Despertando da Distopia

post-04-06-1
O despertar da consciência está causando enormes mudanças de paradigmas, individualmente e em todos os aspectos da sociedade isto está claramente acontecendo. Se ele é causado pelo alinhamento galáctico ou a realização de ciclos de uma época ou intervenção interplanetária, ou apenas a evolução da nossa espécie, é importante todos nós não lutarmos contra esta maravilhosa mudança poderosa.

Precisamos abraçá-la e crescer com ela, deixando as nossas crenças anteriores continuarem a desaparecer.

Como tantas vezes é o caso, o despertar pessoal vêm através de mudanças, mudanças em nossa compreensão, circunstâncias ou experiência pessoal que por sua vez afeta a nossa percepção do mundo e, portanto, a nossa interação com ele. E elas vão continuar, de maneiras novas e surpreendentes.

Eu sei que para mim a crise econômica da última década, juntamente com outras forças é claro, foi um dos melhores pontos de viragem na minha vida, eu me mudei para onde eu queria estar, desci da esteira, fiz o que devia fazer e parei de adiar a minha vida, deixando de perseguir a cenoura da segurança no futuro.

E tudo mudou radicalmente para melhor em todos os aspectos da minha vida, a minha consciência e percepção cresceram exponencialmente.

Sintonizando a Frequência Correta

post-04-06-2

Quando digo sintonizar e se render a esta onda, eu não estou falando em ceder às correntes inferiores escuras, as forças negativas que estão lutando contra esta mudança positiva. Aqueles que cedem às dimensões inferiores estão simplesmente reforçando os sistemas de controle que furiosamente tentam estupidificar e escravizar a humanidade aos seus falsos paradigmas, nos cegando para a nossa verdadeira natureza, esforços que não podem e não vão prevalecer contra esta elevação da verdade, a medida que as mudanças vibracionais estão nos capacitando cada vez mais.

Olhe para o que tem acontecido nos últimos tempos: A “crise” claramente manipulada na economia mundial, a encenada e constantemente ampliada “guerra ao terror”, a continuação deliberada para amordaçar a sociedade, a ascensão e predominância de uma mídia obviamente controlada pelo estado e a inversão orwelliana de verdades fundamentais, tudo está impactando profundamente a todos no planeta e se tornando evidente para mais pessoas a cada dia.

Se você quiser ver isso em plena ação distópica, basta olhar para a política americana em meio a uma guerra tecno fascista envolvendo todos, ou a subversão econômica e social da Europa agora em pleno andamento.

Este vídeo é um breve resumo do filme “1984” de George Orwell que retrata assustadoramente o mundo em que todos agora vivemos como planejado pelos poderes escuros:

Bastante surpreendente não é ? No entanto, pergunte a qualquer jovem sobre este livro e provavelmente ele nunca ouviu falar dele.

Seguindo na Onda de Mudança.

post-04-06-3Esta consciência recém-descoberta, sobre tudo o que está sendo revelado no mundo e seus controladores aparentemente parece negativa, mas na realidade ela é extremamente positiva, embalada com conhecimentos essenciais que por sua vez nos fazem procurar respostas e significados mais ardentemente do que nunca.

As pessoas estão abandonando suas construções religiosas e políticas, tornando-se muito mais conscientes e espiritualizadas. Controles hierárquicos estão se desintegrando e perdendo seus poderes. Graças à internet, informações de capacitação são trocadas em um ritmo acelerado facilitando esta mudança, bem como conexões pessoais que levam a mais capacitação.

A onda multidimensional da verdade está aumentando.

Não tema segui-la. Seja curioso, seja aberto, esteja consciente, comunique-se com os outros e tenha uma ação positiva.

Como David Icke colocou anos atrás e que ainda hoje é válido:

“Eu não estou sugerindo em nenhum momento que a transformação para uma nova época de amor e compreensão verdadeira é fácil. Nós já estamos no meio dela e ela claramente não é fácil.”

“Ela envolve a dor do nascimento do novo e a morte de velhos e desgastados sistemas de crenças. Não é de admirar que as pessoas estejam ficando confusas e perplexas com o que está acontecendo em sua própria vida e no mundo em geral.”

“Ainda existe um caminho a percorrer, mas eu estou vendo os sinais de que estamos rapidamente entrando em uma nova fase, uma fase em que o despertar começa a ter um impacto demonstrável na agenda do sistema de controle.”

“Esta não é hora para corações fracos ou sensíveis, ou falso “amor e luz”. O surgimento das vibrações da verdade não significa que nós podemos agora nos sentar e esperar pela revolução.”

“Podemos decidir se seremos as expressões e as vibrações da verdade no que fazemos, ou as expressões da condenação, da época de desmontagem, da auto obsessão, do controle e da decepção.”

Em Resumo

post-04-06-4Isto só toca brevemente sobre este assunto, mas vale a pena reforçar tantas vezes quanto for necessário. Para percebermos que a nossa situação atual é verdadeiramente um processo contínuo. A névoa da desinformação só aumenta e se torna mais espessa o que por sua vez leva a muitos equívocos, dúvidas e desânimo para muitos.

Não se preocupe, o processo é simples.

Mantenha-se puro como uma criança, questione tudo, e simplesmente não confie nas autoridades de maneira ou forma alguma. Ela vai se tornar mais sedutora conforme este clímax no mundo segue, assim você mantêm o seu fundamento espiritual. Conheça e reforce a sua perspectiva consciente aumentando a troca de informações com outros que pensam de forma semelhante.

Há muito para afastar e até mesmo alguns dos fiéis aparentemente corretos e bem intencionados da verdade vão cair no esquecimento diante de nossos olhos. A luta está se intensificando, então mantenha-se firme.

Confie no seu coração e mantenha-o aberto a todas as possibilidades.

A verdade não pode ser comprometida. Eleve-se acima das circunstâncias, mantenha-se profundamente informado e totalmente limpo do medo em todas as suas formas.

©Zen Gardner

Origem: zengardner

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

7 comentários em “Despertando da Distopia

    • Olá Cadu

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível assumimos uma missão de acender um pequeno ponto de luz que juntamente com a luz de cada um de vocês iluminamos o caminho da ascensão para podermos trilhá-lo, obrigado a você por estar desperto e fazer a sua parte nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Pingback: Despertando da Distopia – 04.04.2016 | Senhora de Sírius

  2. Dario bom dia,

    Há vezes sem conta durante o dia, em que fazemos certas coisas acreditando ser inteiramente da nossa livre escolha, desconhecemos o efeito fractal que as nossas ações tem sobre o coletivo. Por esta razão, nunca devemos subestimar a influência e a importância de cada pensamento e ação que assumimos, em cada momento do nosso dia-a-dia. Os pensamentos de amor, paz, aceitação e perdão têm muito mais poder do que podemos imaginar.Cada vez mais pessoas estão tendo experiências de “sincronicidade”, tais com ver 11:11, 12:12, 3:33, 4:44, em relógios, placas de automóveis, mostrando-nos que o nosso comportamento aparentemente ao “acaso” está, na verdade, altamente coordenado – por forças que a maioria de nós não está ciente.É absolutamente necessário que a “Gerência”( leia-se seres da alta hierarquia espiritual) mantenha o nosso planeta equilibrado. Essa é a maneira do Universo. Não estamos sózinhos e nada acontece por acaso. Todos estão crescendo espiritualmente quer acreditem, quer não, independentemente das vezes em que tenham de repetir as mesmas lições.O equilíbrio que esta” Gerência” nos fornece, significa que podemos igualmente olhar para o positivo e encontrá-lo, como para o negativo. Quanto mais coisas negativas acontecem, mais coisas positivas devem poder acontecer. E o negativo nunca será permitido adiantar-se ao positivo, em nenhuma das circunstâncias e isto é uma “guerra de frequências”. A frequência que está sendo atacada é a nossa consciência. Existimos em amor ou no medo? Ambas as maneiras são uma escolha. E a escolha que fazemos tem um efeito direto, e ressoa em todo o planeta.
    ********************************************************************************************************************
    “Precisamos ir muito além do medo se quisermos “surfar” com o tsunami evolutivo. Na verdade, apesar dos maus tratos que recebeu de seus habitantes, a Terra avança rumo a um novo status planetário e se abre para uma nova dimensão. Nada mais será como antes.Assim como a Terra, também a sua humanidade passa por transformações profundas no corpo físico, emocional, mental e espiritual. A Nova Ciência parece nos dizer que o melhor veículo para fazer a travessia entre os mundos não está lá fora – está dentro de nós.Mais do que nunca é necessário alimentar sentimentos positivos e manter uma vibração elevada no ambiente em que vivemos.”
    David Wilcock

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela presença luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Conceição

      Todos nós estamos sempre aprendendo, crescendo, corrigindo, nós da Luz é invencível agradecemos por você estar desperta e compartilhar sua luz com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s