mesmo esta pequena minoria é cada vez menor. A fim de manter o “pasto virtual” verde, a elite global também suborna com sucesso muitos que perfuraram vários véus, a fim de desviar os outros que podem estar se aproximando da verdade em muitas áreas. Eu chamo isso simplesmente de prostituição intelectual, vender o direito de primogenitura da Verdade Universal por um prato de caldo inútil. O brilho dourado da riqueza, fama e elevação social têm seduzido muitos intelectuais talentosos.

Com todo o crédito dado a Don Harkins, aqui estão agora os recém-atualizados “Nove Véus”.

O primeiro véu: Dez por cento vai perfurar o primeiro véu e encontrar o mundo da política. Vamos votar, nos tornar ativos e elaborar um parecer. Nossas opiniões serão moldadas pelo mundo físico que nos rodeia, vamos estar “condicionados” pelos nossos dias no ensino de educacional “emburrecedor” aceitando que os funcionários do governo, personalidades da mídia e outros “especialistas” são as vozes principais de autoridade. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o terceiro véu.

O segundo véu: Dez por cento também vai perfurar o segundo véu para explorar o mundo da história, a relação entre o homem e o governo e o sentido do auto-governo através do direito comum e constitucional. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o terceiro véu.

O terceiro véu: Dez por cento dos que perfuraram o segundo véu, acabarão por perfurar o terceiro véu para descobrir conclusivamente que os recursos do mundo, incluindo as pessoas, são controlados por famílias extremamente ricas e poderosas cujos bens foram roubados já no velho mundo, com modernas estratégias de extorsão, tornando-se o alicerce sobre o qual toda a economia mundial está endividada. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o quarto véu.

O quarto véu: Dez por cento vão perfurar o quarto véu para descobrir os illuminati/cabala, a maçonaria e outras sociedades secretas. Essas sociedades usam símbolos e realizam cerimônias que perpetuam a transferência de conhecimentos arcanos entre as gerações que são usados para manter as pessoas comuns em cativeiro político, econômico e espiritual para as linhagens mais antigas da Terra. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o quinto véu.

O quinto véu: Dez por cento vai progredir para perfurar o quinto véu e descobrir que as sociedades secretas são tão avançada tecnologicamente que fazem viagens no tempo, utilizam comunicação interestelar sem fronteiras, controlam até mesmo os pensamentos e as ações das pessoas, o que seus membros fazem é a mesma coisa quando nós dizemos a nossos filhos para eles irem para a cama. Desde os tempos de Noé esta tecnologia ainda está criando formas de vida sintéticas, com o homem tentando imitar Deus. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o sexto véu.

O sexto véu: Dez por cento vão progredir para perfurar o sexto véu onde aprendemos que os dragões, lagartos e alienígenas negativos que pensávamos serem monstros de ficção da literatura infantil de fato são reais, na realidade são as verdadeiras forças controladoras por trás das sociedades secretas descobertas no quarto véu. Noventa por cento das pessoas deste grupo vai viver e morrer sem perfurar o sétimo véu.

O sétimo véu: Dez Por Cento vão progredir para perfurar o sétimo véu, onde o incrível mundo da geometria fractal e da lei universal dos números será plenamente compreendido e abraçado. A força criativa do Universo inteiro será mostrada que é ligada a fórmulas numéricas de código e sequências, todos os “mistérios”, incluindo o próprio tecido do espaço tempo, Uiversos paralelos e acesso a ele é desbloqueado. Aqueles cujos intelectos lhes permitem perfurar o sétimo véu muitas vezes sucumbem à sedução e promessa de uma enorme riqueza oferecida pela elite dominante, e, portanto, mais de noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem perfurar o oitavo véu.

O oitavo véu: Perfurar o oitavo véu revela Deus e a energia pura conhecida como AMOR, que é a força da vida em todos os seres vivos, que são UMA e a MESMA coisa. Humildade profundamente arraigada é necessária, a fim de romper para sempre este véu.

O nono véu: Perfurar o nono véu é a maneira de aperfeiçoar a energia pura conhecida como AMOR e tornar-se assim verdadeiramente UM com Deus e as formulações dele/dela. Aperfeiçoar essa energia pura é abraçar totalmente a caridade e nela adquirir conhecimento integral do plano universal de sacrifício, morte e redenção, a própria vida torna-se então perfeita e surge um círculo verdadeiramente completo, olhando o mundo através dos olhos de uma criança inocente, mas com a mais profunda sabedoria que nasce do amor puro a partir do oitavo véu.

Considere o seguinte: Se essa teoria estiver correta, existem apenas cerca de 60.000 pessoas no planeta que perfuraram com sucesso o sexto véu. A ironia aqui é muito grande, aqueles que estão presos entre os véus de um a cinco têm pouca escolha, mas as pessoas que perfuraram os véus além deles são consideradas perigosamente insanas. Com cada véu perfurado, números exponencialmente reduzidos de pessoas cada vez mais esclarecidas são consideradas insanas por aumentar exponencialmente a massa de pessoas menos esclarecidas.

Somando-se a esta ironia, o mais difícil a partir do “sexto véu” é tentar explicar o que ele é capaz de ver para aqueles que não conseguem ver, por mais insano que ele pareça para os outros. Esta verdade é auto evidente. Além disso, instituições como a venerável “Southern Poverty Law Center” são formadas e financiadas pela elite dominante para rotular efetivamente muitos destes indivíduos despertos como “negociantes do ódio” e “terroristas”.

Nosso Inimigo, O Estado

Atrás dos dois primeiros véus encontramos a grande maioria das pessoas no planeta. Elas são ferramentas do estado. Até o segundo véu são os eleitores ingênuos cuja ignorância justifica e aceita as ações dos políticos que enviam milhões de pessoas que estão nos primeiros véus para morrer em terras estrangeiras como bucha de canhão, sua existência na vida são simplesmente para acreditar que as maquinações de auto-serviço da elite no poder são questões de segurança nacional pela qual vale a pena morrer.

Terceiro, quarto, quinto e sexto véus aumentam cada vez mais a responsabilidade para o estado devido à sua capacidade reduzida de serem utilizados como ferramentas para consolidar o poder e a riqueza de muitos nas mãos de poucos da elite no poder. É comum também, estas pessoas sacrificarem mais de seus relacionamentos com amigos e familiares, suas carreiras profissionais e liberdade pessoal a cada véu que perfuram.

Albert Jay Nock (1870-1945), autor de “Nosso inimigo, o Estado” (1935), explicou o que acontece com aqueles que encontram e abraçam os dois véus finais: “O que foi que o estado fez quando encontrou Sócrates e Jesus quando eles apareceram ? Simplesmente envenenou um e crucificou o outro, sem razão, porque eles eram insuportavelmente embaraçosos para a elite dominante”.

Conclusões

Como Don Harkins escreveu: “Agora sabemos que a maioria das pessoas é tão comprometida com suas vidas que “elas não querem ver” os mecanismos de sua escravidão e exploração. Elas simplesmente “não podem vê-los”, tão certo como eu não posso ver as notícias do outro lado de uma cortina fechada”.

O objetivo deste ensaio é triplo:
1. Ajudar as pessoas nos últimos véus a entenderem por que as massas têm pouca escolha e porque eles interpretam a sua clareza como insanidade.

2. Ajudar as pessoas por trás dos dois primeiros véus a entender que respiração e pensamento são apenas o começo da vida e:

3. Mostrar às pessoas que a maior aventura da nossa vida está por trás do próximo véu porque ele é um véu a menos entre nós e Deus também conhecido como ‘A vibração superior”.

©A. True Ott, PhD

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Anúncios

34 comentários em “Os 9 Véus Colocados em Cada Alma Humana

  1. Tenho algumas duvidas, e eu gostaria de saber quais véus consegui perfurar se consegui.:
    1º Eu vejo que nós estamos dentro de um sistema manipulador, não acredito que o governo tenha dois lados, para mim é apenas um jogo.

    2º Acredito em seres de outros mundos, mais desenvolvidos e acredito que eles nos controlam e sugam nossa energia vital, além de acreditar nas viagens do tempo.

    3º Eu consigo enxergar coisas anormais no dia-a-dia, como vultos e até mesmo “áureas” que sobrevoam o ambiente, vejo objetos se moverem como se fosse um “bug” em minha mente, olho novamente e está no mesmo lugar.

    4º Acredito que já temos tecnologia suficiente para manter nosso organismo vivo por quanto tempo for necessário, que existe comunicação com outros universos e que nossa tecnologia é muito avançada.

    5º Acredito que todos somos um, e o pensamento coletivo modifica nosso mundo, algo relacionado a física quântica.

    6º Eu acredito que existe um arquiteto que fez toda a matéria e o mundo como conhecemos, o universo, as leis da física e etc. Mas não acredito que seja o “Deus” como a maioria diz conhecer, para mim, não há intervenções divina na terra, apenas o arquiteto que tudo fez.

    7º Todas as sociedades secretas do mundo estão interligadas e nós somos monitorados o tempo todo, não apenas por celular ou computador, mas como se algo invisível estivesse me vigiando o tempo todo, inclusive nesse momento que digito essa mensagem.

    8º Por fim, eu acredito que o lado mal que existe no planeta pode “desligar” qualquer humano na hora que quiser, não apenas com contato físico.

    Bom, se nada disso existir eu devo me considerar insano e me tratar? Isso já fez parte de muitas horas do meu dia, fazendo até ficar um pouco pirado não conseguindo focar em outras coisas, hoje eu consigo controlar melhor e já não me ligo tanto nisso.

    Curtir

    • Olá Raphael

      A melhor maneira de identificar até que véu você chegou é pensar profundamente como você age, pensa e sente a cada nível, e ninguém melhor do que você conhece o que vai profundamente em sua alma, seja sincero consigo mesmo e siga seu crescimento e aprendizado sem cobrança de resultados ou tempo, todos nós vamos chegar ao nosso objetivo, mas cada um no seu tempo. Não seja rígido consigo mesmo, você não está alheio ao que acontece e tem uma consciência acima da média do porque estamos aqui.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Qual a importância da luz quando consegue um Ser olhar além de vibrações e da pura mecânica da física e leis que nos regem neste plano? 9 fibonacci, proporção aurea e nos contentamos em compreender e não criar. Criar doi, doi tanto que mulheres dão o parto aos berros. Bem, como seria criar ao invés de copiar, transmutar e re-organizar coisas comuns? Como seria alcançar o zero absoluto onde as Leis não se aplicam como feito ano passado?

    Curtir

    • Olá Yap

      Para saber a importância da luz é só nos afastarmos dela e ficarmos na escuridão profunda, muitas vezes só entendemos o real valor de algo quando o perdemos, conhecimento acumulado sem aplicação perde o seu valor, ele serve para entendermos até um determinado ponto e o aplicarmos para subirmos mais um degrau e repetirmos o ciclo, se por zero absoluto entendermos sem leis, é uma incoerência pois existe uma única lei que diz que nenhuma lei se aplica, somente ela.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Ana

      Lembre que tudo tem o tempo certo de acontecer, normalmente pensamos saber, mas é só uma impressão causada pelo ritmo que levamos na vida da terceira dimensão, onde tudo deve ser instantâneo, sem introspecção, sem aprendizado, superficial, mas no momento que entendemos que precisamos respeitar o ciclo, tudo flui naturalmente e muitas vezes atingimos o objetivo sem perceber.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Pingback: Os 9 Véus Colocados em Cada Alma Humana… | novaconsciência

    • Olá Cristina

      O processo de entender e romper ´cada véu o autor descreveu em cada passo, se você ficou com alguma dúvida especifica, por favor, coloque-a para que possamos tentar respondê-la.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Flavia

      Para romper o nono véu antes é necessário romper os anteriores, não se chega ao final sem antes passar por todo o processo de despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Estou no sétimo véu,quando o universo comeca a falar com vc através da sincronicidade,porém não quero morrer sem antes desbravar o oitavo véu,e o nono,antes de romper o sétimo véu eu fui abduzida por 4 seres

    Curtir

    • Olá Michelle

      Nós da Luz é Invencível ficamos felizes por você sentir que já está no sétimo véu e por compartilhar sua luz e conhecimento com todos que estão ao seu redor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  5. Espantoso como msmo achando q estamos fora do mapa, ainda assim estamos dentro dele.
    São mtos véus para romper. E como fazer para não ficarmos presos, enroscados nessas cortinas??
    É louco tdo isso.
    E agora …não quero ficar presa….quero ir até o nono e sei lá mais qto!!!
    E então vdd a alma se identifica ! E fica
    impossível querer estar com qq véu na sua frente!!!

    Curtir

    • Olá San Cecyn

      Obrigado pelo comentário.

      Aos poucos vamos despertando para a ilusão em que vivemos e isto incendeia a nossa vontade de lutar contra o sistema que nos escraviza, cada um que desperta se soma a multidão que cresce a cada dia, nós da Luz é Invencível agradecemos a você e a cada um que está junto nesta caminhada de aprendizado e evolução, siga em frente não desista nunca não existem barreiras para quem acredita em si mesmo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. Pingback: CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA- O Estudo do Eu Superior-Parte 1 | A Luz é Invencível

  7. Esse texto deve ser verdadeiro não somente pela minha intuição mas também pela passagem da série alienígenas do passado da History Channel que abordou a vida de Nikola Tesla… Umas das coisas mais intrigantes que o documentário expôs foi a obsessão de Tesla pelos números “3”,”6″ e “9”! Ele dizia que se soubéssemos a importância que esses números tem, teríamos a CHAVE para o universo!

    Curtir

    • Olá Juliano

      Obrigado pelo comentário.

      Estamos vivendo tempos maravilhosos, cada vez mais obtemos acesso a conhecimentos que já tínhamos e perdemos, as sincronicidades vão aumentar fazendo-nos perceber coisas fantásticas, você citou este que chamou sua atenção, assim é com todos nós que estamos despertos.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

  8. Pingback: Os 9 Véus Colocados em Cada Alma Humana | Lótus Azul

  9. Boa noite ,
    Em relação aos 9 véus, acredito que seja o objetivo prioritário do ser humano, a caminho da evolução e do aprimoramento dos inúmeros defeitos que devemos corrigir durante a nossa curta estadia terrestre.
    O número (9) é de um significado muito forte, vejo o (9) como um número extremamente expressivo.
    É uma circunferência na parte superior, significa a inteligência suprema, com o vértice indicado para baixo, demonstrando exatamente uma conectividade inteligente vinda de cima apontando pra vc, já o (6) é o contrário, estamos emitindo a nossa inteligência para conectar com um plano superior.
    As colocações que faço referência, normalmente foram extraídas das minhas observações e contatos com o mundo espiritual e tudo aquilo que não é paupável.
    Estou integrado dentro do mercado de trabalho, atuando diariamente com tudo aquilo que é de ordem material, e participando de inúmeras contradições com tudo aquilo que realmente tenho absoluta certeza, e Fé inabalável .
    É possível construir um ponto de equilíbrio e conseguir viver com felicidade e harmonia nessa situação antagônica.
    Com tudo e por tudo, parabenizo a todos vcs, por essa iniciativa de esclarecer e colocar na mesa os assuntos polêmicos e controversos apresentados.
    Deus Abençoe a todos,

    Ricardo Camargo.

    Curtir

    • Olá Ricardo

      Obrigado pelo comentário.

      O objetivo da Luz é Invencível é proporcionar informações e conhecimentos para que todos atinjam seu objetivo espiritual, “perfurando o máximo possível de véus”, e ficamos felizes com comentários como o seu indicando que estamos no caminho certo.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

    • Olá Sr Ricardo

      Nós da “Luz é Invencível” agradecemos o comentário e as palavras de incentivo ao nosso trabalho, já que nosso maior objetivo é ajudar no despertar das pessoas para novas realidades.Uma grande sabedoria que adquirimos ao longo da vida, é saber conciliar os opostos, já que essa é uma forma também de evolução.Aprendemos com as adversidades e nos preparamos com elas, para algo maior sempre.Continue conosco.
      Muitas vibrações positivas da “Luz é Invencível”
      Mônica

      Curtir

  10. Em termos de conhecimento considero já ter perfurado o sexto véu, não fui alem disso ainda. Mas eu acho que com todo essa conversa de nova era e transição planetária, fazendo uma síntese de tudo, da pra dizer que agora é uma questão de derrubar a matrix e não mais uma questão de apenas poucos indivíduos saírem da matrix. Bom isso é oque eu sinto e oque eu acho. Mas essa matéria é muito boa, bem esclarecedora como disse o Alan.

    Curtir

    • Olá Diogo

      Obrigado pelo comentário.

      Concordo com você, o melhor de tudo será quando a imensa maioria da humanidade se libertar desta matrix, perfurando todos estes véus, neste momento então estaremos prontos para criar a civilização verdadeiramente humana e holística, baseada na igualdade, harmonia buscando aprimoramento espiritual, com os valores monetários sendo colocados no seu devido lugar, que é o de servir a todos sem distinção.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

    • Olá Alan

      Obrigado pela presença e comentário.

      Concordo com você, este post traz uma série de fatos que nos fazem pensar qual nosso objetivo, e consequentemente procurarmos mais esclarecimentos que permitam perfurar os véus que estão a nossa frente bloqueando nosso destino divino.

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

      • Eu particularmente achei esses dois últimos véus mais fáceis do que os dois primeiros do que os restos, pq todo cristão tem essa experiencia de amar o seu próximo se quiser e louvar o Senhor como fez Davi e tantos outros, é uma grande experiencia amorosa fantástica eu mesmo gosto de louvar o Senhor e isso trás pra mim uma alegria e um bem esta de coração tudo se acalma tudo suportamos através do louvor ao Senhor, já agora o problema de as pessoas religiosas não conseguirem perfurar nem se quer o primeiro véu pode ser culpa do pastor dessas igrejas que nunca pregam a verdade pare-se que eles até fazem parte desses ocultismos.

        Curtir

        • Olá Alan

          Obrigado pelo comentário.

          Se você perfurou os últimos véus sinta-se privilegiado, é uma longa caminhada de expansão da consciência, no caso dos que estão nos primeiros véus ou qualquer outro véu, a responsabilidade é sempre individual, outra pessoa nunca é responsável por qualquer situação que passamos, pois sempre temos a escolha de seguir ou não o caminho indicado por um, pastor, padre, guru, todos são muletas usadas por quem não quer assumir sua responsabilidade em questionar dogmas e crenças milenares impostas por uma elite manipuladora, talvez para mais tarde quando a escolha errada ficar evidente se isentar da responsabilidade dizendo: “eu segui o que o fulano disse”.

          Muita paz, luz e expansão de consciência
          Dario Mânica

          Curtir

  11. Pingback: Os 9 Véus Colocados em Cada Alma Humana – 02.04.2015 | Senhora de Sírius

  12. Dario Bom dia

    Para quem ainda duvida que o Universo é matemática pura, ficará mais convencido ainda que os números regem nossas vidas, a geometria é regida por eles e a Cosmogonia se manifesta através deles.Esse véus já eram descritos com outros nomes na Teosofia de Mme.Blavatsky como círculos iniciáticos ou círculos de evolução da alma, ou o “setenário supremo”, já que os dois últimos níveis, 8 e 9, são compreensões muito difíceis de se ter com a mente e o DNA que temos hoje. Só seres muito autorealizados, como a Consciência Crística, pode alcançar.Todas as coisas do Universo metafísico e no físico são setenárias.Durante os três primeiros níveis verifica-se a formação e consolidação(longa,árdua e dependente de inúmeros fatores, cuja exposição ficaria longa demais no momento); no quarto,começa a chamada consolidação,também lenta e gradual, porém a consciência começa os questionamentos; nos três subsequentes, começa gradualmente um retorno; a “passagem ou mudança” para outro estado fica mais dura e as exigências ao Ser aumentam, a responsabilidade individual é cada vez maior com tudo e todos,impulsionando-o para o retorno á sua primeira forma,multidimensional;começa um desenvolvimento gradual no caminho da espiritualização por assim dizer.Os dois últimos níveis, o do Amor completo e incondicional e o da Suprema Unidade,é onde se compreende que Somos Todos Um.Essa é a forma/caminho de desenvolvimento da alma/espírito.Transportanto tudo isso para nossa vida material/linear/temporal e aplicando os mesmos princípios, podemos verificar como isso é procedente e como tudo isso está absolutamente e intrínsecamente relacionado.Quando estudamos a verdadeira história de nosso planeta e todas as implicações, o estudo da Matrix e as manipulações do DNA ao longo de milênios, podemos entender tudo isso perfeitamente e tem uma lógica absurda, para os que já estão do nível 4 para frente.Quando perante as constatações do sistema em que estamos inseridos, o homem do mundo que avança do nível 4 em diante, que sabe, por sua dura experiência, qual é a realidade da vida, desse homem, aos poucos aparece um outro homem mais consciente e com ideais superiores, que acredita que as coisas podem não ser como parecem e para ele, como num lampejo de lucidez, desencadeia o processo de “despertar”,onde ele observa todas as situações e,os que ainda dormem o sono dos que ainda não conseguem ver, julgam-no de seu ponto de vista, e pensam: “Este vive fora da realidade, não conhece a vida. È simplesmente um ingênuo, um ignorante. Não pode servir senão para ser explorado.Vamos dar á ele, portanto,ilusão, alimentemos o seu sonho, cultivemos a sua ingênua ignorância, façamos ele crer que o ajudamos a realizar o seu ideal, seguindo-­o a seu lado, no controle.Esse é o pensamento das Elites que dominam hoje o planeta, incultindo as crenças falsas,os enganos emocionais , fazendo-nos acreditar em valores morais e sociais falsos, porque estes seres humanos não despertos até o nível 3( que é a maioria do planeta) simplesmente aceitam porque julgam que isso é o normal, comum , e quem é diferente não está no seu juízo perfeito, é um lunático rebelde.E essa Elite ainda pensa; “Poderemos, assim, melhor explorar a sua estupidez, transformando-­a em nossa utilidade concreta”.
    Aqui está a grande diferença entre o evoluído(já desperto em processo de ascenção) e o homem que está ainda “vendado”por involução espiritual,por não conseguir ver nada nem discernir nada,porque precisa de mais tempo para evoluir, precisando de auxílio dos mais despertos e evoluídos. Este último, concebe a sua vida isolada no curto trecho que pode perceber com os sentidos, fechados entre o nascimento e a morte, como se este parêntese percorrido no plano físico fosse toda a vida. Além destes dois pontos, para ele tudo é mistério. O evoluído, pelo contrário, tem consciência de uma vida muito mais vasta, que vai para além destes dois limites, uma vida imensa que abrange o seu caminho evolutivo na eternidade. Ele conhece os elementos do duplo problema: personalidade e evolução, isto é, sabe quem ele é e qual é o objetivo particular que ele deve atingir na sua atual vida física, em função dos objetivos maiores de toda a sua evolução. Então para os dois tipos humanos, involuído e evoluído, a vida é concebida e se torna uma coisa completamente diferente. Para o primeiro ela contém posições materiais que ele concebe como uma realidade estável, verdadeira, feita para durar. Para o segundo, se trata sómente de cenas postiças em contínuo deslocamento, apenas expressão exterior tangível de outra realidade profunda, que é um movimento de forças um amadurecimento de efeito, o desenvolvimento lógico de uma finalidade maior.Enfrentemos então o problema, procurando em primeiro lugar chegar ao conhecimento da personalidade humana na sua estrutura.,encararemos depois o mesmo problema no seu aspecto dinâmico,social-manipulador-Matrix, do contexto planetário-evolutivo, observando a personalidade humana na técnica da sua construção. De fato, a consciência que constitui o nosso eu, não representa uma posição estável, mas uma entidade em contínua transformação, devida ao seu deslocamento ao longo do caminho da evolução. Isto corresponde ao conceito de planos de vida diferentes, a cada um dos quais corresponde uma correlativa forma de consciência e grau de entendimento, conquistado por evolução conforme as experiências realizadas nas vidas sucessivas.O assunto é extenso, mas de uma importãncia ímpar.Parabéns.
    Um pensamento Ubaldiano correto e procedente, que eu deixo aqui;
    Quanto pior tenha sido o nosso passado, tanto maior é o peso da carga que temos de trazer às costas, que nos paralisa no caminho da subida. As forças que uma vez movimentamos, agora nos acompanham, ajudando ou dificultando, como pessoas vivas.Essas forças determinam os movimentos do indivíduo, e acabam colocando-o nas posições que elas querem, produzindo as circunstâncias e os acontecimentos, atraindo as pessoas mais adaptadas, para que o destino, que daquelas forças deriva, se realize. O ambiente é o mar onde todos estamos e onde cada um, entre as coisas que encontra, escolhe aquelas que prefere conforme seu temperamento evolutivo e nível de consciência. Assim, cada um com as suas qualidades do passado, coloca-se na posição que lhe pertence. Agora podemos compreender como a primeira causa do que nos acontece se encontra antes de tudo, dentro de nós.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre iluminada e amiga

      Muita paz, luz e expansão de consciência
      Dario Mânica

      Curtir

      • Que comentário incrível Mônica. Se encaixou praticamente em 100% com minha forma de pensar e enxergar o mundo. Nada é por acaso, seu comentário veio a calhar em uma boa hora.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s