Nações Unidas Agenda 2030 Decodificada: Um Modelo Para a Escravização Global da Humanidade

post-10-19-1
(NaturalNews) Michael Snyder publicou um importante artigo intitulado A Agenda 2030: Neste Mês (09/2015) A ONU lançou um projeto para uma Nova Ordem Mundial com a ajuda do Papa.

Esse artigo faz referência ao documento da ONU “Agenda 2030”, que pretende forçar um modelo para o chamado “desenvolvimento sustentável” no mundo.

Este documento descreve nada menos do que o controle total pelo governo mundial escuro de todas as nações do planeta. As “metas” deste documento não são nada mais do que palavras codificadas para uma agenda fascista do governo corporativo que vai prender a humanidade em um ciclo devastador de miséria enquanto enriquece mais as poderosas corporações globalistas do mundo, como Monsanto, DuPont, Nestlé, Mars e outras.

No interesse de ajudar o despertar da humanidade, eu decidi deixar bem claro os 17 pontos desta agenda 2030 para que os leitores em todos os lugares possam entender qual é o objetivo real deste documento. Para executar esta “tradução/interpretação”, você tem que entender como os globalistas/illuminati disfarçam suas agendas monopolistas em uma linguagem que faz você “pensar que é bom”.

Aqui está a desmistificação ponto-a-ponto. Observe cuidadosamente que em nenhum lugar deste documento “conseguir a liberdade humana” é uma de suas metas. Também não explica como as metas serão atingidas. Como você verá aqui, cada ponto nesta agenda das Nações Unidas aumenta o controle centralizado e o mandato de governos totalitários, semelhante a uma ditadura comunista.

Tradução/explicação da “Agenda 2030 da ONU: modelo para um governo globalista (NOM)”, controlada por interesses corporativos.

Meta 1) Acabar com a pobreza em todas as suas formas em todos os lugares.

Objetivo: Colocar todos sob dependência do governo, ao distribuir vale-refeição, subsídios de habitação e doações, tornando todos escravos obedientes do governo global. Nunca permitir que as pessoas se mobilizem para ficar independentes. Em vez disso, ensinar a vitimização em massa e obediência a um governo que fornece dinheiro mensal “subsídio” para as necessidades básicas, como alimentos e medicamentos. Rotular isto como: “acabar com a pobreza”.

Meta 2) Fim da fome, alcançar a segurança alimentar, melhorar a nutrição, promover a agricultura sustentável.

Objetivo: Invadir o planeta inteiro com OGM e sementes patenteadas da Monsanto, aumentando o uso de herbicidas mortais sob a falsa alegação de “aumento da produção” de culturas alimentares. Engenharia de plantas geneticamente modificadas para aumentar a absorção de produtos químicos específicos, apesar de já existirem evidências das consequências das experiências de manipulação genética ou de cruzamento genético de espécies realizados abertamente em um ecossistema frágil.

Meta 3) Certificar-se de uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em qualquer idade.

Objetivo: Tornar obrigatório +100 vacinas para todas as crianças e adultos como uma arma, ameaçando os pais com detenção e prisão se eles se recusarem a cooperar. Obrigar o uso de medicação pesada para crianças e adolescentes, enquanto lançam programas de “rastreamento/microchip”. Chamando os programas de medicação de “prevenção” em massa, iludindo que previne e melhora a saúde dos cidadãos.

Meta 4) Assegurar educação inclusiva e equitativa de qualidade, promovendo oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

Objetivo: Ensinar uma história falsa e uma educação emburrecedora seguindo as regras de uma educação “Padrão Comum” que produz trabalhadores obedientes ao invés de pensadores independentes. Nunca deixar as pessoas aprender a história verdadeira, senão elas podem perceber que são manipuladas e não vão querer repeti-la.

Meta 5) Conseguir a igualdade de gênero e capacitar as mulheres e meninas.

Objetivo: Criminalizar o cristianismo, marginalizar a heterossexualidade, demonizar os homens e promover a agenda LGBT em todos os lugares. O objetivo real nunca é a “igualdade”, mas sim a marginalização e envergonhar ou humilhar quem exprime quaisquer características masculinas. O objetivo final é feminizar a sociedade, criando uma aceitação generalizada de “obediência suave”, juntamente com as ideias de auto enfraquecimento da propriedade individual e “partilha” de tudo. Porque só a energia masculina tem a força para se levantar contra a opressão e lutar pelos direitos humanos, a supressão da energia masculina é fundamental para manter a população em estado de concordância eterna.

Meta 6) Assegurar a disponibilidade e a gestão sustentável da água e saneamento para todos.

Objetivo: Permitir que as corporações poderosas assumam o controle do abastecimento de água do mundo e cobrar preços altos pelo monopólio para “construir novas infraestruturas de distribuição de água” para “garantir a disponibilidade.”

Meta 7) Assegurar o acesso à energia acessível, confiável, sustentável e moderna para todos.

Objetivo: Penalizar o uso de carvão, gás e petróleo, embora também pressionem para cair os subsídios da energia “verde” para novas empresas chefiadas por “amigos” do governo em que todas vão à falência em cinco anos ou menos. As novas empresas verdes fazem discursos impressionantes e recebem cobertura da mídia, mas como estas empresas são dirigidas por pessoas corruptas em vez de empresários capazes, elas sempre vão à falência. (E a mídia espera que você não se lembre de todo o alarde em torno do seu lançamento original).

Meta 8) Promover o crescimento sustentado, inclusivo e sustentável economicamente, com emprego pleno e produtivo e trabalho digno para todos.

Objetivo: Controlar o pequeno negócio informal com salários mínimos impostos pelo governo para forçar a falência de setores inteiros da economia. Forçar empregadores a obedecer a contratação de quotas de trabalhadores, enquanto determinam os níveis salariais sob uma economia centralizada e planificada funcionando conforme as regras do governo. Destruir a economia de livre mercado e negar autorizações e licenças para as empresas que não obedecerem às ordens do governo.

Meta 9) Construir infraestrutura resiliente, promover a industrialização inclusiva e sustentável e promover a inovação.

Objetivo: Colocar as nações em dívida extrema e impagável com o Banco Mundial, obrigar a gastar o dinheiro da dívida na contratação de empresas americanas corruptas para construir projetos de infraestrutura de grande escala nessa armadilha que foi testada e usada com as nações em desenvolvimento em uma espiral interminável de dívida. Veja “As Confissões Contábeis de um Assassino Econômico” por John Perkins, para entender os detalhes de como esse esquema foi repetido inúmeras vezes ao longo das últimas décadas.

Meta 10) Reduzir as desigualdades dentro e entre os países.

Objetivo: Punir os ricos, os empresários, os trabalhadores e os inovadores, confiscando quase todos os ganhos daqueles que optam por trabalhar e se superar. Redistribuir a riqueza confiscada para os que não contribuem para a sociedade, não fazem a sua parte, mas exigem ser sustentados pela economia produtiva, ao mesmo tempo em que gritam “igualdade !”

Meta 11) Tornar as cidades e assentamentos humanos inclusivos, seguros, flexíveis e sustentáveis.

Objetivo: Proibir toda a posse de armas por cidadãos particulares, concentrando armas nas mãos dos agentes obedientes do governo que governam uma classe desarmada e escravizada de trabalhadores empobrecidos. Criminalizar a vida na maioria das áreas rurais, instituindo um estilo de “Jogo da fome” em “áreas protegidas” que o governo vai reivindicar serem de propriedade do “povo”, não permitindo que às pessoas vivam lá. Forçar todos os seres humanos a viver em cidades densamente povoadas, rigidamente controlados, onde eles estão sob vigilância 24/7 e sujeitos a fácil manipulação pelo governo.

Meta 12) Certificar-se de manter consumo e produção sustentável.

Objetivo: Começar a cobrança de impostos punitivos sobre o consumo de combustíveis fósseis e eletricidade, forçando as pessoas a viver em condições difíceis com os padrões de vida se assemelhando ao dos países mais pobres. Usar campanhas de influência social na TV, filmes, mídia social para as pessoas terem vergonha de usar gasolina, água ou eletricidade, estabelecendo um conceito social de tolos, incentivar fofoqueiros que deduram seus vizinhos em troca de recompensas de crédito alimentar.

Meta 13) Tomar medidas urgentes para combater as mudanças climáticas e seus impactos.

Objetivo: Definir quotas de consumo de energia para cada ser humano e começar a punir ou mesmo tomar decisões de criminalizar “estilo de vida” que excedem os limites do uso de energia estabelecidas pelos governos. Instituir a vigilância total de indivíduos, a fim de rastrear e calcular o seu consumo de energia. Penalizar propriedade de veículo privado e forçar todos a usar o transporte público, onde grunhidos de agentes da alfândega e câmeras de reconhecimento facial podem monitorar e gravar o movimento de cada pessoa na sociedade, como uma cena retirada diretamente do filme Minority Report.

Meta 14) Conservação e uso sustentável dos oceanos, mares e recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável.

Objetivo: Aumentar a proibição de pesca no oceano, mergulhando o fornecimento de alimentos em uma extrema escassez e causando inflação dos preços dos alimentos que vão desaparecer colocando ainda mais pessoas em desespero econômico. Criminalizar a exploração de navios de pesca privados, colocar todas as operações de pesca do oceano sob o controle e planejamento central do governo. Só permitir que as empresas favorecidas realizem operações de pesca oceânica (e tomar essa decisão baseada inteiramente em quais empresas dão as contribuições de campanha para os políticos corruptos que apoiam o governo).

Meta 15) Proteger, restaurar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerindo de forma sustentável as florestas, combatendo à desertificação, detendo e revertendo a degradação da terra e detendo a perda da biodiversidade.

Objetivo: Estender a Agenda 21, forçar os seres humanos a sair da área rural e viver em cidades controladas. Criminalizar a propriedade privada da terra, incluindo fazendas e setores agrícolas. Controlar rigorosamente toda a agricultura através da burocracia do governo corrompido pelas corporações cujas políticas são determinadas quase que inteiramente pela Monsanto. Proibição de fogões a lenha, coleta de água, jardinagem doméstica, a fim de criminalizar a autoconfiança e forçar a total dependência do governo.

Meta 16) Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.

Objetivo: Conceder imunidade legal aos imigrantes ilegais, grupos minoritários “protegidos”, que estarão livres para se engajar em qualquer atividade ilegal, incluindo assassinar abertamente policiais, porque eles são a nova classe protegida da sociedade. “Instituições inclusivas” significam a concessão de estruturas fiscais favoráveis e subsídios do governo para as empresas que estão atualmente de acordo com os planos centrais do governo. Usar a Receita Federal e outras agências federais para punir seletivamente grupos contrários com auditorias punitivas e assédio regulamentar, ao mesmo tempo em que ignoram as atividades criminosas das empresas favorecidas que são amigas da elite política.

Meta 17) Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável.

Objetivo: Decretar mandatos comerciais globais que substituem as leis nacionais, garantindo poderes irrestritos ao imperialismo de empresas como a Monsanto, Dow Chemical, RJ Reynolds, Coca-Cola, Merck, Nestle´, Mars, Procter e Gamble. Instituir pactos comerciais mundiais negativos (Parceria Trans-Pacífico/PTP) que ignoram as leis de uma nação, substituir leis de propriedade intelectual para se certificar de que as corporações mais poderosas do mundo mantem total monopólio sobre medicamentos, sementes, produtos químicos e tecnologia. Anular as leis nacionais e exigir obediência global total aos acordos comerciais de autoria de corporações poderosas indicadas pela ONU.

Escravização total do planeta até 2030.

Como o documento da ONU diz: “Comprometemo-nos a trabalhar incansavelmente para a plena implementação desta Agenda até 2030.”

Se você ler o documento na íntegra e pode ler além das frases de relações públicas, você vai perceber rapidamente que esta agenda da ONU vai ser forçada em cima de todos os cidadãos do mundo através da invocação da coerção governamental. Em nenhum lugar deste documento os direitos do indivíduo são protegidos. Nem sequer reconhece a existência dos direitos humanos concedidos a pessoas físicas pelo Criador. Nem a chamada “Declaração Universal dos Direitos Humanos” nega aos indivíduos o direito de autodefesa, o direito de escolha médica e o direito do controle parental sobre os seus próprios filhos.

A ONU está planejando nada menos do que uma tirania global através dos governos, escravizando toda a humanidade e nomeou o esquema como “desenvolvimento sustentável” e “igualdade”.

1984 de George Orwell finalmente chegou. E, claro, tudo está sendo implementado sob o rótulo fraudulento de “progresso”.

©Mike Adams

Origem: nesaranews

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

42 comentários em “Nações Unidas Agenda 2030 Decodificada: Um Modelo Para a Escravização Global da Humanidade

  1. Desculpa gente, mas isso não bate com o que está sendo feito nos Comites Regionais (Cidades) dos ODS. Tem muitas ações a favor da agricultura orgânica, compostagem, energia solar… Só aí já quebra o que está escrito no 04 E 07.
    Leiam a Agenda, acompanhem o que está sendo feito em cada cidade.

    Curtir

    • Olá Gaia Luz

      Penso que é uma questão de olhar para as intenções reais que estão por trás do que eles querem fazer a população acreditar, veja o caso do Codex Alimentarius, é vendido (para quem compra) que é para garantir a qualidade dos alimentos, quando na realidade quer acabar com a produção de alimentos orgânicos, forçando o consumo dos venenos industrializados e OGM, o conselho de segurança que inventa ataques a população de um país quando na verdade eles querem invadir, massacrar a população e roubar seu petróleo, eu poderia continuar por páginas e páginas das mentiras que a ONU e todos os órgãos internacionais mascaram para esconder suas reais intenções que nunca é o bem da população, e para isto eles precisam iludir algumas pessoas de que suas intenções são boas e permitir criar uma ilusão de um objetivo positivo. Pegando só um dos últimos casos na Síria, os capacetes brancos que a mídia e órgãos internacionais apoiam e divulgam como bonzinhos, mataram crianças para filmar um falso ataque com a finalidade de…(é só pesquisar).

      Ler ? o papel aceita tudo, eu diria pesquise a realidade das ações dos órgãos como ONU, BIS, FMI, OTAN, etc, quando se olha nos bastidores tudo o que eles fazem, causa revolta e indignação.

      Grande parte da população precisa acordar para a realidade de que os governos não querem o bem da população, eles tem uma agenda que não leva em conta nada disto, enquanto a maioria segue adormecida eles manipulam, distorcem, corrompem e destroem qualquer possibilidade de evolução da humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. O que significa isto para os trabalhadores no Sistema das Nações Unidas?

    O que representa o emblema na bandeira das Nações Unidas? Alguma relação com as teorias de que o planeta não é redondo?

    Curtir

    • Olá Rita

      O artigo expõe a finalidade real da existência da ONU e os órgãos mundiais que é servir aos planos dos seres que escravizam e manipulam a humanidade, mas muitos que estão no órgão provavelmente não tem conhecimento disto e fazem seu trabalho alheios ao que acontece ao seu redor, estes seguem uma vida normal, positiva sem se tornar cúmplice dos crimes cometidos pelos seus patrões nos bastidores, sobre o emblema, não temos conhecimento de sua finalidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Sempre que eu leio textos como este eu penso. E os nomes. Quem são essas pessoas. Para viverem no planeta terra tem nomes. Então, por favor, me digam os nomes. Eu sei que é um sistema, que são grupos, etc… Mas eu insisto, essas pessoas tem faces e nós temos o direito de saber quem são.

    Curtir

    • Olá Marcia

      Se você seguir o link da origem do artigo terá acesso ao autor: Mike Adams, provavelmente encontrará seu e-mail em alguma parte do texto, no caso ele é o que está denunciando todo o esquema, os criminosos são de conhecimento publico, o papa, a ONU, illuminati, bilderberg e todos os integrantes dos poderes escuros que escravizam a humanidade, você pode seguir um a um é só pesquisar, ou para maiores detalhes utilize o campo busca no blog.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. alguém sabe me dizer onde entra os extraterrestres nessa estória. esses líderes mundiais estão sendo orientados pelo satanás .e a igreja católica ta no meio disso tudo também.o anticristo. besta . isso tudo é um plano só .

    Curtir

  5. Uma visão limitada de alguém que vê a conspiração do brasil, tudo está em mudança, independe do lado exterior, o que conta é como vc passa por isso, e o que vc faz com isso. Temos parcela na mudança do mundo ! com nossa consciência, se acreditar que vão nos vencer, já está vencido, da mesma forma o contrário. A ideia está na interpretação das metas, que irá variar de cada um que lê, alguns mais positivistas e outros mais pessimistas.

    Curtir

    • Olá Luiz

      A ideia do autor foi a de alertar para os planos nefastos da elite mundial, sabendo o que eles estão planejando fica mais fácil nos livrarmos de suas mentiras e manipulações, a situação em que a humanidade está hoje sendo explorada, escravizada e manipulada começou a muito tempo atrás porque ninguém denunciou ou se denunciou não tinha os meios atuais para ser amplamente divulgado, agora estamos vivendo tempos em que a elite que nos escraviza tenta acelerar sua agenda porque perceberam que grande parte da população está desperta e consciente de suas mentiras e manipulações e estão vindo mudanças a nível cósmico indicando que seu tempo na Terra está acabando.

      As metas são escritas com duplo sentido para enganar os incautos a acreditarem que será posto em prática a parte positiva que ele foi “condicionada” a entender, mas o objetivo é colocar em prática os interesses negativos da elite através da ONU.

      A maioria da humanidade espera resultados positivos, mais ainda os que sabem que o poder está dentro de si, sabemos com certeza que o futuro nos reserva um mundo de paz, alegria e abundância e principalmente sem a presença desta espécie (elite/cabala/illuminati) que só existe para o domínio, doença, guerra, morte.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. Acredito que, sera necessario lideres de uma resistencia a nivel global , homens ou mulheres , existem milhoes de pessoas que nao estao de acordo , com os planos da new order in the world. planos para escravizar a raça humana.

    Curtir

    • Olá Gawain

      Com certeza esta resistência aos planos da NOM precisará de lideres que estejam conscientes deste planos malévolos, esta liderança deve surgir das pessoas despertas que já despertaram das ilusões em que vivemos e que vieram ao planeta para cumprir esta missão de mostrar o caminho para a compaixão e abundância da nova Era.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  7. Olá!
    Interessante a reflexão, mas penso que se propusermos ações positivas para cada uma dessas metas o resultado pode ser sutilmente positivo também. Não acreditam? Os governos estão em constante mudança; partidos, ideologias, corporações, etc, além disso, estão intimamente ligados à conduta civil, não? Nossa participação é indispensável para que este sistema funcione de forma harmoniosa.

    obs.: 1984 é de George Orwell.

    Curtir

    • Olá Marianna

      Uma das grandes ilusões é a de que os governos existem para o bem do povo, isto faz parte do sistema que controla e manipula a humanidade, o principio básico deles é: “se servidor do povo” e não “servir ao povo”, mas a nossa participação é importante para mudarmos este paradigma, construirmos uma sociedade justa, fraterna, em beneficio do povo realmente, semelhante ao que está propondo o sistema Ubuntu: http://www.ubuntuparty.org.za/.

      Correção feita, obrigado pelo alerta.

      Se tiver interesse, veja o post de segunda: 22/02/2016 que no final tem um vídeo de uma palestra do Michael Tellinger explicando muito bem porque o sistema atual não é bom para nós (humanidade)

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá SC Jr

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível procuramos fazer a nossa pequena parte nesta mudança que atinge toda a humanidade chamando todos os que desejam fazer parte de um novo mundo, uma nova forma de sociedade onde só existe, a compaixão, a solidariedade, a abundância e o amor incondicional.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Sonia

      A imensa maioria que está em posições de comando/poder não tem preocupação com familiares mas sim com a raça a que pertencem “não humana” e a agenda que eles estão incumbidos de implantar o restante é descartável, por isto que a luz está se espalhando em toda a Terra para potencializar as intenções no interior de cada um, quem é da luz se preocupa em fazer o bem, ajudar, tem compaixão, ama, quem ainda vibra nas energias escuras luta até o fim para seguir seu planos de cominação e controle global, que eles já estão sabendo que não vão conseguir, mas provavelmente entendem que quantos mais levarem junto com eles vai servir como uma compensação pela derrota inevitável.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  8. Boa matéria, aprendi muito com os comentários, e pelo que Ja me foi permitido entender por Deus a respeito de todos esses fatos, é que estão se cumprindo as escrituras, nem uma virgula do apocalipse esta deixando de acontecer..

    Que Deus nos proteja.

    Curtir

    • Olá Victor

      A humanidade está em uma linha de tempo um pouco diferente do que os escritos antigos indicavam, a partir da convergência Harmônica ocorrida em 1987 a Terra cancelou as linhas de tempo negativas deixando ativas somente as linhas de tempo positivas, então não haverá III guerra mundial, os poderes escuros não vão implantar a nova ordem mundial (NOM) e uma série de outros acontecimentos negativos previstos em antigas profecias, o nosso futuro é extremamente positivo e alegre, toda e qualquer tentativa deles planejarem algo ruim, será exposto pelas energias que banham a Terra juntamente com as forças da luz que seguem determinações do Criador para auxiliar a humanidade a se libertar desta escravidão fazendo a ascensão para as dimensões superiores.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  9. Me admira muito a gana que eles ainda mantêm pela dominação da humanidade, imagina se usassem toda essa energia para que todos fossem iguais.

    Pelo que compreendo eles já sabem que o altíssimo já decretou a liberação do homem das correntes da ilusão e que isso é inevitável.

    Já li em algum lugar que até Jesus se materializou para alguns líderes mundiais afim de mostrar a verdade.

    Porque é que continuam? Será que estão tão afundados em seus Egos que não conseguem fazer outra coisa? Só para nos atrasar? É inevitável a iluminação.

    Salusa diz algo assim em uma canalização: Não há nenhum movimento/ação se quer pensamento vindo da cabala escura que os céus não saibam de ante-mão para tomar medidas contra seus impulsos. E que nada vai impedir a conclusão do plano divino de libertar todos das garras dos escuros, a fim de devolver a humanidade o controle do seu destino, e que isso já aconteceu no futuro e que por hora só falta se manifestar no agora.

    Penso que a cabala escura está a tentar nos afundar novamente para a ilusão profunda através do nosso próprio livre-arbítrio. Induzindo a crença de que é favorável ao indivíduo ter algo no corpo que “facilite” a vida dele, como é o caso dessa pilula Proteus, (até o nome é tendencioso), a humanidade cairia nessa armadilha e mesmo que cegamente ainda seria de livre-arbítrio, como se escolhêssemos participar dos planos deles e assim nossos queridos amigos não poderiam interferir.

    Sinceramente acho que podemos ficar tranquilos, não estamos sós e tem muita entidade graúda do nosso lado, Deus Pai/Mãe está conosco sobre essa questão 3D.

    Aos escuros, com muito amor eu diria: Sinto muito, mas seu papel nesse jogo já acabou. Não vai rolar!

    Curtir

    • Olá Dalmo

      Perfeito o seu comentário, a única coisa que podemos acrescentar é que a cabala/illuminati sabe que já perdeu, mas como eles vibram nas energias densas/escuras o que eles pretendem é impedir o máximo possível de pessoas fazerem a ascensão, algo do tipo “já que vou cair pelo menos não caio sozinho vou derrubar todos que puder”, neste ponto entra o papel de todos nós que estamos conscientes para informar, esclarecer e alertar para ninguém cair no “conto do vigário” que eles estão divulgando.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  10. Pingback: Nações Unidas – Agenda 2030 Decodificada: Um Modelo para Escravização Global da Humanidade – 19.10.2015 | Senhora de Sírius

  11. OLÁ!
    feminizar a sociedade, essa é que é a mais perigosa de todas, como foi bem dito a energia feminina é mais obediente, questão hormonal, decerto.
    e se começa fazendo sentir esta obediencia servil, em que o combate pela verdade e valores de liberdade estão perdendo a honra.
    sei do que falo que me alheei da sociedade, não sou homem de pagar impostos preenchendo folhas com palavras ocas. sou um libertário e revolucionário, por vezes me sinto como cavaleiro da idade medieval e á minha passagem as mães correndo pelos filhos , fechando portas e janelas, temendo pelos filhos do mal que lhe causasse, deviam era ser cautelosas com a burrice que aprendem nas escolas, é caso para dizer que já nem filhos se devem fazer, para quê! mesmo que fosse para fazer um messias, não sei se não teria o mesmo fim que o outro na cruz.
    assim me vêem como um cavaleiro do mal, ainda que minha demanda seja pelo Graal, como faziam os cavaleiros da idade medieval, já o encontrei, mas minha demanda continua, contra esta gente que quer fazer de nós galináceos,
    me fico por aqui, parece que estou a ouvir a sirene policial, não sei se não vêem por mim,
    fiquem bem, se for possivel, que a luta pela verdade e liberdade não dá tréguas com esta gente que nem sei como classificar, e não tenho mais tempo para pensar num termo que lhes assentasse bem, ainda que nunca lhes ocultasse a insanidade, como bem sabe o marreco que não á traje que lhe oculte a corcunda.
    pronto já não lhes bato mais, já causei grande razia naquele flanco, deixo o combate para outros afiarem as espadas.

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      Obrigado pelo comentário.

      A muito tempo estes poderes ocultos tem distorcido os valores, negando os nossos direitos e impondo cada vez mais deveres, mas o tempo deles está se acabando, pessoas como você, nós e tantos outros estão se levantando contra esta insanidade que estão tentando impor a humanidade, não pense que está só nesta cavalgada para o bem maior da humanidade, se olhares para os lados verás uma multidão te acompanhando e pode ter certeza de que a Luz é Invencível é um dos cavaleiros, não precisamos de um Messias ele nos mostrou o caminho que não seguimos, a nossa leniência permitiu que os escuros assumissem o poder, agora com o poder de união e com a persistência vamos provar que somos INVENCÍVEIS, esta luta segue até o seu final com a certeza da vitória que se aproxima, a cada dia aumentam os despertos que percebem que SOMOS UM e se juntam a imensa massa que marcha rumo a liberdade que já se faz sentir no íntimo dos que participam desta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  12. Olá Dário
    Um artigo interessante e actual de consciencialização …
    Seriamos muito felizes, se a agenda fosse só esta …
    Viviamos no “paraíso” …
    O que está escrito é como um iceberg …
    O que é visível é só a ponta …
    O problema é o que não se vê …
    Esta agenda diz só respeito ao visível da terceira densidade onde “vivemos” …
    O resto encontra-se em vibrações e frequências mais subtis e abrangentes …
    É como o iceberg …
    O horrível e perigoso é o que não se vê dele …
    Mas sabemos que ele existe …
    Mas está a ser “combatido” …
    Por processos pouco ortodoxos …
    Entre eles existe a onda/partícula …
    Não vão vencer …
    Existem “Forças” muito poderosas, que nos estão a “Ajudar” …
    As ” ” estão lá, porque não pertencem a esta densidade, onde estamos prisioneiros …
    Tudo têm a ver contudo …
    A Energia da palavra, também é necessária … e ajuda …
    A Paz se manifeste …
    Em Todos Vós …
    Jfbarreto

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá José

      Os planos maquiavélicos, os controles, as manipulações são tantas que chegam a se entrecruzar, é como um emaranhado de fios, puxando uma ponta aos poucos vamos desenrolar tudo, com todas as pessoas conscientes fazendo sua parte ao divulgar e informar os que não percebem os interesses ocultos para não aderir nem aceitar esta condução para o abate, nós vamos parar esta agenda e tantas outras que criarem, basta assumirmos o poder que todos temos para jogar na lata de lixo da história estes planos e seus autores.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 2 pessoas

        • Olá Gabriel

          Se você me permite prefiro me abster de emitir um comentário sobre este assunto.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  13. Dario bom dia

    A cada dia que passa a agenda “George Orwelliana” da elite global vai sendo estabelecida, e a grande massa nem sabe que essa agenda existe, outros fazem pouco caso, chamam tudo de conspirações malucas, vindo de malucos conspiratórios. Eles tão pouco sabem que tanto faz para a elite, pois eles acreditando ou não, não irá impedir a elite de trabalhar a todo vapor. Mal sabem eles que estão aderindo e aprovando tal agenda, que na real, é contra eles mesmos.Eles usam uma tática que é o apelo a autoridade, onde tenta convencer o público que tal método é bom e confiável, pois celebridades, médicos,cientistas vendidos dentre outros estão usando e aprovam esse novo artificio. É ai que a grande massa vai de cabeça nesse novo método, e aí de quem dizer que esse avanço é nocivo e tendencioso, porque o artista que ele(a) tanto ama disse numa entrevista/comercial que usa e aprova esse novo método ou para os fãs de TV, onde acreditam nos tele jornais, que para eles, não mentem nunca.Vamos nos lembrar que a algum tempo atrás quando algumas pessoas mais conscientes falavam que a internet, celular, telefones residências e etc, eram monitorados pela elite, a grande massa manipulada achava bobagem, e hoje eles só acreditam porque as consequências estão aí, basta ver a manipulação de dados e vidas privadas sendo expostas para todos no facebook.Para se ter uma idéia para aonde estamos indo,hoje eles estão já com a tal pílula “Proteus” sendo introduzida no mercado ,através de uma propaganda enganosa;Dentro desses comprimidos estão pequenos sensores e transmissores. Você os engole com água, leite, o que preferir. Depois disso, eles seguem para o estômago e percorrem o intestino intactos. Uma das pílulas, feita pela Proteus Digital Health, não precisa de bateria; o corpo é a fonte de energia. Assim como uma batata pode acender uma lâmpada, a Proteus adicionou magnésio e cobre em cada lado de seu sensor, de forma que os ácidos estomacais gerem energia suficiente para fazê-lo funcionar(!).Quando a Proteus atinge o fundo do estômago, envia os dados coletados para um aplicativo de celular. O computador pode monitorar o comportamento do uso dos medicamentos e como o corpo do paciente está reagindo aos remédios. Ele também detecta os movimentos da pessoa e seu padrão de descanso e pessoas com dificuldades relacionadas ao coração poderiam monitorar o fluxo sanguíneo e a temperatura corporal; aqueles com problemas no sistema nervoso, incluindo esquizofrenia e mal de Alzheimer, poderiam monitorar seus sinais vitais em tempo real;isso é científico e os estudos comprovam a eficácia destas pílulas.A Administração de Drogas e Alimentos dos Estados Unidos (FDA) aprovou o comprimido da Proteus na ano passado.O lance é o seguinte na prática;tendo a pílula em seu corpo, você poderá ter acesso ao seu smartphone sem a necessidade de digitar uma senha,porque, em vez disso, você será a senha. Sente no carro e ele será ligado. Toque a maçaneta da porta de casa e ela será destravada automaticamente. Podemos achar um absurdo, mas é para o que está se encaminhando e este é o objetivo;monitoramento em tempo integral, com a desculpa das facilidades,na verdade, voce é “hackeado”, como se diz, pensando que é para sua melhoria de vida.Isso já existe, está sendo administrado e otimizado para se distribuído em massa e em poucos anos estaremos todos reféns da Proteus.

    Essa agenda é mais uma dessas coisas, e a maioria dos controles passam pelos alimentos OGM(temos matérias aqui no blog sobre isso) e pela vacinação em massa, já que qualquer nanodispositivo pode entrar no corpo através dela, sem que ninguém desconfie;e tudo que interfere em nosso organismo, interfere na nossa mente, no nosso cérebro e na nossa capacidade de raciocínio.
    A propósito, no que tange á educação, essa é uma das maiores funções do nosso blog;informar, desbloquear e estimular mais e mais pessoas á outras formas de visões sobre a vida,sobre a história da Terra e o auto-conhecimento, que são as “armas” contra o domínio destas Elites.E com relação á mulher, o sagrado feminino é a tônica da Transição Planetária e as polaridades trabalhando juntas, coesas e compartilhando, se amando mútuamente, cuidando do planeta e com o firme propósito de formar uma sociedade igualitária e fraterna ,é o objetivo maior da evolução da raça humana e isto não vai ser impedido,pois é a Hierarquia Superior que está verdadeiramente no comando.
    **************************************************************************************
    A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa.Ver aquilo que temos diante do nariz requer uma luta constante.
    George Orwell

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre amiga e luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

    • Olá Mónica
      Faltou dizer …
      Está já a ser ensaiado e a Dinamarca é um protótipo …
      Da eliminação total do dinheiro físico …
      Com essa eliminação total e, com o que afirma, que afirmo, para mim ser uma tautologia matemática, a que não carece de demonstração, estar completamente correcto, como costumo dizer “sem espinhas” …
      Estão criadas todas as condições necessárias e suficientes, para passarmos a ser de facto, “escravos”, a tempo completo …
      Vejamos! …
      O processador em tamanho de nano-dispositivo , que engolimos pelo comprimido, ou por qualquer comida processada que compremos, ou nos ministraram numa qualquer vacina manhosa, processa a informação, directamente, ou através do chip, já inserido no nosso documento oficial de identificação ( aqui em Portugal e em toda a Europa, só são emitidos agora, documentos oficiais com chip incorporado, em que cada frequência, está registada e padronizada, com todos os nossos dados pessoais e, toda a informação, desde multas de trânsito, se pagamos ou não os impostos devido a tempo e horas, nossa actividade política, ideias, pensamentos registados pela mistela engolida e, etc. … lá ficam registados, pois o nosso chip dos documentos, já está ou vai ser preparado, para receber os impulsos electro-magnéticos emitidos pela mistela engolida … ), o qual vai ser recebido por um qualquer servidor, que a envia para o computador central. O operador verifica se já existe alguma “anomalia”, se sim, simplesmente desligará o chip do nosso cartão de acesso ao dinheiro virtual …
      Dirão, que a não haver dinheiro físico, cria vantagens a todos …
      São uns brincalhões …
      E nós hipnotizados …
      Ainda batemos palmas, pela amabilidade em nos facilitarem a vida …
      Quando o dinheiro físico acabar de todo …
      Não podemos mais fazer qualquer levantamento …
      A conta bancária, que possuímos é imediatamente bloqueada …
      Como não existe dinheiro vivo …
      Deixemos de poder comprar, o que quer que seja …
      Deixamos de poder viver …
      Com um simples clic. …
      Passamos a foragidos …
      Com a cabeça a prémio …
      Se continuamos a viver …
      Como não temos “dinheiro” …
      É porque “roubamos o cartão de alguém …
      Passamos de imediato a ladrões …
      Com direito a sermos de imediato presos …
      Facilmente somos localizados …
      Através do chip, que temos …
      Ou da mistela que comemos …
      Uma maravilha!!!!!!!! …
      Mas como já afirmei …
      Temos chances …
      Existem outras “Forças” …
      Que doutras densidades, nos “vêem” …
      Nos Ajudam …
      E através da onda/partícula …
      Temos possibilidades de nos libertar …
      Que a Paz se Manifeste …
      Em Todos Nós …
      Jfbarreto

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Sr José

        Obrigado pelo retorno

        Há mais de um ano que chips do tamanho de grãos de arroz estão sendo implantados nas mãos de pessoas nos EUA para “monitoramento” de saúde, como cobaias em laboratório, como animais marcados para observarmos a migração, a reprodução , as mudanças de comportamento.Isso não é lenda nem ficção;em experimentos médicos entre voluntários já era utilizado há alguns anos de forma experimental,mas a coisa foi dando certo, o sistema foi aperfeiçoado e ,claro, a idéia de transformar isso em mais um tipo de controle do ser humano, foi um passo consequencial.Realmente, na Europa já temos tudo feito desta forma que o senhor descreveu, afim de nos “facilitar a vida”,inclusive, na França existem as pulseiras com chip, onde as pessoas podem pagar coisas e fazer compras, sómente encostando a pulseira em uma leitora de chips.Mas, a ousadia maior é a implantação destes chips aonde tudo seria controlado, inclusive usado como localizador,para “observar hábitos, gastos, compras,etc.Com a desculpa que isso vai tornar tudo rápido, simples, econômico e seguro, as pessoas vão aderindo e concordando com as justificativas;alegam que a pessoa poderia ser localizada em caso de sequestro, roubo, acidente e todos seriam obrigados a usar,pois não poderiam comprar,comer,pagar uma condução e colocar gasolina no carro, pois esse seria o único sistema monetário aceito(?).

        O que podemos dizer sobre isso, se há anos atrás começaram com os cartões de crédito,o tal “dinheiro de plástico” e voce hoje sequer pode alugar um carro em qualquer país do mundo sem ele, nem adianta levar em dinheiro;e porque?Por que pelo número do cartão, todos tem acesso aos seus dados pessoais, tudo está no cadastro da administradora de cartões, a qual compartilha seus dados com tudo e todos.

        As coisas vão sendo introduzidas as poucos, sem percebermos,ou percebendo e fingindo que não vemos;e como negar o controle sobre nós, se tudo é feito para que essa dependência seja condição sine qua non para continuarmos vivendo em sociedade?

        A única resposta para isso é a queda de todo este sistema, a quebra da Matrix, a concientização de todos, cada um de nós, a recusa em participar destes acordos e consumir o que nos empurram; a seletividade do que vemos, lemos, ouvimos,compramos, comemos; e mesmo com tudo isso, ainda vão haver coisas das quais não escaparemos.Porém, a partir da consciência de cada um expandida,o domínio vai ser menor e o nosso poder de barganha, maior.Ou seja, poderemos exigir determinadas políticas pela força da vontade em conjunto, da participação de todos na recusa em aceitar as coisas prontamente,nos agrupamentos humanos de resistência;È como uma guerra de “nós contra eles”,uma guerra silenciosa e barulhenta ao mesmo tempo;concordo que existem forças nos ajudando,já que estamos em plena Transição Planetária e agora é a hora do planeta ascender, esperamos muitas centenas de anos por isso e estamos sendo monitorados por forças benevolentes, que estão cumprindo um plano pré-estabelecido para o planeta.Por isso a importância da concientização,da informação e do conhecimento do que queremos para nós em termos de raça humana e não de povos controlados por sistemas.

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

    • Olá Luciane

      O mundo não está ficando cada vez pior, nós é que estamos vendo a realidade como ela é, o véu que nos mantinha na ilusão está desaparecendo, não estamos mais presos na ilusão que os poderes ocultos nos mantiveram por tanto tempo, e podemos acreditar na imensa maioria das pessoas que estão despertas e querem o bem da humanidade, o caminho que está despontado para todos nós é maravilhoso, vamos nos libertar desta escravidão e viver em um mundo puro, transparente, íntegro, onde todos vivem em paz e harmonia respeitando e amando todos os seres vivos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Bom dia! Me sinto desperto já faz tempo, sempre me sentir diferente em relação aos sistemas q nos escravizam. Irmãos gostaria q vcs me ajudassem d como eu posso viver sem os sistemas e ajudar meus semelhantes???

        Curtir

        • Olá Washington

          As opções são várias, o importante é encontrar uma que combine com sua preferência, tempo e habilidades, pode participar de algum projeto na sua comunidade que vise o bem coletivo, até mesmo proferindo palestras para ajudar no despertar das consciências, ou seguir a linha indicada pelo projeto Ubuntu de trabalhar 3 horas em um projeto comunitário, veja mais detalhes neste link: http://projetoubuntu.com.br/Sobre/Index

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s