Agora Você Está Pronto Para Cruzar a Linha de Chegada

post-09-19-1
Eu sou Sananda, é um grande momento para estar aqui com vocês neste tempo. Uma grande frequência se desenvolveu neste planeta. Vocês que estão ouvindo estas chamadas não tem ideia sobre o quão longe vocês andaram e o quão longe vocês ainda tem que seguir.

Há tantas coisas acontecendo em segundo plano, que vai ser inacreditável quando todas estas coisas começarem a ser reveladas, ainda mais do que têm sido.

Vamos voltar por apenas um momento. Voltar para o início, quando muitos de vocês estavam lá, muitos de vocês estavam conosco. Naquela época a chamada saiu, a chamada para os voluntários virem a Gaia. Para mais uma vez iluminar a escuridão com a luz. Primeiro você tinha que decidir vir e, em seguida, você tinha que ser escolhido. Não era qualquer um que levantava a mão e dizia: “Estou indo”. Nem todo mundo foi selecionado. Ocorreu um conclave. Pode-se dizer que era em uma galáxia muito, muito distante há muito tempo. Foi um tipo de coisa como a “Guerra nas Estrelas”.

Este tipo de coisa foi muito precisa, naquele momento todos nós nos reunimos e decidimos que algo precisava ser feito. Você decidiu que precisava se tornar parte do processo, mesmo sabendo que não seria um caminho fácil, sabendo que seria repleto de dificuldades e muitos obstáculos. Mas ainda assim você veio. Você veio para ajudar. Você veio para trazer a luz, para ancorar a luz aqui novamente. Mas não haveria um trabalho, se não houvesse uma dificuldade para fazer isso.

Quando chegamos aqui havia uma grande quantidade de trevas. A luz mal estava brilhando. Mas apesar de todas as agruras que vocês passaram vida após vida, você agora chegou ao ponto onde tudo terá valido a pena ! Você vai saber como será no final, quando terminar este trabalho.

E aqui está você agora no final. Eu já disse muitas vezes que você está em uma corrida que você chamaria de maratona. Você está nesta corrida há muito tempo e agora você está próximo da linha de chegada. Você vai atravessar, mas atrás de você alguns estão lutando, alguns caíram e não podem continuar. Alguns estão rastejando apenas para alcançar à linha de chegada. Claro, há aqueles que atravessaram correndo.

A diferença aqui é que uma vez que você cruza a linha de chegada (em sua maratona física) você terminou a corrida, você não volta para ajudar os que ainda estão querendo alcançar a linha de chegada. Na maratona/jornada da ascensão meus amigos, vocês vão estar fazendo isto, você vai cruzar a linha e vai voltar para ajudar seus irmãos e suas irmãs. Muitos de vocês vão decidir fazer isso. Nem todos, mas muitos sim. Por que, por quê ? Porque você veio aqui para estar a serviço dos outros. Essa é a razão porque você veio para a Terra. Você vai voltar para servir os outros.

Então eu lhe digo agora, você completou o circuito. Você está no ponto onde você estará fazendo a mudança. Todo mundo vai fazer a mudança em um ponto ou outro. Posso lhe dizer que a “Onda” está chegando ? Sim, posso lhe dizer que a “Onda” está aqui ? Sim, estamos vindo para lhe dizer que você deve se preparar para isso. A “Onda X” e o “Tsunami de Amor” é tudo UM. Estão todos juntos, estão crescendo e alcançando a Terra, como foi dito anteriormente.

E você agora está neste ponto onde vai ser chamado para ser o mentor, para ser o professor, para ser o que estará lá para ajudar aqueles que vêm atrás de você. Você vai ser aquele que volta para ajudar seus irmãos, suas irmãs, porque eles estão se debatendo, eles estão tendo um momento difícil. Muitos ainda estão dormindo, mas seus despertadores estão começando a tocar, assim como o seu tocou em certo momento. Agora é o tempo em que muitos de seus relógios estão despertando.

Eles vão começar a compreender que as coisas não estão do jeito que deveriam ser. Não foi para viver assim que nós viemos para a Terra. Então, eles vão começar a fazer perguntas. Assim como você fez perguntas. Quem vai estar lá para responder a estas perguntas ? Você estará !

Assim como nós estaremos. Sim, nós estaremos orientando e guiando através destas comunicações. VOCÊS, são aqueles por quem vocês estavam esperando. Vocês são aqueles que vão trazer toda esta mudança juntos. É você quem vai dar as respostas para as perguntas que os outros vão fazer.

Nós não estamos dizendo para bombardeá-los com respostas. Não estamos dizendo que deve ir de porta em porta ou qualquer coisa desta natureza, você deve responder a medida que receber uma pergunta. Esta é uma jornada que você está perto de completar nesta parte da viagem. Não é o fim. Nunca vai ser o fim. Este é o fim do começo ou o começo do fim. Depende de como você deseja olhar para ele.

Mas o tempo é agora. Olhe para este mês de setembro. Olhe para 28 de setembro e esta energia de fótons vindo e que está previsto alcançar seu nível mais elevado de todos os tempos. E sim, isso é verdade, vai acontecer. Podemos dizer que todos vocês vão ascender neste momento e sair em seus corpos de luz para receber seu Eu superior ? Não, nós dizemos que não é necessariamente o que vai acontecer. Pode acontecer para alguns, mas ainda há muitos que recém estão despertando, então ainda temos muito trabalho à frente.

E para aqueles de vocês que têm ficado sentados pensando que vão ser aliviados ou que virá um arrebatamento ou qualquer uma dessas coisas que vão fazer todo o trabalho, não, não é desta forma que as coisas funcionam. Ela funciona com você fazendo sua parte. Você é o único que pode fazer isso acontecer.

Assim, no dia em que isto acontecer, alguns de vocês estarão ouvindo esta chamada, estarão ressoando com estas palavras, estarão sentindo uma energia a mais. Haverá muitos em todo o planeta que vão sentir esta energia. Haverá aqueles que estarão nos exércitos olhando para uma batalha então vão olhar para o outro e dizer: “Por que, por que estamos fazendo isto ? Não há nenhuma razão para continuarmos ! Por que eu iria querer prejudicar o meu irmão e minha irmã ?” E eles vão começar a perceber a UNIDADE, eles vão começar a perceber uma conexão em que todo mundo é um irmão, uma irmã. Posso dizer-lhe que este tempo está chegando. Esse momento está quase aqui.

Quando sentir estas energias se movendo através de você no dia 28, pode ser alguns dias antes, pode ser alguns dias depois, talvez uma semana depois, não estamos dizendo quando exatamente porque estas energias vão ressoar de forma diferente ao mesmo tempo para todo mundo. Então, vocês podem dizer para se prepararem. Se preparem vocês mesmos. Você precisa se preparar para a segurança do outro, não estocando armas, este tipo de coisa NÃO ! Este é o velho paradigma que não vai funcionar na nova Era que está vindo e já está encima de você, isto não vai funcionar nas novas vibrações que estão aqui e são superiores as vibrações que você está sentindo AGORA em uma quantidade imensa.

Nós dizemos-lhe novamente agora, estejam prontos, os tempos estão aqui. Você está pronto para cruzar a linha de chegada, não há como voltar atrás neste ponto. Mas porque alguém iria querer voltar atrás ? Nós sabemos que você não ia querer. Nós sabemos que você veio aqui para terminar esta corrida, para terminar esta jornada. Todos vocês estão trabalhando juntos conosco e estamos trabalhando juntos com você. E juntos meus irmãos, minhas irmãs vamos fazer isso acontecer. Então em um esforço conjunto, um esforço unificado, seguiremos em UNIDADE, Arcanjo Miguel tem falado de paz. Nós vamos juntos em paz. O planeta inteiro irá se reunir em paz. Ela está destinada a se manifestar e não pode ser interrompida.

Aqueles da cabala/illuminati, as forças das trevas, ainda estão trabalhando contra a paz, eles estão lutando com unhas e dentes para manter a vida que eles criaram. Eles agora sabem que estão no seu final, perceberam totalmente que eles não podem mais aguentar. No entanto, eles ainda prosseguem. Eles ainda continuam a ser arrogantes e acham que eles podem rejeitar um plano do Criador. Como é que alguém pode achar que isto é possível ?

Então, não vai acontecer o que eles desejam, não vai acontecer uma guerra nuclear, não vai acontecer qualquer grande pandemia no planeta, não vai acontecer qualquer extermínio da população conforme muitas fontes têm afirmado, isto não vai acontecer. Nós não trabalhamos tão duro com todos vocês por muitas décadas, muitas centenas de anos, muitos milhares de anos, para deixar tudo ir embora em uma nuvem de fumaça, isto não vai acontecer.

Então, eu digo agora para todos vocês ouvirem esta chamada, prestem atenção às minhas palavras ! Este é o fim ou o começo. Você decide. Ele está crescendo, está vindo e a culminação vai ser muito, muito em breve.

Essa é a minha mensagem. Eu estarei com você muitas vezes no futuro. Haverá momentos em que irei me juntar lado a lado, ombro a ombro na mesa, compartilhando o pão e o vinho. A celebração foi preparada e estamos esperando você se sentar-se à mesa !

Toda a minha paz e amor está com você.

Sananda

©James McConnell

Origem: lightworkers

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

19 comentários em “Agora Você Está Pronto Para Cruzar a Linha de Chegada

  1. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – O Futuro da cura e da saúde – 08.07.2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: novaconsciência

  3. Pingback: Seres Celestiais Puros – Apagando Ciclos de Controle – 03.07.2016 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: OS NOVOS AUXILIADORES ESPIRITUAIS DA NOVA ERA-A Responsabilidade de todos pela Consciência da Humanidade-Natalie Glasson | A Luz é Invencível

  5. Pingback: Sananda – Agora Você esta pronto para cruzar a linha de chegada | Blog – Espaço do Sol

    • Olá Consola

      Nomes são definições usadas para satisfazer uma necessidade da terceira dimensão, qual a diferença entre Jesus e Cristo ? Nenhuma, qual a diferença entre Jesus e Sananda ? Nenhuma, qual a diferença de Deus, Alá, Criador Primordial, Fonte ? Nenhuma. No caso da mensagem o ser de uma dimensão superior que utilizou o nome Sananda para transmitir a mensagem provavelmente é o mesmo que ficou conhecido como Cristo, se você entender que ela ressoa com seu interior guarde-a e siga seus ensinamentos, se não, descarte-a, exercite seu livre arbítrio, não aceite imposição, siga o que o seu coração mandar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

      • Olá André

        O texto é mais relacionado as sementes estelares, os que vieram para a Terra ajudar na ascensão, ancorando a luz, corrigindo hábitos, respeitando a Terra e todos os seres vivos, mas é provável que entre as sementes estelares estejam alguns dos 144.000.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível.

        Curtir

  6. Pingback: Mestre Sananda – Agora Você está pronto para cruzar a Linha de Chegada – 19.09.2015 | Senhora de Sírius

  7. Senti-me como transportada para um espaço infinito..junto a mim milhares de seres com roupas brancas, estandartes e espadas que cintilavam…..eramos todo o universo, num único passo, numa unica sinfonia, num único desejo. Aquela força branca exalava um canto de paz e uma harmonia que ia pouco a pouco envolvendo a todos num única certeza… A PAZ ESTAVA FEITA! e a treva foi engolida pela LUZ, não restando senão a luz! Graças Sananda! Teu Reino havia se processado na Terra! aleluia!!!

    Curtir

    • Olá Shirley

      Obrigado pelo comentário.

      Em essência devemos vibrar, pensar, sentir e exercer a paz, a harmonia, a compaixão e a abundância espalhando em todos os locais onde estivermos, amando cada ser vivo, expressando nossa gratidão a mãe GAIA, cumprindo a missão que assumimos ao “vestir” um corpo na Terra.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  8. Pingback: Agora Você Está Pronto Para Cruzar a Linha de Chegada | dilsondosanjosdaluzinvencivel

    • Olá Semeador de estrelas

      Obrigado pelo comentário.

      Muito nos honra seu comentário, pois desde o inicio da nossa jornada seu site sempre foi uma referência na busca de informações que mitigassem a sede de conhecimento, nós da Luz é Invencível ficamos imensamente felizes por termos o privilégio da sua companhia nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  9. O que dizer diante de tantas coisas positivas anunciadas ! Minha alma sempre esteve inerte perante tantas maldades deste mundo. O choro já não me faz mal algum, pelo contrario choro de felicidade por poder de alguma forma fazer parte desta grande obra chamada LUZ É INVENCÌVEL . Estamos juntos em minha humildade de espirito, na espera desta nova era !

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Adriano

      Obrigado pelo comentário

      Aos poucos todos vão despertando para a realidade da nossa existência na Terra, entendemos que os valores materiais não devem nos “possuir”, mas sim nós devemos “utilizá-los” para auxiliar a nossa caminhada e a de tantos outros que possamos auxiliar, este despertar sempre nos leva a uma revisão de nossos sentimentos, aumenta nossa soliedariedade, nossa compaixão e finalmente entendemos que todos SOMOS UM.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  10. Dario bom dia

    As transições planetárias sempre ocorreram em toda a História; é que a evolução requer movimento ascensional. O que estamos verificando é uma intensidade no efeito de “transitar”, o que denota mudança de Era, compreendendo um ciclo de intensas e sérias modificações, algo que devemos perceber sem medos ou excessiva fascinação;Dentre nós há os que se tornaram arautos vivos do momento,mas não há
    pressa na ascensão evolutiva para àqueles que ainda não tem em si os valores morais para serem o trigo e não o joio. Se formos o joio após a separação, continuaremos evoluindo normalmente em outro planeta, talvez nem tão inóspito e selvagem quanto este aqui e agora. Espíritos imortais que somos, a evolução não nos impõem excesso de velocidade; Certo está que não devemos ficar paralisados diante da Nova Era que se avizinha, pois se não há imposições de prazo evolutivo pela Divindade, há de se remover os estacionados indevidamente, para o bom fluxo de todos.
    *********************************************************************************************

    Para os que são os arautos da Nova Era;

    Duas pessoas estavam perdidas no deserto. Elas estavam morrendo de

    inanição e sede. Finalmente, eles avistaram um alto muro. Do outro lado

    eles podiam ouvir o som de quedas d’água e pássaros cantando. Acima eles

    podiam ver os galhos de uma árvore frutífera atravessando e pendendo

    sobre o muro. Seus frutos pareciam deliciosos.

    Um dos homens subiu o muro e desapareceu no outro lado.

    O outro, em vez disso, saciou sua fome com as frutas que sobressaíam da

    árvore ali mesmo, e retornou ao deserto para ajudar outros perdidos a

    encontrar o caminho para o oásis.

    **************************************************************
    Para os que ainda estão despertando;

    O Aperfeiçoamento Pessoal

    Um praticante certa vez perguntou a um mestre Zen, que ele considerava

    muito sábio:”Quais são os tipos de pessoas que necessitam de aperfeiçoamento

    pessoal?”

    “Pessoas como eu.” Comentou o mestre. O praticante ficou algo

    espantado:

    “Um mestre como o senhor precisa de aperfeiçoamento?”

    “O aperfeiçoamento,” respondeu o sábio, “nada mais é do que vestir-se,

    ou alimentar-se…”

    “Mas,” replicou o praticante, “fazemos isso sempre! Imaginava que o

    aperfeiçoamento significasse algo mais profundo para um mestre.”

    “O que achas que faço todos os dias?” retrucou o mestre. “A cada dia,

    buscando o aperfeiçoamento, faço com cuidado e honestidade os atos

    comuns do cotidiano. Nada é mais profundo do que isso.”

    *********************************************************************************************************
    Para os que vão separar o joio do trigo;

    Capítulo 1º
    Vou andando pela rua.
    Há um grande buraco na calçada.
    Caio.
    Estou perdido… Não sei o que fazer.
    Não é culpa minha.
    Demoro séculos em sair.

    Capítulo 2º
    Caminho pela mesma rua.
    Há um grande buraco na calçada.
    Faço de contas que não o vejo.
    Volto a cair.
    Não posso crer que tenha caído no mesmo lugar.
    Mas não é culpa minha.
    Levo bastante tempo em sair.

    Capítulo 3º
    Ando pela mesma rua.
    Há um grande buraco na calçada.
    Está ali.
    Caio… é uma rotina, mas tenho os olhos bem abertos.
    Sei onde estou.
    É culpa minha.
    Saio rapidamente.

    Capítulo 4º
    Vou pela mesma rua.
    Há um grande buraco na calçada.
    Me esquivo.

    Capítulo 5º
    Vou por outra rua.

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s