Linguagem da luz e o poder do som

post-02-03
Eu tive uma grande mudança na minha consciência nas últimas 24 horas, e eu percebi que muitas pessoas também estão passando por algumas acelerações e ativações verdadeiramente intensas atualmente, é importante neste momento não termos medo de falar sobre nossas experiências e algumas das emoções que estamos sentindo, ao fazê-lo, damos aos outros permissão para fazer o mesmo com amor e sem julgamento.

Ao iniciar este blog, espero compartilhar com vocês algumas das experiências que estou tendo como parte do meu processo de ascensão, e compartilhar o que eu vim a conhecer como verdadeiro para mim, no entanto, também é importante notar que só porque é a minha verdade, não significa necessariamente que é a verdade de outra pessoa, o que está mais do que certo, somos todos expressões únicas e divinas de “tudo o que é”, estamos nesta encarnação humana neste momento para experimentar as nossas próprias perspectivas distintas, como fractais de uma Merkabah complexa, cada uma das nossas expressões individuais é infinitamente bela quando vista em conjunto, como um todo.

Meu nome é Ishante, alguns também me conhecem como Ashanti ou Ashantiana, não é meu nome de nascimento, mas os sons dentro do nome são uma parte importante de quem eu sou a nível de alma, muitas vezes me surpreendo com o quão perto os meus pais chegaram nestes sons ao escolher meu nome de nascimento que é Michelle.

O som e a potência do som é algo que tem sido muito mal compreendido em muitas das nossas sociedades, mas este conhecimento antigo está agora começando a ser despertado em um grande número de nós, com essa consciência vem também uma grande responsabilidade, pois o poder do som especialmente quando combinado com a intenção é uma força muito real e poderosa, dito isto, não é nada para se temer, é apenas uma questão de ir para nosso espaço do coração quando formos utilizar o som e ser claro sobre o nosso objetivo para a sua utilização.

Menciono o som agora, porque muitos de nós já começamos a falar “a linguagem da luz”, e ao mesmo tempo é uma coisa muito bonita, alguns estão se perguntando o que isso significa e questionando se eles estão ou não falando apenas rabiscos, ou pior ainda ficando loucos !

O que eu aprendi é que não é algo que é entendido em um nível consciente, mas que os sons e tons criam padrões e formas geométricas que tem consciência viva, alguns dos tons são bastante complexos e criam padrões notáveis, eu não tenho nenhuma maneira de provar isso claro, é apenas o que eu vejo na minha região do terceiro olho quando eu falo isso.
Embora não possa ser entendido em um nível consciente (pelo menos não para mim), eu vim a perceber que você pode ler e traduzir com o coração, isso exige um pouco de prática e muita confiança em seus poderes de discernimento no que a geometria da vida está se expressando, basicamente em uma casca de noz que você tem que obter para sua mente sair do caminho e chegar as respostas do seu coração, o discernimento entra em jogo durante a fase de tradução do coração à mente.

Eu gostaria de mencionar o terceiro olho aqui novamente, às vezes ele é negligenciado por muitas pessoas que pensam que a nossa ascensão é toda sobre estar no coração, eu acredito que isso é muito verdadeiro em parte, mas muitas vezes podemos esquecer o importante papel da glândula pineal/3º olho nos ajudando a formar imagens completas do que estamos vivenciando, detectando ou sentindo, é preciso haver equilíbrio, se eu não pudesse “ver” a geometria da vida em linguagem da luz eu só estaria recebendo metade da história sem que isso fizesse sentido.

Então, o que vamos fazer com essa linguagem da luz ?

Para mim, eu me senti compelida a usar a linguagem da luz para codificar os cristais de selenita (com a geometria da vida), em seguida, colocá-los em riachos e sistemas fluviais aqui na minha cidade natal, há sempre um monte de abelhas ao redor quando eu faço isso, por isso estou muito ciente de que a consciência das abelhas está ativamente envolvida no processo de alguma forma.

Para você o uso da linguagem da luz pode ser totalmente diferente, e a única maneira de saber com certeza é olhar para dentro e sentir o que é certo para você, confie no que vem à tona, é realmente importante saber que não existe certo ou errado em relação a isso, apenas se guie por sua própria inteligência intuitiva, e o que você vê, enquanto sente as respostas com o seu coração.

Espero que isso ajude.

Com muito amor,
@Ishante

Origem: pleiadedolphininfos