Hospedando Sua Consciência Divina do EU

post-01-28-1Estamos aqui para apoiá-los, encorajá-los e capacitá-los quando começarem outro ciclo de transformação. Sua realidade presente está certamente oferecendo-lhe a abertura para entrar na consciência de quem você é. Continuamos a lembrá-lo para reconhecer que você age através do seu magnífico e divino EU multidimensional.

Existe uma grande e importante oportunidade acontecendo, é um tempo de potencial inefável. Sua realidade atual está cheia de infinitas possibilidades e probabilidades. Pois está fora do caldeirão do caos a verdadeira mudança e transformação que pode ser provocada.

Como o ser consciente e desperto que você é, sabemos que entende o potencial que está disponível neste momento. Não é por acaso que você está testemunhando a imagem do medo, da raiva, do preconceito e da polarização das atitudes e mentalidades.

Pense em si mesmo como mestre, como alquimista consciente, como agente de mudança, pois isto é quem você é. Sim, reconhecemos que para jogar nesta dimensão é necessário um corpo físico, porém VOCÊ NÃO É o seu corpo físico. Ele simplesmente está hospedando o seu consciente divino EU.

Seu corpo físico permite que você interaja com as frequências e vibrações nesta realidade densa e holojogo/holograma. Sabemos que o corpo físico requer cuidado e atenção. Ele também direciona seu foco para o que parece estar ocorrendo em sua experiência.

Estamos convidando você a se observar quando é ativado pelo que está ocorrendo. Observe quando emoções fortes ou opiniões são agitadas, pois é neste momento de consciência que seu poder pessoal de transformação está disponível. Quanto mais forte a emoção, mais forte as polarizações, mais forte é a energia para modificar as construções e eventos discordantes.

Quando você está ciente de quem você é e por que está aqui experimentando o caos, você se honra como o verdadeiro agente de mudança de tudo o que está transpirando. É uma mudança simples em seu foco, mas que permite você saber e compreender claramente que suas vibrações de energia, pensamentos e projeções emocionais estão influenciando o campo de todas as possibilidades.

Imagine por um momento que esta realidade pode ser um holograma, ou como nos referimos a ele, um holojogo. No entanto, o que é experimentado por todos é a projeção de suas vibrações pessoais de energia na tela neutra do campo quântico.

Agora, multiplique esta consciência da projeção de energia na tela neutra do campo quântico pela humanidade com todos os seus padrões emocionais e crenças polarizadas, então você tem o holojogo/holograma que está testemunhando. As projeções coletivas nesta tela neutra tornam-se disponíveis para que todos experimentem “o bom, o mau e o feio”, por assim dizer.

Não estamos dizendo que este holojogo/holograma não parece real, assim como as consequências são reais. Isto é o que o torna tão intrigante, intenso e envolvente. Isto é o que você escolheu experimentar neste momento, a fim de criar realidades novas e experiências diferentes.

Lembre-se que você é pura energia consciente. Não pode ser destruído. Seu trabalho é lembrar isto e começar a projetar as frequências e vibrações que invocam as mais altas aspirações e ideais. Você é convidado a ancorar vibrações mais coerentes que capacitam e sustentam a vida em todas as suas diversas formas.

É a sua intenção clara e consciência focada que ancora qualquer novo evento ou desloca qualquer energia discordante. Os indivíduos mais despertos que continuam a gerar e conscientemente oferecer uma projeção de emoções coerentes, podem e afetam o campo de todas as probabilidades.

Quando você usa este mesmo poder pessoal e se concentra no que está faltando, no que está errado, no que não funciona, você está literalmente alimentando a realidade que você não quer. A guerra oposta NÃO para a guerra. O coletivo deve começar a se envolver em chamar e desejar a paz, amor, perdão, igualdade, respeito e honra para todos os seres vivos.

Você adiciona suas próprias vibrações e projeções energéticas emocionais do que está acontecendo à tela. Esteja consciente, permaneça consciente, jogue neste holojogo/holograma completo como o verdadeiro mestre da criação que você é.

Compreenda que todas as suas ações, pensamentos e projeções emocionais estão sendo registradas pela energia neutra do campo quântico e juntamente com todos os outros, esta energia projetada se torna manifesta e real em sua experiência pessoal.

Mude a maneira como você vê as notícias. Sempre honre os outros de diferentes culturas, raças e costumes. Examine suas crenças pessoais e descarte qualquer aceitação limitada de outras pessoas. Seja gentil consigo mesmo e com os outros. Todo mundo está passando por enormes mudanças internas.

Essas mudanças estão sendo ativadas pelas vibrações de ondas de energia solar e tempestades geomagnéticas interagindo com todos os seres do planeta. Esta é uma chamada para o despertar. Estes pulsos magnéticos estimulam e acionam os códigos internos dentro de seu próprio ADN, despertando seu potencial mais elevado.

Esses impulsos galácticos vão despertá-lo de seus sonhos, despertá-lo de programas de limitações e inspirá-lo a buscar conhecimento sem dúvida, porque você está aqui neste momento no planeta Terra para ancorar a realidade que suporta toda a vida.

Este despertar, esta consciência divina que está sendo reavivada e encorajada também se torna consciente da oportunidade e do valor de estar em parceria com os reinos espirituais. O poder do Todo o Que É, a Presença Divina em todas as suas expressões manifestas de amor e luz está sempre esperando seu convite pessoal para ajudar, apoiar e transformar no que você está focado. Estamos verdadeiramente disponíveis para o bem supremo para toda a humanidade.

É a sua conexão com a consciência coletiva de todos os seres sencientes e sua vontade de estar em parceria com os seres divinos de amor, luz e verdade que chamarão e criarão uma humanidade desperta que se move para o próximo nível dimensional em espiral. Lembre-se que existe sempre algo a mais para ser revelado.

Estes são tempos auspiciosos. Perceba que você é poderoso além da medida. Comece a assumir, expressar e manifestar a sua consciência divina com todo o seu potencial.

Nós o abraçamos com nosso amor e profunda gratidão pelo trabalho e serviço que você continua a oferecer à medida que transforma todos os desafios diante de você. Estamos sempre disponíveis mediante convite. Isto é verdade para todos os seres não físicos da consciência divina. Seja o anfitrião.

A Equipe

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

16 comentários em “Hospedando Sua Consciência Divina do EU

  1. Boa Noite,
    A medida que fui lendo o texto é como se a minha memória tivesse sendo ativada, impressionante que cada vez que leio um texto com conteúdo desse nível, minha memória quântica se abre cada vez mais, e entendo como se a humanidade tivesse passado por um furto de sua verdadeira essência e que no Agora esteja realmente resgatando seu verdadeiro EU com o auxílio de irmãos das estrelas! É chegada a hora, tenho certeza que TUDO já está acontecendo, dentro de Gaia assim como dentro de nós!
    Em Divina Amizade! Namastê!!!

    Curtir

    • Olá Mônica

      Excelente a sua percepção, com certeza muita coisa boa está acontecendo em Gaia e dentro de cada um de nós, os que estão mais conscientes conseguem perceber as nuances e detalhes muitas vezes imperceptíveis para olhares desatentos, mas extremamente claros para quem está com sua percepção aguçada, precisamos estar atentos também para mantermos nossos pensamentos, intenções e ações o mais elevado possível, auxiliando assim na ascensão planetária.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. SIM ESTOU APRENDENDO A ME CONTROLAR…ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL TEM ALGUNS ANOS E A COISA PIOROU MUITO…MAIS NAO SEI BEM O QUE ACONTECEU POIS EU AGORA ESTOU ME SENTINDO LEVE E JÁ NAO ME IMPORTO TANTO MAIS COM OS PROBLEMAS…QDO ESTOU PRA BAIXO CHAMO SANANDA..ASHTAR SHERAN E MEU EU SUPERIOR…PARECE QUE DEU CERTO PQ UMA ONDA DE CALMA ENTROU EM MIM…GRATIDÃO SEMPRE SER DE LUZ NA LUZ EU AMO TANTO VC….NAMASTER…

    Curtir

    • Olá Lucia

      Fico contente que você já esteja conseguindo superar os desafios que enfrenta, isto só comprova o quanto você é forte e pode usar estas experiências para crescer cada vez mais, quando fizer um pedido de auxilio lembre-se que o poder está dentro de você, portanto, peça ajuda para que este poder e capacidade sejam despertados.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Inestina

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Edson

      Como o assunto é vasto, vou fazer algumas colocações e sugerir um link, após isto utilize o campo busca no canto inferior a direita do blog para procurar mais artigos com o critério de busca que desejar.
      Nós estamos na terceira dimensão, quando sonhamos ou deixamos o corpo físico (morremos) estamos na quarta dimensão, acima dela existe a quinta dimensão onde os que a habitam vibram acima da dualidade, vivendo para auxiliar o próximo e aplicando o amor em todos os momentos, cada dimensão é uma frequência/vibração, as superiores enxergam as inferiores, veja este post para maiores detalhes: https://portal2013br.wordpress.com/2016/10/20/3a-4a-e-5a-as-dimensoes-e-suas-diferencas/ e as dimensões continuam…

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Bom dia Mestres da Luz.

    Compreendi o texto muito enriquecedor para a evolução planetária, mesmo assim, não consigo controlar a energia inferior dentro de mim. Sinto meu interior estremecer quando visualizo determinadas pessoas que tentaram nos matar colocando gasolina com óleo diesel na calçada e portão. Somos seres iluminados mas, não somos perfeitos, somos imagem e semelhança do Criador, portanto somo Co-criadores.
    Como extinguir esta partícula de veneno e, substituí-la por AMOR Incondicional?
    Aguardo resposta.

    Curtir

    • Olá Maria Socorro

      Mestres da luz, somos todos, alguns ainda não perceberam o quanto são poderosos, mas tudo está vindo a tona.

      Todos nós estamos na busca do equilíbrio, alguns estão mais adiantados outros menos, mas ninguém está livre de ceder a pensamentos e energias de baixa vibração, o importante é tomar consciência que a vibração baixou e recuperar o equilíbrio, pensando sentindo e agindo positivamente, a única forma de extinguir quaisquer vibrações negativas é a persistência no bem, a medida que o tempo passa cada vez menos ela afeta o nosso dia a dia, qualquer mudança que precisamos fazer em relação a nossos hábitos/crenças leva tempo, o importante é entendermos que se mantivermos nosso foco no negativo, vamos atrair uma realidade negativa.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Com licença,Maria

      O exemplo vem do Mestre JESUS, ao suportarmos as agressões de nossos irmãos contra o AMOR ficamos ombro a ombro com o MESTRE que suportou as falhas da humanidade representada alegoricamente, pela cruz . Na bíblia é dito : tomai as cruzes uns dos outros….

      Quando pensamentos negativos tomarem conta de seu ser primeiro entenda que ele não é seu, ou seja, você nao o criou nem desejou, a seguir o isole e olhe para ele com todo o AMOR DO SEU CORAÇÃO…..isso mesmo aborrecei o mal com o BEM SUPREMO…assim procedendo tais pensamentos ou influências jamais voltarão.

      Lembre-se de que o maior mérito de qualquer ato de violência é nos tornar piores do que nossos algozes.

      Que a Presença Divina refulja em todos os corações.

      Sinta Deus!

      TODOS PELA ASCENSÃO DE TODOS !!!!!!!!

      Curtir

  4. Parafraseando o filósofo: “TUDO QUE SEI É QUE NADA SEI.” Quando o texto diz que “agimos através do seu magnífico e divino EU multidimensional’, devo entender que eu estou presente não só aqui, mais também em outros cosmos (dimensões)?
    Devo entender, também, que a chegado momento esses cosmos (dimensões) entram em confluência, ou seja, se alinharao? E o que acontecerá com os nossos corpos físicos quando houver o alinhamento?
    Desculpem, pois, a minha ignorância é tamanha e as perguntas são muitas.
    Um bom dia.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Nunca foi tão verdadeira a frase, estamos em tempos de mudanças de paradigmas e isto exige um aprendizado constante, descartando conceitos ultrapassados e aprendendo novos, todos nós estamos em múltiplas dimensões, quanto a possibilidade da confluência de dimensões ela não existe, cada dimensão existe em sua frequência distinta e permanece nela possibilitando experiências relacionadas a ela, o que está acontecendo na Terra é a remoção da terceira dimensão inicialmente e posteriormente a quarta dimensão que serão alocadas em um novo planeta, ficando somente as dimensões a partir da quinta dimensão.
      Todos nós estamos aprendendo em ritmo acelerado, e juntos chegaremos ao nosso objetivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Oi Antonio, neste mesmo blog tem um dos mais brilhantes textos sobre EU MULTIDIMENSIONAL. Conheci o blog, justamente em busca de mais informações confiáveis sobre o assunto.

        Aproveito para agradecer a equipe do blog.

        Abraço para todos!

        Isabel

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s