A Matrix e os Textos em Sânscrito

post-12-26-1
Matrix como a Prakriti, produz o holograma para a UNIDADE. O mundo externo dos objetos é “real” o suficiente para os cinco sentidos. Os cinco sentidos transmitem formas/sinais em onda de som, luz, etc, para o cérebro, o qual atua como um receptor. Estes sinais levam a aparência de dualidade, multiplicidade diferenciada. Esta “aparência” de multiplicidade é o trabalho, a função dos cinco sentidos.

Relacionado: Os sete pilares da Matrix.

Os cinco sentidos são as ferramentas da Matrix. Em sânscrito, a Matrix é chamada de Maya, ou seja, o poder da ilusão criativa, ou Matrika em Kashmir Shaivism. Ela é a polaridade feminina, o lado Yin e ela produz o holograma para a UNIDADE, para o observador que habita no coração. Este coração não é o coração físico que bombeia o sangue para todo o corpo, é a sede da consciência em seu ser. O observador dentro de você permanece conectado e ligado com a UNIDADE, ele permanece puro, intocado por qualquer ato bom ou mau.

O observador é o ATMA/alma ou purusha/espírito. Identifica a sua consciência como o observador dentro de você. Você é isto. Quem tu és. Você sempre foi isto. Lembre-se sempre.

A não dualidade, ou seja, a UNIDADE, a dualidade e o aparecimento de multiplicidade no holograma não existem simultaneamente. O holograma é temporal, fugaz, a UNIDADE é eterna.

O filme “Matrix” continha algumas verdades fundamentais que muitos ao redor do planeta, instintivamente responderam. O Universo é realmente uma Matrix holográfica ilusória temporal, composta de diferentes frequências, formas de ondas pulsantes a taxas vibratórias específicas. Sob o véu da “cortina de cada átomo”, não há realmente nada lá fora, mas um vasto oceano de energia etérica, o AKASHA, o som inédito em silêncio.

Tudo o que você ver, ouvir, sentir e tocar não é nada mais do que sinais elétricos sendo transmitidos pelos cinco sentidos neste oceano etérico subjacente para o seu cérebro. Cada um desses sentidos apoia os outros na ilusão gerada pelo incrível poder intensamente criativo de MAYA e os GUNAS, Os três modos de Prakriti. Estes sinais são interpretados de acordo com a nossa programação a partir do nascimento e do nosso ADN.

post-06-21-1
O primeiro filme “Matrix” revelou muita verdade. As metáforas relacionadas com computadores, tão brilhantemente acessada pelos escritores do filme, alcançou as psiques normalmente impenetráveis de muitos humanoides anteriormente semi-sonolentos. O primeiro filme transmite uma verdade de ouro maciço de que a Matrix não é real. Isto está em alinhamento completo com os princípios metafísicos primordiais atemporais e a eterna verdade que entende a verdadeira natureza deste Universo como um holograma ilusório temporal.

Na Kali Yuga é o “trabalho” das forças da escuridão confundir continuamente e entorpecer os habitantes deste nosso mundo. Há uma guerra no céu, e “Assim como é acima é abaixo, assim como é abaixo é acima”. As entidades da escuridão estão aqui com o propósito de nos iludir ainda mais em uma ignorância completa e total do “REAL”. As bandas de frequência de ondas emitidas a partir da maioria dos aparelhos eletroeletrônicos e máquinas de ultimo tipo têm a capacidade de nos confundir, iludir e entorpecer. O véu nestes últimos dias do Kali Yuga realmente se tornou igual a ciborgue.

Na parte inicial do filme Matrix existe uma imagem muito grotesca do Neo puxando viscosas longas gavinhas sugadoras para fora do seu corpo. Esta cena é muito repulsiva porque é uma verdade. Eu sei que isto não é uma informação muito agradável, mas enquanto não tivermos nenhuma ideia do que está acontecendo conosco, como podemos nos libertar ? Em graus variados, todos nós somos “anfitriões” alimentadores destas entidades. É por isso que os romances de vampiros são tão estranhamente populares, as pessoas realmente têm um sentido inconsciente do que está acontecendo.

Através das frequências mais baixas de nossa raiva, medo e vícios, os parasitas astrais da escuridão se apegam a nós. Esta é uma razão pela qual todos os caminhos espirituais enfatizam a pureza da mente e do corpo. A pureza simplesmente reduz a capacidade dos reinos inferiores se conectarem conosco e permanecerem ligados. Eles não podem localizar as frequências que não ressoam com eles. Saiba que as leis do magnetismo ditam que semelhante atrai semelhante e que a localização é na verdade uma função da consciência. A pureza através do conhecimento, sabedoria e uma consciência focalizada manterão quaisquer influências indesejáveis fora do campo do corpo etérico sutil.

Tudo em que você é viciado tem o potencial para conectá-lo em algum nível com estas entidades. TUDO ! Eu já vi isso tantas vezes ao longo dos anos com amigos que se perderam em drogas e álcool. Algumas destas entidades parasitas não são apenas altamente persuasivas, mas também muito pouco atraentes.

A televisão é a forma mais maquiavélica de “frequência de prisão” igual à ciborgue. Desligue a sua, jogue-a para fora de sua casa, doe-a, ou atire nela como o Elvis fez. Não só a programação da TV 24/7 transmitida ao redor do planeta nos hipnotiza para nos tornarmos bons consumidores, mas condena você à miséria de metas irrealistas não realizáveis, ambas física e material, também a própria TV emite frequências prejudiciais que não fazem nada para o seu EU interior, restringindo sua capacidade de acessar mundos inumeráveis. Lembre-se quem você é.

Os jornais são iguais e as notícias na internet tornaram-se confusas e desconcertantes com centenas de profissionais de desinformação e assistentes de propaganda fantoches que são regiamente pagos para nos manter em nossos miasmas de amnésia. Esta confusão em que a Kali Yuga nos mantém em uma frequência de impotência. Então, enquanto não nos tornarmos poderosos em um sentido real, através da nossa conexão interna com o nosso EU interior, esqueça-os ! Se desligue deles ! Coloque os piolhos para fora de você.

Posso dizer-lhe quais serão as notícias para os próximos anos. Vamos acabar com isso de uma vez por todas: mais guerras hediondas, mais mortes desnecessárias, mais doenças incuráveis, mais tortura mental, mais ganância e tirania. A natureza na Terra continuará a ser irreversivelmente envenenada e suas criaturas morrendo. Entendido ? É isso aí pessoal. Agora você já sabe tudo. Então, esqueça ! Se desligue deles !

Relacionado: Como sair da Matrix.

Você está no amor com amor ? Esperando por uma pessoa perfeita que irá transportá-lo para uma realidade maior e corrigir tudo para você ? Como alguém já disse acertadamente, “O romance é um doce para o seu cérebro”. É um monte de hormônios adoráveis projetados para dar-lhe uma alta momentânea e levá-lo a procriar. Ele nunca dura. Nunca ! Esqueça ! Se desligue deles.

Se você tem um profundo amor e amizade por alguém que é evoluído como você e que você está certo que compartilha uma frequência semelhante, tudo bem, é maravilhoso. Mas quando você se vincula com alguém cujo holograma está vibrando em uma frequência menor do que a sua, lembre-se que padrões de energia humanos são muito complexos e cheios de surpresas, então você tem uma chance de ser arrastado para baixo em sua realidade. O sexo casual não é definitivamente casual para qualquer um no caminho de casa, é um elevador que está descendo. É uma zona de conforto temporária, a correção vale a pena ?

Todos os vícios vão prendê-lo na ilusão da polaridade da Matrix. Junto de cada vício está uma linha conectando diretamente a um conjunto de entidades de baixo calão que você não gostaria que o acompanhassem em seu jogo preferido. Isto significa todos os vícios, sem exceção. A compulsão é um sintoma que indica a presença de parasitas astrais. Toda vez que você sente uma vontade irresistível de consumir qualquer coisa, você está alimentando os piolhos astrais que precisam de sua energia para sobreviver e prosperar, porque eles não podem produzir suas próprias energias.

Corte-os, puxe seus plugues para fora do seu corpo. Aumente a sua frequência e veja-os desaparecerem. Vícios são pontos de entrada que você deixa abertos para os parasitas astrais entrarem em sua casa. Isto é como tantas belas almas da década de 1960, muitos dos quais meus queridos amigos e entes queridos, foram destruídos. Eu sou uma testemunha.

Algumas visões bonitas o fazem pensar que você é tão “espiritual” ? Quer canalizar um dos milhares de alienígenas e entidades astrais lá fora ? Eu posso garantir-lhe que existe uma curva de aprendizado. Certamente nem todas as entidades são malévolas. Eles simplesmente têm o seu próprio ponto de vista, a sua própria agenda e sua própria consciência em relação ao seu nível de evolução. Eles não necessariamente sabem mais do que você.

Que tal ter entidades astrais como seu relacionamento primário ? Eles podem aparecer para você como qualquer coisa que eles sabem que você gosta, até mesmo como anjos, qualquer coisa que já esteja programada no seu cérebro. Algum dia, quando pode ser tarde demais, eles vão se mostrar com o que realmente se parecem, algo que o faria vomitar agora, em seguida, você não vai mais querer alimentá-los. Confie apenas no Deus/EU superior dentro de você.

A vasta gama de produtos químicos na nossa alimentação, ar e água, literalmente, confundem o sistema endócrino. Disruptores endócrinos químicos (DEQ), estrogênio mímico e só Deus sabe o que mais para confundir nossos hormônios naturais. Estas moléculas são malignas. Elas não só contribuem para a obesidade, câncer, esterilidade e perda de memória, como também fecham o terceiro olho, a glândula pineal. A nossa capacidade de “ver” os reinos invisíveis é regulado pelas glândulas pineal e pituitária. Estas moléculas sintéticas produzidas pelo homem enviam sinais confusos para as glândulas, impedindo-as de trabalharem corretamente. Você acha que isto é acidental ?

Relacionado: Como descalcificar a glândula pineal.

Eu sei que isto soa assustador, afinal de contas, não podemos nem mesmo ver estas coisas, que chance nós temos ? Mas lembre-se, nós os criamos ! Eles são uma parte integrante da Matrix holográfica ilusória temporal. Como pedaços de Deus, a UNIDADE, nós criamos estas entidades demoníacas da escuridão astral para ajudar a nos mantermos unidos neste Universo de polaridade.

Quando nós criamos este Universo, um dos muitos, não ficamos completamente estúpidos. Nossa origem é de fora deste holograma e, portanto, eles são mais fracos do que nós. Eles não entendem o AMOR. Eles só conhecem poder, controle e manipulação. Eles não têm sentimentos. Através dos sentimentos de compaixão, perdão, bondade e amor, podemos nos mover para fora de suas faixas de frequência, além do escopo do seu holograma da Matrix de polaridade, para as frequências mais altas, além de sua prisão e todo holograma vai entrar em colapso.

No crepúsculo do Kali Yuga, o mundo se tornou uma mentira, uma expressão da ilusão, da ignorância, da amnésia e do esquecimento. Tudo o que você vê, sente e ouve nesta Matrix de polaridade ilusória, é uma mentira ! E isso é simples, a única realidade em tudo é o AMOR !

Todos os paradigmas de polaridade são ilusões temporais projetadas por nós com os nossos ajudantes invisíveis do astral, as forças da “escuridão”, para manter unida a ilusão projetada de multiplicidade, esta Matrix holográfica temporal, para que possamos jogar o jogo da ilusão de não sermos DEUSES ! Mas nós somos DEUSES ! Todos são, sim, até mesmo as entidades da escuridão.

Há infinitos mundos desconhecidos, de incríveis belezas, de amor e de luz, com muita aventura ainda sequer imaginada, esperando por nós.

A Matrix não é Real ! Se Desligue Deles !

Eu não posso fazer isso por você. Ninguém pode. Graças A Deus ! Se fosse possível, eles iriam controlá-lo infinitamente. Salvando ou sendo salvo é um jogo de escravos e não um jogo de Deuses que somos !

Eu não posso fazer isso por você. Eu posso informar e pedir para que você desligue, descarte suas TVs, para não receber sua dose diária de mentiras, para chutar seus vícios, para remover a alimentação industrializada para fora de seus belos corpos e para fora de seu campo áurico.

Eu posso lhe dizer o que espera por você. Posso lhe dizer que irá flutuar em uma luz dourada sentindo mais amor do que qualquer um jamais poderia lhe dar. Posso descrever minhas visões e sentimentos e levá-lo a voar através das galáxias. Mas minhas experiências não serão as suas. Por que elas deveriam ser ? Por que o Criador sempre quer repetir e duplicar a si mesmo ?

Posso dizer-lhe que você está indo para um lugar onde não há pontos de referência ! A localização no seu interior terá crescido para além de ambos os demônios e anjos, um lugar onde você terá ganhado a liberdade, porque você vai ter experimentado todos os paradigmas de polaridade em todas as matrizes de tempo-espaço e você estará pronto para criar a sua própria.

Eu não posso fazer isso por você. Ninguém pode ! Você tem que escolher por si mesmo. Somente sua própria coragem pode soltar os tentáculos pegajosos que aprisionam você e drenam sua força de vida. Só o Deus dentro de você pode saber o momento sublime e preciso quando você estiver pronto para sair da matrix, sorrindo de orelha a orelha por se lembrar quem você é !

Quantos de nós vão escapar ? Eu não sei. Eu sei que debaixo dos nossos pequenos egos de identidades tolas só existe o amor, que é o único real por trás da multiplicidade, tudo o que somos um do outro. Portanto, quando qualquer um de nós acordar, torna-se mais fácil para o restante despertar. Eu sei que se o suficiente de nós se lembrar, toda a ilusão entrará em colapso, porque os da “escuridão” não terão mais nada para se alimentar.

O que vai acontecer depois ? Ninguém sabe. Ninguém quer saber, porque não seria divertido. Quando você normalmente existe em felicidade eterna, a coisa emocionante sobre um Universo de livre arbítrio é que sempre há pelo menos 25 variações nos ciclos de tempo e você não sabe exatamente o que vai acontecer. É como conhecer alguém novo ou iniciar uma nova obra de arte, você abraça um reino inteiramente desconhecido de possibilidades. Você aprende a improvisar e criar à medida que avança.

Você e o Deus no seu interior, todos nós vamos estar gerando uma nova realidade para a UNIDADE se expressar. Vamos todos nos encontrar algum dia. Nós percebemos agora que a vida neste planeta vai ficar muito pior, a evidência está aparecendo. Não tenha medo da morte. Você é um ser eterno. Esteja ciente das armadilhas astrais sedutoras. Evite todos os céus e infernos nas hierarquias fantasmagóricas, são ilusões. Não importa o quanto alguém ou alguma coisa é sedutora, não dê ouvidos ! Vá diretamente para a casa do Deus no seu interior.

Quando você vê a morte, a fome e a tristeza, lembre-se que cada um de nós escolheu sua experiência, mesmo que não nos lembremos de ter feito esta escolha. A compaixão é importante e muito distinta da ansiedade, preocupação, medo e raiva. Estas frequências de medo são alimentos para as entidades astrais, os parasitas mentais. Como dizem no zoológico: Não alimente os animais !

DESLIGUE A matriz holográfica temporal, ela é ilusória !

Eu estou apenas começando a levantar o véu. Mas do fundo do meu coração, espero que um dia eu veja todos vocês na imensidão azul do seu imensurável Deus interior.

O único refúgio é uma consciência mais elevada. A sua segurança e “salvação” só pode ser alcançada por você através de seus próprios esforços ao criar em si a consciência do real, sua fonte, a UNIDADE eterna que todos nós somos “por baixo da véu”.

©V. Susan Ferguson

Origem: wakingtimes

8 comentários em “A Matrix e os Textos em Sânscrito

    • Olá Rogerinho.

      São os fragmentos de informações que vamos adquirindo e elevando nossa consciência sobre o nosso papel no planeta Terra, obrigado por você estar junto nesta grande jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Pingback: A Matrix e os Textos em Sânscrito | Brasília Nova Era

  2. Pingback: A Matrix e os Textos em Sânscrito – 26.12.2014 | Senhora de Sírius

  3. Bom como posso explica, agora de manhã aproveitei o silencio comecei a medita pra da uma energia kkk, dai me eu liguei o PC e li o artigo dai me veio na cabeça pra tenta fazer uma limpeza no corpo eu comecei pelos chackras quando eu comecei a limpa o chackra do coração comecei a sentir uma coisa na garganta parecia que tinha alguma coisa passando por ela kkk, fui até o chackra da coroa, dai passei pelos eu limpei eles é não senti nada, dai quando limpei o emocional dai que fico estranho eu senti uma coisa por dentro deu até uma leveza em mim.

    Curtir

    • Olá Vinicius

      A limpeza dos nossos centros energéticos/chacras periodicamente sempre é aconselhável, este é o caminho do equilíbrio, você está bem consciente, siga assim.

      Muita paz, luz e amor
      Dario Mânica

      Curtir

  4. Dario Bom dia,
    Uau…..quanta informação vital.
    “Maya (a ilusão) é a causa das múltiplas formas. Este mundo é como uma encenação teatral; uma espécie de traje de fantasia. A natureza, ou o mundo objetivo, assume várias formas pela manipulação de maya – o desejo que ilude.”-Sri Satya Sai Baba
    O entendimento desta noção de Maya, como, aliás, o entendimento de toda a Filosofia Oculta ou Ciência Sagrada, depende da compreensão de que “apenas aquilo que é imutável e eterno merece o nome de realidade; tudo aquilo que é mutável, que está sujeito a transformações por decaimento e diferenciação e que, portanto, tem princípio e fim, é considerado como maya-Ilusão.A Sabedoria Esotérica afirma claramente a existência de uma Realidade Absoluta, incausada, infinita, eterna e imutável. É o Ser
    Primeiramente, a consciência do corpo é o “Eu” errado. Desistamos desta consciência-corpo. Isto é feito através da busca da fonte do “Eu”, nosso OBSERVADOR INTERNO.. O corpo não diz “EU SOU”.Somos nós que dizemos “EU SOU O CORPO”. Descubramos quem é este “Eu”. Procurando a sua fonte, ele irá desaparecer. Sejamos o que nós somos. Não existe nada para ser manifestado e a verdade de nós mesmos é a única que vale a pena ser buscada e conhecida. Realização não é nada a ser adquirido. Ela está sempre aí, mas obstruída por uma tela de pensamentos. Todos os nossos esforços devem ser dirigidos para a superação desta” tela”, e então a realização é revelada. Recuperar nosso próprio poder de comunicação multidimensional rompe esta dominação mental. Entretanto, primeiro nosso desconforto emocional precisa ser liberado, já que ele é uma grande distração e reduz nossa consciência. Lavagem cerebral e todas as formas de dominação mental, sómente podem funcionar se houver MEDO.Todo aquele que fomenta o medo, a negatividade, a paranóia, o apocalipse no sentido pejorativo ou destrutivo é um agente em potencial da Matrix. Ver a maneira como o sistema age, é ir além da Matrix e vencer os seus agentes.O medo impede que nós revelemos a nós mesmos e vejamos a divindade em nós, com todo o nosso poder de criar a realidade. A revelação é externa e interna, fora e dentro de nós. O medo impede a revelação.Quem alimenta o medo alimenta a Matrix com sua própria consciência. Despertar é ir além do medo, é encarar a realidade sem medo.Seus grifos estão perfeitos sobre a Matrix, mas eu acrecentaria que existe uma coisa chamada “controle remoto”.SELECIONE O QUE VOCE OUVE, ASSISTE,NÃO PERCA SEU PRECIOSO TEMPO COM COISAS QUE VÃO MANIPULAR VOCE COM INFORMAÇÕES FALSAS E CUIDADO COM A PROPAGANDA SUBLIMINAR.Com a prática sobre isso, NADA PODE NOS INFLUENCIAR SE NÃO QUISERMOS.Colocar as pessoas num estado de desorientação, bombardeando-as com informações das mais diversas procedências, sem que elas estejam amparadas numa fonte fidedigna e em elementos comprováveis, submetendo-as a uma verdadeira guerra midiática, provoca a condição tão buscada pelo sistema: inserir todos em uma Matrix Holográfica dominadora e alienante.Como cegos perdidos num tiroteio, neste caso, tendemos a nos alinhar com o pai simbólico, a autoridade, o estado, o status quo, a igreja, a ideologia dominante por mais que saibamos que são lobos travestidos de ovelhas, pois nosso psiquismo, nosso emocional foi atacado, bombardeado e conquistado pela emoção que eles querem implantar: MAIS MEDO E CONTROLE. Aquele que se individua, se diferencia da multidão inconsciente e adquire autonomia, tornando-se uma totalidade psicológica, autoconsciente, sem divisões internas: um “in-divíduo”. Vivemos na Matrix, um mundo onde todos estão vivendo uma programação coletiva, imersos na massa inconsciente, feito uma boiada onde a individualidade é suplantada pelo coletivo, ou seja, pelos programas mentais desenvolvidos pelos diferentes Sistemas Organizados de modo arbitrário, políticos, sociais e religiosos.Um dia uma pessoa começa a desconfiar de que talvez exista algo mais e passa a procurar respostas às suas dúvidas. Passa a viver uma realidade pessoal que difere da realidade coletiva e, por essa razão passa a ser considerado diferente, rebelde, ou, herege.Não é fácil o processo de individuação. Conhecer e realizar toda a potencialidade de nós mesmos, requer coragem, perseverança e honestidade. São muitos os obstáculos que surgirão durante a jornada.Também falou-se no post sobre a comida;CONSCIÊNCIA ALIMENTA CONSCIÊNCIA. Não é fácil entendermos este conceito, porque nós ainda nos alimentamos de comida. A comida­, para alguns seres, é a consciência(pois é). Toda a comida contém consciência em algum ponto do próprio desenvolvimen­to dela,quer façamos com ela qualquer procedimento. As nossas emoções são alimento para outros seres. Quando nós somos controlados para gerarmos de­vastação e fúria, estamos criando uma frequência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem. Existem seres que vivem da vibração do Amor, e esse grupo gostaria de restabelecer o alimento do Amor neste pla­neta.Que bom se todos permitissem isso com suas novas atitudes alimentares.
    Mas,veja só, temos o AMOR.Ele mesmo, em pessoa.O Amor cria um sentimento de igualdade e autoestima que rejeita o medo e a dúvida que são vitais para que a dominação mental seja efetiva. Além disso, o Amor ativa a nossa consciência multidimensional, que pode imediatamente conectar-nos com as expressões superiores do nosso Eu. Desta perspectiva superior, nós temos muito mais Sabedoria, Poder e Amor do que qualquer um, que teria o desejo de baixa frequência de dominar outro ser de alguma forma.Agora,o que nós temos que nos fixar é na Linguagem da Luz, entrando em nosso Terceiro Olho aberto. Sintamos a Luz e a Iluminação , como também o Amor, já que esta mensagem está penetrando em nosso Coração Superior. É vital agora que nós confiemos em nosso EU Multidimensional e acreditemos que a experiência de comunicação com as dimensões superiores é mais real do que qualquer outra que contém os componentes da nossa realidade tridimensional.Na realidade, nós sempre tivemos a capacidade de nos comunicar com essas dimensões, mas as lavagens cerebrais de nossas muitas encarnações tridimensionais nos fizeram esquecer deste fato. Felizmente, já que a ressonância da Terra está se elevando, mais e mais seres humanos estão se lembrando desta capacidade latente.Seu último grifo em cinza é uma síntese do texto;A evolução da consciência e a capacidade de armazenar informação é o que nos permite aproximar-nos do Plenum Cósmico/Deus. Diversas pessoas na Terra sentiram haver-se fundido com Ele. Elas devem ter-se fundido com A PORÇÃO QUE MAIS SE ADEQUOU à vibração delas naquele momento. A vibração total do Plenum/Deus destruiria qualquer veiculo físico num instante, pois o veículo não seria capaz de armazenar tamanha quantidade de informação e ENERGIA. Os que representam“Deus” para nós, são apenas uma porção diminuta Dele. Uma coisa é vero; a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada, ela simplesmente È. Consciência é conhecimento (conhecimento é informação, que é energia: IGNORÂNCIA é trevas e ausência de energia, é estagnação e FALTA de criatividade) e o nosso conhecimento e o AMOR DO CORAÇÂO é o lugar mais próximo Dele . Quando nós acreditamos no que conhecemos, estamos ativando o Plenum/ Deus dentro de nós. Nesta época, há uma grande conscientização alastran­do-se pelo planeta de quão grande o mundo é( basta vermos os efeitos da internet), e a pergunta não é mais só quem é quem no jogo do mundo, mas também quem é quem no jogo cósmico.Está ocorrendo, neste momento, uma transferência na ordem da modulação de frequência no planeta e energias ex­ternas estão trabalhando nesta mudança. Estas energias preci­sam de todos nós, o post nos conclama á isso. Elas não podem alterar o planeta de fora – o planeta precisa ser alterado de dentro. As energias simples­mente trazem os raios cósmicos criativos que penetram em nossos corpos criando o SALTO EVOLUCIONÁRIO DENTRO DE NÓS. Uma vez que compreendamos o uso adequado da emoção e co­mecemos a adquirir controle sobre a nossa própria frequência, seremos capazes de irradiar estes raios.
    Faltou outras coisas importantes para comentar(a incrível filosofia indiana) mas, fica para quando der. Uma coisa fundamental; Antes de sair buscando por alguém que nos complete, o bom é se sentir completo em si mesmo, e conceder ao outro, apenas o poder de nos transbordar.
    “O espírito esboça, mas é o coração que modela”.
    Auguste Rodin-(um exímio escultor, autor da obra famosa “O Pensador”)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s