Sobre NESARA e o fundo mundial de confiança

post-1012

Eu nunca senti o desejo de compartilhar coisas sobre NESARA porque nunca me interessou pessoalmente, nem falo sobre isso com Saint Germain no meu espaço privado, mas porque alguns estão me perguntando sobre isso, concordei em fazer uma canalização somente sobre este assunto, com amor, Méline ♥

M: Você pode me dar algumas ideias a respeito do seu fundo fiduciário e NESARA ? São reais e o fundo mundial de confiança é parte de NESARA ?

SG: Claro, você pode perguntar sobre essas questões e será um prazer responder, o fundo mundial de confiança é algo que está ainda que lentamente, surgindo em seu mundo atual, tem a ver com uma devolução para a humanidade, como uma espécie de compensação, dos fundos que já foram tomados dela, que eram seus por direito, este fundo foi criado sob a minha supervisão e continuará a ser unicamente sob minha supervisão enquanto os recursos não forem liberados, eu vou ser aquele que vai tomar as decisões a esse respeito e vou decidir quando tudo vai acontecer.

Este “quando” tem sido um tempo para chegar, houve resistências e dificuldades ao longo do caminho, mas eu sempre considerei a vida e a liberdade de cada alma como a minha prioridade, primeiro eu tinha que ter certeza de que tudo e todos permaneceriam incólumes e que eles teriam a oportunidade de experimentar um pagamento benéfico desse fundo, este fundo não é um conto de fadas, mas um fato, o fundo contém ouro de valor imensurável que por direito pertence à humanidade, uma vez que toda a ganância e as fontes do mal tenham sido totalmente removidas, estará seguro novamente para devolver esses fundos aos seus legítimos proprietários, toda a humanidade.

Vou decidir sobre quando este assunto irá acontecer, eu não posso determinar com antecedência exatamente quando isso vai ser, tudo o que posso dizer é que será determinado em um mero segundo de seu tempo, esse tempo deve ser exatamente o correto, e a possibilidade é cada vez maior, uma vez que as fontes do mal e as forças das trevas estão sendo tão bem erradicadas agora, há muita coisa em jogo em tudo e sua segurança é a minha prioridade neste momento! Fique tranquilo e tenha fé, você certamente vai experimentar isto no tempo da sua encarnação atual.

Nós estamos muito perto agora para um avanço de NESARA, por este caminho NESARA é muito mais do que apenas o fundo mundial de confiança, que em si só é apenas uma parte de NESARA, NESARA é a liberdade da humanidade, a redescoberta de si mesma, de suas habilidades, de suas percepções e de suas conexões com o seu Eu e sua família Galáctica, o que em si tem a ver com a divulgação, NESARA também se refere a ter fé em si mesmo e no outro, na sociedade perfeita de amor e harmonia, NESARA implica também uma tecnologia mais refinada e superior numa escala mais ampla do conhecimento científico e espiritual, tudo isso e muito mais pertence a NESARA e é o direito natural de todo ser humano! Por isso a minha presença ao seu lado e a razão pela qual eu devolverei tudo para a humanidade.

Isto também é um processo global para o qual eu trabalhei por um tempo muito longo, foram dados muitos passos errados no passado, mas com a remoção das trevas mais perigosas o caminho está liberado para isso, eu não dou quaisquer datas, nem mesmo um cronograma, mas deixe- me dizer que tudo se aproxima e já foram dados os primeiros passos nesse processo, o presidente Obama tem um papel importante nisto e cada dia que passa fica com mais poder para concretizar essas questões, você precisa confiar neste presidente, ele é o único que pode fazer o trabalho, ele trabalha incansavelmente para sua promulgação, ele é meu aliado na questão de NESARA e muito mais, ele sabe muito bem o que está reservado para ele.

Os últimos véus ocultos têm de ser removidos antes que o campo do jogo possa ser nivelado com o coletivo da humanidade e, em seguida uma grande esperança vai se elevar em seus corações, a humanidade está fazendo um trabalho imenso de limpeza do lixo redundante, tanto individual como os velhos padrões coletivos, até mesmo nessas questões peço-lhes para dar tempo ao tempo, você está ativamente envolvido nisto e a linha de chegada já está aparecendo.

Estou plenamente consciente de que você teve que esperar muito tempo para isso, mas tenha a certeza de que eu busco os mesmos objetivos que os seus corações, também os levo em conta e é por isso que eu tenho que estar absolutamente certo de que os corações coletivos serão cocriadores disto com toda a segurança e com toda a liberdade, essa liberdade já começou e, gradualmente irá assumir as suas próprias formas, então você pode esperar absolutamente a quebra do velho sistema através de NESARA e que a parte conhecida como fundo mundial de confiança também terá sua vez, no entanto devo insistir que você não crie prazos nesta matéria e libere todas as expectativas, pois essa atitude pode dificultar os meus esforços, quando cada alma coloca de forma independente seus/suas próprias manifestações e expectativas de um possível prazo sobre isso! Isso pode levar a diferenças e retrocessos, apenas crie no agora, sem expectativa, apenas seja e sinta amor.

Eu coloquei todo o meu ser neste projeto, porque eu amo muito todos vocês e há muito tempo desejo ver os vossos corações totalmente livres, este também é o meu objetivo e minha missão para a qual de bom grado daria minha alma, então confie em mim completamente, Saint Germain sabe o que está fazendo para o bem-estar de todos vocês ! Sinta-se livre para dar o seu apoio a mim neste projeto sendo fiel e permanecendo positivo, tendo em mente que você me ajuda, deixando ir e por estar experimentando a si mesmo em cada momento do AGORA, é apenas uma questão de simplesmente estar e liberar, irá acontecer quando você seguir a sério o conselho acima mencionado, você me ajudará muito.

Uma palavra de advertência quanto aos chamados “fundos de pré-NESARA”, NÂO existe tal coisa a ser aplicada com antecedência e, certamente, menos ainda por meio de preenchimento de um formulário que solicite que você entregue todos os seus dados pessoais, colocando-o em uma posição frágil e vulnerável, mostrando suas cartas na mesa para os escuros verem, tais coisas não pertencem ao meu NESARA, é um projeto enganador ! Portanto, seja extremamente cauteloso ! NESARA acontecerá para cada indivíduo no mesmo exato momento, não há favoritos e você não é obrigado a apresentar-se, sabemos muito bem quem você é, todos receberão a sua parte justa em liberdade, isso vai ser assim para todos vocês e só por mim ! Eu sou o supervisor do projeto NESARA e guardo-o de todo o coração, cuidem bem um do outro e esteja presente na Terra com sua Luz e seu amor, formem os grupos necessários, tomem as medidas necessárias, e continuem com a sua missão! Com muito amor, saúdo todos vocês.

EU SOU o que EU SOU
Saint Germain

Origem : pleiadedolphininfos.blogspot.com.br

Um comentário em “Sobre NESARA e o fundo mundial de confiança

Não poderei responder os comentários