Equinócio de Março de 2017 – Verdade, Transição e Transformação !

Transições são desafiadoras. Transições são difíceis de navegar. Mas as transições são necessárias. Podemos nos sentir inquietos, sem foco, aéreos, com pouca energia, confusos e indecisos. Gaia e seu povo estão em transição da 3ª dimensão para frequências superiores. A natureza libera suas folhas para crescer novas folhas, nós liberamos velhos hábitos para formamos novos. Esta é a transição, deixando ir, mudando e crescendo de uma forma natural e orgânica.

As mudanças cósmicas que impulsionam Gaia e seu povo para as frequências superiores são implacáveis. Estamos sendo empurrados para acordar e questionar tudo.

Por que a elite se recusa a compartilhar? Por que ainda estamos bombardeando um ao outro? Por que odiamos? Por que ficamos assustados? Por que ficamos insatisfeitos? Por que existem famintos em uma parte do mundo enquanto em outras partes jogam comida fora ? Por que estamos perfurando o chão, perturbando o equilíbrio ecológico sensível em busca de energia que podemos obter a partir do Sol ou vento, sem interrupção ? As perguntas continuam chegando. A desigualdade torna-se gritante.

Gaia provem tudo para nós. Este é um planeta ricamente abundante, uma joia brilhante no Universo. Poderíamos facilmente viver em igualdade, cada um recebendo o que precisa para uma vida plena. Este é um tempo estranho para se viver. Agora entendemos o passado de forma mais clara, as manipulações da elite para manter um sistema de controle em forma de pirâmide. O povo sustentando a elite no topo dourado. Somos capazes de reconstruir como isto aconteceu. Já não estamos mais cegos, surdos às inconsistências e ao controle do sistema da matrix.

Perguntas que levam a respostas duras. Verdades frias sobre a natureza da elite, a cabala. Sua avidez implacável. Seus complexos de superioridade. Seu vício por dinheiro. O 1 % que não aceita a ideia de compartilhar. Como crianças petulantes, egoístas e malcriadas, eles gritam “é meu, tudo meu, só meu” no primeiro sinal de pressão para apoiar os outros.

São horríveis, desconfortáveis, verdades profundamente perturbadoras sobre como a cabala opera. No entanto, elas devem ser expostas, cada mentira, sujeira e pedra fedorenta, deve ser descoberta se quisermos conhecer a verdade e mudar o sistema.

Quando ainda estamos dormindo, aceitamos por ignorância o status quo. Acordar exige coragem. Para mudar as coisas, devemos abraçar a transição. Devemos nos levantar e saber que seremos rotulados como dissidente, questionador, anarquista, teórico da conspiração, revolucionário que exige mudanças.

No passado, os seres humanos se levantaram contra a elite governante várias vezes. Acontecimentos que estão encoberto no passado distante, distorcidos na educação de história que nos ensinam, devemos cavar fundo no buraco de coelho da verdade para entender a imagem total. Ninguém gosta de admitir que foi enganado, iludido e passado para trás. Este é o primeiro passo no despertar, aceitar que somos uma população prisional enganada para acreditar que somos livres. Isso dói. É humilhante. É assustador.

O estágio de perguntas e respostas do despertar. O estágio do buraco de coelho. Quanto mais descobrimos, pior fica. Como permitimos que isso acontecesse com nossos filhos, nossos idosos, nossos irmãos e irmãs?

Então, nós despertamos para a realidade de nossa própria vida. Começamos a ver os predadores ao nosso redor, como somos usados e abusados por pessoas que consideramos familiares, amigos ou colegas. Esta escuridão da cabala permeia a sociedade, infecta as pessoas comuns, envenena suas almas. A programação tem muito a responder por isto. Algumas pessoas nascem más ? ADN ruim ? Existe carma ancestral nas pessoas ou tudo pode ser explicado com a psicologia ? Existe energia escura ligada às pessoas, drenando as pessoas, corrompendo-as ?

A vontade de fazer a transição, de despertar, de fazer perguntas e enfrentar as respostas terríveis é um ponto de partida necessário neste processo da ascensão. A santidade do sistema corpo, mente e alma, está em desequilíbrio. Uma mente despertada e questionando não permanecerá com clareza e afiada por muito tempo se o corpo continua a ser envenenado com toxinas da matrix, como as mentiras da mídia convencional ou os venenos industrializados rotulados de “alimentos”.

A transição para estar conectado e ser uma pessoa que pensa livremente requer muito trabalho. Especialmente porque nós existimos na matrix. Alguns tomam a postura de viver ao lado da matrix, outros querem se desligar completamente, saindo da grade. A maioria de nós está sendo convidado a fazer a transição para as frequências superiores, enquanto ainda vive no sistema.

Pressões para obedecer o sistema vêm de todos os lugares ao nosso redor. Precisamos canalizar nosso guerreiro interior para combater o sistema a partir de dentro. Encontrar a força espiritual, despertar nossa alma, conectar os pontos entre mente, corpo e alma, reconstruindo nossos sistemas para uma transição segura.

Aumentar nossas vibrações requer foco e compromisso, isso não acontece de forma independente. Nós precisamos exercitar. Com intenção focada. Com meditação e mantras. Com a ativação do terceiro olho e comunicação com nossa tribo de alma multidimensional para orientação, tranquilidade e apoio.

Desconectar nossa mente e corpo e não despertar e nutrir nossa alma, é correr risco de enfrentar problemas de saúde mental. Clareza de visão, perceber a escuridão ao nosso redor é arriscado sem a ativação da alma para brilhar luz e esperança. Podemos cair em depressão profunda, desespero e raiva intensa. A única maneira segura de acordar e se desvincular com sucesso do controle da matrix é nos reconectar com o EU espiritual.

À medida que as ondas cósmicas de frequências superiores se tornam mais frequentes, somos convidados a manter o ritmo. O equilíbrio é a chave. Equilibrar as revelações de medo, violência, todos os horrores no âmago da cabala, com crescimento espiritual é essencial para a sobrevivência.

Conectar-se a imagem maior e compreender o nosso pequeno papel nele nos ajuda a integrar este conhecimento com segurança, sem acidentes. Buscar a comunicação com nossos guias, limpar nosso corpo e mente das toxinas da matrix é uma parte essencial da transição. Auto cuidado, repouso, compartilhar com a tribo da alma, amor e gratidão asseguram um despertar mais suave.

A iluminação espiritual não é sobre regras, comandos, hierarquia ou pregação. É uma centelha interna de luz, de magia, que pode ser alimentada com um fogo de vibrações amorosas. Isso vai criar um casulo em torno de nós, nos proteger enquanto acordamos. A cabala está desesperada tentando desvalorizar, marginalizar, subjugar e zombar da espiritualidade em todas as suas formas. A oração padronizada com frases prontas torna-se uma repetição rotineira de regras e regulamentos que beneficiam somente a elite.

A palavra meditação foi atacada, distorcida e destruída, fazendo parecer perigoso, bobo, extremamente difícil ou muito distante. Nós todos meditamos naturalmente como crianças, nós deslizamos para as frequências superiores nos sonhos, nos momentos de solidão, com a boa música, arte, criatividade e em contato com a natureza. Não tem nada de misterioso, é fácil e bonito.

Requer somente duas coisas, manter os olhos fechados e respiração profunda. Isso é tudo. Todos podem fazer. Não existem regras. Nós não precisamos ficar sentados na posição de lótus. Não precisamos nos concentrar. Nós não temos que fazer nada, simplesmente ser. Nós acalmamos o nosso ego, buscamos a quietude através da respiração e dos nossos sentidos. As emoções de amor e gratidão são meditação, são energia de frequência superior. Nada disto é difícil, apenas dizem que é difícil para nos manter dormindo.

Sentir-se confuso, inquieto, assustado e insatisfeito é o início da transição. Seja bem-vindo. Equilibre a sombra com a luz. Ria, ame, compartilhe, seja gentil, permaneça calmo e reflita. Esta é a frequência vibracional mais elevada a nível celular. Isto é espiritualidade. Isto é crescimento. Esta é a evolução primordial.

Todos podemos fazer. Tente. Feche os olhos, respire na garganta, peito, estômago, abra seu coração, abrace seu ego. É isso aí. Este sentimento de paz que vem da quietude é ele. O primeiro passo do despertar. Faça, sinta-o, acredite e faça mais !

O equinócio é um marcador para a transição cósmica, uma oportunidade para recalibrar, evoluir, crescer. Um novo começo. Somos pessoas poderosas, lindas, gentis, abrace isto todos os dias. Monte as ondas de transição e recalibração com facilidade, usando meditação, mantras, orientação e amor, contato com a tribo de alma multidimensional. Envio amor e luz a vocês belas pessoas.

©Morag

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

32 comentários em “Equinócio de Março de 2017 – Verdade, Transição e Transformação !

  1. Pingback: A chegada de Saturno e o início de um novo ciclo de 36 anos - Amina Transcendental

  2. Pingback: EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2017 – VERDADE, TRANSIÇÃO E TRANSFORMAÇÃO! | CARMEN ARABELA

  3. De facto é uma realidade tão grande e distante do conhecimento de muitos mais conforme vamos lendo ganhamos uma Paz muito grande e inexplicável na qual fazemos uma grande viagem a nós mesmo na clareza da luz do pensamento e da meditação.
    Muita Paz , e amor a todos .

    Curtir

    • Olá Chiribity

      As informações estão vindo na frente dos nosso olhos, cada artigo adiciona uma peça ao quebra-cabeça, com isto ampliamos nosso entendimento e compreensão de porque estamos aqui e como podemos fazer a nossa parte nesta grande mudança.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Que linda mensagem! Eu me refugio na arte, pois depois de passar por um teste que me quase me levou ao fundo do poço, me resgatei com toda força e me reencontrei na Arte! E como a meditação ajuda a nos resgatar também! Emocionante ler e nos reencontrarmos numa Tribo espiritual!
    Sou toda Gratidão!! Em Divina Amizade.

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário.

      Talvez tenha sido a forma que o Universo encontrou de encaminhar você para o seu projeto de alma, todos nós estamos aos poucos sendo realinhados com o nosso propósito na Terra, feliz de você que já encontrou, exerça com profundo amor e gratidão que os benefícios vão aumentar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Carlos

      Conhecer o futuro é algo que fascina a humanidade desde que ela foi capaz de pensar nesta possibilidade, quem estiver disposto a correr riscos pode acelerar consultando um hipnoterapeuta, mas deve levar em conta que está mexendo com conhecimentos que pode não ser capaz de interpretar e ou absorver, ou então entender que tudo chega no tempo certo e usar a intuição para “saber” o que o espera no “futuro”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. olá, há um tempo acompanho postagens referentes à ascensão, e as vezes diante de toda essa situação caótica criada pelo sistema capitalista-racista-machista-etnocida etc etc…é dificil acreditar que as coisas estão em estágio de progresso. existe alguma previsão de quando o ancoramento se tornará mais concreto e inegável, digo, a todos nós?

    Curtir

    • Olá Juliana

      Ninguém sabe a data em que começarão os eventos, inclusive o pulso energético que vai acionar a ascensão, o que todos nós precisamos fazer é ficar atentos aos detalhes que nós sentimos e percebemos, os chamados sintomas da ascensão a nível energético e as informações relacionadas as mudanças físicas, é de certa forma sentir o aumento da pressão que levará a queda do primeiro dominó

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Arturito

      Gratidão em diversas línguas também é maravilhoso, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e por estar junto nesta jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Não entendi muito bem,quando se falou na cabala,talvez pela minha pouca experiência espiritual,se possível gostaria se saber se a cabala contextualizada é positiva ou negativa diante da matrix.

    Curtir

    • Olá Oswaldo

      A cabala que é descrita neste blog se refere a uma elite de seres que estão no controle do planeta e que estão sendo removidos, presos, ou mortos e ela é totalmente negativa, a Cabala judaica não tem relação nenhuma com isto, é somente uma similaridade de nomes.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Muito obrigada pelas palavras. O desânimo que as vezes me toma, através deste texto foi substituído pela compreensão, esperança e compaixão. Gratidão!

    Curtir

    • Olá Sonia

      Todos nós temos nossos altos e baixos, inclusive causado pelas energias que nos impulsionam e por um tempo precisamos nos realinhar para o próximo impulso, tudo isto afeta nossa parte física, emocional e espiritual, o positivo nisto é que você e todos que estão passando por estes sintomas tem a certeza de que estão acompanhando as mudanças.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Eu acredito na compaixão e entendimento. Penso que n devamos julgar nem mesmo quem julga. Julga-lo seria linchar o homicida. Homicida nos tornamos. Portanto, apesar de concordar com os fatos, discordo da forma. Sinto agressiva. E nada deve ser agressivo. Pq, a mim, mesmo oq lemos como mal, é um estágio de aprendizado. Portanto, inexiste culpa. Seria como questionar o caráter e culpar um aluno de primeira serie não conseguir entender um assunto de segundo grau. Enfim. A sombra está sendo iluminada ou, a porção que se nega , afastada. Quando ao acordar. Não é um mar de rosas. Dentro de si sim. Os espinhos vem de fora. O entendimento não imuniza do sentimento. Apenas te faz entender. Se tornar estranho e aparentemente prepotente a todos q ama, não é tarefa pra iniciantes. Sei bem disso. Muita luz, paz a todos, incluo aí, aos que caem de seus castelos. A eles o caminho é mais longínquo. Devemos iluminar e estender as mãos. O fato é que os verdadeiros escravos são os nobres e a a realeza. Luz e paz. Força e retidão

    Curtir

    • Olá Pi

      Exatamente, resumiste muito bem, escravos são a elite/cabala, o caminho de retorno deles para luz é longo e a tarefa é árdua, mas cada um em seu tempo aprende com as experiências e eleva sua alma.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Maria Luiza

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Cada um de nós faz a sua contribuição para o grande despertar, esta é forma da Luz é Invencível auxiliar no despertar e libertação de crenças/dogmas, um caminho para sairmos da ilusão e acompanharmos Gaia na sua ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Pingback: Equinócio de Março de 2017 – Verdade, Transição e Transformação! – 20.03.2017 | Senhora de Sírius

    • Olá Givalda

      Obrigado pelo comentário.

      Com certeza, aliás, já vencemos, agora é só uma questão de tempo (pouco) para que tudo comece a se manifestar da maneira que imaginamos e desejamos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Raquel

      Concordo, a autora foi muito feliz na criação do texto, a cada passo que damos e energia que absorvemos, as mensagens também se elevam, tocando mais fundo em cada um de nós

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Pingback: Equinócio de Março de 2017 – Verdade, Transição e Transformação ! – osmarfpereiracombr

  11. Bem, aqui parece que temos alguma coisa nova, ou que não determina um “manual de ascensão” na base do de sempre: verticalidade, palavras-chave, rituais disso e daquilo, entusiasmo além da conta, crendice de criança na primeira infância etc. Este artigo é mais pés no chão … Resta, todavia, a certeza de que é sério. E, a cada um de nós, segundo nossa evolução a partir da criança que ainda somos, discernir se realmente é um conselho seguro, se pode ser adaptado para esta nossa viagem. Não é preciso ver coisa alguma, pois que a visão não só significa a visualização de algo diante destes olhos físicos que temos. Os “olhos de ver” têm maior amplitude e são conexões sutis, que muito poucas vezes diferenciamos no dia-a-dia. Ver, portanto, é algo que devemos exercitar cotidianamente. Com incansável leveza e sinceridade. Detalhes pequenos, quase imperceptíveis. Trata-se de um universo que nos rodeia, mas que nos é desconhecido e – às vezes – no decorrer de uma vida inteira. Observar pausadamente as longas horas de um dia e, então, um outro universo virá ao nosso encontro. Um universo que poucos falam e que só acreditariam vendo-o com os olhos físicos, algo que é impossível pela rudeza desta nossa forma de entender o que somos, o que nos rodeia e a dança desta comunhão, que em verdade nos afeta, mas que via de regra passa batido pelo entendimento vulgarmente precário. Por que falo deste modo? Eu, primeiramente, não falo nada que não tenha percebido. E, em segundo, o texto acima é um exemplo puro desta visão que, poderíamos dizer, está em segundo plano e, à espera de um olhar dentro do outro; este outro olhar, subjacente, é que importa. É o que nos fará pensar que os “manuais” são para os “desligados” do verdadeiro sentido, sem mestres ou doutrinas recheadas de salões, corredores, meditações meticulosamente decoradas, praxes e o que mais seja, que tão só mostra uma aparência, um verniz, um embuste, uma arrogância daqueles que querem ascender, para continuar tudo como sempre foi. É importante perceber o óbvio. E, este, é seguir a caminhada por si mesmo. Eu, não tenho mestre! Imperfeito que (ainda) sou, sigo minha estrada calçada pelo conhecimento adquirido nos tantos erros, desvios de rota e consciência da importância de saber que, tudo de quanto necessito, está em mim. O resto, é só trabalhar. Que fiques em paz!

    Curtir

    • Obrigado pelo comentário.

      Como sempre cada texto serve em menor ou maior grau para cada um de nós, pois percorremos distâncias diferentes na nossa caminhada de aprendizado, o que muitos não consideram útil, é primordial para outros, é somente uma questão de percepção, isto é que torna mais incrível este processo da ascensão, a diversidade em busca da unidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s