A CONSCIÊNCIA DA ÁGUA- O PODER DA ÁGUA DIAMANTE

 

A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a Medicação Espiritual pode ser impressa. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé de quem a energiza e consome, são partes essenciais para que o tratamento alcance o efeito desejado. A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados,  irá conserva-los e os transmitirá ao organismo doente/desenergizado/cansado, quando ingerida. A água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais, ainda desconhecidos, e que servem para ajudar na cura.

A água é uma molécula polar composta e é facilmente absorvida no nosso organismo. Por isso e aproveitando-se de algumas de suas propriedades (tensão superficial, condutividade elétrica e susceptibilidade magnética), é usada como agente do tratamento de fluidoterapia.Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas, e as proteínas, membranas, enzimas, mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substância (água).

A ciência denomina a água de “Líquido Vital”. Uma vez fluidificada e ingerida, a água pode provocar os seguintes efeitos:

1-Inibição da formação de radicais livres, ou seja, diminuição dos processos oxidativos celulares, diminuição da taxa de produção de gás carbônico, aceleração dos processos de fagocitose, incremento na produção de linfócitos (células de defesa);

2-Observa-se na membrana celular uma maior mobilidades de íons Sódio e Potássio, melhorando o processo de osmose celular, tendo um efeito rejuvenescedor no organismo. Há uma distribuição no mecanismo de transporte de vários tipos de cátions, como é o caso do cálcio;

3-Efeitos sobre os hormônios receptores, ativação dos linfócitos por antígenos e várias lecitinas. O processo de polarização magnética induzida (imantação) da água no organismo produz a captura e precipitação do cálcio em excesso no meio celular;

4-Reposição da energia espiritual, renovando a estrutura perispiritual.

A água fluidificada, portanto, é uma água magnetizada, principalmente, pelos Espíritos, contendo, assim, alterações ocasionadas pelos fluidos salutares ali colocados e direcionados para o equilíbrio de alguma enfermidade física ou espiritual.Para cada paciente, o fluido medicamentoso será específico não só para a sua enfermidade física, mas também para as necessidades espirituais de cada um. Deve ser usada como um medicamento.

A Água Diamante é água de fonte cuja taxa vibracional sofreu uma aceleração, o que a habilita a responder às intenções do utilizador, permitindo-­lhe o acesso á uma vida e inteligência mais elevadas. A tecnologia utilizada  para transformar esta água, baseando­-se em sons, recorre à ciência dos números e à música, que é geometria viva. O resultado final foi um aparelho codificador, que memoriza Códigos multidimensionais, que transformam a água num meio receptivo que preserva as mais altas energias. Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem ­estar, ou a resolução de desafios, tem-­se a oportunidade de gravar esse propósito na Água Diamante. Quando é bebida, a Água Diamante associa a verbalização da intenção diretamente com a correspondente memória da polaridade oposta que se mantém no subconsciente (e nas células do corpo), e então a atividade da Água Diamante eleva simultaneamente ambos os polos opostos, até que estes atinjam uma vibração de frequência muito mais alta, o que induz uma energia neutralizadora, que transforma e resolve o conflito dos opostos.

JÖEL DUCATILLON-O PAI DA ÁGUA DIAMANTE

Jöel Ducatillon é um autodidata francês  que, quando era adolescente, descobriu a sua habilidade espontânea para ajudar os outros nas suas doenças. Depois de acumular experiência em diferentes campos, converteu-­se num naturopata usando, eventualmente, uma variedade de energias para ajudar as pessoas a encontrar o seu próprio caminho interno. Há alguns anos renunciou à sua extensiva prática e iniciou uma busca interior, usando a audição contemplativa seguida pela execução de tudo o que recebia na “Prática do Silêncio”. Da quietude mental, que decorreu de uma série de meditações contemplativas, que resultaram receber a informação de que deveria criar um codificador que permitiria às pessoas acelerar a superação dos seus bloqueios internos, tarefa na qual empregou dois anos, partilhada com a superação dos seus próprios bloqueios, tendo-­se entretanto familiarizado com os conhecimentos básicos da Física Quântica. O resultado do trabalho realizado foi um cilindro de vidro selado, tendo esse protótipo de 1996 sido aperfeiçoado nos finais de 1997. O aço representa a combinação de dois dos blocos que constroem a vida: ferro e carbono, que são representados no anel de aço colocado em redor de cada cilindro. Este anel é usado como um circuito oscilante; assim, dessa forma, atua como um acelerador de partículas induzindo a precipitação da gravidade.O instrumento básico para fabricar Água Diamante contém uma sequência repetitiva de 2 notas na proporção 24/25, sendo esta, a harmonia subjacente do nosso Universo cósmico; também contém os 144 Códigos Cabalísticos; quando o tubo estava em ação, foi observado por um clarividente, que viu que continha um cilindro de Luz Dourada, rodeada por uma espiral enrolada de Luz Dourada.Seria talvez um receptáculo divino (Torus?).

A Água Diamante é de natureza feminina e está desenhada para receber impressões. Não pode ser definida usando termos masculinos como força ou eficiência, mas sim em termos de amorosas e sábias respostas e a sua força reside na resposta que opera face à sagrada verbalização das nossas intenções. A Água Diamante é virgem, pois nada foi ainda gravado nela, e, só quando vocalizamos as nossas intenções através do coração, as imprimiremos fortemente, programando este meio de resposta recíproca. Os resultados dependerão diretamente daquilo que imprimimos à Água Diamante e ao grau de carga emocional que estiver envolvido no processo. O nível de consciência da Água Diamante opera para além da quarta dimensão (4D), nível onde não existe a polaridade positiva e negativa. Se alguém tratar de medir este nível de consciência e a sua atividade numa escala Dowser, ou em qualquer outra escala calibrada, o único meio será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do utilizador, retransmitida pela Água Diamante. Qual a melhor maneira de verificar os resultados da Água Diamante ?usando­a em si próprio e observando o que  ocorre.

A PREPARAÇÃO DA ÁGUA DIAMANTE

A Água Diamante pode ser multiplicada pela vida fora por milhões de pessoas. Ela pode ser preparada com água potável, água mineral, assim como com água da chuva e, se a água de torneira for potável(um pouco difícil aqui no Brasil), também  podemos utilizar, e não nos esqueçamos de que a Água Diamante tende a reduzir o cloro presente na água. A preparação consciente da Água Diamante é extremamente simples, bastando usar uma quantidade desta equivalente a 10% do total a obter. Este processo explica-­se melhor através dum exemplo concreto; imaginemos que temos um garrafão de cinco litros cheio de água de fonte e que pretendemos obter a sua totalidade em Água Diamante;neste caso,  precisamos ter pelo menos meio litro de Água Diamante já pronta,como um gabarito. Retiremos do garrafão, o equivalente a meio litro de água (aproximadamente dois copos de água, bem cheios) e voltemos a enchê-­lo com Água Diamante. Não podemos  tampar antes de terem decorrido 90 minutos (hora e meia), pois só nessa altura a água estará transformada na sua globalidade. Por uma questão de precaução, podemos encher de novo o recipiente que anteriormente continha a Água Diamante e guarde-­o num local escuro e seco, para quando voltar a precisar .Acontece frequentemente da Água Diamante afetar a água contida em recipientes na sua proximidade, sem que para tal se tenha estabelecido qualquer contato a nível molecular(incrível), o que prova que esta água possui algo diferente da água normal, já que é água plena de amor e de inteligência, que responde às necessidades de quem a utiliza,por isso é chamada de ÁGUA CONSCIENTE.

A PROGRAMAÇÃO DA ÁGUA DIAMANTE

Deve ser o próprio interessado a proceder à manifestação de intenções e ingerir a Água Diamante programada para esse fim, num período máximo de três horas, de preferência logo após a programação. Para programar a Água Diamante, seguramos o recipiente que a contém entre as mãos, à frente do coração e, de preferência em voz alta (a verbalização potencializa a programação ao emitirmos uma vibração mais poderosa no meio envolvente); emitimos sob a forma de afirmação o tipo de auxílio que pretendemos obter, repetindo este curto e simples ritual várias vezes ao dia, desde que os desejos emitidos sejam de alguma forma altruístas e que não sejam mais que dois, substituindo-­os à medida que forem sendo satisfeitos. Depoimentos de algumas pessoas indicam que intenções que demoravam cerca de um ano para concretizá-los por este processo são efetivadas em pouco mais de dois meses. A Água Diamante não só será boa para potencializar o nosso crescimento pessoal, como também agirá como excelente água para hidratar-nos e curar-nos de males físicos . É facílimo agregar­-lhe intenções simples como “espero digerir este alimento com facilidade” ou ” quero parar de fumar”. Também podemos usá­-la para cozinhar e incluir a intenção , por exemplo-“verbalizo a minha intenção de que este alimento mantenha os seus sabores naturais e que encha de valor nutritivo todo o meu corpo”. Os resultados podem ser surpreendentes. Também pode ser usada em vaporizadores, incorporando­-lhe a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa, podendo fazer­ o mesmo colocando uma tigela de vidro com Água Diamante em qualquer local. Ainda que não se imprima nenhuma intenção, a Água Diamante produzirá sempre efeitos benéficos sobre a nossa saúde física e psíquica,local de trabalho ou o nosso lar.

DICAS PARA IMANTAR A ÁGUA DIAMANTE

1-Declare a sua intenção em voz alta com firmeza convicção.
2-Quando precisar enfrentar uma situação difícil, pode repetir o processo 4 vezes por dia.
3-Se precisar  aplicar a Água Diamante externamente sobre irritações ou zonas doloridas, será melhor juntá-la á um unguento natural, verbalizar a intenção e só então aplicar.
4-Podemos utilizá-la externamente para melhorar as nossas relações e a vida de trabalho.As intenções para melhorar a saúde, incrementar o amor e a felicidade são necessidades básicas para o corpo. Ele é o instrumento da alma, necessita e merece a nossa atenção.
Pode introduzir a intenção de limpar e de proteger os seus corpos sutis da poluição psíquica e emocional a que estão expostos diariamente.
Se desejar, podes neutralizar os efeitos nefastos do álcool e de ingredientes químicos.
Também pode aplicá-la nas plantas e dar aos animais domésticos.

A ÁGUA DIAMANTE E SUA RELAÇÃO COM OS CHACRAS E COM O DNA

Post relacionado;abertura-dos-sete-chacras-sagrados

Os clarividentes observaram que os utilizadores da Água Diamante emitem, através do seu chacra do Plexo Solar, uma série de frequências que são recebidas pela Água Diamante proporcionando o surgimento nela de uma série de bolhas de luz, pequenas e coloridas. Estas bolhas representam as intenções do utilizador, sob a forma de energia pura. As intenções transmitem-se à Água Diamante e ali se codificam. Depois, quando o utilizador bebe a Água,  ela leva estas intenções até  às nossas cadeias de DNA.
Praticando extensivamente este método  sobre outras pessoas, a experiência levou-nos a confirmar uma acelerada resolução de problemas causados por bloqueios, contidos dentro da nossa memória celular. Quando estes desafios individuais se introduzem conscientemente na Água Diamante com a intenção de serem resolvidos, o mecanismo de resolução é posto em movimento num nível em que nada pode interferir com a solução. Quando pedimos conscientemente à Água Diamante para acelerar a eliminação daquelas memórias subconscientes que ocasionam determinados problemas, esses mecanismos ocultos, que bloqueiam as nossas relações ou qualquer outro tipo de situações, são efetivamente apagados.Este método permite um rápido incremento na redução do nível de sobrecarga da memória celular. Desta forma consegue-se uma alteração no balanceamento de luta entre o ego humano e o Eu Divino, permitindo que o Eu Divino consiga, progressivamente, um correto domínio sobre o Ego.
Muitos pesquisadores em medicina holística afirmam que a Água Diamante  ajudar a renovar e a fornecer energia à Rede de Consciência Humana. Dado que a Água Diamante  pode reproduzir continuamente acredita-se que o seu efeito rapidamente se tornará exponencial.

COMPÊNDIO DE APLICAÇÕES DA ÁGUA DIAMANTE

(extraído do livro de Jöel Ducatillon “A Água Diamante”)

AZEITES ESSENCIAIS

Para codificar azeites vegetais (com intenção), o método mais conveniente é o de submergir a garrafinha de azeite dentro de uma Água Diamante que contenha as intenções específicas que desejamos codificar no azeite. É conveniente lembrar que o azeite é mais espesso que a água e, portanto, deve-se deixá-lo submerso por toda uma noite, no mínimo.

AGRICULTURA E PEQUENAS HORTAS

No que diz respeito às pequenas hortas, não é necessário regar sempre com Água Diamante, pois que a água de chuva faz que esta se multiplique. Regue de vez em quando com ela, especialmente se sente que existem zonas débeis em seu jardim ou horta, especialmente onde as plantas ou frutos pareçam menos vigorosos ou menos vivazes. Sobre isto, deixe-se guiar por sua intuição.(nota pessoal;uma mudança significativa na qualidade, aparência, resistência á pragas e sabor mais acentuado)

ÁGUAS FÉTIDAS

Se tem próximo de sua casa um poço de água ou um espelho de água que esteja esverdeada e que tenha mau cheiro por causa do calor, despeje nela Água Diamante. No dia seguinte não exalará odores ruins mais, pois esta Água bloqueia a fermentação e a decomposição.

ARMAZENAMENTO, DURAÇÃO E VENCIMENTO

É conveniente armazenar a Água Diamante em vasilhames de vidro, porque a longo prazo (entre vários meses ou um ano), a Água corrói e destrói recipientes plásticos. Para a Água Diamante preparada para  beber, é conveniente descartar a cada 8 ou 15 dias as garrafas plásticas que forem usadas regularmente.

ANIMAIS

Uma maneira de saber que efeito faz a Água Diamante sobre os animais (cães, gatos, cavalos, animais de granja, peixes de aquário, pássaros) é dá-la de beber e logo que os animais hajam provado, oferecer-lhes vários tipos de água para ver qual escolhem ou preferem. Isto provará que esta Água possui algo diferente da água normal, já que é Água plena de Amor e de Inteligência, que responde às necessidades de quem a utiliza.(nota pessoal; existe uma diferença notável,principalmente na água para pássaros)

COMIDA

Uma pessoa que é “médium” comentou que quando coloca uma garrafa de Água Diamante no centro de uma mesa servida para comer, percebe como a aura da Água presente na jarra se desfragmenta e todos os alimentos recebem muitos raios vermelhos, verdes, azuis e amarelos. O médium comentou que as crianças e os animais percebem isto.

COZINHAR

Pode-se usar a Água Diamante para ferver legumes e até se pode enviar intenções (programação) quando a tenhamos dentro de uma panela sobre o fogo.

CÓDIGOS

À Água Diamante foram introduzidos uma grande série de códigos, entre eles, códigos de vitaminas, hormônios, metais, minerais, etc. Quando no corpo de uma pessoa que toma Água Diamante falta algum elemento, o corpo buscará na Água Diamante o código respectivo e se o código se encontrar ali fabricará o átomo desse elemento, o qual haverá sido criado por essa pessoa desde seu nível de consciência.

CONGELAR, FERVER OU RESFRIAR

Tudo isso se pode fazer, sem problemas.

CRISTAIS

Ao colocar cristais de rocha dentro da Água Diamante, se podem amplificar os efeitos dos ditos cristais, quando usamos seu elixir para beber. Também podemos purificar e programar nossos cristais de maneira mais potente através da Água Diamante. É conveniente destacar que qualquer tratamento médico que deva ser misturado com a Água será mais eficaz ao utilizar a Água Diamante e a intenção que se agregue a ela.(nota pessoal; constatado em pessoas com doenças psicossomáticas )

DESCONTAMINAÇÃO

Uma pessoa introduziu e misturou um litro e meio de Água Diamante num tanque de 400.000 litros de água numa central nuclear (na França). Essa água estava contaminada com prata 110, cobalto 60, césio, cádmio, etc. Depois de 7 dias esta pessoa realizou uma análise espectrométrica que evidenciou o desaparecimento de 10% dos metais pesados. (O efeito de descontaminação, segundo Joël Ducatillon, é extensivo sobre alimentos, remédios, elementos químicos, atmosfera, etc. Portanto, cada vez que puder, despeje Água Diamante em rios, lagos, represas, etc.)

EFEITOS INICIAIS

Há pessoas que dizem haver experimentado certos mal-estares como dores de cabeça, por exemplo, durante os primeiros dias de ingestão da Água Diamante. Isto se deve, no caso da dor de cabeças, às toxinas cristalizadas existentes no cérebro, as quais começam a dissolver-se e, por isso, criam a cefaléia.( Ducatillon assegura que depois desta fase inicial é possível que o nível de visão da pessoa melhore substancialmente.)

EFEITOS SOBRE QUEM BEBE A ÁGUA SEM O SABER

Se um convidado seu vem á sua casa bebe esporádicamente a Água Diamante não acontecerá nada, mas se alguém que não realiza uma busca interna bebe meio litro desta Água todos os dias, num lapso de 3 a 6 meses se evidenciarão pequenas mudanças em seu comportamento ou lhe acontecerão “coisas”. A pessoa não se dará conta, mas talvez comentará certas situações de sua vida que se encontram “diferentes”. Agora, se esta pessoa toma parte de nossas vidas e da desprogramação que nós fazemos, então esta pessoa forçosamente mudará.

ENTIDADES

Em caso de constatar a presença de entidades negativas sobre uma pessoa, a Água Diamante pode ajudar substancialmente. Para isso, a pessoa afetada tem que aceitar que deve fazer um trabalho evolutivo consigo mesma, começando por deixar de alimentar e reforçar a negatividade dessa entidade com seus próprios juízos negativos. Esta pessoa deverá começar em aceitar que talvez, por exemplo, numa vida passada, durante o trânsito de sua morte, ficou enganchada no plano material ao invés de transcendê-lo, molestando a outros com sua presença. Cada caso é diferente. Talvez a pessoa atraia essa entidade porque esteja de algum modo vinculado a ela. Talvez estejamos em presença de um espírito recém-falecido que necessite ajuda para transcender de plano. O fato é que esta Água Diamante pode ajudar nestes processos e se pode usar como uma espécie de “água benta” (tal como a usam os exorcistas).

ENTIDADES ESCURAS

Pessoas que tomam Água Diamante e logo recebem a visita de entidades escuras: se a pessoa realiza um trabalho de aceitação e se dá conta de que o fato de atrair uma entidade desse nível significa que ela está envolvida com esse fato, a Água Diamante mudará de sabor (pode até chegar a sabor de rosas), devido a essa mudança de atitude.

FÁRMACOS

A Água Diamante elimina o efeito dos fármacos alopáticos sómente quando é necessário e se o fármaco alopático é nocivo à pessoa (em caso contrário não o elimina).(nota pessoal; em estudo)

FLORES

A Água Diamante favorece a vida e tudo o que é vivo. Se colocada Água Diamante num jarro com flores cultivadas com produtos químicos estas flores não durarão. Todavia, se for feito o mesmo procedimento com flores cultivadas com amor por nós mesmos, estas durarão mais que de costume, antes de murcharem.(nota pessoal; isso é verdadeiro, testado e aprovado)

INTENÇÃO 1

A Água Diamante não pode atuar sem o consentimento da pessoa que é objeto de ajuda ou cura. Ademais, a pessoa deve tomar esta Água Diamante para obter resultados. Não se pode pôr na Água Diamante intenções para outras pessoas, a menos que seja uma criança pequena, um animal doméstico ou um incapacitado mental que não possa manifestar sua intenção.

INTENÇÃO 2

A intenção não deve ser colocada na garrafa de Água Diamante, pois depois de 3 horas uma intenção se cancela automáticamente. Projete sua intenção para um recipiente com a Água Diamante em voz alta. Essa intenção sairá de seu plexo solar e se gravará na Água Diamante na forma de esferas de cores (assim o têm visto pessoas clarividentes). Estas esferas de cores não se misturam entre si, já que ao beber a Água Diamante serão enviadas ao seu DNA sob forma de mensagens codificadas, as quais mudarão progressivamente os bancos de dados da memória celular, permitindo que certas células “rebeldes” sejam obedientes ao seu mando.

INTENÇÃO 3

Pode-se verbalizar uma intenção sem usar a Água Diamante. A vantagem com a Água Diamante é que o efeito é mais potente e mais rápido. Ao se colocar na Água Diamante uma intenção que antes haveria requerido talvez um ano para realizar-se, numas 7 semanas (talvez antes, dependendo do tipo de problema para resolver) se obterão resultados. Quer dizer, se obterá um resultado na situação a enfrentar, sem corrigir o comportamento da pessoa, porque nessa dimensão (a 5ª) não existe nem o bem nem o mal e não há juízo.

INTENÇÃO 4

É possível presentear garrafas de Água Diamante a outras pessoas onde coloquemos nossa intenção para que essas pessoas obtenham bem-estar geral. Isto funciona, ainda que seja conveniente destacar que funcionará melhor se as pessoas a quem damos a Água Diamante sejam pessoas com fé, que mantenham geralmente uma atitude amorosa para o próximo e para a vida em geral.

INTENÇÃO 5 

A Água Diamante trabalha segundo as necessidades da alma. Não é forçosamente necessário verbalizar sempre intenções ao beber a Água Diamante. Há vezes em que se tomará a Água Diamante sem intenção, ou apenas para sentir-se bem. Outras vezes, pode ser que nos suceda algo imprevisto e necessitemos um maior discernimento. Neste caso podemos pedir á Água Diamante que nos ajude a discernir a intenção que melhor nos convenha. As pessoas que pedem para si mesmas de forma egoísta e sem consciência geralmente não obtém resultados.

INTENÇÃO 6

Pode-se introduzir as intenções mentalmente dentro da Água Diamante, mas não esqueçam; o som da voz é portador de uma energia que a impactará grandemente.

INTENÇÃO 7

Quanto à quantidade de intenções que se possa gravar na Água Diamante, o mais conveniente é não colocar mais de 2 intenções no mesmo recipiente de Água Diamante, sempre e quando não sejam contraditórias.

INTRODUÇÃO DE NOVOS CÓDIGOS NA ÁGUA

Quando Joël Ducatillon introduz novos códigos na água que estiver trabalhando em sua moradia (atualmente Bruxelas), estes novos códigos se transmitem instantâneamente em todas as partes do mundo onde a Água Diamante se encontre(?). Há pessoas que pela mudança no gosto, se dão conta disso. Esses novos códigos se agregam automáticamente e se multiplicam indefinidamente, tanto nos aparatos que ele fabrica como em todas as águas que foram lançadas em lagos e rios.

IRRADIAÇÃO

Frequentemente acontece que, quando se tem várias garrafas de Água Diamante preparadas, outras garrafas de água comum que estejam próximas, podem chegar a transformar-se sem necessidade de se preparar uma mistura. Faça-o de todas as maneiras, por segurança. Poderão observar que algumas vezes esta Água Diamante faz borbulhas e outras vezes não. A Água Diamante se adapta conosco, segundo nossa consciência e estado de ânimo.

VIBRAÇÕES EMITIDAS NEGATIVAMENTE CONTRA OUTRAS PESSOAS

Se a pessoa que toma a Água Diamante possui memórias celulares relacionadas com a prática de envio de energias negativas á outras pessoas, nesta ou em outras vidas, esta pessoa não conseguirá tomar a Água Diamante, que lhe provocará náuseas ou vômitos, ou o recipiente se romperá, ou ficará doente. Até que esta pessoa não reconheça e aceite que leva dentro de si esta memória, não poderá ingerir a Água Diamante.

MEDO DA PRÓPRIA MEDIUNIDADE

Existem pessoas que temem os fenômenos paranormais que elas mesmas podem observar ou perceber, ou que sentem que não controlam. Para decodificar este medo, Ducatillon sugere que a pessoa, antes de dormir, coloque uma intenção num recipiente contendo Água Diamante, formulando uma interrogação acerca do porque “tenho medo das coisas desconhecidas que me acontecem. De onde vem esse medo?”. Esta técnica deverá provocar um sonho simbólico que indicará a resposta.

CRIANÇAS MÉDIUNS OU ÍNDIGO

É muito favorável administrar Água Diamante á crianças que tenham faculdades paranormais ou crianças índigo, pois isso lhes ajudará a centrar-se melhor no plano material.

PAÍSES

Há cerca de 60 países onde se utiliza a Água Diamante, entre esses: Nova Zelândia, Taiti, Austrália, EUA, México, Argentina, Peru, Venezuela, Costa Rica, Turquia, Polônia, Romênia, Bulgária, Rússia, Japão, China, Índia, Brasil, etc…

PLANTAS EM INTERIORES

Há pessoas que depois de irrigar suas plantas com Água Diamante observam que estas adoecem ou perecem. Segundo Ducatillon, é possível que se trate de plantas que se converteram numa espécie de pára-raios de energias mentais muito densas provenientes do comportamento dos habitantes do local ou até de energias obscuras. Recordemos que as plantas domésticas e as árvores podem captar e inclusive purificar nossas auras.

PREPARAÇÃO COM A ÁGUA

A Água Diamante pode ser multiplicada pela vida por milhões de pessoas. Ducatillon diz que toda a Água Diamante que distribuiu na França e em Quebec no Canadá, provinha de um só vaso que ele preparou em abril de 2.000. A Água Diamante pode ser preparada com água potável, água mineral e também com água de chuva. Se sua água de torneira é potável também pode ser utilizada. Recordemos que a Água Diamante tende a reduzir o cloro que esteja presente na água.

ROMPER VELHOS ESQUEMAS

Ao ingerir a Água Diamante é possível que a pessoa comece a romper velhos esquemas e sinta internamente a vontade de realizar mudanças profundas na maneira de ver e enfrentar a vida.

CURA 1

A Água Diamante aplicada com a intenção de curar certas doenças pode dar a impressão de estar fazendo um efeito oposto, ao provocar uma espécie de “erupção” do mal tratado, o qual, em realidade é o efeito da limpeza interna que está ocorrendo dentro do corpo. É como se a enfermidade a tratar fosse literalmente expulsa para o exterior, ficando em “evidência”. Recordemos que não é conveniente bloquear essas erupções, pelo contrário.

CURA 2

Se conhecem experiências de pessoas que sofriam de amnésia ou de descalcificação e que depois de haver bebido a Água Diamante durante 2 ou 3 meses, agora não necessitam tomar remédios convencionais. É importante destacar que estas são pessoas que tiveram uma relação de amor com a Água Diamante no nível da 5D (quinta dimensão), pois na 5D não faz falta tomar qualquer remédio para curar-se.

CURA 3 – ELIMINAÇÃO

Geralmente depois de tomar Água Diamante (meio litro diário durante uma 3 semanas) se prevê que o organismo desenvolva (sobretudo se você é jovem) uma febre alta e dor de garganta. Isto se deve à vitalidade que a Água Diamante outorgou, provocando uma espécie de “crise de eliminação” durante a qual o organismo tende a expulsar o desequilíbrio provocado pela Água Diamante. Deve-se considerar isto como um presente da vitalidade que habita no corpo e que nos empurra sempre no caminho correto.(nota pessoal;em estudo e observação)

SITUAÇÃO ESPELHO 1

As pessoas que qualificam a Água Diamante como negativa são pessoas que não alcançam ver a negatividade que existe nelas próprias e, por isso, a Água Diamante, como um mestre, lhes espelha sua realidade, até que alcancem reconhecer em si mesmas a existência da tal atitude negativa.

SITUAÇÃO ESPELHO 2

Quando há pessoas que rechacem provar a Água Diamante que você lhes oferece esteja atento, pois isto indica que há partes de nós mesmos que rechaçam esse despertar. Se você não as percebe, coloque na Água Diamante sua intenção para entender “qual é essa parte de mim que não quer despertar?”

SONHOS

Há pessoas que colocam uma vasilha de vidro com Água Diamante na cabeceira da cama e dizem que com ela dormem melhor e recordam seus sonhos.

VAPORIZAR E ASPERGIR AMBIENTES

A Água Diamante pode ser colocada em vaporizadores, em difusores de essências naturais e até pode ser colocada simplesmente dentro de um prato de vidro para que se evapore naturalmente. É lógico que se faz tudo com “intenção”, meditando sobre a Água Diamante ou programando-a, esta intenção se espargirá sobre o ambiente à medida que a Água Diamante se evapore. Pode-se  ferver e evaporar a Água Diamante verbalizando a intenção de que o ambiente se purifique. Em caso de atmosferas ou ambientes pesados, se pode aspergir a Água Diamante sobre paredes, janelas, tetos e pisos, verbalizando a intenção de que as memórias gravadas na matérias desses lugares se purifiquem e transformem.

VÁRIOS USOS E APLICAÇÕES

1- Exponha ao sol uma garrafa de Água Diamante e verbalize a intenção de que a Água Diamante adquira do sol os elementos solares que você poderia necessitar;

2- A Água Diamante foi codificada também com tons musicais. Portanto pode pô-la próximo da reprodução de uma composição de Mozart, de uma música de meditação ou do som de campainhas tibetanas, a fim de que a Água Diamante absorva essas frequências;

3-  Há pessoas que pintam a aquarela e agregam Água Diamante às pinturas que preparam para realizar seus trabalhos artísticos. Às vezes acontece que misturem cores que não amam ou que sintam as energias da criação artística quando colocam suas mãos de frente à pintura;

4-Pode-se aplicar a Água Diamante externamente misturada a pomadas dermatológicas, contra queimaduras e para aliviar torções, aplicada em compressas, em gases ou em curativos embebidos de Água Diamante;

5- Pode-se acrescentar a Água Diamante no vinho, por exemplo, para que o álcool seja menos nocivo, ou pulverizando-a (aspergindo-a) sobre pratos de comida, ou diretamente sobre todo tipo de alimentos para ajudar a agilizar os processos de digestão e assimilação dos alimentos;

MASARU EMOTO E O PODER CURATIVO DA ÁGUA

Masaru Emoto é Doutor em Medicina Alternativa na Open International University.Ficou muito conhecido pela sua teoria sobre as emoções e a relação delas com a água.Sua teoria, resumidamente, é a seguinte;Dr. Emoto acredita que as emoções humanas são capazes de alterar a estrutura dos cristais de água. Quando a água recebe um tratamento com emoções positivas (amor, gratidão, alegria) os cristais formados são magníficos, já quando o tratamento é feito com envio de emoções negativas (raiva, ódio, rancor) os cristais formados são irregulares.Em busca de comprovar sua teoria, Dr. Emoto construiu um enorme freezer onde a água era submetida a temperaturas de até -30º Celsius e, durante o processo de congelamento, fotografou-a por câmeras de alta velocidade capazes de ampliar a foto em até 800 vezes. O resultado foi impressionante.

Primeiramente, ele percebeu que água da torneira é incapaz de formar cristais devido à quantidade de químicos presentes. Por outro lado, água pura e limpa das nascentes, rios subterrâneos e geleiras forma cristais. Avançando com o experimento, Dr. Emoto decidiu testar o efeito da música durante o processo de congelamento.  A água que congelou enquanto Bach, Beethoven e Mozart tocavam ao fundo formou belíssimos e delicados cristais. Opostamente, a água que congelou enquanto heavy metal era reproduzido formou cristais deformados.

Post relacionado;geometria-sagrada-na-flor-da-vida-ativacao-do-dna-e-o-poder-do-som

O mais surpreendente ainda estava por vir. Dr. Emoto e seu assistente dividiram amostras de água em dois grupos. Para o grupo A, eles falaram palavras bonitas (‘Obrigado’, ‘Amor’, ‘Gratidão’) e procuraram transmitir emoções positivas para as amostras. Já com o grupo B, os dois agiram de forma oposta, transmitindo emoções negativas e falando palavras como: ‘Ódio’, ‘Estupidez’, ‘Vou Te Matar’. Após o congelamento, a água do grupo A formou magníficos cristais hexagonais. Enquanto, a água do grupo B produziu cristais de qualidade baixíssima, semelhante aos submetidos ao som do heavy metal.

O trabalho do Dr. Masaru Emoto comprova que a água está profundamente conectada à consciência individual e coletiva dos seres humanos, fornecendo uma nova luz ao precioso poder da água e a sua importância para a evolução humana.O seu próximo passo foi propagar os resultados obtidos.  Emoto empreendeu viagens pela Europa e nos Estados Unidos onde palestrou para centenas de milhares de pessoas. Ele também lançou livros de sucesso, como por exemplo: O Milagre da Água e A Mensagem Escondida na Água.Como já era de se esperar, a maior parte da comunidade científica, que é controlada pelos governantes, desprezou esses estudos e acusou o cientista japonês de heterodoxo e não confiável.

 A água tem uma mensagem importante para nós. A água  está nos dizendo para olhar mais profundamente para nós mesmos. Quando nos vemos através do espelho da água, a mensagem se torna surpreendentemente clara. Sabemos que a vida humana está conectada diretamente com a qualidade da nossa água, tanto dentro quanto ao redor de nós.Estas fotografias e informações refletem o trabalho de Masaru Emoto; Ele publicou um livro importante, “A mensagem da água”, baseado em seus achados nas pesquisas que fez em todo o mundo. Se você tiver alguma dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em você e ao seu redor, as informações e fotografias aqui apresentadas, tiradas do livro, mudarão a sua mente e alterarão profundamente suas crenças.

Post relacionado;o-segredo-para-manifestar-o-seu-modelo-do-dna-cristalino

Com o trabalho de Emoto, temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as ideias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano maturo e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta e sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de trilhões de células que contém líquidos. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade da nossa água.

A água é uma substância muito maleável. Sua forma física se adapta facilmente a qualquer ambiente. Mas sua aparência física não é a única coisa que muda: sua forma molecular também se altera. A energia ou as vibrações do meio ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido, não sómente a água tem a capacidade de refletir visualmente o meio ambiente, mas ela reflete este meio ambiente também a nível molecular.

Emoto tem documentado visualmente estas modificações moleculares através de suas técnicas fotográficas. Ele congela gotículas de água e as examina em fotomicroscópio de campo escuro. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e o efeito do ambiente nessa estrutura.

A neve tem caído na Terra por milhões de anos. Cada floco de neve tem sua forma e estrutura únicas. Congelando a água e fotografando a estrutura como Emoto tem feito, consegue-se informações incríveis a respeito da água.Emoto descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitos locais diferentes e com condições diferentes, ao redor do planeta. Águas de nascentes e fontes nas montanhas mostram os lindos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Água poluída e tóxica de áreas industriais e muito populosas, assim como água estagnada de caixas d’água e represas mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas sem ordem.O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre nossas percepções de nós mesmos e do mundo no qual vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que podemos nos curar e transformar positivamente o nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos pensar e pelos meios através dos quais colocamos esses pensamentos em ação.(nota da Equipe da “Luz é Invencível”)

OS BENEFÍCIOS DA ÁGUA MAGNETIZADA

Ímãs têm dois polos, Norte e Sul. É baseado em leis da Natureza. Cada célula no corpo humano pode ser visto como uma pequena unidade magnética.  Esta propriedade está presente em todos os órgãos. Cada célula produz seu próprio campo magnético. Qualquer perturbação neste campo magnético indica um distúrbio. Este equilíbrio pode ser restaurado com a ajuda de ímãs, de acordo com muitos pesquisadores. Técnicamente, o magnetismo funciona porque aumenta a velocidade de sedimentação de partículas em suspensão na água (e outros líquidos) e aumenta a condutividade, assim como o processo de ionização ou dissociação dos átomos e moléculas em partículas eletricamente carregadas. (New Scientist, junho de 1992.). Quanto mais hidroxila (OH-) mais íons são criados para formar bicarbonato de cálcio e outras moléculas alcalinas. São essas moléculas que ajudam a reduzir a acidez. Água da torneira normal tem um pH de cerca de 7, enquanto que a água magnetizada pode chegar a 9,8 pH após a exposição á força de um ímã 7000 gauss por um longo período de tempo. As células cancerosas não conseguem sobreviver bem em um ambiente alcalino. 

Ímãs também afetam o ângulo de ligação entre o hidrogênio e o átomo de oxigênio da molécula de água.Água magnetizada faz com que o ângulo de ligação de hidrogênio-oxigênio na molécula de água ser reduzida 104-103 graus. Este, por sua vez faz com que a molécula de água se agrupe em grupos de 6-7 ao invés de 10-12. Há inúmeros relatos, daqueles de água potável magnetizada diáriamente, de pessoas sendo curadas de doenças crônicas degenerativas, como muitos cálculos renais e artrite.

BENEFÍCIOS DA ÁGUA MAGNETIZADA PARA O CORPO HUMANO
A experiência tem mostrado que a água magnetizada contribui e ajuda no tratamento de muitas doenças. É especialmente benéfico no tratamento digestivo, nervoso, distúrbios urinários e doenças crônico-degenerativas. Alguns pesquisadores apontaram a aparente diferença entre a água exposta ao norte em relação ao Pólo Sul. Acredita-se que a água magnetizada pelo Pólo Norte pára o crescimento de bactérias e funciona como um antibiótico. Água magnetizada pelo Pólo Sul cuida de inchaço, dor e fraqueza. Água magnetizada por ambos os pólos Norte e Sul melhora a saúde geral.
O grau de magnetização depende de três coisas:

1. A quantidade de líquido colocado no ímã.
2. O poder do magneto utilizado para o efeito.
3. A duração do contato do recipiente líquido com o ímã.

Esses três fatores vão naturalmente determinar o grau de magnetização. Embora possamos medir a potência de um ímã, não temos nenhum método de medir o grau de magnetização de água. Na ausência de qualquer medida definitiva, só a experiência pode nos guiar. Uma maneira simples para magnetizar a água é de manter os dois jarros de litros de água sobre os dois polos de ímãs de 3000 gausses, normalmente, por 12-24 horas.


Os benefícios de saúde relatados de água magnetizada são muitos, incluindo: 

Acidez e outros distúrbios digestivos: a água magnetizada reduz a acidez excessiva e bile no sistema digestivo. Ele ajuda a regular o movimento dos intestinos expulsando todas as acumulações de matéria venenosa.

Pedras nos rins: O uso de água magnético em distúrbios urinários e renais tem sido documentada. Em estudos científicos, a água magnética foi receitado para pessoas que sofrem de cálculo renal. Um adulto que sofre de cálculo renal é aconselhado a beber um litro de água magnética por dia, enquanto no caso das crianças é 500ml por dia. Os resultados foram muito encorajadores.

Pressão arterial baixa e do Sistema Nervoso: a água magnetizada também é muito benéfica para distúrbios nervosos e tratamento da pressão arterial, pressão arterial, especialmente baixa. Dá um efeito calmante e ligeiramente sedativo para os nervos, ajuda na limpeza artérias obstruídas, e normaliza o sistema circulatório.

Asma / Bronquite: a água magnetizada é eficaz no tratamento da asma, bronquite, resfriados, tosses e certos tipos de febres.

Cicatrização de feridas: a água magnetizada tem sido utilizada como uma ajuda externa para lavar os olhos inchados e doloridos, feridas, manchas, eczema e para cicatrização mais rápida.

O uso da água magnetizada no tratamento de doenças crônicas está ainda na fase de investigação e testes,mas já sabemos que o Magnetismo é amplamente usado em diagnósticos médicos, incluindo dispositivos de Ressonância Magnética de digitalização para a detecção de uma variedade de disfunção dos órgãos internos, incluindo o câncer.
Há muito poucas dúvidas de que nossas células reagem como um ímã minúsculo em todo universo do corpo. Ainda temos que pesquisar mais para compreender como esse sistema funciona realmente.A medicina tradicional ainda é descrente mas, os pesquisadores sérios aceitam plenamente que nossas células possuem um pequeno campo magnético e constituem-se básicamente de água;consequentemente, uma água com um campo magnético diferente ,pode influenciar na maneira delas funcionarem. Destacando que  água magnetizada não é uma panacéia mágica ou capaz de curar tudo. Também não é charlatanismo total e, provávelmente, vai passar a ser um meio de melhoria/reforço da saúde de quem adotá-la.(nota da Equipe da “Luz é Invencível”)

AS OPINIÕES CONTROVERSAS…

Como nós costumamos colocar todas as opiniões calcadas em  bases científicas e não deixar de emitir  pesquisas de órgãos sérios, vamos relembrar um pouco da química do Ensino Médio; uma solução é “ácida” se tem excesso de íons H+, e “alcalina”, se sobram íons OH-. A relação entre esses íons é medida numa escala chamada pH, onde o pH 7 representa um estado neutro. Se o pH estiver abaixo de 7, temos acidez e, acima de 7, alcalinidade. Como H+ + OH- = H2O, a água pura deveria ser neutra, com pH 7,0. Mas praticamente toda água disponível na natureza (e nas torneiras) contém outros materiais dissolvidos, logo, costuma ter uma queda para um lado ou para o outro, dependendo da fonte e das circunstâncias.

A idéia de que a água alcalina traz benefícios para a saúde maiores que os da água potável comum, ajuda nas vendas de águas minerais onde o conteúdo alcalino natural predomina, mas o principal beneficiário dessa onda – e, supõe-se, seu instigador – são os fabricantes e vendedores de certos equipamentos que prometem “corrigir” a acidez da água ordinária, tornando-a mais alcalina e, portanto, “melhor”. Qual a lógica por trás disso?Em linhas gerais, nenhuma. Promotores da água alcalina dizem, entre outras coisas, que a dieta contemporânea, com seus excessos de gordura e açúcar, tende a tornar o sangue humano “mais ácido”, e que a água alcalina ajudaria a corrigir isso; ou que a água alcalina teria propriedades “antioxidantes”, comparáveis às de certas vitaminas.É verdade que uma dieta enriquecida de gorduras e carboidratos gera dióxido de carbono, que tem um efeito acidificante.(nota pessoal;exatamente por isso que ela faz uma diferença enorme). Mas o corpo humano conta com poderosos mecanismos regulatórios, envolvendo principalmente a respiração e a função renal, para impedir que eventuais desequilíbrios afetem o pH do sangue, que é mantido, rigidamente, num nível um pouco alcalino, por volta de 7,4. Qualquer grande variação representa um problema grave de saúde.(nota pessoal;muito do que comemos ,mesmo tomando todos os cuidados possíveis, não nos livra dos agrotóxicos e aditivos, sem contar os transgênicos.E todos esses aditivos e afins, mudam a fisiologia do corpo.Isso só funcionaria se tivéssemos uma alimentação absolutamente pura e natural, o que é práticamente impossível nos dias de hoje,por melhor que se cuide dela.Por essa razão, prevenir é melhor que remediar.Os benefícios da água alcalina são muito grandes.)

Post relacionado;voce-sabe-o-que-esta-comendo-a-mafia-do-codex-alimentarius

O envenenamento por metanol deixa o sangue ácido, bem como uma condição vinculada à diabete chamada cetoacidose, mas, tanto a cetoacidose quando o envenenamento são situações agudas e potencialmente letais, com tratamento hospitalar, não “desequilíbrios” crônicos que se corrigem com um copo de água milagrosa ou um antiácido.A dieta pode alterar o pH da urina, mas – como todo mundo já deve ter notado – urina não é sangue.Mesmo se a dieta pudesse acidificar o sangue, no entanto, não seria o consumo de água alcalina que iria fazer diferença. Por quê? Porque o estômago humano é um ambiente incrivelmente ácido. Uma vez que a água alcalina entre em contato com o ácido gástrico, seu pH alto é simplesmente anulado.

Fonte;  – Centro de Pesquisa de Águas Subterrâneas – DEPARTAMENTO DE GEOCIÊNCIAS DA USP- Dados do IPT- Instituto de Pesquisas Tecnológicas da USP

VEJA O QUE O DR. LAIR RIBEIRO FALA SOBRE A ÁGUA HEXAGONAL

O Dr Lair Ribeiro é bem conhecido nacionalmente e internacionalmente, pois tem um currículo invejável;Vejamos;

Cardiologista (FACC – Fellow of the American College of Cardiology); Nutrólogo pela ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia. Viveu 17 anos nos Estados Unidos e trabalhou em três universidades americanas ( Harvard Medical School em Boston, Baylor College of Medicine em Houston e Thomas Jefferson University em Philadelphia). Publicou nesses 17 anos 149 trabalhos científicos em revistas médicas americanas. Foi concomitantemente diretor médico da Merck Sharp & Dohme em West Point – PA e posteriormente na Ciba (hoje Novartis) diretor executivo (durante 5 anos), chegando a vice-presidente em Summit-NJ, USA. Autor de 35 livros publicados no Brasil, dos quais 25 já foram traduzidos para outros idiomas e são publicados em mais de 40 países. – 

Segundo ele, alguns benefícios  da Água Alcalina;

1- Favorece uma melhor digestão dos alimentos;
2- Contraria os estados de hiper-acidez gástrica que provoca azias e úlceras gastroduodenais;
3- Combate a hiper-acidez orgânica devido às dietas ricas em carne e produtos refinados e pobres em frutos, legumes  e fibras;
4- Atravessa fácilmente as paredes celulares, favorecendo assim a digestão, o metabolismo celular e a eliminação das substâncias resultantes desse metabolismo;
5-Evita as fermentações digestivas devido aos erros alimentares;
6- Ajuda nos casos de diarréia crônica.

CONCLUSÃO

O ser humano é composto 70% de água, assim como o planeta Terra.  Se a raça humana como um todo enchesse seus corações de Amor e Gratidão, poderíamos estar vivendo em um cenário completamente diferente.Palavras são expressões do espírito. Água reflete nosso espírito. Quando nos deixamos levar para estados de raiva, frustração e ódio, a água dentro de nós retribui tristeza e sofrimento.Quanto mais nos aproveitarmos dos recursos do planeta Terra e continuar a poluir indiscriminadamente o meio ambiente e os oceanos, mais raiva, hostilidade e guerra estaremos gerando contra nós mesmos.

Equipe da “Luz é Invencível”

*************************************************************************************************

“Água que nasce na fonte,serena do mundo
E que abre um profundo grotão

Água que faz inocente riacho e desagua
Na corrente do ribeirão…

Águas escuras dos rios,que levam a fertilidade ao sertão
Águas que banham aldeias e matam a sede da população…
Águas que caem das pedras no véu das cascatas
Ronco de trovão…..
E depois dormem tranquilas,no leito dos lagos…..
águas que movem moinhos….são as mesmas águas,que encharcam o chão e sempre voltam humildes…pro fundo da terra……(“Planeta Água” do compositor e cantor Guilherme Arantes.)

“A Água Diamante é parte de um plano para o despertar de nossa consciência. Me solicitaram que o faça livremente acessível, como uma oferenda de amor.  Isso compensará teus próprios esforços para entender-te a ti mesmo e o que o espelho da vida tem para ti”   Joël Ducatillon

***************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-A Cura pela Àgua
 Louis Khune
2-Cura pela Àgua
 Richard Lewis
3-As Mensagens da Àgua
 Masaru Emoto
4-A Mensagem da Àgua e do Universo
 Masaru Emoto
5-A Vida Secreta da Àgua
 Masaru Emoto
6-The Shape of Love
 Masaru Emoto
7-The Spirit of Water
Masaru Emoto
8-A B C da Àgua
 Selma Maria
9-Àgua-Futuro Azul
 Maude Barlow
10-Cartilha dos benefícios da água
Hospital Albert Einstein-São Paulo
11-Estudos sobre a água no organismo
Faculdade de medicina da USP-
12- Estudos sobre a Àgua ionizada e Alcalina-Benefícios e Estudos dirigidos
Pesquisas do instituto de farmacologia da USP
 Jöel Ducatillon ;”A Água Diamante”

 Nota; Alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

21 comentários em “A CONSCIÊNCIA DA ÁGUA- O PODER DA ÁGUA DIAMANTE

  1. Olá Adriana,

    A àgua diamante, bem como a água alcalina de PH entre 8 e 9 , é o fluido ideal para o nosso organismo como um todo, ou seja, todas as fuções metabólicas podem ser otimizadas, as doenças podem ser evitadas e as já instaladas, tratadas com muito sucesso;deve ser usada em tudo o que a pessoa consome, desde chás, sucos, fazer a comida e beber ao longo do dia com frequência;Quanto ao diabetes,eu recomendo a alimentação viva para a cura, não só do diabetes ,mas como um bálsamo de cura para várias doenças crônicas e que “supostamente” não há cura(ou cura proibida).Veja aqui;
    https://www.docelimao.com.br/site/desintoxicante/alimentacao-viva/1230-video-macarronada-de-abobrinha.html
    Experimente este link aqui para o caso específico do pé diabético e outras dicas importantes para tratar e minimizar os efeitos da doença;
    http://br.innatia.com/c-remedios-diabetes/a-causas-do-pe-diabetico-7567.html
    Este aqui para remédios incríveis para tratar o diabetes;
    http://beleza.blog.br/20-incriveis-remedios-caseiros-para-diabetes-2015
    http://www.diabetes-sintomas.com/diabetes-tem-cura.html
    O quiabo tem demonstrado ser uma alimento muito poderoso no tratamento;veja aqui;
    http://www.diabeticool.com/tratamento-natural-para-diabetes-quiabo/

    Aqui no blog temos várias matérias na série “Chaves para o autoconhecimento e a cura” que podem ajudar a parte mental/espiritual/terapêutica; Fique á vontade para expôr suas dúvidas , que faremos o possível para ajudar no que pudermos.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  2. Olá Mônica poderia me ajudar,gostaria de ajudar uma pessoa doente q pode perder até o pé por causa da diabete.a água diamante ajudaria pelo menos tirar a pessoa da depressão.?? A dor q sente de estar numa cama presa, urgente.bjs

  3. Olá Elisabeth

    Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vinda

    Voce pode fazer sua ÁGUA DIAMANTE, á partir desta receita abaixo;

    Para reproduzir a ÁGUA DIAMANTE, utilize uma garrafa de 1 litro (seja qual for a quantidade depois para reproduzi-la, a proporção é sempre de 1 para 10), e complete a garrafa com água, de preferência mineral, sem gás.Voce pode usar mantras, cristais purificados,música clássica e colocar suas intenções nela;isso deverá ser feito pelo menos por 24 horas;Essa água vai potencializando e energizando, á medida que ela vai sendo reproduzida, sempre na quantidade especificada e da mesma maneira; Portanto, para preparar uma nova mistura precisará sempre de um mínimo de 10% de ÁGUA DIAMANTE. Para preparar 1 litro,á partir da primeira água, convém deixar a mistura em repouso durante 1:30 horas, para que se consiga a transformação da água mineral utilizada. Para preparar quantidades maiores, será melhor fazer a mistura á noite, para que esteja pronta na manhã seguinte.
    Com cada litro transformado, pode ser feito 10 litros (proporção de 1 para 10) de ÁGUA DIAMANTE, e assim sucessivamente.

    A ÁGUA DIAMANTE pode ser excelente não só para potencializar o seu crescimento pessoal, mas também para beber ou cozinhar. Sempre poderá acrescentar uma simples intenção como ” Espero digerir este alimento com facilidade”;ou “Quero melhorar,aprender,transcender,curar, X,Y,Z.
    Os resultados podem ser surpreendentes.Também pode ser utilizada em vaporizadores, incorporando-lhes a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa. Isto pode ser feito colocando um recipiente de vidro com ÁGUA DIAMANTE em qualquer dependência da casa. Mesmo que não se lhe imprima nenhuma intenção, a ÁGUA DIAMANTE sempre produzirá efeitos benéficos sobre a sua saúde física e psíquica.

    Fique á vontade para tirar suas dúvidas, que faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar a esclarecê-las.Continue conosco

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  4. Olá.
    Moro no ABC S P.
    GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO PEGAR A ÁGUA DIAMANTE? POIS PERDI A MINHA. GRATA
    BETH.

  5. Olá Maria da Luz

    Obrigada pelo comentário e pela presença.Seja Bem vinda

    Eu particularmente não utilizo nada nos vidros, a não ser cristais de quartzo ou ametista, que coloco dentro da água, após uma energização solar.Voce pode adquirir os cristais e lavá-los muito bem;após este procedimento, colocá-los para “tomar sol” por 1 dia;colóque-os no vidro dentro da água, já pronta como descrita no post;depois disso, pode fazer os mantras, decretos, mentalizações de sua preferência e de acordo com suas necessidades.Uma sugestão é colocar os frascos para “ouvir música”,que pode ser clássica, indiana, reikiana, chinesa ou new age.

    Para qualquer outra dúvida, contate-nos, que teremos o maior prazer em ajudar no que pudermos.Obrigada pelas gentis palavras.São recíprocas.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

  6. Querida Monica.Preciso saber se tem que por um anel de aço no vidro,ou é só mentalizar na água.Quero fazer direito e estou com essa duvida.Obrigada!Muita paz e luz a cada segundo em sua vida.

  7. Pingback: 432 Hz – A Frequência Que Cura | Brasília Nova Era

  8. Pingback: CYMATICS-Visualizando áudio-frequências | A Luz é Invencível

  9. Olá Sr Àlvaro

    Muito obrigada pelo retorno e pelo seu depoimento sincero e muito simpático,revelando um pouco mais de um de nossos leitores mais assíduos e participantes , com suas considerações sempre inteligentes.

    Na realidade já estive algumas vezes em Portugal na época em que morei na França, visitando alguns lugares, como Fátima,Trás -os- Montes e o Alto Douro(com seus vinhos maravilhosos-Porto principalmente e o melhor mel que eu já provei), Lisboa(belíssima), Oliveira do Hospital(onde tenho alguns amigos),Coimbra(encantadoramente medieval) enfim, foram várias viagens diferentes,mas esta região de Trás-os Montes, é lindíssima, a paisagem é fenomenal.Nossa cultura brasileira deve muito á cultura portuguesa, talvez mais do que qualquer outra, mesmo a italiana, que é a da minha família.Quanto á feira de livros, eu tenho que admitir que sou uma “viciada”, sempre vou á Bienal Internacional do Livro aqui em São Paulo, bem perto de onde moro e já estamos chegando na época, pois começa em 22 de agosto.Realmente, sou também do tempo das enciclopédias e livros, onde estudei e me formei, carregando muitos deles debaixo do braço e ainda por cima, tardes e noites em bibliotecas da universidade,portanto, nada de Google , nada de Yahoo e afins,sempre na base do papel, lápis e caneta e muitas horas debruçadas sobre esses que sempre foram grandes amigos, companheiros de todas as horas, junto com boa música,quase nada de TV e muito contato com a natureza, o que é bastante estimulante nesta época da Transição Planetária,já que ela nos ensina muito, descansa a alma e nos protege com suas maravilhosas dádivas.Quanto a informática, já faz parte desta nova humanidade globalizada e muito nos é útil de variadas formas,pois, pensemos que sem ela, não poderíamos estar aqui agora conversando, trocando informações e não teríamos a sua presença em nosso blog,é vero.Penso que temos que aproveitar esse momento tecnológico tão recente, que há pouco mais de 20 anos, revolucionou todo o sistema de comunicação no planeta!A diferença é colocarmos as coisas na sua devida importância;manusear livros, ir ás livrarias para escolhê-los, sentir aquele clima que emana do ambiente, perscrutar os títulos, folhear os livros de arte,tudo isso é um passeio cultural dos mais instigantes e prazeirosos para quem a leitura de um livro sempre será como é, á centenas de anos,principalmente para quem gosta de anotar,rabiscar e concluir neles mesmos, como eu.Nós aqui ficamos contentes de saber que, mesmo não estando muito “online”, tem nos prestigiado com sua presença e comentários e isso, muito nos honra,já que também nos ajuda com seu conhecimento apurado e experiência de vida.Nesta grande época de mudanças, para quem já leu e estudou muito conhecimento antigo, os grandes livros sagrados das religiões, a literatura da Filosofia clássica, Teosofia e outras tantas coisas, fica difícil encontrar algo de novo, que nos estimule á ir adiante,pois sabemos que estamos no limiar de darmos o salto quântico que vai alterar tudo e teremos que reaprender muita coisa, da qual nem fazíamos idéia que existisse.Nós, Dario e eu, agradecemos as palavras de incentivo, de apôio e de colaboração ao nosso trabalho, pois cada depoimento, cada pergunta, cada informação extra , é importante para todos, não só incrementam as postagens, mas auxiliam á todas as pessoas que precisam expandir seus horizontes, quebrar os paradigmas, demolir as crenças limitadoras, tomar consciência dessa Matrix que nos envolve e manipula, que precisam aprender a viver e conviver com a Luz que começa a despontar dentro de cada um e acima de tudo , começar a usar o chacra cardíaco como centro do corpo físico, que é o que a Consciência Crística nos ensinou;A energia do Amor Incondicional.

    Gostaria de lhe dizer que nossa terra está á disposição,para recebê-lo para novas visitas,pois somos um país que á todos acolhe de braços abertos e os portugueses são um dos nossos povos irmãos.
    Estamos aguardando sua sugestão para uma nova pesquisa /postagem, para que possamos não só atendê-lo, mas também tornar mais outro tema possível para muitos outros leitores.Um adendo;perdoe-me se me confundi com a localização, pois foram vários lugares para conhecer e me encantar e depois, realmente quando li seu comentário, lembrei-me imediatamente de muitas coisas relativas á essa viagem.Foram e ainda são, lindas lembranças e emoções.Continue nos acompanhando e nos brindando com mais notícias de além-mar.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da “luz é Invencível”
    Dario e Mônica

  10. Caríssima,
    Estive uns dias para fora, sobretudo em Lisboa, de visita à família que por lá anda e também porque por esta altura acontece lá a feira anual do livro (a mais importante e completa) que gosto sempre de visitar, mesmo que nada adquira, como desta vez aconteceu. Não que não estejam sendo publicados pois felizmente e apesar da ‘crise’ o mercado livreiro continua de boa saúde e muito continua sendo dado à estampa, apesar da ‘redundância’ de muitos dos assuntos publicados. Por isso cada vez vai sendo mais raro encontrar algo realmente novo e diferente. Daí me bastar e bem o que ainda não li do acervo ‘físico’ que fui adquirindo (para não falar agora do ‘virtual’). Sou leitor compulsivo, diria mesmo que, ‘viciado’ em livros, (embora seja definição que não me agrade, mas…) sobretudo de ficções, minha área preferida. Venho do tempo em que eles eram mesmo a principal companhia e distração, e esse ‘bichinho’ jamais esmoreceu, antes pelo contrário, parece que continua bem vivo e ‘sedento’ (ahahah). A tecnologia veio revolucionar radicalmente a maneira como passamos a agir e interagir, sobretudo com a massificação da internet, mas o livro continua (e continuará, pelo menos para mim e para quem pense também assim), tendo um lugar de destaque. Nada me move a desfavor da informática, até porque eu mesmo fui informático e programador bem desde os primórdios da sua implementação por aqui (computadores, meados dos anos 80 e internet, +/- uma década depois). Agora que já estou aposentado (serviço público, ministério das finanças) e tenho 68 anos, esse ‘bicho’ continua também, mas muito porque passou sendo nosso modo de… vida. Não vejo, nem tenho televisão e tudo me chega unica e exclusivamente por esta via. Também não estou vinculado a nenhuma rede (estive e bastante quando o que existiam eram ‘grupos de discussão’, que passaram a pulular sobretudo a partir do ‘yahoo’ e eram excitantes novidades, sobretudo da área espiritual, que então, começava a despontar e a expandir. Tenho como norma nada ver, ouvir ou ler ‘online’, guardo tudo o que me possa interessar e só depois faço a selecão, conservando e arquivando o que importa e possa ter interesse futuro e o resto. obviamente, elimino. O que, aliás, vai acontecendo cada vez mais, pois, como já disse e bem sabemos, tudo o que de essencial importa conhecer e interiorizar, já foi mais que exposto, dito e redito. Mantêm-se uns tantos espaços como o vosso, pela aposta na seriedade, profundidade da escolha de temas, sempre atuais e ‘polêmizáveis’, pois o que interessa nestes tempos é contribuir positivamente no desmantelamento desta matriz obsessora e impostora.

    Mas o assunto que me trás a esta postagem é dar conta de uma pequena retificação, que não tem grande importância mas que já agora aqui fica. É que Oliveira de Hospital, aonde diz ter estado, não se situa nesta nossa região, o nordeste transmontano, mas sim na região centro, pois fica perto de Coimbra, de onde diz ter vindo a água diamante. Agradeço os elogios a estas nossas paisagens que realmente bem merecem e eu faço o mesmo em relação a esse imenso país irmão, aonde já estive também, apesar de só no Rio e em São Paulo. Bem gostaria de ter ido mais longe, mas não houve, na altura, condições para tal. Pode ser que ainda aconteça.

    E por aqui me fico nesta. No meu próximo comentário, lhe falarei finalmente no tal assunto que gostaria de ver esmiuçado por vós, pois já demonstraram cabalmente estar à altura de seja qual ele for.
    Um Bem-Haja Luminoso para ambos e até.

  11. Olá Sr Guilherme

    Obrigada pelo retorno e sinta-se á vontade para nos contatar sempre que quiser/precisar.Este é o nosso trabalho aqui.

    Muitas vibrações positivas da Equipe da “Luz é Invencível”
    Mônica

  12. Olá Sr Guilherme

    Obrigada pelo seu comentário e pela sua presença.

    Na realidade, quem tem que fazer a matriz da água, somos nós mesmos. A primeira matriz é composta de água alcalinizada ou mineral de boa qualidade, que nós iremos energizar segundo as dicas do post. Depois disso, as outras vezes, utilizaremos 10% desta água já pronta para fazer outros litros, como uma matriz.Pense como se faz yogurt caseiro;utilizamos leite e algumas gotas de limão, para induzir a produção dos lactobacilos, neste caso, um meio ácido. No caso da água, usamos uma água alcalina e a energizamos.Existem já no mercado, águas alcalinas de boa procedência, ou então, podemos usar o ímã para alcalinizá-la;outra boa dica é buscar em fontes naturais desde que sejam fontes alcalinas, o resultado é ainda melhor, pois uma água de mina é muito mais pura.Nos colocamos á inteira disposição para dúvidas e maiores esclarecimentos.Continue conosco.

    Muitas vibrações positivas da “Luz é Invencível”
    Mônica

  13. Olá! Você mencionou em resposta a uma pergunta: “Portanto, para preparar uma nova mistura voce precisará sempre de um mínimo de 10% de ÁGUA DIAMANTE já pronta”.

    Onde encontramos a ÁGUA DIAMANTE já pronta a fim de produzir mais?

  14. Olá Isabel

    Obrigada pela sua presença.

    Sim, essa água fica impregnada com as nossas mais sinceras intenções que podemos emitir com o nosso coração.A Música é um adicional que sempre enfatiza emoções em geral.Eu costumo usar a música clássica,celta,indiana,chinesa ou New Age e vou mudando conforme meu estado de espírito.Experimente.Continue conosco.
    Muitas vibrações positivas da Equipe da “Luz é Invencível”
    Mônica

  15. OLÁ MÔNICA!
    imensa gratidão ,
    espero ter entendido bem, que são todas boas intenções de amor e pureza,gratidão,música que torna a água Diamante.
    muita paz e amor

  16. Olá Isabel

    Obrigada pelo seu comentário e pela sua presença nos prestigiando.

    Esta água nós mesmos podemos fabricá-la mediante alguns procedimentos;Para reproduzir a ÁGUA DIAMANTE,coloque 100 ml numa garrafa de 1 litro, de preferência de vidro (seja qual for a quantidade a proporção é sempre de 1 para 10), e complete com água, de preferência mineral, sem gás. Portanto, para preparar uma nova mistura voce precisará sempre de um mínimo de 10% de ÁGUA DIAMANTE já pronta; Para preparar 1 litro, convém deixar a mistura em repouso durante 1:30 horas, para que se consiga a transformação da água mineral utilizada. Para preparar quantidades maiores, será melhor fazer a mistura antes de deitar, para que esteja pronta na manhã seguinte.Voce pode magnetizá-la com fluidos positivos, pensamentos e decretos e pode utilizar até música clássica.Com cada litro transformado, podem fazer 10 litros (proporção de 1 para 10) de ÁGUA DIAMANTE, e assim sucessivamente.O nível de consciência da ÁGUA DIAMANTE opera para além da Quarta Dimensão. Com efeito, a polaridade positivo/negativa não existe á este nível. Se alguém quiser medir este nível de consciência e a sua atividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), a única medida será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do utilizador, retransmitida pela ÁGUA DIAMANTE.Quanto á água comum, temos a ácida e a alcalina;A água ácida possui um número maior de íons de hidrogênio (H+) que de hidróxido (OH-), ao contrário da água alcalina tem mais íons de hidróxido do que de hidrogênio, sendo que possui mais átomos de oxigênio. A água alcalina é conhecida como a água rica em oxigênio, elemento fundamental para todas as reações celulares.Com as condições ácidas, o sistema imune se desestrutura,comprometendo a capacidade do corpo reagir aos ataques das células anormais. Se a carência de oxigênio permanecer crônica, o sistema imune vai se esgotando cada vez mais, favorecendo o surgimento de enfermidades, modificando o pH corporal que se torna mais ácido. A acidez agrava mais ainda a deficiência de oxigênio. Logo, a água alcalina permite manter um nível rico em oxigênio, dificultando o crescimento de células tumorais,por exemplo.Existem ímãs que podem ser usados para alcalinizar a água e filtros especiais á venda no mercado que possuem esta capacidade de alcalinização. No vídeo do Dr Lair Ribeiro que está no post, tem as dicas para o uso da água alcalina.Experimente começar a tomá-la( uma e outra) que voce vai notar a diferença.
    Fique á vontade ,pois nós aqui estamos sempre disponíveis para esclarecer as dúvidas de nossos leitores.Continue conosco.

    Muitas vibrações positivas da equipe da “Luz é Invencível”
    Mõnica

  17. Olá Sr Àlvaro

    Muito Obrigada pelo seu comentàrio/depoimento, sempre acrescentando mais informações ás postagens, e diga-se de passagem, muito procedentes.Obrigada pelas gentis palavras de sempre.

    Primeiramente , fiquei bastante surpresa quando me disse sobre a regiaõ de Trás-os- Montes, que é uma região belíssima, onde estive á alguns anos atrás, mais precisamente visitando Oliveira do Hospital,onde tomava essa água todos os dias, vindo de um distribuidor de Coimbra.Uma belíssima temporada, onde o ar bucólico do campo e suas tradições portuguesas me encantaram sobremaneira pela beleza e simplicidade do povo super acolhedor.Bem, essa água realmente é especial e deteriora-se fácilmente,por isso o consumo e armazenamento exige muito cuidado, e de preferência em recipientes sempre de vidro.Muito correta a sua decisão dos ímãs de Neodímio, que é um poderoso ímã feito a partir de uma combinação de neodímio, ferro e boro — Nd2Fe14B. Esses ímãs são muito poderosos em comparação a sua massa, mas também são mecanicamente frágeis e perdem seu magnetismo em temperaturas acima de 120°C.Devido ao seu custo mais baixo, os imãs de neodímio têm substituído os ímãs de samário-cobalto na maioria das aplicações, que são ligeiramente mais fracos e significativamente mais resistentes a temperatura.Sua intensidade pode ser medida pelo seu produto energético máximo, em megagauss-oersteds (MGOe)(1 MGOe = 7,957 kJ/m3). Essa intensidade varia de 12 a 15, nos ímãs aglomerados de neodímio (bonded magnets).Essa é uma informação técnica que sempre tenho á mão quando me perguntam sobre esses ímãs,portanto são realmente os melhores.Quanto ao bicarbonato de sódio, deixo uma receita aqui muito boa ,testada e simples e é uma das melhores formas de alcalinizar o corpo rápidamente e evitar os problemas de acidez. Para isso deve-se diluir o suco de um limão em água e finalmente acrescentar 1/4 de colher de café de bicarbonato de sódio; deverá beber a preparação assim que começar a borbulhar e, geralmente, depois das refeições, mas também pode tomar duas vezes por dia, se preferir.Uma outra receita muito boa também que é simples para alcalinizar o corpo e permite conseguir um pouco de equilíbrio de sódio /potássio;misturar o suco de limão com um 50/50 de bicarbonato de sódio e bicarbonato de potássio. Consumir duas vezes ao dia com o estômago vazio. Além disso, também é ideal para normalizar muitos parâmetros biológicos que nos ajudam a manter um bom funcionamento do organismo.Todas as células vivas possuem uma membrana delimitante e são capazes de controlar a entrada e a saída de substâncias do hialoplasma para o meio extracelular e vice-versa. O fluxo permanente de materiais se dá através de um fino envoltório, a membrana plasmática ou plasmalema.A passagem de partículas através das membranas é aleatória e sempre acontece em maior fluxo do local de maior concentração para o local de menor concentração. Esse tipo de movimento é chamado a favor do gradiente de concentração e PH. Esse movimento a favor do gradiente de concentração e PH acontece até que se estabeleça igualdade de concentração entre os dois meios, ou seja, até que a distribuição de partículas seja uniforme.Seus procedimentos com o acerto de Ph da água estão corretos e realmente, o bicarbonato de farmácias de manipulação é bem mais puro e eficiente que os dos mercados.Todas essas suas posturas holísticas são os hábitos de todos os despertos que já não vibram na frequência de antigos padrões, pois esta água ajuda a “mudar” estes paradigmas antigos da terceira dimensão.

    Nós aqui da “Luz é Invencível” agradecemos muito sua presença nos prestigiando sempre e com isso, nos incentivando a ter cada vez mais “idéias magnetizadas”, afim de ajudarmos a esclarecer com informações e pesquisas, já que é esse o nosso trabalho aqui;auxiliar as pessoas na busca de si mesmos, em encontrar um caminho novo para mudar os padrões antigos, afim de adentrarmos todos na Nova Era de Luz é Vida.
    Termino este comentário com um trecho de uma poetisa que aprendi a amar quando estive aí, e que me acompanhava com seus livros de poesia nas excursões ao campo, quando me sentava para observar a belíssima paisagem local;

    “Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder…para me encontrar….”
    Florbela da Alma da Conceição Espanca

    Muitas vibrações positivas da equipe da “Luz é Invencível”
    Mônica

  18. Caríssima,
    Mais uma excelente postagem em que a análise e síntese se conjugam na perfeição, como sempre. O assunto ‘água’ é vasto (como aliás, todos os demais, para ser justo) mas o essencial das suas muitas propriedades está claramente exposto. Destaco a especial referência à água diamante, pois, como lhe havia dito em comentário anterior, eu mesmo fui distribuidor (a partir do Porto, aonde então vivia) por altura em que ela começou a ser difundida, pelo menos por aqui, nos princípios dos anos 90. Mas minha deslocação para o interior (Vila Real. Trás-os-Montes) acabou deteriorando a maneira como estava a conservar a água e achei preferível desistir dessa incumbência. Entretanto fui-me valendo doutras alternativas pois, como bem evidencia, elas não faltam. E neste momento estou a usar imãs ‘neodímio’ (os mais potentes atualmente +de 11.000 gauss). Deixo numa base com o imã (polo norte para cima) um garrafão de 5 litros (de vidro). O maior benefício dessa magnetização, como sabe, é o de potenciar a redução da tensão superficial da água, facilitando assim a sua passagem através das paredes celulares. Mas, dada a potência desse imã, há um benefício adicional que é o de aumentar ligeiramente (até um ponto e dependendo da água, como dizem) o PH. Mas neste caso estou a usar um produto simples, acessível e garantido, que é o bicarbonato de sódio. Acrescento uma colher de chá (no meu caso, claro, pois depende da água, a minha vem duma nascente e tem o PH ligeiramente baixo). A cada renovação repito o processo e faço testes regulares para mantê-la sempre um pouco acima dos 7,4. Adianto que o bicarbonato é adquirido em farmácia e não nos mercados, pois é muito mais puro e de confiança.
    Dos benefícios, esses são evidentes mas não advêm só desse procedimento mas da conjugação de todos os demais, tanto físico como extra-físicos e que fazem parte da postura holística em que centro a minha vida agora.
    Por aqui me fico. Continue suas exposições sempre bem-vindas e apreciadas que ao ritmo a que as está produzindo, quem parece estar ‘magnetizada’ é a Mônica (ahahah).
    E assim em jeito de brincadeira aqui deixo, como de costume, um Bem-Haja Luminoso para ambos.

  19. Pingback: A Consciência da Água – O Poder da Água Diamante – 05.06.2015 | Senhora de Sírius

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s