Discos Solares Revisitados – A Consciência se Eleva Conforme a Antiga Ordem Retorna

post-10-29-1Existe agora uma grande e permanente ligação entre os Sóis Centrais e as 12 Galáxias Mestre relativas a eles, pois tudo faz parte da criação original.

Está acontecendo um despertar crescente dos campos de energia muito antigos, que possuem no seu interior codificações imensas e as chaves glíficas para o despertar da humanidade, que foi preparado pela Federação Intergaláctica para acontecer neste momento de mudanças maciças no planeta e na galáxia Via Láctea.

Os antigos tinham grandes conhecimentos de energias e campos de energia, que foram então utilizados de maneira que atualmente não lembramos. É tecnologia extremamente avançada e funciona em uma escala dimensional diferente da que estamos acostumados agora. Toda a nossa tecnologia moderna não pode nem mesmo competir com esse tipo de conhecimento avançado, conforme nós formos crescendo mais e mais em consciência seguindo as mudanças no planeta, nos será permitido acesso a este conhecimento desde que não demonstremos nenhuma intenção de abusar destes poderes.

No último mês fui chamada para a Ilha Maurício e Ilha Reunião para abrir um portal com um vasto campo de energia e conforme estava trabalhando nisto, me tornei consciente do imenso conhecimento no interior de tais campos de energia. Eu também estive em plantações de cana-de-açúcar sintonizando no que era o restante das pirâmides em Maurício, e em sintonia com o que estava lá antes. Tudo isto foi cumprido, mas quero usar como uma ilustração que se tem de estar consciente do que é codificado e usado em chaves glíficas nestes locais, a fim de poder acessar.

Muitas pessoas falam sobre a GRADE, as linhas Ley, ou a Teia de Luz, mas que foi desligada no momento da queda da Atlântida, portanto, é muito mais jovem do que as redes de energia originais e os campos estabelecidos quando a Terra foi criada. A grade está lá sim, e aqueles que fazem a radiestesia podem tocar na rede de energia muito facilmente, ela se alinha com a Lua e o Sol, mas todos se esquecem de um terceiro componente que eram os discos solares, que os antigos usavam e tinha alguns enormes de ouro em seus templos para lembrá-los dos Sóis centrais.

Artigo Relacionado: Os 12 Sóis Centrais e Sua Conexão Com as Pirâmides do Planeta Terra

Não confundir os discos solares com os 12 signos do zodíaco, mas na verdade, os 12 Sóis Centrais originais, cada um desses Sóis centrais mantém uma certa codificação chave dos estados mais elevados de esclarecimento e da consciência cósmica. Todos eles têm uma abertura para um campo único de consciência da energia do super Sol central, o 12º e 13º Sol sempre desempenham um papel central no desbloqueio.

A maioria das pessoas na Terra tem conhecimento de apenas um único Sol central desconhecendo o restante, mas não se pode alcançar os estados mais elevados de iluminação evolutiva ou superconsciência sem a compreensão dos 12 Sóis centrais, porque eles contêm as chaves e códigos de toda a criação, tudo o que é mantido e criado está no âmbito operacional dentro dos Sóis centrais.

Os antigos sabiam que os discos solares não serviam apenas como adorno ou para fins cerimoniais, eles eram de fato computadores gigantes que acessavam o vasto conhecimento e os campos de energia da Superconsciência dos grandes Sois centrais. Seu funcionamento interno era como o de um relógio, com cada raio central acessando mecanismos que abriam um portal para um determinado campo de energia mantido dentro do disco, desbloqueando o conhecimento nele contido.

Os Sóis centrais são grandes centrais energéticas de imensa importância e precisamos aprender a acessar seu conhecimento para nos movermos para estados evolutivos dimensionais superiores. Existem seres conscientes em outras galáxias e sistemas estelares que são tão altamente avançados que nós somos como as espécies mais primitivas na comparação com eles em relação a este conhecimento.

O significado e o propósito dos Sóis centrais serão mais e mais entendidos a medida que expandirmos nossa consciência conforme a mudança está se acelerando agora.

Artigo Relacionado: A Mudança da Consciência – Auxiliada Pelo Retorno do 7º Sol e a Reconexão Com as Energias Dos Sóis Centrais

Com isto temos de entender que a menos que estejamos abertos e prontos para essa informação, não teremos acesso a ela. É, sobretudo, saber que aqueles que pensam que sabem, na realidade não sabem, pois eles são cegos ao que se refere a ciência cósmica, este é o fundamento do que é o conhecimento, mas de uma forma totalmente diferente do que qualquer ser humano buscaria por ele.

Essa é a maravilha do conhecimento escondido propositalmente e como uma grande inovação, que os cegos podem ver e aqueles que pensam que podem ver são os verdadeiros cegos.

©Judith Kusel

Origem: judithkusel

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

20 comentários em “Discos Solares Revisitados – A Consciência se Eleva Conforme a Antiga Ordem Retorna

  1. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA… | novaconsciência

  2. Pingback: PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA | ASCENSÃO PLANETÁRIA

  3. Temos que nos preparar para o próximo Halloween, pois sinto que vai haver borrasca e da grossa …
    Aqui em Portugal está tudo preparado para o embate, nas linhas lay, que por aqui passam …
    Nos outros quadrantes, se este ano decidirem usar outros itinerários, tudo está a postos também …
    Não podemos permitir, que o caos se expanda mais …
    Que a guerra, que preparam aconteça …
    Que as forças do caos destabilizem Portugal, o que estão, com todos os meios ao seu dispor, a tentarem e, o governo socialista/comunista a tomar posse, vai ser um grande incremento, nesse sentido, pois durante quase um ano não podem ser despedidos, visto a nossa constituição de cariz comunista, o não permitir …
    Mas vamos vencer …

    Curtir

    • Olá José

      Os poderes dos escuros está cada vez menor, não será permitido eles criarem nada em grande escala e as forças da luz estão cada vez maiores e mais fortes, não que devemos relaxar em função disto, devemos sempre é claro, continuar fazendo a nossa parte, mas agora com a certeza de que a vitória é da luz.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Dario
        Espero do fundo do coração, que tenha razão no que afirma …
        Aqui em Lisboa, o ambiente está extremamente tenso …
        Os centros comerciais estão cheios com máscaras de referência ao Halloween …
        Nesses locais, a energia já é péssima …
        Este ano estamos em plena crise governativa, o que cria uma tensão acrescida …
        O antigo primeiro ministro o Sócrates, o associado aqui em Portugal do Lula da Silva, nas trafulhices, que esteve preso, conseguiu com providências cautelares, calar a imprensa, para que nela nada seja publicado sobre as suas trafulhices e gamanços …
        O governo de direita, que recuperou o país à custa de sacrifícios muito duros, não conseguiu, maioria parlamentar para continuar a governar, mas deixou uma almofada financeira nos cofres, de 20 biliões de euros e a esquerda caviar, aquela que quer viver à conta do que os outros produzem, juntamente com um partido comunista de cariz estalinista, pois não evoluíram nada, não mudaram uma vírgula naquilo que dizem e pensam, são por isso fósseis, juntamente com um caudilho, extremamente ambicioso, que tomou conta do partido socialista e, que já está a ser fortemente contestado, sendo esse partido neste momento um saco de gatos, para não perder o poleiro, associou-se à esquerda mais trauliteira, para porém a mão no pote dos euros …
        As pessoas, que votaram P.S. nunca suspeitaram que o partido se associasse à esquerda, pois nunca o tinha feito e agora temem que o partido socialista pela mão desse caudilho de nome António Costa, crie a 4ª bancarrota em 41 anos, que esse partido quando no governo criou. Temem que tudo volte ao mesmo e no próximo ano, volte a Troika e impunha uma austeridade pior do que aquela que neste momento a Grécia têm e isso acredite, cria angustia e desalinho energético e a malta das trevas, não perdoa e ataca forte e em força …
        Temos por cá artistas tipo Judith Kusel, que também se dedicam a abrir portais à “luz” e, que só fazem asneiras, pois não sabem o que andam a fazer …
        O Guincho em Cascais está extremamente tenso e o portal das forças das trevas, por onde já houve invasões do baixo astral, ainda não está totalmente fechado e com o auxílio precioso do próximo Halloween, pode escancarar de novo e então é que vamos ter festa e em força …
        Entende Dário, porque estou preocupado …
        Mas como bem diz, temos que estar atentos e orar e vigiar …
        Vamos vencer …
        É a única premissa, que equaciono …
        A Paz se Manifeste …
        Em Todos Nós
        Jfbarreto

        Curtir

      • Olá José

        A nível político, governamental, religioso, está um caos exatamente porque a luz está expondo tudo o que não é para o bem da humanidade por isto que vemos muita confusão e corrupção em ritmo acelerado no mundo todo, são os últimos extertores das forças escuras, pois eles sabem que perderam, mesmo assim sua arrogância não permite entregarem os pontos, vão lutar até a derrota final que não está longe, mesmo que as energias negativas do Halloween sejam usadas pelas forças escuras o alcance do que eles podem atingir é curto, pois que a luz não permite nada de grande alcance nem que esteja fora do carma das pessoas que estarão envolvidas, então se fizermos a nossa parte com certeza neutralizaremos qualquer ação das forças escuras, lembrando que um trabalhador de luz é muito mais forte do que milhares dos seguidores da escuridão.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Dario
        Para que não restem dúvidas e para que ninguém possa pensar aquilo que eu nem por nada deste mundo ousaria pensar, afirmo, que ninguém com corpo original terrestre, têm qualquer possibilidade correcta de abrir um portal, dizendo, que o faz a pedido da Luz, isso é somente Ego …
        Há já vários anos, uma artista aqui de Lisboa, foi para o Castelo de Almourol, abrir um e a coisa correu mesmo muito mal e, se não fosse intervenção Superior, não sei no que teria dado, borrasca da grande de certeza …
        O do Guincho, não sei quem o abriu, mas como lá é despejado todas as magias negras da zona e, são às centenas, existe um alimento, que impede dele ser correctamente fechado, por quem de direito, embora esteja como deve calcular, controlado …
        Faço votos, para que assim continue …
        Na última invasão, das forças do baixo astral, através desse portal, na qual tinha sido convidado a lá ir, não tenho qualquer pejo em afirmar, que fui de lá corrido, pois afirmo, não aguentei, o caos criado, que como deve calcular foi imenso …
        Ele têm ramificações à serra de Sintra, a qual dista poucos quilómetros …
        Está ligado pela linha lay ao Açores, à ilha do Pico, onde por debaixo do Vulcão existe uma entrada para a Atlântida positiva, sendo as entradas para a Atlântida negativa, perto das ilhas Canárias e onde presentemente têm havido problemas, que já fizeram os Estados Unidos mudar o comando para Inglaterra …
        Espero não estar a dramatizar de mais a situação …
        Tento estar calmo, mas às vezes, com todo o enquadramento, não é nada fácil …
        A Paz se Manifeste …
        Em Todos Nós …
        Jfbarreto

        Curtir

      • Olá José

        Acredito que as pessoas que afirmam abrir portais o fazem realmente mas com ajuda de forças/seres superiores e alegam ter aberto sem informar a ajuda/parceria que tiveram ou por desconhecimento ou por instrução deste mesmos seres, visto que tudo o que deve ser feito na Terra é necessário que seja feito por nós, “nós somos aqueles por quem temos esperado”, então seguindo o nosso livre arbítrio são as almas galácticas em corpos terrestres que devem equilibrar o que é necessário, muito portais tem um numero de forças negativas que estão sendo retiradas ou estão se retirando por não suportar a elevação da luz, tudo é uma questão de vibrar positivamente e ter a certeza de que os resultados desejados estão aparecendo.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Portais que se dizem ao serviço da luz, mas que na realidade servem somente as trevas e as forças do caos, são fáceis de abrir, por qualquer um, que tenha alguns princípios de como a “coisa” se processa, pois a Matrix ajuda e de que maneira na sua abertura, pois é do seu integral interesse …
        A vaidade e o ego humanos, são para ela e, para essas forças são um autêntico maná, caído do céu …

        Curtir

      • Olá José

        Lembre que a matrix/poderes ocultos não tem mais este poder, eles estão em vias de serem retirados do planeta, abrir portais está totalmente fora do alcance deles, senão a realeza Draco já teria se teletransportado para fora da Terra que está encerrando o ciclo e os que serviram a escuridão vão ser chamados para responder o que fizeram.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Olá Dario
        Voltando ainda ao assunto da abertura de portais …
        A Energia não é nem positiva nem negativa, simplesmente Ela É …
        Como na matemática em que o zero é o elemento neutro da soma de dois números simétricos, também na Energia ela é neutra ou está em equilíbrio, quando dois vectores de sinal contrário, digamos positivo e negativo se anulam, isto é têm o mesmo potencial energético e vibratório …
        É isso que acontece aos Seres dos Universos para lá do selo vibratório da 13ª densidade, os que pertencem aos Universos, que estão “dentro” do centro do labirinto, empregando a expressão daqueles, que nos controlam, que dizem ser o nevoeiro no centro do labirinto e que em densidades mais próximas da nossa criaram a Matrix, com que nos controlam e nos mantêem hipnotizados, na nossa noção e ilusão de liberdade aparente, que mais não é que uma prisão efectiva a nível mental e não só …
        Os Seres Espirituais, estão em equilíbrio e por isso para simplificar a questão, afirmo que têm 50% de Energia Positiva e 50% de Energia Negativa …
        Nas “canalizações” o “canalizador” de acordo, com o seu maior ou menor ego, entra em contacto com esse Ser Espiritual ou na parte dita positiva ou na parte dita negativa e é essa a razão porque “mensagens” provenientes do mesmo Ser, podem e são às vezes completamente contraditórias e, os egos dos canalizadores mais ou menos acentuados dizem, os que o têm em maior quantidade, que as suas é que são verdadeiras e as outra falsas, como se falso e verdadeiro não fossem as duas faces da mesma moeda e, a “verdade” é sempre nesta densidade uma premissa relativa …
        A verdade absoluta em termos espirituais, não temos capacidade de a intuir, quanto mais afirmar e não é mais do que o ego do artista que a proclama …
        Enfim! …
        Existe a questão semântica, no emprego da palavra …
        A Palavra têm Energia e como tudo tende no Universo para o equilíbrio, afirmo mais uma vez que a palavra provoca a “criação” da não palavra e que ambas tendem para o equilíbrio também …
        É essa vibração ondulatória, que permite ao nosso hardware, tenha possibilidade de assimilação e processamento de raciocínios a nível de emissão da palavra …
        É evidente, que tudo nesta densidade, têm que ser feito pelos autóctones, que somos nós que damos o corpo ao manifesto, nesta colónia penal, denominada de “Terra” …
        Agora, como a senhora em causa, que ocasionou, toda esta troca de Energias ao nível da Energia da palavra, afirma, que foi convidada e que abriu portais, mais uma fez afirmo, que essa senhora, com essa sua emissão da palavra nessa específica situação, a única coisa que fez, se o fez, foi abrir um portal, para as forças negativas terem mais uma abertura, para se poderem continuar a banquetear à nossa custa …
        Se a senhora em causa, de nome vibratório terrestre Judith Kusel tivesse dito, que tinha posto o corpo que usa, nesta densidade, ao serviço das Forças da Luz e, que desse permissão para Elas dele se servirem e efectuarem o trabalho, assim a meu ver sim, o portal aberto seria e estaria ao serviço dessas Forças da Luz, para através dele, todos nós beneficiarmos com isso …
        Mas o seu ego não lhe permitiu dizer isso …
        Não estou a afirmar, que a senhora em causa, não tenha tido essa intensão, o que estou a afirmar é, que pela emissão da palavra na vibração, que foi convidada a abrir portais, borrou a escrita toda e, na sua “ignorância” e hipnotismo, alegremente serviu as forças que diz combater “as negativas” …
        Como as formas pensamento, não podem ser destruídas e depois de ter praticado essa “acção louvável” a veio divulgar na Energia da Palavra num texto do seu site, criou uma Acção, que só pode ser revertida pela sua negação no mesmo local …
        Não acredito que a senhora em causa, tenha estofo moral e não só, para fazer isso devido à Energia do Ego, de que o seu site respira e transpira …
        É mais uma que para aí a espalhar digo “peçonha” e a enganar em quem nela confia …
        Tudo pela incorrecta emissão e emprego da “energia” da palavra …
        Temos que ser muito cuidadosos e vigilantes 24 horas por dia, como na Bíblia está impresso na Energia da Palavra e neste caso bem: orai e vigiai …
        Quanto ao Haloween este ano foi bastante pior a peçonha, que as forças do caos aqui espalharam, em que os bicharocos enviados, eram bastante mais encorpados e de origem marinha, o que criou tempestades, que o Algarve, pagou em alto grau, mas os estudiosos do tempo, disseram, que foi uma simples depressão mais cavada, mas afirmo, com os seus aparelhos não a conseguiram prever e quando aumentaram o nível de precaução para vermelho, já as populações não avisadas a tempo, estavam a sofrer as suas consequências e a perder os bens, que acumularam, e existem casos de perda, de uma vida de esforço e trabalho …
        Mas como diz, são os arrufos de fim de festa e como a minha prima, quando matava um peru, no seu último espernear, o peru, a levantava em peso …
        Espero sinceramente, que tenha razão, que estejamos em fim de festa das forças do caos e da repressão. mas sinceramente não acredito …
        Se se confirmar, que o avião civil russo, foi abatido pelo estado islâmico, sobre a península do Sinai empregando um míssil de fabrico americano, já que são a Fed e a City, ou seja os banqueiros, que financiam essa organização, o clima vai azedar e de que maneira, pois o fim dessas duas organizações é criarem as condições para a guerra e para a matança, como complemento do uso da nanotecnologia e da vacinação em massa para a implantação de chips …
        Vamos continuando a fazer o trabalho por intermédio daqueles, que se tornam voluntários, na Energia do Som do Silêncio …
        As Linhas lays, a grade crística e os discos solares, para empregar palavras da dita senhora, estão a ser reforçados por aqueles, que têm a capacidade para o fazer e com a colaboração, daqueles, que permitem, que os seus corpos sejam usados para esse fim e, numa energia neutra, permitem o seu uso e, em silêncio permanecem …
        Se tiverem contacto com a dita senhora, peçam-lhes para pôr as ideias em ordem, pois a confusão, que reina naquela cabeça, para empregar palavras ditas de soft, é um pouco acentuada …
        Não é o meu trabalho, dizer-lhe isso, pois não quero introduzir no site da senhora energias dissonantes, das que ela usa, pois isso só iria criar confusão e nós sabemos, quem ganha com toda essa confusão e divisão …
        Um sorriso evita muitos problemas e o silêncio evita a criação de muitos mais …
        A Paz se Manifeste …
        Em Todos Nós …
        Jfbarreto

        Curtir

      • Olá José

        Obrigado pelo comentário.

        Diversas fontes confirmaram que o indice de forças negativas no Universo é de 4%, e que foi determinado pelo Criador que não seria mais permitido um conflito de grandes proporções como a segunda Guerra, então a meu ver estas questões ficam bem claras, em relação a abertura de portais precisamos entender que se alguém é direcionada para um trabalho deste porte, com certeza tem apoio das forças da luz e não vai ser uma palavra ou gesto que vai invalidar toda a tarefa, ou que não seja contornada pelas forças da luz que a apoiam, mesmo porque as forças negativas não tem mais espaço de manobra para nada que atinja grandes massas conforme determinado pelo Criador, algo que dezenas de fontes reafirmam, inclusive que a experiência de dualidade da terceira dimensão está encerrada, queiram ou não as forças escuras, isto foi determinado pelo poderes superiores e nada nem ninguém tem forças para contrariar.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  4. Olá Dario

    Alguns breves comentários, sobre o texto que colocaram de Judith Kusel.

    Essa senhora têm a meu ver razão, quando fala da explosão do planeta Maldek (Eugénio Siracusa, chamava-lhe Mallone, nome que lhe tinha sido fornecido por Ashtar Sheran). Têm razão, quando afirma que o mesmo foi devido a uma explosão nuclear numa usina, diz que essa usina se descontrolou; Errado. Essa usina foi bombardeada, por tecnologia, que classifico de plasma, pois é a que mais se aproxima da realidade como a sinto. Não diz, como nem porquê, essa usina se ter descontrolado, ou não sabe, por no seu átomo atómico, não ter essa informação e por isso nunca ter “estado” ou “vivido” no planeta Mallone e ter importado essa ideia de alguém, que sabe e, que têm a informação, mas só lha transmitiu em parte, ou …
    Têm razão, quanto à necessidade, que foi de reorganizar os planetas interiores e de reconstruir o planeta terra, que passou a colónia penal, planeta prisão …
    Não fala da destruição da civilização marciana, que devido ao grau acentuado de destruição, não mais pode ser reconstruída na densidade em que existia à superfície do planeta …
    Não fala na necessidade de lá colocar Fhobos, que neste momento é onde vive parte da elite marciana …
    Não fala, quem provocou toda esta catástrofe …

    Não fala, que tipo de explosão e o seu formado, ( algo que a Igreja católica usa e abusa, mas que é uma realidade e por ser e estar completamente correcto, está gravado no nosso Dna e é um estigma de penitência, que muitos o sentem como carma, eu somente digo que, é abdução pura e dura … ) visto no firmamento, no momento em que ela se deu …

    Fala que a terra foi reconstruída e que mudou de local, o que é correcto …

    Fala que a Lua é uma nave espacial, o que é correcto …

    Não diz é quem a habita e quais os seus propósitos em relação ao planeta prisão, onde nos encontramos enjaulados …

    Fala em que foram ajudados pela confederação intergaláctica, mas não diz qual …

    Será que pensa, que só existe a confederação intergaláctica de Luz? …

    Têm a noção, que a confederação intergaláctica como lhe chama, foi a mesma que reorganizou todo o sistema e que colocou como polícia, no nosso planeta prisão, na nossa colónia penal, a nave espacial, a que damos o nome de Lua, a mesma, que foi a causadora da explosão de Mallone?

    Pelo que transcrevo a seguir, de sua autoria, duvido, que tenha a noção do que quer que seja …

    “No início, então todos esses imensos geradores de energia foram todos alimentados por estes mecanismos do Sol Central, a energia gerada era considerada sagrada e um dom imenso das 12 galáxias mestres no momento. Considerava-se também que a força criativa necessária para expandir esta energia e usá-la em formas de energia criativa viriam através do aspecto feminino da energia da Lua, expressa através da própria Deusa, mas ela segurou em seu interior as codificações do 9º Sol Central, dentro desta tríade sagrada.

    Assim, a energia da Lua não era relacionada à energia da Lua como a conhecemos (pois na verdade a Lua foi criada como uma estação de satélite da frota Intergaláctica), mas sim o que foi implantado na própria Terra, portanto, a energia do 9º Central Sol que em seguida deveria mesclar esta energia com a do 7º e do 12º Sol central cósmico.

    Esta energia da Lua foi assim incorporada em um grande centro no planeta Terra e totalmente esquecida”

    Existe agora uma grande e permanente ligação entre os Sóis Centrais e as 12 Galáxias Mestre relativas a eles, pois tudo faz parte da criação original.

    Ashtar Sheran comunicou a Eugénio Siracusa, que o nosso sistema solar orbitava, numa órbita de aproximadamente 26 mil anos o quadrante de Alcione e que para o nosso sistema solar, Alcione era o nosso sol central, nunca disse que era o sol central da nossa galáxia, que têm aproximadamente, se não me falha a memória 30 mil anos luz de diâmetro e chamava a Alcione o Sol Manassique, o sol que iria purificar o nosso sistema solar e, aos poucos ir destruindo o óvulo negativo de matéria negra, com que a confederação intergaláctica, que a senhora menciona, a ter rodeado, para que as Forças da Luz, tivessem dificuldade em aqui tentar entrar, o que é obvio não resultou, mas a sua matéria densa, dificulta-nos e, em muito, em recebermos as ondas/partículas, que do quadrante de Alcione, nos estão a ser enviadas é para mim uma tautologia matemática, isto é não carece de demonstração, tal é a sua evidência …

    Está acontecendo um despertar crescente dos campos de energia muito antigos, que possuem no seu interior codificações imensas e as chaves glíficas para o despertar da humanidade, que foi preparado pela Federação Intergaláctica ( não a mencionada, mas aquela que está ao serviço da Luz) para acontecer neste momento de mudanças maciças no planeta e na galáxia Via Láctea.

    Correcto!

    Os antigos tinham grandes conhecimentos de energias e campos de energia, que foram então utilizados de maneira que atualmente não lembramos. É tecnologia extremamente avançada e funciona em uma escala dimensional diferente da que estamos acostumados agora. Toda a nossa tecnologia moderna não pode nem mesmo competir com esse tipo de conhecimento avançado, conforme nós formos crescendo mais e mais em consciência seguindo as mudanças no planeta, nos será permitido acesso a este conhecimento desde que não demonstremos nenhuma intenção de abusar destes poderes.

    Correcto!

    No último mês fui chamada para a Ilha Maurício e Ilha Reunião para abrir um portal com um vasto campo de energia e conforme estava trabalhando nisto, me tornei consciente do imenso conhecimento no interior de tais campos de energia. Eu também estive em plantações de cana-de-açúcar sintonizando no que era o restante das pirâmides em Maurício, e em sintonia com o que estava lá antes. Tudo isto foi cumprido, mas quero usar como uma ilustração que se tem de estar consciente do que é codificado e usado em chaves glíficas nestes locais, a fim de poder acessar.

    Temo muito que tipo de portais, essa senhora anda a abrir.

    Com a confusão que naquela cabeça anda, há de esperar o pior …

    Mas se fosse só ela, do mal o menos …

    Os grupos de meditação, os autênticos, estão vigilantes e activos …

    Causam-lhe excesso e trabalhos desnecessários, mas é a vida …

    Na Energia do Som do Silêncio, o polo positivo (masculino) do Tibete e o polo negativo (feminino) do lago Titicaca, estão completamente operacionais e a Teia de Luz, que a senhora diz estar desactivada, já está completamente operacional e em sintonia com as linhas lays e a grade de que fala …

    Muitas pessoas falam sobre a GRADE, as linhas Ley, ou a Teia de Luz, mas que foi desligada no momento da queda da Atlântida, portanto, é muito mais jovem do que as redes de energia originais e os campos estabelecidos quando a Terra foi criada.

    Que grande confusão, anda naquela cabeça …

    A grade está lá sim, e aqueles que fazem a radiestesia podem tocar na rede de energia muito facilmente, ela se alinha com a Lua e o Sol

    Confunde tudo …

    Mas todos se esquecem de um terceiro componente que eram os discos solares, que os antigos usavam e tinha alguns enormes de ouro em seus templos para lembrá-los dos Sóis centrais.

    Será que esta senhora sabe o que são e para que servem os discos de ouro ou solares?

    Essa senhora têm a noção o que são e onde se encontram os Sóis centrais?

    Pelo que escreve a resposta só pode ser uma. Não, não sabe …

    Acerta no seu número, mas deve ter lido algo sobre a teoria das cordas e sobre o nosso Universo, ser composto por doze densidades e, lá algo no seu íntimo, lhe deve ter dito que eram doze, o que na realidade como já o afirmei está correcto …

    Artigo Relacionado: Os 12 Sóis Centrais e Sua Conexão Com as Pirâmides do Planeta Terra

    Não confundir os discos solares com os 12 signos do zodíaco,

    Correcto!

    Mas na verdade, os 12 Sóis Centrais originais, cada um desses Sóis centrais mantém uma certa codificação chave dos estados mais elevados de esclarecimento e da consciência cósmica. Todos eles têm uma abertura para um campo único de consciência da energia do super Sol central, o 12º e 13º Sol sempre desempenham um papel central no desbloqueio.

    Correcto!

    O 13 como porta para os Universos mais subtis, a que chamo impropriamente de Universos Espirituais, pois o nome correcto, não existem palavras para os definir …

    A maioria das pessoas na Terra tem conhecimento de apenas um único Sol central desconhecendo o restante, mas não se pode alcançar os estados mais elevados de iluminação evolutiva ou superconsciência sem a compreensão dos 12 Sóis centrais, porque eles contêm as chaves e códigos de toda a criação, tudo o que é mantido e criado está no âmbito operacional dentro dos Sóis centrais.

    Correcto!

    Os antigos sabiam que os discos solares não serviam apenas como adorno ou para fins cerimoniais, eles eram de fato computadores gigantes que acessavam o vasto conhecimento e os campos de energia da Superconsciência dos grandes Sois centrais. Seu funcionamento interno era como o de um relógio, com cada raio central acessando mecanismos que abriam um portal para um determinado campo de energia mantido dentro do disco, desbloqueando o conhecimento nele contido.

    Correcto!

    Esse contacto entre as portas, os discos solares, têm que ser binário e, só quando o for, como já o afirmei, temos condições de começar a destruir em nós o poder da Matrix, aquela, pelo que escreve, essa senhora tanto deve gostar e, só gosta, porque ainda não acordou do sono profundo em que dorme a sono solto…

    Podem dizer, que quem dorme a sono solto e está hipnotizado sou eu e, digo sem qualquer problemas, que aceito, pois ninguém pode dizer, incluindo eu, que estou correcto, pois os discos solares, que existem nas portas dos corpos que uso e, que todos nós os temos e possuímos os mesmos, estão com uma luminosidade baça e fraca e, nalguns momentos em que perdemos o centro, por mim falo, ficam completamente escuros e encerrados, aumentando então de imediato um zumbido atroz, enviado pela matrix, de que muitos nem a noção da sua existência têm.

    Ouviram falar dela, na trilogia de filmes, mas isso é pura ficção … dizem …

    Os Sóis centrais são grandes centrais energéticas de imensa importância e precisamos aprender a acessar seu conhecimento para nos movermos para estados evolutivos dimensionais superiores.

    Correcto!

    Existem seres conscientes em outras galáxias e sistemas estelares que são tão altamente avançados que nós somos como as espécies mais primitivas na comparação com eles em relação a este conhecimento.

    O significado e o propósito dos Sóis centrais serão mais e mais entendidos a medida que expandirmos nossa consciência conforme a mudança está se acelerando agora.

    Correcto!

    Artigo Relacionado: A Mudança da Consciência – Auxiliada Pelo Retorno do 7º Sol e a Reconexão Com as Energias Dos Sóis Centrais

    Com isto temos de entender que a menos que estejamos abertos e prontos para essa informação, não teremos acesso a ela.

    Completamente correcto!

    É, sobretudo, saber que aqueles que pensam que sabem, na realidade não sabem, pois eles são cegos ao que se refere a ciência cósmica, este é o fundamento do que é o conhecimento, mas de uma forma totalmente diferente do que qualquer ser humano buscaria por ele.

    Afirmação completamente correcta e por isso aconselho essa senhora a entrar em meditação e ligar-se ao nível energético onde esse conhecimento existe nas ondas /partícula, através da emissão da sua onda/partícula no comprimento de onda em que o seu hardware, chamado de cérebro funciona. É capaz de intuir algo, que lhe mude o seu modo de pensar e sentir …

    Essa é a maravilha do conhecimento escondido propositalmente e como uma grande inovação, que os cegos podem ver e aqueles que pensam que podem ver são os verdadeiros cegos.

    Não podia estar mais correcto! …

    Tudo neste Universo local em que nos encontramos está em sintonia vibratória, como dizem os místicos, o vibrar das asas duma libelinha, influência e faz vibrar o seu recanto mais “longínquo” …

    Os antigos diziam: queres conhecer o Universo, começa por começares a conhecer o corpo que usas nesta densidade e, passa para os seguintes de que também és composto em outras densidades num número de doze, como os discos solares, que mais não são dos que as portas de passagem entre essas densidades do Universo e também as portas dos corpos de que o teu ser é composto …

    Sinto, que não vale a pena dizer mais nada …

    A Paz se manifeste …

    Em Todos Nós

    Jfbarreto

    Curtir

    • Olá José

      Obrigado pelo comentário.

      As informações/conhecimentos estão chegando em partes como peças de um grande quebra cabeça, pois ninguém tem todo o conjunto das informações por isto cada um que tem acesso a uma parte divulga-a, servindo para que muitos participem dando sua contribuição e também para que um confirme a informação que o outro divulgou, então precisamos ir coletando e interpretando os dados para formarmos a imagem total, os enganos que são cometidos são em grande parte ocasionados pelo véu que cobre a humanidade e o desconhecimento das informações que são inéditas, não permitindo um parâmetro de comparação, mas no conjunto descartamos o que nosso discernimento interior entender como equivoco e permanecemos com o que vem para se somar ao nosso conhecimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Pingback: Discos Solares Revisitados – A Consciência se Eleva Conforme a Antiga Ordem Retorna – 29.10.2015 | Senhora de Sírius

  6. Pingback: Discos Solares Revisitados – A Consciência se Eleva Conforme a Antiga Ordem Retorna | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  7. Dario bom dia

    O Sol Central da Galáxia emite uma expansão de luz muito importante e se projeta a toda a Galáxia, mais ou menos a cada 26 mil anos. Quando esse Sol expande sua luz, toda a Galáxia é penetrada por essa energia que tem uma voltagem altíssima, e tudo o que toca é transformado. E assim começa um novo ciclo universal, com todas as mudanças que essa irradiação de luz pôde provocar.
    É muito importante que compreendamos qual a verdadeira situação física, porque este é um evento físico, não é um evento que se vive nos planos sutis, para que possamos compreender em que situação nós estamos e quais suas consequências que esta situação nos vai trazer. Sabemos que parte da humanidade desperta reconhece o fenômeno que está ocorrendo em toda nossa galáxia. Tudo o que permanece no exterior desviado do ponto de alinhamento universal da lei, será fortemente removido e purificado. Por isso, alguns movimentos se gerarão na consciência da humanidade. O nosso “sol interior” equilibra e revive as atividades entre o corpo mental e corpo emocional permitindo que se projete amor incondicional, dando-nos a vida, curando-nos e nos dá a possibilidade de criar todos os tipos de realidades harmoniosas que desejamos, permitindo-nos, gradualmente, cada ser a seu ritmo, a compreensão não somente das experiências, mas sim de seu bem maior.É aí que reside o autêntico livre arbítrio, a partir do amor incondicional.
    É tempo do alinhamento solar com nossa própria essência.
    *************************************************************************************************
    De olho nas metas…
    Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras. A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas. Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e… tudo se desarrumava de novo.

    Então ele começou a ficar desanimado e pensou: “jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas!”. Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.

    Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário e presença sempre luminosa e amiga.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

    • Olá Kalel

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível assumimos como uma missão disponibilizar informações que aumentem o conhecimento de todos nesta jornada, repensar valores, crenças, inclusive a nossa história que nos foi imposta, agradecemos por estar junto com todos nesta mudança de paradigma.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 3 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s