Movendo-se Para Uma Mudança Radical

post-08-03-1
Os próximos dias podem ser repletos de angústia e ponderação. Não porque isto é necessário, mas porque você estará descobrindo novas peças que não se alinham com o que você espera de si mesmo.

Alguns de vocês vão descobrir que não tem energia ou interesse em discutir com os outros suas mudanças de atitude, crenças e percepções. Que é o que acontece durante uma mudança tão dramática em seu ser.

Até agora você mudou mesmo pouca coisa aqui e ali, mantendo a maioria do que você conhece da 3ª dimensão.

As suas mudanças anteriores foram em grande parte sobre outras descobertas que não combinavam com o seu ser. Mesmo assim, você manteve a sua integridade da 3ª dimensão. Talvez você tenha substituído alguns alimentos, atividades ou interações diferentes, mas no geral você permaneceu o mesmo que você conhece desde a sua entrada nesta vida na Terra.

Isto não será necessariamente o caso nos próximos dias. Por que você está começando a se dividir, saindo da totalidade do seu conhecimento da 3ª dimensão.

Esta declaração provavelmente faz o seu estômago dar voltas, o seu sangue gelar ou qualquer outra frase indicando uma grande mudança. Na realidade este aviso antecipado é para permitir que você siga para a glória maravilhosa do novo que VOCÊ vai criar nos próximos dias.

A fragmentação na verdade será um pouco diferente do que foi para você durante a puberdade física. Talvez você tenha evoluído a partir de uma relação estreita ou próxima com sua família da Terra pela necessidade de interagir com outras pessoas da mesma idade e interesses semelhantes. A fase de crescimento anterior que você e seus pais adoraram.

A diferença é que no seu deslocamento dos próximos dias vai acontecer tudo simultaneamente, em vez de em etapas durante vários anos. Sua mudança da infância para a idade de jovem adulto galáctico, com todas as potenciais ramificações dentro do seu ser, irá de diferentes alimentos, a diferentes amigos, até a reações diferentes. Você em essência estará voando através do novo você em questão de horas. Ou seja, você provavelmente irá parecer mesquinho, rabugento e petulante até se equilibrar, enquanto você se move rapidamente através das mudanças que estará enfrentado.

Talvez a sua preocupação é que tal flagrante desrespeito por tudo o que você aceita e espera da 3ª dimensão possa criar o caos e uma perda do que você criou até o momento. Mas isto não é verdade, todos os que desejam ser ou são da luz estarão se movendo através do mesmo processo. A diferença é que aqueles de vocês que já são da luz vão entender o que está acontecendo e aqueles que apenas agora desejam ser da luz, estarão com medo de ter alguma coisa errada com ele ou que precisam de medicação.

Este na verdade será um EVENTO de curta duração. A hora é AGORA para você se tornar o novo você, as energias estão exigindo que todos os que desejam participar agilizem suas mudanças. Mesmo aqueles que são da luz desde os tempos passados como Cristo, Buda e Maomé tiveram maiores períodos de preparação. Você está condensando o que uma vez levou anos para dias. E o que antes levava dias para minutos.

Por isso é que você será uma pessoa diferente em poucos dias. Não um ser tão diferente que vai precisar viver sozinho, mas sim um jovem adulto galáctico. Uma vez que esta será uma mudança condensada, os próximos dias provavelmente vão surpreendê-lo tanto quanto a qualquer um.

Você se lembra da puberdade física quando tinha um momento feliz e logo um triste ? Ou infantil em um momento e adulto no próximo ? Isto acontecerá com você nos próximos dias. Não coloque parâmetros em torno desta mudança ou tente limitar suas mudanças emocionais para “encaixar” com o que você espera de si mesmo na 3ª dimensão.

Vocês estão evoluindo em velocidade de dobra (espacial) que ficará dramaticamente mais visível nos próximos dias. O mais importante, você não está perdendo sua mente ou seu corpo. Está apenas amadurecendo ambos a uma velocidade que você não está acostumado. Os seres no futuro saberão que isto estará acontecendo e por quê. Como tem sido verdade desde que você começou esta viagem maravilhosa para o novo você, vocês são os mestres escoteiros da nova Terra.

Sua reação inicial será provavelmente de medo, talvez vergonha. Mas isto não será verdade no futuro. Todos passarão por esta fase tanto quanto você, só aproveite os “terríveis dois anos” ou anos da adolescência.

Permita-se brincar com este novo você. E permita o mesmo para os outros. É um evento de curta duração que em algum dia você vai rir quando relembrar.

Você está amadurecendo e mudando cada vez mais rápido todos os dias. Aquelas partes que antes demoravam décadas para você, serão alcançadas em alguns meses pelas gerações futuras. E estas partes que você alcançou em meses ou dias serão concluídas em minutos pelas gerações futuras.

Você é o primeiro e, portanto, o grupo menos rápido. Os grupos futuros vão explorar facilmente o que vocês almas corajosas concluíram com medo e admiração. Você é realmente mestre escoteiro da nova Terra, tão corajoso quanto qualquer figura histórica que você pode conjurar em sua mente. Você está explorando seu mundo interior e compartilhando a informação que você recolhe com aqueles a quem você fala com admiração desde os povos da antiguidade que viajaram pelo globo em barcos de madeira, até aqueles que criaram comunidades amorosas apesar das dificuldades, mas que foram necessárias.

Você é muito corajoso. Saiba que você está realizando muito para as gerações futuras como qualquer explorador, como um sábio agora você fala em voz baixa. E está permitindo/encorajando os outros a buscarem a sua sabedoria através da internet, sessões de cura, seminários, interações pessoais e tantos outros meios de comunicação que você criou para este propósito.

Você é o seu próprio guru, o mestre escoteiro das gerações e seres que buscam este caminho. Oferecemos a você palmadinhas em suas costas, em suas pernas e em qualquer lugar para transmitir o quanto você é maravilhoso e amado.

Assim seja. Amém.

©Brenda Hoffman

Origem: lifetapestrycreations

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links que não estejam ligados ao artigo publicado.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem fazer livremente suas colocações.Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

11 comentários em “Movendo-se Para Uma Mudança Radical

  1. Olá Dario, obrigado pelas belas palavras de retorno. Se alguém se manifestar, da minha região ou não, para mantermos um diálogo, para estudos, desde já autorizo a veiculação de meu email. Um grande abraço, muita Luz e muita Paz. Namastê.

    Curtir

  2. Ola, boa tarde.
    Comigo as mudanças aconteceram na velocidade da luz. De depressiva que era passei a viver feliz com tudo e todos! Evidentemente que existem problemas no
    cotidiano mas, o que antes me aborrecia, agora resolvo rapidamente sem dificuldades.
    Meu objetivo é ser feliz, doando muito amor às pessoas e animais e principalmente
    amor por mim mesma. Assim é e assim será para sempre !!!!!

    Ivani da Silva Margarida

    Curtir

    • Olá Ivani

      Obrigado pelo comentário.

      Estas são as mudanças que estamos passando, cada um no seu tempo, basta despertarmos para a maravilha que é viver, as oportunidades de aprendizado, as experiências, as nossas energias e a de todos que nos rodeiam estão se elevando, quando paramos para analisar e comparamos o agora com o antes percebemos o quanto mudamos, e isto que estamos somente no começo da jornada, muita coisa boa está por vir, vamos todos juntos como UM nos elevar acompanhando GAIA para a quinta dimensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  3. Pingback: Movendo-se para uma Mudança Radical – 03.08.2015 | Lótus Azul

  4. Escolhi a leveza do ser, a forma natural e livre de se encontrar, o momento alegre e despreocupado de se estar, a vida leve e feliz para se sonhar. Muita paz e luz.

    Curtir

    • Olá Paulo

      Obrigado pelo comentário/poesia.

      Poesia esta bem apropriada, afinal estamos vivendo momentos únicos na história da Terra e da humanidade, nos encaminhando para uma nova fase, após as provas finais estaremos na nova Terra, a tão sonhada Era de Ouro.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  5. Pingback: Movendo-se para uma Mudança Radical – 03.08.2015 | Senhora de Sírius

  6. Olá queridos Irmãozinhos,
    mais um espetacular artigo, parece que que foi escrito para mim, kkkk, claro é que um grande número de irmãozinhos estão passando pelos mesmos sintomas, portanto, mais ou menos, estarão passando pelas mesmas experiências.
    abrir diariamente o meu email e avidamente procurar pelo post diário já é um ato obrigatório para mim, e em cada post novo, mais coisas importantes vão sendo internalizadas pela minha “sofrida” mente.
    digo “sofrida”, por que a coitadinha é um verdadeiro caos, principalmente agora que estou entendendo várias “verdades”, mas parece que quanto mais vamos aprendendo, mais difícil é chegar à meta final, a Iluminação.
    Gostaria de saber se existe em Porto Alegre ou região, algum núcleo, ou grupo de estudos sobre os materiais que Vocês divulgam,pois para mim, que sou um autodidata, é melhor e mas didático conteúdo sobre tudo o que tem que ser aprendido.
    Gratidão, muita Luz e muita Paz. Namastê.

    Curtir

    • Olá Osmar Guimarães

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível ficamos contentes pelo seu retorno sobre os beneficios dos artigos que publicamos, isto indica que estamos atingindo o objetivo de informar a todos que queiram sair da ilusão da matrix, se libertar das crenças e dogmas limitantes e conhecer a nossa verdadeira história.

      A cada conhecimento que adquirimos/compreendemos aumenta a nossa percepção tornando-a mais ampla, então olhamos ao redor e “enxergamos” coisas que não víamos antes, isto cria um circulo “virtuoso” de conhecimento e aprendizado, é assim mesmo, tem um ditado que se aplica bem neste caso “A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original.” ~Einstein.

      Nós da Luz é Invencível não mantemos nenhum grupo de estudo, mas acreditamos que não deve ser difícil você encontrar pessoas despertas e dispostas a compartilhar conhecimentos na sua região, ainda mais em uma capital como Porto Alegre, pode ser que através deste comentário alguém se interesse e entre em contato com você, se for o caso podemos fazer a conexão com a devida autorização dos envolvidos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  7. Dario Bom dia

    A frase do momento é “fazer escolhas” e a palavra de ordem á “ousar”, que antes nunca pensávamos em dizer e viver, pois agora somos movidos pela energia circulante, por circunstâncias antes nunca imaginadas.Todos , sem exceção, estão buscando,mesmo que não entendam o que, á priori.Mas, é fato que a situação atual da maioria dos despertos, não está satisfatória,não preenche mais o dia á dia da forma que preenchia antes, isso porque os horizontes de todos estão se ampliando.Novas perspectivas vão se abrindo e os canais disponíveis para que se tome consciência disso estão cada vez mais disponíveis.È um bombardeio de informações, depoimentos,posturas que antes não cogitávamos em sequer analisar, e ainda por cima, o que é mais estimulante, são as pessoas que estão conseguindo fazer de suas vidas, novas vidas,que criam novas situações surpreendentes, eu diria até, vivificantes.È como uma “Transfusão de Sangue”, uma carga nova de força e energia, para velhas e empoeiradas vidas.

    Metamorfose;

    “Escolhi que seria feliz por, pelo menos, oito horas por dia. Todos os dias.Reservaria o tempo restante para viver as pequenas agruras naturais. Mas seriam leves.Porque haveria a certeza de que a cada dia eu teria a minha cota de felicidade.Escolhi que reservaria algumas horas, todos os dias, para fazer só o que pudesse fazer os outros felizes. Dedicação total.Escolhi que pararia qualquer coisa que estivesse fazendo às cinco horas da tarde e me sentaria para assistir ao pôr do sol. Escolheria lugares especiais. Procuraria não me repetir muito. O horário do pôr do sol seria algo assim, sagrado. O meu horário para observar a Fonte.

    Escolhi também, que viveria entre o mar e as montanhas. No meio do caminho. Nem muito longe de um, nem muito longe do outro. Plantaria flores, teria vasos na janela, muitos livros na cabeceira da cama e á noite, depois do trabalho – sim, porque se eu pudesse escolher trabalharia sempre, produziria sempre – eu me sentaria para contemplar o céu, as estrelas, a noite.Escolhi que sorriria sempre, gargalharia até, mas choraria também, ás vezes, para não esquecer o que a lágrima significa. Viver só de sorrisos não é uma boa opção.Se eu pudesse e tivesse a oportunidade, faria uma declaração de amor todos os dias. Só para sentir aquele sabor de “ridículo alegre” que nos enche á alma e que é imprescindível á felicidade.

    Escolhi plantar sementes e “perder” horas vendo-as germinar, viver a vida de uma forma mais leve, menos dolorosa, mais intensa, menos angustiante.
    Nem sempre temos como opções as escolhas que fazemos ou que queremos, se pudéssemos escolher. Mas há escolhas que nos são oferecidas sempre;a de provocarmos sorrisos, de abraçarmos, de dizermos que amamos.

    Existe a possibilidade de transformarmos dentro de nós o cenário e aprendermos que,mesmo que não consigamos enxergar de imediato, temos muitas escolhas e a cada uma delas, precisamos viver os tais “quinze minutos de felicidade” com tanta intensidade, que eles possam ser transformados em horas, dias, meses, no tempo que escolhermos.Podemos tentar evitar de fazer escolhas através de não fazermos nada, mas mesmo isso é uma decisão.Porém, viver é isso aí mesmo, ficar se equilibrando entre escolhas e consequências.”
    **************************************************************************************************************************
    “‘O jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e ficar triste também, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo.Cada vez que você faz uma opção, está transformando sua essência em alguma coisa um pouco diferente do que era antes”.
    Martha Medeiros

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s