Ser um Agente Para os Arturianos, Pleiadianos…

post-07-14-1
Saudações, nós os Arturianos desejamos compartilhar uma mensagem com você dentro deste AGORA. Percebemos que muitos de vocês estão despertando de uma maneira que conseguem se lembrar melhor de suas reuniões noturnas com o seu EU superior e, também, suas reuniões noturnas conosco em nossas naves.

Às vezes, como no caso de Suzille, você acorda com uma lembrança do que aprendeu durante a sua visita. De fato, em 06 de julho de 2016 Suzille acordou ouvindo nós os Arturianos dizendo:

“Desta forma você será um agente para os Arturianos”.

Ela pegou seu diário e começou a escrever antes de perder a mensagem. A mensagem continuou com:

“O que significa ser um agente para os Arturianos ?”

“Ser um agente não é sobre o que fazer. Trata-se de quem você é…”

Quando você é um “agente para os Arturianos ou os Pleiadianos ou qualquer outro membro da sua família galáctica ou angélica, você está sendo “chamado para o serviço ativo !” Chamado para o serviço ativo “significa que você anda, fala e faz o que você ouve dentro de seus estados superiores de consciência”.

Em outras palavras, você, sua consciência e suas ações estão sintonizados para receber, aceitar e executar a instrução interior que você está recebendo a partir do seu Eu superior e/ou de qualquer ser da 5ª dimensão e além com quem você tem um alinhamento.

Com a luz superior se incorporando mais e mais profundamente em seu corpo físico, seus pensamentos, emoções, ações e questionamentos estão se tornando cada vez mais interdimensionais. Por interdimensional, queremos dizer que a sua informação interna é decorrente de uma frequência cada vez maior de realidade. Além disso, quanto maior a frequência, mais profundamente a informação viaja em seu núcleo.

Assim como a luz superior viaja naturalmente para o núcleo de Gaia, o núcleo das árvores, o núcleo de plantas e o núcleo dos animais, a luz superior viaja para o SEU núcleo.

Lembre-se, a fim de brilhar no corpo de luz que é sua verdadeira natureza, você deve permanecer profundamente aterrado no núcleo do corpo planetário de Gaia. Desta forma você pode se unir a crescente dinâmica de transmutação de toda a vida em uma frequência superior de ressonância.

Por favor, lembre-se que quando você é UM com o planeta,
Você é UM com a ascensão planetária.

Apesar de suas muitas encarnações na Terra terem ensinado para você ser cuidadoso, estas encarnações também lhe ensinaram a ser vigilante. Esta vigilância, que muitas vezes surgiu do medo, agora está surgindo não do medo, mas de amparo ao seu planeta, as pessoas, a natureza os Elementais e toda a vida em Gaia.

Conforme você desperta mais e mais, você percebe aos poucos como o planeta Terra é maravilhoso. Você também percebe o quão duramente Gaia tem sido tratada por muitos seres humanos. Claro, a “limpeza de Gaia” não ocorrerá pelos que fizeram a bagunça, que são principalmente os escuros.

A limpeza acontecerá a partir dos seres humanos despertos que são os ascendentes. Os “ascendentes” estão felizes por restaurar Gaia ao seu esplendor da 5ª dimensão porque eles serão os únicos que vão viver nesta realidade da 5ª dimensão.

Aqueles que “fizeram a bagunça” não acreditam na 5ª dimensão. Nem vão experimentar a 5ª dimensão da Terra até que eles tenham expandido sua consciência. Lembrem-se queridos pioneiros, a nova Terra não é um lugar. A nova Terra é uma frequência !

Portanto, você não vai entrar em uma nave espacial e voar para nova Terra. Em vez disso você precisará expandir sua consciência para a 5ª dimensão. Então você vai cada vez mais obter “vislumbres” da nova Terra através de suas percepções interdimensionais de clariaudiência, clarividência e clarisciência.

Estas percepções interdimensionais só podem ser ativadas quando a sua consciência ressoa com a 4ª dimensão superior e além. Nossas naves podem diminuir a frequência para a 5ª dimensão inferior, ou mesmo a 4ª dimensão superior onde aqueles que desejam nos perceber precisam estar em ressonância com a frequência de paz e amor incondicional.

No entanto, no momento em que uma pessoa mantiver qualquer má intenção, a nave vai aumentar a sua frequência de volta para a 5ª dimensão superior e desaparecer. Fazemos isso porque não temos a intenção de assustar aqueles que não despertaram ou sermos alvo dos escuros.

Portanto, nós geralmente mantemos a nossa ressonância nos sub planos médio e acima da 5ª dimensão. Quando vemos um grupo que está cheio de amor incondicional esperando lá fora para nos ver, nós podemos ou não baixar nossa frequência.

Do ponto de vista do grupo as 3ª e 4ª dimensões podem parecer seguras. No entanto, podemos facilmente perceber os escuros camuflados ou os que não acreditam em nossa existência que ficariam muito assustados.

Nossa intenção é nos comunicarmos com a humanidade em grande parte através dos representantes que têm trabalhado conosco por muitos anos. Uma vez que já temos uma “relação interdimensional” com estes seres humanos, eles estão cientes do papel que escolheram antes de assumirem sua encarnação atual.

Nós muitas vezes aguardamos um tempo para os nossos “canais”, integrarem as percepções da 5ª dimensão em suas vidas e atividades diárias. Primeiramente, eles precisam de “tempo” para se familiarizar e ganhar o domínio de seus sentidos da 5ª dimensão que estão sendo ativados cada vez mais.

Quando já são clariaudientes, eles vão nos ouvir “dizendo” a informação que estamos enviando. Aqueles que são clarividentes podem perceber nossas naves, mas ainda não são capazes de se comunicar conosco.

Também existem aqueles que são clariscientes. Eles podem sentir a nossa presença muito forte, mas não são capazes de nos ouvir ou ver. Felizmente, como todos vocês estão transmutando sua consciência e percepções para a 5ª dimensão, serão capazes de ver, ouvir e sentir ativamente a nossa presença.

A percepção de que estão inicialmente “despertando” suas habilidades psíquicas, depende da missão que você escolheu antes de assumir/vestir seu corpo terrestre. Muitas vezes, aqueles que são artistas podem inicialmente nos ver (clarividente), enquanto que aqueles que são escritores podem inicialmente nos ouvir (clariaudiência). Aqueles que são curadores e trabalhadores do corpo podem inicialmente nos sentir (clarisciente).

Então, depois que suas primeiras percepções da 5ª dimensão estiverem um pouco dominadas, você vai devagar ou rapidamente, obter o domínio de suas outras percepções. Por causa de sua dedicação em receber e aterrar a luz superior, sua lembrança das percepções superiores inatas estão vindo mais “rapidamente” em sua vida diária.

Além disso, enquanto os seres humanos antes precisavam jejuar, meditar e estudar com um guru por um longo período de seu tempo, agora muitos de vocês estão sentindo a Kundalini subindo sua coluna para ativar todas as qualidades inatas com que você nasceu, mas tinha esquecido.

À medida que sua consciência se expande cada vez mais para a 5ª dimensão do AGORA, não haverá “tempo”. Por isso, você não vai mais experimentar a sensação de “esperar por ALGO” (o que quer que o “ALGO” seja) entrar em seu campo de percepção.

Conforme sua consciência ressoa cada vez mais na 5ª dimensão e além, o que você esperou durante anos incontáveis e tempos de vida, estará imediatamente aqui no UM do AGORA da 5ª dimensão. E como É glorioso o AGORA !!

Muitos de vocês podem perceber campos de energia, que são realmente “bolsões da 5ª dimensão do AGORA”, em sua vida diária. Muitas vezes você vai tentar traduzir esta informação com suas percepções da 3ª e 4ª dimensão, mas não vai se encaixar.

Esta frequência superior dos campos de energia podem fazer você se sentir extremamente cansado, tentar traduzir o significado destes campos de energia pode fazer você sentir como se tivesse escalado uma montanha alta. Você está de fato, “escalando um campo de energia/montanha da 5ª dimensão”.

Você está cansado porque está tentando perceber e subir esta montanha com a sua consciência da 3ª e 4ª dimensão. Felizmente, a medida que você tenta, tenta e tenta novamente, você vai entender que está usando o sistema operacional de espaço/tempo da 3ª dimensão para escalar uma montanha da 5ª dimensão.

Portanto, você deve “colocar sua vida em ordem”, o que significa que você deve parar de fazer o que você “deve fazer” e começar a fazer o que você “ama fazer !”

Esta transição do “deve” para “ama” pode ser longa e bastante árdua, mas você vai ser capaz de examinar claramente as partes da sua vida da 3ª dimensão que já não funcionam para você. Em seguida, suas percepções da 5ª dimensão ficarão disponíveis para que você possa realmente ver, ouvir e sentir a força da vida em cada rocha, gota de água, árvore, nuvem e toda a vida.

Os Elementais aparecerão ao vivo diante de seus olhos, ouvidos e sensações, conforme você aprende a estender suas percepções para a 5ª dimensão por mais e mais tempo do que você ainda percebe como “tempo”. Mas em breve o “tempo” se tornará o AGORA e AQUI da 5ª dimensão.

É então que suas ilusões da 3ª dimensão vão começar a desaparecer, porque sua consciência revelou a verdade que você teve que “trabalhar tão duro” para encontrar em sua realidade física. Como todos sabem, as ilusões da realidade que vocês estão familiarizados estão por toda parte na 3ª / 4ª dimensão.

Felizmente seu amor incondicional inato por toda a vida, irá determinar instantaneamente o que é realmente a 5ª dimensão e você vai “absorver este amor incondicional” como um planeta com grande necessidade de água.

Em seguida, a sua expressão da 5ª dimensão pode facilmente aceitar e, simultaneamente, refletir de volta o amor incondicional para você. Inicialmente você pode não perceber o amor incondicional brilhando de volta para você, porque suas percepções da 5ª dimensão podem não estar totalmente “disponíveis”.

Portanto, seja paciente e não se esqueça de enviar bastante amor incondicional ao seu eu. A medida que você continua a “amar o seu eu incondicionalmente”, suas percepções da 5ª dimensão começarão a entrar em operação em sua vida diária.

O amor incondicional no interior do seu coração irá lembrar o seu Eu interior que você não poderia ter esta percepção da 5ª dimensão ainda porque ela ressoa em um sistema operacional totalmente diferente.

Felizmente, a cada momento no “tempo” que você “der uma espiada” na 5ª dimensão, você vai se sentir um pouco mais confiante. “Talvez esta realidade seja real, porque eu estou percebendo uma frequência que não tinha experimentado desde que saí da nave ?” Você exclama para si mesmo.

Então, a 5ª dimensão da nave, bem como a vida que você tem naquela nave, aparece em flashes na tela da sua mente.

“Isto é real ?”, Você pergunta.

“De jeito nenhum”, seu eu da 3ª dimensão responde.

Então, pouco antes de decidir simplesmente esquecer tudo e voltar ao trabalho, seu coração começa a pulsar e brilhar em sua aura, além de sua aura e expandir para abranger uma área inteira.

“O que é isto ?” seu eu da 3ª dimensão chora.

“Este É O MEU LAR!”, sussurra o seu EU da 5ª dimensão.

Ele está recebendo essa mensagem simples a partir do seu próprio EU da 5ª dimensão que faz você “um agente para os Arturianos !” Portanto, diga esta mensagem novamente e novamente.

Olhe para cima em seu céu e diga: “É O MEU LAR !”

Olhe bem para a água e diga: “É O MEU LAR !”

Vá para o seu “trabalho” e diga: “É O MEU LAR !”

Olhe para o seu bairro e diga: “É O MEU LAR !”

Olhe no rosto de todos os seres humanos, bem como o seu próprio rosto no espelho e diga:

“É O MEU LAR !”

Ser um agente para os Arturianos significa que “VOCÊ está em seu LAR”.
E onde quer que você olhe é o LAR que VOCÊ CRIOU.

É desta maneira que VOCÊ pode transmutar sua realidade da 3ª / 4ª dimensão

DE VOLTA para a realidade da 5ª dimensão que sempre existiu !

Bênçãos, nós os Arturianos e os Pleiadianos estamos com você em sua jornada.

Nos chame que vamos responder.

Se precisar de ajuda para nos encontrar, basta olhar para o seu coração

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

21 comentários em “Ser um Agente Para os Arturianos, Pleiadianos…

  1. Pingback: SER UM AGENTE PARA OS ARTURIANOS, PLEIADIANOS… | CARMEN ARABELA

  2. Pingback: Arcturianos – Ser um Agente para os Arturianos, Pleiadianos… – 09.07.2016 | Senhora de Sírius

  3. Linda mensagem, obrigada a todos os responsáveis por esse blog! Desde pequena eu anseio por um retorno ao lar, nunca me adaptei à vida na Terra e isso até me levou à depressão. Tenho despertado aos poucos mas ainda me bate uma dúvida: será que merecemos toda essa felicidade da ascensão? Somos tão maus, destruímos a Terra e se possível, destruiríamos o sistema solar. Será que ao invés da ascensão não pode vir um grande juízo final onde os extraterrestres resolvam eliminar de vez a semente ruim em que se tornaram os humanos da terra? Eu não os culparia.

    Curtir

    • Olá Pamylla

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós somos centelhas divinas aprendendo nesta parte do Universo assim como nossas irmãs e irmãos extraterrestres aprenderam em seus planetas, eles como muitos de nós também erraram, aprenderam e evoluíram, agora estão aqui para nos ajudar na ascensão merecida por grande parte da humanidade e pela nossa mãe GAIA, os outros que ainda não aprenderam vão seguir seu aprendizado em outros planetas compatíveis com sua vibração. Não existe juízo, julgamento, punição, pecado, tudo isto faz parte dos dogmas que as religiões tentam impor a sociedade pois os controladores tem medo de que despertemos para o nosso poder de seres criadores da nossa realidade e nos libertemos deste sistema que tenta nos aprisionar e esconder nossa capacidade, por isto a importância de despertarmos e agirmos em UNIDADE criando o mundo de paz, alegria, compaixão, abundância e AMOR, e pode ter certeza de que isto já está acontecendo, em pouco tempo veremos tudo isto se manifestar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Andressa

      Realmente muito bonita, cada vez mais eles tem nos brindado com belas mensagens, nos conclamando a elevarmos nossa vibração, este é o nosso objetivo e aos poucos a humanidade está despertando e melhorando sua forma de convivência com todos, inclusive nossa mãe GAIA, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e fazendo parte deste grande plano de ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Desde muito cedo eu tenho o terceiro olho aberto, vejo, escuto e sinto. Mas nunca tinha para pra pensar em contatos extraterrestres. Até que diversas raças começaram a aparecer para mim fisicamente. Contudo, recentemente algo dentro de mim, esta gritando, me falando que estou tendo contato com seres que não são desse planeta. Mas por mais que tente me lembrar a unica coisa que consigo me lembrar é do que senti “fora da zona de conforto” quando estava com eles, o medo do desconhecido, a diferença de seus corpos, e o frio que o lugar é que só aumenta a tenção. Gostaria de poder me lembrar claramente das coisas ocorridas, estou pensando em até frequentar uma sessão de hipnose pra tentar me lembrar. Seja o que for que aconteceu la, o que sinto com mais força com toda a certeza é o desejo de ve-los novamente (não os seres capitados pelo terceiro olho, e sim os extraterrestre).

    Curtir

    • Olá Sathk

      Quando o terceiro olho (visão psíquica) está aberto nós enxergamos seres de outra vibração/dimensão entre eles os extraterrestres, por isto a importância de sempre vibrar positivamente e usar seu livre arbítrio declarando que deseja contato somente com seres benevolentes, lembrando sempre de deixar o medo de lado e expressar amor. Se for para o teu bem as experiências que você teve vão se repetir mais vezes e de forma mais nítida.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Gilvalda

      São perguntas que quando respondidas trazem paz ao nosso espírito, nós da Luz é Invencível agradecemos pela sua presença e luz que compartilha com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Boa tarde. Claro que Eu quero, tive uma passagens pelo Livro do Conhecimento, fiz a escrita até o fascículo 24, depois não tive Energia para ir à frente ou continuar, e hoje alguém me direcionou para ler este artigo. Obrigado. Paz e Luz sempre em seus dias. .

    Curtir

    • Olá João

      Nossos caminhos muitas vezes são traçados de forma “misteriosa” que nos encaminham ao que serve melhor ao nosso aprendizado e crescimento espiritual, são as forças benevolentes atuando através de sincronicidades nos conduzindo a evolução, nós da Luz é Invencível agradecemos por estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano do despertar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Dionilson

      Nós da Luz é Invencível agradecemos pelo seu retorno, pois isto indica que estamos cumprindo a missão que nos propomos de disponibilizar informações que auxiliem no despertar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Rosi

      Obrigado pelo comentário.

      Este sentimento vibra profundamente no interior de cada um de nós, é aquela saudade de casa que não sabemos onde é, mas sentimos que lá é bem melhor, sabemos intuitivamente que o tempo do nosso retorno está se aproximando, até lá vamos fazendo o melhor que podemos cumprindo a missão que nos cabe.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

        • Olá Rosi

          Nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e fazendo parte desta jornada de evolução.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  6. Dario bom dia,
    Interessante que o fenômeno paranormal que anteriormente era apenas pesquisado por religiosos, espíritas, parapsicólogos, etc., começaram a fazer parte da pesquisa ufológica. Com a introdução da possibilidade de contatos psíquicos e mentais com os irmãos extraterrestres, a ufologia teve um novo rumo e uma abertura maior para a concepção da vida extraterrestre.Antigamente os pesquisadores tinham ressalvas em misturar ufologia e espiritualidade, principalmente essa controvertida questão da mediunidade(contatos em sonhos,visões e clariaudiência) e paranormalidade. Todos tinham muito medo de perder o caráter sério e científico da já desacreditada ufologia. Até hoje, muitos pesquisadores relutam em aceitar e, até mesmo, em pesquisar tais possibilidades.De meu ponto de vista, é imprescindível que os pesquisadores tenham uma postura mais transcendental, para compreender o fenômeno extraterrestre em sua totalidade. A espiritualidade é uma porta para a compreensão de nós próprios e de nossa natureza cósmica. É necessário estar muito bem preparado interiormente para entrar em contato direto com os ETs e é de extrema importância o crescimento individual da consciência, para que assim possamos compreender melhor as naturezas intrínsecas dos irmãos extraterrestres.
    *****************************************************************************************************************
    “Assim podemos conceituar os seres extraterrestres como irmãos cósmicos, porém hoje, atuando em mundos e dimensões diferentes da nossa, em seus avançados estados de consciência com relação à nossa atual condição.Pelos conceitos espirituais aqui estabelecidos, sómente as raças que estão atuando em planos densos e em estados de individualização de suas consciências maiores, perdem as suas relações com as dimensões superiores. Essa situação está intimamente ligada com Projetos planetários da horda em questão e, no caso do atual Projeto Terra, observamos a total perda de consciência em relação à nossa origem cósmica.Em um de meus contatos com um extraterrestre,perguntei á ele;”QUEM É VOCÊ? DE ONDE VOCÊ VEM? E O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI NESTE PLANETA?” E ele me respondeu;-“” Você me perguntou quem sou, e eu digo que você só poderá compreender totalmente minha natureza quando compreender a sua própria natureza. Quando compreender quem você é, poderá então compreender quem sou. Agora, quanto à minha origem cósmica, da mesma forma eu lhe respondo: só poderá compreender minha origem cósmica quando conhecer e compreender a sua própria origem. Quando compreender de onde você vem poderá compreender de onde realmente eu venho. Poderia apontar para você essa ou aquela estrela no céu, mas isso não seria a realidade, nem tão pouco a verdade maior das coisas. Agora, quanto ao motivo que nos traz a este planeta, é muito simples. Estamos aqui para ajudá-lo, a você e a toda a humanidade da Terra, para que ela descubra quem vocês são.” (Prof Laércio da Fonseca-Os Cientistas da Nova Era)

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela parceria, pela amizade e pela presença luminosa.

      É uma grande realidade a sua colocação sobre a necessidade de integrar as habilidades psíquicas com extraterrestres, se queremos nos comunicar essencialmente deve ser por telepatia, todas estas habilidades fazem parte de uma vibração superior que precisamos desenvolver.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s