O Velho vs o Novo – Sem Compromisso, Sem Reembolso e Sem Retorno !

Estes últimos dias foram um abrir de olhos incrível e talvez para alguns, um pouco demais. Quantos estão prontos para saltar do trem para o abismo ? Quantos estão realmente preparados para o que nos espera ? Uma coisa é certa, estamos realmente em tempos de exercício de equilíbrio.

Perguntar sobre para o que nos inscrevemos na Terra, parece estar na ponta de nossa língua, já que as surpresas continuam a aparecer. Este é o verdadeiro teste para ver do que somos feitos e a morte de tudo o que conhecemos e não nos serve mais ? Estamos realmente criando uma nova vida, em uma nova Terra, completamente nova e pura… e potencialmente nossa ?

Tudo indica que estamos nos movendo nesta direção, e quando olho para o que está acontecendo na minha vida, as maravilhas nunca deixam de me surpreender. Em outro artigo abordei o tema da recorrência eterna, e parece que se tornou um aspecto muito real na vida cotidiana de todos. É isto que ficou intacto por milênios, esta é a chave para desbloquear todo o nosso poder interior.

O Universo está fornecendo respostas e soluções para muitos aspectos de nossa vida, à medida que nos desapegamos do velho, algo novo vem rapidamente em seu lugar. Como vivemos no momento, tendemos a esquecer o que fizemos anteriormente. A memória é algo que estamos sendo incentivados a confiar e usar com mais frequência. Esta memória que foi bloqueada e suprimida, que é a chave para a nossa vida futura e nosso papel nela.

Durante grande parte da semana, memórias muito mais detalhadas estão disponíveis para nós, que nos permite olhar um pouco mais para quem somos. Muitos provavelmente estarão fazendo a pergunta sobre o capuz infantil: “O que me fez agir deste jeito ?”, “Porque isto precisava acontecer ?” Estamos começando a ver muito mais claramente a maquiagem que usamos, de onde viemos e por quem passamos.

A Oportunidade de Fazer Tudo de Novo ?

Ser capaz de lidar até mesmo com os momentos de segurar o coração, ou receber as notícias mais angustiantes sem reagir é um sinal de que você está na vanguarda do seu processo de ascensão. Estamos atravessando o limiar das energias da nova Terra e, infelizmente, nem todos em nossa vida se juntarão a nós (nesta nova fase).

Temos a oportunidade de repetir algo que já completamos no antigo paradigma. As oportunidades podem ter estado borbulhando por anos a nossa espera, mas ficamos tão ocupados, que as ignoramos. Elevar-se acima da realidade em que estamos, é uma habilidade que nos permite olhar para tudo de uma perspectiva completamente nova. A habilidade de ser, sabendo que o que estamos fazendo já foi feito, e que o resultado será perfeito.

Lembre-se, sempre tivemos uma escolha, e se somos jovens ou velhos, já experimentamos muitas lições de vida. Mas por algum motivo, nos oferecemos para vir aqui ajudar a organizar esta bagunça. Tivemos que enfrentar o melhor dos piores e o pior dos piores, para poder ver claramente a verdade no nosso interior. Para muitos, quem tiveram uma educação terrível e enfrentaram uma vida de perda, dor ou sofrimento, podem agora ver a pureza no seu interior.

Os enganos, as mentiras, as falsidades que foram contadas antes, nos levaram a um ponto de clareza. Para aqueles de nós que suportaram a imagem “errada” do amor, ou sofreram nas mãos dos outros, tiveram a experiência necessária para o seu crescimento. Este trabalho era alcançar nossa própria versão da verdade e amor incondicional. E realmente, nos tornamos vasos puros, agora estamos preparados e prontos para avançar sabendo que está tudo bem.

O Teatro da Nova Terra

Realmente não importa quem estará na próxima apresentação da nossa vida, o que importa é a forma como agimos nestes tempos. Existe um sentimento intangível em tudo isto, uma essência que não é totalmente real em um certo sentido, mas é muito real em outro. Aqueles que encontramos seguindo em frente serão de uma vibração semelhante para nós, e vamos começar a atrair muito mais do mesmo. À medida que nossos campos de energia se expandem, aumenta nossa capacidade de tocar outras vidas sem sabermos.

É uma força da energia, que continuará a se expandir e alimentar os outros, isto faz parte do plano Divino para a nova Terra. Nós somos todos atores em nossos próprios papéis, mas também nos entrelaçamos com os outros. Isto demonstra que SOMOS TODOS UM e que estamos interligados de muitas maneiras, dissipa a ideia de estar sozinho. Cada um de nós tem um papel importante a desempenhar, para alguns, é a oportunidade da vida fazer o que a alma sempre tem impulsionado para ser feito.

Se os amigos e familiares de repente entenderem que você está completamente insano, ou não conviverem com você ou o evitarem, não se desespere. Não desperdice sua energia preciosa com eles, canalize toda esta energia para você. É apenas o nosso verdadeiro EU autêntico que vai passar por isto e seguir para o outro lado. Estamos todos aqui para ajudar uns aos outros a alcançar a Nova Terra, uma vez lá, todos começarão a ver claramente.

Para terminar, acredito que estamos começando a sentir o que é ser um vaso puro. Possivelmente pela primeira vez em nossa existência física. É isto que é único e uma bênção tão grande que seríamos tolos de virar as costas e voltar atrás. Você tem um lugar garantido para o espetáculo que está chegando, todos somos afortunados de ter feito o trabalho necessário para receber o lugar designado. Vamos apreciá-lo plenamente e juntos, para que outros possam um dia se juntar a nós, no amor, paz e harmonia.

Enviando muito amor e energia positiva !

©Deane Thomas

Origem: Na 5 Dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

13 comentários em “O Velho vs o Novo – Sem Compromisso, Sem Reembolso e Sem Retorno !

    • Olá Mônica

      Com certeza, esta vida é incrível, maravilhosa, deslumbrante e todas as outras palavras que sugerem um sentido similar, em algum tempo a frente em outra vida todos nós que passamos despertos e conscientes por esta experiência na Terra poderemos estar contando a outros seres sobre tudo isto que passamos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Pingback: O velho X o novo – O Blog da Bê – Silêncio e Gratidão

  2. Pingback: O VELHO VS O NOVO SEM COMPROMISSO, SEM REEMBOLSO E SEM RETORNO! | CARMEN ARABELA

  3. Gratidão.
    Neste momento de minha vida, muitos sentimentos se misturam,. Raiva, amor, impaciência, compaixão, tristeza, alegria, vazio…mas, o que mais me assombra é essa vontade de me refugiar, de ficar sozinha. Amo minha família, mas aquelas reuniões de família que antes me faziam feliz, agora me incomodam. Quando estou completamente sozinha e em silêncio sinto uma sensação de plenitude que não sinto quando estou com eles. Sinto um bem estar. É isto está cada vez mais forte. Cada vez mais sinto necessidade de estar só. Não, não é depressão. É como se eu tivesse um encontro amoroso com alguém, ou seja, esse alguém sou eu mesma.
    Namastê

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Fabíola

      É o nosso caldeirão interior fervendo, precisamos manter a coragem de ir retirando os ingredientes que já não devem mais fazer parte do preparado e colocando os novos ingredientes que nos tornam seres de frequência mais elevada, em meio a tudo isto estamos nos integrando com o nosso EU, mas o que nos dá mais força é sabermos que muitos estão passando por estas experiências onde no final vamos surgir qual Fênix das cinzas que deixamos para trás, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Compartilho da mesma sensação que vc. Sendo que no meu caso, me sinto extremamente incomodado qdo recebo visitas, ou mesmo qdo estou na cia de minha noiva aqui em casa. Seria hora de procurar um psicólogo?

      Curtir

  4. Há frequencias e frequências…
    O sem compromisso é possivel sem palavras … o que vivi até agora me mostrou que se desrespeitar o livre arbitrio de outr@s … há retorno. Estou atenta á tudo para sentir e ver com os olhos bens abertos e fazer a leitura do livro que a vida me dá.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá colibris551

      Bem colocado, respeitar o livre arbítrio de todos é uma regra de ouro, quem não se esforçar neste ponto logo começará a entender pois estamos entrando em uma era de retorno instantâneo das ações que cometemos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Anete

      Obrigado pelo comentário, pela presença e pela luz que compartilha.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Para mudar o cenário exige-se irreverência. Como o artigo diz, talvez não sejamos compreendidos nem por nossos familiares, afinal, nem todos conseguem pensar fora da caixa. Usemos a irreverência e nos desnudemos de tudo que produza desamor.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      É uma boa estratégia, quem sabe desta forma se torna mais fácil conviver com a incompreensão dos familiares, até que eles entendam a magnitude da mudança que estamos passando.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s