Vibração e Sincronicidade – Libertando o Verdadeiro Você

post-02-10-1

“Sincronicidade é uma realidade sempre presente para aqueles que têm olhos de ver.” ~Carl Jung

O termo “sincronicidade” foi cunhado por Carl Jung. Ao longo de sua vida ele trouxe explicações um pouco diferentes sobre este assunto complexo, mas o significado básico está lá para nós entendermos. Ele disse que se ocorrer “coincidências significativas” sem «relação de causalidade», mas que parecem estar significativamente relacionadas, isto é sincronicidade.

Em outras palavras, se incidentes não relacionados acontecem com você e você consegue ver as coisas de uma maneira diferente e se sente mais conectado com quem você é por causa dessas experiências, então você experimentou o maravilhoso mundo da sincronicidade. Carl Jung chegou à conclusão de que a sincronicidade rege uma dinâmica que está na base de toda a experiência humana. A mecânica quântica agora está confirmando esta declaração.

Manifestando a Nossa Realidade

Nós temos o poder de manifestar a nossa realidade e muitas pessoas que estão explorando este assunto estão mostrando algumas verdades muito profundas. A sincronicidade acontece o tempo todo em nossa vida, ela chega e pode passar despercebida se você não estiver em sintonia com ela.

O Universo sempre nos entrega o que pedimos, mas não para atender egoísmo, poder ou razões injustificadas. Somos enviados para aprender lições no nosso caminho da sincronicidade. Estas ocorrências podem ser simples ou muito complexas.

Para estar conectado, nós realmente precisamos entender que o que é bom para mim, é bom para você também. Isto se aplica a tudo em nossa experiência, seres humanos, animais, meio ambiente, tudo ! Algumas dessas verdades foram transmitidas desde os tempos antigos e algumas são mais recentes na nossa história. Vamos explorar algumas dessas verdades.

Os Espelhos dos Essênios

Greg Braden postou uma explicação fantástica dos espelhos dos Essênios, eles têm sete etapas e a sexta é a noite escura da alma. Este é o lugar onde você está se sincronizando com a sua consciência de observador, ou alma e vê todas as emoções, sentimentos e ego que você adquiriu durante a sua vida, ou vidas anteriores e estão começa a liberá-las.

Se você já passou por isso, sabe que é um momento difícil e você pode se sentir completamente desligado. Bem, isto é verdade. Todas estas vibrações negativas estão impedindo a sincronicidade com o seu verdadeiro EU e precisam ser tratadas e liberadas.

Os espelhos dos Essênios ajudam a reconhecer as transições que você está passando, e, portanto, torna-se mais fácil encontrar o caminho da sincronicidade com a sua realidade. Você vai conhecer companheiros de alma e você vai encontrar pessoas que vão tentar impedi-lo. Embora seja mais fácil dizer do que fazer, sempre veja o lado positivo em tudo, mesmo diante da adversidade. Às vezes parece que sua vida está caindo aos pedaços, mas lembre-se, as coisas precisam quebrar antes que elas possam mudar, por isso não há necessidade de se preocupar exageradamente.

Os gnósticos e os Arcontes

Os textos de Nag Hammadi nos informam mais sobre os gnósticos e sua compreensão do que é manter a humanidade longe da sincronicidade. Eles sabiam que somos todos seres de natureza divina e que estamos em uma armadilha de consciência.

É a jornada para o nosso interior que é importante, esta experiência que estamos tendo aqui no planeta Terra pode ser ilusória por natureza, assim, não confie em nenhuma autoridade que pretenda se impor sobre você. Esta situação ilusória é orquestrada pelos arcontes e as pessoas sendo manipuladas por eles. Os arcontes são seres interdimensionais que se alimentam de emoções negativas, como medo, raiva ou tristeza. Nós certamente somos inundados com estas emoções em nossa sociedade atual.

A jornada para o nosso interior e a sincronicidade com a nossa consciência de observador ou alma é o remédio para esta experiência que estamos tendo no planeta Terra, assim dizem os gnósticos e eu concordo com isso. Se isto é uma história ou uma representação da verdade realmente não importa, pois me permite o controle da minha experiência na Terra.

O importante é todos nós fazermos a viagem sobre a compreensão da nossa verdadeira natureza, rejeitando todas as emoções e sentimentos que não nos servem, incluindo alguém alegando autoridade sobre nós, fingindo que é para nos manter seguros.

Nós realmente precisamos entender que nenhuma criação feita pelo homem tem autoridade sobre nós por causa da nossa natureza divina. Temos todas as respostas no nosso interior. Só precisamos encontrá-las para criar uma sincronicidade, a nossa sincronicidade, a sincronicidade do amor.

A Meme Rothschild

Muitas pessoas estão vivendo uma vida que não permite a sincronicidade acontecer muito facilmente. Eu chamo isso de “meme Rothschild”. Somos doutrinados de que a nossa civilização ocidental é a única maneira de podermos viver uns com os outros no planeta Terra e que devemos aceitar sem questionar.

Sem querer soar como um disco quebrado, isto é insanidade. Quantas mais fraudes bancárias, corrupção política, crimes corporativos, miséria e doenças nós temos que suportar antes de nos conscientizarmos que nenhuma destas instituições existem na verdade para nos ajudar ?

A forma como esta chamada civilização funciona só serve para o benefício de muito poucos no topo. Não é nem mesmo um por cento. É um grupo muito pequeno de pessoas que orquestraram tudo. Eles vêm da escola do dividir para reinar e a tática hegeliana do problema, reação, solução. Eles criam o problema, obtêm a reação necessária e oferecem a solução mais conveniente para os interesses deles.
post-02-10-2

Isso está criando uma perda de sincronicidade entre nós porque muitos estão sempre “perseguindo sua própria cauda” para sobreviver e ao fazê-lo, permitem que estas pessoas continuem o caminho de saquear o planeta, manipular a humanidade e corromper nosso objetivo de vida.

Quantas vezes o dinheiro mudou a maneira que você pensa sobre as coisas ? A elite privada dos bancos centrais têm monopolizado a criação de dinheiro neste planeta e isso precisa ser mudado o mais rápido possível. É realmente algo para se pensar urgentemente.

Mas a mudança está chegando e estamos vendo um número crescente de pessoas que realmente acordaram para a natureza da nossa realidade, esta é a chave para corrigir isto e nos livrarmos de instituições que não servem ao bem da humanidade. A sincronicidade está lá fora, esperando para desempenhar o seu papel em nossa jornada para a saúde, felicidade, abundância e liberdade.

Podemos encontrar o nosso verdadeiro objetivo e compreender a natureza da nossa realidade. Nós podemos mudar a maneira como vivemos no planeta vivendo com sincronicidade, criando uma maneira melhor de viver. Podemos viver agora a realidade da nossa visão de um futuro brilhante e não deixar ninguém interferir com esta realidade novamente. Podemos rejeitar o declínio da moralidade que estamos testemunhando atualmente, que é como uma Babilônia revisitada.

Este “meme Rothschild” não é nosso amigo, não nos serve e não quer o nosso bem. Precisamos tomar o nosso poder de volta. Então, vamos olhar para a natureza do nosso corpo e entender como podemos fazer isso.

Nós Temos Três Corpos

Todo mundo sabe que temos um corpo material. Esta é a nossa embalagem para interagirmos com o mundo material/físico. Ele é um transmissor e receptor de informações e existe nesta realidade de 5 sentidos onde só capta uma gama muito pequena de frequências.

Para manter este corpo em sincronia com ele mesmo, para mantê-lo saudável e cheio de vitalidade, é necessário uma respiração adequada, alimentação saudável e exercícios.

Nosso corpo material/físico está ligado ao nosso corpo energético que alguns chamam de corpo de luz, através do nosso sistema de energia. Que são os nossos meridianos, pontos de acupuntura e o sistema de chacras. A energia pode estar bloqueada nesses sistemas, causando manifestações negativas/doenças em nosso corpo material/físico. Então, também precisamos manter nosso corpo energético saudável.

Temos um terceiro corpo que é a nossa consciência de observador, ou alma. Este é o nosso verdadeiro EU, nossa verdadeira essência. Quando você realizar a sincronicidade com esses três corpos, então você está no caminho de uma vida feliz e saudável.

Você vai estar ciente de sua existência eterna por causa da compreensão de sua consciência de observador. Você vai encontrar uma energia inesgotável através do seu corpo energético e você vai encontrar o entusiasmo e vitalidade em seu corpo material, com clareza de pensamento será capaz de compreender e agir de acordo com a orientação de sua alma, rejeitando assim tudo o que é prejudicial para você e seu ambiente. Este é um clamor distante sobre o caminho que a maioria dos seres humanos buscam em sua experiência no planeta.

Religando o Cérebro – Sincronizar ! Sincronizar ! Sincronizar !

Existe muita pesquisa atualmente confirmando que a meditação estimula o neocórtex e reestrutura o cérebro. Infelizmente alguns dos alimentos que comemos, bebidas que ingerimos, agentes patogênicos e substâncias cancerígenas que consumimos estão na verdade religando o nosso cérebro com um efeito muito negativo. Podemos reverter esse efeito prejudicial mudando nossa alimentação, nos distanciando do ritmo alucinante da sociedade, nos exercitando e mantendo contato com a natureza.

Max Planck é o pai da física quântica cuja pesquisa o fez perceber que existe um campo que consiste de ondas vibracionais primitivas em que vivemos e que engloba tudo.

O que preenche o espaço deste campo são os quarks e glúons. Eles são os materiais de preenchimento do espaço entre os prótons e os nêutrons que compõem o átomo, o espaço de um átomo não está vazio.

Então, será que uma simples ação de meditação nos conecta com esta matriz energética ? Sim. Esta simples ação de meditação promove a sincronicidade dentro de nossa vida material/física ? Sim. Visite estes links explicando sobre os quarks e o campo quântico em mais detalhes.
Curta-metragem sobre a mecânica quântica
Curta-metragem sobre quarks e glúons

O filme “Matrix” foi baseado nas conclusões de Max Plank e é uma boa analogia do nosso mundo. A sincronicidade está no coração da nossa existência nesta realidade de 5 sentidos. Estamos ligados profundamente a este campo.

Vivendo Através do coração

Sabemos agora que o nosso campo eletromagnético é dominado pelo coração. O coração é de longe o maior campo de energia do nosso corpo. Não é o cérebro como muitos pensam. Portanto, se o nosso corpo energético é dominado pelo coração, com certeza, o nosso mundo deve ser dominado por ações sinceras.

Quando começamos a viver assim, as coisas começam a mudar. Uma maneira fácil de resumir um pouco é dizendo o que estava escrito em um dos meus cartões de aniversário deste ano. “Se você acender uma lanterna para alguém, iluminará igualmente o seu caminho”. Então, o que é bom para você é bom para mim.

Estes são princípios muito simples que promovem a sincronicidade, que em si traz paz, amor e harmonia. Você vai começar a criar o seu caminho para fora dessa matrix. Nós podemos fazer esta visão se tornar realidade e precisamos fazer isso juntos ou podemos viver a realidade da nossa consciência coletiva que foi sequestrada, quem quer guerras intermináveis, fome e sistemas prejudiciais de controle ?
post-02-10-3

Certamente não é o que o meu coração anseia. Isso é verdade para você também ?

Vibração e Sincronicidade

Nossa realidade é baseada em uma pequena faixa de frequência onde tudo é vibração. Quando temos um pensamento, ele cria uma vibração no cérebro. Nós também criamos outras vibrações com emoções e sentimentos que estão apenas de passagem pela nossa própria consciência de observador.

Quando essas emoções ou sentimentos são prejudiciais para o seu bem-estar e não são controladas, elas podem se manifestar em uma doença em seu corpo. Precisamos limpar nosso corpo dessas vibrações negativas. Isso vai nos ajudar a encontrar o nosso caminho da sincronicidade e ter uma vida mais harmoniosa e pacífica.

Quando tivermos apagado estas vibrações negativas, se torna mais fácil identificar quando elas se manifestam novamente e podemos limpá-las rapidamente. É tão simples como a limpeza de sua casa. Você precisa fazer todos os dias se deseja viver em um ambiente limpo. É o seu caminho para a felicidade. Vejamos algumas maneiras de fazer isso.

Meditação, Florais de Bach e Vibração de Ondas Cerebrais

A meditação é uma ótima maneira de limpar o seu campo energético. Quando você chega em uma profundidade suficiente, é quase como bater no botão de reiniciar. Você pode se atualizar e colocar tudo em perspectiva quando você medita regularmente.

Há muitas formas de meditação, de simples exercícios de respiração até técnicas completas sobre meditação silenciosa. Descubra aquela que melhor combina com você e use-a. Esteja ciente do seu corpo e preste atenção ao que ele está dizendo a você. Tem um exercício de meditação que é do seres brilhantes que você pode tentar se estiver procurando algo para começar a meditar.

Remédios de Florais de Bach são uma ótima maneira de lidar com as emoções em um nível vibracional. Quando me foi dito pela primeira vez sobre eles eu pensei que era uma piada que você pode tomar a essência vibracional de uma flor e usá-la para ajudar a equilibrar uma emoção negativa que está dentro de você.

Isso realmente funciona e eu fiquei tão convencido que me treinei como um praticante de Florais de Bach. O Dr. Bach na verdade, queria simplificar a técnica para ajudar as pessoas a se livrarem de emoções e sentimentos negativos.

Ele estava tão impulsionado, que permaneceu vivo apenas o tempo suficiente para terminar o seu trabalho e nos deixar com estes remédios maravilhosos. Você pode encontrar uma explicação do que as essências fazem aqui.

Vibração de Ondas cerebrais é um termo cunhado por Ilchi Lee. Ele sugere três exercícios onde você pode sacudir todas as emoções e sentimentos negativos dentro de seu corpo. Realmente funciona e eu testemunhei a prova no meu centro local de Yoga Dahn.

Ele simplesmente agita o seu corpo em transe conforme o estado e sentimento onde seu corpo está doendo ou sobrecarregado. Ele também envolve tocar o seu segundo chacra e mover a cabeça de um lado para o outro. Esta é uma técnica muito eficaz e irá ajudá-lo a limpar esses sentimentos e emoções indesejados. Você pode encontrar livros e exercícios sobre o assunto através de seu site.

Abra o Seu Coração

Tenho estado envolvido com a produção de um exercício de meditação de abertura do chacra do coração com os seres brilhantes e o Dr. Tomasz Kopec. A batida binaural é uma frequência que ajuda a abrir o chacra do coração e está incorporada na música que o acompanha.

O exercício também faz isso e ajuda a identificar as emoções ou sentimentos negativos que você deseja se livrar. Este é o terceiro exercício de uma série de quatro que nós produzimos para abrir os três principais chacras do corpo.

Trabalhando o Seu Caminho de Retorno ao UM

Quando estamos no ventre de nossa mãe estamos intrinsecamente ligados à ela. Quando nascemos, de repente nos separamos e um novo mundo de dualidade começa para nós.

Nos movemos gradualmente para longe desta conexão, todo este processo leva cerca de sete anos para estar totalmente concluído. Então nós entendemos plenamente que fomos desconectados. Muitos de nós sentem uma sensação de perda dentro de toda a vida por causa da perda desta sincronicidade.

Podemos encontrar essa unidade através da meditação e explorando o nosso interior. É certamente uma experiência de mudança de vida e estou sempre incentivando as pessoas a continuarem com suas práticas de meditação, porque leva bastante tempo para desenvolver estes entendimentos. O tempo é algo que todos nós precisamos para desenvolver estes sentidos e ele está sendo roubado de nós com muitas distrações. Portanto, todos devemos nos tornar mestres do nosso tempo e espaço.

Liberte o Verdadeiro Você

A sincronicidade irá ajudá-lo a libertar o verdadeiro você. Não se deixe manipular nem seja enganado por esta sociedade, seus dogmas e crenças que a maioria parece ter abraçado.

Seja positivo, a notícia positiva sempre faz bem ao cérebro. Mantenha a mente aberta, pois isso disponibiliza um mundo de possibilidades. Seja compreensivo com as pessoas que ainda não entenderam a natureza da realidade. Isto também requer paciência.

Rejeite tudo o que é prejudicial para você. A vida é difícil na medida certa para cada um de nós, não precisamos que alguém aumente o fardo. Nós não estamos aqui para criar conflitos, praticar pilhagem e saquear o planeta e tudo sobre ele. Nós somos seres divinos, uma consciência infinita tendo uma experiência na Terra. Nós somos os protetores deste mundo material/físico, temos que assumir a responsabilidade pelas nossas ações e agir em conformidade.

Um mundo maravilhoso de sincronicidade espera por todos nós. O que é bom para você é bom para mim. Vamos todos fazer esta a nossa visão e vamos chegar lá mais cedo do que você imagina. Nós podemos fazer os nossos sonhos se tornarem realidade ao saírem do coração. Podemos viver em sincronia.

©Peter Paul Parker

Origem: wakeup-world

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

17 comentários em “Vibração e Sincronicidade – Libertando o Verdadeiro Você

    • Olá Rogério

      Aos poucos as informações estão vindo a tona e fica evidente o que muitos de nós temos alertado e informado, a maré virou, “teórico da conspiração” atualmente é quem ainda tenta esconder as mentiras da mídia, que não existe extraterrestre, que poderes ocultos controla o planeta e muitas outras coisas, estamos chegando no momento em que as pessoas vão pedir mais informações sobre tudo o que nós sabemos há muito tempo, precisamos nops manter calmos e calmamente transmitirmos o que eles tem capacidade de entender. A Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Gostei muito do artigo, porém gostaria de saber se a sincronicidade aparece na forma negativa também. A sincronicidade é percebida por mim diariamente em minha vida, porém, se penso algo e estou temendo esse algo imediatamente surge no noticiário ou em outra mídia qualquer o assunto do meu medo e o terrível desfecho. Isso me deixa péssima e ansiosa. Não estou falando de notícia sensacionalista, ou de noticias corriqueiras de crimes.

    Curtir

  2. Eu gostei muito do artigo dos 7espelhos….mas gostaria de saber se existe um modo de utiliza lo no cotidiano…ou seja como estar a par de sua manifestação em nossas vidas!?A sincronicidade está aonde????mais especificamente me refiro aos dados dos números sincronizados repetidos ,horas iguais….é possível utilizar os sete espelhos no dia a dia também?????

    Curtir

    • Olá Katy

      Nós da Luz é Invencível ficamos felizes que tenha gostado, agradecemos pela sua presença.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: Vibração e Sincronicidade – Libertando o Verdadeiro Você – 04.02.2016 | Senhora de Sírius

  4. De fato é um excelente post, como diz a Mônica!
    Tanto me fez bem, que me emocionei diante do que li, pois a vibração dessa palavras são altamente potentes! Um sinal pleno de que a verdade é tão simples e tão acessível aos que buscam estar e alinhamento com toda essa maravilhosa Energia Cósmica Universal! Sou muito grata sempre ao trabalho de amor dessa equipe luminosa da Luz é Invencível! Dario e Mônica sejam sempre inspirados e abençoados em tudo que fizerem! Paz e Bem!

    Curtir

    • Olá Souraya

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível tentamos sempre cumprir da melhor forma possível a nossa missão de transmitir informações que auxiliem a todos que desejam fazer parte desta grande transição que estamos passando, acendendo pontinhos luminosos de conhecimentos que estavam escondidos na nossa história, agradecemos por você estar desperta e compartilhando também sua luz e conhecimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  5. olá
    hoje me apetece dizer cousa pouca, é melhor assim, direi dum Peregrino Luzo e de mim. o Peregrino a que me refiro era o Fernão Mendes Pinto, que andou pelo oriente exótico, e quando regressou á nossa terra, achou seu dever contar o que tinha visto, já sabem como é a gente, que só pensa em suster o corpo Fizico deixando todos os outros atrofiados e debilitados, e claro não acreditou em nada que o nobre Fernão disse, e lhe diziam em jeito de mofa, Mentes! Minto! por seu nome Mendes Pinto.

    hoje não direi cousa nenhuma, não me sinto nobre como o mui nobre Mendes Pinto, que nos contou histórias tão belas, mas não faltarão oportunidades, mas de mim jamais poderia dizer que minto, que uma sincronicidade me concedeu o titulo de Hierofante da verdade e da Justiça. ora um grande Sacerdote da Verdade não mentiria, mas titulos não me faltam… pareço da tribo Massai africana que cultivam o auto elogio, mas a eles lhes fica bem, a mim julgo que não.

    pronto o Hierofante da verdade se despede, sem nada ter dito, me dizem que assim qualquer um teria esse titulo, sorrio, podia dizer que a verdade também nos silencia, mas seria excesso de preciosismo, está bem, há dias assim, em que a gente nem sabe o que dizer, mas sente que tem que dizer, acaso por força dum sincronismo aqui viesse, como se a engrenagem precisasse de meu mecanismo…
    para tocar um Hino épico em nome da verdade.
    vos deixo então com o Hino, pode ser os Bravos da luz.
    fiquem bem!!

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      Como sempre exuberante nas rimas, tentando mas nunca conseguindo disfarçar o grande conhecimento nas entrelinhas das palavras bem costuradas, nós da Luz é Invencível agradecemos o privilégio de poder sorver da beleza ímpar dos seus textos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nicole

      Nestes tempos maravilhosos, todos nós estamos sendo guiados por excelentes textos sugestionados pelas esferas superiores com o objetivo de nos preparar para a mudança de Era que estamos vivendo, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar compartilhando sua luz com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível.

      Curtir

  6. Dario bom dia

    Alguns séculos atrás Mme.Blavatsky e a Sociedade Teosófica já ensinavam que o homem possuía 3 corpos,sobre os 7 níveis de iniciação( A Doutrina Secreta-Ìsis sem Véu);Nos Textos Gnósticos(Nag Hammadi ,Pistis Sophia)está bem explícito sobre os Arcontes e como eles estão aqui se alimentando das energias negativas humanas;Depois, Carl Jung nos descreve o inconsciente coletivo, os arquétipos e descortina todo um conhecimento sobre os níveis da consciência humana;Tudo isso aconteceu há cem anos no mínimo, e o conhecimento esteve aí disponível para toda a humanidade;Mas porque então só agora que as pessoas começaram a se interessar,buscar,questionar e procurar entender e aplicar em suas vidas?Estamos na Època da Transição Planetária e foi preciso chegarmos até aqui,dentro do cinturão de fótons,para a consciência começar a dar sinais de vida, querer despertar de seu sono letárgico,para que então surgisse a Mecânica Quântica e os cientistas da Nova Era, comprovando científicamente tudo o que antes era taxado apenas como especulações filosóficas.O que estas pessoas que chegaram á estas conclusões tentam(ou tentaram no passado) nos ensinar realmente?
    Que quando aprendemos a viver a partir do nível da alma, muitas coisas acontecem. Tomamos consciência dos padrões refinados e ritmos sincrônicos que governam a vida. Compreendemos os grandes períodos de memória e experiência que nos moldaram e nos tornaram as pessoas que somos hoje. O medo e a ansiedade desaparecem quando observamos maravilhados a evolução do mundo. Notamos a rede de coincidências que nos cerca e percebemos que até mesmo os menores eventos encerram um significado. Descobrimos que, ao aplicar a atenção e a intenção a essas coincidências, podemos criar resultados específicos na nossa vida. Nós nos relacionamos com todos e com tudo no universo, e reconhecemos o espírito que nos une. Moldamos conscientemente nosso destino e fazemos com que ele assuma as expressões ilimitadamente criativas que deveriam ser, e, ao fazer isso, vivemos nossos sonhos mais profundos e nos aproximamos cada vez mais da iluminação. Acho que quanto mais pensamos só em nós mesmos, maior será o impedimento Quanto mais nos concentramos em objetivos sómente pessoais, gratificação do ego e ambição, menos chance haverá de acessarmos os reinos mais profundos da existência. Algumas vezes, em momentos de silêncio e meditação, conseguimos perceber que não existe uma pessoa; existe sómente o universo “fingindo” ser uma pessoa.Penso que a chave é não ser demasiadamente obstinado com relação às opiniões, não ser dogmático e defensivo. É importante passar um tempo sózinho meditando, praticar não-fixação ,ficar quieto e silencioso, testemunhar o mistério da vida que nos circunda em cada momento da nossa existência, enquanto ele acontece espontâneamente.O resto da mudança necessária no planeta, virá destas práticas que cada um de nós interioriza e vive como Vida Verdadeira, fazendo com que as sincronicidades que tem de acontecer, surjam aparentemente do nada, mas sabendo que elas estão sendo desencadeadas por nós mesmos com nossas atitudes e hábitos modificados.
    Um excelente post,parabéns.
    *************************************************************************************************************
    Mme.Blavatsky dizia há mais de um século;
    Meditação, abstinência em tudo, observação dos deveres morais, pensamentos agradáveis, boas ações e palavras amáveis, como também a boa vontade com todos e o total esquecimento do Eu, são os meios mais eficazes de obter conhecimento e preparar-se para a recepção da sabedoria superior.O homem faz de si a imagem de seus sonhos.”

    ― Helena Blavatsky

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela presença luminosa, pela parceria e pela amizade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s