Porque a arte antiga contêm representações de aviões voando, helicópteros e DINOSSAUROS?

post-07-15-1A história do nosso planeta é muito mais complexa do que a maioria das pessoas se atreve a imaginar, segundo a versão comumente aceita da história que é ensinada nas escolas e faculdades em todo o planeta o homem antigo era uma criatura muito simples, com conhecimento extremamente limitados, infelizmente para aqueles que promovem esta versão defeituosa da história os arqueólogos seguem desenterrando coisas que contradizem diretamente estas mentiras, a verdade é que há uma enorme quantidade de evidências de grande realização intelectual no mundo antigo, por exemplo, considere apenas a grande pirâmide de Gizé, é uma verdadeira maravilha tecnológica, é uma estrutura maciça construída com tão extraordinária precisão que a tecnologia moderna está apenas agora começando a aprender com ela, pensamos que poderíamos construir uma estrutura semelhante hoje se quiséssemos, mas o homem moderno nunca realmente construiu nada parecido e como você verá a seguir, a grande pirâmide de Gizé está longe de ser o único exemplo de tecnologia avançada do mundo antigo que encontramos no Egito.

Postado abaixo está uma fotografia de uma parede em um templo egípcio antigo em Abydos, olhe para os hieróglifos com muito cuidado.

Você vê alguma coisa estranha ?
post-07-15-1

O pesquisador Lyn Leahz escreveu sobre estes hieróglifos incrivelmente bizarros, isto é o que ele declarou:

Decorando uma parede do templo egípcio de Abydos estão hieróglifos estranhos que retratam o que parece ser uma aeronave moderna, este achado tem causado muita polêmica entre os egiptólogos e arqueólogos que não têm certeza o que pensar, como as pessoas poderiam há 2 ou 3.000 anos atrás ter conhecimento sobre aeronaves modernas de hoje em dia ?

Quando a Dra. Ruth Hover e seu marido fizeram uma viagem para as pirâmides e templos do Egito, eles ficaram chocados quando descobriram no templo de Abydos hieróglifos representando aeronaves modernas, ela fotografou um painel na parede em uma seção onde um painel com sobreposição de hieróglifos egípcios desmoronou e caiu revelando um painel mais velho por baixo, este painel mais velho mostrado acima contém imagens do que parecem ser tecnologia moderna de um helicóptero, um submarino, um planador e outro tipo desconhecido de avião (alguns acreditam que se parece com o dirigível Hindenburg).

Como é que aqueles que promovem a versão comumente aceita da história explicam isso ?

Eles não podem.

No vídeo abaixo Lyn Leahz ainda mais sobre estes hieróglifos e comenta sobre os “artefatos fora do lugar” ao redor do planeta.

Há também evidências de que a humanidade teve conhecimento dos dinossauros nos tempos antigos.

Postado abaixo está uma foto de uma gravura antiga em um templo budista em Angkor no Cambodja conhecido como o Stegosaurus de Ta Prohm, segundo a versão comumente aceita da história uma gravura como esta deve ser absolutamente impossível, porque os dinossauros desapareceram há milhões de anos e os cientistas modernos só começaram a cataloga-los a duzentos e poucos anos atrás e ainda assim esta gravura está lá
post-07-15-3
Segundo os arqueólogos, este templo no Camboja tem cerca de 800 anos de idade.

Nas selvas profundas do Camboja estão templos ornamentados e palácios da civilização Khmer, o templo Ta Prohm, está repleto de estátuas de pedra e relevos, quase cada centímetro quadrado do arenito cinzento é coberto com esculturas detalhadamente ornamentadas, retratando animais conhecidos como macacos, veados, búfalos, papagaios e lagartos, no entanto, uma coluna contém uma escultura intrincada de uma criatura igual a um Stegosauro, mas como poderiam os artesãos decorar um templo budista de 800 anos atrás sem saber com o que um dinossauro parecia ? A ciência ocidental só começou a montar esqueletos de dinossauros nos últimos dois séculos.

Coisas muito estranhas.

Outro lugar inesperado onde encontramos “arte antigo sobre dinossauros” é sobre as antigas pedras de Ica que foram descobertas no Peru, estas pedras foram originalmente encontradas pelos espanhóis em 1535, os exploradores espanhóis enviaram algumas dessas pedras para a Espanha em 1562.

A arte em muitas destas pedras é muito bonita, mas o que as tornam extremamente controversas é o fato de que muitos delas parecem conter descrições claras de dinossauros, aqui está um exemplo.post-07-15-4Pedra de Ica com entalhe de um dinossauro e um homem montado nele.

E aqui está outro exemplo, se você olhar atentamente para este, pode ver o que se parece muito com um Tricerátopo.

Mais uma vez, aqueles que promovem a versão comumente aceita da história estão perdendo de explicar isso, de longe normalmente eles tentam explicar este fenômeno como uma fraude porque os habitantes locais começaram a criar falsas “pedras de Ica” nos últimos anos quando descobriram que os turistas queriam comprá-las.

Mas as pedras de Ica que são consideradas autênticas contem alguns detalhes notáveis, na verdade, grande parte do conhecimento anatômico sobre dinossauros descritos nessas pedras só foi descoberto por cientistas modernos apenas muito recentemente.

Outros itens de precisão anatômica que atestam a autenticidade dessas representações das pedras de Ica incluem o posicionamento da cauda e das pernas, os primeiros críticos disseram que as pedras de Ica eram falsas em parte porque as suas caudas foram suspensas durante a caminhada, paleontólogos na década de 1960 estavam confiantes de que os dinossauros arrastavam suas caudas, os paleontólogos estavam errados e as pedras de Ica estavam certas, os cientistas agora acreditam que os dinossauros levantavam suas caudas enormes do chão ao caminhar, porque não há marcas de arrasto sobre pegadas de dinossauros, os dinossauros sobre as pedras de Ica são retratados em pé em vez de com as pernas abertas em uma posição de lagarto, isso, de acordo com especialistas em dinossauros, está “morto na” precisão.

É claro que as pedras de Ica são apenas um dos exemplos incríveis de arte antiga sobre os dinossauro que foram descobertas em todo o mundo, tem muito, muito mais exemplos desse fenômeno, basta verificar o artigo que você pode encontrar aqui.

Qualquer um que tentar convencê-lo de que os seres humanos que viveram há milhares de anos eram trapalhões estúpidos que tiveram a sorte de construir cabanas de barro e cobrir seus genitais com saias de capim está mentindo para você.

A verdade é que a história humana é extremamente complexa, há estruturas monolíticas em todo o planeta que ainda estão de pé depois de milhares de anos lembrando a todos nós que grandes civilizações com tecnologias surpreendentes prosperaram naquele local.

Por isso, talvez não devemos pensar em nós mesmos como tão superior à antiga humanidade, a realidade é que eles podem ter sido fisicamente e mentalmente superiores a nós de muitas maneiras.

@Michael T. Snyder

Origem: Na 5ª dimensão

Anúncios

3 comentários em “Porque a arte antiga contêm representações de aviões voando, helicópteros e DINOSSAUROS?

  1. Arte criada ou inspirada pelos Nefilins
    Na Bíblia esta palavra refere-se aos heróis da antigüidade, que eram homens perversos que viveram na mesma época do relacionamento entre os “Filhos de Deus” e as “filhas dos Homens”. É por isso que foram por muitas vezes considerados como sendo o resultado dessas relações, mas as Escrituras apenas dizem que eles habitavam a terra na mesma época. Os Nefilins são descritos como “os poderosos [em hebr. hag gibborím] da Antiguidade” e os “homens de fama [ou “heróis”, MC]”. Segundo o relato de Gênesis 6,2, os filhos de Deus [ou descendentes de Sete] tiveram filhos com as filhas dos homens [ou descendentes de Caim]. Esse acontecimento era completamente contrário ao Propósito Divino.

    Curtir

    • Olá Delcio

      O post chama a atenção para um fato inquestionável, a história como nos foi “empurrada” é um amontoado de mentiras e precisa ser totalmente revista, é isto que todos os que estão despertos precisam rever para construirmos uma sociedade justa, baseada na verdade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: Suméria, os Anunnaki e a Origem da Humanidade – 30.04.2015 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s