A Terra tem sua própria consciência?

post-06-13-1
Você pode já estar ciente de que existem diferentes níveis de consciência e que a consciência se desenvolve a partir dos níveis mais baixos para os mais elevados, você também pode saber da “consciência universal” que liga e afeta a todos nós, mas você sabe que os corpos planetários também têm consciência ? Antigas tradições em todo o mundo estão conscientes disso e é por isso que elas atribuem determinadas personalidades arquetípicas aos planetas, os restos disto ainda são encontrados na astrologia, eu gostaria de discutir a evolução da consciência do nosso planeta e o que isso significa para nós.

Propriedades da consciência

Da mesma forma que a sua mão é uma mão e também uma parte do seu corpo, a consciência é composta de peças que estão ligadas ao todo, a consciência que se manifesta em seres individuais tem determinados objetivos e lições que ele precisa aprender, no entanto todas as consciências individuais estão conectadas, o objetivo deste complexo jogo é ajudar o Universo a aprender sobre si mesmo, vocês são como os olhos e ouvidos do Universo mostrando diferentes possibilidades e aspectos para que ele possa aprender e evoluir.

A Terra é um ser consciente

A Terra como todos os planetas é um ser consciente, o primeiro objetivo de nossa Terra era usar a intenção consciente para formar minerais e transformá-los em pedras e cristais, os cristais são assim infundidos com determinadas perspectivas e expressões com que podemos nos conectar energeticamente, é quase como se a Terra nos deixasse fazer uma caçada de bilhões de drives USB de cristais pequenos que contêm mensagens energéticas como o amor ou a proteção para sermos capazes de “baixar/absorver”.

Então a terra se propôs a criar as condições necessárias para apoiar formas de vida cada vez mais complexas e diversas, levando a condições adequadas para apoiar a humanidade, desta forma a nossa consciência está ligada à Terra, tanto influenciando como se apoiando mutuamente.

A consciência da Terra está evoluindo

A consciência da Terra está evoluindo e está relacionada e influenciando nossa evolução consciente, duas características desta transição são chamadas “aceleração” do tempo e aumento da sincronicidade.

A aceleração

Você já reparou como o tempo parece estar se acelerando ? Há um propósito para isto, fazer com que as consequências do nosso comportamento seja mais perceptível, imagine-se na idade média escrevendo uma carta para a família que mora longe, em sua carta você transmite uma notícia decepcionante que acabará por mudar a vida de sua família para sempre, pense em quanto tempo levaria para a carta alcançá-los e para que você possa ouvir de volta deles a experiência e as consequências da sua carta, agora avancemos rapidamente para o presente, na mesma situação a distância não tem o mesmo impacto, você pode conversar on-line em tempo real com pessoas praticamente em qualquer lugar e assim influenciar e afetar um ao outro através de grandes distâncias, este é apenas um exemplo, mas que se destina a ilustrar o significado diferente que o tempo possui hoje.

A aceleração do tempo em última análise nos mostra nosso efeito individual no todo maior, por exemplo, a notícia instantânea via internet tem permitido que muitos se tornem conscientes das consequências de coisas como o capitalismo sem controle, da destruição ambiental, com a capacidade de ver e sentir como as nossas decisões afetam o todo maior, optar por opções amigáveis ​​ambientalmente sustentáveis ​​quando possível.

Sincronicidade

Nós também veremos o aumento da sincronicidade nos ajudando a entender a conexão divina dos acontecimentos em nossas vidas, sincronicidade é a noção de coisas aparentemente não relacionadas se unindo de uma forma que tem grande significado, por exemplo, você já teve um pensamento talvez sobre algumas coisas acontecendo em sua vida, quando planejava fazer uma viagem ou um objetivo que você gostaria de alcançar para mais tarde naquele dia escutar completos estranhos discutindo a mesma coisa que você estava pensando e então talvez um programa de TV que você vê à noite discutindo a mesma coisa também ? Isto é sincronicidade e serve para demonstrar que estamos aqui por uma razão e que nada em nossa vida é sem sentido.

Estes elementos trabalham para aumentar nossa sensibilidade facilitando o acesso a consciência superior, não há nada acontecendo isolado, o que você faz para si mesmo você literalmente faz para todos, se você deixar isto guiá-lo pode ter certeza que vai evoluir com a Terra para estados mais elevados de consciência.

@Laura Jane

Origem: collective-evolution

Anúncios

Um comentário em “A Terra tem sua própria consciência?

  1. BOA TARDE,

    TENHO CERTEZA DE QUE A TERRA TEM A SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, ELA SE MANIFESTA DE VÁRIAS MANEIRAS, ANALISAREI E VOLTAREI A ESCREVER SOBRE ISSO. TAMBÉM QUERO DISCUTIR SOBRE ISSO.

    COM MUITO AMOR.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s