Nós Somos Sementes Das Estrelas – Nascidas no Universo

post-04-08

Uma visão cósmica da consciência

Levar nossas vidas cotidianas cuidando de nossas famílias, trabalhando, nos locomovendo e algumas vezes jogando, pode frequentemente parecer redundante e chato, começamos a nos perguntar: “Será que isto é tudo o que existe ?”, podemos desenvolver um sentimento de que algo está faltando, deve haver algo mais na vida.

Talvez você seja uma das muitas pessoas que tiveram experiências que desafiam as explicações científicas atuais, como uma experiência de quase morte, orientação intuitiva e/ou um tipo de conhecimento sobre as pessoas e eventos, você sente que há muito mais sobre quem você é.

É verdade que você é mais do que seu corpo, sua mente e suas emoções, você é algo muito maior, VOCÊ É UM SER DE LUZ !

Nós vivemos em um mar de energias

Tudo o que vemos, ouvimos, tocamos, cheiramos, sentimos e até mesmo os nossos pensamentos e conceitos são realmente padrões de energia que formam o que nós consideramos ser a “realidade”.

Nossas mentes são projetadas para organizar padrões de energia de luz em formas que podemos reconhecer como árvores, pedras, animais, peixes, aves e pessoas, inconscientemente os identificadores padrões em nosso cérebro organizam essa energia em um mundo tridimensional “real”. (As pessoas que são cegas ou surdas desde o nascimento, e em seguida recobram a visão ou a audição devem ser treinadas para identificar o desconhecido, padrões de luz e sons que eles veem e ouvem).

E nós temos sentidos adicionais: instintos naturais, intuição, telepatia, energia de cura, imaginação, fé, esperança e amor que não podem ser mapeados e estão muito além das capacidades sensoriais “normais” que usamos no mundo cotidiano de trabalho e lazer.

“Se você quiser encontrar os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”. – Nikola Tesla

Tesla era um explorador de energia, frequência e vibração, ele visitou outras dimensões da “realidade” e recebeu orientação e inspiração que usou para desenvolver suas invenções e descobertas extraordinárias, ele sabia que nós vivemos em um Universo tão grande, tão magnífico, que é difícil imagina-lo plenamente.

Poucas pessoas entendem a grandiosidade da Criação

Nos últimos 24 anos com o lançamento do telescópio Hubble, novas janelas se abriram para nós vermos longe no espaço, temos aprendido que o universo é muito maior do que pensávamos ou mesmo imaginávamos ser possível, existem trilhões de estrelas mantidas dentro de centenas de bilhões de massas em redemoinhos chamados de galáxias se afastando de nós em todos os sentidos, tanto quanto o telescópio pode ver.

Na semana passada uma equipe de astrônomos e astrofísicos anunciou ter descoberto padrões de ondas de gravidade que espremem e esticam o tecido do espaço, estas ondas gravitacionais foram criadas em abundância durante a expansão inicial, ou “inflação” do Universo, as ondas nasceram no instante em que o espaço cresceu de um pontinho menor que um átomo (conhecido como o Big Bang) para todo o Universo observável que vemos hoje.

E há tantas ondas invisíveis: som, luz, rádio, TV, radar, calor, telefone celular, micro-ondas, ondas eletromagnéticas, e todas elas viajam através do espaço à velocidade da luz.

Tesla descreve a Consciência Universal que permeia tudo no Universo:

“Como uma onda no mundo físico no oceano infinito do meio que permeia tudo, assim é no mundo dos organismos, na vida um impulso inicia prosseguindo adiante, às vezes pode ser com a velocidade da luz, às vezes tão lentamente que por eras e eras parece ficar passando por processos de uma complexidade inconcebível para os homens, mas em todas as suas formas, em todas as suas etapas, a sua energia sempre e sempre está integralmente presente”. ~Nikola Tesla

Você é a luz, e a luz é você

O que a criação, o mecanismo e o tamanho do Cosmos significam para você ? Como você pode comparar um Universo tão vasto ?

A humanidade está em uma posição única, somos abençoados com mentes que são capazes de aprender sobre os menores elementos do Universo visual e invisível, somos capazes de estudar as grandes massas de redemoinhos de estrelas das galáxias ! Através deste maior entendimento começamos a perceber que somos mais do que seres limitados sobre um pequeno planeta, ligados a uma estrela de tamanho intermediario, localizada em uma espiral exterior de uma galáxia de tamanho médio.

Ao tomar consciência dessa imponente expansividade, constituição e tempo do Universo, você vai ganhar uma visão mais ampla de quem você é e pode ter um vislumbre da Consciência criativa infinita que ainda está criando dentro e ao redor de você.

Você é como uma gota de água no oceano que pode ser separada e ao mesmo tempo é feita da mesma substância do oceano.

post-04-08-2Você é uma semente das estrelas

Você é uma semente das estrelas ! Você é composto da substância das estrelas e das frequências vibracionais que fluem através do Universo.

E o que está por trás de toda esta maravilhosa manifestação ? Uma Consciência Universal que permeia todas as coisas e se move através de todos os seres, esta Consciência Universal vive em você e respira através de você.

Quando você abrir o segredo da sua consciência, você vai saber que o Universo está dentro de você, você terá acesso a todo o conhecimento, compreensão e todo o amor Universal que foi e sempre será.

Por que você se manifesta na forma ?

Sua alma é infinita, este núcleo central de quem você é se manifestou na forma para experimentar fisicamente os padrões energéticos de manifestação na 3ª dimensão, você está aqui para experimentar a “realidade”.

Sua alma, sua conexão espiritual central com Tudo O Que É, sabe que o mundo é como um teatro gigante como disse Shakespeare, e somos todos atores no palco, atuando em diferentes histórias e aventuras, é útil dar um passo para atrás e ser um observador, você pode assistir o espetáculo ao mesmo tempo em que atua nele, você não tem que perder-se no espetáculo.

“Todo o mundo é um palco,
todos os homens e mulheres são meros atores,
eles têm suas saídas e suas entradas,
e um homem em seu tempo desempenha muitos papéis,
seus atos sendo em sete eras”.
~ Shakespeare

Volte-se para seu interior e acesse o amor universal

Ao se voltar para o seu interior na Consciência Universal que é o amor em sua forma mais pura, somos capazes de viver no mundo com mais facilidade, não levamos os altos e baixos da vida tão a sério, podemos ver que toda a interação e eventos estão nos levando na direção de uma maior compreensão de quem somos e o que devemos fazer e ser.

Cada pessoa é um mensageiro

Toda pessoa que aparece em sua vida é um mensageiro para o seu crescimento, e cada um serve como um participante no desenrolar da história de sua vida, ao saber que tudo é feito de padrões de energia em redemoinho que estão sempre mudando, você pode se voltar para o seu interior e descansar bem no centro do seu ser.

Ouvindo a orientação

Você vai saber o que dizer, fazer e as medidas a tomar escutando a orientação que vem da mesma magnífica Consciência Universal que criou o Universo, você é um canal para o Divino, tudo o que acontece em sua vida é um dom, um presente no momento presente, embora você possa não reconhecê-lo como sendo para o seu bem, saibam que sem dúvida isto vai mudar.

Você é um canal para o Divino

Você está aqui na Terra para observar e experimentar a beleza da criação, você está destinado a permanecer consciente e sempre conectado à Consciência Universal, ao ficar ciente você vai ajudar a elevar a humanidade a um novo nível de compreensão, saiba que você é um representante da paz e um agente do amor.

Um ser humano é parte do todo chamado por nós de “Universo”, uma parte limitada no tempo e no espaço, ele experimenta a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos como algo separado do resto, uma espécie de ilusão de ótica de sua consciência, esta ilusão é um tipo de prisão para nós, restringindo-nos aos nossos desejos pessoais e à afeição por algumas pessoas mais próximas a nós, nossa tarefa deve ser a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão abraçando todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza.
~ Albert Einstein

post-04-08-3Torne-se um farol de luz !

É o seu trabalho manter-se firme na luz e brilhar ! Aproveite o tempo para meditar, acalmar sua mente, fortalecer a sua conexão com a Consciência Universal, limpando e elevando os seus padrões de energia você irá acessar toda sua capacidade e seus pontos fortes, sua consciência renovada vai ajudar a elevr você e a humanidade a um nível mais profundo de compreensão.

Permita-se representar a energia Divina da Criação, receber inspiração e tornar-se um representante ilimitado de amor, paz e prosperidade para o mundo.

@Verlaine Crawford

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

4 comentários em “Nós Somos Sementes Das Estrelas – Nascidas no Universo

  1. Pingback: Quatro Razões porque a Equipe vai parar em breve – 27.09.2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: Ativando o Seu Universo Interior | Brasília Nova Era

  3. Pingback: Ativando o seUniverso Interior – 08.08.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s