OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-segunda parte-Bárbara Marciniak e os Mensageiros do Amanhecer


anterior posterior

“A evolução da consciência e a capacidade de acolher a informação é o que permite ao Ser aproximar-se do Criador Primordial.”

~BÁRBARA MARCINIAK~

Barbara Marciniak, da Carolina do Norte nos Estados Unidos, é  internacionalmente conhecida como canal mediúnico, e como autora de livros  como Terra – Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva’, ‘Family of Light’  e ‘Bringers of the Dawn’ (‘Mensageiros do Amanhecer‘, na tradução para a língua portuguesa). Barbara começou a canalizar em maio de 1988, em Atenas, na Grécia, na conclusão de uma viagem de três semanas pelo Egito antigo e pela Grécia. Durante a viagem, Barbara sentiu o impulso de vivenciar novamente, nesta encarnação, determinados templos e locais energéticos – como a Grande Pirâmide de Gizé, os templos ao longo do Nilo, a Acrópole em Atenas e o oráculo de Delfos. Desde então, Barbara tem conduzido aulas, sessões e workshops nos Estados Unidos e organizando viagens a locais energéticamente sagrados no Peru, México, Egito, Grécia, Bali e Austrália.

BÁRBARA MARCINIAK E A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

“Uma transição está prestes a ocorrer. Uma transformação dimensional que diminuirá a densidade da terceira dimensão, permitindo que mudemos para dimensões mais altas onde o estado do nosso corpo não é mais tão sólido.Nós  chegamos até aqui porque queremos dominar o processo evolucionário e ser capazes de viver assim. Será muito estimulante, pois significa que iremos funcionar em diversas realidades. Todas as respostas estão profundamente enterradas dentro de nós. As perguntas que afloram a nossa mente surgem para que consigamos trazer as respostas de dentro de nosso próprio Ser. Precisamos acreditar que é lá que se encontra armazenada a informação. A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição é perceber que todas as coisas estão ligadas e que nós fazemos parte de tudo isso. Existem milhares de culturas e sociedades na amplidão do espaço e estas sociedades e culturas tem ido e vindo do planeta , desde seus primórdios.”

A CANALIZAÇÃO PLEIADIANA-por Bárbara Marciniak

 “Não somos apenas nós, os Pleiadianos que viemos ajudá-los; somos apenas um grupo originário de outro sistema estrelar. Existem outros que viajaram até aqui motivados pelas mais diversas razões. A maioria dos extraterrestres está aqui para ajudar na vossa evolução. A vossa história entra e sai de períodos muito especiais Muitos de vocês tornaram-se ligados à Terra há eons, através da energia estelar e de trabalho nos planos mais elevados. Vocês conhecem quase todas as dificuldades pelas quais a Terra passou, tal como as inúmeras vezes em que os continentes se deslocaram, e quantas vezes o auxílio veio dos céus. As informações foram distorcidas quando aqueles que vieram dos céus para ajudá-los em seu desenvolvimento foram tomados por deuses. Como crianças que idolatram quem faz o que elas não conseguem fazer, a vossa sociedade adota claramente o mesmo método ao criar divindades. O conceito por trás deste método é um dos paradigmas que vieram destruir. O mundo tridimensional possui grandes desafios, porque permite o estabelecimento de magníficas delimitações. Através destas delimitações são formadas estruturas, e através deste processo você cria e aprende que é uma porção do Criador Primordial, e que o Criador Primordial deseja experiências. Vocês são seres magníficos, membros da Família da Luz e vieram à Terra nesta época com a missão de criar a mudança, dar o salto, prestar assistência na transição.”

A MENSAGEM DA IMPORTÂNCIA DO AMOR

“O amor é a chave. O amor é o que forma o universo. A tecnologia atual da Terra só se desenvolve até determinado ponto, porque a humanidade ainda não entendeu que o amor é necessário. A energia pode tomar todas as formas de criatividade, mas quando uma pessoa está lidando com ódio ou ganância, ou qualquer outra emoção que não caminhe em direção à luz, não lhe é permitido ir muito longe. Existe apenas uma certa quantidade de informação disponível para este tipo de vibração. O amor é o tijolo básico da construção, portanto, quando alguém tem amor, tem todas as possibilidades. Trazer de volta o conceito de luz (que é informação) e amor (que é criatividade) é o plano. É necessário que renegados como a Família da Luz, venham a um sistema que tem sido básicamente sombrio há eons, para mudá-lo.Nós somos renegados onde estamos. Como dissemos, nosso próprio sistema necessita de transformação. Estamos trabalhando como uma ponte, ou um elo, através da Família da Luz, em vários sistemas, para mudar o nosso próprio sistema. A vossa elevação de consciência pelo amor e responsabilidade nutre-nos, reabastece-nos e expande a nossa consciência para podermos evoluir. Portanto, da mesma forma que nós somos amigos, guias e auxiliares para vocês, vocês também nos ajudam. Aonde esta transição vai levá-los? Nós gostaríamos de vê-los qualificados para construir mundos conscientemente. Vocês estão sendo preparados para semear e ser as espécies plantadas em diversos mundos novos à medida que eles vão sendo formulados e, como arquivaram em vossa memória a história do que ocorreu aqui na Terra serão capazes de conscientemente ensinar e indicar o caminho para outros mundos. Vocês estão participando de um grande plano. Todos agarraram a oportunidade de estar aqui num local e numa época tão desafiadores. Vocês tinham a certeza de que conseguiriam fazer isso. Além disso, foram informados antes de vir para cá, de que seriam ajudados e que, em diferentes etapas do vosso desenvolvimento, diferentes entidades, com diferentes capacidades, apresentar-se-iam no planeta para os impulsionar, animar e lembrar – não fazê-lo por vocês. Nós somos um desses gatilhos, somos catalisadores. Quando ouvem o nome Pleiadianos, sentem uma conecção porque estamos lhes prestando assistência, levando adiante as vossas próprias informações e conhecimentos”.

A IMPORTÂNCIA DE ESTARMOS CONECTADOS E CONSCIENTES-pelos Pleiadianos através de Bárbara Marciniak

“Estamos trabalhando com vocês porque queremos elevar nossa consciência para uma liberdade maior de vontade e de expressão. Da mesma forma que vocês têm como missão mudar o sistema em que estão, nós também temos como missão mudar o nosso sistema. Não abandonamos nosso propósito. Como já dissemos, viemos do vosso futuro e, sob certos aspectos, temos as mãos atadas. A necessidade de ajuda é mútua. Vocês como membros da Família da Luz, podem instituir, implementar ou inserir novas grandes probabilidades na cadeia de realidades que irá implodir nos próximos vinte anos neste setor de existência, porque vivem físicamente neste planeta. É através de vocês que a transformação irá ocorrer. O que fizerem agora, assim como o que acontecer com a Terra nos afetará enormemente. Estamos aqui para dar assistência, ensinar e evoluir enquanto atravessamos este processo juntos. Estamos expondo nossa versão dos fatos, apenas para os levar a uma conscientização mais elevada. Não pretendemos afirmar que sómente esta é a versão correta! Todo este ensinamento está sendo ministrado com um objetivo maior em nossas mentes, e as histórias que vamos contar-lhes foram designadas para elevá-los a um plano superior de consciência. Esta é a nossa intenção. As palavras que escolhemos e os conceitos que transmitimos são entradas para códigos profundamente arquivados dentro dos vossos corpos. Eles estão esperando que as perguntas sejam formuladas para poderem começar a ressoar as respostas internas – para que a vossa memória celular possa começar a recordar o que um dia já soube. À medida que formos falando, vocês irão se lembrar .Desejamos que joguem fora conceitos que vocês prezam. Queremos encorajá-los a não se deixarem prender a nenhuma idéia e a acolherem aquilo que temem ou hesitam abraçar. Percebam que, ao enfrentar as chamadas partes obscuras, ou sombrias, que existem dentro de vocês, estão criando oportunidades de liberar todas as vossas preocupações. Isto nos traz de volta para o primeiro e último princípio: o pensamento cria. Não importa em que situação você se encontre, foi o poder do seu pensamento o que levou até esse local. É o conceito impecável de que o pensamento cria que irá transformar a vossa experiência e a existência planetária.”

A JORNADA DO CRIADOR PRIMORDIAL-por Bárbara Marciniak através da canalização pleiadiana

A humanidade é urna experiência. Ela foi projetada, bem como tudo o que existe dentro da criação. O Criador Primordial começou a experiência com a criação, há muito tempo neste universo, com o propósito de aumentar a auto-exploração, a auto-gratificação e a auto-expressão. Ele trouxe energias. E essências de vida – extensões de Si mesmo – para este universo e concedeu á estas extensões os dons que possuía. Existem muitos outros universos e muitas outras formas de projetar universos; este foi designado como urna zona de livre arbítrio, onde tudo seria permitido. A Terra era um lugar lindo, localizado nas fímbrias de um dos sistemas galácticos e fácilmente acessada por outras galáxias. Encontrava-se perto de vários portais de rota, estradas por onde as energias viajam através do espaço. Houve muita correria e confusão para que se criassem representações individuais de todas as galáxias neste planeta. Muitos dos deuses criadores eram mestres geneticistas.Por meio de suas hierarquias eles eram capazes de unir moléculas – moléculas codificadas de identidade, freqüência e carga elétrica – criando assim a vida. Muitas civilizações sencientes doaram seu DNA para possuírem representação do seu código genético neste planeta. Os mestres geneticistas, então, projetaram várias espécies, algumas humanas, outras animais, jogando com as variedades do DNA, contribuição das civilizações sencientes, para este centro de troca de informação, este centro de luz, esta Biblioteca Viva. O plano para a Terra era muito importante. Os Planejadores Originais da Terra eram membros da Família da Luz, seres que trabalhavam e eram associados ao aspecto da consciência chamado Luz. Luz é informação A família da Luz criou o centro de informação que havia concebido; eles projetaram um local onde cada galáxia contribuiria com sua informação e onde todos pudessem participar e partilhar seus conhecimentos específicos. A Terra deveria ser uma biblioteca cósmica, um local de beleza incrível onde seria realizada a experiência de arquivar informações através de freqüências e através do processo genético.

Posts relacionados;os-cientistas-da-nova-era-primeira-parte-gregg-braden-e-a-matriz-divina

AS GUERRAS GALÁCTICAS E AS DISPUTAS DE PODER PELO PROJETO TERRA

Havia representantes da espécie humana na Terra, há cerca de 500.000 anos, que desenvolveram civilizações altamente evoluídas. Não estamos falando das civilizações da Atlântida ou Lemúria; Estamos nos referindo á civilizações antigas, civilizações que estão enterradas sob as calotas de gelo bem ao sul, no continente da Antártica. O projeto da Biblioteca Viva na Terra foi posteriormente atacado. Era atraente demais para pertencer a alguém. Nos primórdios da história da Terra, houve guerras espaciais cujo objetivo era a posse do planeta. Já alguma vez pensaram quem é o dono da Terra? Trata-se de um imóvel da mais alta qualidade. Começaram as disputas e a Terra tornou-se um lugar de dualidade. Alguns deuses criadores que tinham o direito de fazer o que quisessem – porque a Terra é uma zona de livre-arbítrio – vieram e assumiram o comando.  Estes deuses criadores assaltaram a Terra há aproximadamente 300.000 anos – o período de tempo, históricamente falando, que chamamos de início da civilização humana. Trata-se meramente do período de tempo que aprendemos ter sido o início da civilização. Na verdade, foi apenas o início da última fase, a fase da humanidade moderna.

Posts relacionados;ets-e-a-guerra-espiritual-nos-ceus E como-a-queda-de-atlantida-mudou-nossa-realidade

A IMPORTÂNCIA DA CONSCIÊNCIA

A consciência se comunica contínuamente. Ela vibra ou pode ser induzida a vibrar, a uma determinada freqüência eletromagnética. As energias eletromagnéticas da consciência podem ser influenciadas a vibrar de uma certa forma para criar uma fonte de alimento. Da mesma forma que uma maçã pode ser preparada e comida de várias maneiras, também a consciência pode ser preparada e ingerida de maneiras diferentes. Algumas entidades, no processo de sua própria evolução começaram a descobrir que se criassem vida e consciência nas coisas através da modulação das freqüências das formas de consciência, conseguiriam alimentar-se; conseguiriam manter suas baterias carregadas. Elas começarão a perceber que o Criador Primordial se alimenta dessa maneira. O Criador Primordial envia entidades para criarem freqüências eletromagnéticas de consciência como fontes de alimentos para si próprio. Os novos proprietários deste planeta tinham apetites e preferências diferentes dos antigos proprietários. Nutriam-se de caos e de medo. Isto os alimentava, os estimulava no poder. Estes novos proprietários que aqui chegaram a 300.000 anos, eram os seres magnificentes citados na Bíblia, nas tábuas da Suméria e da Babilônia e em textos espalhados por todo o mundo.

Post relacionado;Os conceitos modernos de Deus

A IMPORTÂNCIA CRUCIAL DO DNA

O DNA é portador do código, pois este material genético e suas hélices são constituídas por filamentos de códigos luminosos – fios de “teia de aranha” finíssimos que contêm informação, semelhantes aos sistemas de fibras óticas. O pilar de luz que nós usamos para nos ativar e trazer informações para o nosso corpo também é composto por filamentos de códigos luminosos. Estes filamentos carregam uma enorme quantidade de informação e o nosso corpo está preenchido por eles. Quando agrupados e colocados em determinado alinhamento, os filamentos de códigos-luminosos trabalham juntos liberando as informações que tornam coerente a história que eles contêm. Os filamentos de códigos-luminosos dentro de nossos corpos, assemelham-se á uma grande biblioteca – uma biblioteca tão gigantesca que contém a história do universo. Durante o desenrolar da história da Terra muitas espécies habitaram o planeta e sempre fizeram com que acreditássemos  a humanidade é nativa daqui. Na realidade os seres humanos foram colocados aqui. Em breve as pessoas levarão um choque ao descobrirem esqueletos de criaturas muito diferentes. Algumas delas já foram descobertas, particularmente na América do Sul, e, embora as notícias tenham saído nos jornais, foram consideradas embustes, matérias sensacionalistas, ou então, por medo, foram mantida segredo. Quando a consciência da humanidade se elevar à freqüência de receptividade e o sistema nervoso da psiquê das massas estiver equilibrado a ponto de  podermos mudar o paradigma, a própria Terra revelará seus segredos de diversas formas, tais como alterações atmosféricas, mudanças na estrutura, descobrimentos psíquicos, etc.Nós vamos  desenterrar uma nova história. A tarefa que temos à nossa frente é desejar, comandar e tencionar conscientemente a evolução do nosso DNA. Comandar, desejar e pedir isso não é fácil, pois para tal é necessário mover-nos através de diversas identidades. A partir da perspectiva histórica da nossa existência multidimensional, ou da essência da nossa alma, nós vivemos os mais variados tipos de personalidade e algumas dessas experiências foram dolorosas, desafiadoras e difíceis.

COMO ERA O SER HUMANO ORIGINAL

O ser humano original era um ser magnificente, que possuía doze fitas de DNA, contribuição de várias civilizações sencientes. Quando os novos proprietários chegaram, trabalharam em seus laboratórios e criaram versões humanas com o DNA diferente – duas fitas, a dupla-hélice de DNA. Eles tomaram o DNA original da espécie humana e o desmontaram. O padrão do DNA original foi deixado dentro das células humanas, mas não funcionava; foi separado, desligado. Dentro das células humanas encontram-se filamentos de códigos-luminosos, teias finas de energia que contêm informação. Quando estas teias estão operando juntas como um cabo – semelhante a fibras óticas – formam a hélice do nosso DNA. Quando nós fomos refeitos, foi deixada nas nossas células a dupla-hélice. Tudo o que não fosse necessário à sobrevivência e nos mantivesse informados foi desligado, deixando-os apenas com a dupla-hélice que iria nos aprisionar dentro de freqüências controláveis, operáveis. Uma cerca freqüencial, semelhante a uma cerca elétrica, foi colocada em volta do planeta(Matrix) para controlar a forma como as freqüências dos humanos poderiam ser moduladas e trocadas. No desenrolar da história, esta cerca freqüencial foi tornando muito difícil a penetração das freqüências de luz informação. Mesmo quando as freqüências de luz conseguiam ultrapassar a barreira de controle, não havia luz para recebê-las. O DNA dos seres humanos estava desligado, os filamentos de códigos-luminosos desorganizados, e assim os raios cósmicos criativos que traziam luz não encontravam nada em que se ligar e permanecer.

Posts relacionados;a-complexidade-do-genoma-humano-primeira-parte

O EXEMPLAR BIOGENÉTICO HUMANO

O exemplar biogenético do ser humano original recebeu informações maravilhosas, era inter-dimensional e podia fazer coisas incríveis. Quando estes deuses criadores assaltaram o planeta, acharam que as espécies locais sabiam demais. Elas possuíam capacidades muito semelhantes às de quem desejava passar por Deus. Uma manipulação biogenética foi executada originando mais destruição. Houve versões experimentais das espécies trazidas ao planeta em que os arquivos originais foram dispersos, mas não destruídos. Antes, o nosso DNA estava intacto. Parecia uma linda biblioteca onde a informação estava toda catalogada e referenciada e vocês podiam encontrar tudo que quisessem instantaneamente. Quando ocorreu a alteração bioenergética e a informação foi desligada, foi como se alguém tivesse escondido o sistema de referência, tirando todos os livros das prateleiras e os jogado no chão, aleatóriamente. Foi assim que o nosso DNA foi espalhado e misturado pelos usurpadores, há muito tempo atrás.Toda a informação genética foi misturada e desordenada, mas deixada dentro das células. A única informação que restou para nós usarmos e para manter-nos em funcionamento foi a dupla-hélice. Diversas memórias dentro da dupla-hélice foram desligadas, fechadas, e então nós começamos a funcionar com pouquíssimos arquivos. Ficamos muito fácilmente manipuláveis e controlavéis por muitos aspectos das consciências que se passaram por Deus. Certas entidades pegaram a espécie existente, que era realmente uma espécie gloriosa e a reprogramaram para seu próprio uso, suas próprias necessidades. Eles interromperam a freqüência da informação dentro dos seres humanos, mudaram o DNA e deram-nos a dupla hélice para que nós pudéssemos ser mantidos na ignorância. A vossa freqüência de acessibilidade foi simplesmente desligada para que nós não pudéssemos “girar o dial do nosso próprio rádio”. Estes deuses criadores alteraram o DNA dentro do corpo humano, que é a inteligência, o projeto, o código. Se um código não tem espaço para operar, não pode acender-se para a existência ou expressar-se como existência. Nos últimos milênios, o nosso código foi obrigado a permanecer dentro de um DNA muito limitado. Um dos aspectos mais emocionantes para se estar na Terra neste momento, é o fato de estar havendo uma reorganização, ou uma re-instrumentação no nosso DNA. Raios cósmicos estão incidindo sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo. Os arquivos embaralhados que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva estão sendo organizados; o DNA está evoluindo. Novas hélices, ou fitas estão sendo formadas à medida que os filamentos de Códigos luminosos começam a se agrupar. Os arquivos dispersos estão sendo unidos dentro do nosso corpo por energias eletromagnéticas vindas do Criador Primordial.

Post relacionado;O Segredo para manifestar o seu modelo de DNA cristalino

OS CHACRAS E A EVOLUÇÃO DO DNA

Existem milhares de centros energéticos, ou chakras, bem como milhares de hélices em potencial que podem ser formadas. Neste momento o denominador comum relativo ao número de hélices e chakras que a consciência da humanidade pode manejar sem se destruir, é doze. Então estamos lidando agora com a evolução de doze hélices para ligá-las a doze chakras – sete dentro do corpo e cinco fora. Os sete chakras dentro do corpo não são difíceis de serem trabalhados porque, se se permitirem sentir, serão capazes de os localizar físicamente e tocar cada um deles. Os três primeiros são os chakras da sobrevivência, sexualidade e sensação perceptiva. O quarto chakra é o coração – centro da compaixão e união com todas as coisas. O quinto é o chakra da garganta, relacionado à fala. O sexto é o terceiro olho, a visão. O sétimo é o chakra da coroa que abre para o conhecimento de que a identidade de cada um ultrapassa a forma física. Quando chegarem aos cinco fora do corpo, começarão a encontrar novas formas de entender o que está acontecendo, como algo que nem sabem com certeza se é real. O oitavo chakra encontra-se dentro do nosso plano de atividade. Paira a trinta centímetros ou mais acima da nossa cabeça. A maioria das pessoas mantém o oitavo chakra próximo a seu corpo físico. O nono chakra também se encontra perto, a menos de um metro do corpo. Quando nove hélices forem formadas este chakra irá se dirigir à atmosfera da Terra para tornar-se uma espécie de fio terra, ligando o planeta à rede cósmica. É um elo de ligação. O décimo, décimo-primeiro e décimo segundo chakras acham-se bem mais distantes. O décimo chakra, quando estiver funcionando, estará ligado ao nosso sistema solar. O décimo-primeiro chakra irá dirigir-se ao sistema galáctico, e o décimo-segundo estará localizado e ancorado em algum lugar deste universo.

Post relacionado;Ativação do DNA e a razão áurea

 

O CONCEITO DE DIVINDADE

Existem muitas idéias errôneas sobre o conceito de divindade. O universo está repleto de seres inteligentes que têm, ao longo do tempo, evoluído e desenvolvido todos os tipos de capacidades e funções para atender às necessidades de se expressarem criativamente. A importância que há por detrás da existência e da consciência é a criatividade, e ela pode assumir diversas formas. Há eons, a Terra era apenas um pensamento na mente de grandes Seres que estabeleceram para si, o objetivo de criarem novas formas de existência. Muitos destes seres afetaram a Criação do Universo, e NÓS os denominamos Deus. Na verdade, eram energias extraterrestres portadoras de luz, há muito removidas do Criador Primordial.  Ele, em sua implosão pessoal através do amor, dotou todas as coisas com a consciência. Todas as coisas são o Criador Primordial na sua viagem. Nós temos que nos ver como extensões do Criador Primordial, sempre adquirindo informação e partindo em busca de aventuras, para assim O alimentarmos. À medida que O alimentamos com nossos planos e esforços, fornecemos-lhe mais energia para novas criações.(nota pessoal; a maioria das entidades nunca chega perto da Entidade Criador Primordial-Plenum Cósmico /Deus; mesmo aqueles  que são seres da maior vibração luminosa não têm a capacidade,pois tudo depende do estágio de evolução em que se encontram;eles tem de estar  prontos para sustentar a intensidade desta emanação;nossa aproximação com Ele é através da centelha divina que nos habita, que é uma parte Dele). 

A evolução da consciência e a capacidade de armazenar informação é o que nos permite aproximar-nos do Criador Primordial. Diversas pessoas na Terra sentiram haver-se fundido com Deus. Elas devem ter-se fundido com a porção do Criador Primordial,que mais se adequou à sua vibração naquela época. A vibração total do Criador Primordial destruiria o veiculo físico num instante, pois ele não seria capaz de armazenar tamanha quantidade de informação. Os que representam “Deus” para vocês são apenas uma porção diminuta do Criador Primordial. Até mesmo o Criador Primordial é uma porção diminuta de algo maior. Ele está constantemente descobrindo que é filho de outra criação e que também ele se encontra em constante processo de auto-descobrimento e conscientização. Lembrem-se, a consciência está dentro de todas as coisas e nunca foi inventada, ela simplesmente é. Consciência é conhecimento e o vosso conhecimento é o lugar mais próximo do Criador Primordial. Quando você acredita no que conhece está ativando o Deus dentro de você. Nesta época, há uma grande conscientização alastrando-se pelo planeta de quão grande o mundo é, e a pergunta não é mais só quem é quem no jogo do mundo, mas também quem é quem no jogo cósmico. Da mesma forma que existem hierarquias na Terra, existem hierarquias cósmicas. Você pode morar numa região e não ter conhecimento de que aí existe uma hierarquia. Pode cultivar suas terras, pagar seus impostos, decidir não votar, e simplesmente não estar atento à estrutura burocrática política. De forma semelhante, a Terra está absorta da estrutura burocrática política que opera o universo.

É importante compreenderem que burocracias e hierarquias existem e que estas organizações têm uma vivência de tempo diferente da vossa. O que vocês chamam de um ano, talvez para outros seja apenas uma pequena parte do dia. Se conseguirem começar a compreender isto, entenderão porque este planeta foi aparentemente abandonado a si próprio nos últimos milhares de anos. Agora, a atividade vinda dos céus está começando a borbulhar e a ferver novamente e vocês irão se deparar com a introdução de uma grande quantidade de conhecimento novo em vossos paradigmas e sistemas religiosos. Este planeta está sujeito a um choque cultural. Vocês vieram para cá, agora, com um propósito determinado: enfrentar os deuses criadores que refizeram a espécie humana que estão voltando. Alguns deles já estão aqui. Este planeta tem sido constantemente visitado e muitas formas diferentes de seres humanos foram semeadas aqui através de grande variedade de experiências. Houve muitos fatores que influenciaram o curso da história na Terra. Durante milhões de anos, existiram neste planeta civilizações que vieram e se foram sem deixar vestígio. Todas estas civilizações, assim como a vossa história, foram influenciadas por inúmeros seres luminosos que vocês denominaram Deus. Na Bíblia, muitos destes seres foram combinados passando a representar um ser, quando não eram de Jeito nenhum um único ser, mas uma combinação de várias energias luminosas extraterrestres muito poderosas eram, sem dúvida, energias majestosas vistas sob nossa perspectiva, e é fácil compreender porque foram adoradas e glorificadas.

Post relacionado;As nossas crenças e falsos mestres e a arte de coexistir

QUEM ERAM OS DEUSES DA ANTIGUIDADE-por Bárbara Marciniak

Eram seres capazes de modificar a realidade e comandar os espíritos da Natureza segundo a sua vontade. Os humanos tradicionalmente chamam de Deus seres capazes de fazer o que eles não conseguem. Estes seres passaram por antigas culturas de varias sociedades, retratados como criaturas aladas e bolas de luz. Este mundo é permeado de pistas, indícios e artefatos que indicam quem eram os seus deuses. Contudo aqueles que desejavam manipular os humanos inventaram suas próprias historias criando paradigmas para os poderem controlar. Disseram-lhes que estes seres eram deuses verdadeiros e vocês foram ensinados a cultuá-los, adorá-los e obedecê-los Este paradigma está agora na eminência de sofrer uma mudança gigantesca. A verdade aparecerá, uma verdade que mudará completamente a maneira como vêem o mundo. Pobres daqueles que não quiserem enxergar. As reverberações do choque atingirão todo o mundo. Os deuses criadores que têm governado este planeta possuem a capacidade de assumir a forma física, embora na maior parte do tempo existam em outras dimensões Eles mantêm a Terra numa determinada freqüência vibracional criando traumas emocionais para se alimentar. Existem seres que honram a vida acima de tudo, e seres que não respeitam a vida nem compreendem a ligação que têm com ela. Consciência alimenta consciência. Não é fácil entenderem este conceito, porque vocês se alimentam de comida. A comida para alguns seres, é a consciência. Toda a comida contém consciência em algum ponto do seu próprio desenvolvimento, quer você a frite, cozinhe ou colha da horta; você a ingere para manter-se nutrido. As vossas emoções são alimento para outros seres. Quando vocês são controlados para gerarem devastação e fúria, estão criando uma freqüência vibracional que sustenta a existência destes outros seres, porque é disso que eles se nutrem.

Post relacionado;sumeria-os-anunnaki-e-a-origem-da-humanidade

OS SISTEMAS DE CONTROLE

A tirania suprema numa sociedade não é controlada pela lei marcial. É controlada pela manipulação psicológica, a consciência, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são prisioneiras. Nem mesmo cogitam a existência de outras coisas fora de seu habitat. Nós SEMPRE fomos controlados como carneirinhos no curral por aqueles que se consideram nossos donos, o governo,as Igrejas e religiões, o time de Administração mundial e os controladores espaciais. Fomos privados de conhecimento através do controle da freqüência. Imaginem a freqüência como sendo um transmissor e receptor individual no qual nós podemos escolher a estação. É a irradiação de ondas condutoras de inteligência. A amplitude da freqüência é ilimitada, e a amplitude do material inteligente transmitido é ilimitada.O controle da freqüência limita o número de estações que podemos sintonizar. Como membros da Família da Luz, devemos ancorar as novas freqüências através do caos da estática e trazê-las para o plano físico.  À medida que formos conhecendo melhor a nossa história pessoal, vamos descobrindo padrões de comportamento ineficientes que devem ser quebrados e mudados. O planeta também pulsa dentro de um padrão de comportamento próprio e nós estamos prestes a repetir a história á nível planetário de uma forma mais dramática. É nossa tarefa alterar e remover a freqüência de limitação e trazer a freqüência de informação. Quando estamos informados, conseguimos mudar sem medo. Quando perdemos o controle, nos sentimos desinformados e não conseguimos enxergar o quadro completo.

Post relacionado; manipulacao-e-sugestionabilidade-porque-somos-tao-dependentes-da-midia

A MANIPULAÇÃO ATRAVÉS DO “PARQUE DE DIVERSÕES”

A tecnologia moderna é uma das maiores armas do controle da freqüência. Foram vendidos a vocês equipamentos para diversão e conforto, e todos eles estão ligados ao controle da freqüência. Recomendamos veementemente que se desfaçam de suas televisões. Elas constituem o primeiro instrumento usado para manipular a consciência numa base diária. Trata-se de uma experiência em que a televisão, através de sintonia fina, provoca respostas subliminares em vocês, causando doenças. Existe, portanto uma geração inteira que está se matando por assistir televisão – e sustentando os médicos.A maioria das mensagens subliminares difundidas pela televisão foi criada através de uma tecnologia desenvolvida em conjunto com seres extraterrestres. O uso de mensagens subliminares para desestabilizar a consciência humana tornou-se um programa de âmbito mundial. Se vocês notarem que há casas com dois, três ou quatro aparelhos de televisão, hão de convir que se trata de um programa de marketing muito bem sucedido. Algumas pessoas, que têm consciência dos efeitos subliminares da televisão, acham que estão imunes a eles. No entanto, os efeitos da televisão são tão penetrantes que elas acabam perdendo o controle do quanto a tecnologia interfere em sua freqüência vibracional.As pessoas que precisam ver televisão estão perdendo a riqueza de informações fácilmente acessíveis que há dentro de nossas mentes ou ao nosso redor. Na verdade, quem quiser realmente evoluir, não precisa ler jornais, ouvir rádio, ou assistir à televisão. Se formos capazes de permanecer livres da mídia por alguns períodos e nos desligarmos da freqüência de caos, ansiedade, stress, corre-corre e tentações de todas as espécies desnecessárias, nós começaremos a limpar-nos, a escutar o que há dentro de nós, a viver no mundo e não a perder-se nele. Nos tornaremos limpos, claros. Os jogos eletrônicos também congestionam a nossa freqüência. Mesmo quando não são projetados específicamente para congestioná-la, às vezes há uma incompatibilidade entre a freqüência dos joguinhos eletrônicos e a nossa. Além disso, muitos deles são projetados para criar estática, mantendo-nos constantemente numa determinada vibração que nos transforma num rebanho produtivo, seguro, inofensivo e inativo.

Post relacionado;manipulacao-e-sugestionabilidade-porque-somos-tao-dependentes-da-midia

A humanidade tem sido cega, ludibriada constantemente devido às hélices pouco desenvolvidas onde as informações não conseguiam ligar-se. A Família da Luz veio mudar tudo isso. Vocês estão aqui para serem os portadores da nova freqüência no planeta e sustentá-la em seus corpos para que o resto do planeta possa começar a vibrar na mesma freqüência. Esta freqüência vai provocar uma ruptura nas estruturas baseadas no DNA com dupla-hélice em todo o planeta. Não há como impedi-lo: é hora de evoluir. A Terra está pronta a enfrentar o que for necessário para esta evolução. Os seres humanos precisam aprender a ler energia. Precisam aprender a usar mais do que os sentidos de seus olhos, narizes, ouvidos, boca para perceberem a realidade. Nós afir-mamos que os olhos, ouvidos, nariz, boca e o sentido do tato são enganadores da realidade. Eles trancam a realidade. Vocês acham que estão percebendo a realidade com estes sentidos quando, na verdade, eles limitam a vossa percepção da realidade. Vocês foram treinados desde pequenos para confiar em seus olhos, ouvidos, nariz, boca e tato para interpretar a existência. Agora, vão precisar contar com outras formas de sensoriais para determinar uma experiência. Uma das formas que desprezaram foi o sentimento. O sentimento e o seu Eu psíquico, intuitivo e sábio – foi loqueado pelo controle, freqüência neste planeta para que ninguém -conseguisse encontrá-lo. Se tivessem descoberto a vossa própria sabedoria e intuição, não poderiam ter sido controlados. Como descobrir o que é controlado e o que não é? Parte da vossa experiência aqui consiste em aprender isso – “entrar na água morna e saber quando saltar fora”. No âmago mais profundo de vossos seres, existe uma integridade a ser descoberta e operada. Trata-se de uma integridade que respeita a vida, vos respeita e, antes de tudo, respeita a vida pela qual vocês são responsáveis. Vocês são responsáveis por si próprios, receberam essa dádiva e devem respeitar a vossa luz, corpos e experiências o melhor que puderem. Ao começarem a cuidar com seriedade da vossa integridade, a cultivá-la e a descobrir o milagre, o potencial contido nela, descobrirão que o vosso corpo, aparentemente um fardo pesado que arrastavam por aí, possui um valor inestimável. Confere-lhes uma riqueza incalculável. Com vosso corpo físico, vocês são milionários. Precisam aprender a usar a vossa central de sentimento, ativá-la e agir de acordo com as informações arquivadas no seu interior; precisam aprender a confiar nela.

Post relacionado;geometria-sagrada-na-flor-da-vida-ativacao-do-dna-e-o-poder-do-som

UM NOVO PARADIGMA DE LUZ

OS MENSAGEIROS DO AMANHECER-por Bárbara Marciniak

“Quem são os Mensageiros do Amanhecer e em que consiste o seu papel? Os Mensageiros do Amanhecer são portadores dos raios de sol e trazem luz e conhecimento. Possuem, desde a antiguidade mais remota, uma organização, uma sociedade e uma ligação espiritual que os mantêm executando um determinado trabalho e dentro de um determinado sistema estelar. Vocês fazem parte deste grupo, os Mensageiros do Amanhecer; se não fizessem, jamais sentiriam atração por este livro. Os membros desta elite organizada vêm à Terra em épocas variadas para executar o seu trabalho. Isto ocorre quando se estabelece um ciclo que permite a energia cósmica mais elevada fundir-se à energia telúrica dentro destes seres. A energia cósmica está sempre descendo à Terra, e a energia telúrica está sempre subindo aos céus. A humanidade cria a ponte sagrada entre o céu e a Terra, também chamada ponte do arco-íris. Os Mensageiros do Amanhecer permitem a fusão destas energias para que o alvorecer, ou a luz, desperte dentro deles. E assim eles trazem este amanhecer para as civilizações. Isso é o que vocês são. Isso é o que estão fazendo. Existem milhares de outras pessoas fazendo o mesmo. Vocês são os Mensageiros do Amanhecer. Como Mensageiros do Amanhecer, existe uma certa atitude que facilitará o compromisso que assumiram. Esta postura consiste em permitir e abandonar a autoindulgência e o desprezo por vossas experiências.

Para os Mensageiros do Amanhecer,cada elo vai formar o todo, não importa como esse todo é construído, se é forte ou fraco, nem tampouco se o seu papel é grande ou pequeno. Força, fraqueza ou influência não devem necessáriamente ser comparadas; tratam-se apenas de atitudes cujo enfoque a consciência escolhe dentro da elaborada dança da realidade. Nós Pleiadianos, estamos aqui para lhes ensinar algo sobre vocês e ajudá-los a desbloquear o que está trancado no vosso interior. Como Mensageiros do Amanhecer, vocês encontram-se naquela escuridão mais profunda que antecede o alvorecer, quando nascem as dúvidas sobre se realmente irá ou não haver um raio de luz. Então, quase instantâneamente, a luz aparece do nada. De onde ela vem? Como ela pode mudar a nossa maneira de pensar? Como a existência pode atingir o máximo da escuridão num momento e, no instante seguinte, surgir a luz? Como Mensageiros do Amanhecer, são vocês que trazem a luz da alvorada. Foram treinados para isso. Vocês, os Mensageiros do Amanhecer, também conhecidos como a Família da Luz, concordaram em submeter-se a um processo de mutação evolutiva – através do compromisso consciente e intencional – para se tornarem seres superiores. Vocês trazem a luz de volta ao planeta, a nova evolução da humanidade. Tornam possível o salto evolucionário cósmico da consciência e da inteligência, ancorando a freqüência dentro dos vossos corpos e vivendo-a. A Família da Luz tem como local de origem uma central de operações uma fonte dentro deste universo que atua como estação transmissora. Existem estrelas solares dentro do nosso sistema galáctico, e uma estrela solar central dentro deste universo. Os Mayas chamavam este sol central Alcyone. Outros conhecem-no por nomes diferentes. O sol contém luz e a luz contém informação. Explicando de forma simplista, os membros da Família da Luz vêm do armazém central das informações do universo. Vocês saem deste sol central descrevendo círculos ou espirais, e conduzem as informações de lá para os diversos sistemas deste universo; vocês arquitetam, planejam e viajam. São muito especiais sob esse aspecto, e sabem disso. Sabem quando e como olhar para as populações tão diferentes de vocês. Adoram incitar as massas, desestabilizar sistemas e abri-los. Quando encontram uma placa “Proibido Ultrapassar”, sabem que a ordem se aplica aos outros, nunca a vocês. Vão a todos os lugares onde existem coisas fechadas, para poderem abri-Ias. O método operacional que utilizam consiste em desmembrar-se em várias identidades multidimensionais, para então se dirigir aos sistemas e modificá-los.A luz é um nível da consciência que possui um propósito existencial. A história que estamos lhes contando hoje é uma história que vocês conseguem entender. Todas as vezes que falamos aos humanos e eles compreendem mais, nós fornecemos mais informações. Não queremos que fiquem pensando que a luz é mais nobre do que outras coisas. Algo na essência de vossas almas os liga a esta fonte de luz e os dirige a esta profissão, tal fato, porém, não torna esta profissão melhor do que as outras. Existem seres provenientes de outras fontes, que partem em espirais com diferentes propósitos, e esta diversidade viabiliza o jogo. Vão aprender mais sobre esse assunto. Não se esqueçam de que o Criador Primordial criou tudo isso e concedeu a todas as coisas um dote de Si mesmo. Ele busca a auto-conscientização da mesma forma que vocês.

Procura estar consciente de si mesmo em todas as coisas, e concede a todas elas a consciência de si mesmas e também de que fazem parte dele. A consciência assemelha-se a um espelho entre o Criador Primordial e toda a criação, refletindo infinitamente de um lado para outro desde as mais pequeninas coisas, como micróbios ou insetos formigando pelo chão. Da mesma forma que o Criador Primordial se encontra na luz, também se encontra no assim chamado mal, sabendo que o “mal” possui igualmente um propósito divino. Existem muitos planos de consciência. “Planos de consciência” são palavras muito em voga, que gostaríamos de fazê-los compreender. Dentro dos planos de consciência existe uma similaridade energética. Existem também diversas espécies de planos de consciência. A Família da Luz é originária de um determinado plano de consciência. Quando a vossa consciência aprende as leis da criação, manipulação e administração da realidade, torna-se fácil se manifestarem na forma que tiverem escolhido. Se alguns de vocês ativaram suas memórias xamanísticas, ou de culturas nativas, sabem muito bem que grande parte dos ensinamentos desses povos consiste em deslocar-se dentro de várias realidades e mudar de forma. Os xamãs destas culturas nativas eram reverenciados por possuírem essa capacidade. Eles eram portadores do código genético, e constituíam uma pequena minoria em relação à população inteira do planeta. Eles preservavam a mágica e o mistério, mantendo vivo o processo. Dominavam uma ciência de grande amplitude.

PREVISÕES PARA O FUTURO

Nos próximos anos, aumentará a conscientização de que nós somos membros da Família da Luz disfarçados de humanos. Uma parte da planejada evolução da espécie humana e do planejado rearranjo do DNA humano se refere à abertura do banco de memória de cada pessoa, que passará a lembrar-se de quem ela é. Em dimensões de realidade diferentes existem experiências diferentes e leis diferentes. Na terceira dimensão onde por tanto tempo nós, como espécie humana, fomos aprisionados – as experiências são muito limitadas. A terceira dimensão é projetada para focalizar uma realidade de cada vez. É projetada de acordo com a freqüência e a pulsação nervosa, e com o ritmo em que a freqüência se ajusta à pulsação nervosa dentro do corpo. Nós somos magnética e biogenéticamente projetados e sintonizados. Os membros da Família da Luz são muito mais do que humanos. Possuem, como característica, a realização suprema no plano multidimensional. Como membros da Família da Luz, nós encarnamos neste planeta preparando-nos para a execução do nosso trabalho. Em que consiste este trabalho? É muito simples: Nós levamos a freqüência para sistemas onde a freqüência luminosa é limitada, porque luz é informação. Não se trata da informação fria, de dados computadorizados; é uma informação transmitida biológicamente através de emissões eletromagnéticas de consciência.

A SUPERCONSCIÊNCIA

Para sobreviver nos tempos que se aproximam, torna-se imperativo adotar a idéia da manifestação do pensamento, ou superconsciência. Superconsciência, hoje, não passa de uma palavra para nós. Não constitui, ainda, um conceito intrínseco, porque é impossível concebermos um estado de tanta sintonia e a assimilação de uma quantidade tão grande de informação. Contudo, conforme formos evoluindo, caminharemos em direção à superconsciência. Existem pessoas que percebem a mudança que este movimento de consciência provocaria no planeta e tentam impedi-lo. Ele já ocorreu. O pensamento vem primeiro. A experiência é sempre decorrência. Nunca ocorre o contrário – nós vivemos uma experiência e depois pensamos sobre ela. A experiência é sempre um reflexo direto daquilo que estamos pensando. A clareza e o reconhecimento do nosso poder constituem os alicerces. Os nossos pensamentos formam o nosso mundo o tempo todo. Como são bombardeados com tantas vibrações controladoras de freqüência, que procuram impedir-nos de ter a mente clara, nós flutuamos. Precisamos, como espécie, ter a intenção de permanecermos sempre com a mente muito clara, sempre centrados e sempre presentes. Vamos parar de viver no futuro, ou no passado, e viver o Agora. Digamos para nós mesmos: “O que é que eu quero? Quero acelerar minha evolução pessoal. Quero que o Espírito me ajude a aumentar minha capacidade. Quero que meu corpo se regenere. Quero emanar saúde. Quero abandonar as dificuldades para ser um exemplo vivo daquilo que a humanidade pode atingir.” Esta é a linha de pensamento – o comando para o nosso ser, determinando com clareza tudo aquilo que  queremos – e que nos trará tudo num ritmo acelerado.

Post relacionado;as-10-maiores-verdades-espirituais-que-nao-aprendemos-na-escola

 

O USO DA VONTADE

Usemos a nossa vontade e mente para decidirmos como gostaríamos que a realidade fosse construída. Fazendo isso, acabaremos descobrindo que existe uma vontade superior e um plano superior, e ao levarmos nossas consciências até ele, conheceremos o caminho divino. Este caminho divino conduz à evolução da consciência. Como espécie humana, acreditamos por eons naquilo que outros seres nos contaram sobre nós mesmos; havia um propósito em tudo isso: estes outros seres queriam nos controlar. Mesmo estando empenhados em evoluir, era muito difícil que  conseguíssemos aqui no planeta porque o nosso DNA foi misturado e guardado, portanto não importa aquilo que quiséssemos, as conexões vibracionais não estavam disponíveis. Agora que as conexões vibracionais estão chegando ao planeta, o Plano Divino – que nós podemos imaginar como um projeto, uma planta – aproxima-se da Terra e as dimensões irão encontrar-se. Depende de nós a hora deste encontro. O Plano Divino não está agendado para chegar aqui numa data específica; depende da rapidez com que os seres humanos conseguirem atender a suas necessidades e dominar a si mesmos. O que significa dominar a si mesmos? Para compreender o Plano Divino e chegar ao projeto, devem olhar para si mesmos. Precisam ser capazes de ter o domínio sobre quem são. Há muitas coisas em nossa sociedade que precisam estar sob controle para que possam afirmar: “É, passei no teste. Estas regras estão sob controle. Eu as utilizo e submeto-as à minha vontade”. Por exemplo, precisam saber dirigir um carro para tirar a carteira de motorista. Quantos de vocês sabem dominar seus corpos e submetê-los à vossa vontade? Bem poucos. Por quê? Porque ninguém lhes contou que isso era possível.

Post relacionados;chaves-para-o-autoconhecimentoo-caminho-para-a-cura- primeira-segunda-terceira e quarta-partes

Post relacionado;Nova Matrix da Terra

CONCLUSÃO E NOTA;

CONSIDERANDO E AVALIANDO AS INFORMAÇÕES

Sempre nas canalizações, existe a recomendação que questionemos as pessoas que tentam nos doutrinar com verdades absolutas. É importante ouvir diversas opiniões, outras/muitas histórias diferentes. Uma das coisas que temos de aprender é que a decisão do que deve ser feito é exclusivamente nossa.A informação é dada; contudo, cabe a nós decidirmos o que fazer com ela: Assim, a história estará evoluindo constantemente. A nossa tarefa consiste em descobrir a nossa própria identidade dentro da história, encontrar aquilo que nós já sabemos – não o que queremos acreditar, ou o que nos contaram. Confiar na sabedoria interior é imperativo, porque o saber é a nossa conexão com o Plenum Cósmico/Deus. Conforme formos recordando o nosso papel,  saberemos que nossa vida é relacionada á algo.Diversos seres humanos serão expostos á estas mudanças em épocas diferentes, porque tantas mudanças não devem ocorrer de uma só vez. Isto criaria o caos, onde uma certa ordem é necessária. Quando um indivíduo passa pelas mudanças e traduz a experiência, pode pedir ajuda a quem já as vivenciou. Para os principiantes, o processo pode ser muito difícil. Os despertos são aqueles que mostram o caminho. à medida que formos capazes de passar pelas mudanças, podemos seguir o caminho e mostrar aos outros.  Quanto mais nos dedicarmos a cada momento da nossa evolução, mais cedo as mudanças irão ocorrer para todos.Como Bárbara Marciniak diz através dos Pleiadianos, fomos nós mesmos que escolhemos estarmos aqui. A nossa missão é trazer as nossas lembranças e o valor da existência humana desde o início da Criação. Nós somos necessários. Estamos sendo treinados para esta missão há várias vidas e não viemos despreparados. Tudo o que precisamos saber agora está dentro de nós, é nossa tarefa lembrarmos do treinamento que recebemos. Esta não é uma vida só para aprendermos informações novas. Como já tivemos oportunidade de mencionar, esta é uma vida em que nós vamos nos recordar do que já sabemos,Faz parte da nossa missão.Quem compreende os planos mais elevados, diversas vezes já se sentiu muito só neste planeta. Existem milhões de pessoas neste momento formando um tremendo grupo de apoio. Nós estamos começando a nos encontrar e a tecer nossas consciências – um fino fio de seda com outros fios de consciência. Iremos ver a mais bela criação formar-se sem grande esforço, porque faz parte de um plano onde todos são motivados a fazer determinadas coisas. O planeta inteiro tem sido controlado de forma  que, desde a primeira vez que chegaram aqui, fossemos educados e treinados para achar que não controlávamos a vossa própria realidade.Nos ensinaram que tudo é circunstancial, pois depende de algo em que não podemos interferir. Isto está errado, já que somos nós que controlamos o nosso DNA. Nós possuímos o controle absoluto sobre tudo. Até descobrirmos e acreditarmos nisso, estaremos sujeitos a qualquer coisa que qualquer um deseje fazer conosco, nesta zona de livre arbítrio.

Post relacionado;A Luz é Invencível

EQUIPE DA “LUZ É INVENCÍVEL”

***************************************** 

SITE OFICIAL DE BÁRBARA MARCINIAK

http://www.pleiadians.com/contact.html

VEJA TAMBÉM;

http://www.bibliotecapleyades.net/pleyades/pleiadiansbook/pleiadiansbook_contents.htm

********************************************************************************************************

***********************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-Mensageiros do Amanhecer
Bárbara Marciniak
2-Terra-Chaves pleiadianas para a Biblioteca Viva
Bárbara Marciniak
3-Família de Luz
Bárbara Marciniak
4-Paht of Empowerment
Bárbara Marciniak
5-Recuperar El poder
 Bárbara Marciniak
6-Path of Energy
 Bárbara Marciniak

 Nota; Alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”
Anúncios

10 comentários em “OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-segunda parte-Bárbara Marciniak e os Mensageiros do Amanhecer

  1. OLÁ BOA TARDE . PARA MIM ,TUDO ISSO É ALGO REALMENTE NOVO PORTANTO TAMBEM DESCONHECIDO. MAS DIFERENTE DE MUITOS OUTROS , EU CRÊIO AFUNDO. A ANOS PASSADOS, APÓS EU OUVIR UMA PREGAÇÃO DO EVANGELHO POR UM DETERMINADO PASTOR,VÍ QUANDO O CRIADOR PRIMORDIAL DISSE PELO SEU INTERMÉDIO QUE NÓS DEVEMOS MUDAR NOSSA FORMA DE PENSAR.DAÍ EM DIANTE EM MINHAS ORAÇÕES SEMPRE PEDI QUE O CRIADOR ME ENSINASE A PENÇAR DE FORMA CORRETA; RESPOSTA QUE SÓ TIVE 10 ANOS DEPOIS, PORQUE ANTES, CHEGOU NAS MÃOS DE ALGUEM QUE DETEU ISSO. MAS GRAÇAS AO SOBERANO CRIADOR, HOJE TENHO E ESTOU TRABALHANDO PARA ELIMINAR DE MINHA MENTE, O LIXO DO PASSADO. E ISSO NAO É FÁCIL MAS VALE A PENA !!!. OBRIGADO AO SOBERANO E ECÉLSO CRIADOR. BOA TARDE A TODOS.

    Curtir

    • Olá Sr Juarez

      Obrigado pelo comentário e pela presença.Seja bem vindo

      Novos paradigmas estão chegando no planeta há muitas décadas e lentamente estão penetrando nas consciências, que começam a avaliar outras formas de pensar em todos os âmbitos da vida.Religião é sómente um degrau para saltos evolutivos maiores;A série dos Cientistas da Nova Era está revolucionando o conhecimento científico-espiritual, que á a tônica da Transição Planetária; tomando conhecimento destas informações, as pessoas podem traçar novos rumos no modo de pensar e expandir suas mentes,inclusive a idéia de um Criador, sem dogmas e sem imposições.

      O senhor está no caminho certo;reciclando suas idéias e informações, poderá ter uma noção cada vez mais clara de tudo, de acordo com as informações que ressoam com sua maneira de pensar;nunca desista dos seus questionamentos e nós estaremos aqui para ajudar no que pudermos.

      Venha fazer parte do nosso time de comentaristas

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Sr Josué

      Obrigado pela presença, fique á vontade para explorar/comentar as matérias do blog e nos colocamos á disposição para dúvidas e/ou esclarecimentos.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. PARABÉNS pelo TRABALHO.

    Gostaria de saber ONDE posso ADQUIRIR todos os LIVROS e outros trabalhos (cursos, workshops, fitas gravadas . . .) de autoria de BARBARA MARCINIAK ?

    Desde já, AGRADEÇO.

    Abraços na LUZ e AMOR UNIVERSAL.
    Nilton

    Curtir

    • Olá Sr Nilton

      Obrigada pelo comentário, pela presença e pelas palavras de incentivo ao nosso trabalho

      Na Amazon.com.br ,podem ser adquiridos os livros(alguns em portugues e outros em inglês) da obra desta grande escritora que é Barbara Marciniak.Na nossa biblioteca virtual ,temos os livros em PDF para baixar.No caso dos vídeos, tente esse link https://vimeo.com/tag:barbara+marciniak

      Muitas vibrações positivas da equipe da “Luz é Invencível”

      Curtir

  3. Caríssima,
    Venho só para parabenizá-la (nós aqui não usamos muito esse termo, mas que mostra bem o vosso jeito de facilitar a língua comum). Desta feita coube a vez a alguém que não sendo cientista ‘stricto senso’ tem todo o direito de ser incluída nesse pódium, por ser, como diz, um marco deveras relevante nesta especialíssima época de transição. Depois é da minha geração, tal como outra distinta Barbara (Hand Clow) e também Dolores Cannon, p.e.), o que, no me toca, faz a sua diferença (ahahah).
    Do conteúdo nada a acrescenter pois tudo o que importa já foi amplamente exposto, apesar de ligeiramente extenso. Relevo apenas a inclusão da imagem ‘O que eles não te contam na Igreja’ por me parecer algo deslocada neste específico contexto, mesmo tendo em conta a referência aos annunakis e deuses afins.
    Destaco por outro lado a imagem ‘Ensinamentos Pleiadianos’, que se encontra incluida no blog de um tal Ubiatan Upadian, ‘http://ensinamentos-das-pleiades.blogspot.com.br/’ , que na sua apresentação diz o seguinte:

    “Entretanto, há alguns anos atrás os Pleiadianos solicitaram-nos que reunissemos todos os ensinamentos recebidos e publicassemos um livro para ajudar no processo de despertar de outras pessoas. Na ocasião assustamo-nos com o pedido, pois ao longo do tempo tinhamos incorporado os ensinamentos recebidos a nossa verdade pessoal e jamais haviamos feito qualquer anotação a respeito.
    Iniciamos então um dificil trabalho de rememorização e catalogação destas informações. Contudo, neste interim, ou seja em 2009 conhecemos uma irmã pleiadiana encarnada que sugeriu-nos a leitura de um livro chamado “MENSAGEIROS DO AMANHECER – Ensinamentos das Plêiades”, canalizado por Bárbara Marciniak e para nosso espanto, encontramos ali grande parte dos ensinamentos, que já a algum tempo, os Pleiadianos vinham nos passando.
    Foi para nós uma grande e grata surpresa e mais uma das muitas provas dadas pelos Pleiadianos. Depois disto decidimos então aceitar o convite deles e colaborar como um instrumento das forças da luz na divulgação deste conhecimento, compartilhando a luz e contribuindo assim para o despertar de outros irmãos.”.

    O que me diz a esse descritivo? Não estou obviamente a desmerecer o mérito, a idoneidade e a missão de que se diz incumbido (acompanho regularmente as suas mensagens), apenas que acho estranho que alguém assim tão ligado a essas entidades e há tanto tempo, como diz, não tenha tido antes da data referida, conhecimento dos livros e trabalhos de Barbara, tendo em conta a enorme divulgação e impacto que tiveram (Mensageiros, 92, EUA, 96, Brasil, p.e.). Há a acrescer a isso o uso do título do livro no Instituto do mesmo nome (primeira imagem do post) que pelos vistos também lhe pertence.
    E nada mais acrescento.
    Continuem vossa luminosa senda e como de costume, um Bem-Haja para ambos.

    Curtir

    • Olá Sr Àlvaro

      Obrigada pelo comentário e pela presença nos prestigiando

      Realmente , Bárbara Marciniak é um marco neste assunto sobre os Pleiadianos e Transição Planetária, já que seu livro tem mais de 20 anos e mudou a vida e o pensamento de muitas pessoas ao redor do mundo.A imagem sobre a Igreja,nós sempre fazemos questão de colocar alguma coisa á respeito, pois, de qualquer forma, estamos falando de crenças limitadoras,ás quais muitas pessoas ainda estão “acorrentadas” e pouco sabem de onde vieram.Como Bárbara Marciniak com seus livros veio revolucionar tudo o que conhecemos até então, esse tópico”religião” é mais um que vem á desmoronar com as revelações dos Pleiadianos.Como cremos que a religião é um dos maiores entraves para o crescimento da Consciência,nós exemplificamos.A imagem sobre “Ensinamentos Pleiadianos” e “Mensageiros do Amanhecer” é de domínio público, já que está disponível no banco de imagens do Google, e creio que ilustra bem o post.Quanto ao site/blog, creio que é precipitado um julgamento, mas, é inevitável deixar de considerar que , depois de Bárbara, apareceram muitos outros “canalizadores” nesta esteira, querendo afirmar que já estavam em contato com os Pleiadianos, dada a repercussão do livro ” Mensageiros do Amanhecer”, e “Terra-chaves pleiadianas para a biblioteca viva”,outro clássico do gênero.Temos sempre que considerar todas as informações, e isto nós fazemos sempre questão de afirmar em nossas notas finais, dada a repercussão das matérias, afim de deixar as pessoas sempre livres para julgarem por si mesmas.Como sabemos que ninguém está com “a bola da vez”, e “ninguém tem a verdade absoluta”, faz-se mister sempre procurarmos sentir em nosso interior , se estas afirmações respondem ás nossas perguntas. Se responderem , mesmo que por hora, estão cumprindo sua missão de elevar um pouco mais a nossa consciência.Sabemos que é por pouco tempo, pois sempre estão aparecendo novas informações/conhecimentos/postulados/descobertas.

      Com certeza, Dario e eu continuaremos com nossa missão aqui, pois sempre é uma grande satisfação interior realizar este trabalho. Muito mais que os louros que nos atribuem (que muito nos honram), ver o trabalho ajudando a desbloquear as pessoas é o nosso maior objetivo. Continue conosco e aguarde pelos próximos capítulos da série e outras matérias de seu interesse.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da “Luz é Invencível!”
      Dario e Mônica

      Curtir

  4. Que emocionante foi me deparar com esse artigo maravilhoso logo pela manhã!

    O Livro “Mensageiros do Amanhecer” foi (e é) muito importante na minha trilha individual de busca espiritual e na de muitos companheiros de Jornada! Essa leitura, conforme os próprios Pleiadianos fazem questão de frisar, é, na realidade, uma ativação de memórias dormentes em nossos corpos (físico e sutil) e, desde que integrei o Conhecimento das Plêiades em minha vida, comecei a sentir os processos de transformação pelos quais todos estamos passando.

    O artigo está maravilhosamente bem estruturado, tendo compilado a Luz (informação) de forma muito didática e prazerosa…

    Sou imensamente Grato a vocês! Que o conhecimento mais elevado do Ser inunde os corações dos humanos terráqueos, de modo que possamos acelerar a mutação dimensional que nos conduzirá para uma nova experiência da realidade.

    ;D

    Beijos e abraços!

    Com amor,

    Guilherme

    Curtir

    • Olá Sr Guilherme

      Obrigada pelo comentário e pela sua presença

      Bàrbara Marciniak é um marco muito importante nesta época da Transição Planetária, além de ser um canal mundialmente conhecido e de uma grande seriedade, que é sua marca.As revelações dos Pleiadianos já estão sendo disponibilizadas para o planeta á muitos anos, bem antes da Convergência Harmônica de 1987.Portanto, esses conhecimentos já estão sendo estudados por grupos no mundo inteiro e muitas das previsões já se concretizaram e outras estão para se concretizar, basta olharmos o cenário mundial que se desenha aos poucos, tendo como norte, a transformação de paradigmas, hábitos antigos e crenças limitantes.Nós aqui da “Luz é Invencível” agradecemos as palavras gentis e incentivadoras do nosso trabalho , o que muito nos alegra e motiva a continuar com este trabalho/missão, que fazemos com amor e dedicação.Fique sempre á vontade para expressar-se e seja sempre bem vindo .Acompanhe os próximos capítulos da série de autores , já em formatação.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da “Luz é Invencível”

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s