Como Reconhecer os Sinais do Universo

post-10-31
Você já sentiu como se o Universo estivesse tentando lhe dizer alguma coisa, mas você simplesmente não entendeu a mensagem ? Você está buscando respostas para algumas perguntas em sua vida e não encontrou solução ?

Você se sente desta forma porque não está plenamente consciente da “linguagem” do Universo. As respostas provavelmente estão bem na sua frente. A “barreira do idioma” com o Universo é um grande obstáculo para muitos, quando você entender a linguagem, a sua experiência de vida só vai crescer.

O Universo nos fala o tempo todo. Nós nem sempre reconhecemos as mensagens ou sinais porque o Universo fala através das nossas experiências. Na sabedoria védica, é colocado bastante atenção na importância de tornar-se mais consciente de suas experiências de vida. Extraindo o conceito destas tradições entendemos que os seres humanos são uma consciência em um evento e que você existe com o propósito e a função de obter experiência. Então, qual poderia ser o meio mais eficaz para a experiência e comunicação com o Universo do que a própria vida ?

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode começar a decodificar a si mesmo e sua vida, para entender mais sobre as experiências e desdobramentos impressionantes em torno de você.

Cultive o Desejo de Receber

Este é um ponto inicial valioso, mas muitas vezes esquecido para qualquer tipo de exploração na vida. Às vezes fazemos perguntas e ao mesmo tempo mantemos alguma expectativa sobre as respostas. Quando colocamos as perguntas para o Universo ou ao nosso EU superior, esta expectativa é registrada.

Lembre-se que em última análise o Universo está sempre entregando o que você pede e precisa. Se você não está pronto, você não vai receber. Seja honesto com você mesmo sobre as perguntas que você tem na vida. Você está disposto a mudar ?

Cultive um verdadeiro desejo de ouvir o Universo. Esteja disposto a aceitar as respostas não importa como ou por meio de quem elas vêm. Você pode receber as respostas de um estranho, uma fonte improvável, uma ocorrência aleatória ou mesmo enxergá-la em um quadro de avisos. As possibilidades são infinitas. No entanto, você deve realmente procurá-la para que ela seja revelada a você.

Preste Atenção

O Universo não tem quaisquer limites sobre como ele vai interagir com você. Por exemplo, uma pessoa pode aparecer em seu local de trabalho vestindo uma camiseta com uma frase exatamente sobre o que você perguntou. Você pode notar padrões ao lidar com as pessoas em sua vida, como conversas sobre um assunto específico que se repete por alguns dias.

A inteligência do Universo não tem limites. Ele está sempre conectado com você e buscando fortalecer esta conexão. Você pode não perceber isso, especialmente se está vivendo no automático.

Preste mais atenção ao que você está enfrentando. Por que fazer uma pergunta para simplesmente ignorar a resposta ? Olhe com mais atenção o seu ambiente durante estes tempos de busca. Você pode se surpreender com o que aparece quando você realmente presta atenção.

Anote as Experiências Repetidas

Quando você começar a prestar mais atenção nas ocorrências e estímulos em sua vida, você vai notar algumas repetições, anote-as. Você não é obrigado a escrever estas experiências ou temas repetidos apesar de que isto pode ser extremamente útil.

Essas repetições aparecem por uma razão. Por exemplo, digamos que você está procurando um novo emprego. Você não está tendo sorte e começa a ficar um pouco angustiado com a situação. Por alguma razão você acha que está constantemente esbarrando em algo estranho na cidade e nos lugares mais aleatórios. Você pode notar algo sobre um profissional, seja seu estilo de vestir ou o seu veículo, ou talvez até mesmo algo mais sutil. Um dia acontece de você começar uma conversa com ele e descobre que ele está trabalhando em uma empresa fabulosa que atualmente está contratando. Este é um exemplo de sincronicidade do destino.

Embora este seja um cenário hipotético, estes são o tipo de situações que acabam por serem os sinais do Universo. O Universo não é sutil. Quando uma mensagem é enviada, ela está destinada a ser ouvida alta e clara. Só porque nós não a entendemos de início não significa que ela não está lá. Às vezes, essas mensagens são enviadas repetidamente até que nós as entendemos. Portanto, preste atenção, tome nota e comece a desbloquear estas potencialidades escondidas nas experiências repetidas de sua vida.

Aprimore Sua Sensibilidade

Para se tornar mais ciente dos sinais do Universo, preste mais atenção ao seu Eu. Lembre-se que você e o Universo são UM, o que significa que um verdadeiro sinal da criação deve ressoar dentro de você em algum nível. Mesmo que você não entenda isto, suas percepções mais elevadas irão alertá-lo de que existe algo significativo sobre a ocorrência, pessoa, ou símbolo que se repete. Todos nós temos nossos próprios níveis de consciência. Esta habilidade pode ser desenvolvida ou aperfeiçoada por qualquer pessoa através da auto reflexão e meditação. Quanto mais você se permite sintonizar com sua intuição e o mundo interior, mais alto e claro se torna o seu diálogo com o Universo.

Entregue-se

Uma vez que você começa a reconhecer e se envolver com os sinais em torno de você, lembre-se de que você tem o poder de ver o que você quer ver, você cria sua realidade. Se você deseja que o Universo diga alguma coisa, isto pode levá-lo a satisfazer o seu desejo e isto pode não ser o Universo falando com você.

Para evitar esse problema, você precisa se entregar completamente. Se você quer uma resposta ou sinal do Universo em um tópico específico, você deve liberar a sua ansiedade pessoal pela resposta. Apenas deixe-a vir.

Se você realmente quer experimentar a coisa real, permita que a experiência seja mais importante do que a resposta que dela deriva. Não se iluda colocando palavras na boca proverbial do Universo. Se você está em busca de respostas, então você não tem as respostas. Tenha isso em mente e se renda.

Não Complique o Sinal

Você pode se perder à medida que procura a verdade. Você pode receber um sinal, mas em seguida, continuar a procurar mais, em vez de entender a mensagem.

O Universo expressa uma grande quantidade de gênio na simplicidade. Esta verdade pode ser vista na natureza o tempo todo. A maioria das coisas simplesmente são. Se o Universo lhe diz “vá para a esquerda”, não impeça a si mesmo, tentando descobrir o porquê, como e em que ponto fazer a volta. Apenas faça !

De muitas maneiras, nós seres humanos tendemos a dificultar o nosso próprio caminho e isso pode ser mais evidente quando se trata de receber sinais como resposta. Em outras palavras, se você vê algo significativo na lateral de um ônibus, não precisa seguir o ônibus e entrevistar seus passageiros na próxima parada. Se uma pessoa diz algo a você que é profundo de uma maneira específica e em um determinado momento, isso não significa que você deve conhecer esta pessoa. O Universo está falando com você naquele momento através daquela pessoa e é por isso que você sentiu o impacto momentâneo. Esta pessoa ou coisa é mais do que provável que é apenas um portador da inteligência para que a mensagem chegue até você no caminho e momento certo.

Receba Totalmente

Você sempre está envolvido em conversas com o Universo. Por vezes, um momento profundo de realização ou um sinal pode ser apenas uma parte da mensagem. Sempre esteja aberto para continuar a receber.

Lembre-se: quando você sabe ou precisa saber, você vai receber a mensagem. Não haverá nenhuma confusão ou dúvida sobre o que está sendo dito. Procure este tipo de relação com o Universo e ele certamente vai apoiá-lo. Não aceite obter apenas parte da mensagem e ficar perdido ou confuso. Confie na Fonte, dentro e fora de si mesmo. Sinais não são destinados a ser ambíguos, mesmo que eles pareçam ser no início. Procure e encontrará, em seguida, receba plenamente, a fim de encontrar a sua verdade.

Recebendo e reconhecendo informações através de sinais depende de disposição, de busca sincera e apenas escutar e simplesmente compreender. O Universo está sempre pronto a nos ajudar, então deixe-o ajudar e preste atenção ao que ele está dizendo a você.

©Leo Carver

Origem: chopra

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

33 comentários em “Como Reconhecer os Sinais do Universo

  1. Pingback: Reconheça os Sinais do Universo… | novaconsciência

  2. Pingback: Como reconhecer os sinais do Universo – O Blog da Bê – Silêncio e Gratidão

  3. Olá, obrigado por disponibilizar essa leitura que ajuda a perceber os caminhos do destino! Estou passando por um fase complicada e estou procurando por respostas ou sinais do universo para poder continuar acreditando em um futuro com a mulher que eu amo, mas que atualmente estamos separados. Ultimamente tenho prestado muita atenção em detalhes de histórias de nossas famílias e entendo que existe um vínculo muito antigo e já escrito, que me faz pensar em como estamos conectados. Outro fator que me faz pensar é na quantidade de amigos/familiares que vem me passando experiências semelhantes as que estou passando. Apesar disso tudo, de demonstrações e atos de amor e carinho dessa mulher, ainda sinto muitas dúvidas e medos em relação ao futuro com ela. Ela mesmo tenta me explicar, e todos esses amigos e familiares de casos semelhantes também, de que “se for pra ficarmos juntos, ficaremos independentemente do que for!” “que o tempo é o melhor remédio” “se formos a mulher e o homem da vida um do outro, não nos perderemos pois somos da vida um do outro!”. O problema não é minha determinação, são os medos e as dúvidas, a ansiedade e a impaciência para esperar que abalam essa minha fé. Lendo esse texto, me fez pensar que podemos estar passando por essa fase separados por ainda não estarmos prontos, ou eu não estar pronto para o que esta reservado para nós no futuro… Se o universo se mostra sutilmente, como diz, começo a pensar nos momentos que escutei na tv uma música que nos marcou, no vizinho escutando uma música com uma letra significativa, e até mesmo agora lendo os comentários e vejo uma pessoa com o mesmo nome que ela… é uma mera coincidência ou o universo sutilmente me falando para não desistir mesmo que o atualmente esteja passando muita dor? Espero ansiosamente por uma orientação, conforme vou recebendo a palavras de vocês, vou transmitindo mais coisas! Obrigado.

    Curtir

    • Olá Athos

      O Universo se utiliza de diversas formas para enviar os sinais que precisamos, pode ser uma música, uma frase solta que alguém diz, precisamos estar alertas aos sinais e escutar sempre a nossa intuição, quando você deseja uma resposta sobre algo, como o que citou, faça um pedido que venha do fundo da alma para receber uma resposta de qual deve ser sua atitude e aguarde com confiança e sempre alerta, este é o sentido exato da frase “siga o seu coração”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. ótimo texto, parabéns. já senti isso ano passado, como se o universo estivesse querendo me mostrar algo. mas eu duvidei… achei esquisito e fiquei com medo…
    perguntei a ele porque eu gostava de um determinado grupo musical e ele me mostrou a bandeira do país de onde o grupo veio, na hora pensei se era para eu ir para o tal país, foi quando as coisas começaram a acontecer… o universo começou a me mostrar assuntos relacionados a determinado país que estava pensando em ir, era bandeiras em camisetas, blusas, em painel de lojas e até de outra pessoa falar sobre ele comigo, sem eu tocar no assunto… pessoas desse país que não conheço curtindo minhas fotos em redes sociais, etc. nessa época estava d++++++, muitas coisas repetitivas sobre isso, o problema é que duvidei… fiquei com medo pq oras é outro país, deixar família, etc e quando pensei nas dificuldades que enfrentaria, tirei essa possibilidade de ir pra lá nula… ai foi quando essas coisas de determinado país desapareceram, já não vejo mais nada, será que foi doidera da minha cabeça ou era Deus/universo falando comigo? sou meia recente sobre essas respostas que o universo dá, aprendi isso com o livro O segredo. de qualquer modo, acho que era pra eu ir sim, mas como no momento estava passando por crise financeira, na época não tinha como eu ir (isso foi dezembro do ano passado) e como os sinais desapareceram esse ano, não sei se tenho que planejar em ir esse ano ou não… se a época de ir era ano passado ou se dá tempo de ir esse ano ainda kkkkkkk. obrigada pelo texto, me ajudou muito a entender mais sobre esse sinais que o universo dá. valeu

    Curtir

    • Olá Brenda

      Você agiu correto ao pedir uma resposta do Universo e ele te mostrou que naquela época seria importante para o seu aprendizado adquirir experiência neste país, como você optou por não ir, agora é hora de pedir outros sinais do Universo, a nossa vida é cheia de oportunidades e experiências, talvez a próxima que se apresentar trará experiências mais interessantes, pense sempre positivo que as coisas vibram nesta frequência para você, caso queira mais detalhes veja este outro artigo relacionado: https://portal2013br.wordpress.com/2016/11/14/sintonizando-com-o-fluxo-do-universo/

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • muito obrigada pela resposta!
        fiquei com medo, achei que não poderia ser um sinal do universo e perdi a confiança nele e a oportunidade!
        agora como sei que foi ele que comunicou qual era o próximo passo, mas mesmo assim não quis ver, agora como você disse, é pedir novos sinais (como já fiz) e dessa vez não darei bobeira kkkkkkkk, vou confiar nos sinais do universo e agir sobre essa intuição.
        seus artigos estão me ajudando a ter um olhar mais sensível sobre a comunicação que o universo tenta ter com a gente. muito obrigada, ótimo artigo

        Curtir

      • Olá Brenda

        Obrigado pelo comentário.

        Se o artigo foi útil, alcançou o objetivo proposto, sinta-se a vontade para “navegar” em outros artigo, para isto utilize o campo busca no canto inferior a direita.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

  5. E quando não conseguimos ver os sinais ? O que fazemos quando tudo o que queremos é avançar, evoluir, perceber o que é melhor para nós e mesmo depois de muito pedirmos, não conseguimos perceber os sinais ? O que fazemos ? Dizem que os sinais podem aparecer através de uma voz de um amigo, duma musica, de um som. Mas e se as pallavras de um amigo forem contrárias ao que no mais intimo de nós, sentimos. Mas por outro lado a musica e um simples debate televisivo nos diz o inverso.Se tentarmos seguir o que nos dizem e tudo isso não corresponder ao que sentirmos ? Tudo o que quero é uma resposta. Fiz a mesma pergunta muitas vezes. Fiz esta pergunta com o compromisso de seguir os sinais mesmo que fossem contrários ao que desejo. E .. não consigo resposta. Eu não consigo nunca a resposta.

    Curtir

    • Olá Anabela

      Muitas vezes olhamos os acontecimentos com os olhos da razão, do ego e eles não conseguem enxergar pois só funcionam na realidade da terceira dimensão, sinta com o coração, deixe o fluxo seguir normalmente, não coloque pressão para “conseguir” perceber, deixe que aconteça naturalmente, quando você menos esperar as coisas vão pular nos seus olhos e vibrar no seu interior, tudo é uma questão de confiar e deixar fluir, tenha a certeza de que acontece com você também, só é preciso olhos de ver e ouvidos de ouvir.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Olá Anabela

        Sinta-se sempre a vontade para compartilhar sua presença com todos nós.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Obrigada mais uma vez. Só acho mesmo que não sou das pessoas que conseguem ler os tais sinais…Mas bem que precisava da ajuda deles.. Obrigada

        Curtir

      • Olá Anabela

        Mude seu foco, você consegue sim, lembre que você é uma centelha divina do Criador, ninguém é incapaz, alguns não acreditam no poder que tem, mas se você entender que todos nós somos capazes e que basta acreditar verá que consegue tudo o que imaginar, “para ter, basta crer”.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

      • Simplesmente deixe acontecer…Quanto mais você procura sinais e explicações, menos respostas você terá. Deixe o tempo seguir seu curso e quando você menos espera, você vai sentir e interpretar os sinais , as respostas virão …. A meditação é uma das chaves pra você visualizar os sinais, com os olhos da mente….

        Curtir

      • Obrigada pelo comentário. Sim, tem razão. Concordo. Vou dando o meu melhor, de acordo com o que consigo fazer. Mas, a cada dia olho à minha volta e vou ficando mais descrente nas pessoas e no seu modo de viver . Quanto aos sinais, vou ficando demasiado cansada sequer para questionar e consequentemente vou dando menos importância a determinadas coisas. Por um lado é bom, porque vou calando a voz barulhenta na minha cabeça, por outro lado, vou ficando mais,,isolada e incrédula. Sempre gostei de finais felizes … e não os vejo na humanidade. Um Santo Natal e que 2017 vos traga muita Luz.

        Curtir

    • O universo ou a vida não se calam , o que pode acontecer e a gente não querer a resposta que ele nos entrega , ai não há aceitamos e ela passa batida , formule ha pergunta e preste a atenção , depois com o tempo fica automático , igual a andar de bicicleta !

      Curtir

  6. Hoje analisando minha vida em todas as épocas e idade que vivi, o Universo sempre manda sinal, sempre… a gente que é mentalmente tagarela. 😉

    Curtir

    • Olá Andre

      Esta é a dificuldade que muitos de nós temos, prestar atenção aos sinais que o Universo nos manda, assim que aprimoramos esta capacidade tudo se torna mais fácil, os fatos, eventos e aprendizados fluem naturalmente, trazendo o melhor para cada um de nós.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  7. Gostei muito da matéria, pois os sinais do Universo estão sempre acontecendo aqui e ali. Gostaria de colocar uma questão que há anos me intriga muito. Quase sempre, olho para o relógio de pulso e ali estão marcadas horas assim: 22:22; ou 11:11, e ainda 10:00, e 15:15, etc. Sempre e sempre vem acontecendo assim. Não sou muito chegada a números, dificuldades adquiridas na infância, entretanto tenho conhecimento dos Portais, e de suas potencialidades. Mas não consigo ainda descobrir o que esses números que me aparecem aleatoriamente estão querendo me dizer. Por mais que pergunto ao meu Ser Interior, ainda não obtive resposta conclusiva. Alguma sugestão sobre onde procurar artigos ou instruções sobre esse fato? Poderia ajudar… Mas continuo focada na Leitura das Resposta do Universo, que ainda estão muito inexplicáveis para mim. Gratidão, Marília

    Curtir

  8. Penso que nossa atual vida é grande oportunidade de desenvolver uma obra de arte, a apresentar ao Criador, cuja conclusão se dará no momento da passagem. Assim, muitos buscam se realizar na própria vida, com os sentidos naturais físicos e acompanhando as regras do sistema, tendo a sociedade como ponto de partida dessas experiências para a concretização; sem usar às vezes do sentido da meditação, da intuição, do próprio interior. Mas, o universo sempre nos dá dicas para execução dessa obra, em nossa vida, pela benéfica intuição sugestiva que recebemos quando nos libertarmos do rotineiro, do comum e do mundano. Conhecer cada vez mais possibilita colocar mais detalhes harmoniosos na obra final. Quando vivemos assim, no propósito de tornar nossa vida uma oferenda artística, do que somos ou fomos capazes de realizar, para Deus, o universo sempre nos apóia e sustenta. Essa obra por fim, destina-se a ser compartilhada com todos. Assim, vida compartilhada na experiência de fraternidade e no amor, certamente agradará a todos.

    Curtir

    • Olá Marcos

      Obrigado pelo comentário.

      Colocastes muito bem o caminho que todos vamos seguir, cada um no seu tempo, mas entendendo que SOMOS UM com o Universo, unidos criaremos um mundo de paz, harmonia e amor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Vani

      O conhecimento que foi escondido de todos nós está reaparecendo, deixando claro que estamos conectados com o Criador, que somos centelhas divinas com poderes imensos, que aos poucos estamos percebendo e começando a fazer uso dele para criarmos uma realidade positiva, alegre onde todos convivem em harmonia, sem discriminação de qualquer tipo, com o objetivo único de obtermos experiência no corpo físico que permitam a nossa consciência imortal se expandir e evoluir, nós da Luz é Invencível agradecemos a você e a todos que estão se unindo como UM nesta mudança evolutiva.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  9. Pingback: Como Reconhecer os Sinais do Universo | dilsondosanjosdaluzinvencivel

  10. Gratidão por mais essas maravilhosas palavras. Há em mim um entusiasmo e muitas vezes uma euforia ao experimentar as sincronicidades. Ler seus artigos, principalmente o de hoje, tomar conhecimento da realidade a partir do que vocês escrevem é uma experiência interessante, pois vejo um alinhamento com o que estou vivenciando, neste momento. Esta semana me fiz uma pergunta sobre qual é a minha missão. Há tempo venho investindo neste caminho, participando de cursos, assistindo palestras, lendo muitos livros, coisas que amo muito fazer. Havia escrito em um papel e colado na parede em frente a minha mesa de trabalho que a minha missão era ser palestrante. Algo que me encanta, quando aprendo e experimento a vida a partir desses novos saberes. Mas havia um incomodo, e ser palestrante não me parecia algo com um fim em si. Esta semana, escrevi em um papel “Qual é a minha missão?” Ainda esta semana, acordei e li na rede social algo que me despertou interesse, a pessoa escreveu que a minha missão era transmitir … o verbo transmitir construiu a frase que eu tinha em mente, como um clarão que mostra toda a visão. Meu entusiasmo foi grande e a gratidão ao Universo imensa. Agora, ao ler mais um de seus artigos, que venho acompanhando com frequência, deparo-me com os sinais do Universo, mais uma sincronicidade em minha vida. Com muita frequência acordo pela manhã com frases e textos praticamente prontos em minha mente. Por algum tempo não sabia como aproveitá-los, pois quando inciava a escrita, não me lembrava mais dos detalhes e me perdia. Hoje, tenho conseguido expressá-los com mais facilidade. Há mensagens também que tornam-se destacadas em minha mente e tenho dado atenção a elas observando em minhas experiências. Um exemplo dessa constâncias foi a palavra “Compaixão” que está sob a minha atenção consciente desde ontem. Assim, lido com tudo com compaixão, seja cozinhando o meu alimento, seja conversando com as pessoas, seja estudando e trabalhando. Vivêncio a compaixão aprendendo, compreendendo e aceitando a realidade como é. Há muitas coisas que vocês escrevem que eu não tinha conhecimento, ou consciência. Mas são temas que estou muito interessada, pois experimento a vida de uma outra forma, e quero contribuir para expansão da consciência em mim e ajudar as demais pessoas a estarem conscientes também. Tenho um grande respeito e profunda admiração pelo trabalho de vocês. Gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Annybeth

      Obrigado pelo comentário e depoimento de como segue sua vida, você já entendeu assim como muitos que o Universo nos devolve o que pensamos e pedimos com a emoção que vem do nosso interior, você buscando descobrir sua missão encontrou respostas para suas perguntas feitas com sentimento e o Universo respondeu, aos poucos as pessoas que estão despertas vão descobrindo a “linguagem” do Universo e se alinhando com seu objetivo vivendo em alegria e satisfação, pois é para isto que viemos para a Terra, experimentar, aprender, ajudar, nós da Luz é Invencível também estamos aprendendo e vocês em seus comentários podem não perceber mas são como um oásis no deserto, agradecemos imensamente a luz que cada um traz para se unir com todas as luzes, pois SOMOS TODOS UM.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 2 pessoas

  11. Pingback: Como Reconhecer os Sinais do Universo – 31.10.2015 | Senhora de Sírius

  12. olá!
    sincronicidades! essas não me faltam, hoje meu gato quebrou um espelho, nada demais, houve outro dia que o dei como perdido, senti pesar, mas durou pouco o pesar, que olhando para uma árvore o vi em boas mãos, minha Deusa o segurava em suas mãos, senti pesar e alegria por o ter perdido e alguém melhor do que eu o ter recolhido.
    passado tres dias como em profecia antiga, ressucita e o vejo com seu pelo dourado a brilhar ao Luar, brilhava uma grande Fortaleza como se fosse Valhalla, me convidando com seu portão aberto…
    acho que hoje chega de sincronicidades.
    claro que esta é minha leitura, nem creio que prima por falta de humildade, que humildade para mim não é vergar o joelho ao divino, mas elevar nosso oilhar ao mistério.
    sim, como dizia uma sacerdotisa de Hórus que um dia encontrei em plenas comemorações do segundo centenário da batalha de trafalgar, no meio do oceano com milhares de navios de todo os tempos e mares… mas dizia a sacerdotisa quando tirou seu livro da mala e me pediu o dia de nascimento, e me disse que seria sempre incompreendido, e para prova a meu lado estava um mercador do reno, nascido no mesmo dia e ano que eu…
    já vai longo o discurso e com muitos erros, que escrevo directamente aqui e muito lento escrever, perdão pelos erros, mas espero que minha sina de incompreensão não se cumpra aqui… KKKKK
    fiquem bem, com muito brilho em todos os a´tomos de vosso Ser.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Manuluzo

      Pode ter certeza que a incompreensão não grassa por aqui, mais ainda quando aqui vem uma alma artista que captas as matizes que muitos teimam em não enxergar, venha sempre por estes lugares, pois aqui sempre é admirada suas habilidades com as palavras denotando um profundo saber, o que por conseguinte instiga outras almas a navegarem nestes mares.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 2 pessoas

  13. Dario Bom dia

    Os sinais que o Universo nos manda, já foram decodificados por vários cientistas da Nova Era com o nome de “Sincronicidades”.Tudo e todos á nossa volta estão inseridos neste contexto, pois nada é aleatório e muito menos casual,faz parte do plano do Universo, da nossa experiência humana.Acontece que há muito pouco tempo que tomamos consciência disso, exatamente porque estamos na era da Transição Planetária e isso é uma informação extremamente importante na condução de nossas vidas.Quando acontece uma sincronicidade assim nos vemos tentados a encontrar todas as explicações possíveis, mas as sincronicidades muitas vezes só vão sendo entendidas mais à frente, quando outras coincidências significativas acontecem naquele mesmo contexto, para clarear mais ainda as histórias.Às vezes é preciso aceitar que existem coisas que não são para ser explicadas porque estão, como uma seta, só indicando um caminho e não precisam ser dissecadas. Se pararmos muito tempo em busca de explicações
    poderemos perder a magia do que está sendo mostrado… e se nos prendermos muito aos detalhes jogamos fora o significado no Todo.Uma metáfora que ilustra bem isso;

    Quando vou por uma estrada e vejo uma placa indicando a direção que eu devo seguir para chegar ao meu destino,não paro para examinar de que material é a placa e nem me perco em tentar descobrir porque ela é dessa ou daquela cor,simplesmente sigo a orientação, porque sei que vou chegar ao lugar indicado. Eu acredito que com as sincronicidades temos que agir um pouco assim; tentar entender, mas sem se prender muito às explicações racionais dos sinais;seguindo na direção que nos é mostrada com a certeza que a partir dali novas sincronicidades irão continuar nos guiando para que encontremos o que é do nosso destino.
    As sincronicidades trazem uma preciosa energia de entusiasmo e se aproveitamos esses presentes do “grande mistério”, somos encaminhados para novos lugares, novos projetos, novos amores,novas maneiras de ser e de perceber a vida.

    ***********************************************************************************************
    O que aprendemos observando as sincronicidades;
    1-Tudo que aparece em nosso caminho é útil e importante para nossa vida;
    cada uma das situações que resolvemos,prestando atenção nos sinais que recebemos, é de grande aprendizado, não só para aquele momento, mas também para vários outros na nossa vida futura;
    2-Quando fazemos do nosso trabalho um prazer, nossas chances de sucesso são muito maiores;
    3-Quando nosso objetivo vale a pena, não há nada que nos faça desistir no meio do caminho;
    4-A nossa vitória poderia beneficiar a vida de muita gente e também servir de exemplo a outras pessoas, a quem nós poderiamos ensinar tudo o que aprendemos nessa trajetória, observando.
    5-Não existe nada mais difícil de conduzir nem nada mais incerto e perigoso do que iniciar uma nova ordem das coisas, mas só assim aprendemos e realizamos a nossa experiência
    ****************************************************************************************

    “Das experiências da vida, beba mel ou fel, o que o sábio assimila é a experiência”. Hermógenes

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s